Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
07-01-10, 08:48 #76
É sim, eu tb parei de acompanhar o Fedor, querendo ou não, UFC é aonde estão os melhores lutadores do momento, enquanto ele não der as caras lá, não vale a pena acompanhar...só ver o Alistar Overeem, era praticamente um saco de pancadas no pride...perdeu pro arona, shogun, vandeco e depois que o pride acabou tá ganhando tudo no dream e no strikeforce. Infezlimente o nivel de grande parte dos lutadores é bem fraco, salvo raras excecoes.

Ah, tem uma entrevista do Shogun na PVT Mag, ficou maneira, pra quem se interessar.

http://www.portaldovt.com.br/pvt_mag_pt_02/





mrxrsd is offline   Reply With Quote
ETziro
Trooper
 

07-01-10, 10:30 #77
Então, eu falei que a equipe dele jogou ele na lama falando que ele tava ganhando.. isso é foda. o cara poderia ter ido p/ cima e não foi por causa de informações extra-oficiais onde quem passou a informação para a equipe, se quiser pode manipular o modo que o lutador se portar, fazendo o cara pegar leve. É foda veio, o meio de luta grande tem seus podres tb..

E eu acho que se o Shogun na próxima luta levar o Machida pro chão, ganha a luta, numa dessas investidas.

ETziro is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
 

09-01-10, 01:08 #78
Soh vi agora no Combate Silva x Evans!

Nossa, nao merecia, sem contar que tava cansado demaaaais pqp! Ta precisando fazer um pouco de aeróbica hein fi? ouahoauhaouha

No geral, luta meia boca!

Tchelo is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
09-01-10, 02:08 #79
Quote:
Postado por mrxrsd Mostrar Post
É sim, eu tb parei de acompanhar o Fedor, querendo ou não, UFC é aonde estão os melhores lutadores do momento, enquanto ele não der as caras lá, não vale a pena acompanhar...só ver o Alistar Overeem, era praticamente um saco de pancadas no pride...perdeu pro arona, shogun, vandeco e depois que o pride acabou tá ganhando tudo no dream e no strikeforce. Infezlimente o nivel de grande parte dos lutadores é bem fraco, salvo raras excecoes.

Ah, tem uma entrevista do Shogun na PVT Mag, ficou maneira, pra quem se interessar.

http://www.portaldovt.com.br/pvt_mag_pt_02/
Sério velho, o q te faz pensar que alguém não pode evoluir com o tempo? O overeem tá gigante, cresceu pra caralho eashuehas, nem parece o memo nego do pride...

tdf is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

09-01-10, 10:13 #80
OVEREEM? More like Ubereem.

O cara eh um monstro meu deus. Chego na semi-final do K1 GP? O cara ta muito foda , muito mais foda de quando lutava no pride como LHW.

UFC tem grande parte dos melhores lutadores fora das divisoes hw & lw , que tem o mesmo talento fora ou mais , engracado foi que o randy couture que eh considerado o maximo pelo UFC foi lutar no RINGS e perdeu 2x.

E de boa , machida e shogun tem que tomar cuidado com esse cara:
 

sibs is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
10-01-10, 11:47 #81
mousasi soca todo mundo com uma facilidade extrema.. qdo ele pegou aquele brasileiro no UFC 103 acho, deu dó do brazuca hausieahue

dw is offline   Reply With Quote
Choke
Trooper
 

Gamertag: wrparra Steam ID: wrparra
10-01-10, 17:27 #82
UFC 103? acho que vc ta falando do Marquadt e foi no UFC102 contra o Demian Maia..
o Mousasi é do StrikeForce... e vai ser dificil ele ir pro UFC já que os empresários dele são os mesmos do Fedor...

Choke is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
10-01-10, 17:48 #83
aeraiurha neh, era strikeforce mesmo ahahoaeh

dw is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:46.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.