Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Mostrar resultado da votação: O que fazer com a cidadã?
Deixar tetraplégica 2 10.53%
Derreter a face com água fervendo 4 21.05%
Amputar os dois braços na altura dos cotovelos 4 21.05%
Nada. A justiça deve ser aplicada de acordo com a lol.. ops lei 9 47.37%
Voters: 19. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
Default derreter a cara com agua fervendo, deixar tetraplegica ou...

13-10-13, 01:31 #1
VIDEO: http://mais.uol.com.br/view/14710999

Salvador: discussão no trânsito termina na morte de irmãos
Sábado, 12 de Outubro de 2013

Uma médica, que está sob custódia no hospital, teria jogado o carro intencionalmente contra a moto onde estavam as vítimas após uma discussão no trânsito. As imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que a moto passa e o carro vem atrás em alta velocidade.

http://noticias.band.uol.com.br/jorn...de-irmaos.html

meu comentario:
acho praticamente impossivel enquadra-la em homicidio doloso. vai prestar servicos comunitarios e pagar umas cestas basicas.





Fura Olho is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
13-10-13, 01:51 #2
reintegração social

Yakov is offline   Reply With Quote
look
Trooper
 

13-10-13, 02:20 #3
eh a ignorancia impregnada na raça do ser humano

look is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

13-10-13, 02:41 #4
faltou ser cubana

Blazed is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

13-10-13, 09:42 #5
O final do video do padastro que já tinha perdido os dois filhos e agora mais dois da mulher

Trash, a vida como ela é. A ignorância é foda.

K o R n is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

13-10-13, 10:39 #6
Em rp aconteceu um caso idêntico, era funcionaria pública municipal a anta, acho q tá presa ainda.
Pq impossível enquadrar em doloso?

rockafeller is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
13-10-13, 11:06 #7
lógico que é possível enquadrar como doloso, e muito provavelmente será condenada

whiplash is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
13-10-13, 11:37 #8
Ela é filiada ao PT.

Renegade is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

13-10-13, 11:49 #9
#8 vai levar rbp anonimo fagget tambem hem

os vermelhos estão na espreita.

Blazed is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
13-10-13, 12:10 #10
tem que arrumar esse negativo anonimo. nego tem que negativar co peito aberto

Yakov is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

13-10-13, 12:19 #11

o trânsito ta cada vez mais psicótico... engraçado, a sensação é que tamo regredindo, as pessoas cada vez mais parecem bestas no trânsito

marz is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

13-10-13, 12:21 #12
Só uma coisa.
É muito diferente uma pessoa que fica transtornada/irritada com uma situação e comete um crime horrendo do que outra pessoa que leva uma vida toda na criminalidade roubando/matando/estuprando.
Até nem falo tanto em tráfico, porque se fosse só a comercialização de substância ilegal eu não acho grave, o problema são os crimes em anexo: ameaça, roubo, homicídio, etc.

marconds is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

13-10-13, 12:39 #13
cara uma coisa é vc ficar putasso e meter um soco na cara do individuo num momento de calor, outra é vc ficar putasso e sair PERSEGUINDO os negos com um carro na frente de todo mundo
queria saber oq se passou no cérebro dessa mulher nos segundos em q ela estava em perseguição... em uns bons 10 segundos eu acho q dá pra vc se "tocar" q ta fazendo merda.
acho muito estranho isso, meio coisa de psicopata enrustido

rockafeller is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

13-10-13, 13:41 #14
/\ até menos de 10

Blazed is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
13-10-13, 16:43 #15
aconteceu semelhante em BH. 2 negos de moto discutiram e deram um soco no cara do carro, (ou foi no carro, não tenho ctz). o cara foi atrás e passou em cima dos dois. acho que não morreram, mas foi por MUUUITA sorte, pq eu vi as imagens do local onde o cara prensou os dois no poste, e a coisa foi feia.

Não estou dizendo que estão certos, ou justificando, mas motoqueiro é um bicho folgado, e uma hora encontram com alguém no seu dia de fúria. ai já viu a merda!

vegetous is offline   Reply With Quote
pacu
Trooper
 

13-10-13, 20:30 #16
Emanuel e Emanuela

pacu is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

14-10-13, 09:56 #17
lembro qdo passei uma semana em salvador, fiquei com muito medo da violencia gerada por discussoes la

toda discussao termina na PECHERA

dbf is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
14-10-13, 11:03 #18
entendam pq eu falo que hj sou um banana com orgulho?

os 2 caras discutiram com a mulher e como era mulher nunca imaginariam o que ia acontecer.
bah, é mulher...pode pavorar sem dó

O cara pode passar com o carro em cima do meu com um bigfoot, eu olho pro cara e falo: obrigado!


edit: agora q eu vi...achei q eram 2 caras

serjaum is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

14-10-13, 11:12 #19
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
entendam pq eu falo que hj sou um banana com orgulho?

os 2 caras discutiram com a mulher e como era mulher nunca imaginariam o que ia acontecer.
bah, é mulher...pode pavorar sem dó

O cara pode passar com o carro em cima do meu com um bigfoot, eu olho pro cara e falo: obrigado!


edit: agora q eu vi...achei q eram 2 caras
Bem aventurados os mansos, porque herdarão a terra - Mateus 5:5

Eon is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
14-10-13, 11:18 #20
agora posta aí o que o velho testamento manda fazer com a mulher

whiplash is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

14-10-13, 11:27 #21
Difícil pré julgar. Mas como o marconds falou, se a mulher tem masi de 40 anos e foi a primeira vez q fez algo assim, tem ver com calma os detalhes. Se fosse louca/surtada tava fazendo merda na adolescencia....

Mas claro q foi absurdo o q fez, nada "justifica" fazer isto. No máximo explicaria, mas não q não deva ser punida.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

14-10-13, 13:11 #22
Alguém sabe o que os motoqueiros fizeram pra causar essa ira na mulher? Ja vi casos de neguinho chutando porta, quebrando retrovisor. ..

_j5 is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

15-10-13, 08:23 #23
se a mulher tem mais de 40 anos, é médica, boa samaritana, doadora de sangue e órgãos, caridosa ao extremo, mãe adotiva de 148 criancinhas somalianas e comete uma atrocidade dessas, deveria apenas ser esquartejada em praça pública e, considerando sua vida pregressa, seus órgãos não deveriam ficar expostos na sala de estar de sua casa para preservar sua memória.

pqp galera! bandido banalizar a vida eu entendo, mas cidadãos de bem? não deixem que a repetição de casos absurdos como esse os faça pensar que isso é normal e que qualquer um de bem estaria sujeito a isso, pq só alguém que perdeu completamente a noção do que é justo, do que é certo e do que é aceitável faria isso.

uma discussão no trânsito, no máximo, deveria gerar um xingamento mais forte, como "filho da puta", jamais um atropelamento.

estamos perdendo os valores mesmo, que tristeza...

Hades is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
15-10-13, 08:31 #24
Estudou anos a fio, se tornou médica, aparentemente prosperou pois tem um carro importado para no final ficar putinha e matar nego no trânsito de bobeira.

tdf is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
15-10-13, 09:12 #25
Boa parte dos motoqueiros sao folgados, todo mundo que dirige ja cansou de ver as motos trancando os carros, e quando sao revidados chutam o carro e saem no pau cortando os carros, entendo o rage, mas nao precisa atropelar e matar haueahe.

A mina tem que se foder, algo aconteceu aqui na minha cidade com 2 colegas meus, um chuto o carro do outro, o outro perseguiu atropelo e mato, o cara que atropelo ta de boa hj, so mudou de city pq aqui nao rolava mais, mas se ficou 1 mes preso foi muito.

DALBEN is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

15-10-13, 09:36 #26
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Estudou anos a fio, se tornou médica, aparentemente prosperou pois tem um carro importado para no final ficar putinha e matar nego no trânsito de bobeira.
né?
porra ela teve tempo pra ponderar isso enquanto perseguia os caras

nem todo médico é inteligente, aparentemente.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

15-10-13, 09:50 #27
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
nem todo médico é inteligente, aparentemente.
não mesmo

eu convivo com médicos e te falo que todos são muito esforçados

inteligentes nao necessariamente

Bombastic is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
15-10-13, 09:54 #28
Dia desses eu tava no tel com mamãe e ela tava no trânsito (ela tem esquema viva-voz integrado no carro, permitido por lei, antes do rage huaehua).
Ela estava chegando no local onde eu estava, e eu tava na rua... Nisso escuto buzina dela pro motoboy e uma mini-discussão de trânsito.
Aí beleza, parou no semáforo, acabou a briga, continuo falando com ela de boa...
Quando abre o sinal o cara mete um chute no retrovisor dela e sai voado... Só que eu tava no quarteirão da frente a pé...

Já saí pra rua cheguei bicudando sem pensar aheuhaue..... E aí? Se o cara cai e morre, o que acontece? É foda...

























.
.
.

.
..
.
Na verdade o cara virou a direita no semáforo e eu fiquei na vontade... MAS E SE NÃO?! Nesses casos pode matar? REFRITAM

tdf is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

15-10-13, 10:45 #29
Caras, ninguém sabe o nível de stress que ela estava antes desse momento, aí o broder vai lá e da umas porradas no vidro do carro dela que foi de fato pouco, mas foi o que precisava pra mulher enlouquecer. O que eu já li sobre momento de fúria é que se leva pelo menos 30 segundos para que se possa raciocinar (Considerando que a pessoa TENTE raciocinar de fato) após a fúria tomar conta do elemento.
Sim, ela deve ser enquadrada como doloso e acho que ela foi culpada SIM, mas não acho que isso dá motivo pra julgar ela como pessoa, ninguém sabe o contexto da situação.

Tchesko is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

15-10-13, 11:33 #30
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
se a mulher tem mais de 40 anos, é médica, boa samaritana, doadora de sangue e órgãos, caridosa ao extremo, mãe adotiva de 148 criancinhas somalianas e comete uma atrocidade dessas, deveria apenas ser esquartejada em praça pública e, considerando sua vida pregressa, seus órgãos não deveriam ficar expostos na sala de estar de sua casa para preservar sua memória.

pqp galera! bandido banalizar a vida eu entendo, mas cidadãos de bem? não deixem que a repetição de casos absurdos como esse os faça pensar que isso é normal e que qualquer um de bem estaria sujeito a isso, pq só alguém que perdeu completamente a noção do que é justo, do que é certo e do que é aceitável faria isso.

uma discussão no trânsito, no máximo, deveria gerar um xingamento mais forte, como "filho da puta", jamais um atropelamento.

estamos perdendo os valores mesmo, que tristeza...
(1)

UFA

ShadoW is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:39.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.