Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Donnald
 

Default [ DS JOB | SP ] - Analista programador jr/pl

01-06-11, 12:11 #1
Fala nerds! oportunidade legal na empresa que trabalho!

Job:
Trabalhar com desenvolvimento de produtos verticais integrados ao SAP
como aplicações dentro do SAP, webservices, websites, windows servivces e etc.

Beneficios:
Treinamentos na ferramenta e após dois anos de empresa está capacitado para fazer a certificação funcional, podendo partir para funções de consultoria funcional ou evoluir os conhecimentos para desenvolvimento de novos produtos.

Necessário:
C#, SQL

Diferencial:
VB.Net, Java, Delphi

Salário:
Compativeis com a faixa atual do mercado, podendo subir de acordo com o conhecimento.

Local:
Próximo ao metro Santana.

interessados, cola no msn!
[email protected]





Donnald is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
01-06-11, 15:44 #2
Quote:
Salário:
Compativeis com a faixa atual do mercado, podendo subir de acordo com o conhecimento.
Deixando claro que NÃO É SOBRE ESSE CASO QUE FALO.

Mas isso costuma ser um "Nós vamos te pagar pouco, talvez uns 100 reais se certificado"

timber is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

01-06-11, 16:23 #3
depende aonde vc ta procurando emprego timber

Bombastic is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
01-06-11, 17:01 #4
Quote:
Postado por timber Mostrar Post
Deixando claro que NÃO É SOBRE ESSE CASO QUE FALO.

Mas isso costuma ser um "Nós vamos te pagar pouco, talvez uns 100 reais se certificado"
Cara, sinceramente... empresa menor hoje em dia paga melhor que empresa grande. E nesse caso as vezes não é 100 reais, é 1k, 2k.

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
01-06-11, 17:26 #5
não sabia que o Donnz tinha voltado.

hardz is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
04-06-11, 10:51 #6
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
depende aonde vc ta procurando emprego timber
Trabalho na Spread. Uma consultoria de grande porte.
Eu ouvi exatamente isso antes de entrar, e para subir salário, só se você chegar e ameaçar se demitir.

timber is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
04-06-11, 14:05 #7
nunca ouvi falar.

hardz is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

04-06-11, 20:48 #8
na Accenture eh igual... soh tem aumento se falar q ta saindo.

Rath is offline   Reply With Quote
du123
Trooper
 

05-06-11, 03:14 #9
Nem sempre. Trabalhei lá quase 5 anos e não posso reclamar. Questão dos projetos que você está alocado. Cada projeto é uma empresa diferente. =)

du123 is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

05-06-11, 05:31 #10
Não quero desviar o assunto do tópico do donnz.... considere meu post como um "bump"

Já passei por um bocado de situações de negociação de valores como contratado e contratante na admisssão, durante o emprego, e na demissão... então acredito que aprendi uma coisa ou duas sobre o assunto:

1- Antes de procurar emprego: Saiba o seu valor no mercado. Como? Converse sobre salário com amigos, colegas de trabalho ou faculdade, procure informações em fóruns, jornais, anúncios, etc. Defina claramente o que você merece ganhar baseado na sua experiência.

2- Pode parecer óbvio, mas só responda um anúncio ou aceite uma proposta de emprego se você estiver satisfeito com o salário. Se você aceitar um salário baixo na contratação, AZAR O SEU. Nenhum contratante sobe o salário logo após a contratação. Por isso é importante se informar e definir quanto você quer ganhar antes de aceitar uma proposta. Se você fez a cagada de ser admitido com um salário tosco, mais fácil procurar outro emprego do que tentar negociar um aumento de 100%.

un4 is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

05-06-11, 05:39 #11
Agora sobre ameaçar pedir demissão pra conseguir aumento, eu não gosto muito não... normalmente isso funciona.. vários amigos meus fazem isso rotineiramente e eu mesmo já fiz alguns anos atrás... mas a maioria das pessoas que tentaram pedir aumento pra mim dessa forma acabaram se queimando.

Usar uma proposta de outro emprego para renegociar salário é totalmente válido, mas o discurso e a real motivação podem pesar tanto positivamente quando negativamente.

un4 is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

05-06-11, 19:30 #12
Quote:
Postado por timber Mostrar Post
Trabalho na Spread. Uma consultoria de grande porte.
Eu ouvi exatamente isso antes de entrar, e para subir salário, só se você chegar e ameaçar se demitir.
qualquer consultoria de grande porte é assim
não é o melhor ambiente para se trabalhar IMHO

voce nao conhece seus chefes e pra eles vc é so uma peça totalmente substituivel, ate pq normalmente o negocio de grandes consultorias nao eh nada desafiador, ou seja, arrumar mao de obra é facil

sai 1, entram 10

Bombastic is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
05-06-11, 23:21 #13
Quote:
Postado por un4 Mostrar Post
Agora sobre ameaçar pedir demissão pra conseguir aumento, eu não gosto muito não... normalmente isso funciona.. vários amigos meus fazem isso rotineiramente e eu mesmo já fiz alguns anos atrás... mas a maioria das pessoas que tentaram pedir aumento pra mim dessa forma acabaram se queimando.

Usar uma proposta de outro emprego para renegociar salário é totalmente válido, mas o discurso e a real motivação podem pesar tanto positivamente quando negativamente.
soh pra dar um "plus" nessa informação...

mtas vezes você fala q vai sair (ou seja, ja mostrou que não está satisfeito) o contratante aumenta seu salario, mas sabe que está pagando o que ele NÃO quer e sabe que consegue outro funcionário pelo valor q ele te pagava...

do nada você ganha uma carta de demissão uns 2 ou 3 meses depois sem motivo aparente, mas saiba que você ocasionou isso mesmo sendo um bom profissional..

cuidado com esses "aumentos" na base do medo, mtas vezes acaba conseguindo o aumento mas por pouco tempo ateh acharem alguem pra te substituir...

ragauskas is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:57.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.