Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
NITRO
Trooper
 

Default Batman: A piada Mortal (animação)

10-01-16, 13:25 #1
Batman: The Killing Joke Animated Film To Add To Story, Premiere In July

The next animated feature from DC Entertainment will be Batman: The Killing Joke, an adaptation of the controversial and acclaimed 1988 graphic novel by Alan Moore and Brian Bolland. Today at Wizard World Comic Con New Orleans, Executive Producer Bruce Timm (Batman: The Animated Series) revealed that they've had to add story to make The Killing Joke a feature-length film and when it will debut.

"The one big difference about it, as opposed to those other projects (The Dark Knight Returns Part 1 & Part 2), is The Killing Joke... the source material is really not long enough to make an entire feature film out of," Timm told ConTV. "So we actually had to add a lot more story to it. Which is tricky. But I think we came up with a really good solution on how that worked."

He added, "We're actually going to be premiering it at San Diego Comic-Con." SDCC runs from July 21–24.

Listen to Timm's comments in the video below.

fonte: http://comicbook.com/2016/01/10/batm...remiere-in-ju/

Provavelmente com as vozes de Kevin Conroy e Mark Hamill





NITRO is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
21-07-16, 21:31 #2
Segunda feira vou no cinemark aqui em BH assistir. Sessão das 22 horas. \o/
Recomendo aí todos olharem no www.ingresso.com pois a animação será exibida apenas no dia 25, em todos os cinemarks do país.

Chronos is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
22-07-16, 19:34 #3
Já tem na lojinha!

vegetous is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
24-07-16, 03:22 #4
Assisti
Nunca li a HQ

por um momento minha mente bugou no final, mas depois entendi

Sephiroth is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

27-07-16, 08:47 #6
[SPOILER]Tem muitas críticas negativas mas eu gostei da animação.
Quando soube que iriam adaptar fiquei animado. Quando anunciaram que Kevin Conroy e Mark Hamill iriam dublar fiquei mais animado ainda.
Li a graphic novel lá no final da década de 80 e esperava para ver como iria ficar.
Sei que só a história seria pouco material para uma animação. Completaram com o Batman tendo um envolvimento emocional com a Batgirl, Não lembro disso nos hq's, acho que exploraram isso no Batman beyond.
A segunda parte, quando começa piada mortal mesmo é muito fiel. Só no final, a cena da luz não ficou tão explícita quando na hq. E teve gente que ficou na dúvida se Batman matava mesmo o Coringa na última cena, quando o Coringa pára de rir.

NITRO is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
27-07-16, 10:45 #7
Assisti no cinema. Achei muito legal. Como não li a hq ainda, foi tudo novidade. Dá pra notar claramente que a parte inicial serve como uma espécie de prólogo mesmo, imaginei que não teria na hq.
Mais pro fim eu achei que estava rápido demais as coisas acontecendo, mas nada que prejudicasse minha experiência.
Agora vou ler a hq.

Chronos is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

20-05-17, 13:35 #8

Um video que o cara explica o "tipo" de loucura do Coringa

Nunca tinha reparado nisso

SigSnake is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

21-05-17, 18:11 #9

NITRO is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

22-05-17, 16:46 #10
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
https://www.youtube.com/watch?v=LNNxSFkgwQU

Um video que o cara explica o "tipo" de loucura do Coringa

Nunca tinha reparado nisso
mto foda essa teoria do cara, acho que a comparação que ele deveria ter feito também é que o Coringa na HQ (ou nos filme) é como se fosse uma pessoa normal jogando GTA. Quem joga é (supostamente)são, mas aí controla o personagem de maneira psicopata pq no contexto do jogo estamos no nivel super-são.

intel is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
22-05-17, 17:20 #11
Vi as teorias da piada mortal e curti bastante. Aí eu vi a da GRANDE teoria, e pqp! Mind Totally Blown!!

Chronos is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:52.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.