Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
Default Geopolítica : 3ª Guerra

12-06-05, 20:41 #1
Em 2006, China invade Taiwan? Façam suas apostas!





StorM is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

12-06-05, 20:42 #2
Yes!

eu aposto q sim!

e acho q china vai massacrar taiwan

vão se acabar os objetos de camelô,todos made in taiwan

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

12-06-05, 20:51 #3
Se estourar uma terceira guerra mundial, preparem seus bunkers...

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
12-06-05, 20:54 #4
E que o Taiwan ta querendo ser considerado um pais... hauhauahuha
a China vai fuder com eles...

PS: Pq q eu nao consigo criar topicos..??? Mo macada isso

Gabeleu is offline   Reply With Quote
muayZen
Trooper
 

12-06-05, 20:58 #5
Quote:
Postado por Gabeleu
E que o Taiwan ta querendo ser considerado um pais... hauhauahuha
a China vai fuder com eles...

PS: Pq q eu nao consigo criar topicos..??? Mo macada isso
ah intendi agora thanks ...

a China n eh o pais q os EUA tem medo ?

Gabeleu vc n consegue criar topico talvez pq vc seja ewok ainda

muayZen is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

12-06-05, 21:00 #6
Nem Dark Falcon, Taiwan ja se modernizou e hoje fabrica coisas de maior qualidade. Essas tranqueiras ta tudo com a China. ;D Geopolítica rocks!

Bom, espero que não aconteça nada. Não sei se a China invade não, pelo menos em 2006. Eles tem várias outras preocupações. Também não acho que Taiwan vai ter bolas pra declarar independencia formalmente.

Espero que tudo fique em paz, mas não me surpreenderia se rolasse guerra. Mas acho que 3a guerra mundial é exagero, não?

Outra, será que Taiwan não tentaria uma saída diplomática, mesmo que tenha que abrir as pernas? Eles parecem bonzinhos Ou será que tão se armando até os dentes? De qualquer maneira, de jeito nenhum a China perde.

PS. Deixa eu explicar o problema.

Vcs sabem, que rolou uma revolução na china neh? comunista, liderada pelo Mao Tsé Tung. Então, o Tung ganhou e o então lider chines, o Kai Shek (espero que seja assim que escreva ), fugiu pra ilha de formosa (que era provincia chinesa) e fundou Taiwan. Acontece que Taiwan cresceu capitalista, se modernizou e hoje desfruta de considerável avanço, mas nunca se declarou oficialmente, no papel, independente da China.

Então a China sempre considerou Taiwan uma provincia rebelde e ta rolando um impasse, pois Taiwan tava querendo se declarar independente. A China disse que se fizerem isso, eles invadem. Ou mesmo sem isso neh... vai saber....

PS2. Ta, eu escrevi tudo errado, torto e mal organizado. Foi mal, sono mata.


Last edited by s p o o l; 12-06-05 at 21:05..
s p o o l is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
12-06-05, 21:00 #7
Mas eu nao sou EWOK rosinha, sou Ewok branquinho..
Deve ser pq eu fui negativado uma vez p causa duma brincadeirinha.

Gabeleu is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

12-06-05, 21:04 #8
Eh uma nova regra do forum, da search ae, agora deu com off-topic.


Em topic: Imperialismo sucks. Mais vidas serem perdidas a toa.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
12-06-05, 21:16 #9
Mas China já disse... "EM 2006 NÓS VAMOS INVADIR TAIWAN"
E agora que o Japão não tem mais embargo militar... vai querer entrar, mas do lado de quem? e os EUA? vão pro lado de quem?

StorM is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
12-06-05, 21:18 #10
Por isso eu não considero a idéia de uma 3ª guerra mundial tão absurda...

StorM is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

12-06-05, 21:19 #11
Disse? Putz, não vi isso. Que merda :\ Então nem é absurda mesmo.

Eu acho que os EUA fazem o máximo pra manter os dois do jeito que estão. Se não der, ele vai se abster (mesmo que não abertamente) e deixar a China espancar Taiwan em uma semana.

Agora o Japão, não faço a minima idéia. Se o Japão apoiar Taiwan, por exemplo, fodeu ouehuo

s p o o l is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
12-06-05, 21:20 #12
Mas quem garante o Japão e os EUA...
Se o japão quiser entrar, quem vai e os EUA...

Mas ja foi falado p nao sei que dos EUA que ela nao estao bem militarmente p uma guerra agora p enfrentar ninguem depois do Iraque..

Gabeleu is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

12-06-05, 21:22 #13
Se Japao entra fodeu legal. Tipo, o pais esteve se armando nos ultimos anos, como a compra de F-2 (variante do F-16) do governo americano.

E todos sabem que os japoneses tem uma honra muito grande (tanto que na segunda guerra mundial eles tiveram que levar duas bombas nucleares para se renderem), que prova se eles entrarem, poderia aumentar muito o periodo da guerra.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

12-06-05, 21:26 #14
se acontecer aposto q eua vai a favor de taiwan
a china tem de td pra passar os EUA então eles q ñ vão querer um pais concorrente

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
12-06-05, 21:26 #15
O Japão nao tem militares.

Depois das explosoes de Hiroshima e Nagazaki (nao sei se e assim que escreve). Os EUA forçaram o Japão a nao construir mais exercitos, mas em troca daria apoio p eles qdo for preciso...

Serio mesmo, nao fikei sabendo que o Japão estava se armando. Incrivel, pq eles nao podem fazer isso.

Gabeleu is offline   Reply With Quote
el_cubano
Trooper
 

12-06-05, 21:27 #16
2009 EUA x América do Sul :}

el_cubano is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
12-06-05, 21:27 #17
Quote:
Postado por Gabeleu
O Japão nao tem militares.

Depois das explosoes de Hiroshima e Nagazaki (nao sei se e assim que escreve). Os EUA forçaram o Japão a nao construir mais exercitos, mas em troca daria apoio p eles qdo for preciso...

Serio mesmo, nao fikei sabendo que o Japão estava se armando. Incrivel, pq eles nao podem fazer isso.
Como eu disse.. o embargo militar do Japão já acabou

StorM is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
12-06-05, 21:30 #18
Que da hora...
hehehehe

Gabeleu is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

12-06-05, 21:30 #19
Quote:
Postado por Gabeleu
O Japão nao tem militares.

Depois das explosoes de Hiroshima e Nagazaki (nao sei se e assim que escreve). Os EUA forçaram o Japão a nao construir mais exercitos, mas em troca daria apoio p eles qdo for preciso...

Serio mesmo, nao fikei sabendo que o Japão estava se armando. Incrivel, pq eles nao podem fazer isso.

Nao esta se armando mais o propio EUA ja venderao armamentos para os japonenes. As bombas e o embargo foi em 1945. Faz tempo amigo.

F-2 japones:
 


Noventa foram adiquiridos.


Last edited by Cyan Leader; 12-06-05 at 21:34..
Cyan Leader is offline   Reply With Quote
el_cubano
Trooper
 

12-06-05, 21:31 #20
a mas não é de um dia pro outro q eles vao transformar 10 mil nerds em soldados :/

el_cubano is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

12-06-05, 21:33 #21
Quote:
Postado por SsjGohan
se acontecer aposto q eua vai a favor de taiwan
a china tem de td pra passar os EUA então eles q ñ vão querer um pais concorrente
ah... que isso vai. China ta crescendo, mas não é tudo isso. As coisas tem limite.

É impressionante pq eles tem 2 bilhões de pessoas e sua economia era fechada até pouco tempo. Isso não significa que eles vão ser maiores que os EUA...

e outra, um país apoiar não significa necessariamente mandar tropas. Pode mandar $$.

Haha. Não duvido nada também que os EUA incite uma guerra lá e venda armas pros dois lados. Igual Irã x Iraque.

s p o o l is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
12-06-05, 21:36 #22
Os caras são nerds, mas tem honra...

Passou uma vez nao lembro aonde, um militar japones que dirigia aqueles misseis que iam por debaixo d'agua p explodir submarinos...
Ele tava dirigindo e o missil bateu no submarino e nao explodiu, ai prenderam o cara, e com o final da guerra ele foi libertado.
Ele esta vivo, e e triste ate hj pq falhou na missão dele....

O cara e muito loko !!!

Gabeleu is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

12-06-05, 21:42 #23
a moral é que os Estados Unidos não vai se meter na guerra se tiver parelha, quando ele se meter, vai ser p lado que vai estar desprivilegiado, perdendo, como eles fizeram na 2ª guerra, eles vão ajudar eles a se matarem entre eles mesmo

ninfo is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

12-06-05, 21:49 #24
Quote:
Postado por s p o o l
ah... que isso vai. China ta crescendo, mas não é tudo isso. As coisas tem limite.

É impressionante pq eles tem 2 bilhões de pessoas e sua economia era fechada até pouco tempo. Isso não significa que eles vão ser maiores que os EUA...

e outra, um país apoiar não significa necessariamente mandar tropas. Pode mandar $$.

Haha. Não duvido nada também que os EUA incite uma guerra lá e venda armas pros dois lados. Igual Irã x Iraque.
Seguinte nas atuais taxas de crescimento a china passa os EUA em 11 anos, mas como isso seria perfeito d+ imagina-se q em 20 anos a china passe os EUA.

Só pra vc ter uma ideia a china ta se fortificando tanto q 51% do cimento mundial está indo para lá e mesmo assim ta faltando cimento, eles estão destruindo td e contruindo td novo.

Eles irão diminuir a taxa de crescimento pq não tem + cimento
Cara a china ta crescendo muito a taxa de 9.1% e isso já faz + de 10 anos.

Hj o PIB dela é de 7 trilhões e alguma coisa.
EUA deve ficar com medo deles sim

SsjGohan is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

12-06-05, 21:50 #25
"Com a Lestásia. A Oceania estava em guerra com a Lestásia!
A uma semana atrás o inimigo era a Eurásia!"


Last edited by clash; 12-06-05 at 21:55..
clash is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

12-06-05, 21:53 #26
Caso a China invada

os americanos dessa vez vão ter a humildade forçada de meter o rabinho entre as pernas, sair de fininho e ficar de fora desse conflito... se é que vai ser um conflito, pq a China vai acabar com Taiwan em 24 horas... uma semana é MUITO
Ninguém tem peito pra mexer com a China. Nem os americanos. Acho que no máximo os EUA vão acabar só mandando dinheiro e tecnologia mesmo... mas não vai adiantar

lamento pelos Taiwanensenitensitas.... tão fudidos...





a China pode não ser tudo isso... mas tem muito chinesinho debilóide lá louco pra dominar o mundo... se cada Chinês pegasse um gravetinho e saísse dando porrada a China dominava o mundo!


e pra tudo que eu postei eu acrescento: ou não

jacu is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

12-06-05, 21:59 #27
então Jacu... Não é nem questão dos EUA não terem coragem de se meter. É que seria burrice comprar briga com a China por causa de Taiwan, ninguém precisa de Taiwan. Eu acho é que os EUA vão dar risada e ganhar rios de dinheiro vendendo arma pra todo mundo

s p o o l is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
12-06-05, 22:33 #28
hoh0ho
se tiver guerra china x taiwan os eua nao vao nem olhar pra lá

maxcool is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

12-06-05, 23:12 #29
Quote:
Postado por el_cubano
2009 EUA x América do Sul :}

eu não vou pra guerra,lá lá lá lá lá lá

não sou nem reservistaaaaaaaaa,fui considerado fisicamente incapaz

On topic: acho q se o mundo todo se unisse eles bateriam nod EUA tranquilo,só q o pessoal tem medinho... ;[

Maquiavel is offline   Reply With Quote
pimp
Trooper
 

12-06-05, 23:34 #30
Quote:
Postado por Dark Falcon
eu não vou pra guerra,lá lá lá lá lá lá

não sou nem reservistaaaaaaaaa,fui considerado fisicamente incapaz

On topic: acho q se o mundo todo se unisse eles bateriam nod EUA tranquilo,só q o pessoal tem medinho... ;[
uahuahuahua tudo bem q a gnt sabe q tu eh meio mongol , mas pq fisicamente incapaz?!

pimp is offline   Reply With Quote
Ninja_Togakure
Ewok
 

12-06-05, 23:44 #31
O embargo militar ao japão já acabou, eles estão se rearmando aos poucos (tanto que estão no IRAQUE sobre desculpa de ajuda humanitaria), eles ja tem 2 navios de guerra modernos, e tanques de criação japonesa de ultima geração considerados de igual para igual com os ABRANS dos EUA, estão reativando o exercito...
E estão se preparando para atacar denovo pear harbor .. UHAUHA mais eu ainda acho que em um futuro proximo vão se vingar dos EUA e suas 2 ombas atomicas. Japonês não muda. Não adianta bomba ou não ainda sentem rancor dos EUA, só que se fazem de bonzinhos.. Quanto a 3ª guerra, os EUA para mim vão fazer estardalhaço quandoa a china invadir TAIWAN, mais não farão nada com medo de guerra com a china..

Ninja_Togakure is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

12-06-05, 23:46 #32
O mundo inteiro contra os EUA ? Aí é meio foda tbm, mas eles foderiam as outras grandes potencias, isso aconteceria sim

vitorueda is offline   Reply With Quote
dpug
Trooper
 

12-06-05, 23:52 #33
Quote:
Postado por Ninja_Togakure
O embargo militar ao japão já acabou, eles estão se rearmando aos poucos (tanto que estão no IRAQUE sobre desculpa de ajuda humanitaria), eles ja tem 2 navios de guerra modernos, e tanques de criação japonesa de ultima geração considerados de igual para igual com os ABRANS dos EUA, estão reativando o exercito...
E estão se preparando para atacar denovo pear harbor .. UHAUHA mais eu ainda acho que em um futuro proximo vão se vingar dos EUA e suas 2 ombas atomicas. Japonês não muda. Não adianta bomba ou não ainda sentem rancor dos EUA, só que se fazem de bonzinhos.. Quanto a 3ª guerra, os EUA para mim vão fazer estardalhaço quandoa a china invadir TAIWAN, mais não farão nada com medo de guerra com a china..
Sério você falou algumas coisas que até tem sentido, mas meu velho não existe cultura mais americanizada do que a Japonesa, eles abraçaram mesmo até se esqueceram da riqueza da antiga cultura oriental.....

dpug is offline   Reply With Quote
Ninja_Togakure
Ewok
 

13-06-05, 00:03 #34
Cara os jovens cabeças moles são totalmente americanizados, só que a sociedade japa posse te dizer quem manda são as grandes familias que estão no poder desde as eras de shogunato antigo, muito antes de TOKUGAWA unificar o japão. Alem de outras familias que estão anonimas nisso tudo, poucas pessoas sabem seus nomes e suas areas de influencia. E eu garanto essas familias não esqueceram HIROSHIMA e NAGASAKI e ainda vão se vingar. E o povo é facilmente controlado, facilmente manipulado. Quando eles quiserem a população japa vai voltar a ser igual antigamente. Bem não exatamente como antigamente. Pq vc acha que o nazismo ta voltando com tudo na ALEMANHÃ ? Não duvido nada a area de influencia dos NAZI-FACISTAS se expandir.
Afirmo , TAIWAN vai abrir as pernas, pq sabem que os EUA, ONU e caralho a 4 não vão se meter contra a CHINA e lembro qualquer ação na ONU, CHINA tem poder de veto. E pode vetar qualquer ação decidida pela ONU, não tornando nenhuma ação contra a CHINA legitima na sociedade internacional. Ou seja para atacar a china fazer embargo etc.. Vai ter que ser ações unilaterais sem apoio internacional, ou com apoio fora da ONU pq ONU não vai poder fazer nada, vai ser igual os EUA x IRAQUE , ONU chiou mais nada podia fazer... Podem criticar ONU mais enquanto existir os 6 poderes de veto ONU para mim e babaquice. Olha que devo estagiar naquela bosta ano que vem..

Ninja_Togakure is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

13-06-05, 00:03 #35
Quote:
Postado por Plutonius
O mundo inteiro contra os EUA ? Aí é meio foda tbm, mas eles foderiam as outras grandes potencias, isso aconteceria sim
coooomo ceis falam bosta hein
q mundo todo contra EUA o q
ces acham q nego quer destruir os EUA? Só vcs q são pobres q querem isso
Os EUA são os maiores compradores e gastadores q existem no mundo. Sem eles o capitalismo afunda
todo mundo sabe isso, até a china

hj em dia n se resolve mais as coisas na base da porrada, pelo menos não entre as grandes nações
daí vão me falar: "Duh! E a guerra do Iraque, oq é então? Uma ilusão da matrix?"
Não meus caros, não. Essa guerra existe sim, mas observe bem quem tá sendo destruído. Iraque? WTF
Esse paisinho de merda n faz quase nenhuma diferença no contexto capitalista mundial, é isso q eu quero dizer
um parêntese: e uma das maiores críticas dos próprios americanos contra essa guerra é q tão gastando dinheiro demais nela. Dinheiro q VAI fazer falta pros EUA no futuro

Se vcs acham q vão ver chineses matando americanos matando europeus podem esquecer. Ng é burro a ponto de querer isso.
Quem tem maior poderio militar torna-se cada vez mais irrelevante com o passar do tempo pós guerra-fria

O q os EUA vão fazer? "AAAh China!!! Vou atacar vcs pq eu tenho o melhor exercito, eu sou legal, eu sou o coringa, o joker o palhaço!"
aí a china vai dizer: "ah vai atacar é? ok então, vou parar de importar tudo q eu importo de vcs, ok?"

dush, parem de viajar, 3ª guerra? pfffff
se o mundo ainda existe depois daquela crise dos mísseis de cuba então NADA MAIS pode provocar a 3ª guerra

Só vcs seguidores de Che Guevara q andam com aquela camiseta vermelha com a foto dele e são pobres q querem ver esses EUA fodidos. Parem com isso. Se vcs querem ter grana algum dia na vida ceis vão ter q engolir os EUA, a Europa e daqui pra frente a China. Não tem jeito

Parem de usar argumento de professor de história (isso quer dizer: comunista, pobre e frustrado) pq se tem uma terceira guerra pra acontecer é a guerra de capital. Aí sim eu posso concordar, essa guerra tá forte bagaray e vai ficar cada vez mais forte daqui pra frente. E quem n entrar nela pra ganhar ta fú.



Last edited by Baron; 13-06-05 at 00:07..
Baron is offline   Reply With Quote
Oni
Trooper
 

13-06-05, 00:10 #36
Bom.. Os EUA "deixaram" o Japão criar forças militares porque eles são muitos legais. Em troca dos EUA serem muito legais, eles madaram tropas pro Iraque

Oni is offline   Reply With Quote
Ninja_Togakure
Ewok
 

13-06-05, 00:20 #37
Assino em baixo em tudo qeu baron falou. Só que tenho uma coisa a dizer quanto aos EUA. Previsões falam que os EUA ainda vão durar como maior potencia por mais uns 20 anos no MAX. EUA esta capengando, e 3ª guerra blarggg ses amam mesmo historia em quadrinhos e anime, hoje em dia 3ª guerra só interessa entidades como ALQUAEDA (seja la como se escreva). Ou seja esqueça essa de superpotencias apontando seus missesi nucleares uns para os outros. E os EUA vão se afogar nas proprias armas, a maioria sem utilidade . E paises como japão e alemanha que tiveram 0 de gastos militares nos anos que seguiram depois da 2ª guerra e muito pouco nos anos após guerra fria, vão estar no topo. China quer virar os novos EUA, as chances deles se tornarem realmente essa super potencia e muito grande.Só que sem aquele cotnrole militar todo e eu ainda acho que não vão conseguir. Se eu vou apostar e algo aposto na BELGICA como superpotencia economica . Poder militar os EUA vão ter superioridade ate a area de guerra mudar e a guerra já não for igual a de hoje em dia. Pq eles não vão poder se modernizar mais. Provavelmente china vai assumir o controle militar mundial.
Ou teremos finalmente um processo real de globalização, iremos ver a ONU ou qualquer coisa que venha a subistituir a fardada ao esquecimento ONU, assumir controle militar mundial pegand posto finalmente de policia do mundo. E o mundo vai viver em relativa prosperidade não só para os paises ricos . Mais ae já é pensar alto demais.
Como sou realista. Penso o seguinte. Vamos morrer pq vamos queimar todo o OXIGENEO do nosso planeta a água vai acabar devido as nossas produções malditas. E se uam 3ª guerra começar vai ser UM POR TODOS E NÃO METE DEUS NESSA PQ ELE NÃO TEM NADA A VER COM ISSO. Ou seja cada um cuidadno da propria bunda em busca de simples recursos naturais como simples agua, enquanto tentam chutar a bunda dos outros ao esquecimento.
Como eu digo as guerras são um processo normal da HUMANIDADE para poder controlar nossa taxa populacional muitos tem que morrer em guerras. Imagina só se a 1ª e 2ª guerra não tivessem ocorrido, a populaçao provavelmente seria muito mais elevada hoje em dia. Assim como doenças são tambem processos normais para mortes em massa e controle de população.. Sempre foi assim . Só que tentamos sempre mudar a natureza esse e nosso maior erro..

ERG to inspirado para escrever aqui hoje uhahuahua
Deve se rpq não posto a mais de 1 ano nesse forum uhahuahu bem vindo a mim huauha outro usuario das antigas dessa jossa... Bjundas.

Ninja_Togakure is offline   Reply With Quote
Syndrome
Trooper
 

13-06-05, 01:04 #38
O cara, se tem uma coisa que eu tenho medo é guerra.
Ah nem vou postar nada porque isso é uma coisa que me dá nojo.

Sai fora vai.

Syndrome is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

13-06-05, 02:22 #39
Quote:
Postado por Baron
coooomo ceis falam bosta hein
q mundo todo contra EUA o q
ces acham q nego quer destruir os EUA? Só vcs q são pobres q querem isso
Os EUA são os maiores compradores e gastadores q existem no mundo. Sem eles o capitalismo afunda
todo mundo sabe isso, até a china

hj em dia n se resolve mais as coisas na base da porrada, pelo menos não entre as grandes nações
daí vão me falar: "Duh! E a guerra do Iraque, oq é então? Uma ilusão da matrix?"
Não meus caros, não. Essa guerra existe sim, mas observe bem quem tá sendo destruído. Iraque? WTF
Esse paisinho de merda n faz quase nenhuma diferença no contexto capitalista mundial, é isso q eu quero dizer
um parêntese: e uma das maiores críticas dos próprios americanos contra essa guerra é q tão gastando dinheiro demais nela. Dinheiro q VAI fazer falta pros EUA no futuro

Se vcs acham q vão ver chineses matando americanos matando europeus podem esquecer. Ng é burro a ponto de querer isso.
Quem tem maior poderio militar torna-se cada vez mais irrelevante com o passar do tempo pós guerra-fria

O q os EUA vão fazer? "AAAh China!!! Vou atacar vcs pq eu tenho o melhor exercito, eu sou legal, eu sou o coringa, o joker o palhaço!"
aí a china vai dizer: "ah vai atacar é? ok então, vou parar de importar tudo q eu importo de vcs, ok?"

dush, parem de viajar, 3ª guerra? pfffff
se o mundo ainda existe depois daquela crise dos mísseis de cuba então NADA MAIS pode provocar a 3ª guerra

Só vcs seguidores de Che Guevara q andam com aquela camiseta vermelha com a foto dele e são pobres q querem ver esses EUA fodidos. Parem com isso. Se vcs querem ter grana algum dia na vida ceis vão ter q engolir os EUA, a Europa e daqui pra frente a China. Não tem jeito

Parem de usar argumento de professor de história (isso quer dizer: comunista, pobre e frustrado) pq se tem uma terceira guerra pra acontecer é a guerra de capital. Aí sim eu posso concordar, essa guerra tá forte bagaray e vai ficar cada vez mais forte daqui pra frente. E quem n entrar nela pra ganhar ta fú.

falou tudo.
Iraque não tinha importancia economica (como nação) pros EUA, com a China é totalmente ao contrario.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Tepez
Guest
 

13-06-05, 10:28 #40
andei pensando q soh existe guerra c as pessoas guerream por uma minoria q manda
entaum ainda fico do lado da pombra branca.
e sobre o comment do baron , mto bem elaborado
curti mto

  Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

13-06-05, 12:22 #41
só + uma coisa para adicionar ao tópico
Parem de pensar q guerra ajuda no controle populacional
Hj em dia as pessoas mortas em uma guerra ñ chega nem a 10% das mortes em acidentes de carros em um unico dia....

Doenças td bem ainda tem uma grande mortalidade a ponto de dizimar milhões de pessoas até + se ela for muito forte ou silenciosa como a aids.

Ps: Americano é um povo ignorante, sério eu digo q se alguém com a mesma cabeça do bush se reeleger vai ter guerra com a china.
Eles precisam freiar o crescimento chines ou amara-la o max possivel com eles.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

13-06-05, 12:41 #42
 



intel is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

13-06-05, 12:59 #43
é bom q já acaba com esse mundo de merda de uma vez.

só assim mesmo pra acabar com a dor no mundo
a china tb tem uns belos idiotas do caralho lá no poder
pra q invadir a porra do taiwan?
já nao basta ser o maior e mais populoso país do mundo?
pra q mais?
pra q guerra?
se começarem com essa palhaçada, espero q o mundo acabe de uma vez.

... is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

13-06-05, 14:39 #44
aposto que essa guerrinha tradicional ae vao ter mais 2 fortes aliados para os 2 lados
herois vindos de undercity irao se juntar a horda, que ja contam com a ajuda de trolls e taurens.
Do outro lado, os aliados, contam com a ajuda dos night elfs, de ashenvale e moonglade. Assim se forma a Alianca com humanos, anoes, gnomos e night elfs.
Ira ser travada a guerra que podera causar o fim dos tempos!

GoldenEye is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

13-06-05, 14:59 #45
Quote:
Postado por GoldenEye
aposto que essa guerrinha tradicional ae vao ter mais 2 fortes aliados para os 2 lados
herois vindos de undercity irao se juntar a horda, que ja contam com a ajuda de trolls e taurens.
Do outro lado, os aliados, contam com a ajuda dos night elfs, de ashenvale e moonglade. Assim se forma a Alianca com humanos, anoes, gnomos e night elfs.
Ira ser travada a guerra que podera causar o fim dos tempos!
Ae Golden, disse tudo, ihahuauhuhauhauhauha

David is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

13-06-05, 15:18 #46
Quote:
Postado por pimp
uahuahuahua tudo bem q a gnt sabe q tu eh meio mongol , mas pq fisicamente incapaz?!
eu tenho pé chato e calço 46

Maquiavel is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

13-06-05, 15:24 #47
huauhauha, po, ja calço 44, mas meu peh eh sussa

David is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:58.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.