Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
Default GOVERNO: Vergonha do tal mensalão

08-06-05, 11:27 #1
Ah que vergonha. Tá o mundo inteiro sabendo. Os papéis brasileiros caem pelo segundo dia...

Quote:
ESCÂNDALO DO "MENSALÃO"
Governador de Minas afirma que presidente ainda tem crédito e deve usá-lo para apurar corrupção

Lula não é Collor e merece nosso respeito, diz Aécio

MARCELO SALINAS DA REDAÇÃO

Dizendo-se preocupado com a desestabilização política do país, o governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), defendeu ontem o histórico pessoal do presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao afirmar que "o presidente tem uma história que merece o nosso respeito. O presidente Lula não é o presidente Collor".

Afinados com a estratégia tucana de defender a moderação e de rechaçar a ameaça de impeachment de Lula, Aécio e o governador paulista, Geraldo Alckmin, unificaram o discurso sobre a gravidade da crise política, a suposta falta de "profissionalismo" da gestão petista em comparação a de tucanos e em favor da apuração das suspeitas que envolvem o alto escalão do governo.
"Nós, do PSDB, que, em tese, seríamos beneficiários dessa fragilização do governo, e, além disso, pela experiência de oito anos que tivemos [na gestão Fernando Henrique Cardoso], temos de ter uma serenidade imensa neste instante. O governo vai mal do ponto de vista gerencial e agora é acusado de grandes desvios, mas não podemos deixar que isso contamine a vida do país", disse Aécio em um programa transmitido ontem pela Bandnews FM, em que Alckmin também participou.

O governador se referia à possibilidade de um pedido de impeachment de Lula, motivado por setores do PFL pela denúncia de um suposto esquema de pagamento de mesada a parlamentares em troca de apoio político, publicada pela Folha anteontem.

Sintonia
Tanto Alckmin quanto Aécio evitaram atacar Lula abertamente, mas procuraram reforçar a idéia de que São Paulo e Minas seriam exemplos de "profissionalismo" na gestão pública, o que, segundo disseram, inibiria a corrupção e o fisiologismo.

"É preciso que haja profissionalismo na administração pública. A ineficiência é o primeiro passo para que haja desvio de conduta", afirmou o governador paulista.

Aécio disse o mesmo, em outras palavras: "Acho que, no momento em que o chefe do Executivo dá o exemplo, há condições morais para enfrentar pressões de determinados aliados. Em Minas, montamos um governo absolutamente profissionalizado".

O governador mineiro, em alusão indireta à desarticulação da base aliada ao governo, disse que "quando se monta um governo fundado na lógica de atendimento aos correligionários e aos derrotados, têm-se, em seu próprio partido, muito mais dificuldade para qualificar as indicações dos outros [partidos] aliados".

Ao defender a CPI dos Correios, Aécio disse que Lula ainda tem a confiança da população: "O presidente tem apenas um caminho, e deve segui-lo em razão da credibilidade que ainda tem com os brasileiros: pedir que as investigações sejam feitas com isenção e responsabilidade pelo Congresso".

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/bra...0806200519.htm
CPI, CPI, CPI e mais CPI...





PIT BULL is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
08-06-05, 11:35 #2
cara, eu fico indignado com essa putaria

será q esse caso dos correios começou agora, depois que o lula assumiu? ou será que vinha de longa data? ae agora, às vésperas de eleicao presidencial, 'acharam' isso... 'acharam' ou 'já sabiam'? _)_ ficam criando quiprocó a toa, pq o psdb e pfl NAO TEM CANDIDATO à presidência, e tá tentando queimar a imagem do governo pra ter um pouquinho mais de chances na proxima eleicao...

eh vergonhoso o que se passa nesse país =\

maxcool is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

08-06-05, 11:36 #3
Isso eh phoda.

Não sou petista, mas ateh o cara pode ta certo não sabe de nada, e foi agora envolvido nesse "balaio de Gato" e vai sobre chumbop quente pra todo mundo.

Bom o FHC tb fazia isso, ele naum o seu partido, distribuia verbas publicas (mais decente e as claras) pros seus aliados nas votações.

Trovao is offline   Reply With Quote
MavericK
Trooper
 

08-06-05, 11:43 #4
O que da raiva é ouvir o presidente do PT (esqueci o nome do filha da puta), falar em rede nacional: "Isso é uma invenção MENTIROSA". Meu da pra ver na CARA dele que ele ta mentindo, como isso é possível. Ainda bem que to indo embora dessa merda de país, isso aqui nunca vai mudar.

MavericK is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
08-06-05, 11:56 #5
maxcool, antes tarde do que nunca. Melhor que façam isso pra desestabilizar o desGoverno, do que não façam. É óbvio que vem de longa data.

A miséria do País vem de longa data também. A fome também. Agora... todos os Governos anteriores fizeram um pouco (eu sei que foi pouco) para tentar melhorar inúmeros fatores. E se de repente as coisas dão um "salto" no Governo do MULA? Foram méritos exclusivamente dele? Eu acho que não.

Da mesma forma o contrário. A cagada não foi só dele. E eu até vejo como um mérito do Governo atual de estarem aparecendo esses rombos. É sinal de alguma coisa está sendo feita pra tentar mudar a realidade podre do País.

Agora... briguinha de partido é ridículo nesse caso. Todo mundo aqui está cansado de saber que, no meio de toda essa maracutaia, tem PT, tem PFL, tem PSDB, tem PL, tem PRONA, tem PV, tem tudo. Então... qual é a surpresa?

[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
08-06-05, 12:13 #6
Concordo contigo Night!

EM TUDO... principalmente quanto às briguinhas...

Sabbath is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
08-06-05, 12:14 #7
PS: Alckmin para presidênte!

Sabbath is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
08-06-05, 12:29 #8
night, foi isso q eu quis dizer...

todo mundo aki sabe q sou simpatizante do PT (simpatizante, não partidário... tanto q na minha cidade votei no candidato do psdb, mas isso nao vem ao caso).

Mas é o que eu sempre digo

política não é futebol. Nego faz de tudo pra ter o poder, mesmo que pra isso tenha q foder com tudo no país... Essas putarias fazem de tudo, influem em bolsa de valores, risco brasil, alta do dólar e o cacete a 4.

o que importa pra esses putos nao eh o brasil ir pra frente, eh o partido do outro se foder

dá nojo

maxcool is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

08-06-05, 13:04 #9
essa merda só vai funcionar quando eu for o presidente.

já disse.

... is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

08-06-05, 13:09 #10
Que grande merda tudo isso. Tão usando como arma política.

Isso me lembra uma música aí... "Não ha mudança, só alternancia de poder"

Aceitem, a democracia como é hoje NÃO FUNCIONA, pelo menos no Brasil. O objetivo do político é chegar e se manter no poder. Não importa o que ele tenha que fazer pra isso.

Vocês lembram do FHC?

Candidatura a prefeito.
Boris: Você acredita em Deus?
FHC: Não. Sou um cientista.

OHHHHHHHH. E ele perdeu.

Candidatura a presidente.
Boris: Você acredita em Deus?
FHC: Sim!

EEEEEE! E ele ganhou.

Bleh, tudo a mesma merda sempre.

s p o o l is offline   Reply With Quote
Syndrome
Trooper
 

08-06-05, 13:12 #11
É verdade isso aí do FHC?
Não sabia disso não!
Que faceta.. =/

Syndrome is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
08-06-05, 13:14 #12
O mais engraçado é que as denúncias não estão partindo da oposição. Tá tudo acontecendo entre os partidos que formam a base aliada do governo. Esqueçam o PSDB, PFL e tal. O problema tá acontecendo dentro da coligação do PT.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
08-06-05, 13:25 #13
caralho pit bull
se vc realmente acredita nisso q te falei, vou mudar vc de grupo no msn
vc acaba de sair do grupo "DS" pro grupo "LEITORES DE VEJA ALIENADOS"

maxcool is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

08-06-05, 14:47 #14
Quote:
Postado por Syndrome
É verdade isso aí do FHC?
Não sabia disso não!
Que faceta.. =/
Deixa eu explicar, ele não disse "Não". Mas foi praticamente. O FHC ja escreveu vários livros e etc, ele era professor, eu nunca li mas... o Boris Casoy, resolveu destruir ele num debate.

Quote:
O estilo de Casoy sempre foi marcante e ousado. Ele sempre opinou em suas reportagens, coisa rara na imprensa brasileira - em debate mediado por ele, Casoy, fez uma pergunta que marcou a carreira de Fernando Henrique Cardoso: ‘O senhor acredita em Deus?’ FHC tremeu, não respondeu e começou ali a perder a eleição certa para prefeito, já que 80% da população de São Paulo era, à época, católica. Jânio Quadros acabaria vencedor da disputa, em 1985.
Achei outro texto que explica melhor... Não precisa ler esse se quiser:

Quote:
. A resposta clássica no âmbito nacional é a do hoje presidente Fernando Henrique Cardoso, quando candidato a prefeito de São Paulo, em 1985, num debate na televisão. “Essa pergunta o senhor disse que não faria”, começou por reclamar o então senador ao jornalista que a formulou, Boris Casoy. E continuou:
— É uma pergunta típica de quem quer levar uma questão que é íntima para o público, uma pergunta típica de alguém que quer simplesmente usar uma armadilha para saber a convicção pessoal do senador Fernando Henrique, que não está em jogo. Devo dizer ao deputado Boris Casoy que este nosso povo é religioso. Eu respeito a religião do povo e, na medida em que respeito a religião do povo, as várias religiões do povo, automaticamente estou abrindo uma chance para a crença em Deus.

Nessas poucas linhas há material para várias considerações. O embaraço de Fernando Henrique é tal que chega a chamar o jornalista de “deputado”. Sua resposta, na parte mais substantiva, se é que há alguma substância nela, é estapafúrdia. “Respeitar” a religião de alguém não parece trazer como conseqüência “automática” admitir a crença em Deus. Não fica claro, além disso, a quem se está “abrindo uma chance” para acreditar em Deus — se ao povo ou ao próprio entrevistado. Se for ao povo, ele, Fernando Henrique, não tem autoridade para abrir ou fechar chances numa questão dessas. Se for a ele próprio, resta saber o que seja “abrir uma chance” para acreditar em Deus.

Fernando Henrique não quis responder objetivamente sabe-se por quê. Se dissesse sim, seria chamado de cínico por todos os que sabem que em seu passado e sua formação intelectual não há vestígios de religião. Se dissesse não, temia afastar um eleitorado que se supõe não esteja preparado — não para votar, como diria Pelé, mas para separar a fé em Deus da moralidade. Para o comum das pessoas, não acreditar em Deus equivaleria a ser mau. Mesmo sem conhecê-la, muitos brasileiros concordariam com a frase famosa de Ivan Karamasov, personagem de Dostoievski: “Se Deus não existe, tudo é permitido”.

Fernando Henrique, em sua famosa resposta, por mais tortuosa e titubeante, tem razão em três pontos. Primeiro, que a pergunta era uma armadilha. Foi formulada para embaraçá-lo. Segundo, que a questão não estava em jogo. Não é por acreditar ou não em Deus que alguém será melhor ou pior prefeito. Por último, e mais importante, a questão é íntima. É de uma intimidade brutal, tanto quanto uma pergunta sobre os hábitos sexuais de alguém.


Last edited by s p o o l; 08-06-05 at 14:53..
s p o o l is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
08-06-05, 14:49 #15
O Casoy sempre foi um merda parcial e interesseiro.

maxcool is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

08-06-05, 14:53 #16
eu quero que o pt exploda, que o psdb exploda, alias que todos eles explodam.
quero que se instalem 1000 cpi's, que aumentem os salarios de todos os parlamentares-membros delas e que todos tenham direito a 10min no jornal nacional por dia.

mas eu quero principalmente que se cassem alguns idiotas que nao sabem roubar calados, que eh para pelo menos termos a falsa impressoa de que nossa democracia funciona e de que existe algum tipo de justica, que eles roubam mas que um dia podem perder os mandatos. se o custo do fim da corrupcao sao alguns meses de pontos negativos no ibovespa, que assim seja.

Hades is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

08-06-05, 15:06 #17
esses sim devem ir pra cadeia eletrica

ShadoW is offline   Reply With Quote
Oni
Trooper
 

08-06-05, 15:06 #18
Lembrando que o cara que fez as denuncias esta (e foi) investigado por uma penca de CPIs e em suas denuncias não foram baseadas em nenhuma prova. Ele pode estar tentando virar a mesa e dar uma de mocinho.

Oni is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
08-06-05, 15:14 #19
Quote:
Postado por maxcool
caralho pit bull
se vc realmente acredita nisso q te falei, vou mudar vc de grupo no msn
vc acaba de sair do grupo "DS" pro grupo "LEITORES DE VEJA ALIENADOS"
Cê tá realmente achando que alguém da oposição que está enchendo o rabo do Jefferson de dinheiro pra ele cantarolar essa história toda? Eu acho que não. Há meios mais baratos de se conseguir a mesma coisa.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
08-06-05, 15:16 #20
Outra coisa, nem li a Veja e pra falar a verdade tô començando a ler esse assunto do Mensalão hoje. Quando der a cagada básica do final do dia darei uma olhada nos jornais.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

08-06-05, 17:49 #21
Quote:
Postado por Trovao
Isso eh phoda.

Não sou petista, mas ateh o cara pode ta certo não sabe de nada, e foi agora envolvido nesse "balaio de Gato" e vai sobre chumbop quente pra todo mundo.

Bom o FHC tb fazia isso, ele naum o seu partido, distribuia verbas publicas (mais decente e as claras) pros seus aliados nas votações.
Peguei esse quote pra comentar mas podia ter pego qqr outro, pq eu sempre vejo as mesmas justificativas.

Ah claro
O Lula nunca sabe de porra nenhuma. Ele é marido corno. Sempre o último a saber.
Ele não sabia do mensalão.
Ele não sabia da cartilha do Lula.
Ele nunca sabe de nada.
Ele é um mero fantoche do PT e do primeiro-ministro Dirceu.

Se ele nunca sabe de nada pq ele não renuncia logo? Pelo jeito ele não manda em nada mesmo...


E bela merda se o FHC já fez merda, digo mais, bela merda se o Maulf já roubou 1 trilhão.
Isso não justifica essa maracutaia. Ainda mais vindo de um partido que se julga o salvador da pátria, a esperança da nação.


Antes da última eleição, muita gente justificou o voto no Lula dizendo que ele não iria governar sozinho, seria um grupo de pessoas que teriam condições de fazer um bom governo.
Agora eu pergunto: essas pessoas do PT? Então é melhor tirar o Lula de lá, pq só assim pra tirar esses corruptos do planalto (já que é assim que foi possível colocá-los lá).

Isso é uma vergonha. Depois dessa tem que ter um QI de verme pra pensar em votar no PT outra vez.

jacu is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

08-06-05, 17:57 #22
Ah sim só pra acrescentar... essa vai ser a frase mais chocante dos meus posts...

E não é que o Pitbull tinha razão?!?

Quem diria
AHEhuHhuhuahaE

jacu is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

08-06-05, 17:57 #23
é
vamo votar no PSDB então.

como diria el diablo:
"vc viu o escandalo do jefferson?"
"vi... pegaram pesado hein... e qual vai ser a resposta da oposição?"
"o alckmin vai na inauguração da nova Daslu."

... is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
08-06-05, 18:07 #24
jacu, eu nao vou nem quotar seu reply pq seu nick eh auto-explicativo

maxcool is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

08-06-05, 18:13 #25
O mais estranho disso tudo é o repentino apoio petista à CPI dos correios! =[

Político... eta raça difícil!

troy is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

08-06-05, 18:23 #26
alckmin eh pegadinha do joao kleber neh?!

o cara nao consegue lidar nem com os menores infratores (febem), imagina com os grandes.

hahahahaha
essa foi boa

Hades is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
08-06-05, 18:38 #27
Quote:
Jefferson engoliu anzol e chumbada.

BRASÍLIA - A situação do presidente do PTB, deputado Roberto Jefferson (RJ), ficou ainda mais complicada na Câmara dos Deputados. O Conselho de Ética da Casa instaurou hoje o processo de cassação do deputado, a pedido do PL, o que impede que Jefferson renuncie ao seu mandato e preserve seus direitos políticos. Agora, o deputado tem que aguardar a decisão do conselho e, independentemente de uma renúncia, pode ir a plenário, ser cassado e ficar inelegível por oito anos.

http://ultimosegundo.ig.com.br/mater.../2002921_1.xml
Agora vão fazer garapa dele!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

08-06-05, 19:37 #28
Quote:
Postado por maxcool
jacu, eu nao vou nem quotar seu reply pq seu nick eh auto-explicativo
Não precisa quotar mesmo.
O fato de vc estar usando esse argumento medíocre já mostra o teu nível de razão.



btw
Não adianta falar no PSDB, nono PFL, no PMDB, no PRN, no Enéas ou no Chacrinha. Ninguém tá falando que o FHC ou o PSDB são bons ou honestos. Eu quero mais é que os outros partidos se explodam. Mas o assunto aqui é a maracutaia do PT. Não adianta justificar essa maracutaia com outras maracutaias históricas. Foi isso que eu quis dizer.


Last edited by jacu; 08-06-05 at 19:41..
jacu is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

08-06-05, 19:53 #29
Só tipo... Que provas foram mostradas até agora? Sem querer defender nem nada, mas o cara abriu o sigilo bancario dele pra investigarem o que quiserem.

Pra mim o fdp dos correios ta querendo jogar bosta no ventilador, só que ta faltando bosta então ele inventa umas merdas a mais :\

s p o o l is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
09-06-05, 02:02 #30
 

PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
09-06-05, 02:29 #31
 


Enquanto isso nos jornais:
1) O Lula diz que cortará a própria carne (petistas)
2) Governo demite, mas não mexe em petistas

ENQUETE: O PT pagou ou não?!
http://cgi2.uol.com.br/cgi-bin/urnav...rna=381&voto=n

PIT BULL is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

09-06-05, 12:24 #32
Quote:
Postado por s p o o l
Só tipo... Que provas foram mostradas até agora? Sem querer defender nem nada, mas o cara abriu o sigilo bancario dele pra investigarem o que quiserem.

Pra mim o fdp dos correios ta querendo jogar bosta no ventilador, só que ta faltando bosta então ele inventa umas merdas a mais :\
Ah sim, essa é uma possibilidade.

Só que esse cara tá ferrado. Sério mesmo, acho que daqui a um tempo, qdo todo mundo tiver esquecido dele, ele vai ter uma "morte em circunstâncias suspeitas"... Não acho que ele se arriscaria tanto com uma mentira.
Mas se não tiverem provas...


PORÉEEEEEEEEEEM
O Maluf tá aí até hoje, ninguém provou bem provadinho que ele roubou...
Mas todo mundo sabe que ele roubou... fortes indícios...


Todo mundo é inocente até que se prove o contrário(até o MJ)... exceto no caso dos políticos... daí todo mundo é ladrão até que se prove o contrário


Last edited by jacu; 09-06-05 at 12:26..
jacu is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
09-06-05, 18:36 #33
Pelo menos o OBA OBA fez o dólar dar uma subidinha pra 2,50. Eu já comprei o que tinha que comprar mesmo!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

09-06-05, 21:29 #34
sacanagem. e eu vou viajar e ainda nao comprei os dolares...

CAI DOLAR, CAI!!!

Hades is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
10-06-05, 00:03 #35
Logo vai chegar mais um cheque meu do AdSense!
SOBE, DÓLAR! SOBE!!!

night is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

10-06-05, 03:31 #36
Quote:
Postado por PIT BULL
Cê tá realmente achando que alguém da oposição que está enchendo o rabo do Jefferson de dinheiro pra ele cantarolar essa história toda? Eu acho que não. Há meios mais baratos de se conseguir a mesma coisa.

O jefferson eh safado! Ele está extorquindo empresas!!!!!!!!!!
Sou prova viva disso! Ouvi com esses meus ouvidos q a terra há de comer um dia.

Skipper is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
11-06-05, 11:29 #37
Últimas do O Globo:

"A deputada licenciada Raquel Teixeira (PSDB-GO), secretária de Ciência e Tecnologia do governo de Goiás, reafirmou anteontem que foi convidada e se recusou a participar do suposto esquema do mensalão. Raquel viajou para Paris anteontem, mas antes garantiu que poderá dar mais informações ao Congresso sobre o caso em seu retorno, previsto para a próxima quinta-feira.
Segundo o deputado Carlos Alberto Leréia (PSDB-GO), Raquel afirmou que o convite para se desfiliar do PSDB e compor a base, em troca de uma mesada de R$ 30 mil, foi feito pelo deputado Sandro Mabel (PL-GO), em 2003, dentro do suposto esquema de pagamentos do tesoureiro do PT, Delúbio Soares, denunciado pelo deputado Roberto Jefferson."

"Com o agravamento da crise política, as pressões por sua saída numa reforma ministerial e a ação da oposição para tentar envolvê-lo nas denúncias de corrupção, o chefe da Casa Civil, José Dirceu, desabafou ontem a amigos e aliados que está disposto a deixar o governo. E que deverá disputar a eleição de deputado ano que vem, diferentemente do que já havia decidido, para fazer sua defesa e defender o PT.
O ministro não esconde o nervosismo e a mágoa com a falta de apoio:
— Fui atacado. Não quero atrapalhar o governo, mas tenho que defender meu mandato e o partido. O PT tem que ser priorizado — disse ontem a um petista.
Quem conversou com Dirceu nos últimos dois dias ficou assustado com o abatimento demonstrado por ele. Na avaliação do ministro, há um movimento claro para tentar desestabilizar e desacreditar o PT. O próprio presidente Luiz Inácio Lula da Silva tem feito avaliação semelhante. E, segundo assessores, não achará ruim caso Dirceu peça demissão.
Em conversas mais reservadas, Lula tem dito que a presença de Dirceu na Casa Civil leva a crise para o Planalto. A amigos e auxiliares, o presidente manifestou seu incômodo com o fato de Dirceu e o tesoureiro do PT, Delúbio Soares, terem virado fonte permanente de desgaste. Mas Lula e Dirceu devem construir uma saída negociada."


Pela Veja:

"O presidente Lula queria uma resposta mais firme e irritou-se com a decisão do PT de manter Delúbio Soares no cargo de tesoureiro. Na noite anterior à entrevista do tesoureiro, o presidente teve uma conversa áspera com José Genoino. Foi por telefone. Durou uns dez minutos.
Segundo relato obtido por VEJA de dois ministros que testemunharam o diálogo, Lula acusou o PT de estar "acabando com o governo" e exigiu que o partido afastasse o tesoureiro do cargo enquanto as investigações fossem realizadas. No dia seguinte, ao saber que não fora atendido, fez um desabafo a dois ministros. "O PT não entendeu o tamanho da crise", disse.
Falou mal do ministro José Dirceu, responsabilizando-o pela construção de uma base política tão irremediavelmente fisiológica. Criticou outros ministros petistas, como Patrus Ananias, do Desenvolvimento Social, e Humberto Costa, da Saúde, reclamando que nunca lhe apresentam soluções, apenas problemas. Poupou apenas o ministro Antonio Palocci, da Fazenda, que está se tornando cada vez mais o interlocutor mais assíduo e mais confiável de Lula.
(...)
Na semana passada, VEJA conversou com três ministros, cinco deputados e um senador: todos confirmaram, com a condição de não ter a identidade revelada, a existência do mensalão. As nove fontes ouvidas pela revista pertencem a cinco partidos diferentes – são eles: PT, PMDB, PSB, PP e PFL –, mas todas informam que o pagamento era feito pelo PT. Esses políticos contam que Delúbio desembarcava em Brasília com o dinheiro e se dirigia à residência dos líderes e presidentes de partidos para fazer a distribuição."

PIT BULL is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

11-06-05, 11:36 #38
Hihi a caoisa tá ficando cada vez pior

é um lixo isso mas tem seu lado engraçado
o lado engraçado é que está chegando a hora de dizermos aquela frase bem fdp
"Eu avisei, não avisei?"

AHUhe

jacu is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

11-06-05, 11:56 #39
 

SigSnake is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

13-06-05, 11:16 #40
bandesafado

marconds is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:15.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.