Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
Default Apple registra patente de MacBook que vira iPad

17-04-13, 22:09 #1
http://www.techtudo.com.br/noticias/...vira-ipad.html


Apple registra patente de MacBook que vira iPad


A Apple conseguiu, na última quinta-feira (04), um registro de patente para um modelo de computador híbrido, uma mistura de MacBook e iPad em um único produto que pode ser recarregado sem a conexão de fios. A patente foi registrada pelo U.S. Patent and Trademark Office, intitulada como Wireless display for eletronic device.

 




A imagem mostra uma base com teclado, touchpad e várias conexões, bem semelhante ao MacBook Pro. Contudo, a tela seria destacável, algo semelhante ao iPad. Dessa forma, a tela poderia ser acoplada à base para que o usuário pudesse trabalhar mais confortavelmente com uso do teclado e mouse, ou desacoplada para oferecer mais mobilidade.

Percebe-se ainda a existência de conectores entre a tela e a base. Esses conectores seriam magnéticos, algo como o conector MagSafe encontrado no MacBook Pro. Além disso, ficariam “escondidos” e só apareceriam quando a tela estivesse próximo do encaixe com a base.

Segundo a descrição da própria Apple, a base incluiria um processador, um chip para carregamento sem fio e uma fonte de energia (bateria). É possível que este protótipo esteja sendo testado nos laboratórios da empresa em Cupertino (sede principal da Apple nos Estados Unidos). Entretanto, existe uma grande possibilidade desse produto não chegar ao consumidor final, dadas as diversas patentes criadas pela Apple que nunca atingiram o estágio de produção final em larga escala.

Recentemente, a Apple registrou várias patentes voltadas para as tecnologias de comunicação sem fio. Em 2011, a empresa registrou uma patente que permitia o carregamento sem fio de dispositivos iOS através da aproximação com seus computadores. Em 2012, foi registrada uma patente para recarregar os produtos embalados nas Apple Stores, de forma que, ao invés de utilizar um adesivo ilustrando a tela do gadget, o aparelho poderia permanecer ligado e receberia carga a partir de uma fonte de energia sem fios. Mais recentemente, foi registrada uma patente que visa o carregamento sem fio de iPads por meio das Smart Covers.
------------------

puxa, ninguém tinha pensado nisso!








Never Ping is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
17-04-13, 22:13 #2
lol
Jobs se revira no tumulo

Sephiroth is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

17-04-13, 22:17 #3
Véio

Ipad é bom demais pra internet e joguinhos

Note é bom pra jogos, trabalho e pirataria

Não adianta ter um note com ios, é uma bela merda

jacu is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
17-04-13, 22:23 #4
Esperando o topico do eon para mostrar como isso é uma inovação que o mundo vai ficar com inveja por ter sido criada na apple

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
17-04-13, 22:42 #5
a única coisa que a apple ainda tinha era a fama de inovadora, agora nem isso!

daqui cinco anos a samsung compra a apple!

vegetous is offline   Reply With Quote
Arcades Sabboth
Trooper
 

PSN ID: BR-Dude Steam ID: ArcadesSabboth
17-04-13, 22:49 #6
Quote:
Postado por Many Kalaveraa Mostrar Post
Esperando o topico do eon para mostrar como isso é uma inovação que o mundo vai ficar com inveja por ter sido criada na apple
e que provavelmente foi feito de acordo com blueprints encontradas no escritório do tiu jobs

Arcades Sabboth is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
17-04-13, 23:05 #7
NP, vc postou um link do techtudo..

didz is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
17-04-13, 23:29 #8
E depois vai processar todo mundo que tivar a mesma ideia dizendo que é original deles.

spdio is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
18-04-13, 00:58 #9
NQI

night is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
18-04-13, 06:20 #10
Direto do tunel do tempo

seuboi is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

18-04-13, 10:23 #11
claro q jah existe, a diferenca eh q esse funciona,nao trava, nao dah pra pau em atualizacao eh magico e tem milhares de app.

roadster is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

18-04-13, 10:40 #12
Eu usaria um doc com teclado para o iPad. Pra redigir textos e fazer notas seria muito, muito útil.

Não usaria os híbridos já existentes por todos os problemas que o Roads já mencionou acima.

Eon is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
18-04-13, 11:59 #13
os tablets/pcs com o windows 8 funcionam muito bem.

drakiN is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

18-04-13, 12:18 #14
Supimpa

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Recruta Zero
Trooper
 

18-04-13, 13:38 #15
Os da Asus funcionam muito bem. As coisas que as pessoas falam sem ideia da capacidade dos que existem por aí é incrível.

Recruta Zero is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

18-04-13, 14:11 #16
Nenhum windows funciona muito bem. Sorry. rs.

Eon is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
18-04-13, 14:15 #17
o meu funciona

Conrado is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

18-04-13, 14:21 #18
EON deus nao existe
Volto daqui a umas 8 páginas

SsjGohan is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
18-04-13, 14:48 #19
ta certo quem falou que a parte criativa da apple morreu com o tio jobs
primeiro o iphone 5 (IAEUHHEIUAE), iPad mini (IUAHEIHEHAUEHUEHAIUEA)
e agora isso (IUAEHHOAEUHEUIHAUIHAIEHAOIUEHIUEHUIAEUIAHEOUIEIU)

zorba is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
18-04-13, 14:51 #20
Meu, isso é o futuro, mas agora nao...

Quanto o processamento dos tablets estiverem em um nivel mega boga... nada impede em colocar uma retaguarda com shell pra dock e shell pra off dock... ae, quando vc espeta essa porra no doc é um OS.... quando vc tira... vira IOS...

Renegade is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
18-04-13, 15:23 #21
sim, mas a microsoft ja fez...


e o meu windows nao da pau

Yakov is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

18-04-13, 15:38 #22
Comecei a usar Win8 no trabalho e o SO está realmente fodástico. Nunca usei fora de note, então não faço ideia se num smarthphone ou tablet também seria bom.

Só sei que o controle de memória dele está sensacional, fora que está otimizando muito o uso da cpu.

Estou achando tão bom quanto ou até superior ao Windows 7, que na minha opinião é o melhor Windows já feito até então (sim, é melhor que o XP, sorry)

A única coisa que não gostei muito no Windows 8 foi daquele metro. Acho que faz sentido num smartphone, mas fica ruim ter a tela de 15 polegadas (ou 17, 18...) inteira 'ocupada' por certos aplicativos. Como disse, isso faz sentido num smarthphone, que possui tela bem menor.

Solução: instalei um app que volta com o menu Iniciar e foca novamente na 'área de trabalho', portanto se você olhar pro meu Windows 8 você vai pensar que estou num Windows 7, com a vantagem de poder usar o metro com um Alt+X a qualquer momento.

Eu acho esse um erro terrível da MS. Na minha opinião, essa imposição burra do metro foi um erro fundamental, que se não for 'consertado' vai arruinar (assim como já está fazendo) o mercado para o Windows 8. Tenho minhas dúvidas se o tio Bill faria uma imbecilidade dessas se ainda estivesse no comando, porque o que eles estão fazendo é complicar o uso da ferramenta em desk, especialmente para os noobs, que obviamente jamais instalarão o software para voltar com o menu iniciar e o visual focado na área de trabalho. E TODO MUNDO sabe que o principal trunfo do Windows é a facildiade de uso; esse sempre foi o diferencial.

Por exemplo, se eu quero desempenho eu vou pra um Linux. Só se usa Windows quem quer facilidade e usabilidade. Logo, reduzir essa facilidade é uma burrice incrível.

Resumo pra quem quer usar: O SO está muito foda e se não gostar do metro dá pra resolver facilmente o problema. MS está cagando na imposição com o metro, mas aí o problema é dela.

Baron is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
18-04-13, 16:28 #23
Quote:
Postado por Renegade Mostrar Post
Meu, isso é o futuro, mas agora nao...

Quanto o processamento dos tablets estiverem em um nivel mega boga... nada impede em colocar uma retaguarda com shell pra dock e shell pra off dock... ae, quando vc espeta essa porra no doc é um OS.... quando vc tira... vira IOS...
Procura aí, Samsung Smart PC PRO.

StorM is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
18-04-13, 16:30 #24
Tipo Office a partir do 2007! Onde se trocou a funcionalidade consagrada da interface tradicional por essa merda bonitinha de interface atual?

E já aproveitem e vão tomar no cu quem postar abaixo dizendo que a interface atual é melhor. O Office atual é melhor, a interface tá uma bosta, você só usa porque não tem escolha!

vegetous is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

18-04-13, 16:36 #25
vegetous, concordo que mudaram bruscamente o layout do Office e que tem muita gente que acha pior.

Só que existe uma grande diferença entre Office e Windows: o Office não tem concorrentes, ele é disparado o melhor e mais usado no mercado, pelo menos no mercado de PC.

Já o Windows tem cada vez mais concorrentes nesse mercado, como por exemplo OSX e Linux.

Como o diferencial do Windows sempre foi a facilidade de uso, acho insanidade dificultar isso. Tanto que o mercado está respondendo: a taxa de devolução do Windows 8 é a maior da história. Ou seja, pessoal que compra computador que já vem com Windows 8 está devolvendo.

Windows já está muito atrás no mercado mobile e agora tá a fim de perder posição no mercado de PC? A coisa vai complicar...

Baron is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
18-04-13, 16:38 #26
Eu tb acho a interface desse novo office por abas e nao por menu, uma merda.

Kensha is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

18-04-13, 17:01 #27
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
e o meu windows nao da pau
Não existe SO que não dê pau. Até o OSX, que é super estável, dá pau.

Enfim, ontem atualizei do Lion pro Montain Lion, comprei pela appstore por 19 dólares, 30 minutos de instalação depois meu sistema estava pronto com todos os programas funcionando, não tive que instalar nada, configurar nada, nenhum arquivo foi perdido e minha máquina ficou com o mesmo espaço livre de antes.

O melhor de tudo: isso não foi surpresa pra mim, mas apenas o esperado.

Windows funciona? Sim, funciona no sentido que ele "faz coisas", como outros sistemas também fazem. Mas está longe de ser um sistema realmente civilizado, e você só percebe isso quando tem base de comparação com sistemas (muito) melhores.

Eon is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
18-04-13, 17:03 #28
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
vegetous, concordo que mudaram bruscamente o layout do Office e que tem muita gente que acha pior.

Só que existe uma grande diferença entre Office e Windows: o Office não tem concorrentes, ele é disparado o melhor e mais usado no mercado, pelo menos no mercado de PC.

Já o Windows tem cada vez mais concorrentes nesse mercado, como por exemplo OSX e Linux.

Como o diferencial do Windows sempre foi a facilidade de uso, acho insanidade dificultar isso. Tanto que o mercado está respondendo: a taxa de devolução do Windows 8 é a maior da história. Ou seja, pessoal que compra computador que já vem com Windows 8 está devolvendo.

Windows já está muito atrás no mercado mobile e agora tá a fim de perder posição no mercado de PC? A coisa vai complicar...
Enquanto a microsoft dominar o mercado corporativo a coisa não vai complicar tanto assim.
Vai complicar, mas não vai virar uma apple dos anos 90

Marcelo is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
18-04-13, 17:14 #29
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Não existe SO que não dê pau. Até o OSX, que é super estável, dá pau.

Enfim, ontem atualizei do Lion pro Montain Lion, comprei pela appstore por 19 dólares, 30 minutos de instalação depois meu sistema estava pronto com todos os programas funcionando, não tive que instalar nada, configurar nada, nenhum arquivo foi perdido e minha máquina ficou com o mesmo espaço livre de antes.

O melhor de tudo: isso não foi surpresa pra mim, mas apenas o esperado.

Windows funciona? Sim, funciona no sentido que ele "faz coisas", como outros sistemas também fazem. Mas está longe de ser um sistema realmente civilizado, e você só percebe isso quando tem base de comparação com sistemas (muito) melhores.
Que coisa...
Eu comprei o notebook com o Windows 7 Pro. Fiz o upgrade pro Ultimate e depois o upgrade pro 8.
Guess what? Também não perdi nada.

Não sei o que vocês reclamam do W8... achei muito bom! O iniciar continua o MESMO! Apenas com a cara diferente.

Eu tinha uns 8 programas que eu abria com frequencia, eu deixava ali no Quick Start. Então eu apertava o windows key, selecionava o programa e done.
O que mudou? Eu deixo os 8 programas (tiles) la na primeira parte. Aperto windows key e clico no programa. DONE!

Quando se queria pesquisar algo no Iniciar, era só digitar, né? No W8 é igual..... é só digitar.

Sobre o office. é questão de costume isso... As abinhas lá em cima são context sensitive... MUITO mão na hora! Você seleciona o texto, abre as opcoes de Fonte... Clica na tabela? Table properties...

LEAVE MICROSOFT ALONE!!!

drakiN is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
18-04-13, 17:21 #30
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Não existe SO que não dê pau. Até o OSX, que é super estável, dá pau.

Enfim, ontem atualizei do Lion pro Montain Lion, comprei pela appstore por 19 dólares, 30 minutos de instalação depois meu sistema estava pronto com todos os programas funcionando, não tive que instalar nada, configurar nada, nenhum arquivo foi perdido e minha máquina ficou com o mesmo espaço livre de antes.

O melhor de tudo: isso não foi surpresa pra mim, mas apenas o esperado.

Windows funciona? Sim, funciona no sentido que ele "faz coisas", como outros sistemas também fazem. Mas está longe de ser um sistema realmente civilizado, e você só percebe isso quando tem base de comparação com sistemas (muito) melhores.
eu nao sei pra q merda vc usa seu mac
pq só fala de atualizaçãozinha fantástica

Holocaust is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

18-04-13, 17:28 #31
Eu uso pra tudo, justamente por isso é importante ter todas as facilidades que um sistema civilizado pode oferecer, inclusive a habilidade de mudar para uma máquina melhor em algumas horas sem a necessidade de reinstalar tudo do zero como você é obrigado a fazer no windows.

Aliás, windows pra mim tem se resumido a vmware... só assim eu tenho a tranquilidade de migrar a instalação pra máquina que eu quiser sem perder tempo, instalação nativa só me deu dor de cabeça até hoje, impressionante.

Eon is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

18-04-13, 17:32 #32
Aliás, claro que eu sou chato e fanboy, mas enquanto isso no mundo real:

Aparelhos da Apple devem superar os com sistema Windows neste ano

TIM BRADSHAW
DO "FINANCIAL TIMES", EM SAN FRANCISCO

Neste ano, os consumidores devem pela primeira vez comprar mais aparelhos Apple do que computadores, tablets e celulares inteligentes acionados pelo sistema operacional Windows, apontam analistas.

A tendência mostra como a transição da computação de mesa para a móvel representa uma ameaça para o domínio da plataforma da Microsoft sobre o mercado.

O grupo de pesquisa de mercado Gartner prevê que as vendas de tablets superarão as de computadores de mesa e laptops tradicionais até 2015 e outros analistas estimam que a virada possa surgir até mais cedo.

A força da Microsoft no mercado de computadores para empresas vai sustentar sua divisão Windows por ainda muitos anos, segundo o Gartner, mas no mercado ao consumidor os produtos da empresa correm o risco de se tornar irrelevantes, diz a analista Carolina Milanesi.

No ano passado, as vendas combinadas da Apple ao consumidor, com 159 milhões de iPhones, iPads e Macs, ficaram abaixo dos 175 milhões de aparelhos equipados com o Microsoft Windows.

O Gartner prevê que os embarques da Apple, pelo critério de volume, atingirão os 233 milhões de unidades neste ano, superando 181 milhões do Windows.

"Se os consumidores não comprarem [o Windows], os criadores de software não se interessarão pela plataforma. A Microsoft precisa vencer no mercado ao consu-
midor se deseja manter a relevância."

TABLETS

O iPad detém mais de metade do mercado de tablets, e o Google Android domina entre os smartphones, mas o Windows não conseguiu avanço no segmento móvel.

Horace Dediu, analista independente que cobre o mercado de computação móvel para a Asymco, previu no ano passado que os tablets ultrapassariam os computadores pessoais no fim de 2013.

Os embarques de aparelhos acionados pelo Android passarão da marca do bilhão pela primeira vez em 2014, prevê o Gartner, superando os embarques combinados das plataformas Apple e Microsoft.



Microsoft está virando uma coisa tão... década de 90!

Eon is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

18-04-13, 17:35 #33
Mas ao trocar de máquina é a única hora em que eu atualizo os meus softwares

Se eu ficasse levando os mesmos softwares do meu computador antigo para o meu novo eu ainda estaria no Chrome 1.0 uhuaheiouahe

Agora falando sério, eu não sei qual o problema em se instalar os softwares (na versão mais recente, claro, eu estava brincando mas nem tanto) quando você migra de um SO para outro. Eu faço isso a cada 1 ou 2 anos, muita coisa que eu tinha na máquina antiga acabo nem migrando. Ou seja, eu pego as versões mais recentes somente dos softwares que eu ainda utilizo.

O problema devo ser eu que não sou tão rico a ponto de migrar para máquinas melhores a cada duas semanas HAUHEUhEuheuha

Baron is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

18-04-13, 17:41 #34
Depende da quantidade de softwares que você usa e do tipo de configuração que eles exigem, eu acho, além da sua necessidade de se proteger de um downtime.

Pra mim por exemplo seria mortal ficar sem minha máquina que fosse por 48 horas, então a possibilidade de poder entrar numa loja, comprar um computador reserva e ter tudo configurado e funcionando 2 horas depois é matadora. Não tem preço que pague isso.

Nesses dias aconteceu uma coisa emblemática, dei um curto numa porta USB e o SMC da minha máquina jogou ela em sono profundo, eu nem sabia o que era isso e na hora pensei que tivesse fritado a placa mãe, sabe o que me consolou? Exatamente isso: poder comprar uma máquina nova e em questão de horas voltar a trabalhar normalmente como se nada tivesse acontecido. Cheguei até a ver preço de máquina nas lojas, o preço é tipo 3 vezes o de uma configuração equivalente com windows, e é aí que você percebe a que ponto chega a escravidão voluntária da Apple, você olha os preços mas pensa "velho, windows não dá mais, pago o que for pra não ficar preso nisso de novo". rs.

Outra coisa interessante sobre atualizações de software é que o osx agora funciona como a appstore do iOS. Você compra os apps online por preços bem mais razoáveis do que por vias tradicionais, e tudo fica concentrado na sua itunes account. Quando aparecem uma versões novas dos programas aparece uma notificação na appstore, você vai lá e atualiza tudo de uma vez.


Last edited by Eon; 18-04-13 at 17:51..
Eon is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
18-04-13, 17:52 #35
E de onde é que você tirou que leva mais do que 2~3hrs pra ter a mesma coisa no windows?

Upgrade desde o windows xp pro vista, pro 7 e agora pro 8 funcionam exatamente da mesma forma que o mac. Em até menos de 2hrs você já tem seu computador igual com o sistema novo.

Só que ainda tem a opção de instalar o zero e em menos de 3~4hr estar com tudo funcionando perfeito igual tinha antes.

Da mesma forma que o Steve Jobs você está fazendo muito alarde por uma coisa como se ela fosse mágica, sendo que os outros já fazem isso faz anos.

Marcelo is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

18-04-13, 17:54 #36
Aham, claro Marcelo, windows faz igualzinho ao OSX.

Eu tenho windows 7 na minha máquina, e você, tem OSX na sua pra saber a diferença?

Quote:
Postado por whiplash Mostrar Post
eu tenho
e faz igualzinho
Só me explica o seu processo quando você quer migrar de uma máquina com windows para outra e aí eu te aponto quais são todos os problemas que você vai enfrentar e que você jamais teria se estivesse fazendo o mesmo processo no osx. Já passei por isso muitas vezes, é daí que estou tirando as coisas que estou falando.


Last edited by Eon; 18-04-13 at 17:59..
Eon is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
18-04-13, 17:55 #37
eu tenho
e faz igualzinho

whiplash is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

18-04-13, 17:57 #38
Ouch AUEHAEUHAE

Zedd is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
18-04-13, 17:57 #39
opa!


eu configuro do zero meu pc em 1h e meia com w7.

Yakov is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
18-04-13, 18:07 #40
eon, vc passa por problemas na migração simplesmente pq vc é n00b
em casa eu uso osx, na empresa eu trabalho com windows e linux. ano passado migrei do xp para o 7 na empresa, em casa eu migrei do ubuntu pro archlinux (que é BEM hard user) e do arch pro osx
em todas as migrações e formatações, na mesma noite eu estava com a maquina perfeita em questao de 1h, 1:30h

zorba is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

18-04-13, 18:15 #41
Não há problemas na migração, porque no windows ninguém migra de verdade... O que existe no windows é formatação e reinstalação, que é o que 99% dos usuários experientes fazem porque sabem que se existe uma coisa pior do que um windows é um windows com lixo carregado a partir de instalações anteriores.

No windows a gente simplesmente zera tudo e reinstala, simples assim.

Agora, no mac formatar para quê se a gente tem timemachine? Eu simplesmente não sei o que é formatar uma máquina desde que comecei a usar osx. Comprei a minha primeira máquina em 2009 e vários updates e máquina nova depois, os apps, configurações e arquivos pessoais são exatamentes os mesmos. Eu não reinstalei nada, simplesmente fui carregando de versões anteriores e tudo funciona perfeitamente.

Formatar é vício de usuário windows, vamos ser sinceros entre nós. rs.

Eon is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
18-04-13, 18:16 #42
o pc com linux eu uso opensuse, e levo 40min MAX pra configurar ele.

Yakov is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

18-04-13, 18:23 #43
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Aliás, claro que eu sou chato e fanboy, mas enquanto isso no mundo real:

Aparelhos da Apple devem superar os com sistema Windows neste ano

TIM BRADSHAW
DO "FINANCIAL TIMES", EM SAN FRANCISCO

Neste ano, os consumidores devem pela primeira vez comprar mais aparelhos Apple do que computadores, tablets e celulares inteligentes acionados pelo sistema operacional Windows, apontam analistas.

A tendência mostra como a transição da computação de mesa para a móvel representa uma ameaça para o domínio da plataforma da Microsoft sobre o mercado.

O grupo de pesquisa de mercado Gartner prevê que as vendas de tablets superarão as de computadores de mesa e laptops tradicionais até 2015 e outros analistas estimam que a virada possa surgir até mais cedo.

A força da Microsoft no mercado de computadores para empresas vai sustentar sua divisão Windows por ainda muitos anos, segundo o Gartner, mas no mercado ao consumidor os produtos da empresa correm o risco de se tornar irrelevantes, diz a analista Carolina Milanesi.

No ano passado, as vendas combinadas da Apple ao consumidor, com 159 milhões de iPhones, iPads e Macs, ficaram abaixo dos 175 milhões de aparelhos equipados com o Microsoft Windows.

O Gartner prevê que os embarques da Apple, pelo critério de volume, atingirão os 233 milhões de unidades neste ano, superando 181 milhões do Windows.

"Se os consumidores não comprarem [o Windows], os criadores de software não se interessarão pela plataforma. A Microsoft precisa vencer no mercado ao consu-
midor se deseja manter a relevância."

TABLETS

O iPad detém mais de metade do mercado de tablets, e o Google Android domina entre os smartphones, mas o Windows não conseguiu avanço no segmento móvel.

Horace Dediu, analista independente que cobre o mercado de computação móvel para a Asymco, previu no ano passado que os tablets ultrapassariam os computadores pessoais no fim de 2013.

Os embarques de aparelhos acionados pelo Android passarão da marca do bilhão pela primeira vez em 2014, prevê o Gartner, superando os embarques combinados das plataformas Apple e Microsoft.



Microsoft está virando uma coisa tão... década de 90!
Cara, sei la qual é o critério ai pra esses números, mas se considerar que tem notebooks acer, lenovo, HP, Sony, sti, asus e etc com Windows, acho que se a Apple superou a venda de todas essas empresas, tá de parabéns mesmo.

intel is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
18-04-13, 18:25 #44
ah nao
seguem vcs ai com o eon pq eu ja larguei mao

zorba is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

18-04-13, 18:43 #45
eon, deixa os cara sofrendo de windows mano
se pra eles tah bom e eles tao feliz assim deixa serem felizes

eu nunca fui feliz de windows e soh de olhar pra ele jah bate maior depressao e caretisse q me remete a cara velha e chata do bill gates

o mesmo pro android, quando eu olho jah penso "fudeu cade o voltar? cade o email? cade um monte de coisa q na apple tah na cara ou no maximo a 1 ou 2 toques

hj gracas a deus eu sou MUITO feliz com os sistemas da apple

roadster is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
18-04-13, 19:15 #46
"Não há problemas na migração, porque no windows ninguém migra de verdade... O que existe no windows é formatação e reinstalação"

Meu DEUS () do céu, oq todo mundo ta falando de MIGRAÇÃO entende-se por isso, não é o processo arduo de formatar/instalar, é fazer isso e transferir todo seu backup. Tb faço na média de 1h~1:30, quem acha que isso é empecilho tem uma série doenca de organizacao, precisa q absolutamente td esteja nas nuvens, nao tenha backup e pastas organizadas. Se o hardware explodir e não estiver nas nuvens, pro abraço, típica atitude de tia que perde anos de trabalho por besteira.


E formatar é tão vício que formatei o meu laptop pela primeira vez mes passado, passado um ano e só porque comprei o HD do demonioum e já queria fazer as coisas decentementes, e não upar 500GB na nuvem e "baixar" de novo rsrs

Oq da mais trampo de recuperar? Pra mim, era os savegames. Graças ao "cloud-save" do Steam to livre. Jogo minhas musicas, fotos e pastas da facul numa partição, formata, jogo de volta e reinstalo chrome, pacote adobe. Meu deus, q trabalheira do cão


O eon eh macfag e td mais mas ele sabe dizer o pq, até pq usou e sabe fundamentar (embora bizarramente) os seus motivos, o road deve ter encostado num win 95 e aí nunca mais rs, vide os problemas ASTRONOMICOS q ele tem com o mac dele, tipo reconhecer pendrive RSRS

seuboi is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
18-04-13, 19:33 #47
Eu não tenho o que reclamar do Windows, sinceramente.

Esse lance de formatar é simples, eu sempre fiz o básico, ter duas partições pelo menos. Deixo 100 GB pro SO e nas outras partições eu salvo tudo. Configuro minha pasta de arquivos, fotos, músicas para outra partição e se preciso formatar é só config de algum aplicativo específico (que eu nem me lembro direito quais precisam). Há anos que não uso outlook e coisas do genero, então é facil.

Essa briga de Apple x Resto do mundo já encheu o saco, sinceramente, eu já cansei de argumentar e ficar de "picuinha" por isso.

Uso Windows no Note, Linux no Desk e trampo, meu cel é Android e tenho iPod e iPad (uii como sou rico ) .

Gosto de tudo, cada um supre uma necessidade e acho que cada um tem seus méritos, mas sinceramente, eu acho extremamente gay esse lance de "meu iphone roda mais liso", como se 0,0001 segundo de uma rolagem de tela fosse influênciar na minha vida, ou "economizo dois toques ou cliques" tb não me adianta muito, ou "tenho milhares de app" windows tem milhares de APP, Android tb...

Enfim, já estou entrando na briguinha novamente.... mas pra completar, eu acho que a Apple cobra muito caro e é culpa dela vc pagar 2.500,00 em qualquer smartphone lançamento, infelizmente ela iniciou a moda do produto caro, isso não tem como negar.

spdio is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
18-04-13, 19:53 #48
Eu nao tenho nada a reclamar de nada... só do eon... se eu pudesse chutar diria que ele é...... e digo mais!!! ......

adaptado ao padrão minininha...

Renegade is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
18-04-13, 20:32 #49
eu nunca formatei minha maquina com windows 7, pelo menos há 4 anos ta do mesmo jeito de quando instalei da primeira vez.

Eon deve ser aqueels usuarios que sai instalando tudo quanto é toolbar e search bar, clicando em todo enlarge your pennis ou "vc é nosso usuario numero 1000, clique aqui para receber seu iPhone".

Satangos is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
18-04-13, 20:39 #50
E olha soh q ironico, bem que o Noé comentou que ATÉ mac trava. A guria ali no lab altos contente que táva com o mountain lion, illustrator e autocad rodando a milhão e... BAM, abraço pro trampo do dia todo aiehoriauhe

seuboi is offline   Reply With Quote
Recruta Zero
Trooper
 

18-04-13, 22:08 #51
cara, ainda tem gente que discute com o eon? sério?!?!?
já passou do ridículo há muito tempo esse comportamento dele.

Recruta Zero is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
18-04-13, 23:25 #52
Velho, ler o eon falando é como entrar numa máquina do tempo e ver alguém falar do win98 ou winme. "não existe upgrade, tem que instalar do zero", "tem que formatar periodicamente"

Marcelo is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
18-04-13, 23:26 #53
Quote:
Postado por Recruta Zero Mostrar Post
cara, ainda tem gente que discute com o eon? sério?!?!?
já passou do ridículo há muito tempo esse comportamento dele.
é sempre bom
dá bons lulz de vez quando
ele sempre consegue se superar, isso eu admiro nele

Marcelo is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:41.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.