Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
Default [DUVIDA] RAZR D3 (XT920) x LG Optimus L7 (P705) - Qual Escolher?

11-10-13, 16:16 #1
duvida cruel: preciso dar um cel de presente pra patroa e estou na duvida entre os dois... como estao na mesma faixa de preço (600~700) e a muié quer um android, fui no GSMArena fazer um comparativo e fiquei mais na duvida ainda!!

aparentemente o razr ganha em processamento, bateria e é um dualchip..

o LG é melhor no quesito tela (LCD), e por incrivel que pareça, camera... (o gsmarena tem um comparativo de fotos de camera dos dois aparelhos que é fantastico...)

Link do comparativo do GSM arena: http://www.gsmarena.com/compare.php3...&idPhone2=4565

queria mais uma recomendação de alguem que tenha ou o LG ou o D3 pra dar uma opniao de usuario... pelos specs, ta muito proximo um do outro...

obs:
comentario de "por mais X vc pega um nexus/galaxy/qqeroutrabosta" serão parcialmente ignorados.. (ate eu consultar o preço e os specs hehe)

obs2: comentarios de android x iphone serão totalmente ignorados..





OrGg is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

11-10-13, 16:29 #2
Sem dúvidas o D3.

rog is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

11-10-13, 16:44 #3
aff para tudo
processador desse L7 é 1 core @ 1ghz
512mb ram

para
para.


pegue o D3, e caso ela não precise de 2 chips, pegue um Razr I branco (q é esse preço tb, e o branco é mais barato pq nao tem kevlar)

rockafeller is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

11-10-13, 16:47 #4
o IPS acredito que seja.

Mas o hardware bate forte em cima do LG.

rog is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

11-10-13, 16:51 #5
vi agora e o D3 nao é amoled, apenas LCD mesmo

rockafeller is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

11-10-13, 16:55 #6
http://buscando.extra.com.br/search?...core&view=grid

AHUHUAHUA
divirta-se
Em relação ao l7
Mas o d3 é legal

SsjGohan is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

11-10-13, 16:58 #7
Tenho o D3 e postei fotos no tópico das últimas aquisições.
O que mais me impressionou nele foi a duração da bateria, que é muito boa.
Não te impressiona tanto com a diferença de qualidade da câmera, nada que um filtro do photoshop não resolva e, no final das contas, tamanho em foto é documento.

E outra coisa, bota lá na foto aonde tem coisas escritas, dá bem pra perceber que, na realidade, essa câmera da LG tem esse filtro 'automático', que acaba borrando as letras. Seria um atenuante do ruído da foto, mas não indica uma qualidade melhor não.

O que eu não gosto eu acho que é algum bug do meu chip de trabalho, que ele dá um recado: "O chip foi desativado precisa reiniciar ou desligar". Isso acontece uma vez por semana, geralmente.

O que nos forums por aí falam mal, o meu não apresentou: ele tem sinal bom e a ligação não cai atoa, como algumas pessoas reclamaram.
De resto, sem reclamações. Excelente o aparelho.

Ps.: 1 GB de ram filhão, ele tá sempre rodando liso mesmo com 20 apps no background.
e filma em HD, e não em VGA.

Uma última coisa: ele tem um tamanho muito bom!
Hoje eu vejo que o meu S2 era grandalhão demais, esse daqui ficou na medida. Outra coisa, parece ser muito sólido. Eu nunca derrubei e não pretendo, mas ele tem uma boa pegada, parece resistente.


Last edited by marconds; 11-10-13 at 17:05..
marconds is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
11-10-13, 17:08 #8
rocka, nem o D3 nem o L7 sao amoled... um é TFT e o outro LCD..

realmente estava mais inclinado para o D3 pelo que tinha lido em um topico aqui (era o seu conds! hehe nao lembrava de quem era).. vou numa loja qqer esse fds e vou ver o aparelho de perto.. ta com uma promo boa a vista no MZ por 610 conto...

Muito obrigado pelas dicas!

OrGg is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
11-10-13, 21:13 #9
cara, se os dois sao mais ou menos equivalentes, veja qual tem mais a cara da sua patroa, de uma reparada no celular das amigas dela pra ver se elas preferem telas maiores, menores, opcoes de cores/capinhas, etc e tal. Ela provavelmente nao tem nem 30 anos, senao eu ja ia te adiantar que na minha faixa etaria, eu iria com o cel de tela maior, fica um inferno letra pequena nessa idade

Jeep is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

11-10-13, 21:52 #10
Jeep, mas no caso, posso dizer que o D3 é 2x melhor em desempenho.

Tem o dobro de memória e o dobro de processador. Depois ela vai encher o saco dizendo que está lento e vai perguntar se tem como resolver huahuaahu

rog is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
11-10-13, 21:59 #11
entao acho que vc ja se decidiu

eu nem fui ver o lg, d3 eu ja tinha visto é é super elogiado mesmo, achei que eles eram mais ou menos iguais mesmo.

Jeep is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:23.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.