Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
snake
Trooper
 

Default "Hackers" invadem site do PT

24-08-06, 00:37 #1
eu ia postar no sub-forum de eleições, mas isso não tem nada a ver com o sub-forum




O site do PT foi invadido nesta quarta-feira por hackers que divulgaram mensagens contra o partido e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, candidato à reeleição e favorito para vencer a disputa já no primeiro turno.

Por volta das 13h, o endereço do partido na Internet exibia um texto de um grupo de hackers e a imagem da estrela vermelha do PT em chamas com a mensagem "chega desta porra". Os invasores afirmaram ainda "eu voto 45", número do PSDB, do presidenciável Geraldo Alckmin.

O texto de protesto, publicado acima da estrela desfigurada, é assinado por "Bios Team", sobreposto a imagens da bandeira do Brasil e da seleção nacional de futebol.

O texto de nove linhas estampado no site contém vários erros gramaticais, aparentemente intencionais.

"Alguns países sofrem com guerras, outros com atentados terroristas, alguns com terríveis terremotos, outros com tsunami, tem até uns que sofrem com furacões e tornados e nós de Brasil temos o Lula", diz o texto, que se refere ao presidente como "desgraça".

A mensagem enumera "sete pragas" do governo Lula: as CPIs dos Correios, dos Bingos, da Compra de Votos, dos Sanguessugas, o mensalão, e o que chama de crises na agricultura e na indústria metalúrgica.

"Abre o olho galera é ano de eleição chega de vender voto por dentadura ou bola de futebol, vamo vota (sic) consciente e dar um novo rumo a esse país", afirma o texto.

A assessoria de imprensa do diretório nacional do PT informou que técnicos da empresa que cuida da confecção do site estavam verificando o ocorrido. Às 13h55 o site aparecia com um aviso de "estamos em manutenção".


 


http://tecnologia.uol.com.br/ultnot/...1928u2483.jhtm





snake is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

24-08-06, 00:46 #2
Fui Seriamente Lezado Pelo Lula, E Como Eu Sou Rackney, Preciso Destrui-lo GRRUUUUAAAAAAHHHHHHHHH!!!!!

detonator is offline   Reply With Quote
Glycerine
Trooper
 

24-08-06, 02:20 #3
HIAUhuahuhiuahuahuhauah
Ai ai...
Ô povinho recalcado do PSDB :/
Isso só mostra o desespero deles HIEUhiuehehuehueh.
Foi no minimo engraçado. Queria ter visto :P

Glycerine is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

24-08-06, 02:25 #4
BBBBBBBBOOOOOOOOOOOOOOAAAAAAAAAAAAAAA CARALHO

marz is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

24-08-06, 08:28 #5
não duvido que tenha sido o proprio PT que tirou do ar pra incriminar o PSDB

.... is offline   Reply With Quote
Avacaiador
Trooper
 

PSN ID: Avacaiador
24-08-06, 08:37 #6
Quote:
Postado por Glycerine
...
Isso só mostra o desespero deles HIEUhiuehehuehueh.
...
Mostra tbm que além de desesperados, ele não entendem muito de politica, vide a parte das "sete pragas", como se isso tivesse nascido nesse mandato...
=\

Avacaiador is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
24-08-06, 09:23 #7
Quote:
Postado por hardwarez
não duvido que tenha sido o proprio PT que tirou do ar pra incriminar o PSDB
jesus!

Holocaust is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
24-08-06, 09:36 #8
"breaking"

:{

maxcool is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
24-08-06, 11:47 #9
acabei de receber isso no e-mail eahoiheiae..

AHEUHEAU e o hard viajano ali

drakiN is offline   Reply With Quote
lagosta
Trooper
 

24-08-06, 12:04 #10
cada um tem seu geito de protestar contra compra de votos mascarados por progamas sociais, contra lideres falsos e corrupção

sou escroto pqp auHAuHauhA

lagosta is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

24-08-06, 12:12 #11
Quote:
Postado por lagosta
cada um tem seu geito de protestar contra compra de votos mascarados por progamas sociais, contra lideres falsos e corrupção

sou escroto pqp auHAuHauhA
Muito escroto mesmo

detonator is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

24-08-06, 12:24 #12
desse geito agente não vai há lugar nenhum!

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

24-08-06, 12:32 #13
ASEHASUIOH warz

punisher is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

24-08-06, 12:51 #14
Desse geito deus escreve certo por linhas tortas. Ou seria desse geito escreve errado por linhas certas? GEGUIS!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

24-08-06, 12:53 #15
Quote:
Postado por Avacaiador
Mostra tbm que além de desesperados, ele não entendem muito de politica, vide a parte das "sete pragas", como se isso tivesse nascido nesse mandato...
=\
E vc entende né espertão?

Recalcada e espertão, postem sobre política na parte certa pra isso. Lá tem um monte de discussões interessantes.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Avacaiador
Trooper
 

PSN ID: Avacaiador
24-08-06, 14:00 #16
Quote:
Postado por MdKBooM
E vc entende né espertão?

Recalcada e espertão, postem sobre política na parte certa pra isso. Lá tem um monte de discussões interessantes.
Eu não entendo mesmo! Mas não vou discutir com voce, pois voce é "elite" e eu não.
:P

Avacaiador is offline   Reply With Quote
user114
.
 

24-08-06, 14:31 #17
a parte certa eh o subforum de futebol, ja que alguns torcem pro partido como time de futebol =[
nao foi nenhum partido que fez isso, ninguem ta desesperado, sao soh uns nerds retardados querendo aparecer

user114 is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

24-08-06, 14:36 #18
Quote:
Postado por hardwarez
não duvido que tenha sido o proprio PT que tirou do ar pra incriminar o PSDB
hueoehuoheuohe
como a Mah disse, foram uns nerds... se eles conseguissem defacear a página do PSDB estariam xingando o FHC e o Alckmin...

s p o o l is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

24-08-06, 14:38 #19
iaehaehoaehhaeihaeihoiuoae
tem nego que é ridículo até na hora de protestar
ESSA ELEIÇÃO TA PARECENDO CAMPEONATO DE FUTEBOL... TODOS TEM QUE TER UM LADO E DEFENDER SEU TIME, E NAO PENSAR DIREITO SOBRE QUAL O MELHOR TIME PARA SER CAMPEAO... (claro que tem aqueles que nao gostam de futebol neh)

Demé is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
24-08-06, 14:38 #20
Eles usaram a filosofia "Fomos seriamente lezados, precisamos destrui-los!! GRUAUAAAAAAAHSSHSHH!!"

destroyer is offline   Reply With Quote
oz
Trooper
 

25-08-06, 18:27 #21
Quote:
Postado por destroyer
Eles usaram a filosofia "Fomos seriamente lezados, precisamos destrui-los!! GRUAUAAAAAAAHSSHSHH!!"
(1) Gruaaaaaaaaaaaaaaa

oz is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

25-08-06, 21:57 #22
Quote:
Postado por Seiy4
iaehaehoaehhaeihaeihoiuoae
tem nego que é ridículo até na hora de protestar
ESSA ELEIÇÃO TA PARECENDO CAMPEONATO DE FUTEBOL... TODOS TEM QUE TER UM LADO E DEFENDER SEU TIME, E NAO PENSAR DIREITO SOBRE QUAL O MELHOR TIME PARA SER CAMPEAO... (claro que tem aqueles que nao gostam de futebol neh)
verdade
os argumentos acabaram faz tempo, só sobraram 4 que o pessoal insiste em repetir

1. Petistas são ignorantes
2. Lula é burro

vs

3. Corrupção é normal
4. Fulano será o novo FHC


chato discutir política aqui na ds
de vez em qdo aparece umma argumentação realmente boa

jacu is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

25-08-06, 22:19 #23
Quote:
Postado por Avacaiador
Eu não entendo mesmo! Mas não vou discutir com voce, pois voce é "elite" e eu não.
:P
Não vai discutir comigo porque eu tenho argumentos para justificar meu voto, você não. E obrigado pelo elite, mas eu parei de jogar tf há quase 6 anos. E jacu, não fala bosta.. Leia apenas UM reply meu na parte política que você verá bastante informação..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Ares
Trooper
 

25-08-06, 22:28 #24
Crise na indústria metalúrgica foi só pra da 7...

Ares is offline   Reply With Quote
Avacaiador
Trooper
 

PSN ID: Avacaiador
25-08-06, 22:49 #25
Quote:
Postado por MdKBooM
Não vai discutir comigo porque eu tenho argumentos para justificar meu voto, você não. E obrigado pelo elite, mas eu parei de jogar tf há quase 6 anos. E jacu, não fala bosta.. Leia apenas UM reply meu na parte política que você verá bastante informação..
Eu tenho sim argumentos que justificam o MEU voto. O SEU voto voce justifica com SEUS argumentos. Eu li os seus argumentos na parte politica do fórum. Mudou a minha opinião? Não! Quero te convercer a mudar a sua opinião? Também não. Não quero fazer prosélitos.
:*

Avacaiador is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:47.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.