Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
kuidow
Trooper
 

Default Karate! Mlk sinistro!

24-10-05, 15:18 #1
Pqp o mlk tem 11 anos!

PQP

http://mirror1.spikedhumor.com/1622/karatekid.wmv


FODA!

ps: o começo do video eh mo lento, depois ele mostra sua furia uAHuhAshuAHU
ps2: robei da hardmob





kuidow is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

24-10-05, 15:24 #2
hauhuha fodao
aquilo que ele faz de gritar e se concentrar eh uma das coisas mais valorizadas no karate (eh karate mesmo isso ae?)

MLK pra mim eh MOLECA
MLQ que é MOLEQUE


Last edited by relax'; 24-10-05 at 15:30..
relax' is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

24-10-05, 15:30 #3
puta merda, to downloadeando a 5k por segundo....merda, vai levar o resto da vida isso

holopainen is offline   Reply With Quote
Rewner
Trooper
 

24-10-05, 15:30 #4
Huahua, boa, 11 anos de idade.

Rewner is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
24-10-05, 15:31 #5
depois q eu vi um video do kimbo tomando sova dum gordo eu fiquei triste com videos de coisas referentes a brigas

kimbo tava quase entrando pra galeria dos deuses, mas agora jah era
:~

Fura Olho is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
24-10-05, 15:32 #6
se escapa a parada da mão do muleque mata uns 3 por ali haeiushoi

whiplash is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
24-10-05, 15:38 #7
Quote:
Postado por Fura Olho
depois q eu vi um video do kimbo tomando sova dum gordo eu fiquei triste com videos de coisas referentes a brigas

kimbo tava quase entrando pra galeria dos deuses, mas agora jah era
:~
Kimbo é daquele video dos 2 grandões brigando? Que depois aparece eles se abraçando no final e um deles com a cara toda fodida?

Shell is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
24-10-05, 15:54 #8
Chuck Noris ?

Renegade is offline   Reply With Quote
Rewner
Trooper
 

24-10-05, 16:01 #9
Isso, esse

Rewner is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

24-10-05, 16:08 #10
Juninho

Bombastic is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

24-10-05, 16:12 #11
kimbo não foi aquele que perdeu pro Gracie no ultimate 3+- ?

marconds is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

24-10-05, 16:14 #12
Quem é Kimbo ? =[

troy is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
24-10-05, 16:16 #13
primo do Kombi


destroyer is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
24-10-05, 16:17 #14
q porra de karate eh essa?!
onde ja se viu

karate-do = caminho das maos vazias

isso eh karate de americano, soh pode :\

ou entao eh neguinho tirando onda com cursos extras =P

maxcool is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

24-10-05, 16:22 #15
eh a pós graduação do karate!

kuidow is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
24-10-05, 16:24 #16
Quote:
Postado por Rewner
Isso, esse

Esse eu já vi. Agora quero ver esse que o Fura Olho falou.

Shell is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
24-10-05, 16:32 #17
Quote:
Postado por Shell
Kimbo é daquele video dos 2 grandões brigando? Que depois aparece eles se abraçando no final e um deles com a cara toda fodida?
sim

kimbo eh o negao q briga com quad e pent
COME ON, NIGGA!!! HIT ME!!!! HIT ME!!!!!

ele perdeu pra um tal de gannon, um ex policial.. e o pior eh q perdeu pq FICOU CANSADO.. a luta durou 10 min, mas ele ficou tao cansado q nao aguentava levantar os bracos ou se defender

http://www.fightvids.net/content/kimbo2.wmv
save target as...
10 min de briga

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
24-10-05, 16:40 #18
Quote:
Postado por Fura Olho
sim

kimbo eh o negao q briga com quad e pent
COME ON, NIGGA!!! HIT ME!!!! HIT ME!!!!!

ele perdeu pra um tal de gannon, um ex policial.. e o pior eh q perdeu pq FICOU CANSADO.. a luta durou 10 min, mas ele ficou tao cansado q nao aguentava levantar os bracos ou se defender

http://www.fightvids.net/content/kimbo2.wmv
save target as...
10 min de briga
Vlw, baixando.

Shell is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

24-10-05, 16:46 #19
kimbo chuta bundas demais

Bombastic is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

24-10-05, 17:08 #20
pra min ele é gay!

cridaum is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
24-10-05, 17:38 #21
po, ele bateu bem mais do q apanhou
o q fodeu ele foram uns 3 ou 4 pancadoes bem levados e o tempao q ficou levando gravada do cidadao
ae sentou na graxa, perdeu folego e se fodeu

maxcool is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

24-10-05, 17:45 #22
Kimbo é a luta mais foda que já vi, nossa... Bem parecido com os de filmes forçados, mas claro, foi real.

SparkS is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
24-10-05, 17:54 #23
ow o negao troca mto, mas nao tem preparo fisico pra aguentar mto tempo

ele tem q fazer cooper, sei la, pq ele ta acostumado com briga q dura 2, 3 minutos no maximo.. pegou um cara q aguentou tomar bombao na cara e se fudeu
o kimbo eh gigante e tem mto musculo.. ex presidiario e tal.. massa pura
a musculatura dele deve consumir mta energia calorica e mto oxigenio pra funcionar.. dai ele aguenta bem e trabalha bem no comeco, mas depois fica EXAUSTO
porra o cara nao tava conseguindo LEVANTAR OS BRAÇOS por EXAUSTAO.. se fuder
ele foi nocauteado 70% pelo cansaço e 30% pelos murros q levou

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

24-10-05, 17:57 #24
ueh.. eu vi um video de um mlk loirinho com o cabelo maior fazendo a mesma merda q esse dae...

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

24-10-05, 20:13 #25
Esse kimbo ae é d nada, só soca e tem força

Se fosse bom tava disputando torneio de boxe no mínimo, ou um ufc/pride e teria dinheiro para compra uma peruca

E ele tentnado dar baiana.... aheaiuoehaioea... o pior que nem o policial sabe dar uma gilhotina (pego o negão na gravata ae)

Dá uma baiana double leg ou cinturada e derruba esse kimbo ae cara, nem guindaste levanta ele mais... daí eh finalização... Dependendo como derruba ele dava para dar um leg lock ou uma chave de calcanhar e estora o joelho dele

O kimbo, no boxe, pode até mandar bem, mas se usa outros tipos de luta, que usa chute/joelhada/cotevelada e finalização, num apostaria 1 real nele

Star is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

24-10-05, 20:46 #26
eu faco isto q ele faz, soh q com a caneta bic

jpadua is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
24-10-05, 21:26 #27
kage bunshin no jutsu...

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

24-10-05, 21:32 #28
Corpi mode on

O mlk é frango. Eu batia nele

Corpi mode off

Maquiavel is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
24-10-05, 21:35 #29
shogun owns

XUXU is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
24-10-05, 21:50 #30
Quote:
Postado por Hell Bovine
kage bunshin no jutsu...
hah! eu faço melhor

Oirochi Bushin no jutsu!

Never Ping is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
24-10-05, 21:56 #31
Quote:
Postado por Hell Bovine
kage bunshin no jutsu...
1. Desculpem, eu sei que é pergunta de ignorante (e que está com uma preguiça FDP de procurar) mas, O QUE É ISSO???

2. Vejam só:
Quote:
A revista japonesa Chi in Action vol 38, descreveu a primeira manifestação voluntaria de energia termocinética luminosa (hadouken) em um laboratório com condições próprias para a percepção do fenomeno em um garoto chamado Eiji Homura de 14 anos. Eiji conseguiu estilhachar uma tela de acrílico (1,5x1,5m) com 1 polegada a uma distancia de 4,5 metros. Os aparelhos detectaram uma esfera discoidal de 25 cm de raio, incandescente (amarelo-branco gradiente) de temperatura de 124 graus celsius. A esfera viajou a uma velocidade de 250 km/h a força de impacto foi avaliada em 600 kg por cm³. O fenomeno foi presenciado por um cientista, dois psicologos e um mestre de acumpuntura e retenção de Chi (possui recordes no Guiness).

Os pareceres foram mistos, o cientista não deu crédito ao ocorrido comentou em possível fraude, os psicologos apoiaram a tese do fato, o menino possui histórico de violência doméstica, a manisfestação voluntária (não provada) teria sido obra deste trauma, o mestre de acumpuntura Chung Zeng Maoi (75 anos relator e entrevistado do artigo da revista) declarou o menino um prodígio e que pretente manter contato com o menino para entedender melhor o que ele é capaz de fazer futuramente.

Atualmente o menino vive em Yokohama com os pais adotivos, apesar do "talento" Eiji é uma pessoa calma e tímida e diz nunca ter machucado ninguém com esse "poder", de fato os danos em seres vivos seriam muito expressivos para não dizer fatais, Eiji deu algumas coletivas em jornais e programas de auditório mas a sua unica atuação pública se deu neste laboratório, os pais adotivos de Eiji não liberaram as imagens do fenomeno, o que se sabe é que o governo japones está apoiando a família em todos os quesitos,saúde, educação, lazer.

Fonte: Revista Chi Action

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

24-10-05, 22:54 #32
Quote:
Postado por XUXU
shogun owns
2

wand ja era

cara, achei demais o shogun usando o jiu jitsu dele atacando a omoplata no arona... Detalhe: arona é especialsita em jiu

shogun o mais completo (só falta sair voando)

Star is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

24-10-05, 23:00 #33
pqp, lutador completo e MIRKO CROCOP...aquilo sim é um animal...o cara troca feito um demônio e se sai bem no chão...ele já nocauteou até o atual campeão mundial (emilianenko fedor)

pago uma tora pra ele

holopainen is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
24-10-05, 23:43 #34
Mordred, Kage Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone das Sombras) é coisa de Naruto (anime)...

Ow, vi o tópico e pensei: uepa, será aquele vídeo que postaram alguma vez? (não lembro se foi aqui ou no Blah)...
É o mesmo garoto, só numa compatição diferente...
Achei o outro vídeo melhor (e ele grita um pouco menos uHEUe)

Fodaço!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

25-10-05, 00:10 #35
Quote:
Postado por holopainen
pqp, lutador completo e MIRKO CROCOP...aquilo sim é um animal...o cara troca feito um demônio e se sai bem no chão...ele já nocauteou até o atual campeão mundial (emilianenko fedor)

pago uma tora pra ele
o crocop eh uma maqina para trocação

mas o minotauro caiu em cima, na montada... num deu nem tempo pro crocop, levo um arm lock

sei la, o chão dele num eh muito bom não, mas a força q ele tem nas pernas, o chuta muito forte e soca muito bem

já o fedor acho que eh um cara finalizador e qe troca bem

mas eh cada categoria, tipo, até 80 kg axo o shogun e o arona os melhores (alistair, chuck lidel, wand, axo q esses caras ja eram)

mais pesado q essa categoria axo q eh o fedor, crocop e o minotauro

mas brazucas dominam o pride

Star is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

25-10-05, 00:21 #36
caralho o arona tem menos de 80 kg??? wtf? aquele cara é 2m x 2m!!! não pode ter só isso!!! shauoehse

cara, aquela luta que o crocop perdeu pro minotauro foi pura "sorte" do minotauro da conseguir uma montada, e mesmo assim ele nem tentou trocar com o mirko, pois sabia que ia apanhar igual a um condenado

o boxe do minotauro é muito técnico, não tem "punch", aquela pegada violenta estilo fedor.por isso eu não acho o minotauro um lutador completo. claro que no chão ele é indiscutivelmente um rei, mas de pé ele não dá nem pra saída com a maioria dos lutadores da "elite" do vale-tudo.

em categorias pesadas existem os 3 nomes já citados:crocop, fedor, minotauro (nessa ordem)

em mais leves: wanderley, murilo ninja, arona (brazuca rox)

o atual campeão do mundo (fedor), eu acho que não vai durar mito, já que ele é basicamente explosão muscular (dá um soco só, bem dado, e termia a luta) e não tem resistência nem chão bons...

o mirko crocop dá conta dele fácil, fácil....o minotauro também tem uma boa chance, mas como eu já disse, essa falta de "trocação" dele nas lutas acaba o deixando em desvantagem com o fedor

p.s: o fedor é mto psicopata, alguem já percebeu as caras dele antes de entrar nas lutas??? o cara parece não ter sentimentos, pqp

holopainen is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

25-10-05, 00:25 #37
uma vez postaram aqui um video de um muleque que dava uns socos muito rapidos, é o mesmo muleque?

gusto is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

25-10-05, 00:59 #38
Quote:
Postado por holopainen
em mais leves: wanderley, murilo ninja, arona (brazuca rox)
shogun detonou o arona!
http://forum.darkside.com.br/vb/show...ghlight=shogun

gusto is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
25-10-05, 01:18 #39
Quote:
Postado por gusto
uma vez postaram aqui um video de um muleque que dava uns socos muito rapidos, é o mesmo muleque?
Não, esse é outro...
Esqueci o nome desse que cê falou... mas tem um site dele que postaram já por aê...
Foda pqp, rápido demais

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

25-10-05, 11:26 #40
Quote:
Postado por holopainen
caralho o arona tem menos de 80 kg??? wtf? aquele cara é 2m x 2m!!! não pode ter só isso!!! shauoehse
cara, agora vc me pego, agora num tenho certeza... Eu axava q era pq eles eram meio-pesado, qdo disputaram a final (a não ser que exista uma categoria absoluto no pride)... Vou dar uma checada nisso

Quote:
Postado por holopainen
cara, aquela luta que o crocop perdeu pro minotauro foi pura "sorte" do minotauro da conseguir uma montada, e mesmo assim ele nem tentou trocar com o mirko, pois sabia que ia apanhar igual a um condenado
a cara, tenho minhas dúvidas: num acho o minotauro o melhor, pois como vc citou, o boxe dele num tem as manhas... Mas o crocop num eh bom de chão tb, tanto eh q caiu na motnada e nunca ia consegui troca soco com o monotauro, nem tento raspa nem nada, só tento da um upa e mesmo assim nem mato um braço do minota para fazer isso... Pelo contrário, ele é tão ruim de xão q ele deu um upa e deixou o braço reto, portanto o arm lock q ele levou ele deu 70% do golpe para o minotauro (lutador de jiu num entrega nem 5% do golpe para o adversário, pq sabe o q ta fazendo)

Sorte, acho que não, pq uma luta pode ser tanto de pé qto no chão... Em qualquer luta os lutadores estão suscetíveis a lutar em qualquer plano (tanto de pé qto no chão)... Por isso num da para ser q nem o crocop, que num sabe muito de chão e nem como o minotauro, q num sabe muito de pé

O que eu penso é o seguinte: C o arona/shogun tivessem 100kg eles iam ser os melhores (pq estes sim são completos)... o lutador mais próximo de ser completo, dos pesados, pelo q vi eh o fedor (por isso ele conquistou essa posição atual)


Quote:
Postado por holopainen
p.s: o fedor é mto psicopata, alguem já percebeu as caras dele antes de entrar nas lutas??? o cara parece não ter sentimentos, pqp
o fedor eh muito feio, a mulher dele deve enfia o travassero na cara dele na hr q vai da

Star is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

25-10-05, 13:29 #41
eu tinha visto otro video do mulekinho ae (wayne dalghisaheuvmskj)
mlk ta ficando famoso

GoldenEye is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

25-10-05, 14:39 #42
Star, eu não quis dizer que o minotauro ganhou aquela luta do crocop de sorte...olha lá as aspas...sahoueh mas pessoalmente, eu acho o crocop muito bom, ele pode não ter um jiu-jitsu dos melhores, mas se vira no chão...o caso foi que ele tava lutando com MINOTAURO... simplesmente um MESTRE EM FINALIZAÇÕES....

já o fedor, eu acho que tem um chão muito fraco (talvez pelo fato de ser gordo) e não tem muito reflexo....o negócio dele é só força bruta mesmo, porque, pqp, se aquele cara chega a acertar um soco em mim, por exemplo, ele me mata....hsauoa

mas não sei se tu viu uma luta meio antiga dele com o crocop...o Mirko trocou pau a pau com ele e ainda acertou O CHUTE na cabeça dele...e o mongão nem tentou se defender (como eu disse, não tem reflexos bons)hsaoueh

mas duvido que o arona tenha menos 90/95 kg

holopainen is offline   Reply With Quote
Choke
Trooper
 

Gamertag: wrparra Steam ID: wrparra
25-10-05, 14:52 #43
nussa.... akele negão kimbo apanhou legal.. aheuahueuhae
o brankelo moeu ele!!

nussa achei um pagina cheio de videos de lutas... tem varias do pride tbm
Clique aqui


Last edited by Choke; 25-10-05 at 15:00.. Motivo: link dos fight
Choke is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
25-10-05, 15:05 #44
Quote:
Postado por Fura Olho
ow o negao troca mto, mas nao tem preparo fisico pra aguentar mto tempo

ele tem q fazer cooper, sei la, pq ele ta acostumado com briga q dura 2, 3 minutos no maximo.. pegou um cara q aguentou tomar bombao na cara e se fudeu
o kimbo eh gigante e tem mto musculo.. ex presidiario e tal.. massa pura
a musculatura dele deve consumir mta energia calorica e mto oxigenio pra funcionar.. dai ele aguenta bem e trabalha bem no comeco, mas depois fica EXAUSTO
porra o cara nao tava conseguindo LEVANTAR OS BRAÇOS por EXAUSTAO.. se fuder
ele foi nocauteado 70% pelo cansaço e 30% pelos murros q levou
vide mike tyson x evander holifield

maxcool is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

25-10-05, 15:17 #45
Quote:
Postado por troy
Quem é Kimbo ? =[

Quote:
Postado por destroyer
primo do Kombi


UIOHAOEUIHAOIEHIUOAHEAEO

[CHAVES MODE ON]

Lev is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

25-10-05, 16:01 #46
eu batia

RedTrap is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

25-10-05, 16:58 #47
uma punhetinha pra ele????

holopainen is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

25-10-05, 17:08 #48
xizum com esses pato ae

marconds is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

25-10-05, 17:19 #49
xizum lindomar x pivete

comecem as apostas

Lev is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

25-10-05, 22:53 #50
Quote:
Postado por holopainen
mas não sei se tu viu uma luta meio antiga dele com o crocop...o Mirko trocou pau a pau com ele e ainda acertou O CHUTE na cabeça dele...e o mongão nem tentou se defender (como eu disse, não tem reflexos bons)hsaoueh
é, me lembrei agora q no final do primeiro round o minota levo uma bica na cabeça do crocop e não apanho mais pq soou o gongo... Ele ia apanha feio... Agora entedi

Agora o fedor é um cavalo, mas ja vi ele finalizando por arm lock o coleman e uns outros caras ae (tem um negao d cabelo loira q foi finalizado com kimura pelo fedor)... por isso disse q o fedor ta melhor nas finalizacoes tb

ou, c luta, faiz algum esporte de contato ?

Star is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

25-10-05, 23:16 #51
eu faço taekwondo e já fiz jiu-jitu....to pensando em voltar pro jiu-jitsu de novo...

e vc, faz algo???

holopainen is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

26-10-05, 12:44 #52
é, faço jiu jitsu (vai faze um ano) e fiz 1 ano d boxe

to pensando em começa com muai tai em desembro (vai sobra tempo nas ferias ai vo faze... aprende a dar uns chutes)

então, q eqipe vc era do jiu? E otra, num pare com o jiu nao, o tempo q vc fica fora, depois q vc volta vc fala "putz, c tivesse fazendo ja tava na roxa, etc"

Star is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:16.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.