Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
Default Anderson Silva vs José "Pelé" Landi

10-04-13, 10:55 #1
Após quase brigar na rua com Anderson Silva, rival acusa: ‘falso e frouxo’
José Pelé Landy desafiou o campeão do UFC para um combate em Curitiba


Anderson Silva já derrubou grandes nomes do UFC pelo mundo, mas parece ter um adversário muito mais empolgado em enfrentá-lo em sua própria terra: Curitiba. O lutador José Pelé Landy falou em entrevista ao R7 sobre o encontro com o campeão dos pesos-médios (84 kg) do UFC pela cidade.

Pelé afirmou que as declarações de Anderson sobre ele em sua biografia, que chegou a ter sua venda proibida, eram falsas e aproveitou o encontro para tirar satisfações. Os dois quase saíram no braço na rua, mas foram separados por seguranças do lutador consagrado.

 


— Eu falei “que negócio é esse que eu molhei você e sua filha?” Aí ele deu com os ombros, e começamos a nos xingar, entraram um monte de seguranças no meio. Eu arranquei a camisa e falei: aqui é Curitiba! Você é campeão no mundo aí fora, aqui o papo é outro. Campeão daqui sou eu e ele sabe disso. Ele é frouxo e ele sabe disso. Falei olhando no olho dele.

O lutador curitibano não se conformou com as declarações de Anderson no livro, dizendo que perdeu as lutas para Pelé por causa de roubo e aproveitou para desafiar o campeão publicamente:

— Encontrei com ele na rua e fui perguntar sobre o que ele tinha escrito no livro sobre as minhas duas lutas, que ele disse que foi roubado. Na época em que eu era campeão, o Anderson me desafiava e eu aceitei o desafio duas vezes, e venci as duas vezes. Agora eu estou o desafiando. Tem que ter um UFC em Curitiba com a luta Anderson x Pelé.

Antes amigos, Pelé disse que quer “purificar” Anderson Silva, chamou o melhor lutador da história do UFC de falso e afirmou ganhar motivação, segundo ele, pelas mentiras contadas pelo campeão.

— Eu sou o cara que pode arrancar todo mal que tem no peito dele. O que me motiva são as inverdades dele, o que ele relatou no livro. Esse cara quer me ferrar. A minha história jamais vai ser apagada. Não é porque ele está no topo, que ele vai me denegrir, porque até então ele era meu amigo. Eu o acho um falso e eu sou o cara. Vou arrancar todo mal que tem no peito dele.

Pelé declarou achar ruim este tipo de confusão, em público, para a imagem do MMA no Brasil, que cada vez ganha mais adeptos e pode ficar com a imagem manchada:

— Acho ruim. Por isso que estou falando que não quero brigar na rua, quero uma luta. Ele por respeito a cidade, onde ele aprendeu tudo, quando estiver pronta a Arena da Baixada, ele que disponibilize para a cidade esse encontro. Não quero fazer o louco, arrumando confusão. Quero uma luta de homem.


fonte: http://esportes.r7.com/mais-esportes...-20130410.html

Cyber coments:

Pra quem não sabe o Anderson tá queimado aqui em Curitiba com alguns companheiros depois que lançaram o livro dele, Pelé e o Rudimar Fedrigo (dono da chute boxe) afirmam que varias coisas no livro é mentira e que o Anderson se faz de coitado.

OBS: Pra quem não conheçe o Pelé, ele já ganhou do Matt Hughes que hoje é Hall of Fame do UFC.








Last edited by CyBeR_JaCk; 10-04-13 at 11:00..
CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
10-04-13, 11:37 #2
Mimimi... o cara é campião intergalatico, mas aqui em carapicuiba sou eu que mando...

Esse maluco não tem referencias matemáticas claras...Grupos e conjuntos de elementos...

Renegade is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

10-04-13, 13:19 #3
eu boto fé que o anderson apanha dele.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Suprido
Trooper
 

Steam ID: drakkix
10-04-13, 13:23 #4
pele > anderson, ftw

Suprido is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:56.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.