Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
Thumbs down velho. que porra é essa? [moralista mode on]

30-03-15, 21:05 #1
tava vendo o blog do não salvo (ok, um monte de nego aqui não curte... sabemos) e me deparo com essa porra:


seguindo o mesmo esquema de coisa do tipo isso:


ok, vivemos num mundo cada vez mais coxinha, cada vez mais chato.. nego reclamando de tudo... mas caralho... nego atacando mundo de vgs por causa de violencia, cinema e tv por causa de homossexualismo e piadinhas sem graça de entrevistadores.. etc...

enquanto isso essa pivetada com menos de 15 anos criando funk falando de drogas, sexo, mostrando a bunda e o caralho a 4...

o que fico me perguntando é?
- esses porras nao tem pais?
- os pais desses porras nao deveriam ser levados a conselho tutelar?
- tem adulto ganhando dinheiro com essa merda, produzindo e pagando/investindo neste tipo de material... não caberia alguma coisa criminal contra esse povo?

estou tentando não ser moralista... evito ao máximo esta questão. mas tipo, sei la, isso ultrapassa muito o meu limite de compreensão...





Patua is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

30-03-15, 21:24 #2
primeiro lugar, meça suas palavras


segundo, para quem acompanha o Não Salvo, sabe que tudo isso é consequencia de cancelarem a Tv Globinho

 


mas tipo, antes rimar "dom dom dom" com "boquete bom" do que com "e vai descendo ate o chom"


Me lembrei da Dona Armenia


opa, alguem ja se lembrou antes rs



Last edited by SigSnake; 30-03-15 at 21:37..
SigSnake is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

30-03-15, 21:30 #3
eu nasci na década errada, podia ta de boas ae fazendo funk ostentação, comendo xota e fumando baseado, mas to aqui no fórum discutindo política.

mojud is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
30-03-15, 21:37 #4
Quote:
Postado por mojud Mostrar Post
eu nasci na década errada, podia ta de boas ae fazendo funk ostentação, comendo xota e fumando baseado, mas to aqui no fórum discutindo política.
putz... também tem isso....
acho que a pivetada tem que se comer mesmo (com a devida orientação escolar e familiar) e se for pra se drogar, sei la, recomendaria esperar o sustento de seu uso, fazer mais velho...

agora comercializar essa porra.. sao outros 500

Patua is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

30-03-15, 21:38 #5
tipo, sabia que eles ganham dinheiro de acordo com seus views no seutubo patua?


SigSnake is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
30-03-15, 21:42 #6
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
tipo, sabia que eles ganham dinheiro de acordo com seus views no seutubo patua?


justamente esse o problema... nego ganhando dinheiro com isso... adultos pra piorar

Patua is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

30-03-15, 21:43 #7
Quote:
Postado por mojud Mostrar Post
eu nasci na década errada, podia ta de boas ae fazendo funk ostentação, comendo xota e fumando baseado, mas to aqui no fórum discutindo política.
po mojud, nao tem limite de idade nao...


siga sua estrela!

SigSnake is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

30-03-15, 21:56 #8
mas diz ae
quem que não quer xota?

Sekzzz is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

30-03-15, 22:01 #9
Tenho uma opinião diversa.

A principal diferença do diálogo desta música & de borbulhas de amor do Fagner - escrita pelo gênio de Ferreira Gullar - não é o conteúdo, mas sim a forma. Ambas tratam o mesmo tema, possuem o mesmo entusiasmo erótico, mas uma confabula uma fantasia muito melhor do que o ato factual colocando o sexo acima de sua simplicidade ou similitude.

Esta ¨música¨ o coloca abaixo de sua representatividade factual, mesmo sem a frescura dos simbolismos poéticos aqui o sexo também não é ¨gostosin¨ nem "divertidin", foi despido de todo carinho, de todo fogo, parece só uma coisa idiota que as pessoas idiotas fazem mecanicamente sem tesão. Cadê a sacanagem, a apertada na bunda, a roçada da rola no shortinho que a gente não sabe se dói ou é gostoso?

¨Todo mundo quer uma xota" ORLY? Tell me more about it...

É apenas um texto ruim, incapaz de traduzir até mesmo o evento duma sacanagem. Não retrata nem a ansiedade que antecede uma sentada na piroca (o que me leva crer que se não forem virgens as fedelhas transam mal pacas). Isso porque elas não querem fazer isso, não querem estar acima da realidade como numa exasperação poética, nem a nível dela como numa descrição crua do fato, apenas querem ser toscas.

De um certo modo nossa geração é culpada por este definhamento da forma artística. Desde star-wars-kid, Chuck Noris e afins exaltamos o idiota, o tosco, o incapaz. Por mais que nós soubéssemos diferenciar o bom conteúdo do conteúdo tosco isso não aconteceu nas gerações posteriores. Hoje o objetivo de vida é aparecer no "Não Salvo" não no Carnegie Hall, ser compartilhado no facebook com a galera tirando de sarro. Os vídeos mais compartilhados do mundo são aqueles de pessoas fazendo coisas estúpidas, não virtuosas. E quando são virtuosas ainda são toscas feito mamão com açúcar. Quanto mais imbecil melhor, quanto menos eloquente melhor. Vivemos uma ditadura da idiocracia cultural sem precedentes. Culpem o lol pics.


Last edited by WaR WoLf; 30-03-15 at 22:12..
WaR WoLf is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

30-03-15, 22:12 #10
Quote:
Postado por WaR WoLf Mostrar Post
De um certo modo nossa geração é culpada por este definhamento da forma artística
desde 1900 bc e guarana com rolha o povo vem reclamando dos "jovens de hj em dia"

SigSnake is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

30-03-15, 22:19 #11
Acho que não Sig. O renascentismo elevou a pintura e escultura muito acima daquela praticada nos idos que lhe precederam (período clássico e neo-clássico). O modernismo elevou a literatura para campos nunca sonhados no parnasianismo anterior. Nós vivemos grandes evoluções de formas artísticas, de um tempo pra cá isso parou de acontecer em muitas frentes ao mesmo tempo.

O que acontece de embate entre as gerações geralmente residem no campo de mudanças moralísticas, mas geralmente existe progresso e o lado antigo que é alheio as mudanças benéficas. Até mesmo o Jazz e a MPB, por exemplo, eram estruturalmente mais complexas que as músicas populares que as antecediam... muito superiores. Nesse caso o problema claramente não é das meninas treparem (moralístico), mas sim de quão tosco é a materialização musical de uma boa trepada pra elas.


Last edited by WaR WoLf; 30-03-15 at 22:27..
WaR WoLf is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

30-03-15, 22:21 #12
 


fique tranquilo WW, na proxima geração será pior

(ou melhor, sei la...quem sabe?)

SigSnake is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
30-03-15, 22:32 #13



cadê a porra do ministério publico? pra fechar essa porra de KL PRODUTORA? tem que usar o estatuto da criança e adolescente. Denuncia essa porra até umas horas.

Satangos is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
30-03-15, 22:46 #14
ww, concordo com o que vc coloca.. mas o problema nao esta na sexualidade.
porra, no colegio mais da metade das leituras que temos nas aulas de portugues é muita putaria... machado de assis, jorge amado etc...
poréeeeemm... muda muito quando se trata da autoria e publico alvo... eh muito diferente...

eu estava tentando traçar paralelo com raimundos...
eu particularmente pira no musica pompem, cago de rir toda vez q escuto aquela merda... e foi bem na minha epoca do colegial...

mas putz, se meus pais acompanhassem isso, iria tomar uns belos tapas pra largar a mão de ser troxa... e não tiraria a razao deles... e mesmo no maximo da baixaria dessa letra em especifico dos raimundos, podemos incluir ate puteiro em joao pessoa ou nega jurema, tipo, seria uma mera fração do que esses clipes que o satangos também postou... saca?

ainda tomando como raimundos (to usando como exemplo pq foi marco), qndo estouraram e eu era realmente pivete, de 10 a uns 14 anos, eu nem conseguia curtir a banda... só depois do colegial mesmo, que comecei a escutar mais pancadaria que passei a prestar atenção nas letras dos caras e comecei a tirar onda. acho que antes nem tinha maturidade pra entender o que se passava.... sei la...

só sei que ver esses clipes foi uma agressão sem tamanha... realmente balançou meu senso de moral que eu evito utilizar ao maximo pq geralmente este tipo de avaliação eh uma bosta...

Patua is offline   Reply With Quote
haz
Trooper
 

30-03-15, 22:59 #15
 

haz is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
30-03-15, 23:08 #16
vergonha alheia

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
30-03-15, 23:12 #17
Nossa mano, o que é esse primeiro video HAEIHAEIOAEHIEAHEAHEAUH. Estou impressionado hauiohIAEHIEAHUI

"Taca a piroca em mim que eu ja to bolando outro"

AEHEIHOAEIEAHIOAEHEAIHAEIEAHIEAHEHE, masterpiece

Kensha is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
30-03-15, 23:33 #18
teve um merda desses ae que foi preso por pedofilia.

drakiN is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
31-03-15, 00:17 #19
curti
será que tem no spotify?

GSI is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

31-03-15, 01:12 #20

NITRO is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

31-03-15, 01:33 #21
Se é minha filha morre.

rockafeller is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
 

31-03-15, 01:49 #22
está ficando cada vez pior.
e a tendência... é piorar mais ainda =/

mago is offline   Reply With Quote
Homebrewer
Trooper
 

31-03-15, 08:09 #23


Last edited by Many Kalaveraa; 31-03-15 at 09:36.. Motivo: fix'd
Homebrewer is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

31-03-15, 08:33 #24
A idiocracia esta se tornando realidade.

diferent is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
31-03-15, 08:48 #25
HUEaheuhauehauhe PQP... e eu achando que tava ruim...
Pior que quanto mais promiscuidade e loucura (e mais cedo possível) melhor pra galera.

"Se achava muito esperta quando deu com 12 anos, eu sou MC Pepinha com 10 liberava o ânus
Aqui não tem frescura, tem loucura à vontade, na minha mamadeira mamãe colocava crack"

tdf is offline   Reply With Quote
rini
 

31-03-15, 12:45 #26
o principal aqui é definir o que é prejudicial ou não.
sexualidade precoce é prejudicial?
sexo sem responsabilidade?
drogas na adolescência?
enfim. daí começar a pensar a situação de forma ampla.

esse pai do vídeo, por exemplo, tá numa situação dificílima. uma vez que dizer pra filha e tentar fazer q ela entenda que "ninguém aqui te respeita" é quase contraditório. pois provavelmente no ambiente dela, ela é "respeitada" (ou o q ela considera respeito) pelo q faz. só pra demonstrar uma das contradições. fora que a forma dele de agir com o problema, pelo menos ali naquele vídeo, provavelmente não ajudou em nada hehe

rini is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
31-03-15, 12:53 #27

seuboi is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

31-03-15, 14:32 #28
Rini, vc tem qtos filhos?

ircF is offline   Reply With Quote
kyle_
Trooper
 

31-03-15, 14:51 #29
da até medo de por filho no mundo

kyle_ is offline   Reply With Quote
Homebrewer
Trooper
 

31-03-15, 15:07 #30
eu acho difícil que ela volte a rebolar em publico uhahuaauha

Homebrewer is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
31-03-15, 15:27 #31
Quote:
Postado por Patua Mostrar Post
ok, vivemos num mundo cada vez mais coxinha, cada vez mais chato.. nego reclamando de tudo... mas caralho... nego atacando mundo de vgs por causa de violencia, cinema e tv por causa de homossexualismo e piadinhas sem graça de entrevistadores.. etc...

enquanto isso essa pivetada com menos de 15 anos criando funk falando de drogas, sexo, mostrando a bunda e o caralho a 4...

o que fico me perguntando é?
- esses porras nao tem pais?
- os pais desses porras nao deveriam ser levados a conselho tutelar?
- tem adulto ganhando dinheiro com essa merda, produzindo e pagando/investindo neste tipo de material... não caberia alguma coisa criminal contra esse povo?

estou tentando não ser moralista... evito ao máximo esta questão. mas tipo, sei la, isso ultrapassa muito o meu limite de compreensão...
Foi o Quake, Duke Nukem 3D e GTA quem botaram as novinhas pra dançar.

Quote:
Postado por mojud Mostrar Post
eu nasci na década errada, podia ta de boas ae fazendo funk ostentação, comendo xota e fumando baseado, mas to aqui no fórum discutindo política.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
31-03-15, 15:49 #32
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
o principal aqui é definir o que é prejudicial ou não.
sexualidade precoce é prejudicial?
sexo sem responsabilidade?
drogas na adolescência?
enfim. daí começar a pensar a situação de forma ampla.
rini, desculpa. acho que a questão não é tão ampla não a ponto de não ter uma opinião sobre o tema...

sexualidade está em absolutamente tudo que vemos por ai e é absorvida direta ou indiretamente por todas as faixas de idade, inclusive crianças. como o WW bem colocou...

agora ouvir putaria da tati quebra barraco, mr catra, gaiola das popozudas, raimundos, mamonas etc é algo que dá para compreender: adultos fazendo zuera e ganhando dinheiro com isso...

agora e colocar adultos (produção, pais, empresas etc) utilizando de crianças falando de putaria e, ao meu entender, apologia as drogas (essa parte é totalmente questionável)... porra, pra mim parece ser crime...


quanto a atitude do pai.. so ta mostrando o que foi feito na hora... sob a pressão da raiva do momento. não quer dizer que chegando em casa deixaram de conversar com a filha....
se fosse com minha mae por exemplo, certamente a mina tomaria uns tapas na frente de todo mundo pra ficar esperta e chegando em casa teria sermão de umas 6 horas mostrando consequencias das atitudes da mina que seria muito pior que uns tapa na fuça...

Patua is offline   Reply With Quote
rini
 

31-03-15, 15:56 #33
patua. posso não ter sido muito claro.

ouvir músicas com tema sexual de forma precoce é prejudicial?
essa pergunta também pode ser feita.

e minhas perguntas eram voltadas de maneira a intervir em caráter individual, não em termos legais, por exemplo. isso que não expliquei.

em termos legais não saberia responder.
mas na minha opinião, esses selos musicais (se podemos chamar assim) que exploram e incentivam esse conteúdo devem ter algum tipo de regulamentação sim. pq, novamente na minha opinião, causam mais prejuízos que benefícios socialmente falando.
essa é minha opinião superficial sobre o tema.

rini is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
31-03-15, 16:26 #34
Eu sei que o Mc Brinquedo foi proibido pelo MP de fazer shows pq tem 12 anos


wiseman is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
31-03-15, 16:37 #35
Vixi, confundi... é o Mc Pedrinho que foi proibido

"Se não queria que o menino cantasse, não deixasse nem começar." É assim que o cantor de funk Mr. Catra, com sua voz grossa e, agora, séria, começa a defender o direito de MC Pedrinho, um funkeiro mirim de 12 anos, cantar as suas músicas, com letras recheadas de palavrões e conteúdo erótico.

http://musica.uol.com.br/noticias/re...de-pedrinho-e-
covardia-diz-catra-sobre-funkeiro-boca-suja.htm


wiseman is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
31-03-15, 18:32 #36
Voltei só pra pedir pra alguem Tacar o pau em mim, que eu ja to bolando outro

Kensha is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

31-03-15, 19:57 #37
Xiii vai dar merda issai...pelo twitter cabou de vazar um vídeo no xvideos delas fazendo programa com um cara bem mais velho, de uns 50 anos pra mais.

Alguém será preso nessa páscoa.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

31-03-15, 20:00 #38
velho.. pra mim a grande questão é CADÊ A MÚSICA... que lixo..

parece menino de 5 anos fazendo poema

mas eu acho errado vocês generalizarem tanto.. esses garotos fazem as músicas toscas deles para o público tosco deles que imagino não ser tão significante assim..

agora, tá ai pra todo mundo assistir né.. mas tenho certeza que muitos sabem discernir a respeito do lixo..

troy is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

31-03-15, 22:43 #39

a banda não era de adolescentes, mas muita gente ouvia isso na adolescencia.

gusto is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

31-03-15, 23:00 #40
Quote:
Postado por WaR WoLf Mostrar Post
Xiii vai dar merda issai...pelo twitter cabou de vazar um vídeo no xvideos delas fazendo programa com um cara bem mais velho, de uns 50 anos pra mais.

Alguém será preso nessa páscoa.
cade esse video ae

Sekzzz is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
01-04-15, 08:21 #41
Quote:
Postado por Sekzzz Mostrar Post
cade esse video ae
PEDOBEARDAR APITANDO EHUAEHUA

tdf is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

01-04-15, 08:43 #42
Ngm ouvia UDR ai?

Blazed is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

01-04-15, 08:58 #43
Perae.

Então beleza querer pegar essas minazinhas de 14, 15 e 16 anos?

Porque se é legal e não influencia... se essas letras, essas atitudes, essa cultura... não tem influência direta no seu público alvo... então tá beleza um adulto se relacionar com elas... não? Elas estão nessa cultura, cantam essas letras. Elas sabem do que estão falando. Ou não?

Então temos uma apologia a efebofilia? E efebofilia é crime se os pais permitem que suas filhas cantem essas letras, incentivando que adultos de 50 anos criem tesão e tara por essas meninas?

Tipo, minha questão não é nem se é bom ou se é ruim.

É mais um pensamento, uma reflexão. Temos uma sociedade cada vez mais precoce, que gera cada vez mais um sentimento ok quanto a Efebofilia (porque não é pedofilia amiguinhos)... o quão errado ou certo é isso? Isso traz mais adultos tarados para o mundo? É igual ver aquela vizinha gostosinha de 16 anos, que já parece mulher adulta?

Ou a música e a cultura é apenas para ver? Se torna apenas um chamariz e na verdade tem que entender que é "arte"?

u3663 is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
01-04-15, 09:12 #44
gasta 5 minutinhos lendo os comentarios do youtube do videos postados, que você vai ver que não tem nenhum "adulto" ali.

Isso é som pra mulekeada da periferia > menos informação > sexualidade precoce > gravidez precoce > abandono da escola > aborto / mãe > mais um marginal no mundo/fodido da vida que vai ser gerente de pedreiro.

mais ou menos isso....para mano, não tem menor cabimento essas minas cantando isso, se bem que se fosse uma funkeira adulta, criançada da periferia menor de 16 ia estar curtindo do mesmo jeito, ta tudo errado.


Satangos is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

01-04-15, 09:15 #45
Para Satangos. Corto minhas duas bolas se não tiver uma porrada de adulto babando vendo essas minas.

Não sei se é errado ou não, mas tem e tem pra caraio.

u3663 is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
01-04-15, 09:37 #46
tem de tudo Saico, mas concordo não duvido que tem pai e mãe inclusive, incentivando e levando pra studio

quando mais vc procura mais desgraça vc acha:


Satangos is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
01-04-15, 11:50 #47
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
HUEaheuhauehauhe PQP... e eu achando que tava ruim...
Pior que quanto mais promiscuidade e loucura (e mais cedo possível) melhor pra galera.

"Se achava muito esperta quando deu com 12 anos, eu sou MC Pepinha com 10 liberava o ânus
Aqui não tem frescura, tem loucura à vontade, na minha mamadeira mamãe colocava crack"
vc q inventou a letra ou essa porra existe
se existir eu quero a musica haeuea

serjaum is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
01-04-15, 13:21 #48
Eu que inventei, mas posso vender a letra pra juventude transviada aí e ficar rico.

tdf is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
01-04-15, 13:48 #49
ficou mto bom ehuae

serjaum is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

01-04-15, 13:57 #50
Olha quem chegou
Eh o tdefi
Oi tdefi
Oi tdefi

ShadoW is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

01-04-15, 14:25 #51
tdf é o mozart pra essa molecada. huahuahua!
Vai guru! Guia essa pica pra dentro cu.

diferent is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
01-04-15, 16:03 #52
onde estão os pais desse pessoal?

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

01-04-15, 16:20 #53

Something is offline   Reply With Quote
corvo
Trooper
 

Steam ID: /id/cuervow
01-04-15, 16:31 #54
HEUAHe

corvo is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

01-04-15, 21:21 #55
Tão falando da URD 666.
Mas eles não eram pré-adolescentes quando cantavam as musicas toscas.

NITRO is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

01-04-15, 21:23 #56
E o público-alvo tampouco é o juvenil, assim como Raimundos também não era.

Baron is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
 

02-04-15, 02:02 #57
Quote:
Postado por diferent Mostrar Post
tdf é o mozart pra essa molecada. huahuahua!
haha boa.

mago is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

02-04-15, 10:15 #58
MC Melody, de 8 anos, causa polêmica e pai defende: ‘É só porque ela canta funk’

Foto do cafetão, quer dizer, foto do pai.

 


 


http://extra.globo.com/noticias/bras...-15737518.html


Last edited by NITRO; 02-04-15 at 10:21..
NITRO is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

02-04-15, 10:23 #59
Quando li o reportagem fui conferir se não era matéria do O Sensacionalista...

NITRO is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

02-04-15, 11:29 #60
Filha mini puta e pai cafetao retardado.
Icone$ da no$$a $ociedade.

diferent is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

02-04-15, 12:02 #61
QUEIMAJEOVA!

hasuheusaheusae

TA TOPE!

KDE O CONSELHO DO TELAR?

SigSnake is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
02-04-15, 12:25 #62
essas "ondas" vem e vao, teve uma epoca que era campeonato de tosqueiras na tv, culminando com aleijados e deficientes mentais no programa do faustao/gugu, boquinha da garrafa com criancas... enfim, isso vai ate saturar e ai sossegam por uns anos, enxague, repita.


Jeep is offline   Reply With Quote
rini
 

02-04-15, 12:26 #63
cada vez mais a ideia de fazer um curso para pais com provas escritas e noções básicas de sociedade parece mais coerente.

rini is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

02-04-15, 13:38 #64
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
cada vez mais a ideia de fazer um curso para pais com provas escritas e noções básicas de sociedade parece mais coerente.
So se tiver cota

SigSnake is offline   Reply With Quote
rini
 

02-04-15, 13:46 #65
LÓGICO q falei brincando sobre qualquer obrigatoriedade nisso.
vou antecipar aqui, né.. pq tá foda.

rini is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

02-04-15, 13:50 #66
Leticia Minacapelly, MC Princesa (20 anos), natural de Sorocaba em São Paulo. Foi atriz e modelo e trabalhou para o Gugu e podia ser vista semanalmente no programa do Rodrigo Faro, onde era atriz de pegadinha.
Amanda Maria Gonçalves, MC Plebéia (21 anos), natural de Osasco em São Paulo. Trabalhava como atendente em um estúdio de tatuagem na sua cidade natal. Começou a cantar funk aos 17 junto com seu amigo MC Pikachu.

Tudo mulher adulta.

u3663 is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

02-04-15, 14:03 #67
tinha q ter prova com perguntas básicas da constituição pro nego poder ser elegível para política, isso sim.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

02-04-15, 14:05 #68
Vou mais além: direito constitucional deveria ser matéria obrigatória no ensino médio.

Baron is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
02-04-15, 15:25 #69
caralho.a mina tem 21 anos? wtf.... huuuge mistake entao...
entao pra mim, que se foda todo o incentivo comercial da parada. (valeu saico, devia ter pesquisado antes)
pra mim a mina tinha 15 anos... pqp.

Patua is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
02-04-15, 15:28 #70
Como assim a morena tem 21 anos e ainda é mais velha que a loira?

wiseman is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

02-04-15, 15:35 #71
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Leticia Minacapelly, MC Princesa (20 anos), natural de Sorocaba em São Paulo. Foi atriz e modelo e trabalhou para o Gugu e podia ser vista semanalmente no programa do Rodrigo Faro, onde era atriz de pegadinha.
Amanda Maria Gonçalves, MC Plebéia (21 anos), natural de Osasco em São Paulo. Trabalhava como atendente em um estúdio de tatuagem na sua cidade natal. Começou a cantar funk aos 17 junto com seu amigo MC Pikachu.

Tudo mulher adulta.
a mina tem 21 anos e começou a cantar com o pikachu há 4 anos

o pikachu não tem 13 anos? haeuhaeueauhe

logo, ele começou com 9?

rockafeller is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
08-04-15, 20:27 #72

Jeep is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

09-04-15, 07:12 #73
Quote:
Postado por Patua Mostrar Post
caralho.a mina tem 21 anos? wtf.... huuuge mistake entao...
entao pra mim, que se foda todo o incentivo comercial da parada. (valeu saico, devia ter pesquisado antes)
pra mim a mina tinha 15 anos... pqp.
Para ser justo, só consegui essas informações através do release delas. Na internet tava foda achar.

u3663 is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
09-04-15, 07:46 #74
eu *acho* que é meio lei internacional, nao sei se é mesmo e se vale no Brasil, mas o lance é que a "atriz" nao precisa ser menor, se ela esta representando uma menor, ja basta. Mesma coisa com desenhos ou pinturas, se representam menores, da rolo tambem.

Jeep is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
09-04-15, 08:35 #75
Pororoca ou Siririca - MC Fudeu

Aqui no litoral, pescador conta lorota
Falam que são surfista, surfista de pororoca
Já faz muitos anos que eu manjo, fica a dica:
Não curto pororoca eu prefiro siririca

ica, i-ica, eu prefiro siririca.
ica, i-ica, eu prefiro siririca.



QUE QUE EU TOU FAZENDO AQUI? VOU FICAR COMPOSITOR DE FUNK.

tdf is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:59.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.