Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
BeTo
Trooper
 

Exclamation Deixemos de ser idiotas

10-08-06, 20:06 #1
Copiei esse texto de um outro forum que eu entro... e achei a mais pura verdade...
BeTo


VAMOS DEIXAR DE SER IDIOTAS!!!

CRIANÇA ESPERANÇA? QUERO QUE SE ****!

E quero que todos vão tomar no cu: Xuxa, Angélica, Ana Maria Braga,
Renato Aragão e qualquer outro artista que participar desta bosta de
campanha Criança Esperança.
Não vou contribuir com um puto centavo sequer. Não é minha obrigação
sustentar crianças miseráveis, famintas ou abandonadas. Essa obrigação é do Governo. Está na constituição!
Minhas únicas obrigações são: obedecer as leis e pagar os impostos
(que pago rigorosamente em dia) para que o governo faça isso.
Mas o que os nossos digníssimos políticos fazem? Enfiam o MEU (e o
SEU também) dinheiro na cueca e depois dizem na maior cara de pau, na
TV em rede nacional que isso é folclore, que não sabem de nada!
Se a Rede Globo quer dinheiro, ela que vá pegar o dinheiro que está
atochado no rabo da corja do PT.
Ficou puto comigo? Acha que eu sou insensível e que não me preocupo
com a situação da sociedade, com as crianças famintas? Me preocupo sim.
Não tenho coração de pedra. É justamente por isso que estou aqui
escrevendo sobre esse assunto. Eu estou é cansado de ser roubado e ainda pagar para cobrir os roubos.
Veja abaixo a lista de impostos que eu pago sobre cada produto que
eu consumo: (VOCÊ TAMBÉM PAGA!)
Achocolatado - 37,84%
Açúcar - 40,4%
Água mineral - 45,11%
Agua - 29,83%
Água sanitária - 37,84%
Álcool - 43,28%
Aparelho de barbear - 41,98%
Aparelho de som - 38,00%
Armário de madeira - 30,57%
Arroz - 18%
Automóvel - 43,63%
Batedeira - 43,64%
Bicicleta - 34,50%
Biscoito - 38,5%
Brinquedos - 41,98%
Cachaça - 83,07%
Cadeira de madeira - 30,57%
Café - 36,52%
Cama de madeira - 30,57%
Caneta - 48,69%
Carne bovina - 18,63%
CD - 47,25%
Cerveja - 56%
Chocolate em barra - 32%
Cigarro - 81,68%
Cobertor - 37,42%
Computador - 38,00%
Condicionador de cabelo - 47,01%
Copos - 45,60%
Desinfetante - 37,84%
Desodorante - 47,25%
Detergente - 40,50%
DVD - 51,59%
Energia elétrica - 45,81%
Ervilha - 35,86%
Esponja de aço - 44,35%
Farinha de Trigo - 34,47%
Feijão - 18%
Ferro de Passar - 44,35%
Fertilizantes - 27,07%
Fogão - 39,50%
Frango - 17,91%
Frutas - 22,98%
Garrafa térmica - 43,16%
Gasolina - 57,03%
Lápis - 36,19%
Leite - 33,63%
Lençol - 37,51%
Liquidificador - 43,64%
Livros - 13,18% *
Macarrão - 35,20%
Margarina - 37,18%
Mensalidade Escolar - 37,68%
Mesa de madeira - 30,57%
Microondas - 56,99%
Milho verde - 37,37%
Molho de tomate - 36,66%
Motocicleta acima de 125 cc - 49,78%
Motocicleta de até 125 cc - 44,40%
Móveis - 37,56%
Óleo de soja - 37,18%
Ônibus interestadual - 16,65%
Ônibus metropolitano - 22,98%
Ovos - 21,79%
Panelas - 44,47%
Papel Higiênico - 40,50%
Papel sulfite - 38,97%
Passagens aéreas - 8,65%
Pasta de Dente - 42,00%
Peixe - 18,02%
Pratos - 44,76%
Refresco em pó - 38,32%
Refrigerador - 47,06%
Refrigerante - 47%
Remédios - 36%
Roupas - 37,84%
Sabão em barra - 40,50%
Sabão em pó - 42,27%
Sabonete - 42%
Sal - 29,48%
Sapatos - 37,37%
Saponáceo - 40,50%
Sofá de madeira/plástico - 34,50%
Suco concentrado - 37,84%
Talheres - 42,70%
Tapete - 34,50%
Telefone - 47,87%
Telefone Celular - 41,00%
Telha - 34,47%
Tijolo - 34,23%
Tinta - 45,77%
Toalhas de mesa e banho - 36,33%
Transporte Aéreo de Cargas - 8,65%
Travesseiro - 36%
Vassoura - 26,25%
Ventilador - 43,16%
Vídeo-cassete - 52,06%
Xampu - 52,35%
E além de tudo isso, sou obrigado a pagar: Plano de Saúde, Plano de
Aposentadoria Privada, Segurança Privada e Universidade Particular,
pois o governo é incapaz de cumprir sua obrigação constitucional apesar de ser RÉGIAMENTE PAGO para isso.
Até quando isso vai continuar? Quando esse povinho de ***** vai
acordar e perceber que só toma no cu?
Fernando Collor foi banido da política por causa de uma simples Fiat
Elba.
O que a corja do PT ainda precisa fazer para que se tome a mesma
atitude que expulsou o "collorido"?
Aos que ainda não me conhecem, peço desculpas pela linguagem desbocada
e agressiva. É que estou muito puto da vida e de saco cheio desta
***** chamada Brasil.
* Observação Importante: Em países decentes, livros não tem imposto
algum.
Em países desenvolvidos, são subsidiados pelo governo. No Brasil, um
país muito patife, é cobrado 13,18%.





BeTo is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

10-08-06, 20:13 #2
eu sempre disse isso, logo concordo completamente.

E as pessoas acham normal pagar tanto imposto e depois ter que pagar educação, plano de saúde etc. Esquecem que nós temos imposto cobrado ao nível dos países nórdicos e temos serviços de país africano.

Baron is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

10-08-06, 20:14 #3
Renato Aragão, Xuxa, Angélica, Ana maria...
Todos esses ganham fortunas todo mês... se cada um doasse uns 50% do que ganham em 1 mês (apenas 1 mes) (e isso com ctz nao ia fazer falta), ja dava pra ajudar MUITO.

Ah, pra doar não tem, mas pra viajar pra pqp com a filha tem, pra comprar helicoptero tem, pra comprar casa na pqp tem..

snake is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

10-08-06, 20:21 #4
discordo snake, op cara não tem que doar porra nenhuma do dinheiro que ele ganha
é justa,ente do que se trata este tópico. A Xuxa deve pagar bastante imposto, certo? Então ela já faz a parte dela. O resto tá na constituição.

Baron is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

10-08-06, 20:23 #5
Não dôo pro criança esperança e pro teleton nem a pau!!

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

10-08-06, 20:23 #6
chuif chuif
mundo injusto

kav is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

10-08-06, 20:27 #7
uahuuahuahauhauahuahua

Revoltadinho contra os famosos !

O que houve ? não te aceitaram para participar do BBB ?

walker is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

10-08-06, 20:31 #8
Quote:
Postado por Baron
discordo snake, op cara não tem que doar porra nenhuma do dinheiro que ele ganha
é justa,ente do que se trata este tópico. A Xuxa deve pagar bastante imposto, certo? Então ela já faz a parte dela. O resto tá na constituição.
Com certeza não tem que doar nada.
Mas já que ta la fazendo campanha, pq não da o exemplo?

snake is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

10-08-06, 20:35 #9
concordo com o lance do criança esperança, acho aquilo um exibicionismo enorme e acho que boa parte da verba eh desviada.
alguém viu a wanessa camargo falando: "liguem, ainda dá tempo, eu já liguei 10, 15, 20 vezes"
quase vomitei.

mas não concordo qdo ele fala que o governo que deve se virar, que não tem obrigação de ajudar ngm. obrigação ngm tem mesmo, mas será que ele nunca ouviu falar em solidariedade? =/

lalah is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

10-08-06, 20:39 #10
Típico de pessoas invejosas e mesquinhas : não fazem nada pra ajudar e criticam quem ajuda, e ainda ficam falando asneiras monumentais do tipo "é exibicionismo" ou "o dinheiro é desviado".

walker is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

10-08-06, 20:42 #11
Quote:
Postado por lalah
mas não concordo qdo ele fala que o governo que deve se virar, que não tem obrigação de ajudar ngm. obrigação ngm tem mesmo, mas será que ele nunca ouviu falar em solidariedade? =/
solidariedade?
Não, eu ouvi falar em darwinismo. Só os mais capazes sobrevivem (ou merecem sobreviver).

Solidariedade é a coisa mais desumana e mais anti-natural que existe. É uma violação da natureza, uma corrupção da vida, um gesto satânico. Quem inventou a solidariedade estava mancomunado com o demônio, cujo objetivo é destruir a humanidade e a vida na Terra.

heaUAHooaeh
Eu exagerei um pouco, ok, mas o primeiro parágrafo (Solidariedade é a coisa mais desumana e mais anti-natural que existe) é sério.

Baron is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

10-08-06, 20:44 #12
Quote:
Postado por walker
Típico de pessoas invejosas e mesquinhas : não fazem nada pra ajudar e criticam quem ajuda, e ainda ficam falando asneiras monumentais do tipo "é exibicionismo" ou "o dinheiro é desviado".
e não foi exibicionismo o caso da wanessa camargo? quer doar doe, não precisa ficar "olha genteeeeeee, eu doei várias vezes já!"
o criança esperança eh válido pq dá o incentivo a mta gente, não acho que tudo seja desviado, mas acho sim que boa parte eh... nada no brasil eh 100% correto, não adianta, sempre tem um desonesto no meio.

lalah is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

10-08-06, 20:49 #13
Estou pouco fodendo pro que a biscate da Wanessa Camargo disse, o que importa é o saldo líquido no final da campanha que é doado para as instituições.

A ignorância é tanta que nem sabem que o Criança Esperança é feito em parceria com a UNESCO, que o dinheiro depositado na conta é fiscalizado por pessoas da UNESCO que vem pro Brasil só pra isso.

Pra quem diz que é "exibicionismo" então dê uma sugestão de como a Globo poderia fazer pra arrecadar um quantia do mesmo valor.

Pra quem diz que o dinheiro é desviado, procure se informar.

walker is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

10-08-06, 20:49 #14

  Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

10-08-06, 20:52 #15


vendo esses impostos da vontade de chora

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

10-08-06, 20:53 #16
Quote:
Postado por Baron
Solidariedade é a coisa mais desumana e mais anti-natural que existe. É uma violação da natureza, uma corrupção da vida, um gesto satânico. Quem inventou a solidariedade estava mancomunado com o demônio, cujo objetivo é destruir a humanidade e a vida na Terra.
OAEfh89AEfh89AefioAHioAEFhoAhoefOUIAeifhAefhIOAHefoiuAHEfoiAEF
AEfÁHPIEfhiAfhiopAHPFE
AEfAEFhiHIAPEfihpAEFHipIHAefphAefhA)*UEfhAEf
AEfpAHEF80AHFeipAHFeipHAEFPIhAPIEFA
f
AEfpiHAOPIEfhIPOAHefpiAEHfiaHEFpiAFefAIPefhIOPAEFHIAHEfpiaef

Helsing is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

10-08-06, 20:54 #17
walker...
eu não disse que O EVENTO eh exibicionista, eu disse que tem alguns famosos que se exibem no evento. no primeiro reply eu posso não ter deixado isso claro, mas no 2º acho que deu pra entender...
eu sei sim que eh em parceria com a unesco, mas... bom, deixa pra lá. eu acho que tô meio desacreditada da honestidade das pessoas

lalah is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

10-08-06, 20:56 #18
Demo, é meio que uma mistura de darwinismo com teoria do liberalismo econômico e fiilosofia nietzschiana
uahUAH

Mas é realmente o que eu acredito. Não é legal, não é bonito, mas se por causa da ajuda de homens os fracos não perecem como deveriam, a sociedade torna-se um caos, a Terra fica superlotada e etc etc etc.
Enfim, efeitos danosos ocorrem. É por aí.

Baron is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

10-08-06, 21:06 #19
Por isso sonegão, mulato te devendo e não pago.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

10-08-06, 21:09 #20
Eh obvio q Collor nao foi expulso por causa de uma simpels fiat elba duh...

E ele tb nao foi banido da politica, ele ainda eh candidato e tem gente q vota nele pra deputado.

Rath is offline   Reply With Quote
BeTo
Trooper
 

10-08-06, 21:19 #21
Quote:
Postado por Baron
solidariedade?
Não, eu ouvi falar em darwinismo. Só os mais capazes sobrevivem (ou merecem sobreviver).

Solidariedade é a coisa mais desumana e mais anti-natural que existe. É uma violação da natureza, uma corrupção da vida, um gesto satânico. Quem inventou a solidariedade estava mancomunado com o demônio, cujo objetivo é destruir a humanidade e a vida na Terra.

heaUAHooaeh
Eu exagerei um pouco, ok, mas o primeiro parágrafo (Solidariedade é a coisa mais desumana e mais anti-natural que existe) é sério.

Isso não funciona num país que tem milhares de politicos corruptos e aonde um preso custa quase R$1.000.00/mes, fora caso tipo Beira Mar que custa 14.000,00/mes

BeTo is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

10-08-06, 21:35 #22
Eu vejo a solidariedade como uma manifestação que permite uma existência desforme da seleção natural, ao contrário de você Baron. Acredito que a hereditariedade, as coligações da oligarquia permanente, a riqueza em demasia, a democracia, todos são problemas que impedem que este darwinismo ao extremo funcione com eficiência nas relações do homem com o mundo e sua cultura. Antes fossem os mais capacitados geneticamente, os mais inteligentes e fortes que estivessem ocupando os inúmeros cargos de escravidão e incorporação. Ao menos haveria justiça neste terceiro Reich instituído. Não posso dizer que existe seleção natural na comunidade humana porque nem todos possuem uma mesma abrangência de oportunidade. E não se tratamos aqui de uma diferença mínima como a encontrada no reino animal, possuimos extremos; há riqueza além dos limiares da razão e a miséria que torna-se estúpida aos olhos. Isso não é normal.
iante dessa sociedade que se tornou estranha a sí mesma, temos dois tipos de rebeliões em todos os países. Por um lado, as pessoas culturalmente equipadas para assumir sua autonomia, elas exigem do poder do estado e do dinheiro a criação de espaços de solidariedade autogerida, por outro lado, temos a reação regressiva daqueles que gostariam de reencontrar a segurança de uma ordem pré-moderna, estável, hierarquizada, fortemente integradora, na qual, desde o nascimento, cada um tem seu lugar garantido e determinado pelo fato de pertencer a sua nação ou raça".

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
10-08-06, 21:51 #23
É oq eu sempre digo

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Kiljaden
Trooper
 

10-08-06, 22:03 #24
Barão, ignorando TODOS os outros replies e o tópico original, pegue seu texto e substitua a palavra "solidariedade" por "medicina". Reflita.

Ao tópico... não defendo CE, nunca doei ou vou doar por N razões que não vem ao caso, não sei se há desvio e o caralho a quatro, mas a "doação" dos artistas e agregados que aparecem não é pela grana, é por não cobrar o cachê. Nisso já vai um dinheiro considerável... claro, não tira o mérito de terem o pseudo dever de doar algo por terem mais condições.

[ ] 's
KJ

Kiljaden is offline   Reply With Quote
ih8u
Trooper
 

10-08-06, 22:21 #25
Bom, Nao acredito que "solidariedade" serah a solucao da sociedade brasileira, tambem nao acredito, embora deveria de ser, que a solucao estah somente no estado, acredito que deveria haver uma relacao comum entre as duas instituicoes (estado e sociedade) para que haja um melhor aproveitamento dos recursos!
Onde ha dinheiro publico ha corrupcao, eh o que eu acredito! Por isso que acredito que deva haver a participacao da sociedade, qualquer que seja ela (solidariedade, fiscalizacao...)!

ih8u is offline   Reply With Quote
- Victor -
Trooper
 

10-08-06, 22:30 #26
O Governo é feito de pessoas..

e pessoas existem dos mais variados tipos...

Se as pessoas que estão no governo são imorais.. e pensam apenas no benefício próprio..

Então você pode ser solidário e ajudar quem não tem.. mas é uma dicotomia.. pois dessa forma.. é aí mesmo que o governo não vai ajudar os excluídos!!


ps; Baron, não vem você também destorcer o pensamento Nitzschiano; ja basta o Nazismo ter feito isso... daqui a pouco geral vai achar que Nietzsche é uma versão sutil mais elaborada de Maquiavel

- Victor - is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

10-08-06, 22:35 #27
por uma fiat Elba
exatamente!
meu pai tinha o dinheiro exato pra comprar uma fiat Elba, e um dia antes de ele comprar, o color deu takeover no dinheiro da galera

... is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
10-08-06, 22:48 #28
Quote:
Postado por - Victor -
O Governo é feito de pessoas..

e pessoas existem dos mais variados tipos...

Se as pessoas que estão no governo são imorais.. e pensam apenas no benefício próprio..

Então você pode ser solidário e ajudar quem não tem.. mas é uma dicotomia.. pois dessa forma.. é aí mesmo que o governo não vai ajudar os excluídos!!


ps; Baron, não vem você também destorcer o pensamento Nitzschiano; ja basta o Nazismo ter feito isso... daqui a pouco geral vai achar que Nietzsche é uma versão sutil mais elaborada de Maquiavel
Nietzache de cu é rola!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

10-08-06, 22:56 #29
Opa, o topic tá ficando interessante
e a minha resposta vai ficar longa pra cacete, já vou avisando pros incautos.

hmmm War Wolf, sua visão não me é desprezada.. Mas quanto a parte da oportunidade eu devo discordar.
Igualdade de oportunidade também não é algo natural. E essa "minha" teoria se baseia na mãe natureza e em tudo que é natural, já que o próprio homem (apesar de pensar muitas vezes que não) é meramente parte dessa natureza.
Resumindo é o seguinte: um coelho pode não ter a mesma oportunidade de outro coelho. E está em grande desvantagem perante um leão. Isso é completamente natural.
E a riqueza exagerada de que você diz não é maior que a diferença de um leão e um verme ou um coelho, que seja.
Portanto eu não acho que oportunidade igual seja algo caracteristico da natureza.
E o problema de você garantir o lugar aos menos aptos é que você viola a natureza e tudo em que você viola a natureza ela dá a porrada de volta. Não é à toa que existe o caos social hoje. Os menos aptos estão vivos e dependendo da "solidariedade" dos mais aptos e dos governos.

Não, não tô dizendo "então galera, bora sair na rua matando os menos aptos". O que eu acho é que a própria natureza define quem são os aptos. E riqueza nesse caso não diz nada. É uma junção de coisas. Explico: há pessoas que mesmo ricas não sabem administrar seu dinheiro e se ferram, há pessoas que mesmo com capacidade intelectual não conseguem "decolar" na vida e assim por diante. "O segredo da felicidade está do equilíbrio" dizia Aristóteles. E neste caso eu troco "felicidade" por "vida".
A questão é deixar a natureza fazer o seu trabalho de "aniquilar" os menos aptos, só não ficando no caminho dela e tomando o cuidado de não deixar esses menos aptos se rebelarem contra os mais aptos achando que a culpa da desgraça é toda deles. Pra isso existe controle ideológico, marketing e afins, num sentido mais prático e visceral da coisa.

Mas o que eu faço é tentar pensar em como "deveria" ser, para depois tentar achar soluções viáveis de como fazer o "deveria" acontecer. O ser humano se afastou tanto da sua origem e do seu "espírito" (no sentido oriental da palavra) que ainda não encontrei uma forma viável de aplicar o que eu teorizo. Por isso concordo em partes com seu post, embora meus fins sejam bem diferentes dos seus.
E outra, você também disse que o homem se afastou do seu cerne e tudo o mais, só que os seus motivos são diferentes dos meus.

Quote:
Postado por Kiljaden
Barão, ignorando TODOS os outros replies e o tópico original, pegue seu texto e substitua a palavra "solidariedade" por "medicina". Reflita.
AHAHAH KJ, você me fez refletir sim e perceber que não havia pensado nisso que você disse.

Ao meu ver a medicina é benéfica desde que faça o indivíduo que contribua de alguma forma viver mais (veja bem, contribuir não monetariamente. Por exemplo, se Aristóteles vivesse nos tempos de hoje e ficasse com 120 anos por causa da nossa medicina, imagine o que poderia ter sido feito a mais no desenvolvimento do pensamento da humanidade!). Só que "solidariedade" você tá ajudando a manter "parasitas" (estou falando no sentido natural, portanto aí estão as aspas) que, em sua enorme maioria, realmente não contribuem nada para a humanidade em si (por isso parasitas).
Saca que é uma visão relamente "má" e eu não sinto orgulho em pensar dessa forma, pois ainda a acho realmente cruel (e normalmente não gosto de pensar assim, embora pense). Mas quando eu tento pensar o contrário, percebo o quão má e cruel é a própria Gaia. E assim, acredito que este pensamento seja bem humano e não o contrário.
E veja, essa é a minha teoria, mas ainda assim, por causa da doutrina a que fui submetido desde sempre, não consigo pô-la em prática completamente (ao menos ainda). Ou seja, sim, ainda sou capaz de me emocionar quando um cara que eu chamo de "inapto" consegue grandes conquistas por solidariedade, mesmo sabendo que isso é anti-natural.
Veja, eu faço parte de um programa de educação de adultos. Apesar de ir contra o que eu teorizo, faço solidariedade com a única coisa que talvez possa servir pra alguma coisa: conhecimento. Aí você me pergunta: "porra, isso não vai contra tudo que você está pregando até agora?"
Eu respondo: sim, isso é uma contradição. Eu sou um ser paradoxal (e isso às vezes incomoda bastante)
Volto no que disse pro War Wolf, a humanidade se afastou tanto do seu cerne que agora é preciso achar um modo de consertar isso.

PS.: sua colocação foi bem legal e quando você tiver algo assim pra falar é melhor nem mandar por MP, coloca aqui mesmo pra todo mundo discutir. E falando em MSN tá indo o meu pra vc (este sim por MP )

Quote:
Postado por - Victor -
ps; Baron, não vem você também destorcer o pensamento Nitzschiano; ja basta o Nazismo ter feito isso... daqui a pouco geral vai achar que Nietzsche é uma versão sutil mais elaborada de Maquiavel
Não tô distorcendo pensamento nenhum, ao contrário, estou misturando ele com outros pensamentos. E o que os nazis fizeram foi associar o super-homem de Nietzsche com a raça ariana alemã.
E Victor, você tá sendo injusto com Maquiavel. O que Maquiavel pregava não é nada do que hoje se tem pela palavra "maquiavélico".
As pessoas que não entendem o que o cara quer dizer.
Na minha opinião o pensamento mais maligno e mais catastrófico da humanidade é a "Lei de Gerson". De boa.


Last edited by Baron; 10-08-06 at 22:58..
Baron is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

10-08-06, 23:04 #30
lol velho. esses posts enormes sao ridiculos.
quer saber porque?
pq fica complicado debater assim.
na vida real a pessoa fala, tu retruca na hora e etc.
esse jeito de discutir de vcs com replys looongos e cheios de merda (perdoem-me as partes boas) é extremamente nonsense.

Gerson is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

10-08-06, 23:06 #31
é
só que isso aqui é um fórum de internet, não um bate-papo ao vivo

Então eu vou ensinar. Você vai lendo calmamente as partes e já vai escrevendo a resposta.
E normalmente não tá cheio de merda

Além disso eu to respondendo 3 caras ao memso tempo, como fazer isso ficar pequeno, repito, num fórum de internet?

Baron is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
10-08-06, 23:20 #32
makes me feeel goooooodahhh......

makes me feellll bettttahhhhh

o yeah....

Sabbath is offline   Reply With Quote
- Victor -
Trooper
 

10-08-06, 23:24 #33
la la la.. o pit nao sabe escreve Nietzsche! :o

- Victor - is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

10-08-06, 23:37 #34
Leiam os Contos de Voltaire...
é legal...

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
10-08-06, 23:38 #35
O 's' tá perto do 'a'...

E minha ajuda às crianças vai ser votando num presidente que pense em educação, ACIMA DE TUDO.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

10-08-06, 23:40 #36
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
O 's' tá perto do 'a'...

E minha ajuda às crianças vai ser votando num presidente que pense em educação, ACIMA DE TUDO.
Cristovam Buarque ?

walker is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
10-08-06, 23:42 #37
Esse mesmo

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

11-08-06, 01:30 #38
O problema é que somos da mesma espécie Baron, não existe a disputa entre leões e vermes, mas sim de homens contra homens. Se a solidariedade parte de um sentimento comum ao humano ela se torna natural à este universo, não há questionabilidade quando a existência do ato. A pergunta que faço é esta: por que ela existe se sua essência é tão exclusa da natureza humana?
Creio que deve partir de uma normal, se existe a solidariedade ela deve ser uma resposta à algo. Se esta promove uma igualdade, mesmo que ideal, ela deve partir deste senso comum quanto a anormalidade radicalista das riquezas. Algo que também foge da naturalidade, como você bem disse. O que me é estranho é a eterna conjuntura da questão - que me volta toda hora à cabeça e, conseqüentemente, ao mundo. Será a solidariedade ou a compaixão um mero ideal?
Se fosse, porque é tão permanete, porque continua nos encantando tanto?
Todas as culturas primárias possuem entidades que proclamam estes mesmos dizeres por interlúdio da religião ou estado. De forma que não consigo deixa-la de lado como algo simplesmente "textual e não aplicável". Não há em mim o vislumbrar inocente do bom selvagem, portanto, existem outras razões mais mecânicas para tal. E a resposta está nesta mesma natureza: o equilibrio. Quando digo "abrangência de oportunidade" me refiro ao equilibrio, não igualdade. Existem diferenças minímas de oportunidade entre um leão e o outro, isso promove a verdadeira razão da seleção natural: o aprimoramento da espécie. Mas escape um pouco da Seleção Natural generalizada e concentre-se em nosso paradigma de síntese do ideal. O mundo seria melhor se de fato a seleção natural fosse efetivada em nossa sociedade; não ocorre por motivos já citados. O comunismo racional parte deste mesmo pensamento, a compaixão irracional do cristianismo também. Esta é uma eterna necessidade, não só humana, mas natural. Dai o advento do terceiro Reich, que estava longe de ser Nietzsche distorcido. Era Nietzsche sim, mas melhorado, juntamente com muitas outras coisas melhoradas (em comunho à peversidade e demagogia). Mas prefiro não entrar no mérito destas questões para não desvirtuar muito do assunto.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

11-08-06, 01:40 #39
ps. Não liga não. O deus deve ser o único cara do mundo que transforma a própria burrice em conhecimento consumivel por verossimilhança. É bom não contrariar quem é dono da verdade por ignorância. Vamos resumir mais ainda para que a discução agrade também aos outros, não só a nós. E pensar que alguém já escreveu um livro para demonstrar suas idéias, eta perda de tempo

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

11-08-06, 01:53 #40

Legacy is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

11-08-06, 02:42 #41
o imposto da cachaça, eu não me importo em pagar!

cridaum is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

11-08-06, 02:53 #42
ta tudo errado, to com preguiça de falar, mas se for listar cada podre vamos ficar até amanhã aqui
q merda!
=/

Demé is offline   Reply With Quote
Carlos
Trooper
 

11-08-06, 02:57 #43
Bom... Baron, eu ja pensei algumas vezes exatamente sobre isso, da forma com que vc postou, mas nunca tinha tido o peito de dizer isso pra alguem, nao sei se por falta de coragem mesmo, mas nao tive a vontade de levar a cabo uma discussão dessa(q realmente alguem pode assumir que eh um ponto de vista preconceituoso/racista/desumano, mas isso nao reflete minha concordancia, sao apenas colocações e ideias e não tenho intenção de incitar a "destruição" dos que vc chamou de "ineptos"). Talvez pq como vc, tambem não sinto muito bem com esse tipo de pensamento...

Mas um ponto que eu acho q vale a pena ressaltar eh que o $$ acaba corrompendo o sistema(acho q vc inclusive pensa isso tambem pela leitura do seu post), e com esse ponto colocado, acaba sendo, na minha opinião, injusto demais. Apesar da injustiça tambem ser uma caracteristica da propria natureza e sua seleção natural, a injustiça ao menos é "inocente" e "ingenua", enquanto a injustiça produzida pelo corrompimento que o $$ traz, não é natural como a escolha de uma presa por um leão, por exemplo... mas eu realmente concordo que a humanidade hipoteticamente poderia se beneficiar de um sistema que privilegiasse mais quem "contribui" com a sociedade e eliminasse mais quem "contribui" menos ou eh um "peso" pra sociedade, assim como um bufalo machucado é um peso pra manada.

Outra hipotese... pode ser q o beneficio moral da solidariedade humana pra propria humanidade, fosse(talvez nos sejamos pouco solidarios já e não sabemos) maior que o que eu diria ser a "seleção humana", e talvez inclusive por isso somos(ou não) solidários...

Talvez um sistema "nao solidario" poderia ser muito mais rispido do ponto de vista das relacoes pessoais humanas, gerando guerras tanto pessoais como sociais, problemas de relacionamento social e trabalhos em conjunto e outros problemas desse genero, trazendo maleficios pro desenvolvimento dos humanos. Mas talvez deixar os "inaptos" de lado fosse aceito como um uma atitude natural pela sociedade e pelos humanos, o que simplesmente extinguiria o problema q eu coloquei acima!

Eu sinceramente nao sei se eu penso essa os "problemas de relações pessoais e sociais" apenas pra reconfortar meu pensamento "malvado" da "seleção humana", talvez sim, talvez não...

Esse ponto da medicina inclusive é critico, nao apenas do ponto de vista do $$ de intervir pelo beneficio q o ser em questao pode trazer à humanidade... mas tambem pela interrupção da propria seleção natural, que agiria caso nao lançassemos mão do poder da medicina... como doenças e fraquezas que são propagadas apenas porque seus portadores sobreviveram pra distribui-las... inclusive um assunto ligado a isso ja foi lançado em discussão por ai, exemplo das provaveis "analises genéticas" pra descobrir se a pessoa tem informacoes genéticas que podem compremeter sua saude no futuro, e essas informacoes poderiam ser usadas por empresas pra fazer ou nao contratacoes, e mais uma serie de aplicacoes pra esse tipo de informacao... Isso eh um problema muito mais sério, pois ha aplicabilidade na sociedade atual e inclusive ja colocaram isso em discussao, enquanto a "seleção humana" eh mais um exercicio de pensamento, pois acho que a solidariedade é intrinseca do ser humano, e o pensamento da "seleção humana" é totalmente hipotético e inatingivel.


xa eu dormir flw

Carlos is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

11-08-06, 09:33 #44
eu sempre ligo... e liguei dessa vez tb... queria é nao precisar ligar... Vamos la colocar o psdb que ng vai roubar... hehehe o PT é fichinha perto do psdb; eu nao tenho candidato vou votar nulo.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
11-08-06, 09:39 #45
deixa de ser idiota tu!
pau no cu!

percezione is offline   Reply With Quote
BeTo
Trooper
 

11-08-06, 11:43 #46
Quote:
Postado por brunorei.
deixa de ser idiota tu!
pau no cu!
Será que o cara doou? huaehuhae

BeTo is offline   Reply With Quote
Bateu!!!
Ewok
 

11-08-06, 11:48 #47
Eh por caras como esse imbecil que escreveu o texto que o pais esta assim. A obrigaçao nao eh DOAR dinheiro, como ele disse, mas ser POLITIZADO a ponto de nao escrever um texto de MERDA como esse sem QUALQUER razao moral. E o pior eh esse bando de babaca batendo palmas para ele.

VOCE PAGA IMPOSTOS SIM, O GOVERNO TEM QUE ARCAR COM OS DEVERES SIM. MAS SAIBA QUE EH DIREITO E DEVER DE TODO CIDADAO COBRAR AS MELHOPRIAS DO GOVERNO

Espero que o autor nunca fique desempregado e tenha que ser sustentado por iniciativas de ongs ou empresas privadas...

Bateu!!! is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
11-08-06, 11:55 #48
euahue doei nao
sem xanxi
mah acordei de mau humor

percezione is offline   Reply With Quote
SyncMaster
Trooper
 

Gamertag: CRCANDIDO
11-08-06, 12:02 #49
Quote:
Postado por Bateu!!!
Eh por caras como esse imbecil que escreveu o texto que o pais esta assim. A obrigaçao nao eh DOAR dinheiro, como ele disse, mas ser POLITIZADO a ponto de nao escrever um texto de MERDA como esse sem QUALQUER razao moral. E o pior eh esse bando de babaca batendo palmas para ele.

VOCE PAGA IMPOSTOS SIM, O GOVERNO TEM QUE ARCAR COM OS DEVERES SIM. MAS SAIBA QUE EH DIREITO E DEVER DE TODO CIDADAO COBRAR AS MELHOPRIAS DO GOVERNO

Espero que o autor nunca fique desempregado e tenha que ser sustentado por iniciativas de ongs ou empresas privadas...
Bom dia, Capitão Incoerência

Poderia me explicar por A + B porque o país está nessa situação por causa de pessoas que não concordam com o sistema político instalado?

Poderia me explicar porque Vossa Excelência considera que o autor do texto não tem RAZÃO MORAL para se expressar dessa forma se tudo que ele falou é verdade?

Poderia me ensinar uma maneira eficaz de cobrar melhorias do Governo?

Grato

SyncMaster is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

11-08-06, 13:22 #50
Eu tenho a resposta Syncmaster: faça um boquete para um mendigo. É estranho como aquele pau sujo torna tudo mais mágico~.
Viva o smegma!

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
11-08-06, 13:32 #51
quem disse que somos obrigados a doar!?

nao qeh doa na doa oras.

destroyer is offline   Reply With Quote
Carlos
Trooper
 

11-08-06, 15:31 #52
por isso q eu curto ewok, acha q ta abalando e posta uma merda dessas

Carlos is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

11-08-06, 15:34 #53
Ele abalou os alicerces da moral, causou intriga... é praticamente uma Márcia Goldschmidt.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
ih8u
Trooper
 

11-08-06, 18:05 #54
Para acabar com a discussao, aconselho a lerem "discurso sobre a origem e a desigualdade dos homens" (nao me lembro direito, mas acho que o nome eh esse!) de Jean-Jacques Rousseau! Muito bom!

ih8u is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

11-08-06, 18:16 #55
Sou contra qqr forma de assistencialismo por mera doação de recursos.


Eu nunca, JAMAIS, doarei dinheiro a nenhuma instituição assistencialista.


Last edited by jacu; 11-08-06 at 18:20..
jacu is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

11-08-06, 18:42 #56
Quote:
Postado por ih8u
Para acabar com a discussao, aconselho a lerem "discurso sobre a origem e a desigualdade dos homens" (nao me lembro direito, mas acho que o nome eh esse!) de Jean-Jacques Rousseau! Muito bom!
Prefiro o "O Fausto Tênue do Longinqüo" de Oric Izzanevoig, pena que ainda não traduziram-no do polonês; mas vale a pena ver a versão alemã.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

11-08-06, 18:55 #57
Quote:
Postado por SyncMaster
Bom dia, Capitão Incoerência

Poderia me explicar por A + B porque o país está nessa situação por causa de pessoas que não concordam com o sistema político instalado?

Poderia me explicar porque Vossa Excelência considera que o autor do texto não tem RAZÃO MORAL para se expressar dessa forma se tudo que ele falou é verdade?

Poderia me ensinar uma maneira eficaz de cobrar melhorias do Governo?

Grato
Quote:
E além de tudo isso, sou obrigado a pagar: Plano de Saúde, Plano de
Aposentadoria Privada, Segurança Privada e Universidade Particular,
pois o governo é incapaz de cumprir sua obrigação constitucional apesar de ser RÉGIAMENTE PAGO para isso.
Ele não é obrigado a pagar nada, apesar de tudo , o governo oferece tudo isso gratuitamente em nosso país ! Podem ser precários, mas existem

E universidade pública costuma ser tão boa quanto a particular ;-)

vitorueda is offline   Reply With Quote
Kiljaden
Trooper
 

12-08-06, 01:12 #58
Hahaha, foi apenas um questionamento gratuito, para mostrar que podem existir outras coisas que se encaixam na sua definição que você considera necessárias.

Também acho que a solidariedade atrapalha a seleção natural, mas torna-se um mal necessário já que uma vez não existindo teremos consequências muito, muito piores. Um "inapto" que consegue algo pode ser chamado de "mutante" na teoria... se realmente for mais adaptado que os outros seu feito será repetido. Caso não, será apenas mais uma obra do acaso.

Sobre a medicina, discuta com um médico sobre como ele atrapalha Darwin e descubra uma maneira de deixar alguém BASTANTE irritado. E Aristóteles seria apenas um extorvo caquético e rabugento aos 120 anos, não traria absolutamente nada a mais de produtivo.

Entretanto, pense que na maioria das situações não é possível perguntar a alguém que está com uma viga atravessada no tórax se ela fez ou pretende fazer um bem a humanidade antes de aplicar o tratamento. Em caso negativo, simplesmente será tarde demais, devemos então matá-lo? Pessoalmente não me importaria em livrar gerações futuras de... humm.. um exemplo bem simples e comum: pessoas que bebem ao volante. Não é genético, mas e daí? Servir de exemplo como "se você bater bêbado, se fode ae camarada" já é um começo que me tornaria feliz.

Conhece o "darwin awards"? Um site que coleta feitos que ajudaram a purificar o genoma humano com seres que não deixaram herdeiros. Vale a visita, algumas histórias tem até ilustrações... http://www.darwinawards.com/

[ ] 's
KJ

Kiljaden is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

12-08-06, 01:25 #59
Quote:
Postado por WaR WoLf
Prefiro o "O Fausto Tênue do Longinqüo" de Oric Izzanevoig, pena que ainda não traduziram-no do polonês; mas vale a pena ver a versão alemã.
HOIHUAOEIUhoiuaheaOIUHEaioueHOIUEA

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

12-08-06, 17:04 #60
removendo flame


Last edited by Gerson; 12-08-06 at 17:09..
Gerson is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

12-08-06, 17:08 #61
Quote:
Postado por WaR WoLf
ps. Não liga não. O deus deve ser o único cara do mundo que transforma a própria burrice em conhecimento consumivel por verossimilhança. É bom não contrariar quem é dono da verdade por ignorância. Vamos resumir mais ainda para que a discução agrade também aos outros, não só a nós. E pensar que alguém já escreveu um livro para demonstrar suas idéias, eta perda de tempo
realmente...vc nao compreendeu o que eu disse.
da pra entender pq vc expoe suas ideias num forum de internet e nao num livro.
aushauheuhae

Gerson is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

12-08-06, 18:01 #62
Quote:
Postado por deus
realmente...vc nao compreendeu o que eu disse.
da pra entender pq vc expoe suas ideias num forum de internet e nao num livro.
aushauheuhae
Sim entendi, você sempre escreve a mesma coisa. Quando você lê algo que não entende, ao invés de procurar saber de que se trata logo perde o interesse. Até ai tudo bem, quando um assunto não me interessa eu também não tento entendê-lo. A diferença é que você denomina e verbaliza aquilo que você não conhece como um "monte de merda". Isso acontece com interpretação também; tem muito livro que você precisa ler e reler para entender o que o autor quer dizer, cada palavra possui um significado que melhora a composição do entendimento da idéia - isso quando há o interesse de compreendê-la também como vocabulário.
Quando alguém escreve "afastou-se do seu cerne", "paradigma de síntese do ideal"... bem, este é o "monte de merda" que você diz estar sendo escrito aqui. Sim, eu entendo o que você diz. Agora releia o que escreví e entenda você o que eu penso disso.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

12-08-06, 19:20 #63
hehehehehe

Ah vocês...
ainda não compreenderam

todos pensam que são mais cultos, mais inteligentes e mais esclarecidos que os outros. Na DS não é diferente. Isso é inerente ao ser humano.

Ao invés de rejeitar as idéias alheias e tentar parecer culto ou inteligente, é muito mais proveitoso tentar absorver algo de útil das opiniões dos outros.

Claro, eu tenho essa visão pq sou mais culto, inteligente e esclarecido que vocês.
(talvez eu esteja usando uma ironia aqui. Tirem suas próprias conclusões.)

jacu is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

12-08-06, 21:24 #64
Quote:
Postado por jacu
hehehehehe

Ah vocês...
ainda não compreenderam

todos pensam que são mais cultos, mais inteligentes e mais esclarecidos que os outros. Na DS não é diferente. Isso é inerente ao ser humano.

Ao invés de rejeitar as idéias alheias e tentar parecer culto ou inteligente, é muito mais proveitoso tentar absorver algo de útil das opiniões dos outros.
Ah, "vocês" vírgula!
Eu já disse aqui que só sei que nada sei e isso é uma realidade. Há alguns poucos caras que não vem escrever coisas aqui nem pra convencer os outros de sua superioridade e nem pra tentar enfiar idéias na cabeça de ninguém. E eu sou um deles. Tanto que não é nada raro eu afirmar que pensei sobre tal assunto, mudei tal opinião e etc.

Claro, todos são ignorantes, mas uns são mais ignorantes que outros Hauiehauieh

quanto aos posts do WW, do Carlos e do KJ eu ainda estou pensando a respeito pra entender o que eu próprio acho, pois fazia tempo que eu não lia coisas na DS que me servissem intelectualmente e neste tópico alguns caras me fizeram (e estão fazendo ainda) pensar.
Então logo logo eu posto algo relacionado ao nosso tema

Baron is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

12-08-06, 21:49 #65
exatamente jacu. perfeito. palmas pra voce.
lol warz
para.
para que tu ta piorando.

Gerson is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

12-08-06, 22:45 #66
jacu, passa no topico do MF Will lah please !

vitorueda is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

12-08-06, 22:49 #67
O POVO PEDE POR CUZZATO!

É A CONSAGRAÇÃO!!!

\o/

jacu is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:44.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.