Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
marconds
PHD em Dota 2
 

26-01-09, 16:37 #76
Jeep > Arnie

page 2 é nóis





marconds is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
26-01-09, 16:40 #77

Conrado is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

26-01-09, 17:17 #78
obviamente o jeep nao teria coragem de banir o arnie !!!

vitorueda is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
26-01-09, 17:24 #79
arnie > c.norris

didz is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
26-01-09, 17:56 #80
bruce lee > c. norris > all

Conrado is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

26-01-09, 18:05 #81
ARNOLD IS NUMERO UNO!!!!!!

arnold > road

 

Bombastic is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

26-01-09, 18:20 #82
...


Last edited by MansoN; 26-01-09 at 18:22.. Motivo: ...
MansoN is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
26-01-09, 18:25 #83
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
agora posta o seu antes e depois ai zorba

e guarda as fotos pra quando vc comparar quando tiver a idade dele

many, ele tem simplesmente o segundo maior cache da historia, indicacao ao globo de ouro, estrela na calcada da fama e uma das frases mais antologicas do cinema. nem que ele fosse o maior fiasco de bilheteria de todos os tempos vc conseguiria tirar seus meritos com flamezinho desnecessario desses.
não hades, melhor não postar antes e depois
ngm merece ver
aiuhuaheuiaheuiaheiua
btw, conrado falou umas coisas muitos certas ae
olha esse didz defecando pela boca, ouvido, nariz...

'Conrado viajou.. desde quando esses merdas se destacaram? Ter 15 minutos de fama é diferente de se destacar.'
desde quando? desde que vc é burro o bastante, pra, pelo visto, não saber a historia de alguns deles, pq se vc soubesse não chamaria ngm de merda, pelo contrario, vc se afundava num tonel de merda com o dedo no cu, perto deles
hue

zorba is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

26-01-09, 18:38 #84
Quote:
Postado por zorba Mostrar Post
não hades, melhor não postar antes e depois
ngm merece ver
aiuhuaheuiaheuiaheiua
btw, conrado falou umas coisas muitos certas ae
olha esse didz defecando pela boca, ouvido, nariz...

'Conrado viajou.. desde quando esses merdas se destacaram? Ter 15 minutos de fama é diferente de se destacar.'
desde quando? desde que vc é burro o bastante, pra, pelo visto, não saber a historia de alguns deles, pq se vc soubesse não chamaria ngm de merda, pelo contrario, vc se afundava num tonel de merda com o dedo no cu, perto deles
hue
ele ta falando do alemao e do namorado da muie la!

VAI ESTUDAR!

Bombastic is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

26-01-09, 20:33 #85
Não acho que deve-se julgar alguem de acordo com seus ídolos. Particularmente, acho interessante pensar qual o mecanismo ou fenômeno social que leva a nós mesmos tomarmos como modelo fulano o ciclano. O Arnold é, acima de tudo, um símbolo de potência. Mesmo agora, que não mais possui o físico de outrora conseguiu de certa forma demonstrar esse seu poder sendo eleito dentro do campo da política.

Quanto ao Conrado... ele apenas está tentando mostrar o quão cult é citando seus ídolos e tentando denegrir os dos outros. A internet é uma ferramenta que existe, sobretudo, pra compensar uma falta no mundo real. Nosso amigo darknerd, pelo visto, está necessitando de um reconhecimento por certas características, inventadas ou não. Sendo assim: "Nossa Conrado, como tu é inteligente! teus ídolos são o máximo mesmo! tu é realmente cult! como posso ser como tu? serio, tu realmente é locão né, como pode pensar tantas coisas legais! tu deveria publicar um livro... tu escreve muito bem!" e por aí vai...
Só pra constar, se ja ouviste algumas dessas frases, na vida real ou na internet, não te iluda... elas são o máximo possível do clichê, ng realmente pensou isso ao teu respeito.
Muito bom kra, você é realmente cult e inte

Ice is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
26-01-09, 20:38 #86
Quote:
Postado por Ice Mostrar Post
Quanto ao Conrado... ele apenas está tentando mostrar o quão cult é citando seus ídolos e tentando denegrir os dos outros. A internet é uma ferramenta que existe, sobretudo, pra compensar uma falta no mundo real. Nosso amigo darknerd, pelo visto, está necessitando de um reconhecimento por certas características, inventadas ou não. Sendo assim: "Nossa Conrado, como tu é inteligente! teus ídolos são o máximo mesmo! tu é realmente cult! como posso ser como tu? serio, tu realmente é locão né, como pode pensar tantas coisas legais! tu deveria publicar um livro... tu escreve muito bem!" e por aí vai...
Só pra constar, se ja ouviste algumas dessas frases, na vida real ou na internet, não te iluda... elas são o máximo possível do clichê, ng realmente pensou isso ao teu respeito.
Muito bom kra, você é realmente cult e inte
Depois eu é quem sou dspsicologo19anosrlz.

Ice, cadê teu diploma? Tá cobrando pela consulta?

Não vou nem rebater teu post pq desde que eu tô aqui tu não disse praticamente nada que tivesse valido a pena ler, muito menos rebater.

Conrado is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

26-01-09, 20:40 #87
Muito bem Conrado, como tu é maduro e evoluído; evitando discussões inúteis. Gostei.

Ice is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

26-01-09, 21:04 #88
INTERNED SERIOUZ BUZINEZ

SparkS is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
26-01-09, 22:06 #89
Quote:
Postado por Ice Mostrar Post
Quanto ao Conrado... ele apenas está tentando mostrar o quão cult é citando seus ídolos e tentando denegrir os dos outros. A internet é uma ferramenta que existe, sobretudo, pra compensar uma falta no mundo real. Nosso amigo darknerd, pelo visto, está necessitando de um reconhecimento por certas características, inventadas ou não. Sendo assim: "Nossa Conrado, como tu é inteligente! teus ídolos são o máximo mesmo! tu é realmente cult! como posso ser como tu? serio, tu realmente é locão né, como pode pensar tantas coisas legais! tu deveria publicar um livro... tu escreve muito bem!" e por aí vai...
Só pra constar, se ja ouviste algumas dessas frases, na vida real ou na internet, não te iluda... elas são o máximo possível do clichê, ng realmente pensou isso ao teu respeito.
Muito bom kra, você é realmente cult e inte
pensei exatamente isso quando tava lendo a defecação dele na outra página HAUEhauE

whiplash is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

26-01-09, 22:28 #90
nossa, vocês ainda estão discutindo isso?

uma discussão sobre o TERMINATOR levou duas páginas? haeuieahahe
credo.

é só soltar uma risada no semi-deus do bomba e já era, se quiser criticar o cara... aehiuheaiuha

slashin is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

26-01-09, 22:35 #91
Quote:
Postado por slashin Mostrar Post
nossa, vocês ainda estão discutindo isso?

uma discussão sobre o TERMINATOR levou duas páginas? haeuieahahe
credo.

é só soltar uma risada no semi-deus do bomba e já era, se quiser criticar o cara... aehiuheaiuha
THE GOVERNATOR RULES!!!

 


 


POST YOU IDOL PICS!

Bombastic is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
26-01-09, 22:43 #92
 

StorM is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

26-01-09, 23:50 #93
 

SparkS is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

27-01-09, 00:05 #94
começou o campeonato de TESTA! eahueahae
postem o rockafeller ae

slashin is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
27-01-09, 00:10 #95
ARNOLD > *


Arnold In Rio

vejam a partir de 2:50






"BONDA! Yeah!"

Marcelo is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
27-01-09, 00:15 #96
Nossa que vídeo mais ridiculo. O cara já saiu metendo a mão na bunda da mulher. A batatinha frita no final então ... que galâ!

CroNicaL is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

27-01-09, 01:19 #97
Cara eu pago um pau para vídeos dessa época, muito tesão, até quando penso nesse tempo as imagens já vem com esse "blur".
Voltando...
Arnie malandro e foda, merece respeito.

Stranger is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

27-01-09, 01:24 #98
LOL EAAJEIEAJIAEIHEAUHAE
É ÓBVIO Q ESSAS FOTOS DO ARNOLD SÃO FAKE

fotos atuais e verídicas :

 

 

 

 

 

 



ps.: não vou entrar no mérito de discutir "relevância" ou "futilidade" de "uma pessoa que faz crescer músculos", mas, meu deus, dizer que alguém é insuficientemente relevante pra sociedade e é ridículo considerar ele ídolo por achar "fútil" esse ato de "fazer crescer músculos"? velho, eu paro por aqui se não vou mandar nego longe, mas QUE CABEÇA FRACA, HAIN? pqp...


Last edited by marz; 27-01-09 at 01:38..
marz is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

27-01-09, 01:37 #99
acho ridiculo esse lance todo de culto ao corpo
acho uma palhaçada o cara ter sido eleito
mas convenhamos, ele ja fez o seu papel no mundo no terminator 2 haoeuhaeuohaoehoe

nao pago pau pro cara, mas respeito sua importancia....

agora dos zé ruleas que o conrado citou, só conheco a metade, e ele teve a PACHORRA de não citar Albert Einstein, Isaac Newton, Dijkstra, Alan Turing etc.... obrigado ó deuses por toda nossa civilização moderna. amém.

Bone is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
27-01-09, 01:44 #100
Quote:
Postado por zorba Mostrar Post
não hades, melhor não postar antes e depois
ngm merece ver
aiuhuaheuiaheuiaheiua
btw, conrado falou umas coisas muitos certas ae
olha esse didz defecando pela boca, ouvido, nariz...

'Conrado viajou.. desde quando esses merdas se destacaram? Ter 15 minutos de fama é diferente de se destacar.'
desde quando? desde que vc é burro o bastante, pra, pelo visto, não saber a historia de alguns deles, pq se vc soubesse não chamaria ngm de merda, pelo contrario, vc se afundava num tonel de merda com o dedo no cu, perto deles
hue
JEEZ
Como vc tem a AUDÁCIA de escrever um dos replies mais ESTÚPIDOS da história da DS e me chamar de burro?

OMFG

 

didz is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

27-01-09, 01:47 #101
pode não te atrair, agora, dizer que é relevante ou irrelevante?
velho, não existe propriamente certo nem errado, quem pode afirmar que algo é RELEVANTE? é absurdamente pessoal, meu caro. o que é muito importante pra ti pode não me atrair NEM UM POUCO, então vou dizer que tu é um cara fútil? não, deve-se respeitar as diferenças e seguir a vida, imagina o que seria dessa merda se fôssemos todos iguais

um pouco de respeito e condescendência é sempre bom. eu posso não gostar de fórmula 1, agora, eu não menosprezo quem é fã, como também não o faço por quem gosta de ballet ou natação..
tu pode dizer que é irrelevante... agora, conceitue relevância?
por favor, nem se dê ao trabalho, isso só vai gerar uma discussão infinita (como todas as que se baseiam em peculiaridades pessoais)

Fica aí a dica: em alguns momentos é melhor simplesmente manter a boca fechada e evitar exalar essa ignorância contundente no ar


Last edited by marz; 27-01-09 at 01:56..
marz is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

27-01-09, 01:52 #102
legal é o felipe massa
brasilsilsil

Gerson is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

27-01-09, 01:54 #103
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
as vezes vcs sao muito cretinos

pelar saco de jogador mea-boca de futebol pode, mas de admirar um cara que conquistou simplesmente TUDO que ele se propos a fazer nao?

como bodybuilder, mega-campeao
como ator, um dos maiores em bilheteria na historia
como politico, governador do estado mais rico dos eua

tudo isso lutando contra o preconceito dos imbecis como muitos aqui, que minimizavam sua capacidade intelectual pela sua exarcebada capacidade de controlar seu proprio corpo e construir musculos, sem mencionar a dificuldade de fazer tudo isso sendo um estrangeiro na nacao mais patriota do mundo

resumindo, ele eh um fenomeno

e vcs que tao aqui querendo diminuir ele ou qq um que admire ele, deveriam pensar 20x antes, especialmente depois dos posts que cada um tem em topics de "personalidades" como bill gates, steve jobbs e qq jogador de futebol ai
vc esqueceu de dizer que ele ganhou um oscar pela atuação em "Um tira no jardim de infancia"

gusto is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

27-01-09, 05:08 #104
À parte da discussão TOTALMENTE INFRUTÍFERA sobre a 'relevância' dos feitos do Arnie (seja como bodybuilder, ator ou político, porque é simplesmente impossível julgar ou comparar uma pessoa com outra nascida em outra época, meio, etc.), esse tópico foi um FESTIVAL de palhaçadas. Várias menores, outras inocentes e até engraçadas, mas palhaçadas do mesmo jeito

A "idolatria" do bomba pelo Arnie é aceitável e compreensível, e respeitável. Qualquer um que diga o contrário é um imbecil. O cara tem o direito de gostar de quem quiser, de idolatrar quem for (ou vamos proibir a fama aí pessoal), e o fato de existir um CARALHAÇO de informação sobre o cara quer dizer que de forma ou outra ele É destacado e alguém VAI adquirir essa informação se quiser.

As piadas de 'hah, FAG', 'que coisa gay' são aceitáveis e compreensíves, não tão respeitáveis. Uma que outra piadinha sobre os gostos de cada um são inevitáveis, mesmo

Os comentários 'sérios' sobre porque não concordam com a idolatria do Arnie são aceitáveis e compreensíveis também. "Não concordo, mas sei que tu pode gostar, então susse. Só acho que se gosta de Arnie deveria gostar de XXX e YYY". Tranquilo, afinal, se postaram algo aqui é porque querem discussão sobre o assunto, né? E isso é o que mais chega perto de uma discussão embasada sobre o assunto.

O que NÃO É aceitável, compreensível a absolutamente não respeitável é entrar num tópico desses, obviamente sem a MENOR INTENÇÃO de contribuir, apenas para tentar mostrar que é 'ultracult' e 'interectual'. Tem uma máxima que diz que pessoas inteligentes nunca se esforçam para demonstrar isso, e que qualquer um que o faça é um completo imbecil. O que eu acho incompreensível nisso tudo é o cara abrir o tópico, ver que é sobre o Arnold Schwarznegger (ou o que seja), algo que não gosta, nunca gostou, nunca conheceu e nunca conhecerá por ser cabeça dura e vem seco, a toda velocidade, tentar ridicularizar o gosto do cara.

Pra todos que ficaram tirando o Bombastic, um majéstico vão se foder, larguem as pseudo-faculdades e vão aprender algo que preste porque o que quer que seja que vocês estão pseudo-fingindo-fake-aprender tá afetando o julgamento de vocês e/ou vocês são idiotas congênitos. (ok, Conrado?)

Esse tópico me lembra sempre a primeira coisa que dizem quando começo a discutir nos tópicos de religião: "deixa o cara acreditar no que quiser". E eu tento, tento mesmo, apesar de levar a conversa pra um nível de argumentação que (mesmo sabendo sendo pequena a chance) espero esclareça meu ponto de vista para os outros, e torço pra que faça sentido. Mas também sempre me esforço MUITO pra entrar na discussão admitindo que se houver razão pra isso, vou mudar de lado.

Mas vê se alguém que vem chacotar o gosto dos outros abertamente vem se propondo a pelo menos ouvir as razões do gosto do cara. Não, porque são imbecis. E é mais divertido ou realizador listar um monte de nomes que os colegas-cool ou professores inteligentóides passaram na lista de leituras do semestre (ou pior, adquiridas pelo círculo social pseudo-intelectual, algo como uma checkbox de livros "clássicos" onde mais X equivalem a mais sorte com as meninas - infelizmente uma ilusão).

Esses tópicos me entristecem. Mas não desanimo porque dizem que depois de membros perdidos, as células tronco vão curar a burrice natural como próximo passo. Imbecis.


Last edited by Zedd; 27-01-09 at 05:15..
Zedd is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

27-01-09, 05:16 #105
tl;dr mas ainda longo:

-> continuem chupando as bolas de jogadores do esporte preferido e fazendo graça dos ídolos dos outros
-> continuem assistindo big brother, se interessando por um monte de gente pior que eu ou você e fazendo graça dos ídolos dos outros
-> continuem achando que são mega fodões porque sabem o nome e leram a entrada na wikipedia sobre uma dúzia de autores ou personalidades que entraram pra história, ignorando o fato de que um caralhaço de gente tão boa ou melhor não se eternizou por uma razão ou outra e fazendo graça dos ídolos dos outros
-> continuem alimentando sua burrice acreditando no que quiserem acreditar, idolatrando quem ou o que quiserem idolatrar e criticando os outros que não são penis-touching buddies por fazer o mesmo
-> continuem perseguindo satisfação pela vida frustrada sabotando os hobbies e diversões dos outros

No mais, boa sorte na vida
Espero que tenha dado pra entender que eu não dou a mínima, to poco me fodendo pro Arnie, seja como ator, bodybuilder ou (um pouco menos) político, mas gostaria de saber mais sobre o cara se alguém se interessou o suficiente pra comprar uns livros desse tipo e se dispor a falar mais sobre o assunto. E certamente, se não respeito, pelo menos aceito que o cara possa gostar do que quiser. Quer dizer, já aceitei faz tempo que as pessoas fazem joguete psicológico por necessidade ou lêem e acreditam na fidelidade histórica da bíblia, posso aceitar coisas menos retardadas facilmente.

Zedd is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

27-01-09, 05:21 #106
Bá, agora que li isso com calma, vou ter que postar ipsis letteris

Nossa Conrado, como tu é inteligente! teus ídolos são o máximo mesmo! tu é realmente cult! como posso ser como tu? serio, tu realmente é locão né, como pode pensar tantas coisas legais! tu deveria publicar um livro... tu escreve muito bem!

[SPOILER]tenho raiva do Conrado porque ele lembra eu quando tinha 15 anos HUE

Zedd is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
27-01-09, 05:52 #107
Anorld rlz. Quem não concorda é melhor falar na cara dele. =x
usaduhuhsuhuhas, meu Deus... galera intolerante. vixi. =/

Sussa is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
27-01-09, 08:22 #108
oshit

qto Ice por aqui

esse tópico parece exatamente o contrário de tudo que eu gosto na ds
epic fail, t+

Conrado is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
27-01-09, 08:27 #109
aliás, só pra constar, já tinha pensado nisso antes, mas nunca tive oportunidade de falar, ou motivo

Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
[SPOILER]tenho raiva do Conrado porque ele lembra eu quando tinha 15 anos HUE
digo o mesmo
muito mais preocupado em ser entendido do que entender
esses últimos posts ajudaram a provar isso mais ainda
HUE
gg

edit: mas não tenho raiva, eu hein

Conrado is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
27-01-09, 08:34 #110
Boa vida!

CroNicaL is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

27-01-09, 08:34 #111
-How to say Good Bye in Portuguese?
Tudo de bom pra você!

wait, WHAT?

SigSnake is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

27-01-09, 08:39 #112
 

Locutus is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

27-01-09, 09:47 #113
Quote:
Postado por CroNicaL Mostrar Post
Nossa que vídeo mais ridiculo. O cara já saiu metendo a mão na bunda da mulher. A batatinha frita no final então ... que galâ!
isso pq vc nao conhece as historias deve mais antigas
o cara era um depravado maniaco ahuraehruaehruhae

Bombastic is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

27-01-09, 10:35 #114
Quote:
Postado por Marcelo Mostrar Post
ieauhuiaehieahiea

ASSISTAM AOS 4:28 E DIGAM SE ELE NAO EH O CARA!!!!!!!!!!

aEIhAEIUheauiheauiheauiheaiueahuiea


Last edited by Hades; 27-01-09 at 10:40..
Hades is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

27-01-09, 12:47 #115
AUHUAE me diz como é que eu sabia que o Conrado ia fazer um post só resmungando
Mas me surpreendeu não dizendo nada sobre as piadelas com psicologia, garanto que nem leu tudo (o que é meio chato pra um cara que leu tanto livro)

O que eu quis dizer ali obviamente não foi que sinto raiva, foi que sinto a vontade de te responder quando você quer mostrar uma inteligência que é óbvio não tem

Quando eu tinha 15 anos decidi que queria ser um cara inteligente, muito e muito. Parecia mais fácil do que desafiador porque afinal de contas o colégio foi no máximo um passeio e eu sempre aprendi qualquer assunto que seja com no máximo uma hora de estudo. Eu realmente queria ler tudo que fosse consagrado e saber tudo que valesse a pena saber, e desprezava qualquer outra coisa como "ocupando um espaço desnecessário no meu cérebro", bem igual ao Sherlock Holmes.

Não demorou dois anos pra eu descobrir como isso é imbecil. Mas nesse período eu me peguei uma ou duas vezes tentando provar pras pessoas que sabia mais que elas. Me repreendi duramente (amigos meus me deram o toque também) e eu aprendi a nunca mais dar uma enxurrada de autores e artistas e etc. Diz pro titio Zedd aqui quantos livros de cada um desses autores você leu, e depois me diz quantos SOBRE cada autor você leu de verdade: suponho que seja muito, muito menos do que 'tudo que há pra ler por aí', apesar de ser isso o que tu tenta provar por tabela. E isso incomoda as outras pessoas: primeiro porque, tendo lido ou não, é arrogância gratuita. Segundo porque deixa no ar que você tá mentindo, e dá aquela vontade apontar e dizer HA-HA. Se isso não fosse a interent, onde você pode googlear e responder, eu ou qualquer HA-HAzeiro faríamos uma pergunta sobre qualqeur uma dessas pessoas que você provavelmente não ia saber responder. Talvez a gente só saiba uma coisa sobre o Orson Welles (de todos esses) que você não saiba, mas seria o suficiente pra se defender contra tua postura de 'sei mais'. E acredite, numa conversa de roda isso ia acabar com a tua moral.

Mas o sentimento não é esse de que tu "precisa subir no conceito dos outros" se você é eu com 15, 16 anos; é que "não saber tudo que há pra saber te faz 'desmerecedor' do teu meio e da tua vida". Fora isso, saber mais que os outros é legal. Fazer os outros perceberem isso é uma sensação boa, mas infelizmente, te transforma num merda. Isso se aprende quando os melhores amigos te deixam um testimonial ou te dizem na cara: é um cara legal, apesar da arrogância. Já te disseram isso, não deu tempo ainda ou tu não tem amigos tão próximos convivendo atualmente?

Espero mesmo que eu e outros aqui te enchendo o saco por pagar de intelectual te dê o toque: não despeje arrogância e uma lista de 'sei mais que você' porque, encare isso, não sabe. Pode saber um pouco mais que eu em qualquer área, mas eu sei mais em outra. Pode saber mais sobre música clássica (embora eu duvide que tenha conhecimento técnico pra dizer que é melhor, fora "soa melhor" - é o que eu digo, programo ouvindo isso porque é melhor pra mim), mas o Bomba sabe mais sobre bodybuilding. Pode saber mais sobre química, física e matemática, mas uma mãe de 5 filhos todos com tuberculose no lugar mais pobre da áfrica ainda fala pelo menos uma língua que você não conhece e tem pelo menos uma dúzia de habilidades que você não sonha.

E não demora muito pra perceber que conhecimento é conhecimento. E, caso tu não seja um fenômeno (provável), o teu não é muito maior do que o de qualquer pessoa com a tua formação (boa criação em casa, bom ensino fundamental, bom ensino médio, metade de uma boa faculdade, sem experiência de emprego, é isso?). Você NÃO É personagem do Rubem Fonseca extra-inteligente e ultrassábio comendo mulheres que está 'iniciando na vida de intelectual'.

As piadelas sobre psicologia são só pra te deixar (e ao Ice) brabos, porque eu descobri que vocês são o povo que mais defende a importância da área, apesar dela ser nublada pra grande parte da população. Pode relevar.

tl;dr justificando a agressividade

Zedd is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
27-01-09, 13:12 #116
dude
srsly

Zedd, tu tá indo com muita sede ao pote.

Tá extremamente cômica essa sua tentativa de me enquadrar em um conceito só pq voce se identificou com o meu comportamento nesse tópico e em alguns outros em particular. É verdade que eu já passei por uma fase parecida com o que você descreveu aí, e também já passei pela fase de querer racionalizar tudo que vejo pra formar uma argumentação impossível de ser rebatida porque "it's just the true so stfu", que é o que tá parecendo que você tá querendo fazer. Não, não é assim. Acho que você precisa relaxar.

Primeiro, nunca quis pagar de nada aqui. O bomba pediu pra que eu citasse meus ídolos. Citei alguns. Fui questionado, respondi. Nada mais. Toda e qualquer interpretação na qual você se baseou pra escrever seu pequeno grande texto aí nada mais é que inferência sua.

Aliás, achei engraçado você fazer piadelas sobre psicologia, sendo que você tá parecendo um psicanalista caricato (como o Ice também se parece em 98% das vezes que ele se mete nesse assunto) com esses posts. Cheio dos diagnósticos totalmente elaborados e aparentemente infalíveis, mas que na verdade se baseiam em, basicamente... nada. Isso porque eu acho que nem preciso dizer que analisar alguém pela internet é como tentar abrir uma porta sem maçaneta. É uma pena, gosto da maioria dos seus posts, mas esses últimos em especial me decepcionaram.

Não precisa se preocupar, eu li tudo sim. Mas só respondo o que acho necessário.

Se você quiser realmente saber quantos livros eu li de cada autor, ou quantos filmes vi, ou qualquer outra trivialidade do tipo, prefiro que seja por outro meio. Aqui não tem razão pra isso.

E não precisa justificar nada.

Conrado is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

27-01-09, 13:23 #117
Aew bomberman, a pergunta é: Você daria pro Arnold?

Biel is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

27-01-09, 13:26 #118
finalmente, alguém entendeu
aehoaeiuhaeh thx Biel
btw, tl;dr
proporções monográficas fedem
flamezinho ganha

marconds is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

27-01-09, 13:29 #119
ele ja respondeu e vcs sao 2 ridiculos por insistirem nisso, principalmente pq sabemos que um daria pro felipao e outro pro rogerio ceni.

Hades is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

27-01-09, 13:30 #120
Quote:
Postado por Biel Mostrar Post
Aew bomberman, a pergunta é: Você daria pro Arnold?
essa pergunta ja foi respondida, le la!

Bombastic is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
27-01-09, 13:35 #121
conrado, volta pro forum da uol pls

kakarotto is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
27-01-09, 16:17 #122
Conrado == Relax

vegetous is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
27-01-09, 17:22 #123
agora pegou pesado

Conrado is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

27-01-09, 18:26 #124
ESSA AQUI VAI PRO MANNY Q FALOU Q STALONNE > ARNOLD

 



CHUPA MANNY!
COMMANDO > RAMBO
CONAN > ROCKY
TERMINATOR > *

Bombastic is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

27-01-09, 19:23 #125
que isso

diferenca absuuuurda nessa foto

ta parecendo eu quando encontrei o hulk hogan...


Hades is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
27-01-09, 19:41 #126
Pra mim o Arnold sempre será um cyborg que veio do futuro projetado pela Cyberdyne que lutou numa floresta contra um Predador, que teve sua vida roubada por um clone e também foi um tira em um jardim da infância.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
27-01-09, 20:00 #127
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post

 

Oia a cara do Sly.. meio que "vc vai calar essa boca ou vc quer eu te arrebento?"

SLY >>>>>>>>> ARNOLD

COBRA > COMMANDO
FALCO > CONAN
RAMBO > UM TIRA NO JARDIM DA INFANCIA
ROCKY > TERMINATOR

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

27-01-09, 20:05 #128
com esse bracinho do SLY o arnold deixa o franco pra ele

e olha q o franco nao tem nem 1,60 direito hUAERHUAERHUAE

Bombastic is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
27-01-09, 20:07 #129
fi.. Sly eh exercito de um homem só.. arrebenta os 2 e ainda destroi a casa

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

27-01-09, 20:11 #130
Fato, Stallone Cobra humilha todos!

gusto is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
 

Steam ID: diazepan
27-01-09, 20:30 #131
STEVE "TERREMOTO" JAMES > ARNOLD + STALLONE
 

diazepan is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
27-01-09, 21:56 #132
Hades me fez lembrar..


alá

 


Lembrando que o Hulk Hogan tem 55 anos.

didz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
27-01-09, 21:56 #133
 


hue
100% malandro

didz is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

27-01-09, 22:04 #134
se querem pegar alguem velho e bem ainda
procurem por sergio olivia

um negao brutissimo

Bombastic is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
27-01-09, 22:08 #135
bem?
olha a mina do hulk hogan e vê quem tá bem
:<

didz is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

27-01-09, 22:16 #136
Bom ponto de vista aí Zedd

Gerson is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
27-01-09, 22:22 #137
eu não quero pegar velho nenhum não
nem novo
eu hein

Conrado is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

27-01-09, 22:24 #138
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
bem?
olha a mina do hulk hogan e vê quem tá bem
:<
essa ai eh a filha dele. a mulher dele eh velha tb :\
pelo menos eh o que eu lembro do reality show dele...

Hades is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

27-01-09, 22:27 #139
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
bem?
olha a mina do hulk hogan e vê quem tá bem
:<
eh a filha dele didz, a muie dele eh veia ehruaehruahrua

Bombastic is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
27-01-09, 22:49 #140
adoraria ter o hulk hogan como sogrão

Conrado is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

28-01-09, 00:52 #141
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
ESSA AQUI VAI PRO MANNY Q FALOU Q STALONNE > ARNOLD

 



CHUPA MANNY!
COMMANDO > RAMBO
CONAN > ROCKY
TERMINATOR > *
Tá bom Bomba. Eu te respeito pkct, até ia te chamar pra beber hj mas tava fora de área, mas vamos lá. Sou fan do Terminator 2 e do Rambo 3, não necessariamente do Arnold e do Stalone...

... mas tipo, o Arnols ownou o Stalone nesse caso pq o braço dele é maior????

Locutus is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
28-01-09, 01:29 #142
o braço e todo o resto do corpo ehaushease
anie eh mto cavalo em comparação com o stalone

kakarotto is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
28-01-09, 01:33 #143
fake mano
hoogan se divorciou po, ou não? hahea

e sim, é a filha dele mesmo, a brooke, viajei

Quote:
Hulk Hogan's wife seeks over $4.5m in divorce

Hulk Hogan's estranged wife Linda is seeking half of the couple's $9.5m in assets, including a share of the value of their Bel Air mansion according to reports.

Yesterday, it was reported that the wife of the wrestler and reality TV star, whose real name is Terry Bollea, has filed for divorce.

In her divorce filing Mrs Bollea, who appeared with her husband and their children in reality series 'Hogan Knows Best', calls the 24-year marriage "irretrievably broken," the St Petersburg Times reports.

Citing the divorce petition filed in Florida's Pinellas Pasco Circuit Court, the newspaper says the 46-year-old wants to share parental responsibility for their son Nick, 17, with whom she hopes to live with while her husband has "liberal" visitation rights.

The couple's eldest child, daughter Brooke Hogan, 19, is not legally subject to child support requirements.

Linda is also seeking to split the couple's assets, which include the 17,000-square-foot Bel Air mansion where the family primarily live and a 3,474-square-foot home in Clearwater Beach, Florida, as well as a condo under construction in Las Vegas.



And just now when I checked my email I found this:

"I am leaving you". I"m shocked. I can't believe it. We even "did it" last night. She didn't say anything was wrong. I thought things were okay.

You think if I call the Hulk him and I could hang out?



bonus: pic da brooke

 

didz is offline   Reply With Quote
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
28-01-09, 02:40 #144
vergonha alheia do vídeo do schwarzenegger

Acid is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
28-01-09, 07:33 #145
qual era o nome mesmo dakele negao de barbicha q aprontava altas confusoes
cabelo moicano e talz

serjaum is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

28-01-09, 08:56 #146
wesley snipes

Hades is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

28-01-09, 09:18 #147
quero mais fotos da brooke
um livro com fotos dela nua seria com certeza a melhor compra do ano

marconds is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
28-01-09, 09:39 #148
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
quero mais fotos da brooke
um livro com fotos dela nua seria com certeza a melhor compra do ano
(1)

Conrado is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

28-01-09, 10:23 #149
Quote:
Postado por Locutus Mostrar Post
Tá bom Bomba. Eu te respeito pkct, até ia te chamar pra beber hj mas tava fora de área, mas vamos lá. Sou fan do Terminator 2 e do Rambo 3, não necessariamente do Arnold e do Stalone...

... mas tipo, o Arnols ownou o Stalone nesse caso pq o braço dele é maior????
pq ele eh mais alto, ora bolas!!!!

Bombastic is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
28-01-09, 10:31 #150
assuma bomba.. sly > arnold

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:05.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.