Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
WaR WoLf
Trooper
 

23-03-06, 17:23 #526
 


 


 


 


DRUGS MAKE SUPERHEROES!!





WaR WoLf is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
23-03-06, 17:32 #527
AEGiouhjaegouphAgAIOUEghuioAEGH

PQP WARZ
FOI VOCE QUE DESENHOU????
VC QUE ESCREVEU?

INSANO IGUAL A VC ISSO!
FOI?

+zinhed

maxcool is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

23-03-06, 17:55 #528
essa ultima pagina nao valeu nada
pode fechar agora o topic

Bombastic is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

23-03-06, 18:20 #529
nossa
war wolf, da onde vc tirou isso?
hehehehehe
nao foi vc q fez ne?
nao pode ser
heeuahaeuaeaaa

... is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

23-03-06, 19:00 #530
se nao me engano o ww desenha bem pra caralho
acho q foi ele ahuehuae

You must spread some Reputation around before giving it to WaR WoLf again.

relax' is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

23-03-06, 19:46 #531
nunca confiei em desenhistas

sabia que o meu medo do ww tinha fundamento

Bombastic is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

23-03-06, 20:23 #532
PARA BENEFÍCIOS MEDICINAIS!
PORRA ROADSTER!

Skipper is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

23-03-06, 20:29 #533
nossa war
mto bala

Gerson is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
23-03-06, 21:30 #534
Quote:
Postado por Skipper
PARA BENEFÍCIOS MEDICINAIS!
PORRA ROADSTER!

Uhn... Ele não é doente? :|

Eluan is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
23-03-06, 21:31 #535
todo mundo parou de aloprar o rocka =~
hauihaouiahuih

Kensha is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
24-03-06, 08:28 #536
ficaram com pena dele dpois da minha mega ownada

maxcool is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

24-03-06, 08:32 #537
foi bem sem graça maxcu

Bombastic is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

25-03-06, 12:02 #538
Quote:
Postado por StingraY
É exatamente por isso que está errado.
Você nem tenta parar pra pensar... Faz sentido (pq vc pensa exatamente daquela forma ou similar) e já sai distribuindo a idéia DO CARA para tudo quanto é lado.
Vcs precisam se dar mais valor.

[]´s
ashuasuas não fala merda cara... você quer que eu pesquise sozinho todas as coisas sobre as quais vou ter opinião?

s p o o l is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

25-03-06, 12:08 #539
Quote:
Postado por rockafeller
nao acredito q vcs realmente estejam sustentando isso
é a coisa mais imbecil q vcs já fizeram
parabéns

agora escreve ai
à noite
às noites

vê qual é o 'certo'
meu deus
imbecis.
é disso que eu estou falando... os caras não conseguem discutir algo direito. e é aí que entra a postura diferente entre alguém que pelo menos procuraria ler Huxley em vez de ficar falando "nah... não gosto disso". Em vez de discutir começam a jogar "PWNED", "ORLY?", "OWNED OWNED OWNED!!!" e usam "google fight" como argumentos.

É triste.

s p o o l is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

25-03-06, 12:32 #540
É ingênuo.

relax' is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

25-03-06, 12:34 #541
eh relax
c eh o cara

roadster is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

25-03-06, 13:11 #542
sou


Quote:
Postado por roadster
aki eh soh pros nerd lmitados memo
chega
mais limitado que os nerd eh o drogado descolado sem credibilidade

relax' is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

26-03-06, 00:12 #543
Eu sou contra a leitura de livros. Quando a questão for filosófica, prefiro firmar opinião utilizando minhas verdades. Geralmente parto de assuntos ilógicos. E formulo estes quebras-cabeças estranhos que dificilmente adentram em cucas desprevenidas. É aquela velha história de encontrar ordem no caos. Sabe quando a gente olha pras nuvens e fica decifrando uma a uma? Mais ou menos isso...
Os vapores d'agua traçam narizes, bocas... e logo transformamos as danadas em gente feita - que hora correm de monstros parecidos com elefantes africanos, hora permanecem estáticas naquele campo azul infinito, contemplando o mundo lá do alto como senhores feudais onipotentes. Pois bem, é assim que vejo o universo e analiso o dito cujo.

Outro dia meu professor de ética e filosofia - matéria dada às coxas no meu curso - ficou 10 aulas explicando à turma abauti o desenvolvimento do raciocínio cientifico humano. Tudo isso de uma maneira bem banal, bem 4dummies mesmo... usando comparações cotidianas pra explicar tal questão. Ele é um daqueles professores que prezam pela facilidade conceitual, talvez por julgar o contato direto com a matéria muito trabalhoso para os alunos... sei lá. Escutei toda aquela baboseira de Grécia, e blá, blá, blá... bem ridículo mesmo. Por fim o mestre querido pediu uma dissertaçãozinha que comparasse tal desenvolvimento com o crescimento "biológico" duma pessoa comum.

E o que o tio warz fez? Escreveu um longo texto totalmente louco - mais louco que o lucionouco, que é bicha louca cheia de loucura - dizendo que o processo evolutivo é uma mentira. Utilizei-me de alguns de conceitos básicos da física, matemática e química para formular uma base de raciocínio bem divertida, que teve muita história e conto abstrato no meio.

Não deu outra. Na aula seguinte, mal entrou na sala e o professor colocou-se a prestar, em ordem alfabética, a bendita chamada:
- Estão todos dispensados, disse bem alto e animado.
Era uma fresca e úmida noite de sexta feira. Nem preciso dizer... entramos em transe espiritual com a agradável noticia. Transcendemos o estado metafísico de nossas existências de tanta euforia em conjuntura. Estávamos todos à marcar saídeiras, decidindo onde a deveriamos passar tal ilustre momento de folga. E cá estava eu, feliz e alegre, embolsando-me às costas... mais que prontinho pruma loirinha bem gelada (não trato aqui de necrofilia). Mas não é que, lá no meio daquela gritalhada toda, levanta-se uma mão trêmula de maldade, prontinha para determinar maldita sentença?
- Menos você, disse apontando-me a cara, - Você fica até o fim.

Sentei-me mais uma vez, sabia que o assunto poderia varar a noite. Os amigos preocupados, achando até coisa grave, vieram à mim cheios de dedos. Era o apoio moral típico do colegueirismo facurnal:
"Se fodeu ahueHAUE", "VixXX, tá expulso"; "Vai fazer boquetinho pra passar né?", "Use Camisinha!".
A sala foi-se esvaziando até não sobrar uma alma se não eu e o mestre. O último parecia estranhar-me a cara; lançou sobre mim um olhar interrogativo, quase debochado. Já estava me incomodando a situação. O velho se aproximou à curtos passos, abanando as oito páginas de texto longo por todo o percurso. Sentou-se na carteira da frente, como se montasse num cavalo em disparada. Parecia ter ensaiado mentalmente tal movimento. E, sem nenhum tipo de pudor, pôs-se à olhar-me bem nos olhos. E assim ficou; olhando... até causar-me algum acanhamento.
- Seja sincero, não foi você que escreveu isso, de que livro você tirou ?

Escutando tais palavras tratei logo de dar um sermão sobre a intelectualidade e a bajulação do pensamento alheio. Pude ver o sorriso do senhor transformando-se em cara espanto. É... o professor descobriu cêdo o que é provocar um Darknerd (menos o walker, que copia os textos do google e não tem vergonha disso). Percebendo a verossimilhança de minhas escrevinhanças, tratou de tecer grandiosos elogios, perguntando-me se tinha interesse na vida de escritor etc..etc..etc...
E, depois de horas explicando tal pensamento, concedi ao mestre devida retórica. E aquele velhinho pensou... e pensou... olhou para o teto... até que, batendo a mão na mesa , disse:
- Olha, puta que pariu, continuou o ele, não precisa mais assistir minha aula, tá?
Não entendi PORRA NENHUMA do que você acabou de me dizer. Pode ficar tranqüilo que vou te dar presença do mesmo jeito.

Pois é, estou folgado agora. E adivinhem o que o warz fez na aula de quarta-feira, quando não precisou assistir tal aula?
Gibis de Superheróis, oras!

GAY


Last edited by WaR WoLf; 26-03-06 at 00:26..
WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
26-03-06, 01:06 #544
AHJAhsoiAUSHIOuashiuaS

WAR escreve mto bem cara,
tem mta credibilidade cmg, eu vi o textao e deu moh preguiça de ler, qdo vi ke era do war li intero

asehuiaoeheuis
se arregou negao!

Kensha is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

26-03-06, 03:17 #545
warz, ninguem nunca entende NADA do que voce fala

nao precisa assistir mais a ds, eu te dou presenca blz?

Bombastic is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

26-03-06, 03:19 #546
o warz que criou o gerador de lero-lero

gusto is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

26-03-06, 08:41 #547
Quote:
warz, ninguem nunca entende NADA do que voce fala

nao precisa assistir mais a ds, eu te dou presenca blz?
Rá!

heuheuehue

SigSnake is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

26-03-06, 10:04 #548
Quote:
Postado por Bombastic
warz, ninguem nunca entende NADA do que voce fala

nao precisa assistir mais a ds, eu te dou presenca blz?
nah! não entende pq é burro

po, warz, eu ja falei pra você criar um blog.

s p o o l is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
26-03-06, 10:14 #549
Às vezes o Warz desvia demais do assunto...

Eluan is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

26-03-06, 10:18 #550
Warz, agora eu fiquei curioso. Sem querer pagar muito pau nem nada (e eu juro que não to te xavecando, sou hetero). Você faz facul do que? Mora aonde? Pq vc não faz uma porra de um site e publica essas merdas ae?

s p o o l is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

26-03-06, 10:26 #551
eu acredito que o warz seja um estudante de direito empolgado.

Gerson is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

26-03-06, 13:55 #552
Quote:
Postado por Eluan
Às vezes o Warz desvia demais do assunto...
AhuehuaHUaHeh
eu tb
só tenho saco pra ler às vezes

sou mais o estilo de outros caras aqui, que falam na lata o que tem que ser dito

mas tem quem goste, então fodaçe

jacu is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

26-03-06, 15:44 #553
Eu também já falei pra ele mais de uma vez pra fazer um blog, mas ele me responde que eu puxo o saco dele porque sou bairrista. (Ele é de Londrina)

punisher is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
26-03-06, 15:50 #554
foi melhor ler o texto do war do que ter lido o rocka e o road falando como é bom usar drogas

Kensha is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

26-03-06, 23:29 #555
nao, o melhor foi minha foto sem camisa

... is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

27-03-06, 00:43 #556
Pupu Bairrista!!!!
hOIUAEHIUEAHEA

Respondendo Longamente:

Moro em Londrina - PR, curso Marketing & Propaganda na Unobar e não faço um blog porque a DS me completa. Alias, aprendi a escrever aqui. Sempre fui mal em redação.
Mal não, medíocre. Salvo duas ocasiões na infância. Uma na segunda serie, quando escrevi sobre um garoto travesso que sonhava em ser toureiro. Outra na sétima, quando fiz um texto loconildo sobre uma viagem imaginária. Recitei-o em voz alta, lembro-me que alguns amigos se tacaram no chão esperneado umas longas gargalhadas; as quais, muitas vezes, eu tomava frente.

Nessa época eu era o "palhaço" da turma - coisa que mudou na adolescência não sei porque. Era vagal e, como muitos, entendia o português como se entende matemática ou física; coisa racional e chata de escola. A partir do momento que comecei a compreende-la como arte - coisa que sempre gostei por causa do desenho e pintura - consegui melhorar minha técnica. Cada palavra tem significado próprio, mesmo que sinônimo. A musicalidade do texto é a coisa mais importante na escrita. Não adianta colocar meia dúzia de palavras difíceis, que estão ali para representar uma palavra ou dito rotineiro. Todo e qualquer livro decorre sobre histórias da vida, tratam de humanidade. As razões são sempre as mesmas. O que muda é a maneira que são ordenadas e colocadas à disposição dos olhos, como tudo acaba se unindo no papél...

E foi difícil pra mim perceber isso.
Até o terceiro colegial minha noção de literatura limitava-se ao Menino Maluquinho e o Cordeirinho de Jonas. Com 17 anos havia lido apenas estes dois livros. Era quase um analfabeto funcional, escrevia muitas palavras erradas, textos cheios de erros de concordância...
Tudo mudou quando botei os olhos no "Poema em Linha Reta" de Fernando Pessoa. Foi meio que um marco pra mim. Fui feliz, com o quake definhando acabei vindo pra comunidade/mural. E na DS eu aprendi a discutir, formular idéias...tudo acabou se ajuntando. Tomei gosto pela danada língua portuguesa!

Sei que no outro ano matei muita aula de cursinho pra ir ler livro numa praça isolada. Joguei muita conversa fora com um mendigo que lá dormia. Aprendi muito com ele também, principalmente sobre poesia.
Naquele ano foram mais de 20; ou quase todos que existiam nas prateleiras da casa da minha vovó - uma vélinha que também é escritora, poetisa e pintora. Ela é uma puta artista (no bom sentido). Escreveu um dos contos mais legais que eu já lí. Pena que, por insegurança, por querer melhorar ainda mais, ela não me deixa publica-lo.

Acho que é por isso que não quero fazer um blog, é difícil formular alguma idéia solta. Mesmo porque não leio nem assisto jornais... não o suficiente pra ficar bolando argumentos ou devaneios. Minha intimidade com a escrita é de pouco tempo. Por mais que alguns textos pareçam histórias, a maioria é uma resposta, um argumento. Estou na fase de "respostas à estímulos". Algum dia eu tomo vergonha na cara e faço algo mais sério como um Blog. Mas até lá preciso melhorar muito.


Last edited by WaR WoLf; 27-03-06 at 00:53..
WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
27-03-06, 00:44 #557
errado rocka... a minha foi 10000x melhor!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
27-03-06, 00:49 #558
Quote:
Postado por rockafeller
nao, o melhor foi minha foto sem camisa
frango?

Kensha is offline   Reply With Quote
user114
.
 

27-03-06, 01:31 #559
po
fiquei de cara que só tive tempo de ler todo o tópico agora
=[

user114 is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

27-03-06, 11:40 #560
po, eu tb sou fã do Warz
apesar dele ser nazista!

clash is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
27-03-06, 11:52 #561
q mane blog, ww

blog eh badalhoca no dedo de quem gosta de escrever.. eh legal pra ter feedback de quem le, mas fora isso eu soh vejo desvantagens
eu tive um blog, nada mto serio, mtos textos em brainstorming.. acho ate q me expus d+, mas foi um bom passatempo.. na grande maioria das vezes os textos se perdiam por falta de assunto

hj eu prefiro esperar aquele dia de inspiracao e sair despejando
as vezes a inspiracao vem em 60 linhas, as vezes em duas, as vezes em uma imagem ou montagem.. as vezes isso tudo q eu imagino mas nao chego a criar ou digitar.. a ideia surgindo e se desenvolvendo as vezes jah me basta.. chego a dar risada sozinho imaginando uma montagem, um texto, e as respostas q viriam a seguir.. o nivel de envolvimento jah eh tao complexo q chego a imaginar o q seria dito por quem iUOEHEHAUIOuiAEuiAEUhaeu

to virando meio autista... loucura... mta falta de tempo.. a ideia na cabeca se forma em 2 segundos, a ideia na pratica pode levar horas.. ta me restando tempo apenas pra elas ficarem encubadas

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
27-03-06, 12:59 #562
Melhor hora pra ter idéias é deitado na cama, quaaaaaaaaaaaaaaase dormindo!

ULTIMATE BRAINSTORMING!
(Mas tem que levantar logo e anotar, caso contrário no outro dia você não lembra de nada )

Eluan is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
27-03-06, 14:08 #563
a unica coisa que eu nao curto nos textos do war wolf é o emprego de ; d+

pago um pau pros travessões (ui) dele
mas nao curto os ponto-e-vírgulas (ou seria pontos-e-vírgulas?)

maxcool is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
27-03-06, 14:31 #564
Ou pontos-e-vírgula?

Vários pontos acompanhados por vírgula: ;;;;;;;;;;;;

Pontos-e-vírgulas?

...,,,,,,,,,,,,,...........,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,


Ih

^^

Eluan is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
27-03-06, 14:42 #565
um blog é legal ter para você olhar para trás! Só isso!

Sabbath is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

27-03-06, 15:36 #566
Entendi Fura, eu sou assim também. Às vezes imagino coisas que fogem da minha capacidade e acabo não concretizando. Sabah colocou algo importante também, além da resposta direta do público, com um blog você tem acesso à tudo que já escreveu. Mas eu também já faço isso aqui na DS, não é a toa que minha pasta "Meus Ebooks" têm seus noventa e tantos megas.

ps. AEHUAEHOAEU max. Eu coloco o ponto-e-vírgula justamente pra causar tal estranheza e desgosto. Ele parece um "i" deformado e quase ninguém gosta dele; o leitor precisa parar e digerir aquele símbolo Inconveniente. É quase um gesto obsceno, tão marcante e profundo quanto um olho roxo. Ele desfoca a leitura, tira a atenção. Quer coisa mais legal que isso?

Outra coisa que eu gosto, mas funciodna só aqui na DS, é o sinal de edição. Feio que só ele.


Last edited by WaR WoLf; 27-03-06 at 15:42..
WaR WoLf is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

27-03-06, 15:46 #567
Quote:
Postado por Eluan
Às vezes o Warz desvia demais do assunto...

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
28-03-06, 14:47 #568
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
Não gosto de Fanta Uva...
QUEIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
MORRE FILHO DA PUTA

Mordred_X is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
28-03-06, 15:07 #569
PLJEPeoiJHWEPOIaoijhIPOJEPOIepiojhPOIEJHipo
;*

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

31-03-06, 05:13 #570
 

"Paraíso Na Fumaça é uma veementemente honesta e hilariantemente engraçada abordagem da nossa era de expectativas pequenas. Abram alas, candidatos ao jornalismo gonzo, Simunek está destinado ao sucesso."
Steven Hagger, diretor editorial da High Times

"Uma fatia suculenta da história da contracultura."
Paul Krassner, editor da The Realist

"Uma visita guiada maravilhosa ao mundinho da droga. É como ler Hunter Thompson numa trip de drogas melhores."
Larry "Ratso" Sloman, autor de Reefer Madness

"O ex-professor-substituto Chris Simunek desvenda dimensões paralelas onde quer que pise, e o que quer que tenha ingerido além do THC regulamentar."
do texto de Alex Antunes, jornalista e autor de A Estratégia de Lilith (Conrad Livros)

Criada em 1974 por Tom Forçade, a revista americana High Times - voltada para a cultura (em todos os sentidos) da maconha e de outras substâncias alteradoras da consciência - tornou-se uma verdadeira trincheira da contracultura nos anos yuppies.
Na década de 90, a HT revelaria, entre outros jornalistas "especializados", o talentoso Chris Simunek, seu "editor de cultivo". Fruto de uma geração mais relaxada, Simunek chamou a atenção com suas reportagens investigativas escritas num estilo aparentemente inconseqüente, cabeça-de-vento mesmo.

Na verdade um cara que usa a irresponsabilidade como máscara para uma prospecção arguta dos absurdos da chamada "realidade", Simunek visita situações inusitadas do universo da droga, ou onde a droga circula - das reuniões de cura dos "maconheiros anônimos" aos rituais rasta secretos de Kingston, Jamaica; de encontros de motoqueiros engordurados às convenções yuppies da estressada indústria fonográfica e aos contemplativos acampamentos neo-hippies.

Mesmo correndo alguns riscos sérios (o de ser preso a maior parte do tempo; o de ser espancado e morto só eventualmente), Chris leva sua sincera dedicação às possibilidades da expansão da mente a uma revelação mística que o surpreende, numa das visitas à Jamaica.

Com um talento comparável ao de Tom Wolfe para capturar e reproduzir em inflexões saborosas os modos de seus entrevistados, e ao de Hunter Thompson, de entrar em estado alterado e descrever, com toques humorísticos, a mais tenebrosa das bad trips, Simunek é o elo perdido entre a geração que assistiu a Beavis & Butthead e a que lia Carlos Castañeda…

gusto is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

31-03-06, 10:35 #571
hei de ler; com certeza...

... is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

06-04-06, 22:18 #572
Quote:
Postado por ircF
eu ate hj nao consigo respeitar gente q nao bebe,nao sei pq

tamo num eskenta,a galera bebendo curtindo d repente chega um magrao novo na dele ali,eu vejo q nao ta com copo na mao,pergunto e ele: ah,eu nao bebo

desse momento em diante ele perde meu respeito, nao sei explicar eu considero o uso d alcool um anti stress, nao consigo entender o motivo da pessoa nao usar ainda mais entre amigos..

otra coisa,a maconha em nada se difere do alcool d modo tao mais perigoso pra q uma seja proibida e otra nao,eh ridiculo d+.. digo ate q c o uso da maconha fosse liberado o trafico sairia perdendo pois ia ter pra vender em qlker lojinha..

nao xeguei a ver a reportagem e mesmo nao tendo nem d perto o mesmo estilo d vida do road concordo com qse todas as suas palavras

kenshin,eu t intitularia O careta ,nao eh proce se sentir ofendido,mas eu penso diferente,nao fazer as coisas por considerar q faz mal pro seu corpo eh um desperdicio,praticamente tudo q comemos,tomamos,fazemos faz mal d um jeito ou d outro,nao ah pq chegar aos 80 anos conservado,nao ah mesmo..

Nunca confie num homem que não bebe. (Provérbio escocês)

gusto is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:35.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.