Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
Default E o nerd se deu bem...

06-04-06, 13:59 #1
Roubado do Judão.

Quote:
Ajude um nerd a fazer um threesome!
Eu não sei se ele era nerd. Mas depois dessa... =D

Um estadunidense médio (adoro quando definem um tipo de ser humano como "médio") conversava com a sua digníssima senhora e afirmou que qualquer um pode ter um site idiota com zilhões de pageviews, se este caísse no gosto popular. Oi, tudo bom?

A digníssima, não aceitou a idéia. Não, não e não. Pra ela, isso é impossível. E eis então que eles fizeram uma aposta: Ele iria produzir um site idiota, sem nenhum tipo de conteúdo e, se conseguisse a marca de 2 Milhões de unique visitors em até um ano, ela faria um surubex com ele e uma outra garota. Se não conseguisse, ele simplesmente reconheceria que é um idiota, usando uma camiseta que atestaria isso, por uma semana. Aposta boa, né?

Pois então... Estamos aqui para ajudar o nosso querido Jim, até porque somos parte interessada nessa história -- se é que você me entende, hehe.

Quando eu vi esse link, hoje, por volta das 19h, o cara tinha cerca de 950.000 uniques, em 15 dias. Cinco horinhas depois, ele já tinha atingido a marca 1.400.000.

Então, o que está esperando, amiguinho?! Ajude a este nerd se dar bem com a mulher! Apenas click aqui! =D
Hoje ele passou dos dois mião, lá pelas dez da manhã.

Boa orgia, colega!






Mordred_X is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

06-04-06, 14:07 #2
uheahh que aposta animal mano ... oepaoe cade as foto do mano e da mina

dreh is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
06-04-06, 14:17 #3
eu ajudei, mas espero q depois role umas pics.

AHUAHUAHUAHUAhu

Sussa is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
06-04-06, 14:19 #4
ajudei tb eiuaheiuahea

serjaum is offline   Reply With Quote
maze
Trooper
 

Gamertag: tonighter
06-04-06, 14:27 #5
hasahhaha, tb ajudei mas quero pics

maze is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
06-04-06, 14:50 #6
isso que é classe unida!!!!


caramba.. este sera um proximo deus dos nerds.. ele deve se apresentar em breve para que possemos reverencia-los todos os dias...


jeep, vc está ultrapassado! temos um novo lord e iremos segui-lo para qualquer lugar!


a melhor aposta do mundooooooooo!!!


quem manda subestimar a superioridade nerd!!!!



Patua is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
06-04-06, 14:53 #7
passei pra todas as listas de email q participo, exceto as uteis

maxcool is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

06-04-06, 14:57 #8
taki a namorada:
 

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
06-04-06, 14:59 #9
sei nao viu, pra mim essa mina ja tava doidinha pra colar o velcro e so precisava de uma desculpa "aceitavel" pra isso

Jeep is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

06-04-06, 15:02 #10
já deu 2 milhões e 500k

kav is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

06-04-06, 15:03 #11
"I'm about to wake Allison up with my patented Victory Dance, which includes Elvis-like pelvic swivels, plenty of air guitar, and just a splash of the Super Bowl Shuffle."

caraio eu ri disso, nerd way of comemoration

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

06-04-06, 15:06 #12
AEHAEah ray AHEo bem assim mesmo mano

dreh is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

06-04-06, 15:18 #13
ahUHAUHuhauhUHAUha

GAMMA RAY RIMA COM SLAY Q RIMA COM GAY

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
06-04-06, 15:29 #14
cade sua honra gamma gay??!!? uuhhuaAHUahuAHUhauHAUahUAHUAHuaHU

zoeiras a parte, eu acho q sua teoria ta certa. hauhauauh, eu aposto q a mina vai dar junto com outra mina pra ele.
auhahuahuahuhuahua

Sussa is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

06-04-06, 15:31 #15
eapeoapoe acho que a "teoria do gamma ray" é completamente ao contrario

dreh is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

06-04-06, 15:38 #16
ah rayy ... ontem não foi assim não hain :*

dreh is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
06-04-06, 15:47 #17
Quote:
Postado por Gamma Ray
ah mano qd o teu cu ta na reta nao existe honra oHAOHAEOH
frase do dia. AUHAhuaHUAhuaHUAhuAHUahua

Sussa is offline   Reply With Quote
Ark4n0
Trooper
 

06-04-06, 15:49 #18
Aposto q o nerdz fez alguma pilantragem pra dar um increase no contador...
E tb jogo na teoria q a muieh dele jah tava afim d sapatiar.

Ark4n0 is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
06-04-06, 15:52 #19
Não vou ser eu que irei fazer suruba
Nem vo clicar

Shell is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
06-04-06, 16:01 #20
mas ngm pediu pra ngm clicar, ele soh informo que o cara ja havia conseguido a marca...

seis naum leem as coisas ?! -.-'

ragauskas is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
06-04-06, 16:03 #21
Sim ragauskas mas quem sabe se não tiver mais pageviews não rola 2 surubas

*** INVEJA DETECTED ***

Shell is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
06-04-06, 16:06 #22
podiam rolar pelo menos videos, ja tava de bom tamanho..

ragauskas is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

06-04-06, 16:16 #23
slay e ray...


jpadua is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

06-04-06, 18:04 #24
O cara mesmo postou no site que ficou impressionado quando a mulher olhou pra ele e falou "bom... aposta é aposta, vai arranjar a mulher"

punisher is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
06-04-06, 18:07 #25
Quote:
Postado por batutinha
slay e ray...

rimam com gay.

Sussa is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

06-04-06, 19:10 #26
Quote:
Postado por Gamma Ray
isso me lembra qd eu tava no colegio jogando basquete e um amigo meu disse

"vo fazer cesta com o pé do meio da quadra"

dai eu falei

"se tu acertar te dou o cu e te pago um boquete"

dai ele foi la e acertou um "xua" (cesta que a bola nao bate nem no aro nem na tabela, apenas na rede, produzindo um som xua)

dai ele veio correndo atraz de mim pra me comer e eu tive q sair correndo...





moral da historia.... 2 milhoes de loucos ajudaram o nerd e a mina vai dexa ele na mao

seu fdp
tá me devendo o boquete até hoje

jacu is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

06-04-06, 19:39 #27
Quote:
Postado por Gamma Ray
ah mano qd o teu cu ta na reta nao existe honra oHAOHAEOH
ashouahsou. eu acho que não cumprir uma aposta fode menos a honra do que ter o cu comido publicamente

s p o o l is offline   Reply With Quote
silvergun
Trooper
 

Steam ID: ernani_benkendorf
06-04-06, 20:15 #28
Ramma Gay apostando o cu aehoaehaoe mas eh um bixa, um puto Batima...

silvergun is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

06-04-06, 20:31 #29
nao acho q ele seja viado ou bicha

talvez curioso

afinal se fosse viado/bicha nao ia apostar o cu e sim DAR O CU
sendo curioso, querendo sentir um membro mas sem coragem de assumir ele "apostou" sabenod que teria chance de dar a biela sem perigo de ser taxado de viadinho afinal aposta é aposta

Bombastic is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
06-04-06, 21:43 #30
Quote:
Postado por PitBicha
frase do dia. AUHAhuaHUAhuaHUAhuAHUahua
Eu elaborei a teoria do "teste da bunda", que segue os moldes do "teste de mãos dadas no shopping"

O teste da bunda é o seguinte: Se vc tá discutindo com um cara sobre um ponto de vista, e ele teima que a parada é X e vc fala que é Y, vc chega e fala.

"Vc apostaria sua bunda que X está certo?"

E pior que dá certo.

Outro dia eu tava conversando com um doido que teimava que se a amazônia estivesse nas mãos de um país decente, como os EUA, a floresta estaria em boas mãos. Eu disse que os EUA ia fazer exploração e devastação ao longo dos anos, eis que eu digo a ele

"Você aposta a sua bunda que o EUA seriam capazes de cultivar o verde, proteger a fauna, evitar a extinsão das expécies lá existentes, impedisse o desmatamento e manteria o equilíbrio ecológico?"

Até hoje ele não me respondeu.

Besides, esse cara foi gênio! Taí uma coisa que poderia ter feito antes. ehuhuaa

Never Ping is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

06-04-06, 22:10 #31
Nossa pingo o cara é ingênuo ao extremo de pensar que os EUA querem conservar a Amazônia!

punisher is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

06-04-06, 22:17 #32
não vou ajudar não. só pra ser filha da puta.

u0165 is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

06-04-06, 22:26 #33
o cara tem ate um forum agora..
2.800.000 visitar

olha o darknerd postando uma foto ali embaixo ]aseaoiehja-0h8e9a8heaeuioashe
http://p086.ezboard.com/fhelpwinmybe...picID=23.topic
AHAHAHAHAHHA

un4 is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

06-04-06, 23:04 #34
aefAEFHAEFUHAEFAe
ri muito do macaco

marconds is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

06-04-06, 23:22 #35
´PAK´PAEKÉKÁEJOPAEJPOAEJOPEAJPOEAOPEAJOPEOPEAAO O CARA OWNO A MINA EAOIHDSAODSÃDS~

marz is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

06-04-06, 23:26 #36
Quote:
Postado por Gamma Ray
ah mano qd o teu cu ta na reta nao existe honra oHAOHAEOH
]

hahahahahahahahahahahahahaha com certeza a frase do dia mesmo .

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

06-04-06, 23:28 #37
Quote:
Postado por Never Ping
Eu elaborei a teoria do "teste da bunda", que segue os moldes do "teste de mãos dadas no shopping"

O teste da bunda é o seguinte: Se vc tá discutindo com um cara sobre um ponto de vista, e ele teima que a parada é X e vc fala que é Y, vc chega e fala.

"Vc apostaria sua bunda que X está certo?"

E pior que dá certo.

Outro dia eu tava conversando com um doido que teimava que se a amazônia estivesse nas mãos de um país decente, como os EUA, a floresta estaria em boas mãos. Eu disse que os EUA ia fazer exploração e devastação ao longo dos anos, eis que eu digo a ele

"Você aposta a sua bunda que o EUA seriam capazes de cultivar o verde, proteger a fauna, evitar a extinsão das expécies lá existentes, impedisse o desmatamento e manteria o equilíbrio ecológico?"

Até hoje ele não me respondeu.

Besides, esse cara foi gênio! Taí uma coisa que poderia ter feito antes. ehuhuaa
Boi ou frango, quem paga o pato?
 


Se depender do Greenpeace, quem deve pagar o pato pela destruição da Amazônia é o frango. Mais exatamente, o Chicken McNuggets das lanchonetes McDonalds - e a culpa é toda da soja. Em poucas palavras, talvez palavras de menos, essa é a mensagem do relatório Eating Up the Amazon, que a ONG internacional lançou hoje (a publicação de 64 páginas em inglês pode ser baixada aqui, e o Resumo Executivo de seis páginas em português, aqui).

Não é simples emitir uma opinião sobre esse relatório do Greenpeace. É uma publicação alentada, visivelmente bem calçada em estudos, estatísticas e relatórios (se servir de indicador, o texto tem 290 notas e quatro páginas de bibliografia). Além disso, resulta ainda de um esforço do escritório do Greenpeace na Amazônia (Manaus) em combinar as armas do geoprocessamento com imagens de satélite, dos sobrevôos no novo avião anfíbio doado por um bilionário britânico e dos contatos com atores locais para instruir suas estratégias e campanhas.

Pode ser desinformação deste blogue, mas há muito tempo não se via um documento da ONG sobre a Amazônia com tanto recheio e alicerce. Recheio e alicerce, porém, não são garantia de sustentabilidade. E o vínculo desmatamento-McNuggets talvez necessite de mais palavras, notas, referências e páginas para permanecer de pé.

A conexão alimentar com a destruição das florestas tropicais tem uma longa história. Nos anos 1980, quando a devastação da Amazônia se tornou escândalo internacional, surgiu a lenda urbana, persistente na Europa, de que as cadeias vendedoras de hambúrgueres eram as maiores responsáveis pelo desmatamento no Brasil. OK, boa parte da derrubada da mata na época era mesmo para implantar pastagens e criar bois, mas o Brasil não exportava quase carne para a Europa. Era impossível rastrear a carne bovina proveniente da Amazônia até o Burger King da Ku'Damm, em Berlim, por exemplo.

Isso nos anos 1980, note bem. Mais recentemente, o CIFOR (Centro para a Pesquisa Florestal Internacional, com sede na Indonésia) mostrou com um relatório muito comentado, A Conexão Hambúrguer Alimenta a Destruição da Amazônia, que o aumento desmesurado das exportações brasileiras de carne bovina, na virada do milênio, estava sendo obtido com a expansão da pecuária na Amazônia. O que era lenda, ou difícil de provar, nos anos 1980, no século 21 estava de fato acontecendo.

O relatório ora lançado pelo Greenpeace parece montado para obter o mesmo tipo de repercussão, ou talvez evocar nos consumidores de países ricos a mesma reação reflexa de rejeitar ou até boicotar produtos de grande impacto simbólico, neste caso o lanche Chicken McNuggets. Segundo o documento, a soja está se tornando um dos principais motores do desmatamento na Amazônia (o que, direta ou indiretamente, é fato, ainda que não o principal) e quase toda a soja amazônica (Mato Grosso) estaria sendo exportada para a Europa, onde é usada para fazer ração, que por sua vez é consumida sobretudo por frangos, que por sua vez são a matéria-prima dos McNuggets.

A organização teve o cuidado de documentar um percurso como esse, mas certamente não é a demanda do McDonalds que está alimentando a expansão da soja no Brasil (China é a palavra-chave, aqui). Pôr a culpa no insosso franguinho prensado e frito pode ser altamente rentável, no plano simbólico-propagandístico, mas também pode expor a ONG à acusação de ter eleito algo arbitrariamente um bode expiatório para o desmatamento. O lieotr que conclua e o diga.

No mais, a ONG está absolutamente certa na indicação do caminho: os complexos da soja, da bovinocultura, da avicultura, da suínocultura, da madeira de lei etc. só passarão a respeitar padrões de sustentabilidade e de qualidade socioambiental, no Brasil, como um todo, se os mercados internacionais começarem ou continuarem a adotar exigências de certificação cada vez mais fortes. Aos produtores brasileiros resta adaptar-se, ou então fiar-se na arriscada estratégia de denunciar a coisa certa a fazer como um estratagema para erguer barreiras não-tarifárias a suas commodities.

 
http://cienciaemdia.zip.net/#2006_04..._08-6729496-28 (rocka a fonte foi pra vc =*)

MansoN is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

06-04-06, 23:42 #38
nao entendi, mas tudo bem

valeu, manson! _o/

... is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

06-04-06, 23:43 #39
Vai uma reforma agrária aí?

punisher is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

07-04-06, 00:47 #40
Quote:
Postado por rockafeller
nao entendi, mas tudo bem

valeu, manson! _o/
http://forum.darkside.com.br/vb/show...119#post230528

MansoN is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
07-04-06, 10:07 #41
Quote:
Postado por Never Ping
Eu elaborei a teoria do "teste da bunda", que segue os moldes do "teste de mãos dadas no shopping"

O teste da bunda é o seguinte: Se vc tá discutindo com um cara sobre um ponto de vista, e ele teima que a parada é X e vc fala que é Y, vc chega e fala.

"Vc apostaria sua bunda que X está certo?"

E pior que dá certo.

Outro dia eu tava conversando com um doido que teimava que se a amazônia estivesse nas mãos de um país decente, como os EUA, a floresta estaria em boas mãos. Eu disse que os EUA ia fazer exploração e devastação ao longo dos anos, eis que eu digo a ele

"Você aposta a sua bunda que o EUA seriam capazes de cultivar o verde, proteger a fauna, evitar a extinsão das expécies lá existentes, impedisse o desmatamento e manteria o equilíbrio ecológico?"

Até hoje ele não me respondeu.

Besides, esse cara foi gênio! Taí uma coisa que poderia ter feito antes. ehuhuaa
Mto BOA!! ahuahuah

Pretendo anexar isso em minhas falas. Com certeza deve funcionar. \o/

Sussa is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
07-04-06, 21:34 #42
Pit, você apostaria sua bunda que funciona?

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
08-04-06, 00:13 #43
3 milhao fdp

Soul is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:06.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.