Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
u3663
Trooper
 

Default Libertação de 72 Beagles cobaias.

01-12-11, 08:46 #1
Falência de laboratório espanhol liberta 72 beagles cobaias
Cães viveram quase todo o tempo em jaulas individuais e participavam de testes farmacêuticos.

Um grupo de 72 cães da raça beagle foram resgatados após a falência de um laboratório em Barcelona, na Espanha. A maioria dos animais, utilizados em testes de medicamentos e cosméticos, nunca havia saído da jaula.

Os cachorros foram libertados depois que a fundadora do Projeto Liberdade para os Beagles, Shannon Keith, viu as mensagens colocadas no Facebook por um funcionário do laboratório e por um ativista espanhol que havia sido contatado por ele.

'Eles diziam que o laboratório iria fechar e que mataria os cães se ninguém se comprometesse a cuidar deles. Eu entrei em contato e disse: 'Nós nos comprometemos', contou Keith à BBC Brasil.

O projeto é parte da ONG americana Educação da Mídia para o Resgate de Animais (ARME, na sigla em inglês).

 

Falência de laboratório espanhol liberta 72 beagles cobaias (Foto: BBC)

Testes

O resgate aconteceu há cerca de uma semana em Barcelona, mas foi somente nesta quarta-feira (30) que 40 dos cachorros chegaram a Los Angeles, onde fica a sede do projeto.
Outros sete beagles foram adotados na Espanha, e o destino dos outros 25 cães é desconhecido.

'O laboratório parou de se comunicar conosco desde que os beagles foram libertados, e não sabemos o que eles fizeram com uma parte (dos cachorros). Só recebemos 40', disse Keith.

Os animais, que têm entre 4 e 7 anos, viviam em jaulas individuais, agrupadas em quartos com 10 jaulas. Eles não tinham nenhum contato físico entre si.

De acordo com Shannon Keith, é possível que eles estivessem participando de testes para o desenvolvimento de remédios ou cosméticos para humanos.

'Veterinários que examinaram os beagles encontraram vestígios de injeções de hormônios masculinos e de outras toxinas. Alguns deles têm tumores no estômago e a maioria tinha os destes muito estragados. Tivemos que fazer um tratamento dentário em cada um deles.'

Beagles costumam ser usados para testes na indústria farmacêutica por causa de sua natureza dócil.

O Projeto Liberdade para os Beagles deu início a uma campanha pela adoção definitiva dos animais, que estão em famílias adotivas temporárias.
 

Falência de laboratório espanhol liberta 72 beagles cobaias (Foto: BBC)
 

Falência de laboratório espanhol liberta 72 beagles cobaias (Foto: BBC)

---

Sério.

O humano é a única raça que, em tese, é racional, no planeta.

Temos necessidades de consumir o meio ambiente para sobreviver. Uma necessidade que cresceu conforme o número de pessoas, de cidades.

Porém esse mesmo raciocínio vem com uma responsabilidade.

Somos responsáveis pela manutenção desse ecossistema. Das vidas que nós mesmos criamos. Da evolução do próprio planeta e do humano como mente em um grande sistema evolutivo que é a Terra.

É ridiculo ver que ainda hoje possuimos laboratórios que fazem testes e mais testes em animais e fazem as criaturas viverem praticamente TODA a sua vida em uma MERDA de uma jaula sem ao menos ver a luz do dia.

Falem o que quiser.

Eu salvaria um amigo, uma mãe. Alguem que eu soubesse que valeria a pena.

Mas os humanos, a partir do momento que perderam a noção de responsabilidade ambiental, a partir do momento que cagaram para toda a vida (seja ela animal, vegetal e humana), tem mais é que se fodereeem.

Sim, um cachorro é muito mais fiel do que qualquer humano. E vale muito mais a pena que pelo menos 50% deles.

SE FODEEEEER.

Fonte http://g1.globo.com/mundo/noticia/20...o-cobaias.html






Last edited by u3663; 01-12-11 at 08:54..
u3663 is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

01-12-11, 08:48 #2

u3663 is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

01-12-11, 08:49 #3
Acabei de assistir esses videos, estava vindo postar aqui....

CHORAY.


rog is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
01-12-11, 09:13 #4
seromano

Renegade is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

01-12-11, 09:31 #5
Bah, eu não sou muito apegado a animais, mas esse vídeo é comovente.

Biel is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
01-12-11, 09:43 #6
como nego consegue ser tao filho da puta!

vai se fuder!

XUXU is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
01-12-11, 09:49 #7
escolha correta de musica ajuda mt

Bom, eu nao sou contra testes com animais, POREM, com criterio, ficar repetindo experiencias pra nada? anos e anos usando o mesmo animal? Nao ter um plano de "saida", ou seja, o que fazer com eles no final do ciclo? isso é errado, ponto.

mas nao posso deixar de comentar que pra animais que nunca sairam da gaiola, me parece que criaram musculatura e coordenacao neuronal pra sair correndo e pulando em questao de 5 segundos.

Jeep is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
01-12-11, 09:50 #8
jeep,
o problema nao é nem o teste.. isso pode dar discussao pra mta cerveja

o que nao tem discussao é a forma como o animal é tratado!
passar a vida na jaula nao entra na minha cabeca cara!
se de fato foi assim, é um absurdo

e sabemos que em se tratando de ser humano, isso acontece com ctz!
se nao com esse beagles, com outros animais no mundo todo!
alias.. acontece coisa mto pior =(

XUXU is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
01-12-11, 10:01 #9
antes ele preso na jaula pela vida inteira do que meu pai (ou o seu, ou qualquer pessoa do outro lado do mundo que eu nem conheça) morrendo por ausência de tratamento conhecido
nego querer exigir "plano de carreira" pra ANIMAL de testes de laboratório.. ahuehau

whiplash is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

01-12-11, 10:02 #10
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Somos responsáveis pela manutenção desse ecossistema.
Mais ou menos.

Acho que somos responsáveis pela manutenção do ecosistema, mas apenas no que diz respeito a nossa sobrevivência como raça.

Proteger o planeta é uma coisa boa porque o planeta nos abriga e nos mantém vivos. Eu não vejo lógica em proteger o planeta nem o que está contido nele se não for por este motivo.

Se for necessário destruir esse planeta para chegarmos a ser uma civilização interplanetária por exemplo, então que assim seja, pois um planeta é um custo baixo comparado com o benefício de ser uma civilização capaz de colonizar outros planetas em outras estrelas. Quando uma civilização chega nesse ponto, ela é praticamente indestrutível.

Dito isso, pode sacrificar quantos beagles quiser desde que seja por motivos científicos e não por crueldade. Aliás poderiam ser baleias minke no lugar de beagles, não faria diferença alguma.

Eon is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
01-12-11, 10:04 #11
Quote:
Postado por whiplash Mostrar Post
antes ele preso na jaula pela vida inteira do que meu pai (ou o seu, ou qualquer pessoa do outro lado do mundo que eu nem conheça) morrendo por ausência de tratamento conhecido
nego querer exigir "plano de carreira" pra ANIMAL de testes de laboratório.. ahuehau
serio que voce acha isso?
vc se acha tao superior por ser "humano"?

e o post do eon, serio
da pena/raiva saber que tem gente que pensa assim..
é merda em cima de merda! fazia tempo que nao ficava tao de boca aberta lendo algo na ds!

XUXU is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

01-12-11, 10:07 #12
Quote:
Postado por whiplash Mostrar Post
antes ele preso na jaula pela vida inteira do que meu pai (ou o seu, ou qualquer pessoa do outro lado do mundo que eu nem conheça) morrendo por ausência de tratamento conhecido
nego querer exigir "plano de carreira" pra ANIMAL de testes de laboratório.. ahuehau
Então os fins justificam os meios?

u3663 is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
01-12-11, 10:07 #13
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Então os fins justificam os meios?
no caso, sim
e sim, também me acho, assim como a qualquer outro ser humano, de importância INFINITAMENTE MAIOR a qualquer outra forma de vida que possa existir no planeta

whiplash is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
01-12-11, 10:09 #14
e se fosse voce o dominado, voce pensaria da mesma forma?

ja se colocou nessa situacao?

XUXU is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

01-12-11, 10:10 #15
Ai entra a questão Ética. Os testes são necessários? São. Mas é preciso estabelecer parâmetros. Porém, como exigir isso - se em muitos lugares, não temos parâmetros nem mesmo para a exploração do trablho humano?
A civilização ainda anda a passos lentíssimos de uma forma geral - e esse sentimento de frustração daí decorre: temos conhecimento secular para estabelecer e distinguir o ético do não ético em uma série de campos, mas isso está longe de ser seguido 100%.

Uma civilização que ainda tem que lidar com homofobia e racismo...

Vassourada is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
01-12-11, 10:10 #16
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
e se fosse voce o dominado, voce pensaria da mesma forma?

ja se colocou nessa situacao?
cara, isso não faz o menor sentido

whiplash is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
01-12-11, 10:11 #17
hehehe, ideologia realmente depende em qual ponta da coleira vc esta.

Jeep is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

01-12-11, 10:13 #18
Quote:
Postado por whiplash Mostrar Post
no caso, sim
e sim, também me acho, assim como a qualquer outro ser humano, de importância INFINITAMENTE MAIOR a qualquer outra forma de vida que possa existir no planeta
Isso entra na discussão: "Você mataria 1.000.000 de filhotes de cachorro a sangue frio para livrar a humanidade do câncer?" Provavelmente sim. Mas eu preferiria cuidar de 100.000.000 para atingir esse objetivo.

Vassourada is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
01-12-11, 10:17 #19
eu, de maneira NENHUMA, me acho, minimamente, maior do que nada que possa existir no planeta.

muito pelo contrario! Sou identico..
a diferenca é que minha raca domina.

XUXU is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

01-12-11, 10:22 #20
Isso entra na discussão: Humanos realmente valem 1.000.000 de Beagles?

Eu conheço poucos que realmente tenham esse valor. Seu pai, whiplash, tem esse valor para você. Pra mim não. Como minha mãe tem esse valor pra mim e para você não. É legal ver que um humano raciocina e talz, mas realmente valemos a pena?

Liga a TV. Abre o jornal. Quantos filhos da puta você vê? Quantas guerras não-necessárias? Quantas crianças morrendo de fome?

E Eon, eu discordo de você num ponto crucial.

Nós, humanos, como racionais, temos sim o dever se nos responsabilizar pelo ecossistema, pois nós utilizamos ele. Porque nós criamos cachorros e gatos. Nós consumimos ao bel prazer humano e porque as outras criaturas não possuem esse dom.

Sim, somos o top da cadeia alimentar, mas raciocinar não nos faz algo maior?

E ainda assim lutamos entre nós mesmos, discordamos, guerreamos, nos odiamos...

Precisamos alcançar um ponto de humanidade maior que tudo isso... porque nós não vamos colonizar porra nenhuma se continuar nessa escala. O planeta se esgota e não há possibilidade viva de sair daqui e colonizar outro lugar. Temos mais contras do que prós que a vida humana siga em frente.

E hoje somos como porcos vivendo na nossa própria sujeira.

Desculpem mas testes em animais em 1850 era Ok.

Mas estamos em 2012. Existem N regras e protocolos que podem ser adotados para que esses testes sejam feitos de forma correta, controlada e que respeite os animais.

u3663 is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

01-12-11, 10:26 #21
porra saico

Quote:
Postado por whiplash Mostrar Post
antes ele preso na jaula pela vida inteira do que meu pai (ou o seu, ou qualquer pessoa do outro lado do mundo que eu nem conheça) morrendo por ausência de tratamento conhecido
nego querer exigir "plano de carreira" pra ANIMAL de testes de laboratório.. ahuehau
ah, morre diabo!

taco is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
01-12-11, 11:02 #22
Quote:
Postado por whiplash Mostrar Post
antes ele preso na jaula pela vida inteira do que meu pai (ou o seu, ou qualquer pessoa do outro lado do mundo que eu nem conheça) morrendo por ausência de tratamento conhecido
nego querer exigir "plano de carreira" pra ANIMAL de testes de laboratório.. ahuehau
tanto teu pai qto o cachorro merecem tratamento adequado

querem que o cachorro seja usado para testes radioativos, tudo bem....mas q deixe ele passeando em um lugar aberto e grande enqto nao tiver tomando injecao...

+- isso
ficar em um cubiculo eh osso mesmo

serjaum is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

01-12-11, 11:03 #23
os testes sao necessarios? teoricamente nao
mas eh pra desenvovler produto para os humanos
entao teoricamente eh normal, a medida que todos daqui sairemos ao meio dia e passaremos em uma churrascaria !

qual a diferença de coloca cachorrinhos em uma gaiola pra testa produto e criar gado pro abate? o principio eh o mesmo

Bullet is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
01-12-11, 11:08 #24
Bom, nem vou comentar né? Não vale apena entrar nessa discussão...

Nem todo animal de laboratório está ai para "salvar a humanidade", achar a cura do câncer, etc.
Muitos animais sofrem a vida toda em laboratórios de testes de cosméticos por exemplo... passam por todo tipo de sofrimento (com DOR mesmo, mortes horríveis, tirando o fato da gaiolinha) pra que vc possa usar um BATOM, ou um PERFUME, SHAMPOO, etc
Aí é mais revoltante ainda!

E também tem as famosas PUPPY MILLS, que la nos EUA tiveram um boom e agora o povo ta começando a correr atras pra acabar, mas que agora cresce cada vez mais aqui no Brasil. Pra quem não conhece, da uma olhadinha no link abaixo:
http://video.humanesociety.org/video/856231271001

T@ti is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

01-12-11, 11:10 #25
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Nós, humanos, como racionais, temos sim o dever se nos responsabilizar pelo ecossistema, pois nós utilizamos ele. Porque nós criamos cachorros e gatos. Nós consumimos ao bel prazer humano e porque as outras criaturas não possuem esse dom.
Sim, nós utilizamos o planeta e temos a responsabilidade de racionalizar esse uso para não destruirmos a nós mesmos.
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Sim, somos o top da cadeia alimentar, mas raciocinar não nos faz algo maior?
Definitivamente não. Não acho que desempenho intelectual seja um critério válido para definir quem é mais importante na escala da vida.

Aliás esse critério é uma atrocidade do ponto de vista ético visto que mesmo entre seres humanos temos uma diversidade tremenda de capacidades intelectuais.
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
E ainda assim lutamos entre nós mesmos, discordamos, guerreamos, nos odiamos...
Precisamos alcançar um ponto de humanidade maior que tudo isso... porque nós não vamos colonizar porra nenhuma se continuar nessa escala. O planeta se esgota e não há possibilidade viva de sair daqui e colonizar outro lugar. Temos mais contras do que prós que a vida humana siga em frente.
Concordo com tudo o que você disse, especialmente na parte sobre precisarmos alcançar um grau de humanidade maior e sobre estarmos no caminho errado para nossa sobrevivência no longo prazo.

Mas você há de convir que boa parte dos problemas que enfrentamos hoje vem justamente do mau uso da nossa racionalidade, pois a mesma inteligência que poderia salvar a nossa espécie no longo prazo tem sido usada para obter benefícios de curto prazo que pouco tem a ver com valores humanos como o amor, por exemplo.

No fundo, discutir esse assunto é discutir os valores morais que justificam a nossa existência para começo de conversa, e regulam o uso da nossa racionalidade.

Se você acha coerente colocar homens e cachorros no mesmo patamar de existência, mas não vacas, porcos e pássaros de acordo com suas conveniências, então quem tem um problema é você e não eu.

Eon is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
01-12-11, 11:18 #26
eu coloco até formiga no mesmo patamar de existencia!

XUXU is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

01-12-11, 11:20 #27
Mas eu acho exatamente isso.

Ir numa churrascaria e comer uma boa picanha é rox.

Mas o gado precisa ser mal tratado e viver de um jeito horrendo? Ver um porco gritando quando ele é cortado e sangrar até morrer?

Ele não pode ter viver duma maneira não-cruel e morrer para o abate em uma idade regulamentada, sem sofrimento? Uma vaca precisa ser arrastada e dilacerada, viver em imundice?

Meu ponto de vista é igual para todos os pontos. Tudo tem o mesmo patamar de existência. Eu não sou ecochato de dizer que não vamos mais comer carne porque são bichinhos. Mas esses bichinhos podem sim ter o minimo de decência HUMANA em sua vida antes de virar bife. É preciso mesmo apelar e colocar os N videos de fazendas escrotas que maltratam os animais?

Tudo acaba caindo que, para ter uma fazenda regulamentada é caro. E ninguem quer tirar a parte do lucro. É a mesma coisa para qualquer teste com animais. É que dói mais com cachorros mas o mesmo vale para qualquer teste que mantenha condições estupidas.

Porra, colocam os cachorros para conseguir insulina. Faz um campo aberto, criem condições de vida saudáveis. Uma rotação de animais para que os testes não prejudiquem tanto um único animal. Crie regras para doação após certa idade, regras para pegar cachorros de rua e fazer os testes neles, aproveitando para recriar condições de doação após os testes. A Insulina é VENDIDA, gera LUCRO. Não é só para salvar vidas, é para LUCRAR.

E questão do raciocinio, você entendeu errado.

Já que somos o animal racional, não é dever nosso raciocinar por quem não pode? Não fazemos isso entre nós mesmos?


Last edited by u3663; 01-12-11 at 11:25..
u3663 is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

01-12-11, 11:45 #28
po beagle eh mto bunitinho
pegasse um cachorro mais feio pelo menos
rs,

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

01-12-11, 11:56 #29
pq ninguem faz campanha pelos ratos de laboratorio mas faz pelos cachorrinhos lindinhos com olhar tchuc-tchuc?!

sao animais da mesma forma, e as pessoas se importam com aqueles que abanam o rabo e estao se lixando para os que sao usualmente lembrados pela relacao com o submundo do esgoto.

fazer maldade com cachorrinho fofuxo nao pode, discriminar uma especie pela sua aparencia ta de boa.

e, por favor, nao venham aqui dizer que "aahh, nao eh que nos nao defendamos os ratos, eh que ate agora nao apareceu um videozinho com ratos fofinhos no youtube para postarmos aqui". isso eh bullshit.

que matem e torturem todos os animais da terra que forem criados com esse proposito, desde que seja pelo bem da especie humana.

Hades is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
01-12-11, 12:07 #30
Eu nao sou mto fã de caes.
Logo.....

Kensha is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

01-12-11, 12:09 #31
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
E questão do raciocinio, você entendeu errado.
Não cara, eu entendi perfeitamente.

Você diz que animais e humanos tem o mesmo patamar de existência, e tudo bem matar os bichinhos para comê-los num grill, contanto que eles não sofram muito no processo. Só que você exclui automaticamente todos os humanos desse princípio, o que é uma contradição absurda entre o que você diz acreditar e de fato faz.

Ou seja, você é um hipócrita.

Eon is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
01-12-11, 12:12 #32
ou nao é canibal, vai saber.

Jeep is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
01-12-11, 12:14 #33
ae galera, morte faz parte da vida de todo mundo, uns precisam morrer pra outros nascerem... não acho certo os cachorro morrerem para prolongar a vida humana... tem q matar uns filho da puta ai pq esse planeta ta é muito povoado!!!

ragauskas is offline   Reply With Quote
Calliban
Trooper
 

01-12-11, 12:15 #34

Calliban is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
01-12-11, 12:22 #35
Quote:
Postado por ragauskas Mostrar Post
ae galera, morte faz parte da vida de todo mundo, uns precisam morrer pra outros nascerem... não acho certo os cachorro morrerem para prolongar a vida humana... tem q matar uns filho da puta ai pq esse planeta ta é muito povoado!!!
Eu ainda prefiro um planeta cheio de humanos do que um super-povoado por cachorros O_O

Kensha is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
01-12-11, 12:28 #36
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
pq ninguem faz campanha pelos ratos de laboratorio mas faz pelos cachorrinhos lindinhos com olhar tchuc-tchuc?!

sao animais da mesma forma, e as pessoas se importam com aqueles que abanam o rabo e estao se lixando para os que sao usualmente lembrados pela relacao com o submundo do esgoto.

fazer maldade com cachorrinho fofuxo nao pode, discriminar uma especie pela sua aparencia ta de boa.

e, por favor, nao venham aqui dizer que "aahh, nao eh que nos nao defendamos os ratos, eh que ate agora nao apareceu um videozinho com ratos fofinhos no youtube para postarmos aqui". isso eh bullshit.

que matem e torturem todos os animais da terra que forem criados com esse proposito, desde que seja pelo bem da especie humana.
hades,
eu trabalho nesse meio de pesquisa e tenho contato diario com laboratorio

MUITA gente é contra pesquisa com ratos. Existem varios grupos no mundo todo se opondo radicalmente a qqr tipo de pesquisa

Mas, obviamente, a repercussao quando isso ocorre com cachorros é mto maior!

O fato é.. o problema nao é a pesquisa! Mas sim a qualidade de vida da cobaia!

XUXU is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

01-12-11, 12:37 #37
xuxu, eu imagino que os pesquisadores tenham mesmo a mesma preocupacao com as cobaias, independnete da especie.

o que me surpreende eh que a maior parte das pessoas "comuns", que nao trabalha com isso, se sensibiliza apenas com o sofrimento dos animais que acha bonitinhos, nao se importando com aqueles cuja aparencia nao os atrai.

ai fica minha preocupacao: o que pensar das pessoas que julgam qual ser tem direito a vida digna apenas por sua aparencia? o.O

Hades is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
01-12-11, 12:42 #38
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
hehehe, ideologia realmente depende em qual ponta da coleira vc esta.
Touché

seuboi is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
01-12-11, 12:50 #39
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
xuxu, eu imagino que os pesquisadores tenham mesmo a mesma preocupacao com as cobaias, independnete da especie.

o que me surpreende eh que a maior parte das pessoas "comuns", que nao trabalha com isso, se sensibiliza apenas com o sofrimento dos animais que acha bonitinhos, nao se importando com aqueles cuja aparencia nao os atrai.

ai fica minha preocupacao: o que pensar das pessoas que julgam qual ser tem direito a vida digna apenas por sua aparencia? o.O
concordo plenamente

e mesmo entre pesquisadores, isso está longe de ser uma regra

ja cansei de ver aluno abrindo camundongo sem anestesiar de forma correta e depois descartando sem saber se o animal está, de fato, morto

XUXU is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

01-12-11, 13:04 #40
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Não cara, eu entendi perfeitamente.

Você diz que animais e humanos tem o mesmo patamar de existência, e tudo bem matar os bichinhos para comê-los num grill, contanto que eles não sofram muito no processo. Só que você exclui automaticamente todos os humanos desse princípio, o que é uma contradição absurda entre o que você diz acreditar e de fato faz.

Ou seja, você é um hipócrita.
Wat?

Não!

Foi o que eu disse, regulamenta tudo oras. Desde os testes até as fazendas. Não é porque COMEMOS carne ou USAMOS remedios que foram feitos a base de sofrimento animal que DEVEMOS continuar fazendo isso. Que as coisas não possam mudar!!!! Até porque é 2012, não é mais 18xx!! O problema não é utilizar os animais para a evolução e procriação humana mas sim COMO estamos fazendo isso!!!

E eu não entendo qual humano que eu estou tirando do principio.

E eu acho que você está me trollando porque eu não estou mais entendendo o seu ponto! huaehauh Ou você não sabe interpretar uma opinião haueh

Hades,

Foi o que eu falei. Isso serve para animais em laboratório, para testes, para churrascarias...

Não importa o animal, não importa o propósito, eu acredito que a HUMANIDADE tenha o DEVER de regulamentar a para toda, EM GERAL, para evitar o sofrimento de criaturas e do denegrimento do meio ambiente.

u3663 is offline   Reply With Quote
starbolt
Trooper
 

01-12-11, 13:11 #41
Quote:
Postado por whiplash Mostrar Post
antes ele preso na jaula pela vida inteira do que meu pai (ou o seu, ou qualquer pessoa do outro lado do mundo que eu nem conheça) morrendo por ausência de tratamento conhecido
nego querer exigir "plano de carreira" pra ANIMAL de testes de laboratório.. ahuehau
Cara, que resposta ignorante... os problemas que a humanidade enfrenta hoje de saúde são grande parte criadas por ela mesmo... nossa dieta POR OPÇÃO, estilo de vida POR OPÇÃO em grande parte causam estes problemas, fora os fatores externos como poluição e outros que são causados por nós mesmos... agora você acha justo um cachorro pagar por isso?

quantas pessoas por exemplo vivem enxendo a cara de bebida e daqui alguns anos vao ter problemas de figado e outros e sobra pros outros... sim, esse assunto não se estende somente aos medicamentos que são testados desta forma mas tambem pelo fato de pagarmos através de imposto tratamento para essas pessoas...

eu acho que o ser humano deveria ser responsável por seus atos e deveria se fuder por suas escolhas..

eu faço um esforço grande pra manter uma dieta e estilo de vida saudável, pra nao depender desses "cosméticos" e "remédios" novos, que muitos de nossos antepassados viveram sem e viveram muito bem... eu só entendo pessoas que nasceram com problemas e não tiveram escolha, esses sim merecem um cuidado e atenção, mas com certeza representa uma fatia bem pequena desse bolo.. aposto que esses testes eram feitos para coisas completamente fúteis.

fora isso, analise a forma como os animais eram tratados... este tipo de tratamento é completamente desnecessário.

starbolt is offline   Reply With Quote
starbolt
Trooper
 

01-12-11, 13:14 #42
em resumo, a humanidade está na merda porque criou essa situação

se voce tirar todos os seres humanos da terra, ela vai continuar e muito bem...

se voce tirar todos os insetos, todos seremos afetados.

ser humano = egoista por natureza

starbolt is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

01-12-11, 13:22 #43
VAIBE

roadster is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
01-12-11, 14:08 #44
meu na boa.

Se aparecer alguem mais forte/inteligente na cadeia alimentar, vao usar nós exatamente do mesmo jeito.

Aceitem o fato de que, para evoluirmos/procriarmos a especie, esse tipo de situaçao VAI acontecer.

Porque voces nao exemplificam os milhares casos bonitinhos de cachorros, onde eles sao bem cuidados e bem tratados? Aposto que é mto mais que isso.

Que coisa mais exagerada.

Kensha is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
01-12-11, 14:11 #45
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Mais ou menos.

Acho que somos responsáveis pela manutenção do ecosistema, mas apenas no que diz respeito a nossa sobrevivência como raça.

Proteger o planeta é uma coisa boa porque o planeta nos abriga e nos mantém vivos. Eu não vejo lógica em proteger o planeta nem o que está contido nele se não for por este motivo.

Se for necessário destruir esse planeta para chegarmos a ser uma civilização interplanetária por exemplo, então que assim seja, pois um planeta é um custo baixo comparado com o benefício de ser uma civilização capaz de colonizar outros planetas em outras estrelas. Quando uma civilização chega nesse ponto, ela é praticamente indestrutível.

Dito isso, pode sacrificar quantos beagles quiser desde que seja por motivos científicos e não por crueldade. Aliás poderiam ser baleias minke no lugar de beagles, não faria diferença alguma.
Na boa, cara... você é retardado.

Puta que pariu...

Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Não cara, eu entendi perfeitamente.

Você diz que animais e humanos tem o mesmo patamar de existência, e tudo bem matar os bichinhos para comê-los num grill, contanto que eles não sofram muito no processo. Só que você exclui automaticamente todos os humanos desse princípio, o que é uma contradição absurda entre o que você diz acreditar e de fato faz.

Ou seja, você é um hipócrita.
 

Conrado is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
01-12-11, 14:42 #46
alguem me manda pm quando a discussao passar pela etapa "talidomida foi testada em animais e aprovada!!1!onze!"? valeu.

Jeep is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
01-12-11, 15:04 #47
devia para de testar em animais e comecar a testar direto em humanos.

isso resolveria mtos problemas.

1° superpopulação no planeta.

7 bilhoes? pfff.. reduziremos para 5 bilhoes em meses.


2° desemprego.

ta desempregado?! desesperançoso? vire uma cobaia já. salário + acompanhamento médico + refeição no local¹.


¹ atenção, nao nos responsabilizamos por possíveis mutações

Zigfried is offline   Reply With Quote
picohq
Trooper
 

01-12-11, 15:27 #48
A talidomida não afetava ratos. Se tivesse sido testada em coelhinhos cuti cuti, a merda toda teria sido evitada.

picohq is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
01-12-11, 15:33 #49
putz mano
chegou o conrado com o herp derp

agora fudeu

XUXU is offline   Reply With Quote
TrancëJay
Trooper
 

01-12-11, 17:45 #50
Eu nunca vi cachorros trancarem humanos em celas

TrancëJay is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
01-12-11, 18:03 #51
Sorte nossa neh TraceJay! Senao nós seriamos os cachorros, e eles, os humanos.

Kensha is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
01-12-11, 18:19 #52
nego que ama animal demais perde a noção e começa a considerar animal gente, acho ridiculo isso, neguinho prefere comprar ração de 300 conto (sim 300 conto ração pra cachorro obeso custa por ai) que dar um litro de leite e pão pra uma familia com fome.

Ser humano foi feito superior e dominante sobre qualquer bixo, tem que matar pra comer sim, tem que fazer testes sim, a questão é como isso é feito da maneira que é feita, crueldade é osso.

Satangos is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
01-12-11, 18:33 #53
Eu concordo com teste em animais e nem ligo.. mesmo quando o teste tem crueldade.. as vezes a crueldade é necessária :]
e pras pessoas que falam que o ser humano devia ser feito de cobaia pra ver como era bom, leia este artigo:
http://en.wikipedia.org/wiki/Dr._Mengele

Muitas pessoas ja foram feitas de cobaia e realizado pesquisas nela.. principalmente durante a segunda guerra

btw, nem li o topico direito.. passei batido pela maioria dos posts

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
01-12-11, 18:34 #54
 

whiplash is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
01-12-11, 18:39 #55
Quote:
Postado por Satangos Mostrar Post
nego que ama animal demais perde a noção e começa a considerar animal gente, acho ridiculo isso, neguinho prefere comprar ração de 300 conto (sim 300 conto ração pra cachorro obeso custa por ai) que dar um litro de leite e pão pra uma familia com fome.

Ser humano foi feito superior e dominante sobre qualquer bixo, tem que matar pra comer sim, tem que fazer testes sim, a questão é como isso é feito da maneira que é feita, crueldade é osso.
vc ta de brincadeira ne?
300 conto racao de cachorro? gasto 100 reais e dura o mes inteiro

"ser humano foi feito superior e dominante sobre qualquer bicho"
vc leu isso na biblia? hehehe

XUXU is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

01-12-11, 18:42 #56
votei no conrado e eon no outro topico, mas ainda nao tinha lido os posts do eon nesse, pode mudar?

taco is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
01-12-11, 19:25 #57
Xuxu, eu tb achei o exemplo dele tosco em relaçao a ração. Afinal, alimentar seu bicho de estimaçao é uma obrigaçao do dono.

Agora em relaçao a nós estarmos no topo da cadeia alimentar eu concordo plenamente. E nós estamos por um motivo, porque somos mais inteligentes e mais capazes de evoluir que esses animais. Temos inteligencia pra descobrirmos coisas que facilitem nossa vida e nos façam viver mais.

Testes em animais sempre existirão e DEVEM existir, faz parte da nossa evoluçao. Provavelmente mto dos remedios outras merdas que fazem vc viver mais, ser mais feliz e etc. Ja foi testada previamente em animais. FAZ PARTE.

Eu realmente nao entendo pq vcs valorizam tanto esse tipo de coisa, sendo que a parte "comum" (tratar bem, amar e cuidar e etc), é MUITO superior ao resto... pq nao fazer um topico chorando de felicidade sobre como milhares de pessoas tratam bem seus animaizinhos?

Kensha is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
01-12-11, 20:27 #58
mas os bichos não são criaturas de deus também?
não entendi o que o eon tá pregando

ps: votei certo na poll
 

in b4 "your e you're"

rapidiaum is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
01-12-11, 20:28 #59
pois é, ate onde eu sei, esses testes tem uma real necessidade, da mesma forma que ate inventarem proteina artificial, carne tambem faz parte da alimentacao. So acho que bicho sente dor, portanto o tratamento tem que ser balanceado.

Se o teste é doloroso ou ate mortal, mas tem utilidade pratica, entao faca, mas nao fique repetindo a toa, so a titulo de curriculum. Se vai criar o bicho pra matar, nao precisa economizar no espaco e entupir o bicho de remedio pra ele nao apodrecer literalmente. Eu prefiro comer algo que teve uma vidinha decente e que levou headshot do que comer algo que viveu estressado e entupido de remedio, ate por preservacao *minha*.

Enfim, nao é binario, nao é pq vc prioriza o humano que vc tem que detonar o animal, da pra priorizar o humano e nao fazer um cachorro viver 12+ anos trancado numa gaiola levando injecao na mesma veia entre outras coisas dolorosas.

Jeep is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
01-12-11, 21:26 #60
ok o exemplo da ração foi idiota, sim xuxu eu li na biblia.

mas conheço gente que tem cachorro em apartamento, tem um quarto so pro bicho, colocou grama artificial pro cachorro se sentir no campo, da agua bona fonte e gasta mais de 800 conto dentre alimentação e outras coisas.... porra mano, acho isso doentil não o fato de gastar tanta grana somente, mas sim tratar animal como ser humano.

cachorro é cachorro, menino é menino, macaco é macaco e viado é viado.

Satangos is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
01-12-11, 21:53 #61
eu acho que vou morrer e nao vou entender pessoas que dizem coisas do tipo

"bicho é melhor que gente"
"ser humano é (insira adjetivo negativo aqui) por natureza"

... porque ainda tao por ai enchendo o saco? >.<

@topico: nao sou muito fã de bicho, especialmente cachorro, mas a condição da maioria dos animais de laboratorio é deprimente... como disseram ai, podiam pelo menos dar condições boas pra eles (qualquer animal) enquanto esperam pra serem testados

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
02-12-11, 01:16 #62
Quote:
Postado por Kensha Mostrar Post
Xuxu, eu tb achei o exemplo dele tosco em relaçao a ração. Afinal, alimentar seu bicho de estimaçao é uma obrigaçao do dono.

Agora em relaçao a nós estarmos no topo da cadeia alimentar eu concordo plenamente. E nós estamos por um motivo, porque somos mais inteligentes e mais capazes de evoluir que esses animais. Temos inteligencia pra descobrirmos coisas que facilitem nossa vida e nos façam viver mais.

Testes em animais sempre existirão e DEVEM existir, faz parte da nossa evoluçao. Provavelmente mto dos remedios outras merdas que fazem vc viver mais, ser mais feliz e etc. Ja foi testada previamente em animais. FAZ PARTE.

Eu realmente nao entendo pq vcs valorizam tanto esse tipo de coisa, sendo que a parte "comum" (tratar bem, amar e cuidar e etc), é MUITO superior ao resto... pq nao fazer um topico chorando de felicidade sobre como milhares de pessoas tratam bem seus animaizinhos?
Kenshin,
Biologicamente seu termo ja esta errado, cara!
Nao somos, de maneira nenhuma, mais evoluidos ou mais capazes de evoluir do que qualquer animal!
Evoluimos exatamente igual a qqr outro, que seja uma formiga!
Acontece que nossa evolucao nos trouxe caracteristicas diferentes das deles e nos tornou dominantes!

Independente da minha opiniao sobre testes em animas ou animais para consumo, eles vao continuar existindo! O que precisa mudar é a maneira como o animal é tratado!
Ele deve ter no MINIMO uma qualidade de vida decente!
Ou voces acham que animal nao sofre? Animal nao sente medo?
Serio que voces ignoram isso completamente sem a minima pena?
Acha justo o bicho servir de teste pra cosmetico ou qqr outra merda e NUNCA ver o sol?

Eu acho lamentavel!

Ser dominante nao significa estar pouco se fudendo para todos as outras especies!
Tratar bem as outras especies é obrigatorio! Nao se deve comemorar o que é obrigatorio!

E é essa arrogancia do ser humano com relacao ao planeta e as outras especies que faz a situacao chegar nesse ponto.
Meu pensamento é extremista nesse sentido mas eu me vejo da mesma forma que qqr outro animal! Eu divido o mundo com ele, por mais que minha especie domine!


Last edited by XUXU; 02-12-11 at 01:22..
XUXU is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
02-12-11, 01:20 #63
Quote:
Postado por Satangos Mostrar Post
ok o exemplo da ração foi idiota, sim xuxu eu li na biblia.

mas conheço gente que tem cachorro em apartamento, tem um quarto so pro bicho, colocou grama artificial pro cachorro se sentir no campo, da agua bona fonte e gasta mais de 800 conto dentre alimentação e outras coisas.... porra mano, acho isso doentil não o fato de gastar tanta grana somente, mas sim tratar animal como ser humano.

cachorro é cachorro, menino é menino, macaco é macaco e viado é viado.
Satangos, concordo 100%

Bicho nao é gente!

Nao tem coisa que incomode mais do que cachorro de sapatinho no shopping ou no carrinho de bebe!
Isso é coisa de dondoca pirada!
Mas é melhor isso do que nunca ver o sol! hehe

XUXU is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
02-12-11, 01:29 #64
o lance do sapatinho eu pensava igual, mas tem 2 situacoes, uma é piso quente de sol, a gente tem sapato, cachorro tem aquelas almofadinhas e cimento quente incomoda bem, tem tambem o fator circulacao de gente num shopping, mesmo com gente constantemente varrendo, imagine o tanto de sujeira de trocentos locais que deixam por la, e isso grudando no pe do bicho e depois ele entrando no carro ou subindo no sofa. Acho que gruda bem mais do que em sola de sapato e em tese a gente nao sobe no sofa

mas sim, provavelmente a maior parte poe sapato por pura frescura. A do carrinho de bebe eu nunca vi, mas pqp...

Jeep is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

02-12-11, 01:29 #65
A MINHA CARA LENDO UNS POSTS AQUI:

 

Sekzzz is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
02-12-11, 01:32 #66
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
o lance do sapatinho eu pensava igual, mas tem 2 situacoes, uma é piso quente de sol, a gente tem sapato, cachorro tem aquelas almofadinhas e cimento quente incomoda bem, tem tambem o fator circulacao de gente num shopping, mesmo com gente constantemente varrendo, imagine o tanto de sujeira de trocentos locais que deixam por la, e isso grudando no pe do bicho e depois ele entrando no carro ou subindo no sofa. Acho que gruda bem mais do que em sola de sapato e em tese a gente nao sobe no sofa

mas sim, provavelmente a maior parte poe sapato por pura frescura. A do carrinho de bebe eu nunca vi, mas pqp...
ja comeca que o cachorro nao tinha que estar no shopping hehehe

XUXU is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

02-12-11, 01:35 #67
Achei que ninguém nunca ia superar o nível fecal de comentários dos tópicos de discussão de celulares, mas nesse aqui nego se superou...

 

mojud is offline   Reply With Quote
rogeremiaz
Trooper
 

02-12-11, 09:13 #68
 

rogeremiaz is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
02-12-11, 13:53 #69
http://colunas.epocasp.globo.com/far...ia-do-militar/

Vira-lata que “lutou” ao lado de soldado morto no Afeganistão é resgatado pela família do militar

 


Melhor amigo do soldado britânico Conrad Lewis em plena guerra do Afeganistão, o vira-lata Peg acaba de chegar a Inglaterra para passar o natal com sua nova família. Nascido no Afeganistão e adotado durante a ocupação americana no país, o animal ficou sozinho após a morte do militar.

A família de Lewis conhecera a história do cão no Natal passado, quando o soldado, de férias na cidade de Claverdon, na Inglaterra, contou sobre a intenção de trazer o animal para casa e batizá-lo de Peg. “Nosso filho morreu na batalha e agora estamos com seu melhor amigo”, declaram os pais do soldado em entrevista ao The Sun.

Em homenagem ao filho, morto em combate há seis meses, a família Lewis decidiu trazer o cão de volta. O resgate se transformou num plano ambicioso. Dentro de um saco, Peg viajou no helicóptero militar até chegar a Cabul, capital do Afeganistão.

De Cabul, após inúmeras autorizações de viagem negadas, Peg embarcou para Grã-Bretanha, onde ficou em quarentena. Lá, foi levado para a casa da família Lewis. “Foi o último desejo de Conrad e estamos satisfeitos por ter feito isso para ele”, disse o Tony, o pai do soldado. Veja mais fotos do cãozinho e sua nova família em nosso Facebook.

https://www.facebook.com/epocasp

Never Ping is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
02-12-11, 14:46 #70
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
Kenshin,
Biologicamente seu termo ja esta errado, cara!
Nao somos, de maneira nenhuma, mais evoluidos ou mais capazes de evoluir do que qualquer animal!
Evoluimos exatamente igual a qqr outro, que seja uma formiga!
Acontece que nossa evolucao nos trouxe caracteristicas diferentes das deles e nos tornou dominantes!

Independente da minha opiniao sobre testes em animas ou animais para consumo, eles vao continuar existindo! O que precisa mudar é a maneira como o animal é tratado!
Ele deve ter no MINIMO uma qualidade de vida decente!
Ou voces acham que animal nao sofre? Animal nao sente medo?
Serio que voces ignoram isso completamente sem a minima pena?
Acha justo o bicho servir de teste pra cosmetico ou qqr outra merda e NUNCA ver o sol?

Eu acho lamentavel!

Ser dominante nao significa estar pouco se fudendo para todos as outras especies!
Tratar bem as outras especies é obrigatorio! Nao se deve comemorar o que é obrigatorio!

E é essa arrogancia do ser humano com relacao ao planeta e as outras especies que faz a situacao chegar nesse ponto.
Meu pensamento é extremista nesse sentido mas eu me vejo da mesma forma que qqr outro animal! Eu divido o mundo com ele, por mais que minha especie domine!
Eu nao concordo com vc, porque considero nosso cerebro é BIOLOGICAMENTE MUITO MAIS EVOLUIDO do que os de animais...

Eu nao conheço o suficiente pra afirmar (por isso disse, considero), até pergunto pra um biologo (newka meu amor pls), se o nosso cerebro é o mais evoluido da cadeia alimentar.

Mas tirando a parte biologica de lado. Eu falo da parte SOCIAL mesmo. E nesse caso meu caro me desculpa mas acho NECESSARIO algum tipo de teste em animais. Infelizmente (sim), mas é necessario. E eu na ovou me fazer de hipocrita, porque sei que isso é feito pra melhorar a NOSSA qualidade de vida. Alias, acredito que a maioria dos produtos quimicos/remedios ja passaram por coisas do genero e vc nem sabe. O que vc vai fazer, deixar de usar/tomar remedios pra "protestar" contra isso e de repente ficar muito mal, ou até morrer? Eu prefiro sobreviver.

Nao to falando que eu sou a favor e acho bonito. MAS ACHO NECESSARIO. Como mesmo citei aqui varias vezes, temos diversos exemplos de coisas bonitas que rolaram. E ng elogia o ser humano qdo ele faz algo "nas linhas padroes morais". O gostoso é criticar mesmo hehe.

Nao tenho dó, me desculpe. Nao é toa que caes sao animais de estimaçao e nao animais racionais.

Kensha is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

02-12-11, 15:15 #71
Usem seus cérebros evoluídos do topo da cadeia alimentar:

- Existem empresas que testam cosméticos em animais
- Existem empresas que não testam

Por que as empresas que testam, simplesmente não abandonam essa prática, já que ela não é fundamental para a produção de novos produtos?

São más?
Não gostam de bichinhos?

Não apenas pq é mais barato....

Teste em animais não é para salvar a humanidade rumo a um planeta mais feliz, é pra reduzir custos de produção.

Bandiburro...

mojud is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
02-12-11, 16:43 #72
Quote:
Postado por mojud Mostrar Post
Usem seus cérebros evoluídos do topo da cadeia alimentar:

- Existem empresas que testam cosméticos em animais
- Existem empresas que não testam

Por que as empresas que testam, simplesmente não abandonam essa prática, já que ela não é fundamental para a produção de novos produtos?

São más?
Não gostam de bichinhos?

Não apenas pq é mais barato....

Teste em animais não é para salvar a humanidade rumo a um planeta mais feliz, é pra reduzir custos de produção.

Bandiburro...
THIS

Conrado is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
02-12-11, 16:47 #73
To achando mta hipocrisia tudo isso.
Parei por aqui

Kensha is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
02-12-11, 16:49 #74
Quote:
Postado por Kensha Mostrar Post
Eu nao concordo com vc, porque considero nosso cerebro é BIOLOGICAMENTE MUITO MAIS EVOLUIDO do que os de animais...

Eu nao conheço o suficiente pra afirmar (por isso disse, considero), até pergunto pra um biologo (newka meu amor pls), se o nosso cerebro é o mais evoluido da cadeia alimentar.

Mas tirando a parte biologica de lado. Eu falo da parte SOCIAL mesmo. E nesse caso meu caro me desculpa mas acho NECESSARIO algum tipo de teste em animais. Infelizmente (sim), mas é necessario. E eu na ovou me fazer de hipocrita, porque sei que isso é feito pra melhorar a NOSSA qualidade de vida. Alias, acredito que a maioria dos produtos quimicos/remedios ja passaram por coisas do genero e vc nem sabe. O que vc vai fazer, deixar de usar/tomar remedios pra "protestar" contra isso e de repente ficar muito mal, ou até morrer? Eu prefiro sobreviver.

Nao to falando que eu sou a favor e acho bonito. MAS ACHO NECESSARIO. Como mesmo citei aqui varias vezes, temos diversos exemplos de coisas bonitas que rolaram. E ng elogia o ser humano qdo ele faz algo "nas linhas padroes morais". O gostoso é criticar mesmo hehe.

Nao tenho dó, me desculpe. Nao é toa que caes sao animais de estimaçao e nao animais racionais.
Nosso cerebro nao é mais evoluido que nenhum outro.
Ele é mais desenvolvido em alguns aspectos, o que nos da caracteristicas que nos tornam dominantes.

Quanto a parte social, eu tambem acho necessario.
Mas nao precisa haver falta de respeito com as outras especies. Eu nao falei em nenhum momento que nao deve haver testes (independente de eu ser a favor ou contra! E apenas para deixar minha opiniao: Sou a favor em muitos casos e extremamente contra em outros! Como a Tati falou, nao é todo teste que é feito pra curar o cancer!).
Mas precisa, no minimo, dar uma boa qualidade de vida para a cobaia/ animal que vai servir de alimento. É preciso respeitar criterios eticos que minimizem ao maximo o sofrimento e a dor. Quando isso acontece, nao é mais que a obrigacao, mas posso dar sim os parabens!
Quando nao acontece, eu fico indignado! E nao me conformo que alguem nao fique..

Voce nao precisa fazer grandes revolucoes para isso! Mas pode abrir mao de coisas simples, como por ex: nao comer pate de figado de ganso ou nao usar algum cosmetico testado em animal!

Quanto a dizer que "nao é a toa que ele é animal de estimacao e nao racional, por isso nao tenho do".. Nao merece comentario!
Vou considerar como flame e nao como ignorancia!

XUXU is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

02-12-11, 16:50 #75
lendo e relendo eu to 100% kenshin na minha forma de pensar, me poupou um post grande.

ircF is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:41.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.