Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
rockafeller
Chief Rocka
 

28-09-13, 09:18 #151
Quote:
Postado por mouse Mostrar Post
rocka, na boa, tu sempre achou que jogava mais do que realmente jogava
pare q ta feio
aham
desde sempre só vc fala a mesma coisa

engraçado q mesmo não jogando "nada", o monge me convidou pra ser porão no MDM x BOT, cf de mais alto nível da história do quaketf
lembra? talvez você tenha assistido de spec...
defendi contra o DID de soldier, tigerwoods de scout, e assim vai...

placar final foi 1x0 pro BOT, pq o LIXO do quakiller entrou no lugar de um cara de SCOUT sem ser chamado, só pq tinha rcon, ou seja, foi um cf de 8 contra 7.


aliás
quem é mouse?






Last edited by rockafeller; 28-09-13 at 09:24..
rockafeller is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

28-09-13, 09:41 #152
Agora vou falar a mais pura verdade: jogar na defesa era pros noobs, a grande emoção do jogo e onde REALMENTE precisava de skill era o ataque. prontofalei

MdKBooM is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

28-09-13, 10:38 #153
Quote:
Postado por OrGg Mostrar Post
desses ai, soh o imp foi pro Rv, mas nao me lembro dele ter jogado muito conosco... pelo q me lembro ou era Sold/Rampa (Evil jogava nessa posicao tb) ou Sold/Atk
Joguei bastante com o imperador. Eu sempre jogava de soldier rampas e o imperador de demo na baixa...

Mas isto foi início do Rv, eu jogava mais DM do que TF, dae me chamaram pro TF e entrei no CL. Logo q entrei já saiu um grupo que montou o Rv. Fui no embalo pq era o povo q eu conhecia em TF...

Mas são épocas diferentes, joguei com pouca gente que anda postando neste topic. Era outra geração, o povo da minha época nem entra mais no forum quase. Poucos ainda entram...

Depois q entrei na facul parei de jogar confronto, só queria saber de festa e cachaça. Acho q depois da qnet3 em 99 reduzi bastante. Antes disso eu jogava bastante.

No Rv ninguem usava cheat, a gente era sério na época.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
28-09-13, 20:38 #154
Sou RC foda-se você

CroNicaL is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
28-09-13, 20:54 #155
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
o monge me convidou pra ser porão
porao EHAIUHEIAWUE

Holocaust is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

28-09-13, 21:28 #156
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
aham
desde sempre só vc fala a mesma coisa

engraçado q mesmo não jogando "nada", o monge me convidou pra ser porão no MDM x BOT, cf de mais alto nível da história do quaketf
lembra? talvez você tenha assistido de spec...
defendi contra o DID de soldier, tigerwoods de scout, e assim vai...

placar final foi 1x0 pro BOT, pq o LIXO do quakiller entrou no lugar de um cara de SCOUT sem ser chamado, só pq tinha rcon, ou seja, foi um cf de 8 contra 7.


aliás
quem é mouse?
Rocka, n estou questionando meu jogo. Eu era mediano, galera aqui da bahia sempre teve ping acima de 150 e isso influenciava bastante. Na epoca que fui lpb cheguei a jogar bem, era competitivo mas n passei disso. So que reconheço, diferente de vc que parece um h2o querendo colocar na cabeça das pessoas que jogava muito. Olha o naipe da referencia que vc usou, uma partida de mix... Vc era soldier mediano que so podia jogar de porao, que sempre foi posicao de limitado (mas que ja tiveram nego alto nivel jogando la). Vc era nulo de ataque, nulo de outras classes...

mouse is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
28-09-13, 23:24 #157
em 2000 eu joguei algumas vezes na casa do general, nunca vi cheat nenhum, nem sabia dessa historia...

eu entrava no forum do KQ (antes de eu entrar no EW), dava muita risada, os caras so falavam merda...

foda q minha memoria é pessima, nao lembro de muita coisa da epoca de TF

predator is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

29-09-13, 01:19 #158
Quote:
Postado por predator Mostrar Post
em 2000 eu joguei algumas vezes na casa do general, nunca vi cheat nenhum, nem sabia dessa historia...
Essa lan que eu falei foi antes, em 98 provavelmente, depois provavelmente ele ja tinha parado.

SaM is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

29-09-13, 09:44 #159
HUA
"uma partida de mix"... é, uma partida de mix com os melhores jogadores da época... eu fui CONVOCADO como titular pelo monge, e você?
vc é tão NB q sequer sabe q minha posição sempre foi rampas
eu era obrigado a ir porão no THC pq todo mundo sabe q quando a batata vai assar o melhor soldier tem q ir porão pra segurar mais
mas é obvio q vc não sabe nada disso né, seu jogo se baseava em colocar pipes na espiral e esperar alguém passar... pf
e ainda tem coragem de falar q a posição do porão é skilless huahuaha
vc sempre foi mediano mesmo, ainda bem q admite
e vc diz como se soubesse jogar de alguma outra coisa doq DEMOMAN ESPIRAL 2F5... piada

rockafeller is offline   Reply With Quote
ANTICRISTO
Trooper
 

29-09-13, 09:56 #160
O KN jogava muito sim, eu me lembro que sempre os gols "milagre" partiam de jogadas iniciadas por ele, uns 80% deles. Além de ser muito inteligente ele dominava todas as classes e tinha uma visão de jogo ímpar, sempre no pré jogo apontava falhas no time adversário e traçava o "caminho da vitória" pro ataque. Enfim, ele era muito foda e de longe era o jogador mais maduro e sensato do clan, embora nunca falou a idade pra ninguém, eu creio que devia ser uns 10 ou 20 anos mais velho do que o resto do clan :P

O Quak entrou no clan por mérito próprio. KQ já era um clan com influência suficiente pra ter acesso aos rcons (ou quem tinha rcon) dos servidores e portanto essa teoria de que só entrou por causa de ter rcon não tem o menor sentido.

Glow todo mundo usava, inclusive eu.. era algo tão normal que todo mundo usava e todo mundo sabia que todo mundo usava :P

Tenho minha instalação do Quake bem como diversos demos até hoje intacta no HD, exatamente como estava quando parei de jogar

nunca vou apagar.

ANTICRISTO is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
29-09-13, 10:21 #161
 

Never Ping is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

29-09-13, 10:35 #162
Quote:
Postado por ANTICRISTO Mostrar Post
Glow todo mundo usava, inclusive eu.. era algo tão normal que todo mundo usava e todo mundo sabia que todo mundo usava :P

será q eu era o único q nao usava essa porra?

rockafeller is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

29-09-13, 10:50 #163
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
HUA
"uma partida de mix"... é, uma partida de mix com os melhores jogadores da época... eu fui CONVOCADO como titular pelo monge, e você?
vc é tão NB q sequer sabe q minha posição sempre foi rampas
eu era obrigado a ir porão no THC pq todo mundo sabe q quando a batata vai assar o melhor soldier tem q ir porão pra segurar mais
mas é obvio q vc não sabe nada disso né, seu jogo se baseava em colocar pipes na espiral e esperar alguém passar... pf
e ainda tem coragem de falar q a posição do porão é skilless huahuaha
vc sempre foi mediano mesmo, ainda bem q admite
e vc diz como se soubesse jogar de alguma outra coisa doq DEMOMAN ESPIRAL 2F5... piada
Huahuahua ok!
Não vou te responder pra não dar mais espaço pra essa discussão boba. Aquela foi minha opinião e acho é a mesma de muita gente aqui sobre teu jogo. Fica ai vivendo no teu mundinho...

mouse is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

29-09-13, 10:54 #164
ANTICRISTO EWOK!!!!

dbf is offline   Reply With Quote
patrick
Trooper
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
29-09-13, 12:48 #165
O glow todo mundo usava nos primordios mesmo, so nao usava quem era nb e nao sabia colocar, pq era normal e aceito...

Depois que comecou a "internacionalizar" o qw que comecaram a jogar com ele original, ate pq tinham diversos packs com glows em intensidades diferentes, que davam vantagens a alguns e outros nao... Lembro ate de um que tinha uns spikes nos players aheuhaue

Eu usava um que aumentava o brilho dos modelos, mas como era meio cego nao me adiantava muito... Como sempre joguei de rampas tb nao era la essas coisas util... Era mais por habito mesmo do que por vantagem...

Alias, esse pack glow acho que foi o ernie que arrumou pra galera do hard... Era totalmente normal geral usar, por isso nem vejo nada demais no que a galera fala do tal "pack die glow" na epoca pra desmerecer a fase boa dos caras....

patrick is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

29-09-13, 13:07 #166
seria uma vergonha esse tópico acabar com uma discussão entre MOUSE x ROCKAFELLER

kav is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

29-09-13, 13:12 #167
Quote:
Postado por patrick Mostrar Post
O glow todo mundo usava nos primordios mesmo, so nao usava quem era nb e nao sabia colocar, pq era normal e aceito...

Depois que comecou a "internacionalizar" o qw que comecaram a jogar com ele original, ate pq tinham diversos packs com glows em intensidades diferentes, que davam vantagens a alguns e outros nao... Lembro ate de um que tinha uns spikes nos players aheuhaue

Eu usava um que aumentava o brilho dos modelos, mas como era meio cego nao me adiantava muito... Como sempre joguei de rampas tb nao era la essas coisas util... Era mais por habito mesmo do que por vantagem...

Alias, esse pack glow acho que foi o ernie que arrumou pra galera do hard... Era totalmente normal geral usar, por isso nem vejo nada demais no que a galera fala do tal "pack die glow" na epoca pra desmerecer a fase boa dos caras....
esses spikes eram engraçados demais, os snipers tentando ficar escondidos e um puta bagulho pendurado neles aparecendo hauehaeu

jacu is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

29-09-13, 13:24 #168
"NORMAL E ACEITO"

HUHUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHA

boa essa.

rockafeller is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

29-09-13, 13:37 #169
af q desiilusao
jogava sem nada com um bando de xiters...
ainda bem q dava pau em todos.

roadster is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

29-09-13, 14:06 #170
Nunca usei e isso nunca foi normal e aceito. Quem usava fazia isso escondido.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
29-09-13, 15:37 #171
Na época que 90% dos player usavam qwcl sem OpenGL os packs de glow eram comuns e compartilhados sim, o jogo era escuro demais e controle de gamma não melhorava em nada. E acho que nunca houve nenhum grande movimento para forçar clients a rodar paks vanilla, teve várias exposições de screenshots de nego usando skins brancas, glow e etc, mas nunca houve proibição oficial, ao final do quake fullbright skins era comando padrão nos clients mais novos e era liberado no próprio server em confrontos.

StorM is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
29-09-13, 15:58 #172
eu nunca usei :<
só o fbskin do próprio client, mas pq sem ele nego era um BREU, era pior que o jamelão haeuha

didz is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
29-09-13, 16:22 #173
eauheauheauea
q piada

um monte de xiter achando "normal" usar

XUXU is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
29-09-13, 17:03 #174
Nunca usei XIT ! Me orgulho disso!

CroNicaL is offline   Reply With Quote
patrick
Trooper
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
29-09-13, 17:33 #175
Engracado que quem fica falando merda aqui sao os nbs... Aheuhaue

Nego nunca jogou de ping 300 na epoca que tudo era liberado e cheat era wh e aa e fica se achando gostosao ai...

patrick is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

29-09-13, 17:51 #176
Bota ordem aí nos noobs patrick !

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

29-09-13, 18:03 #177
Ô vovôs, eu joguei na mesma época com vocês e ainda assim digo que usar glow pack, mesmo sem gl, não era aceito naturalmente pela comunidade e quem usava escondia.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

29-09-13, 18:18 #178
Fullbright é uma coisa, outra é vc ver o dispenser do eng de cima do elevador e ver a sentry de longe sem nem entrar na room

rockafeller is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
29-09-13, 18:27 #179
Era mto foda de controlar esses "cheats leves"... o próprio sibus uma vez postou SS aqui e o map dele não tinha sombras (numa época que fullbright skins não era permitido ou possível)...
Eu pra não dizer que nunca usei, nos meus primeiros 6 meses de tf usei na inocência um pak de armas e skins que as grens, sentry e dispenser brilhavam... nem tinha ideia que era proibido. Inclusive achava que era padrão do tf...
Quando fiquei sabendo arrumei eu mesmo num editorzinho de mdl lá que era só checar um box pra ligar/desligar o glow...

Foda é essas histórias aí que viram verdade de tanto que contam, tipo o "PAK DO DIE" hehehe... nem adianta discutir, tipo o RCON QUIT DO QUAKILLER hauehuaheuah já era, vai pra história...

Tenho mtas saudades desse joguinho... queria mesmo organizar umas paradas periodicas ca galera das antigas, tipo uma pelada dos tiozão pra gente jogar aí... seria do kct... mas só entraria na 2fort5...

tdf is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

29-09-13, 18:35 #180


-lm 4? algo assim no qw original msm tirava as sombras.

pena q pararam de inovar coisas no TF...

sibs is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
29-09-13, 18:40 #181
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Era mto foda de controlar esses "cheats leves"... o próprio sibus uma vez postou SS aqui e o map dele não tinha sombras (numa época que fullbright skins não era permitido ou possível)...
Eu pra não dizer que nunca usei, nos meus primeiros 6 meses de tf usei na inocência um pak de armas e skins que as grens, sentry e dispenser brilhavam... nem tinha ideia que era proibido. Inclusive achava que era padrão do tf...
Quando fiquei sabendo arrumei eu mesmo num editorzinho de mdl lá que era só checar um box pra ligar/desligar o glow...

Foda é essas histórias aí que viram verdade de tanto que contam, tipo o "PAK DO DIE" hehehe... nem adianta discutir, tipo o RCON QUIT DO QUAKILLER hauehuaheuah já era, vai pra história...

Tenho mtas saudades desse joguinho... queria mesmo organizar umas paradas periodicas ca galera das antigas, tipo uma pelada dos tiozão pra gente jogar aí... seria do kct... mas só entraria na 2fort5...
vc querendo organizar um joguinho de tf?
AH VÁ

inédito!

didz is offline   Reply With Quote
patrick
Trooper
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
29-09-13, 18:57 #182
Isso ai. Fulbright. Glow. Tudo a mesma coisa.

Nao era tao absurdo assim nao mdk. Pelo menos a gente que era piorzinho nao sabia... So se na elite ja era


Eu tinha dois packs, um pro dm liso e um pro tf que tinha glow sim

patrick is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

29-09-13, 19:25 #183
Quote:
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
luh recusou meu convite pra ir pro AP só por eu ter convidado graças a liderança q ele mantinha no coeficiente patal da WNet
VACILOU LUH FDP, pq o AP so perdeu 2 confrontos em sua historia
Fiquei mmuuuuuuuuuuuuuuuito puto com a zuação de vcs no fórum da Wnet HJEUIEJHUijheuiJH
Eu nunca conversava com ninguém, não interagia com comunidade nenhuma, só conhecia acho que O Leleh pois começamos a jogar TF no mesmo minuto (no mapa Patos) e mesmo assim nem nos encontramos mais. De repente vejo um tópico sobre mim no fórum, o SmashHammer me xingando forte pq eu era era tão ruim que tava no topo do ranking! Pensei: QUEM PORRA É ESSE FILHADAPUTA?! VO MATALO GRUAAAAAAH
Aí vem esse bando de fdp, tipo o Fura, e me zoam forte, fazem até montagem no site do AP IOHEIOheihJOIEHJOIhjeio amo vcs :*
Caralho nem lembrava disso haueh
Tava lendo aqui geral falando que Luciano era ruim nem lembrava, ae agora lembrei dessa parada, ele ficou puto pra caralho haueh

Tinha OS Pirata tb que fiz com o Ernie

KurtCobain is offline   Reply With Quote
pholder
Trooper
 

29-09-13, 20:30 #184
eu topo um game de domingo essa hora em diante
mais algum KOH topa?

pholder is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
29-09-13, 20:32 #185
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Tenho mtas saudades desse joguinho... queria mesmo organizar umas paradas periodicas ca galera das antigas, tipo uma pelada dos tiozão pra gente jogar aí... seria do kct... mas só entraria na 2fort5...
nessas ferias teremos servidor

Holocaust is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

29-09-13, 20:56 #186
rocka, c ta passando vergonha veio..

eu sou bem sincero em falar q lembro d vc no thc e nada mais, vc posta como se tivesse tido qualquer importancia no tf cara, pensa bem eheheh...

q grande torneio vc participou? eu nao me recordo de sequer ter enfrentado vc ou mesmo visto vc jogar em algum clan com qualquer relevancia em qlker campeonato, cf, etc..

vc vem com "monge me chamou pro mdm", eoaehoae porra vei mdm era uma palhacada, eu botava no meu nick pra zoar na epoca de EW, tem nego aki falando de cf's epicos e vc me solta essa ,eaheoa para please.

voltando pro topico, eu continuo insistindo nessa ideia "maluca" de hospedarmos todos os demos em um mesmo site pra galera baixar, rola?

ircF is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

29-09-13, 21:08 #187
acho que não somente rola, como dá pra assistir online! Eu tenho alguns pra contribuir.

NewKa is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
29-09-13, 22:40 #188
eu tenho vários pra contribuir.. tenho demo de muitaaa gente

Holocaust is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
29-09-13, 22:43 #189
youtube?

didz is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
29-09-13, 22:46 #190
euaheua logo qnd entrei no DW, me passaram um pack que os corpos giravam no chao (pra identificar spys) umas skins brilhantes, etc... era engraçado mais usei por pouco tempo.. era na epoca em q se jogavam mapas como the_wall, the_edge, rock1, não rolava 2f5 ainda

percezione is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

30-09-13, 00:05 #191
Encarem essa, em 97/98 99% do TF estava usando algo que foi considerado "ilegal" nos tempos "pós duopólio LC/CL". A noite do mapcheck 1 foi lendária, e estamos falando só de clan grande naquela epoca. O que existia, no máximo, era uma noção do que era absurdo. Mapa sem água (na época que os mapas dos servidores não eram visados e 90% não tinha placa aceleradora pra ter GL), spikes no player.mdl, mapa sem parede, AA (em época de todo mundo com ping 300) eram vistos como absurdos.

Mas glow pak, mapa sem sombra era algo bastante corriqueiro sim, ninguem falava mas todo mundo usava, basta ver que toda hora alguem que você nem imaginava escorregava e colocava uma SS com alguma coisa estranha aehuaheua
Até 99 isso era a regra, acho que tivemos uma mudança boa quando a primeira leva vinda do DM (que alias eram bons aqui, mas LC e CL eram cláns médios/ruins no DM antes de virem pro TF, talvez até fossem bons por isso aheuahe) parou de jogar e deu lugar ao pessoal que levou o jogo por anos e anos.
Edit: só completando, não acho coincidência LC/CL terem começado a decadência justamente quando o pessoal passou a prestar mais atenção em cheaters.


Last edited by SaM; 30-09-13 at 00:12..
SaM is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

30-09-13, 00:09 #192
Quote:
Postado por pholder Mostrar Post
eu topo um game de domingo essa hora em diante
mais algum KOH topa?
Eu jogaria, o lance é falar com outros nerds hehe
Eu só jogo se for pelo KoH com nego do KoH tb :P

SaM is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

30-09-13, 00:10 #193
Quote:
Postado por CORPI A LENDA Mostrar Post
Minha maior decepção foi quando teve um E contra BC num camp ae tb que foi pra prorrogacao... atk do ]E[ era Pena (que falou que ia me matar se eu fosse na BHZLAN ) e Monge e n lembro o resto. Lembro que os irmaos do ]E[ (acho q rsp e elma) tavam com ping 13

Foi fodastico eu parava p xingar o pena toda hora e os fdps fizeram gol depois de umas 2 horas de jogo, acho que tavam 5 contra 5 pq a regra era ir saindo gente depois de certo tempo de prorrogacao. Se n me engano que foi nesse camp que depois o ]E[ perdeu pro KQ que vcs tao falando ai. Depois da derrota eu nem durmi com raiva do Pena e 5, 6 negos foram p times elites e o cla faliu eaheuaheua

Fato que foi o jogo mais epico que ja joguei no TF, e um dos mais polemicos!

Lembro que o ice ou marumba, pediu cease mas disse 'CEAS' e os juizes de spec não deram o cease, ai o nego travou e o jogou continuo e o ]E[ fez um gol pois estavamos sem rampas.. nisso o jogo estava 1x0, eu fiz um gol olimpico.. peguei a flag na room e a sg tava no corredor, dei um conc jump por cima dela e subi a espiral vazia.. o scorpion nascendo no respawn tentando me tacar pipe mas eu ja tava embaixo da grade, ai tomamos esse gol fdp.


Muca eng / Corpi porao / Cron media / Ice-Maru rampas

Storm / Marshalz / Lola ou Fast / Mascara..

Time do BC era esse... ai foi saindo até ficar 5x5.. eu e o storm só no ataque (eu acho) e dps de muuuuito tempo de CF os fdps fazem o gol.. caralho foi uma decepção..

Ai terminado esse campeonato, eu storm e marshalz fomos pro KQ..

Mas fato que todos sabem, foi que a epoca de BC foi a mais foda.. ganhamos de todos os elites mais de 1x e tinhamos um time cheio de joias que revelou diversos jogadores para os melhores clans!

EH NOZES CORPITCHO!!!



PS: Algum ]E[ ou BC tem o demo desse jogo? PLEASE!!

Mascara is offline   Reply With Quote
patrick
Trooper
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
30-09-13, 00:15 #194
Joguei nesse bc ai de tanto o dbf encher o saco... Hahaha

patrick is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
30-09-13, 00:41 #195
tao misturando as parada ai

o q era "aceito" eram as skins pintadas, pq geral tinha aquele sniper classico com uma bola branca pintada no peito... mas GLOW? porra fala serio.. aquilo era uma apelacao sem tamanho, pq geralmente vinha um combo de coisas: mochila, dispenser e sentry com glow

Fura Olho is offline   Reply With Quote
(-_-)Cara
Trooper
 

30-09-13, 00:46 #196
preciso confessar...
no começo eu era:
wnet > ds
e achava P2 o cla mais top do mundo
hueaha

saudades dos tempos de yh
alguem lembra do yh.Jesus ?
nego gente fina d+

(-_-)Cara is offline   Reply With Quote
ANTICRISTO
Trooper
 

30-09-13, 08:40 #197
Aceito não era né, tanto é que eu sempre neguei :P

Mas numa época de HPB, placas trident e monitores CRT onde mal se via o mapa, era até mesmo algo lógico de se usar.

ANTICRISTO is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

30-09-13, 08:43 #198
GLOW nunca foi aceito
agora a gente vê o bando de filho da puta q usava glow e ainda assim morria pra dispenser huaauhuahua

E ASSIM FALOU IRCFIRE, O CARA QUE NÃO SABIA DAR BUNNY
ok eu nunca fui estrela de clans grandes, sempre curti jogar em clans noobies pra ajudar a galera e aumentar a diversificidade de clans, enquanto os virgens ficavam sonhando com a "ascensão social" no quake e abandonavam os seus clans originais pra ir pra clan "top"... repugnante!
falando em campeonato, eu já ganhei um campeonato com o psy, só não lembro qual heheheh chama o satan ae

rockafeller is offline   Reply With Quote
ANTICRISTO
Trooper
 

30-09-13, 08:52 #199
Uma coisa que quase ninguém sabe é que o KQ quase acabou e mudou de nome certa vez. Já estava tudo definido, o novo clan seria chamado [S] de Sarajevo. Não lembro o motivo exato, mas eu até cheguei a logar em server público com a nova sigla, que, por sorte e após alguma reflexão, foi abandonada no dia seguinte.

ANTICRISTO is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
30-09-13, 09:16 #200
Quote:
Postado por ANTICRISTO Mostrar Post
O KN jogava muito sim, eu me lembro que sempre os gols "milagre" partiam de jogadas iniciadas por ele, uns 80% deles. Além de ser muito inteligente ele dominava todas as classes e tinha uma visão de jogo ímpar, sempre no pré jogo apontava falhas no time adversário e traçava o "caminho da vitória" pro ataque. Enfim, ele era muito foda e de longe era o jogador mais maduro e sensato do clan, embora nunca falou a idade pra ninguém, eu creio que devia ser uns 10 ou 20 anos mais velho do que o resto do clan :P

O Quak entrou no clan por mérito próprio. KQ já era um clan com influência suficiente pra ter acesso aos rcons (ou quem tinha rcon) dos servidores e portanto essa teoria de que só entrou por causa de ter rcon não tem o menor sentido.

Glow todo mundo usava, inclusive eu.. era algo tão normal que todo mundo usava e todo mundo sabia que todo mundo usava :P

Tenho minha instalação do Quake bem como diversos demos até hoje intacta no HD, exatamente como estava quando parei de jogar

nunca vou apagar.
Nuss.. FAEK!

OrGg is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

30-09-13, 10:02 #201
97/98 90% daqui não jogava, não tem a mínima idéia do que era a "cena" na época. Em 97/98 ninguém morria pra dispenser porque ninguem usava isso como arma (até porque por conta do ping era difícil detonar a tempo eahueah), era só pra construir sentry mais rápido! Como eu disse, a festa acabou por aí, 99 diminuiu bastante o uso desse tipo de coisa. A propósito lembrei, na verdade a frase proferida por alguem que eu não lembro ao ser pego foi "glow é GL de pobre" ahueahurah

Porra, em 98 eu lembro de jogar 10x10 na Rock1 contra o TK (Tche Killers) aehaueha, e o que contava era a soma de frags (frags on), captura dava 10 pontos e só servia pra dar mais frag pra galera. Acho que foi até em um campeonatozinho, se não me engano o outro jogo da noite foi LC x GoS na rock1 tb, que o GoS (médio na época) deu um calor feio no LC mas perdeu no final.

SaM is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

30-09-13, 10:13 #202
p/ quem jogou na epoca q todos eram hpbs(e no meu caso q sempre fui hpb e com ping travando) a LAN sempre foi um lugar onde todos ficavam iguais e limpos pq ninguem ousaria usar cheat em uma lan


e a verdade é que os DIEs nunca jogaram bem em lan!!!

na ultima grande lan de TF que foi a LZL3 os YHs FORÇARAM os DIEs a jogarem com um pak com models sem glow...resultado: em 50 jogos essa foi a unica vitoria do YH!!!

e por causa disso que o DIE se chama DIE, em alusao ao DIEgo hypolito!!!

DIEgo hypolito é aquele cara que ganha e detona em competições no cazaquistao e etc e qdo vai p/ olimpiadas PEIDA NA FAROFA!!!

e no TF é a mesma coisa...se vc ganha tudo na net e na LAN vc nao vai tao bem vc se sente igual o DIEgo hypolito!!! vc sente que vc nao é merecedor!!!!

DIE = DIEgo hypolito!!!!

dbf is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
30-09-13, 10:23 #203
vix maria
aguardando o wall of text do tdf, revivendo memórias de alguns jogos em 1999, com direito a citar escalação, screenshot e vontade súbita de algum membro dar o cu no meio do jogo, causando a pane do time

polêmica, polêmica..

kaolhooo is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
30-09-13, 10:27 #204
Quote:
Postado por SaM Mostrar Post
97/98 90% daqui não jogava, não tem a mínima idéia do que era a "cena" na época. Em 97/98 ninguém morria pra dispenser porque ninguem usava isso como arma (até porque por conta do ping era difícil detonar a tempo eahueah), era só pra construir sentry mais rápido! Como eu disse, a festa acabou por aí, 99 diminuiu bastante o uso desse tipo de coisa. A propósito lembrei, na verdade a frase proferida por alguem que eu não lembro ao ser pego foi "glow é GL de pobre" ahueahurah

Porra, em 98 eu lembro de jogar 10x10 na Rock1 contra o TK (Tche Killers) aehaueha, e o que contava era a soma de frags (frags on), captura dava 10 pontos e só servia pra dar mais frag pra galera. Acho que foi até em um campeonatozinho, se não me engano o outro jogo da noite foi LC x GoS na rock1 tb, que o GoS (médio na época) deu um calor feio no LC mas perdeu no final.
/me é da epoca do frags on... heauehaueah comecei nessa epoca ai 97/98 quando um brother meu (BloodyDeath) que jogava na epoca no DW se nao me engano me apresentou o TF 2.5 com QW 2.20 na epoca... era o tempo da DS1, DS2... dps veio DS3, WNET...

epoca do sniper de ping 300 que vc tinha que prever movimentação pra acertar... mto boa epoca..

me lembro que a primeira vez q vi GLQuake foi numa Voodoo1 de 6Mb na maquina do Tsunami na QNet2... fiquei tipo

@DBF
o inverso tb acontece... o DK foi um clan q foi formado na QNET2 e bateu o LC na final... eram refugiados do CL em grande maioria.. dps foi jogar na NET e nao ganhava mais de ninguem... e o time era razoavel, mas dependia muito dos snipers... qndo Morta e TK nao jogavam bem, o time afundava...

OrGg is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

30-09-13, 10:30 #205
Falou tudo ! Em épocas de HPB, tinha clan que sempre ganhava quando era jogo pela internet e nas LAN perdiam...

No mínimo, interessante...

Qnet 3 foi um bom lugar pra ver cada um jogando ao vivo mesmo... Tando que foi lá que o patrick aprendeu a jogar, botou uma cadeira do meu lado e ficou assistindo !

uhuhuhuh

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Kru
Trooper
 

30-09-13, 10:58 #206
Quote:
Postado por dbf Mostrar Post
p/ quem jogou na epoca q todos eram hpbs(e no meu caso q sempre fui hpb e com ping travando) a LAN sempre foi um lugar onde todos ficavam iguais e limpos pq ninguem ousaria usar cheat em uma lan


e a verdade é que os DIEs nunca jogaram bem em lan!!!

na ultima grande lan de TF que foi a LZL3 os YHs FORÇARAM os DIEs a jogarem com um pak com models sem glow...resultado: em 50 jogos essa foi a unica vitoria do YH!!!

e por causa disso que o DIE se chama DIE, em alusao ao DIEgo hypolito!!!

DIEgo hypolito é aquele cara que ganha e detona em competições no cazaquistao e etc e qdo vai p/ olimpiadas PEIDA NA FAROFA!!!

e no TF é a mesma coisa...se vc ganha tudo na net e na LAN vc nao vai tao bem vc se sente igual o DIEgo hypolito!!! vc sente que vc nao é merecedor!!!!

DIE = DIEgo hypolito!!!!
nada a ver.
esse jogo nos perdemos porque metade do time que levamos pra lzl era inativo e o dreison levantou no meio do jogo pra ir ao banheiro.

Kru is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

30-09-13, 11:01 #207
O estilo de jogo era diferente. Pra jogar bem sendo hpb você tinha que prever as coisas, em todas as classes. É como um goleiro no futebol que escolhe o lado pra defender o pênalti.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
30-09-13, 11:05 #208
Nenhum DiE instalou o pak que o yh jogou na rede huaheuah
Se perdeu não foi por isso!

É só ver o time que jogamos ué, não entrarei em detalhes, até pq o Enrico guarda rancores por nunca ter sido die e ter visto seus colegas de lan serem as lendas do tf enquanto ele para sempre será lembrado como o "scout do +forward"

tdf is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

30-09-13, 11:28 #209
verdade eu só tinha 3 teclas bindadas

bind mouse2 +forward
bind mouse3 +jump
bind mouse1 Say "gol do beatificado"

enquanto o EWOKRISTO ficou famoso por jogar só de teclado eu fiquei famoso por jogar só de mouse

dai vcs pensam "nofa q abfurdo como q um bind de msg era o mouse1 dele????"

simples no mouse1 fica o bind q mais usamos e no meu caso gol era o que eu mais fazia...qdo parei de jogar tinha feito 1173 gols

dbf is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
30-09-13, 11:35 #210
Bom.. eu me ORGULHO de ter jogado junto no mesmo time, mesma escalação e ter ganhado alguns campeonatos.. ao lado de lendas como:

ANTICRISTO
Quakiller
SibuS
Brasa
KillerNaval
Tchelo
Schweppes
James (que é meu parceiro de balada até hoje)
Jamiro
Red-Eye
TigerWoods
Ted

Aliás, entrei no KQ justamente pra liberar o SibuS (que jogava de sold/alta) e o Midnight que entrou junto comigo (que jogava nas rampas) pra liberar o Brasa no ataque!

Pensa no ataque top:

Brasa - Soldier PESADO
SibuS - Soldier PESADO
TigerWoods - Scout/Medic
Ted - Pyro

Fora os sounds do KQ que eram HILARIOS..
Cada um tinha sua musiquinha, e a gente soltava durante os cfs..
Não da pra esquecer desses:

- VAI SE FUDEEE
- QUAKQUAK
- JACK MATADOR
- QUEIMA ELES TED
- O som do Tchelo era MUITO FODA TB AUHEUHAEUA!
- EU ACREDITO EM SIBAO
- BRASA HAHAHA..

Etc..

chrysler is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
30-09-13, 11:38 #211
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
até pq o Enrico guarda rancores...
tdf,

Enrico == Deus ?

OrGg is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
30-09-13, 11:39 #212
O único defeito do Brasa como jogador é pensar que ele sabia atacar hauehauheuah ao ponto de sacrificar toda a defesa do KQ...
Acho que na verdade o que ele queria mesmo era pegar sniper nas DT...
O brasa só foi ganhar do die 2x na vida... uma no top8 de 2000 que éramos apenas garotos que amavam os beatles e os rolling stones... a segunda foi quando a caravana do did baixou no KQ...

Falo isso com uma pontinha de orgulho pois afirmo que ele foi o melhor jogador que joguei contra em minha vida, um japones mito do quake nacional.

tdf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
30-09-13, 11:40 #213
Quote:
Postado por OrGg Mostrar Post
tdf,

Enrico == Deus ?
Hueahe isso ! é que todo mundo da LAN chamava ele pelo nome (principalmente o Pgo e o Ace que estudavam com ele) e eu inconscientemente chamo tb deste jeitinho carinhoso transmitindo carinho e ternura...


Last edited by tdf; 30-09-13 at 11:46..
tdf is offline   Reply With Quote
ANTICRISTO
Trooper
 

30-09-13, 11:41 #214
ashdauhduasd chrysler

lembrando que os sons "DEFESAAAAAAAAAA" "INIMIGO SUBINDO ESPIRAL COM A FLAG" e etc.. foram gravados por mim, e tinha muito clan rival que usava :P

A mais engraçada era a do Brasa: "Mas eu vou ficar no BRASA, pois o BRASA é minha casa, BRASA do meu coração"

:P

ANTICRISTO is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
30-09-13, 11:45 #215
Quote:
Postado por ANTICRISTO Mostrar Post
ashdauhduasd chrysler

lembrando que os sons "DEFESAAAAAAAAAA" "INIMIGO SUBINDO ESPIRAL COM A FLAG" e etc.. foram gravados por mim, e tinha muito clan rival que usava :P

A mais engraçada era a do Brasa: "Mas eu vou ficar no BRASA, pois o BRASA é minha casa, BRASA do meu coração"

:P
*ESTÁTICA_DE_RÁDIO* DEFESAAAA *ESTÁTICA_DE_RÁDIO*
*ESTÁTICA_DE_RÁDIO* INIMIGO SUBINDO ESPIRAL COM A FLAG *ESTÁTICA_DE_RÁDIO*
*ESTÁTICA_DE_RÁDIO* INIMIGO SUBINDO ELEVADOR COM A FLAG *ESTÁTICA_DE_RÁDIO*

hauhuaha mto clássicos os clanx.wav do kq... todos usavam

tdf is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
30-09-13, 12:04 #216
Quote:
Postado por OrGg Mostrar Post
tdf,

Enrico == Deus ?
Henrique Riso

didz is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
30-09-13, 12:36 #217
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
sempre curti jogar em clans noobies pra ajudar a galera e aumentar a diversificidade de clans


HUE

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

30-09-13, 12:51 #218
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Joguei bastante com o imperador. Eu sempre jogava de soldier rampas e o imperador de demo na baixa...

Mas isto foi início do Rv, eu jogava mais DM do que TF, dae me chamaram pro TF e entrei no CL. Logo q entrei já saiu um grupo que montou o Rv. Fui no embalo pq era o povo q eu conhecia em TF...

Mas são épocas diferentes, joguei com pouca gente que anda postando neste topic. Era outra geração, o povo da minha época nem entra mais no forum quase. Poucos ainda entram...

Depois q entrei na facul parei de jogar confronto, só queria saber de festa e cachaça. Acho q depois da qnet3 em 99 reduzi bastante. Antes disso eu jogava bastante.

No Rv ninguem usava cheat, a gente era sério na época.
Eu sou dessa geracao ae, com orgulho!

Oleleh is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

30-09-13, 12:52 #219
Eu sempre fui um bosta no TF, seja como Aveia-Quaker seja como Killerhck...

Mas uma coisa é fato: 97/98 era muito mais divertido que 00+, mesmo como o "ping" 300... Quem tinha ping 100 era rei e matava todo mundo de sniper

um beijo

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

30-09-13, 12:58 #220
Quote:
Postado por chrysler Mostrar Post
Bom.. eu me ORGULHO de ter jogado junto no mesmo time, mesma escalação e ter ganhado alguns campeonatos.. ao lado de lendas como:

ANTICRISTO
Quakiller
SibuS
Brasa
KillerNaval
Tchelo
Schweppes
James (que é meu parceiro de balada até hoje)
Jamiro
Red-Eye
TigerWoods
Ted

Aliás, entrei no KQ justamente pra liberar o SibuS (que jogava de sold/alta) e o Midnight que entrou junto comigo (que jogava nas rampas) pra liberar o Brasa no ataque!

Pensa no ataque top:

Brasa - Soldier PESADO
SibuS - Soldier PESADO
TigerWoods - Scout/Medic
Ted - Pyro

Fora os sounds do KQ que eram HILARIOS..
Cada um tinha sua musiquinha, e a gente soltava durante os cfs..
Não da pra esquecer desses:

- VAI SE FUDEEE
- QUAKQUAK
- JACK MATADOR
- QUEIMA ELES TED
- O som do Tchelo era MUITO FODA TB AUHEUHAEUA!
- EU ACREDITO EM SIBAO
- BRASA HAHAHA..

Etc..

agora que vc falou, lembrei que era fanzasso do sibus

Oleleh is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
30-09-13, 13:10 #221
Quote:
Postado por ANTICRISTO Mostrar Post
ashdauhduasd chrysler

lembrando que os sons "DEFESAAAAAAAAAA" "INIMIGO SUBINDO ESPIRAL COM A FLAG" e etc.. foram gravados por mim, e tinha muito clan rival que usava :P

A mais engraçada era a do Brasa: "Mas eu vou ficar no BRASA, pois o BRASA é minha casa, BRASA do meu coração"

:P
nos da DN usavamos (o BloodyDeath que foi pro KQ dps mandou pra gente hehe)
e alguns do Rv tb

DEFESAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ELEVAAAAAAAAAAAAAAAADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRR
INIMIGO SUBINDO ESPIRAL COM A FLAG!
INIMIGO SUBINDO ELEVADOR COM A FLAG!

ehauehaueaeh classicasso

OrGg is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

30-09-13, 13:32 #222
eahuehae esses sons eram foda, aposto que devia ter gente dos que tavam jogando recentemente usando ainda!
Eu lembro desabilitei porque era escroto jogar com o qini com isso.
Na DT o qini desesperava e ficava floodando a porra do bind o tempo todo, enchia o saco o som aehuaheauhe

SaM is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
30-09-13, 13:44 #223
falar em sons antigos me lembrou também do TFSTATS..
Caralho.. lembro que depois dos cfs a negada ia louca atrás dos caras que faziam..
Se não me engano, lembro que o PITBULL do 666 fazia.. depois uma galera começou.. me corrijam se estiver errado.. hehe

dizia quem falava mais..
quem mais relou na flag..
quem mais morreu..
quem mais matou..

chrysler is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
30-09-13, 13:47 #224
fico pensando como seriam os confrontos hoje, onde programas de comunicação por voz tipo TS3, Ventrillo, Raidcall e até Skype poderiam ser usados sem impacto nenhum na performance da conexao...

coisas como o DEFESAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA nao fariam mais sentido (mesmo assim nao deixando de ser classico!)...

EDIT: o TFStats pegava o Demo do jogo, dava parse nele e jogava numa pagina em html bem bacaninha... cheguei a usar uma ou duas vezes... mas nao passou disso ! heuaheaueh

OrGg is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

30-09-13, 13:47 #225
Eu fui ver esse jogo final da top8 na casa do Tdf (Die x KQ) ....

Nosso time, apesar de desconhecido, era muito bom. Achei que seria um jogo parelho. O Die vai e me toma 4 em seguida .... ai fodeo ..

Único lance bom foi o gol do TDF, que não lembro se foi olímpico, mas ele bunnou na cabeça do Quakiller ....

Acho que foi 4x1 o jogo.

PS - Acho que nesse camp o Die meteu 6x0 no RV .... Rv acabou depois disso. Tb acho (pq não lembro direito) que venceu o Ew.

Kenny is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:19.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.