Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
02-12-11, 16:50 #76
nao foi troll e vc pode me chamar de ignorante, sem problemas.

Critica aceita

É que pra mim ser racional é tipo, conseguir estudar, fazer contas matematicas, pensar em futuro, planejar coisas. Tipo, mesmo que de maneira involuntaria ajudar na continuidade (evolutiva) da nossa especie.
Tudo isso somado, pq eu sei que diversos animais tem algum tipo de "racionalidade" (entre aspas mesmo), mas nada tao proximo como a gente.





Kensha is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
21-10-13, 00:04 #77
Hoje em dia nas escolas não se abrem mais ratinhos em laboratório de biologia?
Eu lembro que no segundo ou terceiro ano eu tive um laboratório que era isso, pra ver e identificar os órgãos. E pra matar era com pneumotórax depois de deixar ele um tempo num pote com éter.

Ted is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
21-10-13, 00:16 #78
uma vez teve um experimento, tiramos todos os orgaos de dentro de um sapo e ele continuou vivo uns 10min
com o coracao batendo do lado de fora e tudo

Por um mundo melhor, acho que os ensinamentos do Ron Swanson sao validos. Todo mundo deveria olhar pro futuro almoco nos olhos antes de matar e cozinhar. Ja fiz com peixe...

Yakov is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
21-10-13, 00:30 #79
Temos que lembrar que vários dos testes requerem a retirada de órgãos para estudo para ver realmente como ficou certo órgão. Apesar daquela foto não ser atual, cobaia sem olho realmente existe. Se for teste de alguma substância aplicada nos olhos, ou se ocorreu alguma reação desconhecida nos olhos. Vão remover o olho para pesquisar, e existem duas opções, remover o olho cirurgicamente e deixar o animal apenas com um olho, ou matar o animal para depois remover o olho.

Da mesma forma devem ter que retirar órgãos vitais como fígado, coração, etc. Esse é mais um motivo de testes serem feitos em animais, é necessário matar algumas cobaias para avaliar modificações nos órgãos.

Ted is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

21-10-13, 00:39 #80
Ted, hoje em dia nas escolas não se ensina nem o básico... nem livro a molecada abre mais, quando mais um animal, para estudar fisiologia.

Eon is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

21-10-13, 00:53 #81
O portugues de livro é preconceito linguístico, entao pal no seu cu.

Blazed is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

21-10-13, 18:02 #82
na minha opiniao tudo é em vao...

vamos morrer da mesma forma...

por mais que a ciencia humana evolua a importancia dela para o universo será = um arquiteto revolucionario formiga que reinvente a maneira de construir um formigueiro...


no mais, existem testes para cosmeticos e etc... e tb estes ai que fazem com que vivemos alguns meses a mais em troca de muitas vidas e sofrimentos...

obviamente dou mais valor a vida do ser humano que a de um animal, porem creio que por mais praxe que seja a labuta dum cientistas ele perde mto o valor sentimental das coisas..

e aquele que me disser que sentimento é balela, frescura, me prove que nao tem.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:37.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.