Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
CORPI A LENDA
Trooper
 

Default Jogando a merda no ventilador QWTF

25-09-13, 10:28 #1
Entao, como o tf acabou de vez vou postar meus ultimos desabafos e coisas que me deixavam perplexos.
Postem as suas ultimas lamurias tambem:




PIORES JOGADORES:

SCOUT: H20(AQUALURE CALOTEIRO) - N acertava um trimp, concava o time todo era péssimo jogar com ele, ainda bem que so joguei em mix

Soldier: Kuidow e DBF - hORRIVEIS, faziam ate gol contra se pudesse


DEMOMAN: Lembro que o Qini jogava disso a 10 anos e ainda matava o time todo.

Maior DROPPER DO TF: Sem duvida o CRILER, Ou tomava gol pq tava lavando o carro do pai, ou pq tava comendo hamburguer na madrugada, e abandonava o jogo.

Maior Paciencia do mundo: JEEP, apesar de achar q ele da uma queimada.




Agora quanto a CLAS:

CLA MAIS FRALDINHA: O DIE podia ter 45 membros onlines, e se tivesse um da defesa la faltando os caras pasaavam a madrugada online e nao jogavam auheuaheua ficavam td clonando em time pequeno.


CLA RCON QUIT: Esse e facil, Se o KQ levasse um gol rapido ja era...ainda mais contra time médio... O Quakiller dava rcon quit e botava a culpa no LAG.


CLA MAIS INUTIL/MEMBROS TOSCOS: Tinha o cla la de maconheiro que nem sei a sigla, sei q participavam o roadster e o rockafeller, so tomavam de 10 a 0 e ainda ficavam debatendo com outras pessoas.


CLA FODA: KOH - Podia ter 5 online q catava nego no server publico p jogar e se perdesse parecia que nada tinha acontecido.


CHE GUEVARA DO TF: EU - Depois de socar os elites e receber propostas de teste de alguns grandes larguei o jogo.



MAIOR CIUME DO TF: O Muca assumiu o BC e comecou a ter bons resultados, o DBF que era o dono sumiu 1 mes e so aparecia p perguntar se o cla ja tinha acabado auheuaheua.





CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

25-09-13, 10:29 #2
DBF um bosta desde sempre

Inquisitor is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
25-09-13, 10:31 #3
HW sem ammo, sem armor, caltropado, concado, com gás, tranquilizado > H2O


maior causo do tf: eu e exiz ganhando do FLOYD na well de CIVILIAN

kaolhooo is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
25-09-13, 10:47 #4
Fiquei desapontado por não ser um topico de denuncia.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
25-09-13, 10:49 #5
Ah vah corpi AUEHHAEHAEH eu te ownava man... mas com relação as trimps e concs realmente, eu fazia isso!

KKKKKKKKKKK

Aqualure is offline   Reply With Quote
user114
.
 

25-09-13, 10:50 #6
eu ri do jipe da uma queimada hauehue

user114 is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
25-09-13, 10:52 #7
De leve só, eu acho...

Aqualure is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

25-09-13, 10:54 #8
E eu achando que vinha "BELEZA, EU USAVA DISPENSER COM GLOW E AUTODET!!"

O road eu tenho certeza que usava.

marconds is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
25-09-13, 10:56 #9
Assino embaixo tudo aí menos a parte do DiE que era fodão e insuperável!

tdf is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
25-09-13, 10:58 #10
Um dos "donos" do bc era o pampa.

DALBEN is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

25-09-13, 11:01 #11
af thc era o cla mais amado por todo mundo
todo mundo queria ser thc pq era cool

e eu jah falei q eu nao usava xiter eu era fodao mesmo
nego me acusava de xiter pq quando eu morria eu ficava morto no elevador de olho aberto olhando ai vinha o individuo eu explodia o disp e renascia
nao eh possivel q ninguem fazia isso

fora as vezes q eu acertava na pura cagada ou feeling de tao chapado e concentrado no jogo q eu ficava eu conseguia me por na cabeca do adversario e calcular mais ou menos a distancia dele pro disp e saber o tempo q ia levar pra booommmmmm

bons tempos

acho q ate agora jogar como enginer foi a coisa q eu melhor fiz na minha vida aheuhaue


e o h2o era triste mesmo ahEUaheuhaEUHaeuhaUEHae era um desastre total


Last edited by roadster; 25-09-13 at 11:07..
roadster is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
25-09-13, 11:02 #12
O DIE inteiro usava pack de glow, assim como KQ rsss.

Aqualure is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

25-09-13, 11:35 #13
o post do Corp eh provocativo e exagerado, mas eu concordo com quase tudo OEHAHOEEO...

ircF is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

25-09-13, 12:02 #14
HUE
thc no final tava top, fala serio!
tinha tigerwoods, muca, uma pá de nego fodao huehauheau
sem contar eu e o road, claro

corpi não ousa falar de mim pq teve um mix q me colocaram de engineer contra minha vontade e o corp de porão, e eu segurei tudo sozinho praticamente huHAUHAEU lembro q o corpi ficou de cara, fiz umas 110 frags de eng

rockafeller is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
25-09-13, 12:19 #15
Corpi era muito cone!

Aqualure is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

25-09-13, 12:46 #16
corp é muito gente boa...

eu achava uma palhacada tb o DIE tinha 8 vagas p/ quem é bot e o resto era os amiguinhos patos ou os caras que eram membros desde o inicio e qdo apareciam tavam tudo destreinado

dai se um desses 8 nao tava on eles n jogavam


eu era contra scouts tipo rygoh e yahoo pq se eles chegavam na room eles iam correndo pegar a flag e morria p/ sentry...se descessem 1000x na room fariam o mesmo, em nenhuma vez tentaria matar o porao e o eng ou tentaria rodar a sentry ou mata-la, era sempre o mesmo

achava piada o killer naval, os KQs falavam "o KN é o maior genio genial do TF" mas porra um soldier q nao acerta um rocket pode ser o einstein que é um inutil!

achei engracado qdo virou bunny on e o zafa que era um completo inutil virou uma lenda do TF

o pampa nunca foi dono do BC ele foi fundador comigo, pois um cara que funda o clan e depois de 1 fim de semana sai...nao deu nem tempo de exercer a funcao de DONO hehe

achava o sonny um tremendo pato, todo mundo falava do DID DID DID!!! e eu achava ele normal

o patrick nasceu gordo, anao e com voz de criança triste mas é rico e era um genio de soldier

o the killer e o sparks...meu deus dois patao! otro era um gordinho homossexual q era meio lider do RV e tinha rcon de uns servers...esqueci o nome

eu achava o tsunami pato tb

o corpi era um tremendo inutil dai num treino com 2 no atk coloquei ele de porao só p/ deixar ele ocupado com alguma coisa e p/ ele nao atrapalhar o atk...dai como o porao da 2f5 é do tamanho de uma kombi ele nao tinha dificuldades em acertar um rocket a cada 4 disparados e como o adversario tava sempre quase morto...dai ele matava geral, podem ver que ele só era um pouco util de porao e na 2f5 em qualquer outra posicao/classe/mapa ele voltava ao normal

e isso q outros clans o convidaram...BAH fala ai os clans, moh mentira!

dbf is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
25-09-13, 12:50 #17
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
quando eu morria eu ficava morto no elevador de olho aberto
hAEAEHAEIOUAEHIUAE

GSI is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

25-09-13, 12:53 #18
Caraca, nem sabia que o corpi e o dbf já jogaram tf. Achava que eram personagens de fórum tipo o Lol ou o Ragauskas.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
25-09-13, 12:54 #19
PO DBF, FALA MAL DO RYGOH NÃO!!!

GSI is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

25-09-13, 13:10 #20
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
Caraca, nem sabia que o corpi e o dbf já jogaram tf. Achava que eram personagens de fórum tipo o Lol ou o Ragauskas.
po MDKbumbum mas a sua opiniao nao deve ser levada em consideracao neh creuza? a ultima vez q vc entrou num server de TF foi em 95...é ate presuncao sua achar q sua opiniao é algo relevante p/ o TF né...se toca

vc sim com 1 ano de frequencia no forum de TF e 20 anos de frequencia no forum comunidade é uma criação da DS e p/ ser personagem tem q ter personalidade...vc é só mais um, como vc tem uns 20 q pode ir e vir q ninguem nem lembra

bjo no bumbum do mdkbum

dbf is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

25-09-13, 13:42 #21
acho que é unânime a opinião sobre o h2o uahuahuahua

mouse is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
25-09-13, 13:51 #22
2013 só tem cheater jogando
just saying

drakiN is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
25-09-13, 13:54 #23
Quote:
Postado por kaolhooo Mostrar Post
HW sem ammo, sem armor, caltropado, concado, com gás, tranquilizado > H2O


maior causo do tf: eu e exiz ganhando do FLOYD na well de CIVILIAN
hAUEHAE!
nossa célebre frase!

ps: topic do ano ehauerheaae.. até positivei o corpi


edit: menção honrosa ao pior soldier: fourgado.

 


Last edited by didz; 25-09-13 at 13:59..
didz is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
25-09-13, 14:00 #24
dbf jogava sim.. teve ate passagem pela DN se nao me engano...

o corpi soh via em pub... nao fedia nem cherava, era praticamente um cara de nome branco aleatorio, soh q com nome colorido...

rachei quando li o RCON QUIT do quakiller.. pior q ele fazia isso mesmo ehuaehauehaheuaehaheaheah.. teve um jogo que jogamos (acho q foi um DN x KQ, ou um dos trocentos Rv x Kq) q trouxemos a flag pra ponte e o server "caiu" misteriosamente...

porra.. o KN ja tinha 40 anos quando eu comecei a jogar, e IMHO, era um dos piores soldiers do KQ... e ainda peguei ele algumas vezes de eng improvisado que #meudeusdoceupqp... de soldier, consigo imaginar umas trocentas pessoas infinitamente melhores...

infelizmente minha classe de nascença foi banida com a baixa latencia chegando... ficava inviavel pros outros players um cara snipando com ping 30... mas as disputas com latencia alta eram memoraveis... TK, Morta, Fear, Aero, Urano ... (esses 3 ultimos, os melhores, ditto..)

Bons tempos de DS1, DS2 e as vezes DS3 com 32 Slots e dando server full

EDIT: Duvido que o Quakiller entre aqui e assuma q dava rcon quit! heuahauhe


Last edited by OrGg; 25-09-13 at 14:07..
OrGg is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

25-09-13, 14:34 #25
eu fui na qnet3 q deve ter sido a maior lan que ja teve no BR de qualquer jogo

fui em lan em campinas e BH, em mais de 20 lans aqui em SP, fora os encontros...fui pro RJ e p/ sorocaba por causa do TF

e o pangare vem fala merda...eu sei da existencia dele pq toda vez q entrava no site do EW tava la mdkbumbum = inativo

nossa o X era a maior concentracao de patos do TF: freeman = o pior eng de todos os tempos...jesus!

dbf is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

25-09-13, 14:41 #26
ah e o DIE o DIE o DIE...o q aconteceu com o DIE aconteceu com todos os clans, que é ele ter uns 2 bao q depois pinta mais um e derrepente tem um time bao...mas o normal é que os bons saiam


mas como os DIEs eram tudo criado a leite de pera eles tinham medo ate de sair do clan...cabo q ia aparecendo cara bom e os que tinha nao saiam


ate o 666 teve cara bom...lembro q o idolo do pitbull era o anticristo, ele citava o anticristo a cada 2 minutos quando falava sobre tatica ou sobre demoman

dbf is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
25-09-13, 14:48 #27
Quote:
Postado por dbf Mostrar Post
eu fui na qnet3 q deve ter sido a maior lan que ja teve no BR de qualquer jogo

fui em lan em campinas e BH, em mais de 20 lans aqui em SP, fora os encontros...fui pro RJ e p/ sorocaba por causa do TF

e o pangare vem fala merda...eu sei da existencia dele pq toda vez q entrava no site do EW tava la mdkbumbum = inativo

nossa o X era a maior concentracao de patos do TF: freeman = o pior eng de todos os tempos...jesus!
qnet3 - agreed

site de clan de TF - nao vale uma bosta... ninguem atualizava aquelas merdas.. era so pra dizer q tinha! heuaheuae

OrGg is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
25-09-13, 14:59 #28
ainda não entendi se vcs estão falando de quake ou de tf

maurocool is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

25-09-13, 15:03 #29
O qini atualizou o site do koh durante toda a existência do clan, se bobear ainda dá pra achar ele por aí com todos os confrontos atualizados até a nossa ultima derrota aheuahea

SaM is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

25-09-13, 15:12 #30
eu joguei no BC um tempo de hpb , coordenado pelo DBF..

Ele era um bom lider,nao posso reclamar... alias, o doente mental do GUS quando jogamos no CL era mto bom tbm, apesar d falarem q ele era meio desligado, os treinos eram organizados bagarai..

ircF is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

25-09-13, 15:33 #31
apesar de crescer junto com o MF
e participar um poquin do DiE

o clan mais foda pra mim era o KoH !

Bullet is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

25-09-13, 15:35 #32
nossa mano imagino no mesmo time no serv fosfato, xuéps e gus...3 imbecis que nao sabiam formar uma frase e só jogavam com cheat

meu time p/ 2f5 dos piores de todos os tempos

eng: freeman
porao: o homem giradinha
media: un4
rampas: rockafeller

medic: limao
scout: rygoh
sold atk: the killer e killer naval

dbf is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
25-09-13, 15:38 #33
se pah eram a mesma pessoa ehauehaueaehahehe

OrGg is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
25-09-13, 15:40 #34
scout h2o e rampas serjao pyro são posições incontestáveis!

didz is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

25-09-13, 15:43 #35
nao duvido orgg hehe


po didz, lembro que o serjaum era rampas no kq e veio pro BC dai pensei "porra o serju é ruim p/ kct mas se ele era rampas do KQ...sei la vai ver to desatualizado" e coloquei ele de rampas num cf contra tipo um obq da vida

quase perdemo de tao vazado que ele era

dbf is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

25-09-13, 15:49 #36
hue hue hue
eu era o melhor rampas do brasil na época do bunny off.

certa ocasião soquei o die inteiro nas rampas e fiz tipo 140 frags em uma partida

ainda assim o THC tomou de 10x0.

rs.

rockafeller is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

25-09-13, 15:57 #37
Teve uma coisa legal aqui, eu sempre achei que eu era o único a achar o KillerNaval ruim de doer.
Pelo jeito muita gente concordava mas não falava ehaueha

Eu lembro tambem de uma vez jogando contra o PSY quando o KJ tinha ido pra lá. O Sparks provavelmente tava fazendo a pior partida da vida dele, o KJ irritado solta
"Sparks, quebra o cd do quake e diz que foi sem querer!"

SaM is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

25-09-13, 15:58 #38
é que eu lembro de um cf que eu vi que se eu fosse de scout por cima vc n me pegava pq vc jogava embaixo...algo assim

dbf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
25-09-13, 16:00 #39
Rocka e o fatídico jogo x DiE que ele socou o DiE e perdeu de 10-0 pqp hauhauehauhe
SEMPRE ELE VEM COM ESSA, OK ROCKA OBRIGADO!

KN misturava boa noite cinderela na bebida dos KQs... até o Brasa falava que o cara era uma lenda... Velho, teve uma decisão que foi pro 6x6 DiE x KQ a gente quase chorou de alegria quando viu que tiraram nego bom pra manter ele no ataque hauehauheuaheua... nunca entendemos isso direito... Acho que era o AC jogando com o nick dele, só pode ser isso, o cara tinha muita moral entre os KQs e nunca vi fazer nada... Fora que o KN teve uma fase muito ativa meio que pra 2002-2003 (tempo que ele sumiu e reapareceu do nada) e nunca vi postando nada na DS, nem no IRC... era o AC, tenho certeza... ganhei o segredo.

Saudades desse joguinho do kct... Revival de 2011 vai fazer 3 anos já... tempo voa hueahuea

tdf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
25-09-13, 16:11 #40
Quote:
Postado por dbf Mostrar Post
ah e o DIE o DIE o DIE...o q aconteceu com o DIE aconteceu com todos os clans, que é ele ter uns 2 bao q depois pinta mais um e derrepente tem um time bao...mas o normal é que os bons saiam
Mas isso é fato!
Eu e o Sun lá pra 1999 com menos de um ano de clan fomos sondados pro Ew por exemplo (não sei se chegaram a chamar o Sun oficialmente ou se eu li no forum deles - hue - que tavam afim de chamar... mas o sandman pediu demo meu e me chamou de verdade, eu tinha 6 meses de TF ahuhauha). Ficamos pq curtíamos o time.
O sun era o melhor jogador do die no começo, era um rampeiro respeitado. Mas teve que parar de jogar no auge do time sei lá pq... voltava de vez em nunca e como o pgo jogava 24/7 o sun qdo jogava era mais no ataque...

Nisso rolou aquela sorte de entrar a turma do objetivo são miguel / lan dos amigos no time e viramos lendas.

tdf is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

25-09-13, 16:13 #41
tdf: qdo vcs comecaram a ganhar alguns jogos que chamou a atencao o gelz e o pgo eram chamados direto pelo EW

dbf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
25-09-13, 16:16 #42
O gelz foi pro ew ficou 1 semana e voltou.
O pgo foi ew antes de vir pro DiE pra jogar a qnet3 (ele era do PF antes), mas nunca jogou pelo Ew. Pelo que lembro ele seria sniper lá, mas acabou não podendo ir por causa da ex-namorada dele.

tdf is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

25-09-13, 16:22 #43
é verdade

o q salvou o DIE foi isso

pq o pgo foi pro EW e ficou la sei la qto tempo e nunca jogou um cf e dai qdo entrou no DIE tava decidido q ir p/ clan maior nao valia a pena pq la quase nunca joga

dbf is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
25-09-13, 16:22 #44
vcs lembram (o tdf lembra, certeza...ele era juiz) do ultimo camp bacana de tf de verdade
aquele soh com mapas alternativos

na semifinal, KQ vs E
na prorrogacao me largaram de rampas sozinho na mbases

durante a prorrogacao inteira eu fiz soh 1 frag acho
foi o pior jogo que eu ja fiz
mas nos classificamos auoheuiaoheuiaoehaie


agooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooora
naquele camp joguei pra carai, tirando esse jogo da mbases uioaheuiaoe

aquele time do kq foi rlz
e ganhamo aquela porra de camp hue


to tentando lembrar mas nao consigo
quem era o adversario na final.....a final foi na 2fort5

o atk era eu, brasa, kn e o outro nao lembro...acho q era o atholz sei la

serjaum is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

25-09-13, 16:26 #45
outra verdade que está sendo confirmada aqui:
rockafeller sempre achou que jogava mais do que realmente jogava...

mouse is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

25-09-13, 16:26 #46
ah

e o reserva desse time q falei seria o luciano e ele ocuparia essa posicao sem brigar com ninguem e sorriria qdo soubesse que seria reserva, falaria obrigado tb

dbf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
25-09-13, 16:44 #47
Luciano ficava puto qdo tava on e não rolava de jogar, ele nunca aceitou numa boa.
Mas vou falar, ele de spy em mapa aberto tipo well era titular do DiE... jogava mto bem! Era inteligente porém não nerdava pra ficar bot hauehuahe fora o ping afundativo de joão pessoa...

O DiE individualmente nunca teve " O MELHOR JOGADOR DE QWTF DO BRASIL " (fora eu) mas no time, que era o que valia, ganhava pq "não tinha pato".

tdf is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
25-09-13, 16:48 #48
já que é pra jogar a merda, vou jogar uma forte: BC TINHA AMIZADE!

colher is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

25-09-13, 16:50 #49

dbf is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
25-09-13, 16:58 #50
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
vcs lembram (o tdf lembra, certeza...ele era juiz) do ultimo camp bacana de tf de verdade
aquele soh com mapas alternativos

na semifinal, KQ vs E
na prorrogacao me largaram de rampas sozinho na mbases

durante a prorrogacao inteira eu fiz soh 1 frag acho
foi o pior jogo que eu ja fiz
mas nos classificamos auoheuiaoheuiaoehaie


agooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooora
naquele camp joguei pra carai, tirando esse jogo da mbases uioaheuiaoe

aquele time do kq foi rlz
e ganhamo aquela porra de camp hue


to tentando lembrar mas nao consigo
quem era o adversario na final.....a final foi na 2fort5

o atk era eu, brasa, kn e o outro nao lembro...acho q era o atholz sei la
esse jogo é minha única magoa no tf.. huaeh
o 2x2 vc tá falando né?

eu tava jogando PRA CARALHO, era de longe minha melhor fase no quake, tudo quanto era clan chamando.. "treinando" bem pra kct, e pra essa partida com sangue nozói.
Se bem me lembro o SCORPION (que era líder) chegou no dia assim, depois de mó tempo away e me tirou do time pra ele poder jogar.. aí rolou o 2x0, 2x2 no finalzinho.. foi pra prorrogação e ele tirou o elma (ou o rsp, sei lá) pra ELE CONTINUAR jogando.. sendo que ele era de longe o pior do time e o cara que mais tava afundando (e jogando fora de posição)

aí a gente tomou um gol ridículo bem no começo da prorrogação e gg
o E jogou 20000x melhor que o KQ naquele jogo, mas o CRETINO afundou

prontofalei, fica aqui meu mimimimi guardado durante anos
aheuh

didz is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

25-09-13, 17:01 #51
Esse negócio do DIE só jogar com time completo só valia contra KQ, EW, YH e mais uns ai ....

Joguei uma pá de cf pelo DIE e sou pato pra caramba ... tanto que eu posso ficar com alguma vaga nessa "selessaum" ae ....

DIE com bago, snowfox, ace e pgo; tdf, kru, gelz e rid era ruim de perder. Desculpa se esqueci alguém.

Kenny is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
25-09-13, 17:07 #52
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
esse jogo é minha única magoa no tf.. huaeh
o 2x2 vc tá falando né?

eu tava jogando PRA CARALHO, era de longe minha melhor fase no quake, tudo quanto era clan chamando.. "treinando" bem pra kct, e pra essa partida com sangue nozói.
Se bem me lembro o SCORPION (que era líder) chegou no dia assim, depois de mó tempo away e me tirou do time pra ele poder jogar.. aí rolou o 2x0, 2x2 no finalzinho.. foi pra prorrogação e ele tirou o elma (ou o rsp, sei lá) pra ELE CONTINUAR jogando.. sendo que ele era de longe o pior do time e o cara que mais tava afundando (e jogando fora de posição)

aí a gente tomou um gol ridículo bem no começo da prorrogação e gg
o E jogou 20000x melhor que o KQ naquele jogo, mas o CRETINO afundou

prontofalei, fica aqui meu mimimimi guardado durante anos
aheuh

esse jogo mesmo
e quem fez o gol se nao me enganho foi o marz ahuaohe

aquele jogo foi um pesadelo pra mim

serjaum is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
25-09-13, 17:17 #53
mitico foi ir na qnet3 e confirmar o que realmente as pessoas falavam e ninguem acreditava: AC jogava no teclado... (e nao saiu do KQ!) huaehauehah

OrGg is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

25-09-13, 17:20 #54
Ace era bola d fogo mas era um demo correto..

nao posso falar mto pq o EW tbm so jogava contra os grandes com força maxima..

isso ate 2011 no revival que o Did voltou de ASPEN(sim) pra jogar um cf contra o kq, eoahehoahoe...

ircF is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
25-09-13, 17:22 #55
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
Ace era bola d fogo mas era um demo correto..

nao posso falar mto pq o EW tbm so jogava contra os grandes com força maxima..

isso ate 2011 no revival que o Did voltou de ASPEN(sim) pra jogar um cf contra o kq, eoahehoahoe...

didz voltou de ASPEN... PQP... pobre fdp!
PS: te amo didao!

OrGg is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
25-09-13, 17:39 #56
O KQ ganhou esse jogo na mbases pq o ]e[ perdeu heauheuah só por isso...
Eu lembro algo como ter tido cãibra na barriga de tanto rir... a galera zoando o serjo perdidaço na mbases (não o culpo, tal como eu ele é um 2f5 player hauhauha) o ]e[ humilhando jogando bem melhor sei lá como não ganharam aquilo, foi um milagre, e o KQ com aquele time OK ganhou o campeonato no fim sei lá como também ahuehaueha

tdf is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
25-09-13, 17:40 #57
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Luciano ficava puto qdo tava on e não rolava de jogar, ele nunca aceitou numa boa.
Mas vou falar, ele de spy em mapa aberto tipo well era titular do DiE... jogava mto bem! Era inteligente porém não nerdava pra ficar bot hauehuahe fora o ping afundativo de joão pessoa...

O DiE individualmente nunca teve " O MELHOR JOGADOR DE QWTF DO BRASIL " (fora eu) mas no time, que era o que valia, ganhava pq "não tinha pato".
Nunca aceitei de boa oq? Me perdi aioehjaoihejia

Eu nunca tive técnica alto nível, era limitado demais nas madskills do QW, no máximo eu era mediano.
Era muito instável nos jogos, tinha uns que jogava foda, outros era nulo.
De spy eu podia usar um pouco da malemolência e fazer umas jogadas legais hauhau mas nada de mais...
Não lembro de ficar puto pq não jogava, talvez só ficava puto pq tinha quantidade pra jogar mas a gente se poupava demais, mas mesmo assim eu entendia (eu acho, não lembro direito da época jhoieujejhie).

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
25-09-13, 17:42 #58
É que o dbf falou que vc aceitava tranquilo não jogar, mas eu tenho lembranças de vc ficar puto! heauheua

tdf is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
25-09-13, 18:21 #59
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
O KQ ganhou esse jogo na mbases pq o ]e[ perdeu heauheuah só por isso...
Eu lembro algo como ter tido cãibra na barriga de tanto rir... a galera zoando o serjo perdidaço na mbases (não o culpo, tal como eu ele é um 2f5 player hauhauha) o ]e[ humilhando jogando bem melhor sei lá como não ganharam aquilo, foi um milagre, e o KQ com aquele time OK ganhou o campeonato no fim sei lá como também ahuehaueha
quakiller jogou mto naquela prorrogacao
foi foda

serjaum is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
25-09-13, 18:24 #60
Quote:
Postado por OrGg Mostrar Post
didz voltou de ASPEN... PQP... pobre fdp!
PS: te amo didao!
haue ele tá falando do DID mesmo, do ew
eu fui de "todos" os clans do mundo menos do ew haeuhaer

teve uma época que era ew did / iw didz
uns perdidos se confundiam

didz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
25-09-13, 18:25 #61
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
O KQ ganhou esse jogo na mbases pq o ]e[ perdeu heauheuah só por isso...
Eu lembro algo como ter tido cãibra na barriga de tanto rir... a galera zoando o serjo perdidaço na mbases (não o culpo, tal como eu ele é um 2f5 player hauhauha) o ]e[ humilhando jogando bem melhor sei lá como não ganharam aquilo, foi um milagre, e o KQ com aquele time OK ganhou o campeonato no fim sei lá como também ahuehaueha
mano
para de falar desse jogo, sério
vou ter uma crise histérica aqui.. meus sentimentos estão aflorando

didz is offline   Reply With Quote
pholder
Trooper
 

25-09-13, 18:26 #62
faltou o ferrari no topico como pior medic

pholder is offline   Reply With Quote
doob
Trooper
 

25-09-13, 18:52 #63
caraio, pholder renasceu?
aeuhae

só uma nota: o homem giradinha era bot no q3, altas redes com ele.

doob is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

25-09-13, 18:59 #64
Quote:
Postado por pholder Mostrar Post
faltou o ferrari no topico como pior medic
Cacete, o Ferrari era ruim mesmo, mas eu nunca vi mais cagão do que ele, porra ele tinha uma sorte do caralho!

Eu lembro da galera vendo esse ]E[ x KQ no qizmo, realmente ficou todo mundo de olho no serjaum rindo. Esse scorpion era um dos caras mais escrotos que ja jogaram isso aqui não? Não sei se to confundindo, mas ele baniu um cara lá porque usava um nick parecido com algum nick antigo dele.

Btw todo mundo fala do Did, Brasa, mas o melhor jogador que eu vi dessa porra foi o Setzer.
E o ataque do KQ sempre foi uma merda, sempre! E nós eramos ruins o suficiente pra tomar gol aheuahea

SaM is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

25-09-13, 19:04 #65
Quote:
Postado por CORPI A LENDA Mostrar Post
CLA FODA: KOH - Podia ter 5 online q catava nego no server publico p jogar e se perdesse parecia que nada tinha acontecido.
"Nada tinha acontecido nada"! Quando ganhava todo mundo ia pro mirc e saía uma puta discussão de ataque x defesa. Se perdesse então, eram 3 horas de xingamento ahuahuuah

Baron is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

25-09-13, 19:10 #66
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
"Nada tinha acontecido nada"! Quando ganhava todo mundo ia pro mirc e saía uma puta discussão de ataque x defesa. Se perdesse então, eram 3 horas de xingamento ahuahuuah
aheuaheua sim, fazia parte, rolava um "#koh2, hora da porrada" onde nos xingávamos enquanto tentávamos arrumar um próximo jogo, independente do resultado. Ganhava de 5x0 e o qini vinha reclamar "porque não fizeram 10"...ganhava de 10x1 e nós reclavamos com o qini "porra seu inútil, tomar gol desses caras?" hehehe

Era de lei perder pra alguem e soltar um "arruma um RC/RH da vida pra enfiar 10 e passar a raiva!" hehehe

SaM is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

25-09-13, 19:20 #67
sempre que eu entrava no #koh eu era banido

mesmo sem falar nada

dbf is offline   Reply With Quote
Kiljaden
Trooper
 

25-09-13, 19:29 #68
Do celular, 0,02:

Ferraria era inteligente, mas ruim pra caralho. Demais
. A inteligência era proporcional a como ele era ruim. Mas tambem cagado, cagado ao ponto de ele pegar a flag quando o demo deu bored pra recarregar, o alta deu tk no eng, tomou telefrag do demo que foi morto pelo rampa em outro tk.

O Samson em dt ou quando ficava puto pegava sniper. Era o mesmo que alguem dar quit e ficar de spec.

Setzer era foda. Monstro nerd maldito dos inferno que jogava bem de tudo.


O EW perdeu a moral quando o tdf veio espalhar a senha do forum deles pra mostrar que queriam chamar o Qini pra ser reserva do loverboy.

RESERVA
DO
LOVERBOY

hue. Foi um mês feliz no koh.

Kiljaden is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
25-09-13, 19:45 #69
Quote:
Postado por Kiljaden Mostrar Post
RESERVA
DO
LOVERBOY
huaehuh
ri alto disso :<

didz is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

25-09-13, 19:52 #70
Bando de cla de 2fort5 se achando cla de TF...

tsc...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

25-09-13, 20:09 #71
Minha maior decepção foi quando teve um E contra BC num camp ae tb que foi pra prorrogacao... atk do ]E[ era Pena (que falou que ia me matar se eu fosse na BHZLAN ) e Monge e n lembro o resto. Lembro que os irmaos do ]E[ (acho q rsp e elma) tavam com ping 13

Foi fodastico eu parava p xingar o pena toda hora e os fdps fizeram gol depois de umas 2 horas de jogo, acho que tavam 5 contra 5 pq a regra era ir saindo gente depois de certo tempo de prorrogacao. Se n me engano que foi nesse camp que depois o ]E[ perdeu pro KQ que vcs tao falando ai. Depois da derrota eu nem durmi com raiva do Pena e 5, 6 negos foram p times elites e o cla faliu eaheuaheua

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
25-09-13, 20:27 #72
nostalgia foda!

ReDEviL is offline   Reply With Quote
look
Trooper
 

25-09-13, 20:33 #73
KN jogava pra caralho.
qm acha ele pato eh newbie ehehhe

look is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
25-09-13, 20:36 #74
Quote:
Postado por SaM Mostrar Post
aheuaheua sim, fazia parte, rolava um "#koh2, hora da porrada" onde nos xingávamos enquanto tentávamos arrumar um próximo jogo, independente do resultado. Ganhava de 5x0 e o qini vinha reclamar "porque não fizeram 10"...ganhava de 10x1 e nós reclavamos com o qini "porra seu inútil, tomar gol desses caras?" hehehe

Era de lei perder pra alguem e soltar um "arruma um RC/RH da vida pra enfiar 10 e passar a raiva!" hehehe
Vcs apanhavam do Rc heim... tanto que deposi de apanhar umas 2x nunca mais quiseram jogar

Aqualure is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

25-09-13, 20:49 #75
Quote:
Postado por Aqualure Mostrar Post
Vcs apanhavam do Rc heim... tanto que deposi de apanhar umas 2x nunca mais quiseram jogar
Ahn? Que eu me lembre nunca perdemos pra porcaria do RC aehuaehau, soh se alguem recriou o KoH tempos depois e perdeu por nós...

Até porque perder pra alguem nunca foi obstáculo pra KoH jogar denovo com o mesmo adversário, se fosse por isso não jogariamos com ninguem. Jogavamos com time fodido contra clan top, iamos ter medo de jogar com a porcaria do RC? aheuaheuahea

SaM is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:55.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.