Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Dachshund
Banned
 

Exclamation Amor vs Paixão

26-02-07, 10:41 #1
Todos nós já nos apaixonamos um dia ... e já sentimos a tradicional "felicidade súbita", o coração disparar, a excitação incontrolável e a aquela alegria imensa que nos invade só de ouvir o telefone tocar... mas todos esses sintomas são de amor ou de paixão?

Existe distinção? Qual é a diferença entre o amor e a paixão?

Os psicólogos concordam com os poetas ao dizerem que a paixão prescinde o amor, pois é um sentimento de encantamento, de êxtase que nos deixa enfeitiçados e “tomados”. Enquanto que o amor, também concordam, vem após a paixão; é como se a paixão fosse o clímax da agonia da Fênix e o amor a sensação de renovação ao renascer das cinzas.

Na realidade, o amor é algo tranqüilo, sereno e ao mesmo tempo forte e sólido. Algo que não depende do humor nem do desejo e não está sujeito a chuvas e trovoadas. Sobrevive a rotina, a convivência, as crises financeiras, aos problemas materiais, físicos, familiares, de trabalho. Enfim, amar também é admirar, conviver, conhecer, partilhar, participar, dividir e aceitar ... O amor independe da distância, não sucumbe as crises e não acaba.

O que caracteriza a paixão é a intensidade, o imediatismo (proximidade também), a falta de limites, o apego e, inclusive, um entusiasmo e admiração exagerados em relação a pessoa querida. Quando estamos apaixonados criamos muita expectativa em torno do relacionamento e da pessoa de modo que acreditamos não existir obstáculos para a felicidade. Tudo isso porque a paixão é cega e é, como afirmam alguns psicanalistas e psicólogos, um sentimento infantil porque pode ser comparada a relação mãe-bebê. Para o bebê há apenas ele e a mãe, e este comportamento eu-você (e para que existe o resto???) é muito comum nos apaixonados.

E assim os apaixonados seguem sua senda: “nós dois e tudo pode ser enfrentado de frente e sem medos”. E logo o tempo passa e um dia aquela expectativa é confrontada com a realidade então algo muda. Algo ocorre e se não há um sentimento genuíno ali, a paixão simplesmente acaba porque não houve campo para o amor nascer, crescer e se instalar. Não há realmente afinidades, só sobrevém os defeitos e o que se julga falha na outra pessoa.

E se houver algo mais que paixão, você entenderá a transformação da paixão em amor, e perceberá que simplesmente "gosta" da outra pessoa, tão simples e sublime ao mesmo tempo. E continuará a notar seus defeitos mas eles não serão obstáculos, não serão feios. Aprenderá a enfrentar os desencontros com tolerância e aniquilará a frustração. No amor toleramos, perdoamos, cuidamos e esperamos. Nos calamos quando achamos que isso vá ajudar e reclamamos apenas com a mesma finalidade, respeitamos o silencio e aprendemos a ouvir. Somente um estado de amor nos permite tolerar e suportar nossas dificuldades somadas as dificuldades da pessoa amada. Somente num estado de amor entendemos que não há espaço para a desconfiança, que o que importa é a amizade, a cumplicidade e a lealdade.

A paixão é uma ilusão é um espelho que reflete os estados ilusórios de nossos egos, todavia ela tem seu valor, nos faz crescer porque também é essencial a todo relacionamento homem-mulher (que não seja amizade) pois é ela, a paixão, que constrói o amor. Pode haver paixão sem amor, paixão esta que acabará, mas é difícil existir amor, entre um homem e uma mulher, sem a paixão inicial.

Ninguém é capaz de saber se vai amar ou se vai apenas se apaixonar, nem poderá prever se a paixão vai permanecer por um tempo e um dia acabar ou se se transformará em amor. Mas todos sabem que quando aquele sentimento que "parecia tudo" acaba, é porque não era amor, apenas paixão e desejo.

É verdade que a paixão dura menos que o amor pois assim que o sonho acaba, a paixão acaba. O paixão é ilusória, é onírica e o amor é real. Temos o primeiro contato com ele ao nascermos (o amor da mãe) e logo o aprendemos. A paixão acontece conforme vamos crescendo e percebemos que um flerte casual pode amadurecer se tornar paixão e se transformar em amor. Veremos depois que aquele sentimento que fazia com que nos sentíssemos mais vivos, invulneráveis e completos era amor quando permanece e sobrevive a todas intempéries da vida, MAS se acabar foi porque era apenas uma paixão.
Existem paixões efêmeras, transitórias, temporais ... mas amor é para toda vida. Não estou afirmando que as pessoas vão, necessariamente, viver ao lado do suposto ser amado para sempre, pois mesmo que haja amor de sua parte, isso não quer dizer que haverá do outro lado, ou que o outro, e mesmo você, serão fortes o suficiente para lutar e sobreviver aos embates da vida e especialmente da comunidade, sociedade, habitat e meio. A vida poderá te separar da pessoa amada, mesmo assim ela será inesquecível para você pois é verdade que o amor é algo único em nossas vidas.

Muitos discordarão, afirmando que já amaram muitas vezes (note que falo de relação homem-mulher) contudo tente se recordar de sensações e de sentimentos passados. Lembre-se do amor que você sentiu um dia e que, certamente, não voltará mais e note que ele é único. Obviamente poderá amar novamente, assim como uma mãe pode amar vários filhos, mas você não amará da mesma forma e nem com a mesma intensidade e aprenderá que não substituímos pessoas em nosso coração. Haverá sempre, junto com o amor à uma pessoa, o carinho e a saudades que amainará com o tempo porque o tempo existe justamente para nos fazer superar obstáculos.

As paixões são mais comuns e numerosas que amores. Podemos amar na vida poucas pessoas, talvez apenas uma mesmo (falo da relação homem-mulher), mas teremos muitas paixões e essas não terão lugar cativo em nossos corações, não serão parte de nossas lembranças e nem trarão saudades e a característica sensação de aperto no coração. Só o amor fica arquivado em nosso coração, apenas dele lembramos com carinho, saudades, e é ele que nos dá forças para seguir adiante pois o vazio que sentimos pela ausência do ser amado é preenchido pelo amor que sentimos pelo mesmo.

O Amor se completa com a amizade, a cumplicidade e a lealdade. Quem ama quer o bem e quer bem, não há espaço para o egoísmo, mágoas e rancor. O amor é tudo, não se pode viver plenamente sem amar e sem ser amado, nós não precisamos das pessoas para viver, mas precisamos dos sentimentos que compartilhamos com as pessoas para crescermos como seres humanos, no sentido mais completo da palavra, e sermos felizes, pois o objetivo de nossa existência é sermos felizes como afirma mui sabiamente o Dalai Lama.

Amor é amor, é grande, faz crescer, paixão é um momento, é um estado de espírito, o amor muda nossas vidas e nunca nos deixa sós. A paixão é alimento do amor, o amor alimento da alma. Sentir paixão deixa tudo mais colorido em nossas vidas, nos deixa mais jovens e mais animados. Amar deixa nossa vida mais bonita e colorida. Passamos a ser jovens eternamente porque emanamos felicidade.





Dachshund is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

26-02-07, 10:58 #2
:.::.:.:.:::..:

Lev is offline   Reply With Quote
merak
Trooper
 

26-02-07, 10:59 #3
na real...nem o mais sábio dos sábios pode dizer o que realmente significa o amor...paixão é algo que tu sente toda hr...paixãozinha de verão...paixãozinha de infância...e assim se suscede...problema é que pessoal hj em dia nao tem mta noção das palavras e pra qq merda existe um "te amo"...pessoas nao sabem diferenciar isso...minha ex na primeira semana de namoro solto um "ai amor te amo" e eu "wtf?"
sentimentos cada x mais conturbados...
porém o amor é lindo...algo inexplicavel...algo como disseste ai em cima...puro forte e duradouro...
espero um dia conhecer tal amor

merak is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
26-02-07, 11:26 #4
acho essa palavra "amor" pesada pra caralho
não gosto de falar, pra ninguém!


vista grossa e tosca não levem em consideração

Paixão = Sexo perfeito, rlz...sem defeitos, beijo rox... ai um dia vc acorda e puft, sumiu toda aquela magia!...vamo pra outra!


Amor = Sexo, dormir, no outro dia ver sua mulher mijando / cagando / peidando, sentindo aquele bafo insuportável logo pela manhã e ainda falar "bom dia querida".


vista grossa da palavra AMOR referente a RELACIONAMENTO entre homem e mulher, ou mulher com mulher, homem com homem, hj em dia ta foda

hardz is offline   Reply With Quote
Glycerine
Trooper
 

26-02-07, 11:29 #5
Amor eh muito mais do que alguem possa escrever.
Só em ter alguem, que te faça ter vontade de continuar seguindo em frente, fazendo planos, compartilhando os momentos legais e as barras...

Ninguem pode explicar a sensação que isso causa.

Nao costumo ler as considerações sobre amor x paixão, e quase nunca concordo quando ha comparação entre esses dois sentimentos.

Só sei q o amor eh MAIS, mais e mais.


Glycerine is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
26-02-07, 11:36 #6
Quote:
Postado por Glycerine
Amor eh muito mais do que alguem possa escrever.
Só em ter alguem, que te faça ter vontade de continuar seguindo em frente, fazendo planos, compartilhando os momentos legais e as barras...
vontade de continuar seguindo em frente só no começo...

10 anos depois: "tu é merda, desde que te conheço ta nessa vidinha ai!"


Quote:
Postado por Glycerine
Amor eh muito mais do que alguem possa escrever.
fato!
é inexplicável o fato de vc olhar pro seu companheiro infestando o ambiente com odores desagradáveis, e ainda gritar "Mô!!! pega um rolo de papel higiênico pra mim que a briga ta foda aqui!"

ai o "Mô" vai lá, pega o rolo, entrega e fala "Nof@ mô, vc ta podre!"

ai os dois começam a rir, e se abraçam (lembrando que um está pelado e com a bunda toda cheia de merda)

ai pra finalizar, o cagado pergunta "Vamos tomar um café?"


hardz is offline   Reply With Quote
merak
Trooper
 

26-02-07, 11:43 #7
uhUAHEUAUHE hardz to rindo mto...eu vejo minha namo cagando e mijando e vice versa...porém ela nao me ve cagando pq eu so timido x}
e ja, ja aconteceu dessa de pedir papel e eu falar "chê to mal das tripa" e ela rir junto cmg...mas dar 1 abraço cagando foi forte
amor simplesmente é o que te faz dar um "move on" quando as coisas estão afundando...e também...é o que te faz seguir sua vida com aquela pessoa tão especial, cometendo os mesmo erros e tendo os mesmos defeitos de sempre...que vc leva de um jeitinho especial ~^

merak is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
26-02-07, 11:44 #8
AEhuHeuHAEUhAUEhUAEHuHeu!! PQP, HARDZ!!!

night is offline   Reply With Quote
merak
Trooper
 

26-02-07, 11:45 #9
ps: lembro 1x que eu tava de arreto com minha namo...ae bateu akela revolta violenta no intestino e eu falei "bah amor...tenho que dar 1 cagada me espera aí..."
ae ela soltou "ta bom, mas limpa bem o guri!"

shit happens

merak is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
26-02-07, 11:46 #10
ai aquela pessoa especial, qual via vc cagando e te abraçava, lhe mete um par de chifres e lhe fode com a sua teoria do "move on"

aehueahuaehuae
ta ta
parei!

edit:

Ah não merak, heauheauea...eu não, eu sempre falava pra minha ex "vc não se atreva a peidar e cagar perto de mim"

ela falou " então não poderemos casar "

hoje faz 3 anos que estou single

nof@, agora tudo se encaixa!!!!

hardz is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

26-02-07, 11:50 #11
eu morei com uma mulher, as vezes eu tava mijando e nao tava saindo mijo, dae ela entrava conversando no banheiro olhava que eu nao tava conseguindo mijar dae perguntava:
-nao ta conseguindo?
-nao, liga a torneira ae

dae ela ligava a torneira, e eu conseguia mijar, dae a gente continuava conversando

susse sem problema

ChakaN is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

26-02-07, 11:51 #12
Quote:
Postado por I n d e p e n d e n t e
:.::.:.:.:::..:
maçon capeta!

Quote:
Postado por ChakaN
eu morei com uma mulher, as vezes eu tava mijando e nao tava saindo mijo, dae ela entrava conversando no banheiro olhava que eu nao tava conseguindo mijar dae perguntava:
-nao ta conseguindo?
-nao, liga a torneira ae

dae ela ligava a torneira, e eu conseguia mijar, dae a gente continuava conversando

susse sem problema
ROFLMAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AAHAHAHAHAHHA

relax' is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
26-02-07, 12:21 #13
curti o texto
fiz minha hora de almoço e gastei 1/5 dela lendo isso aqui..
cara..
comecei a namorar faz 2 meses e pouco..
ainda tem aquela paixao e tal..
mas eu ja posso falar q amo ela..

chrysler is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
26-02-07, 12:35 #14
leva ela pra comer um hamburgue
como prova do seu amor

percezione is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

26-02-07, 12:37 #15
Amor é overrated

Zedd is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
26-02-07, 13:15 #16
essa galera eh impresionante..
sera q eu sou conhecido por comer hamburguer no cinema por todos aqui?
essa historia ta mal contada
auhaiuheiauheae
vou tirar uma foto no cinema comendo m hamburguer entao pra sacramentar
afinal eu sou famoso aqui.. auheiaheiuahea

chrysler is offline   Reply With Quote
[ Lucy ]
Trooper
 

26-02-07, 13:43 #17
Ai, ai...
Esse tópico vai me fazer chorar. Amor+paixão é tudo.
Acho que depende do que se quer num relacionamento. Não adianta só um lado estar super apaixonado enquanto o outro esfria, ou mesmo tendo o amor... a rotina pode acabar desgastando.

Questões delicadas =(

[ Lucy ] is offline   Reply With Quote
merak
Trooper
 

26-02-07, 14:34 #18
pra mim tem que bater mesmo...bando de sem vergonha...quantos eles nao mataram/aleijaram ou simplesmente traumatizaram pra estarem socados numa cadeia? que apanhem.

merak is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
26-02-07, 14:38 #19
Quote:
Postado por merak
pra mim tem que bater mesmo...bando de sem vergonha...quantos eles nao mataram/aleijaram ou simplesmente traumatizaram pra estarem socados numa cadeia? que apanhem.
topico errado detected!

hardz is offline   Reply With Quote
[ Lucy ]
Trooper
 

26-02-07, 16:01 #20
Gostei de ver as opiniões do pessoal, sobre amor e sobre paixão e o texto é legal pela exploração desses assuntos sentimentais. Quando estava lendo, lembrei daquela música que a Rita Lee canta: Amor e Sexo que diz várias coisas que concordam com o texto, como "Sexo antes, amor depois".

Bom saber que o AMOR é considerado por muitos aqui como o máximo, o duradouro, o sereno, o verdadeiro gostar-se profundamente. É bem ruim ver tantos casais dizendo precocemente "Te amo" e logo depois terminando o relacionamento por um motivo besta qualquer. Todos queremos ser amados. Difícil doar-se ao outro, buscar esse amor sem nos machucarmos no processo. Concordo que não devemos sair dizendo "Eu te amo" saltitantes por aí, mas conforme o relacionamento estiver maturado, sinto necessidade de dizer e ouvir o quanto sou querida e amada.

Eu li em algum lugar: "A paixão é um copo de água ao sol" (dizia que a autoria era do Mario Quintana, mas não estou certa disso). Faz mais de um ano que eu namoro e ainda me sinto completamente apaixonada. Não é racional, eu apenas sinto. É carnal, imediato e urgente. É egoísta, ardente e exagerado. Culpa também do namorado, que mantém essa paixão. Sim, é possível estar apaixonado depois de tanto tempo. Depende de cada um e da forma como vamos nos entregar ao relacionamento.

Pra terminar, outra música que eu identifico como um completo AMOR+PAIXÃO (Adriana Calcanhoto - Fico assim sem você) "To louca pra te ver chegar To louca pra te ter nas mãos, deitar no teu abraço, retomar o pedaço que falta no meu coração! Eu não existo longe de vc...e a solidão é o meu pior castigo Eu conto as horas pra poder te ver, mas o relógio tá de mal comigo... por quê? Por quê?"


[ Lucy ] is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

26-02-07, 16:53 #21
uaehue hardz parece aquelas patricinha

vc vai ficar solteiro 4ever se vc acha isso o fim do mundo.

Essas coisas começam a acontecer com a convivencia e intimidade.

Master is offline   Reply With Quote
xandilho
Trooper
 

26-02-07, 16:55 #22
Quote:
Postado por merak
pra mim tem que bater mesmo...bando de sem vergonha...quantos eles nao mataram/aleijaram ou simplesmente traumatizaram pra estarem socados numa cadeia? que apanhem.
HAUEHAUEHAUEHAUHEUHAEAUHEUAHEUH!!!!!!

Ah, amor, paixão, sentimentos profundos de afeto... e de repente, pra mim tem que bater mesmo...

huaehuaheuhaeuhaue

xandilho is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
26-02-07, 16:56 #23
q papo de bixa.

drakiN is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

26-02-07, 17:52 #24
Bom, vamos la, concordo plenamente com o texto, MAS, deixa eu pensar melhor..

uma pessoa que nunca amou (nem pai, nem mae, nem amigos, etc) como ela sabe quando vai ser o amor da vida dela? agente nasce sabendo? vai apontar uma parada dentro de ti que vai falar: "EH AGORA, ISSO EH O AMOR PORRA, SE LIGA, NAO FAZ MERDA!" mas isso depois de qtos anos de paixao?? haushas pq isso acontece no comeco da paixao, mas qdo vamos saber que eh amor? porra, eh mto complicado essa parada de amor, sendo que agente nao ama qualquer um!

Agora, tive 2 namoradas que pelo texto, elas realmente me amaram, mas eu nao, tive paixao por elas, e sempre tive akele receito de falar Eu te Amo, jah falei meio "obrigado" mas eh foda, elas sabiam q nao era, e por isso desistiram de apostar.. eh mto triste deixar uma pessoa que voce gosta muito (paixao) pq ela quer que eu ame!

Outra coisa tambem, jah tentei me converser que o amor nao eh akela coisa que agente ve em filme holyhoodiano, que akilo eh conto da carochinha ou pra crianca durmir e adulto xorar, jah tentei enfiar na minha cabeca que oq importa eh ser amado, e nisso vc cria um amor bem gostoso.. mas nao, nao eh tao facil assim, somos seres egoistas que queremos amar tambem, queremos sentir akela sensacao que todos falam.. mas isso eh verdade mesmo? quem jah amou ou ama de verdade ake? sem contar maes, pais e parentes..


eh complicado!
mas, como dizem, move on
e essa parada de abracar a pessoa toda cagada nao tem nada a ver, eu jah xerei merda de namorada muito e nunca tive problema, jah ateh limpei com a lingua!!

zoera!

dreisao is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
26-02-07, 17:55 #25
alguem fecha esse topic
a mulher amada acaba de me largar
to ouvindo um mundo véio de modão

AOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PAXÂO SEM QUANTIA

maxcool is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

26-02-07, 17:58 #26
agora entendi pq vc nao me responde msn, soh com palavras sem nexo e com tristeza, antes era mais alegre! :/

dreisao is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

26-02-07, 18:31 #27
maxcu esta triste
pq o obina vai deixa-lo por 150 dias

FUDEU!

Bombastic is offline   Reply With Quote
corvo
Trooper
 

Steam ID: /id/cuervow
26-02-07, 18:42 #28
Pqp [ Lucy ]

bem qdo eu tava lendo seu post, da música da adriana calcanhoto, começou a tocar aki no winamp...

pôo..

=~

corvo is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

26-02-07, 19:21 #29
Alguém soe os alarmes... temos um princípio de igual til til.

Que comecem as suposições?

Zedd is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
26-02-07, 20:12 #30
 
DANGER! DANGER!
 


igual til til naooo



mas ae, mto foda o texto, tenho que mostrar ele pro donnald, quem sabe ele para de trocar de namorada a cada 2 meses e para de falar que ama elas com 1 semana

isso eh coisa de emo hein

donnz =*, viadinho, vê se sossega a bunda com a sua atual hein aehoaiueha (duvido )

Caveira is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

26-02-07, 20:46 #31
velho, pq vcs tem que meter cocô em tudo que é assunto?
?

Gerson is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
26-02-07, 20:54 #32
pq a merda eh a base da vida!


A VIDA É UMA MERDA

hardz is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

26-02-07, 22:00 #33
tipo, não li todo o texto, mas a melhor definição de amor que eu ja ouvi foi "o amor é um sentimento indescritível e cada um sente de um jeito inesplicável" entenderam???

Biel is offline   Reply With Quote
Daniloko
Trooper
 

26-02-07, 22:04 #34
Hmmm

.::::..:::.::.::::...::.:: risada em braile -.-'


Last edited by Daniloko; 26-02-07 at 22:04.. Motivo: ops
Daniloko is offline   Reply With Quote
Love in Green
Banned
 

26-02-07, 22:23 #35
Eu não gosto dessa coisa melosa, fantasiosa, idealizada e projetada do amor; pra mim representa algo muito mais pragmático, do tipo: eu amo você nesse momento, porque nesse momento me faz bem estar com você, porque as coisas que você faz reforçam o meu comportamento de te amar e não porque você é minha metade da laranja ou porque alguem 'escreveu-nas-estrelas' que deveríamos nos amar, fazendo-nos pensar que nada adianta ser feito, pois tudo foi previamente escrito por alguma criatura onipotente; porém, devo admitir que me encanta essa coisa altruísta do amor ágape. (um dia quem sabe?)

Love in Green is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

26-02-07, 22:29 #36
"Não existe amor possível sem dentada"
- Nelson Rodrigues

e "todo tímido é um criminoso sexual em potencial", dele também, que não tem nada a ver com o assunto mas achei massa

Zedd is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
26-02-07, 22:31 #37
Ah, quem pensa em "destino" perde o respeito mesmo hehe

Amor é "apenas" um sentimento. O fato é que é inexplicável e ponto final.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
26-02-07, 22:32 #38
"Quem vê cara, não vê o pedregulho"

já que eh pra ficar colocando as frase feita

Caveira is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
27-02-07, 09:52 #39
Quote:
Postado por hardz
pq a merda eh a base da vida!


A VIDA É UMA MERDA
( 1 )

chrysler is offline   Reply With Quote
[ Lucy ]
Trooper
 

27-02-07, 12:09 #40
voltando ao assunto do tópico...

"O nosso amor a gente inventa
Pra se distrair
E quando acaba, a gente pensa
Que ele nunca existiu"

Cazuza

[ Lucy ] is offline   Reply With Quote
Love in Green
Banned
 

27-02-07, 12:27 #41
Melhor é ver corrida de submarinos.

obs. daqui a pouco alguem cola Camões e o circo estará completo.

Love in Green is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
27-02-07, 12:31 #42
depois de 2 anos de namoro eu sei o que eh amar e se sentir amado
eu ainda tenho vários ataques de paixao por ela hehehe, mas o amor eh maior, já ela acho que ta mais no amor mesmo, e nao eh pouco amor nao...

as vezes da pra sentir falta daquela intensidade da paixao, mas acreditem, o amor eh melhor, nao tem coisa melhor do que se sentir seguro ao lado de alguem
por via das duvidas, eu continuo amando e apaixonado

Caveira is offline   Reply With Quote
[ Lucy ]
Trooper
 

27-02-07, 12:41 #43
You must spread some Reputation around before giving it to Caveira again.

[ Lucy ] is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

27-02-07, 12:46 #44
Nem li

K o R n is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
27-02-07, 12:56 #45
Quote:
Amor = Sexo, dormir, no outro dia ver sua mulher mijando / cagando / peidando, sentindo aquele bafo insuportável logo pela manhã e ainda falar "bom dia querida
Acho que vc precisa escolher melhor isso sim... hehe

tdf is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
27-02-07, 13:25 #46
gostei do texto

sobre o debate do topic, recomendo a todos dar uma lida na revista epoca dessa semana
ela tem uma reportagem q fala sobre o livro de uma psicologa belga
titulo do livro: Sexo no cativeiro - Driblando as armadilhas do casamento

essa psicologa eh terapeuta de casais, e a reportagem comeca assim:
"O segredo do bom sexo no casamento é amor e intimidade entre os parceiros, um relacionamento marcado por segurança e harmonia. Tudo vai bem na cama quando a cumplicidade entre os parceiros é tão grande que os dois parecem ser um só.
Certo? Errado."

a reportagem esclarece um pouco do q eh debatido no livro, logo, vale uma lida pra tentar desvendar um pouco desse misterio q eh o relacionamento (nao necessariamente homem x mulher)

http://revistaepoca.globo.com/Revist...-458-1,00.html

Fura Olho is offline   Reply With Quote
[ Lucy ]
Trooper
 

27-02-07, 15:19 #47
Quote:
Muito ainda terá de ser debatido sobre o assunto - fala-se muito sobre sexo, mas pouco sobre sexo no casamento. Recentemente, a cantora Madonna reclamou que o marido, o cineasta Guy Ritchie, ficava jogando videogame até tarde, enquanto ela tinha de dormir sozinha. Se até um furacão sensual como Madonna pode ser deixado de lado na cama, é sinal de que o tema é de interesse geral.

[ Lucy ] is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
27-02-07, 16:00 #48
valew luci
mas ae, esse negocio do video game... é verdade OEHAIUEahoiueAH, ja teve algumas vezes que eu ficava a semana inteira trabalhando que nem um fdp, ae chegava um domingao de tarde que eu ficava em casa com a namorada e nao tinha nada pra fazer... eu ficava jogando mesmo aeohaiuhei, mas por pouco tempo hehe

e quando eu me casar com ela nao duvido que ela vá dormir antes de mim, eu tenho mania de dormir entre 0:00 e 1:00, e ela dorme umas 23:00 hehehe, claro que nao vao ser todos os dias que eu vou ficar no pc, mas levando em conta que quando eu chegar em casa eu vou ficar com ela a noite inteira e somente a partir das 23:00 eu vou pro pc...ate que ta aceitavel neh?

eu nao largo ela por nada, mas tem hora que o pc faz falta aoheiuhe

Caveira is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
27-02-07, 16:23 #49
haeuehauaehuea
alguém lembra do PROWLER-666 ?

qdo jogamos pelo 666 ele sumia da net por causa da mulher dele... até que uma semana ele foi levando componente por componente no banheiro, até montar o pc inteiro lá!

teve um dia q ele tava num clanfronto, ai ele dropou do nada e não voltou... depois de dias ele conectou, falou que tinha sujado pro lado dele

Disse que enquanto estava jogando sentado na privada, a mulher dele bateu na porta do banheiro:

-TOC TOC
- QUE FOI? TO CAGANDO!!!
-CAGANDO COM O FIO DO TELEFONE POR BAIXO DA PORTA?

haeuheauheauehueauae, PIT deve lembrar disso, heauheaueahuaehueah!!
prowler era um figurassa, a esposa dele tinha mto ciume do pc!

hardz is offline   Reply With Quote
[ Lucy ]
Trooper
 

27-02-07, 16:40 #50
Eu também gosto de videogame. Concordo que no relacionamento cada um vai querer fazer coisas individualmente, ter seu tempo e seu espaço. Agora, de noite, cama, calor e depois conchinha, tudo-de-ótimo e o cara sempre jogando... broxa. Ruim é se isso vira um hábito, se começa a ficar frequente... dai eu não aceitaria. Madonna deve sentir-se trocada por um game, por isso esse fiasco de expor em público... Ou ela quer só atenção

[ Lucy ] is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
27-02-07, 16:48 #51
se o problema for falta de atenção, manda lá pra casa

maxcool is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
27-02-07, 17:06 #52
entao, habito mesmo eu nao tenho hehe, eh so de vez em qdo que eu dou uma jogadinha
mas quando eu estiver casado...vai ser inevitavel pelo menos umas 2x por semana hehehe, mas nao vai passar disso

Caveira is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

27-02-07, 21:35 #53
losed vier

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:28.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.