Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Fechar Tópico
 
Thread Tools
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
15-05-09, 21:05 #451
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
cara o fura ele entra numa killing spree uma vez por ano, estilao charles bronson, mata uns 3-4 sem perdao e sem pensar ai fica sumido 1 ano ai volta matando denovo

nao me atrapalha nada isso, se fosse todo mes eu iria ficar chateado, mas como eh muito esporadico e tipo um tapa na cara pro cara aprender

eu acho mais eh q tem q ter mesmo...
O fura é como um evento randomico que leva e mata tudo.

PAGE ...

 





Never Ping is offline  
WaR WoLf
Trooper
 

15-05-09, 21:16 #452
Quote:
Postado por denial Mostrar Post
Tá difícil do cara assumir que exagerou..... tsc tsc tsc.... maldito orgulho....
(Só pra deixar claro, não conheço o Fura Olho, nunca questionei ele como pessoa, estou questionando como moderador!)
Tão impossível questioná-lo como pessoa quanto como moderador, ambos excelentes. O problema não é o Fura Olho, isso já aconteceu várias vezes com metade dos chefões da DS, inclusive com outros usuários. E devo dizer que esse tipo de deboche seu piora ainda mais a situação. Se a sua finalidade realmente é fazer reparações não é com "tsc tsc" que você irá consegui-las.

Eu imagino que deve ser uma chateação ouvir as reclamações sobre a moderação, ainda mais quando o Jeep faz tudo de bom grado. Não só porque a certa altura são demasiado irritantes, mas também porque são capazes de ofender profundamente. Mesmo as viúvas do Alfredo hão de concordar que ele é dos tipos que não desistem nunca, toda chance que tem reclama do prato que lhe negaram. Isso é desgastante.

Para mim é bastante óbvio, me corrijam se eu estiver errado, que o maxcool foi temporariamente banido porque desconcertou o Jeep após uma breve discussão. Tudo que o Fura olho fez foi tomar as dores do amigo de forma mais enérgica, o que é louvável, enquadrando o senhorpopular em alguma porção do Corpus Juris da DS. É sempre assim: imediatamente após uma das suas reclamações sobre a coletânea de bans injustos que possui brota uma orla de tolerância zero. Aquilo que é cotidiano se transforma em última gota d’água.

Isso não está certo, não por lacuna na noção central de justiça, mas por erro na metodologia de punição. Em "O Processo" Kafka narra a história de um homem que enlouquece depois de ser acusado por um crime que ele mesmo desconhecia qual era. O Alfredo disse que nem mais sorri, pode ser preocupante gente.

Mascarar a razão da punição é uma bobagem, só evita que o problema seja resolvido. O diálogo ideal seria o maxcool reconhecer que reclama, em parte, para provocar os moderadores e os moderadores admitirem que procederam mal algumas vezes ao bani-lo. Se não a história se repete, o mesmo aconteceu com o relax e dark falcon.

internets is serious business.

WaR WoLf is offline  
ChakaN
Banned
 

15-05-09, 21:25 #453
fracos!!!

um leve mimimizinho e voalá: pitizão
vao tudo virar pacientes do evilbrain

ChakaN is offline  
Hades
Trooper
 

15-05-09, 21:32 #454
Quote:
Postado por Goma Mostrar Post
A moderação que aconteceu nesse tópico, por exemplo, foi MUITO exagerada e não condiz com o padrão que geralmente é mantido no fórum.
será que a idéia não era essa mesma?

Hades is offline  
WiggY
Trooper
 

15-05-09, 21:34 #455
foi recorrido para o STJDS e foi aberto a CPI [DS], vão todos cair na malha fina... ;/

WiggY is offline  
Goma
Trooper
 

15-05-09, 21:34 #456
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
será que a idéia não era essa mesma?
Talvez. Agora responda-me: a troco de quê?

Goma is offline  
NeckrO
Trooper
 

15-05-09, 22:33 #457
Nao vejo porque manter esse topico aberto, acho que o recado já foi dado e as consequência de ser um babaca na visão da moderação já foram apresentadas, totalmente desnecessário continuar esse flame war gratuito.

NeckrO is offline  
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
15-05-09, 22:59 #458
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
voltei
vai fundo, night

aos q se comoveram com o cartao do maxcool e aos q se inflamaram sem apurar os fatos, uma breve explicacao:
o cartao q dei foi amarelo e valeu apenas 1 ponto
acontece q, pelo sistema q o proprio ja ta cansado de conhecer, ja existiam 4 pontos acumulados
Dá na mesma, porque dar qualquer cartão, ou mesmo COGITAR isso para aquele post, é de uma estupidez sem limites...
E note que até o momento eu nem sequer tinha mencionado o seu nome... só pra deixar bem claro.
O cartão foi estúpido. Nada mais.

night is offline  
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
15-05-09, 23:10 #459
Ah! E não foi estúpido porque foi dado ao maxcool... foi estúpido porque foi dado a um post completamente inofensivo e hilário - tão hilário que até a própria "vítima" curtiu. Só um completo alienado poderia achar aquele post ofensivo.

E é por isso que eu considero inadmissível aquele cartão.

night is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
15-05-09, 23:14 #460
boa noite mocoilos, pelo jeito tivemos um dia agitado, cancelei 2 cartoes e vou fechar o topico pq "nem li, amanha lerei"

Eu realmente aconselho que sosseguem, tem gente que ta com tempo livre demais.

Jeep is offline  
Fechar Tópico


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:01.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.