Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
roadster
Banned
 

Thumbs down migrando do ios pro android lixo

24-10-16, 09:47 #1
oi amiguinhos nao sei se vcs estao sabendo da maior, mas o rocka me convenceu a comprar um android, estou com um sony Z3 com o selo rockafeler de qualidade desde o comeco de outubro.

pelo search eu achei um topico desse antigo mas ele nao abria.

ate agora eu soh estou constatando oq eu ja imaginava, a ios eh muito, MAS MUITO mais fluido q o android, o android eh confuso, sem padrao e em alguns momentos redundante. minha vontade de usar o celular esta morrendo aos poucos, e sinto q mesmo com um iphone 5 antigo lento eu me "divertia" muito mais com o fato de usar o celular, tinha varios apps besta mas eu os abria diariamente na hora q tava cagando ou atoa, eu tinha sempre algo a fazer com meu aparelho. no android eu ainda tenho as mesmas coisas mas com mecanicas diferente mais retas com menos fluidez e como eu ja falei tudo sem padrao, em um app o voltar ta em cima no outro ta embaixo ou em ambos, em um o menu ta em um lugar no outro ta em outro, enfim essa porra nao segue padrao nenhum, eh zero de intuição. e ainda tem falhas chatas q todo mundo reclamava q no ios vc ficava "preso" mas eu to me sentindo muito mais preso aqui, pq tem coisa q soh fazendo root pra eliminar e olhe lá.

o app da camera eh completamente burro e parece q o cara q fez nunca usou, pq se ele usasse ele iria perceber como eh ridiculo vc precisar destravar o celular depois de abrir a camera rapida soh pq vc quer mudar entre video e foto, sendo q o celular ja esta destravado mas vc precisa voltar pra tela de home e subir do mesmo jeito. meu deus se eu preciso fazer isso sempre q abro a camera rapida eh mais facil eu fazer isso e ja abrir o app da camera. e o botao de camera rapida nao serve pra porra nenhuma pq ele mais te atrasa do q adianta.

serio soh isso ja mostra como android eh burro pra caralho, e isso ta incomodando muito, o rocka fala " mano eh assim e pronto se adapta" nao mano eu nao me adapto e me tira do serio como uma coisa tao errada pode exsitir e ninguem reclama soh "usa e pronto"

de dentro do app da camera eu nao consigo abaixar a tela pra ajustar o brilho. no do rocka ele consegue entao isso deve ser alguma particularidade do modelo do meu aparelho q seja eh uma puta de uma falha e me deixa puto toda hora praticamente q eu tenho q usar a camera eu preciso sair dela pra conseguir ajustar o brilho, isso esta me matando.

outra coisa q esta me matando o brilho automatico da tela eh ridiculo, nao tem nada de automatico, ele simplesmente nao existe eu tenho q alterar a porra do brilho manualmente todo dia anoite na hora q eu vou dormir e todo dia cedo na hora q eu acordo, pq o aparelho burro de merda nao consegue ver q eu to na porra de um quarto escuro e me joga a porra do brilho alto.

por enquanto q eu me lembre ate agora eh "soh" isso mas tem muito mais redundâncias e falhas mortais q eu vou lembrando e postando aki.

com o tempo eu posso realmente me adaptar mas esta sendo dificil.

eu confesso q apple em termos de tecnologia depois q o tiu jobs morreu ficou pra traz, e confesso tb q agora o foco dela eh o mercado de luxo para inbecis q tem dinheiro sobrando e eu realmente nao quero ser mais um inbecil mas ta dificil e vcs tem q concordar q o android eh burro e se comparado ao ios nao tem fluidez, nao tem dinamica e nao eh amigavel.


o aparelho eh ultra rapido e grande coisas o apps abrem na hora ok isso eh otimo mas na pratica na usabilidade isso nao conta muito, pq no geral no iphone depois q apps abriam eles rodavam bem, e so demoram pra abrir mesmo.

a camera eh otima mas eh burra, o ponto alto dela eh com baixa iluminacao quase nao tem ruido, muito boa mesmo, mas em ambientes com tipo de luz variada e muitas cores o processamento dela eh ruim, nao calcula uma temperatura de cor correta e quase sempre te entrega uma imagem q vc tem q ajustar alguns paramentos como temperatura, brilho e contraste.


outra coisa ridiculamente ridicula eh o "pastao" de aplicativos aonde ficam todos seus aplicativos organizados cada hora de um jeito, meu deus q coisa sem sentido, celular nao eh computador q vc precisa organizar as coisas em pastas, sabe pq? pq ele soh tem uma porra de uma pasta entao vc nao precisa fazer uma pasta e colocar tudo la pra toda hora q vc quiser algo vc tem q abrir ela, basta vc deixar tudo no seu desktop a 1 clique e nao 2 ou mais

ja da pra perceber dai como sistema nao te induz a usar os app pq eles ficam "escondidos" em uma pasta, como se fossem algo secundario do celular mesmo e ele soh foi feito pra fazer ligacao. apps? a deixa tudo em um pastao la se o cara quiser ele q procure.

eu espero realmente conseguir contornar ou me adaptar a essas coisas em breve pq ta difícil me divertir com um aparelho "high end" ate o momento ele soh me trouxe nervossismosss e alguma alegria com as fotos noturnas e uma satisfação pequena de ter um aparelho bonito e grande em maos e só.





roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

24-10-16, 09:49 #2
ai ai

até hoje o cara não entendeu o conceito de drawer dos apps, ele acha que é uma "pasta que fica todos os aplicativos dentro"
HAHEEAHEAH
é INCONCEIVABLE pra ele outro conceito de SO que fuja minimamente do padrão do IOS, não percam tempo tentando explicar

basicamente o que ele quer dizer é que o celular é um monstro de hardware mas ele não consegue usar pq é dificil demais fazer alguma coisa diferente do q ele ta acostumado

ele também não entende que 80% do que ele disse ninguém vai entender pq é específico da ROM da sony, ele não entende que o app de camera é específico apenas para o xperia z3, assim como ele não entende que quando ele utiliza o atalho pra entrar na camera, o celular abre uma versão simplificada da câmera pois presume que você quer abrir o celular IMEDIATAMENTE pra tirar uma foto rapida, e essa versão é bem mais limitada do que quando vc entra na camera normalmente
É MUITO PRA ELE entender isso


Last edited by rockafeller; 24-10-16 at 10:02..
rockafeller is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

24-10-16, 10:01 #3
outra coisa q mostra a falta de TATO dos cara quando o assunto eh fluidez e dinamica.

o app do album precisa abrir um outro app dentro dele pra rodar os videos, eh tipo um app dentro de um app.
vc ta la vendo seu album, ai chega um video, ai vc da play ele comeca a rodar, ai vc nao quer mais ver o video e quer passar pro proximo, oq vc faz? passa o dedo e pula o video ne? NAO aqui nao aqui o conceito eh outro e o road ainda nao entendeu, aqui vc precisa VOLTAR pro album pra conseguir navegar nele, nao tem como vc pular o video sem voltar pro album, vc fica la arrastando o dedo pra pular o video como se fosse uma sequencia do seu album mas nada acontece, pq o leitor do video eh um app q abre dentro do app do albuns , sao 3 cliques ao invez de 1. GENIAL.
no iphone vc ta la vendo o video nao quer mais ver passa o dedo e pronto passa pro outro.

isso se chama FLUIR DE MANEIRA ORGANICA E INTUITIVA

parece q os cara q fazem android nao entenderam esse conceito ainda

eu aceito outro conceito de sistema oq eu nao aceito eh um conceito burro q me atrasa o lado quando devia adiantar.


Last edited by roadster; 24-10-16 at 10:09..
roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

24-10-16, 10:06 #4
ele também não entende que você pode a qualquer momento baixar outros 500 apps de album para o celular até que ele faça a frescura q vc quiser

rockafeller is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

24-10-16, 10:07 #5
Força, roadster.

Já fiz essa transição tb, me incomodava mais com o teclado android. E eu usava o "puro" no nexus 7 e tb o do sony xperia. Eu ainda gostava mais do teclado do windows phone.

Fora as pequenas travadinhas que vc é obrigado a relevar e fazem vc se importar/usar menos com o cel.

intel is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
24-10-16, 10:10 #6
fica mais fácil quando se tem o segundo grau completo

whiplash is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

24-10-16, 10:15 #7
rocka, as vezes vc nao quer soh abrir o camera rapida pra fazer uma foto, vc quer um video rapido, e ai oq acontece? vc precisa desbloquear pra fazer essa alteracao, ou seja o sistema esta impondo q vc soh tenha A FOTO RAPIDA, o video ele nao penso nisso


ok eh assim beleza mas vc nao concorda q eh imbecil? pq as vezes eu quero O VIDEO RAPIDO simples mano, e daria pra ele fazer isso eh inteligente ele fazer isso mas ele nao faz e nao tem motivo pra nao fazer, e vc nao da o braco a torcer q isso eh uma tremenda de uma cagada

e isso tudo ainda precisa fazer mesmo com cel desbloqueado, enfim eh uma porra de uma falha grotesca ele fala q vc precisa desbloquear sendo q ja esta desbloqueado mano na boa se vc nao concordar comigo q isso eh uma cagada eu parei aki vo vender e voltar pro meu iphone 5

mano na boa se vc nao der o braco a torcer vai fica dificil

eu dei o meu e to tentando mas se vc nao concordar q a falhas e a coisas q no iphone eh realmente melhor ai nao da pra ter conversa de gente, tecnica e vai fica na campo da fanboyzzisse


Last edited by roadster; 24-10-16 at 10:21..
roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

24-10-16, 10:21 #8
vc consegue fazer isso se vc quiser, te garanto

apenas não espere q as pessoas vão pegar na sua mãozinha e falar exatamente oq vc precisa saber

aposto q vc consegue mudar isso do jeito q está, APOSTO que em algum lugar tem as configs desse atalho e vc nunca nem viu e ta ai chorando

vc ta acostumado com sistema operacional pra retardado, por isso vc nao pegou o jeito ainda

rockafeller is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

24-10-16, 10:25 #9
Achei muito na cara a bait. 6/10

Something is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

24-10-16, 10:26 #10
a questao eh q eu nao deveria ter essa opcao, pq essa opcao eh a mais inteligente e ja devia ter vindo de fabrica. nao eh um opciona,l nao eh de gosto eh padrao, se vc tem um botao de camera rapida ela tem q ser rapida e funcionar tanto pra foto rapida quanto pra video rapido.

e eu to fucando nessa porra o dia inteiro pra tentar ajustar essa coisas burras mas pelo jeito o meu telecurso 2000 nao serviu pra muita coisa mesmo vou ter q voltar pro ios

roadster is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

24-10-16, 10:35 #11
rs parece q agora achei como ajustar isso

ele tem opcao do botao iniciar "desligado" desliga o botao (nao sei pq alguem iria querer isso)

iniciar e fotogragar, ele abre no fotos (estava nesse)

iniciar e video, ele abre no video

e SOMENTE INCIAR esse sim ele deixa vc mudar entre video e foto MAS ATENCAO ainda tem uma falha ele soh deixa vc mudar entre video e foto e pra mudar pro modo manual ele ainda pede pra desbloquaer MESMO ESTANDO DESBLOQUEADO e o mesmo pra mudar pros efeitos especial da camera. ou seja o botao de atalho soh serve pra fotografar no modo automatico e fazer video, se vc quiser fotografar no modo manual o atalho nao serve, ele serve vc soh tem q desbloquear a tela mesmo estando desbloqueada, ele te joga pra tela desbloqueada vc passa o dedo pra cima ai ele te joga pro manual ou seja redundância imbecil

o botao de atalho da camera devia ser realmente um atalho da camera, e nao um atalho pra uma "camera limitada"


oq ainda vai me irritar pq eu uso bastante o manual

roadster is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
24-10-16, 10:35 #12
eu gosto, mudei na boa
meu único problema com android é não saber o que usar/instalar

comprei um s7 e tenho chrome, whatsapp, instagram, facebook e waze
não consegui ainda criar necessidade pra ter mais nada

didz is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

24-10-16, 10:44 #13
olha q FILHO DA PUTA!

pqp

o cara ta chorando faz 1 mes por causa dessa porra e a solução tava la o tempo todo


ENTENDA DE UMA VEZ POR TODAS que o app que abre no atalho é OUTRO APP, NÃO É O APP COMPLETO DA CAMERA
ele faz isso pra ABRIR O MAIS RAPIDO POSSIVEL

se vc tem tempo pra usar o manual, vc tem tempo pra entrar no aplicativo normal da camera, simples

ISSO PQ A MERDA DO IPHONE NEM TEM BOTAO FISICO PRA CAMERA MUITO MENOS ATALHO, ESSE CELULAR TEM ISSO MAS É UM PROBLEMA VIU GALERA, É RUIM



fi para q ta feio
o sistema não é ruim, e acho q ja ficou claro pra todo mundo aqui a a limitação é sua e não do sistema hehehae


Last edited by rockafeller; 24-10-16 at 10:49..
rockafeller is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
24-10-16, 10:45 #14
carai mano
deixa o topic morrer
serve pra nada isso aqui

rapidiaum is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

24-10-16, 10:48 #15
errado rocka, o app q ele abre eh o mesmo.

ele te limita pra usar o manual e os efeitos por falha mesmo, pq como eu falei o cel esta destravado mas ele te joga uma msg na tela falando "pra usar esse modo vc precisar desbloquear" ai vc clica em ok ele te joga pra tela de desbloqueio e ela ja esta desbloqueada ai vc soh passa o dedo pra cima ele ja entra no manual, e isso demora pq geralmente vc ta com o cel na horizontal e ele te joga pra tela de bloqueio na vertical ai vc tem q virar o celular desbloquear oq ja esta desbloqueado ai ele vai pro manual e vc tem girar o celular denovo pra volar pra horinzontal. GENIAL


no iphone quando vc entra no atalho ele soh te limita quando vc clica no lado q fica o atalho pro album, ai sim ele te pede o desbloqueio pra impedir q alguem q roubo seu celular tenha acesso a suas fotos a partir do atalho da camera

agora pedir pra desbloqeuar pra ir pro modo manual? qual o sentido disso? se ainda tivesse bloqueada MAS REPITO A TELA ESTA DESBLOQUEADA

mas isso eh limitacao minha certeza


e nao conseguir ajustar o brilho da tela de dentro da camera eh limitacao minha tb
no seu q vc consegue os cara vacilaram o certo eh nao conseguir neh

e o auto brilho q de auto nao tem nada eh limitacao minha tb ne, meu olho q tem q se adaptar


Last edited by roadster; 24-10-16 at 11:01..
roadster is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
24-10-16, 10:50 #16
get a room you two

didz is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

24-10-16, 11:02 #17
só pra constar

vc sabe q vc consegue abrir a camera full por um atalho na tela de bloqueio né


o brilho provavelmente é sua capinha ou pelicula q está em cima do sensor e está dando merda

rockafeller is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

24-10-16, 11:06 #18
O atalho da tela funciona da mesma forma q o atalho de botão... Continua pedindo pra desbloquear oq já está desbloqueado sem sentido nenhum

Mas vamos imaginar q a tela esteja bloqueada, pq raios eh necessário desbloquear ela pra usar o modo manual?

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk

roadster is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

24-10-16, 11:21 #19
Celular top.
Usuário burro.

Dá nisso aí.

Gente burra precisa de ferramentas medianas. Não dá pra colocar coisa tope na mão dela pq vai ficar difícil mesmo.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

24-10-16, 11:23 #20
Também troquei de iphone pra android, e peguei um baratinho ainda, aquele Lenovo k5. Não sei qual a dificuldade de se ambientar, é meramente uma questão de preferência pessoal hj em dia.

punisher is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
24-10-16, 11:49 #21
eu fiz a transicao a pouco tempo tb, sai do iphone 5 pro S7

- ter q usar o botao de voltar pra td ao inves de arrastar o aplicativo pra esquerda pra voltar (isso vale pra quase todos os aplicativos), como eu uso o celular com a mao esquerda isso praticamente me obriga ou a quase derrubar o celular se eu estiver usando uma mao soh ou me obriga a usar as duas maos

- nao sei se tem jeito de configurar, mas qdo vc ta vendo video no whatsapp, se vc arrasta pra frente ou pra traz ao inves de ir ao prox, vc avanca ou volta no tempo do video se ele nao tiver acabado, mais uma vez tem q usar o botao voltar

acho q meu maior odio mesmo eh ter q sempre usar essa porra de botao

ragauskas is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
24-10-16, 11:52 #22
Já instalou o nova launcher, roadster?
Isso do vídeo do whats app não sei se é novo, mas eu acho que pra avançar de vídeo sempre tem que dar stop antes de fazer as trocas.

Sobre o botão voltar, tem uns apps de gestures, as vezes tem um que atenda essa necessidade de arrastar pra esquerda. Realmente é interessante isso.

Chronos is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

24-10-16, 12:03 #23
eu vi esse app de gestos mas tem q fazer root e fazer root vo perder a garantia do celular segundo o rocka
entao vo esperar mais pra fazer

o novalancher o rocka falo pra eu esperar uma promo e pegar o completo

o video do whats talvez vc tenha q alterar o app padrao q ele usa pra abrir
tipo a primeira vez q vc abriu ele pede qual app padrao vc quer, vc deve ter posto algum diferentao e coloco pra nao perguntar novamente

vai em config aplicativos ai vc tem q achar o app em questao e ir na opcao "abrir por padrao" e mudar la sei lah eh bem confuso essa porra tb

aqui eu coloquei pro whas usar o app "album" pra abrir os videos mas eu ainda nao defino isso por padrao entao ele sempre me pergunta

mas o app "album" tb nao deixa vc passar os videos fazendo o gesto de passar o dedo e isso me irrita muito mas dentro dos album mesmo, ele nao consegue ler o video de dentro do album, vc tem q voltar pra passar e nao continuar passando na sequencia

eu estou testando diversos app de albuns pq esse nativo eh bem limitado


Last edited by roadster; 24-10-16 at 12:10..
roadster is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
24-10-16, 12:16 #24
Instala aí o google rewards. Você vai recebendo pesquisas e ganhando créditos na play store. Aí você usa ele pra comprar o nova launcher completo. Mas o nova launcher free também já ajuda muito. Recomendo.

Chronos is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

24-10-16, 12:30 #25
ate agora o unico app de album q deixa vc passar o video sem precisar voltar eh o google fotos, o problema dele eh q ele sempre abre na tela a nuvem, ai vc tem q ir no menu e ir em "pasta do dispositivo" ai ele abre um album decente q da pra passar o video simplesmente empurrando

mas parece ser uma boa alternativa ate pq ja fica tudo la, as do dispositivo e as do backup do gfotos, entao como eu tenho q usar frequentemente o google fotos pra ver as minhas fotos antigas do iphone por exemplo acabo usando ele tb pra ver as do dispositivo

soh seria legal poder configurar ele pra abrir direto nas do dispositivo

se bem q acho q os video da nuvem q vc ja viu ficam tudo em cache ne, entao da pra fazer o album da nuvem como padrao mesmo e soh tomar cuidado pra nao carregar os videos gigantes da rede movel quando tiver vendo a pasta da nuvem


Last edited by roadster; 24-10-16 at 12:35..
roadster is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
24-10-16, 12:46 #26
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
a questao eh q eu nao deveria ter essa opcao...,
Parabéns Road, ctz que o Jobs tá lá no inferno feliz por te ver assim tão submisso!

vegetous is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

24-10-16, 12:53 #27
uai veio, se a porra da funcao eh BOTAO ATALHO PARA A CAMERA

e a camera tem as funções "manual"automatico"video" presume-se q ao usar o BOTAO ATALHO DA CAMERA eu tenha acesso aos RECURSOS DA CAMERA certo?

me da a opcao de escolher em qual funcao eu prefiro q ele abra eh ok, mas me limitar de acessar as outras?

por exemplo eu sou um cara q soh faco videos, eh legal eu ter a opcao de ao apertar o atalho da camera ela ja ligue direto na funcao video, porem nao tem logica vc restringir as outras funcoes por causa disso. pq se vc escolher pra ser soh video na hora q for mudar pra foto ele vai pedir pra desbloquaer DUH burrice da porra mais facil deixar ela livre pra tudo e pra mudar basta um toque de dedo, NAO TEM PQ RESTRINGIR FUNCAO DA CAMERA. isso eh falha tecnica grave e sintetiza bem como o android pensa.

no iphone a unica funcao q ele restringe eh acessar o album, correto a fin al com o celular bloqueado a pessoa nao tem acesso a suas fotos, agora te restringir de alternar entre os modos?
eh falha feia.

roadster is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

24-10-16, 13:06 #28
vejam bem

reparem q celular esta desbloqueado mas mesmo assim a anta pede pra desbloquear


e outra coisa chata q nao da pra mudar e vem cada um de um jeito

a imagem de fundo dessa tela fica muito apagada e eu queria ela normal
mas nao pode eh assim e tem q se adaptar, segundo o rocka os cara fizeram pra economizar bateria, mas no aparelho dele nao pensaram assim pq no dele a imagem aparece normal... no meu nao.

vc tem uma imagem bonita pra por de fundo no seu celular mas ela vai ser sempre mostrada apagada
massa, da um puta tesao de usar o celular.

 


 


q graca tem usar imagem bacana apagada assim de fundo??


Last edited by roadster; 24-10-16 at 13:21..
roadster is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
24-10-16, 13:14 #29
Olha, tenho várias respostas pra esses problemas que vc comentou mas vou me poupar e não responder pq dá pra perceber sua boa vontade pra entender.

Aqualung is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

24-10-16, 13:24 #30
boa vontade pra entender tem de sobra vcs q nao estao com boa vontade de reconhecer as falhas e as melhorias q poderiam ser feitas e estao soh dando de fanboy ou partindo pra zuera
pra vcs o sistema eh perfeito (mesmo sendo cada um de um jeito) todos eles sao perfeitos e reclamar eh frescura

roadster is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

24-10-16, 13:40 #31
e de jeito nenhum eu queria tomar o tempo de vcs aqui pra me ensinarem as coisas, vc viu eu pedindo algo ai? ja sei q vcs sao uns cusoes e ainda mais depois do tanto q eu causei eh obvio q ninguem vai me ajudar, eu soh vim pra constatar mesmo q o android eh horrivel e dar uma animada no forum...
se alguma boa alma quiser fazer gentileza de me ajudar com essas coisas otimo caso contrario podexa q eu me viro aqui ou simplesmente volto pro iphone
facam oq a consciencia de vcs mandar, isso nao vai mudar o fato do sistema ser um lixo


Last edited by roadster; 24-10-16 at 13:46..
roadster is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

24-10-16, 13:46 #32
Salci fufu rocka, hahaha

MdKBooM is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

24-10-16, 13:55 #33
o pior trauma da minha vida vai ser q ser quando eu precisar mudar de computador e ter q comprar um windows.
ai vai ser dose.

talvez sirva pra isso mesmo, os sistemas sao tao podres q faz vc perder a vontade de usar e assim talvez eu procure outra coisa pra fazer da vida, quem sabe completar o segundo grau

roadster is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

24-10-16, 14:01 #34
o que nao tem de sobra aqui se chama pontuação.

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

24-10-16, 14:07 #35
nem tem oq falar
o cara sai de um celular q não era nem HD e tinha 1gb de RAM, foi pra uma maquina monstruosa que engole o celularzinho dele como se fosse um brinquedo, e quer reclamar que "a tela de bloqueio é escura"
afff vá pra pqp porra

o cara tem apps e mais apps socados tudo no desktop pq ele acha o fim a existência de uma drawer, pode ter aplicativo q ele usa 1x por semestre, mas ele tem q estar à distância de 1 click NO MAXIMO
tipo o cara tem sem brincadeira uns 70 apps instalados naquela porra, cada coisa bizarra, nem vou falar muito pq não quero ridicularizá-lo demais, só um exemplo básico q vem à cabeça é um app que oferece aqueles jornalzinho de supermercado pra ver as promoções HAEHEAH
dai vc clica no bagulho ele baixa um PDFÃO numa resolução absurda tipo 5840x3820 de uns 30mb

aquele celularzinho é um CAMPEÃO por aguentar tanto abuso, puta merda


enfim, vc fala as coisas pro cara e ele não quer entender, ele só quer reclamar, tipo essa história da câmera

NUNCA EXISTIU UM IPHONE COM BOTÃO FÍSICO DE CAMERA
vamos começar por aí

então nem tem como vc comparar ou querer chamar a camera de burra, pois nenhum iphone nunca sequer te deu essa opção

a sony escolheu fazer o botão físico da câmera servir de atalho, quando vc está com o celular apagado no bolso, se segurar o botão da câmera ele abre a câmera
PORÉM, A SONY optou por fazer esta versão da câmera limidata apenas ao modo automático, pois A SONY imaginou que o melhor uso deste atalho seria para tirar fotos espontâneas de acontecimentos rápidos que exigiam RAPIDEZ do celular em deixar a câmera pronta.
e também porque A SONY não queria que o usuário, na expectativa de tirar uma foto IMEDIATAMENTE se deparasse com um modo manual quando entrasse pelo atalho, com ISO, exposição etc tudo fudido, e perdesse a foto.
na minha opinião a sony está corretíssima.

então vc precisa entender de uma vez por todas que o atalho não significa ACESSO À CÂMERA, mas sim acesso a uma versão limitada da câmera para ser usada excepcionalmente, e ponto final
é assim e acabou, porra
a apple nunca sequer teve um botão físico

vc preferia nem ter essa opção então é isso?

basta não usar, simples, e fazer igual vc fazia no iphone

quer aumentar o brilho da tela e a câmera não deixa? aumenta o brilho antes de abrir a câmera, que tal?
olha que solução boa

rockafeller is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

24-10-16, 14:14 #36
no iphone nao tem botao fisico mas tem o da tela. e neste a unica restricao q tem eh ao acessar o album de fotos, de resto ele funciona exatamente como a camera normal, soh q eh um atalho no tela principal.

mas beleza o cel pedir pra desbloquear algo q ja esta desbloqueado eh corretissimo. frescura minha

e nao, ter q sair da camera pra alterar o brilho nao eh uma solucao, eh um passo pra tras q ao invés de adiantar o meu lado soh atrasa.
a solucao eh dar pra fazer isso de dentro da camera como eh no seu.
mas nao tem jeito entao foda se o burro sou eu neh, a falha eh minha hehe android nao tem falhas, eh vc q tem q se adaptar.

sou fanboy de android e reclamo de fanboy da apple


Last edited by roadster; 24-10-16 at 14:21..
roadster is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
24-10-16, 14:16 #37
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
vejam bem

reparem q celular esta desbloqueado mas mesmo assim a anta pede pra desbloquear

https://youtu.be/Uj9U4XkPXC0
cara, vc é burro assim mesmo ou só faz cosplay?

seu telefone não está desbloqueado, apenas sua camera está ativa. Do contrário, vc pegaria a segurança que o telefone oferece e enfiaria no cu.... "Ih, o telefone que eu acabei de roubar tá bloqueado, vou entrar na camera pra desbloquear"

maurocool is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
24-10-16, 14:19 #38
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
nem tem oq falar
o cara sai de um celular q não era nem HD e tinha 1gb de RAM, foi pra uma maquina monstruosa que engole o celularzinho dele como se fosse um brinquedo, e quer reclamar que "a tela de bloqueio é escura"
afff vá pra pqp porra

o cara tem apps e mais apps socados tudo no desktop pq ele acha o fim a existência de uma drawer, pode ter aplicativo q ele usa 1x por semestre, mas ele tem q estar à distância de 1 click NO MAXIMO
tipo o cara tem sem brincadeira uns 70 apps instalados naquela porra, cada coisa bizarra, nem vou falar muito pq não quero ridicularizá-lo demais, só um exemplo básico q vem à cabeça é um app que oferece aqueles jornalzinho de supermercado pra ver as promoções HAEHEAH
dai vc clica no bagulho ele baixa um PDFÃO numa resolução absurda tipo 5840x3820 de uns 30mb

aquele celularzinho é um CAMPEÃO por aguentar tanto abuso, puta merda


enfim, vc fala as coisas pro cara e ele não quer entender, ele só quer reclamar, tipo essa história da câmera

NUNCA EXISTIU UM IPHONE COM BOTÃO FÍSICO DE CAMERA
vamos começar por aí

então nem tem como vc comparar ou querer chamar a camera de burra, pois nenhum iphone nunca sequer te deu essa opção

a sony escolheu fazer o botão físico da câmera servir de atalho, quando vc está com o celular apagado no bolso, se segurar o botão da câmera ele abre a câmera
PORÉM, A SONY optou por fazer esta versão da câmera limidata apenas ao modo automático, pois A SONY imaginou que o melhor uso deste atalho seria para tirar fotos espontâneas de acontecimentos rápidos que exigiam RAPIDEZ do celular em deixar a câmera pronta.
e também porque A SONY não queria que o usuário, na expectativa de tirar uma foto IMEDIATAMENTE se deparasse com um modo manual quando entrasse pelo atalho, com ISO, exposição etc tudo fudido, e perdesse a foto.
na minha opinião a sony está corretíssima.

então vc precisa entender de uma vez por todas que o atalho não significa ACESSO À CÂMERA, mas sim acesso a uma versão limitada da câmera para ser usada excepcionalmente, e ponto final
é assim e acabou, porra
a apple nunca sequer teve um botão físico

vc preferia nem ter essa opção então é isso?

basta não usar, simples, e fazer igual vc fazia no iphone

quer aumentar o brilho da tela e a câmera não deixa? aumenta o brilho antes de abrir a câmera, que tal?
olha que solução boa
além de todo esse setup automático, tb tem a questão de segurança. Neste modo atalho vc não consegue nem visualizar as fotos antigas, apenas as que vc acabou de tirar

maurocool is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

24-10-16, 14:22 #39
eh mesmo haehaeheahaeeha

HUAEHUAEHEUAHEAUHEA
nem tinha pensado nisso

vc coloca senha no seu celular, mas qdo alguém roubar, basta ele entrar na camera entao q ele consegue mudar pro Manual e entrar no seu album?


HUEHUEHUEHUE

rockafeller is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

24-10-16, 14:25 #40
afe
parei

me bane ai serio

FUTEBOL NA COMUNIDDE
VAI CURINTIASSSSS


SAO PAULO EH TUDO BAMBI


TEM NA NETFLIX?

JEEP CUSAO VIADAO

roadster is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

24-10-16, 15:45 #41

MdKBooM is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
24-10-16, 16:13 #42
td bem q no video ele fez com o celular bloqueado, mas ele ja falou 50 vezes q mesmo com o celular desbloqueado tb esta acontecendo isso! hauhuahuahauha

leaveroadalone

o topico tava ajudando ate certo ponto

ragauskas is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

24-10-16, 16:53 #43
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
cara, vc é burro assim mesmo ou só faz cosplay?
Hahaha

MdKBooM is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

24-10-16, 19:15 #44
Luisinha

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
26-10-16, 19:06 #45
Caralho
esse topico é mto trollbait

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
27-10-16, 17:32 #46
O único problema é que o rocka indicou o sony. Poderia ter indicado um com adroid puro.

Eu tbm tinha iphone (4, 4s e o último foi 5), e eu acho MUITO melhor também (fluidez, as coisas são mais intuitivas). No geral, eu prefiro muito mais o iphone.

Android é foda mesmo, cada um tem um problema.
Samsung = hardware foda e rom BOSTA
O motorola (x, play etc) = hardware bom, android puro e camera BOSTA
Sony = design bonito, hardware bom, camera boa e rom BOSTA
E por ae vai... até agora eu não achei um com android puro, design e acabamento fodas e camera fodona.

O que eu tenho de amigo com samsung zuado (s3, s4... por ae vai), tudo travado.

Eu tenho um moto X (2nd gen) e a camera dele é uma merda. Não foca se tiver "meia luz" ou a noite.. é um borrão sem fim (não é só no meu. Fui pesquisar. Tenho 2 amigos que tem e é uma bosta tbm).

Resumindo, também prefiro iphone... mas esses preços galáticos não ajudam (3 mil, 4mil, 5 mil... sei la). Por isso fui pro android. Se eu fosse o neymar, já tava de iPhone 7 e boa.

O fodão do android é o google pixel... e o xiaomi high end que não vendem no Brasil.


Last edited by CaSaLDo; 27-10-16 at 17:44..
CaSaLDo is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
27-10-16, 18:58 #47
Você quer comparar a câmera do Moto X que custa R$1.500 com iphone que custa R$3.000? Fala mal da Samsung e cita S3 e S4, enquanto a Samsung já está quase lançando o S8?

lolzão

--//--

Esse rocka é maio sacana! Aconselha o "amigo" a comprar essa bosta de Z3 que custa o mesmo que um Samsung S7!

vegetous is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
27-10-16, 19:17 #48
Eu não sei o que é usar rom que não seja CyanogenMOD desde que tive o Motorola Milestone, uns 6 anos atrás.

Odeio esses apps que as empresas jogam no lugar dos padrões do Android, na maior parte das vezes são inferiores.

Aqualung is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
27-10-16, 19:32 #49
q q muda de uma rom pra outra? pergunto pq to com o galaxy s7

ragauskas is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
27-10-16, 19:35 #50
meu moto g1 ta morrendo
qual seria uma alternativa barata com um android mais limpo?

Yakov is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
27-10-16, 19:46 #51
android mais limpo eu não sei dizer, vários aqui no trampo pegaram o lenovo K5 e todos gostaram!

até então me parece um dos melhores custos benefícios pra celular barato aqui no HUEBR!

vegetous is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

27-10-16, 20:20 #52
Compro Motorola por falta grana com celular, prefiro gastar em outras coisas. Todas as ROM de fabricante são ruins. Seja por falta de atualização, seja por bugs ou falhas de segurança que só são corrigidas meses depois.

Se tivesse a chance, iria só de Nexus. Android imitou os Windows Mobile a época pré-smartphone.

David is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
27-10-16, 20:41 #53
Quote:
Postado por David Mostrar Post
Compro Motorola por falta grana com celular, prefiro gastar em outras coisas. Todas as ROM de fabricante são ruins. Seja por falta de atualização, seja por bugs ou falhas de segurança que só são corrigidas meses depois.

Se tivesse a chance, iria só de Nexus. Android imitou os Windows Mobile a época pré-smartphone.
Eu era assim, até aceitar que celular é algo que você tá usando a cada 10minutos, nunca mais compro low-mid. Vale muito mais a pena gastar uns 300-400 pila a mais e pegar um mid-high e não se estressar.

StorM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

27-10-16, 20:54 #54
Cel barato que comprei e não me arrependi foi o moto x 2013. 800 hueais

MdKBooM is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
27-10-16, 22:49 #55
Meu celular morreu

Era um lindo Nexus 5, deixei cair trincou toda a tela, iria trocar essa semana.. mas ontem ele veio a falecer..

eu sei que vai ser dificil mas alguem recomenda um nessa mesma linha? to totalmente por fora de celulares

bjs

deadcow is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
28-10-16, 07:35 #56
tbm achei zuado recomendar o z3... por mais que o cel seja parrudo, ele já tem 2 anos (indo pra 3) e pelo preço não acho que valha a pena

[MENTION=473]ragauskas[/MENTION] custom rom vem sem os bloatware lixo, só nisso já fica mto mais leve... a frequência de atualização é maior, galera procura manter sempre na última versão do android enquanto as fabricantes demoram meses pra lançar update
o DESANEM muda e pode ter algumas funcionalidades a mais... de resto é tudo igual

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
28-10-16, 10:23 #57
[MENTION=5448]deadcow[/MENTION] ;

Qual linha? Android puro? Se for acho que no BR só motorola tem android "puro""

vegetous is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
28-10-16, 10:37 #58
esqueci de responder o deadcow... se conseguir se virar com algum cel encostado e esperar uns 30 dias, dai recomendo importar um xiaomi
tem o redmi 3s pro que sai no maximo uns 750 (se for taxado), rocka pegou um desse e ta TFAFO GZDO

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
28-10-16, 14:07 #59
Nexus 6/Nexus 6p é vendido no brasil tambem

Nexus 5 tambem não tem erro ainda ahuaehuae

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
28-10-16, 16:51 #60
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
Você quer comparar a câmera do Moto X que custa R$1.500 com iphone que custa R$3.000? Fala mal da Samsung e cita S3 e S4, enquanto a Samsung já está quase lançando o S8?

lolzão

--//--

Esse rocka é maio sacana! Aconselha o "amigo" a comprar essa bosta de Z3 que custa o mesmo que um Samsung S7!
Quote:
Você quer comparar a câmera do Moto X que custa R$1.500 com iphone que custa R$3.000?
Não to falando de qualidade... to dizendo que a camera nem "FOCA" com luz média pra baixo.

Quote:
Fala mal da Samsung e cita S3 e S4, enquanto a Samsung já está quase lançando o S8?
Todos são uma bosta, sem exceção Todos tem a mesma merda de rom, touchwiz... Cara, samsung é uma bosta... citei s3 e s4 pq me veio na cabeça. Meu tio tem um S6 Edge, e trocou por um moto g (4 gen) pq o S6 travava pra caralho.

low end, mid... aqueles win duos, prime, sei la oq. Tudo bosta com octacore, android velho que não atualiza. Todo travado. Mano, samsung é uma bosta e ponto.

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

28-10-16, 16:59 #61
meu moto x style eh rapido como o moto x e tem uma camera BEM melhor.

pra tudo tem uma solução.

agora, gastar essa grana toda pra comprar um telefone pq ele eh iphone, sendo que existem opções tao boas de android no mercado, eh nao agir com inteligencia.

ircF is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

28-10-16, 17:33 #62
Tenho S4 faz 4 anos e rodando redondo até hj, nunca travou, tenho S6 Edge faz 1 ano e meio, nunca travou tbm. Antigamente o touchwiz era uma merda, vinha monte de bloatware que não dava pra desativar só que isso já mudou muito, dá para desativar praticamente tudo.

SparkS is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
28-10-16, 19:21 #63
Quote:
Postado por CaSaLDo Mostrar Post
Não to falando de qualidade... to dizendo que a camera nem "FOCA" com luz média pra baixo.


Todos são uma bosta, sem exceção Todos tem a mesma merda de rom, touchwiz... Cara, samsung é uma bosta... citei s3 e s4 pq me veio na cabeça. Meu tio tem um S6 Edge, e trocou por um moto g (4 gen) pq o S6 travava pra caralho.

low end, mid... aqueles win duos, prime, sei la oq. Tudo bosta com octacore, android velho que não atualiza. Todo travado. Mano, samsung é uma bosta e ponto.
Meu pai tinha um motog2 e pegou um daqurlrs samsung de 1000 reais
Fui mexer e pqp. concordo com td que tu disse

Sent from my XT1033 using Tapatalk

Yakov is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
28-10-16, 19:32 #64
Quote:
Postado por B.2Y.S Mostrar Post
tbm achei zuado recomendar o z3... por mais que o cel seja parrudo, ele já tem 2 anos (indo pra 3) e pelo preço não acho que valha a pena

[MENTION=473]ragauskas[/MENTION] custom rom vem sem os bloatware lixo, só nisso já fica mto mais leve... a frequência de atualização é maior, galera procura manter sempre na última versão do android enquanto as fabricantes demoram meses pra lançar update
o DESANEM muda e pode ter algumas funcionalidades a mais... de resto é tudo igual
e qual rom e boa? eh facil mudar? vou perder as coisas q tenho no cel? SIM TO COM PREGUICA, TRABALHA PRA MIM AI JAPA!!

ragauskas is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
31-10-16, 11:05 #65
rasga HAOEIU minha nega pega na minha

eu usava cyanogenmod ou miui, não testei outras mas essas 2 são top... é bem tranquilo mudar

da pra manter as paradas que vc tem, mas é sempre recomendado fazer full wipe ao trocar de rom
no seu caso que tem um s7, eu ficaria de boa com a stock rom mesmo... o cel roda liso

casaldo, touchwiz ja foi uma bela merda mesmo... agora está bem melhor (não que seja mil maravilhas tb)
s6 e s7 já mexi e sei que roda liso... seu tio deve ter dado azar ou instalou alguma bosta de app que fodeu tudo

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

31-10-16, 13:44 #66
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
Esse rocka é maio sacana! Aconselha o "amigo" a comprar essa bosta de Z3 que custa o mesmo que um Samsung S7!
falae onde tem esse S7 de R$ 1320,00 que eu compro um pra mim e um pra vc

rockafeller is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
31-10-16, 15:57 #67
Já que eh uma thread sobre Z3,alguém me ajuda a roota-lo?

maurocool is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
31-10-16, 16:07 #68
na mão, @maurocool;

Chronos is offline   Reply With Quote
corvo
Trooper
 

Steam ID: /id/cuervow
31-10-16, 17:14 #69
só tive motox (2013) e tal
minha mulher tem o moto x 2nd gen
mãe e irmã moto g 1

não consigo indicar outra coisa que não xiaomi hauhae
virei fã
entrem no grupo do fb e vejam quão ridículo são os preços
china <3

flw

corvo is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
31-10-16, 19:45 #70
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
falae onde tem esse S7 de R$ 1320,00 que eu compro um pra mim e um pra vc
Uma vez que você não colocou prazo de vencimento na sua proposta, daqui 6 meses eu mando o link!


[MENTION=8640]Yakov[/MENTION] ;

Velho hoje encontrei com uma colega aqui do trampo e ela também disse gostar muito do K5 dela, embora tenha me dito que usa o cel pra pouca coisa. Eu aproveitei pra fazer uns testes rápidos com a câmera do celular, e pedi a ela pra me enviar no email.

E a não ser que o aparelho dela tenha alguma anomalia, ou seja de alguma série problemática, eu posso afirmar com toda certeza que a câmera desse celular se trata de um grande monte de merda!

Assim se você for usar a câmera do celular pra alguma coisa, desconsidere o K5!

vegetous is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
31-10-16, 23:09 #71
Acabei pegando um lenovo K5, to curtindo até o momento..

deadcow is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:19.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.