Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Fechar Tópico
 
Thread Tools
denial
Banned
 

14-05-09, 21:45 #151
Quote:
Postado por Many Kalaveraa Mostrar Post
meus one word posts incomodam muita gente?
Já que perguntas, me incomodam bastante sim.... parece flood barato.... nunca vi você postar mais que umas 2, 3 frases....





denial is offline  
dos Pampas
Trooper
 

14-05-09, 21:56 #152
nao incomoda nao.

dos Pampas is offline  
downcast
Trooper
 

14-05-09, 21:57 #153
Já te disse no Arcade que eu te odeio por causa disso Many.
Mas de resto você é um bom amiguinho.

downcast is offline  
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
14-05-09, 21:59 #154
Tem vezes que acessar a DS e abrir aqueles e-mails "Leg@is" que esse pessoal manda para agente é a mesma coisa, prefiro discutir um assunto a entrar aqui só para ficar rindo.

Meu desinteresse é por publicação de notícia do genero mundo bizarro globo.com, port forward de notícia (O sujeito copia a notícia toda e abre um tópic, apenas para divulgar a notícia e não para discutir sobre ela) e tópicos do tipo "Quero ser engraçado" (Com algumas exceções).

Existem topícos que não tem nivel de seriedade nenhuma mas que são muito bons, por exemplo o "Bicho de estimação espontâneo", foi algo bem autêntico e até eu queria acompanhar o dia a dia da aranha. A idéia é que não é preciso usar de babaquisse ou bizarrisse para gerar entreterimento.

CroNicaL is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
14-05-09, 22:01 #155
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
as vezes desconfio q o rompimento do bom senso pela idiotice eh a prova de q a idiotice impera, pois sobressai ate mesmo a auto-preservacao
as vezes desconfio q sao apenas lapsos causados pela impunidade

no primeiro caso eu costumo ter pena, pois nao ha nada mais deprimente q a exposicao gratuita da propria desgraca
no segundo, nao

eu to velho, ranzinza, caduco, sem graca, amargo etc etc etc, participando bem menos, mas eu to de olho

lembrando aos desatentos q tempo de casa nao da colar de imunidade.. tem mta gente ai q eu to de olho ha mto tempo.. a grande maioria percebe q eu so repreendo qdo a situacao ficou extrema, mas alguns insistem, e pra esses alguns eu to dando corda
o fim disso vcs ja sabem qual eh
 
desde a epoca do tf eu aprendi a nao ter medo de ameaças desse tipo

serjaum is offline  
downcast
Trooper
 

14-05-09, 22:03 #156
HUE!
HERE COMES A NEW CHALLENGER!

downcast is offline  
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
14-05-09, 22:10 #157
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
desde a epoca do tf eu aprendi a nao ter medo de ameaças desse tipo
nao foi uma ameaca, foi um aviso
achei interessante vc levar pro lado pessoal
ou vc nao entendeu minha colocacao e achou q eu to ameacando alguem de porrada?

Fura Olho is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
14-05-09, 22:10 #158
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
nao incomoda nao.
o/ aehuaeuaeuaeae

Many Kalaveraa is offline  
Baron
Trooper
 

14-05-09, 22:30 #159
Eu acho que seria bem interessante, a título de experimento mesmo, o Jeep e os demais moderadores abandonarem a moderação por um período de tempo.

Mas num negócio civilizado tipo "saio dia xx/xx/09 e volto dia yy/yy/09". Num período de umas 2/3/4 semanas, por exemplo.

Daí deixaria valer tudo. Tudo mesmo, os "campers" da vida, postar futebol na comunidade etc. Uma ausência total e completa de moderação. Isso inclui ignorar qualquer tipo de RBP que porventura apareça nessa época experimental.

Nos tempos da DS bem antigona era mais ou menos assim, o mercado se regulava automaticamente. Porém, mesmo nesses tempos antigos, começaram a surgir os famigerados "campers" e tudo mais, que obrigaram a moderação a de fato existir.

Só que o que há de remanescente desses users antigos é bem pouco. Eu tenho curiosidade de saber o que aconteceria se tudo fosse permitido agora.

Será que viraria um caos e a DS se tornaria completamente inútil enquanto a moderação estivesse fora (se sim, quem seriam os "agentes do caos")? Será que o pessoal teria um pouco de bom senso?
Será que começaria numa putaria por alguns dias e depois se auto-regularia? Será que atingiria um ponto de equilíbrio?

Eu não tenho palpite, não faço a menor ideia do que aconteceria. Mas experimentos sociais desse tipo geralmente são interessantes


Last edited by Baron; 14-05-09 at 22:37..
Baron is offline  
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
14-05-09, 22:33 #160
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
as vezes desconfio q o rompimento do bom senso pela idiotice eh a prova de q a idiotice impera, pois sobressai ate mesmo a auto-preservacao
as vezes desconfio q sao apenas lapsos causados pela impunidade

no primeiro caso eu costumo ter pena, pois nao ha nada mais deprimente q a exposicao gratuita da propria desgraca
no segundo, nao

eu to velho, ranzinza, caduco, sem graca, amargo etc etc etc, participando bem menos, mas eu to de olho

lembrando aos desatentos q tempo de casa nao da colar de imunidade.. tem mta gente ai q eu to de olho ha mto tempo.. a grande maioria percebe q eu so repreendo qdo a situacao ficou extrema, mas alguns insistem, e pra esses alguns eu to dando corda
o fim disso vcs ja sabem qual eh
 

 

Howl of Terror
1.5 sec cast
200 Mana

Howl, causing 5 enemies within 10 yds to flee in terror
for 6 sec. Damage caused may interrupt the effect.

Never Ping is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
14-05-09, 22:37 #161
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Eu acho que seria bem interessante, a título de experimento mesmo, o Jeep e os demais moderadores abandonarem a moderação por um período de tempo.

Mas num negócio civilizado tipo "saio dia xx/xx/09 e volto dia yy/yy/09". Num período de umas 2/3/4 semanas, por exemplo.

Daí deixaria valer tudo. Tudo mesmo, os "campers" da vida, postar futebol na comunidade etc. Uma ausência total e completa de moderação. Isso inclui ignorar qualquer tipo de RBP que porventura apareça nessa época experimental.

Nos tempos da DS bem antigona era mais ou menos assim, o mercado se regulava automaticamente. Porém, mesmo nesses tempos antigos, começaram a surgir os famigerados "campers" e tudo mais, que obrigaram a moderação a de fato existir.

Só que o que há de remanescente desses users antigos é bem pouco. Eu tenho curiosidade de saber o que aconteceria se tudo fosse permitido agora.

Será que viraria um caos e a DS se tornaria completamente inútil enquanto a moderação estivesse fora? Será que o pessoal teria um pouco de bom senso?
Será que começaria numa putaria por alguns dias e depois se auto-regularia? Será que atingiria um ponto de equilíbrio?

Eu não tenho palpite, não faço a menor ideia do que aconteceria. Mas experimentos sociais desse tipo geralmente são interessantes
O jeep fez um treco desse.. por 1 semana se nao me engano.. e eu lembro que no começo começaram a apavorar.. flame em todos os topicos e tudo mais... ai la pro 4° dia tudo comecou a voltar ao normal aeuahuaehuea

Many Kalaveraa is offline  
Baron
Trooper
 

14-05-09, 22:38 #162
sério? Eu não lembro disso. Acho que não estava acessando a DS.

Baron is offline  
roadster
Banned
 

14-05-09, 22:39 #163
bom eu reconheco q ando sendo um babaca, segundo as definicoes do jeep.
me enquadrei em quase tudo q ele falo, e agora pouco achei q tinha tomado um cartao sem motivo, mas na verdade tem motivo, visto q sou um babaca, bom eu sempre fui o babaca q fala da liberdade de expresao e bla bla bla, eu sou o babaca q acha q o forum nao eh um veiculo serio entao eu posso expor minhas ideias e fazer criticas de maneira nao formal, bom eu sou meio a favor de deixar os babacas a soltas e foda-se logico q tudo tem limite, eu sou o babaca q critica de forma babaca como o jeep descreveu, mas eu tb sou o babaca q posta, pelo menos de vez enquando alguma coisa util pra vcs... mas agora q NAO PODE MAIS SER BABACA nao sei mais oq vou fazer aki... como diria o cpm 22 soh o tempo ira dizer, agora fala a verdade jeep vc se inspirou em mim como seu maior babaca neh?

roadster is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
14-05-09, 22:43 #164
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
sério? Eu não lembro disso. Acho que não estava acessando a DS.
é.. se nao me engano.. ele deixou o Lu como força maxima.. mas era só pra dar uma olhada.. soh entrar em search and destroy se o forum desandar..

foi numa epoca que teve trocentos topicos mimimi sobre o jeep.. ai ele fico puto (com razao) e fico 1 semana afk aeuhauae

Many Kalaveraa is offline  
denial
Banned
 

14-05-09, 22:44 #165
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Eu acho que seria bem interessante, a título de experimento mesmo, o Jeep e os demais moderadores abandonarem a moderação por um período de tempo.

Mas num negócio civilizado tipo "saio dia xx/xx/09 e volto dia yy/yy/09". Num período de umas 2/3/4 semanas, por exemplo.

Daí deixaria valer tudo. Tudo mesmo, os "campers" da vida, postar futebol na comunidade etc. Uma ausência total e completa de moderação. Isso inclui ignorar qualquer tipo de RBP que porventura apareça nessa época experimental.

Nos tempos da DS bem antigona era mais ou menos assim, o mercado se regulava automaticamente. Porém, mesmo nesses tempos antigos, começaram a surgir os famigerados "campers" e tudo mais, que obrigaram a moderação a de fato existir.

Só que o que há de remanescente desses users antigos é bem pouco. Eu tenho curiosidade de saber o que aconteceria se tudo fosse permitido agora.

Será que viraria um caos e a DS se tornaria completamente inútil enquanto a moderação estivesse fora (se sim, quem seriam os "agentes do caos")? Será que o pessoal teria um pouco de bom senso?
Será que começaria numa putaria por alguns dias e depois se auto-regularia? Será que atingiria um ponto de equilíbrio?

Eu não tenho palpite, não faço a menor ideia do que aconteceria. Mas experimentos sociais desse tipo geralmente são interessantes
Isso é interessante mesmo! Experimentos em comunidade, não é fácil de se fazer.... hehehehe....

denial is offline  
Baron
Trooper
 

14-05-09, 22:45 #166
roadster, alguma vez você foi repreendido por alguma opinião sua?

Eu acho estranho, porque de vez em quando alguns metem o pé na porta com as suas opiniões (às vezes eu) e nunca vi ninguém tomar cartão, ou ser banido etc, por causa disso.

É o que eu sempre digo: haja o que houver, mas se eu fundamentar uma opinião, por mais absurda que seja, pode falar o que quiser, ser contra e tudo o mais, só não me repreenda por conta disso.

E disso eu não posso reclamar. Nunca aconteceu (de ser repreendido, opiniões absurdas... )

Baron is offline  
user114
.
 

14-05-09, 22:45 #167
eu sou babaca?
de boa, acho q todo mundo tem seu momento babaca, alguns mais outros menos, mas faz parte.. se todo mundo fosse certinho o tempo todo isso nao teria graça
nao teria quem a gente xingar, nao teria esses topicos q servem de "vamos discutir relaçao" e nao teria algumas piadinhas engraçadas.
soh botar a mao na consciencia, eu quando nao acho um topico legal geralmente nao posto, as vezes soh pelo título eu ja nem entro.

user114 is offline  
gusto
Trooper
 

14-05-09, 22:46 #168
Quote:
Postado por Many Kalaveraa Mostrar Post
O jeep fez um treco desse.. por 1 semana se nao me engano.. e eu lembro que no começo começaram a apavorar.. flame em todos os topicos e tudo mais... ai la pro 4° dia tudo comecou a voltar ao normal aeuahuaehuea
foi na época do Bera Vulgaris e da revolução quando o MRD foi criado.

gusto is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
14-05-09, 22:47 #169
Na epoca q eu sai ficou um time de moderadores, se bem me lembro teve uns 3 bans ja no 1o dia.

Cara, morro de curiosidade, mas adivinha quem iria limpar a bagunca depois?

Nao era beeeeem assim tambem, vcs eram mais jovens, a percepcao era outra, a bagunca sempre foi irritante e sem duvida mais permissiva, ate pq era um assunto so, o numero de usuarios era outro, e tinha um limitador natural que eram os lideres de cla, era uma minimoderacao do tipo familia, ninguem queria queimar o filme do cla e automaticamente se policiava. Coisas como limitar o numero de imagens no post nao vieram ano passado, sao coisas beeeem antigas, justamente por pentelhacoes, as vezes bobinhas como as assinaturas multimedia do sapo chule, outras nem tanto.

Viramos "nomades sem familia", ai tivemos que impor algumas restricoes, senao fica impraticavel. E vc pode ver, quase 1 decada depois, ainda existem rusgas entre usuarios devido a partidas de tf, isso sim merecia um estudo, e depois ainda estranham aquelas guerras de 200 anos que ninguem nem mais lembra pq comecaram. O valor dos usuario era medido pela habilidade em um joguinho de computador, virou ate piada o bora 1x1 justamente por isso, qual o sentido disso numa discussao qq hj em dia?

Enfim, o grande problema é que usuarios que prestam em geral nao tem muito saco pra ficar aturando bobagem e simplesmente caem fora, voltando para a situacao "os incomodados que se mudem", e la vamos nos ficando cada vez mais com "incomodadores".

roadster, para um cara que tem estilos e valores no minimo diferentes, vc é um dos que menos aceita as diferencas dos outros, sejam sexuais, culturais ou afetivas. No geral vc valoriza a SUA liberdade de expressao, agora quando é a dos outros...

mah, sim, todo mundo tem seu dia de babaca, é como eu disse no post inicial, descontos sao dados, mas chega uma hora que vc ve que ele nao esta tendo um dia ruim entre outros tantos bons, ele apenas é assim o tempo todo.


Last edited by Jeep; 14-05-09 at 22:56..
Jeep is offline  
downcast
Trooper
 

14-05-09, 22:52 #170
Jeep, cai dentro, x1 NOW.

downcast is offline  
roadster
Banned
 

14-05-09, 22:58 #171
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
roadster, alguma vez você foi repreendido por alguma opinião sua?

Eu acho estranho, porque de vez em quando alguns metem o pé na porta com as suas opiniões (às vezes eu) e nunca vi ninguém tomar cartão, ou ser banido etc, por causa disso.

É o que eu sempre digo: haja o que houver, mas se eu fundamentar uma opinião, por mais absurda que seja, pode falar o que quiser, ser contra e tudo o mais, só não me repreenda por conta disso.

E disso eu não posso reclamar. Nunca aconteceu (de ser repreendido, opiniões absurdas... )

Concordo.

Bom eu ganhei um cartao por causa da minha opniao ser encarada como FLAMER/babaca neste post aki http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=31472

acho o intel jah tava comecando o serviço...

mas eu nao fiz nada demais, o proprio autor do topic encarou a critica de boa como deve ser...

na boa, nao fiz nada demais. mas pelas definicoes do jeep eu sou O BABACA. bom magoei tb, nao vou mais ser babaca, jah q nao pode mais, eh uma pena.

roadster is offline  
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
14-05-09, 23:02 #172
A MODA DE DAR CARTAO COMECOU A PEGAR... tomei um amarelo wow

krusty is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
14-05-09, 23:02 #173
e as carapucas voadoras comecam a pousar...

Jeep is offline  
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
14-05-09, 23:08 #174
ae road
vc é brother e tal

mas o Jeep falou tudo mano
hehe

E eu acho que pior que ser babaca é ficar "mimimi como eu sou injustiçado, sou vítima por expressar minha opinião" .

didz is offline  
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
14-05-09, 23:09 #175
hahhaah

ao inves de admins coloquem policiais...


jeep que carapuca, nego taca descarado meu nick la... tem nada de carapuca mano. foi busted mesmo e o cara deu cartao só depois que criaram esse topico. mimimi forte se eu fiz cagada da cartao no dia, nao depois que inventaram um topico contra babacas. falta de personalidade detected

krusty is offline  
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
14-05-09, 23:14 #176
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
Concordo.

Bom eu ganhei um cartao por causa da minha opniao ser encarada como FLAMER/babaca neste post aki http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=31472

acho o intel jah tava comecando o serviço...

mas eu nao fiz nada demais, o proprio autor do topic encarou a critica de boa como deve ser...

na boa, nao fiz nada demais. mas pelas definicoes do jeep eu sou O BABACA. bom magoei tb, nao vou mais ser babaca, jah q nao pode mais, eh uma pena.

liberdade de expressão <> humilhar pessoa com opinião diferente da sua

vegetous is offline  
downcast
Trooper
 

14-05-09, 23:16 #177
Caralho, não é por nada não, mas todos vocês são ridiculos.
Parem com esse festival de mimimi. STFU e vamo brinca denovo caceta.

downcast is offline  
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
14-05-09, 23:16 #178
O Checklist inicial do Jeep me afundou 100+

Sh3lld3r is offline  
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
14-05-09, 23:20 #179
Quote:
Postado por downcast Mostrar Post
Caralho, não é por nada não, mas todos vocês são ridiculos.
Parem com esse festival de mimimi. STFU e vamo brinca denovo caceta.
ISSO NAO EH HORA PRA ISSO DOWN. po cara é serious business now vei

krusty is offline  
Baron
Trooper
 

14-05-09, 23:23 #180
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
foi na época do Bera Vulgaris e da revolução quando o MRD foi criado.
AHUahuahuahu
Grande Bera Vulgaris e suas múltiplas personalidades.

Ele me dá positivo num reply e depois desce a lenha por causa do mesmo reply. Lembro que na época fiquei com cara de "WFT Esse cara andou cheirando"

Quem deu o positivo nunca descobri, mas quem me xingou foi o WW
UAHiuAHIUAH(*AYh98AG

Baron is offline  
troy
Trooper
 

14-05-09, 23:48 #181
Quote:
Postado por Sh3lld3r Mostrar Post
O Checklist inicial do Jeep me afundou 100+
(1) huauhahuahuahuhua

troy is offline  
u0165
Trooper
 

14-05-09, 23:52 #182
Quote:
Postado por Sh3lld3r Mostrar Post
O Checklist inicial do Jeep me afundou 100+
a mim também, cara
lembro quando li essa lista pela primeira vez... a constatação de ser babaca. é uma coisa triste.

Baron, provavelmente fui eu, HAEiuHAUIehiu


eu tenho estado ausente e mesmo quando estou aqui ando sem saco pra nada. mas não é culpa do fórum, eu acho.

Ps, downcast larga de ser mimimi.


Ps2, quando o Many perguntou se os posts de uma palavra incomodavam eu tive MUITA vontade de quotar e escrever: "Sim"


mas o fato é que eu já assumi meu lado idiota. aliás, algumas vezes me orgulho dele.

u0165 is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
14-05-09, 23:55 #183
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
nao foi uma ameaca, foi um aviso
achei interessante vc levar pro lado pessoal
ou vc nao entendeu minha colocacao e achou q eu to ameacando alguem de porrada?
ameaça de ban mesmo
eu nunca levo pro lado pessoal.....

mas ficar dando avisinho tbm eh um tipo de mimimi de moderador

da cartao logo e gg.....eh mais simples e eficaz

serjaum is offline  
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
15-05-09, 00:14 #184
eu gosto da moderacao do jeep. imagina botar os moderadores da hm aqui, nunca mais iria postar heuhe alem do q o jeep tem feito alguns efforts no sentido de premiacao e o server nunca mais deu zica, todos deveriam agradecer

porem, nao gosto desse mimimi, todo mundo ja sabe quem sao os babacoes do forum em 10 anos e ninguem taca o foda-se hehe entao nao reclama

leiden is offline  
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
15-05-09, 00:22 #185
Bleh, povo se dói demais quando leva um cartão ou é advertido, relaxem e gozem

/mode marta suplicy off

wiseman is offline  
gusto
Trooper
 

15-05-09, 00:31 #186
o road não aceita o cogumelo dos brothers

gusto is offline  
downcast
Trooper
 

15-05-09, 00:34 #187
Só fico puto porquê eu floodei e zoei aqui até agora e fui tomar cartão logo do Fura Olho, que mal entrou no onibus e já sentou na janela.

Road precisa de um chá daquele cogumelo.

downcast is offline  
roadster
Banned
 

15-05-09, 00:39 #188
hUEAHauehAUEHaeuh GUSTO

roadster is offline  
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
15-05-09, 00:42 #189
Quote:
Postado por downcast Mostrar Post
Só fico puto porquê eu floodei e zoei aqui até agora e fui tomar cartão logo do Fura Olho, que mal entrou no onibus e já sentou na janela.

Road precisa de um chá daquele cogumelo.
floodamtmanowww

sinto que esse topico vai ser closed.

inb4
http://lolcat.com/images/lolcats/medium_695.jpg

krusty is offline  
roadster
Banned
 

15-05-09, 00:47 #190
acho q sei a solucao, faz tag <>babaca</> e ela se apresenta como a tag spoiler, assim soh ve a babaquise quem gosta de babaquice

roadster is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

15-05-09, 00:48 #191
Quote:
Postado por Neko Mostrar Post
eu
odeio
frases
separadas
em
várias
linhas.
lol wat
vc odeia?
ah q pena...
mas...
who da fuck are you?






bom
concordo q a gente ta ficando velho e tal, e é uma coisa natural essa evoluçao
mas meu
hauehueh
quem é da antiga mesmo lembra da ZONA q era isso aqui heheh
só xingamentos em size 7 e o caralho, e ninguem NUNCA era banido... era legal pra epoca, concordo q foi otimo termos evoluído, amadurecido e tudo mais
mas obvio q nao devemos abandonar nossas raizes... se o cara for retardado, eu vou falar, e ainda mandar tomar no cu heheheau
porra, é a DS!

ah

e fura olho, vc ta de olho no MEU PAU, pode falar

rockafeller is offline  
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
15-05-09, 00:49 #192
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
ameaça de ban mesmo
eu nunca levo pro lado pessoal.....

mas ficar dando avisinho tbm eh um tipo de mimimi de moderador

da cartao logo e gg.....eh mais simples e eficaz
nao eh "avisinho", serjaum

eh aviso mesmo, e funciona
vcs parecem esquecer q se der cartao na cara sao vcs mesmos q vao ficar mimimi tirania mimimi panela bubububu

ô down (soh eu acho engracado te chamar assim?)
eu nao acabei de chegar no onibus nao, e mto menos sentei na janela
eu sempre estive ao lado do motorista
e foi ele q me deu o instrumento q uso pra "corrigir" os malcriados

lembrando q o papel da moderacao nao eh educar, e sim poupar os demais usuarios dos trolls

Fura Olho is offline  
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
15-05-09, 00:52 #193
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
quem é da antiga mesmo lembra da ZONA q era O FORUM DE TF heheh
só xingamentos em size 7 e o caralho, e ninguem NUNCA era banido.. e aqui na comunidade nao tinha essa zona... era legal pra epoca, concordo q foi otimo termos evoluído, amadurecido e tudo mais
mas obvio q nao devemos abandonar nossas raizes... se o cara for retardado, eu vou falar, e ainda mandar tomar no cu heheheau
porra, é a DS!
FIXED

Fura Olho is offline  
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
15-05-09, 00:53 #194
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
lembrando q o papel da moderacao nao eh educar, e sim poupar os demais usuarios dos trolls

Demorou pra comecar... se for punir todos os babacas e trolls comeca por mim pelos meus posts da angela bismark e do mimim cantor gay la.

Mas se for punir TODOS.

krusty is offline  
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
15-05-09, 00:53 #195
eu só nao consigo entender alguem que tem orgulho de falar

EU TENHO O MESMO JEITO DE 10 ANOS ATRAS

Colocando a frase como se eu tivesse dito
21-10 = 11

not good

Kensha is offline  
dos Pampas
Trooper
 

15-05-09, 00:54 #196
é natural o jeep amadurecer antes da maioria

dos Pampas is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

15-05-09, 00:55 #197
oloco fura hueahu
eu mesmo era um dos grandes entusiastas do flame e da putaria no comunidade

eu lembro q fiquei chocado quando o jeep proibiu size 7 hauheaheh
se pa ate fui banido umas 2x por utilizar size7 mesmo assim

ok pode nao ter sido uma putaria generalizada, mas eu zuava muito, that's for sure.

e nunca fui banido

quer dizer, ja fui, mas por motivos diversos heheh

rockafeller is offline  
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
15-05-09, 01:05 #198
rocka
o forum tinha 30 usuarios, e nao 300
era mais facil levar

qdo ate mesmo um topico criado pelo jeep vira alvo de trolls, entao algo precisa ser feito pra manter a ordem da casa

Fura Olho is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

15-05-09, 01:07 #199
podicre, eu pensei exatamente nisso, naquela epoca os picos eram de 30 negos logados, e nao 150 heheh

mas nao to defendendo o bad behaviour nao... só quis lembrar como era antigamente, e acho bom termos evoluido.

rockafeller is offline  
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
15-05-09, 01:08 #200
Então pq não abre o jogo logo?
x e y tão irritando por isso e isso

"e foda-se o mimi" ?

como disseram, tem gente que faz a mesma coisa há 10 anos, e se com todo esse tempo não se tocou, não vai ser esse topic que vai fazer as coisas mudarem

Ou sei lá.. "agora eh tolerância 0"
1a semana vai ter gente desafiando, fazendo bosta.. só banir
2a semana mais uma leva
3a semana choradeira geral
4a semana tudo lindo

ou não é tão simples assim?

sinceramente seria muito mais lindo..

sei que nenhum admin vai chegar e falar:
"didz, suas idéias são cretinas e vc é um merda que se acha"
"rocka, vc é feio."
"criler, vc é chato"

mas uma PM e um ban light resolveriam vários problemas

didz is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

15-05-09, 01:13 #201
o forum ja passou por periodos de tolerancia zero, eu me lembro bem, foi ate recente, mas nao deu muito certo, tendo em vista q GERAL era banida e o forum ficava ate meio despovoado haueha
sem contar q é muuito trampo pro jeep, e se ele deixar nas maos dos moderadores, pior ainda, pq vai ser um rio de mimimi

ta bom do jeito q ta, tirando algumas BAD APPLES

rockafeller is offline  
dos Pampas
Trooper
 

15-05-09, 01:14 #202
é poe o pingo nos i! quero saber o que pensam de mim ? =/ aaoeh

dos Pampas is offline  
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
15-05-09, 01:14 #203
eh e nao eh, didz

a "marca" da ds eh a tolerancia, mas sempre nos livramos dos rebeldes sem causa
a intencao eh mostrar pra todos os usuarios q realmente vale a pena postar coisas construtivas aqui, pq a galera eh gente boa.. existe ate mesmo um nucleo quase familiar aqui (pra nao dizer q ja eh), e eh esse vinculo q mantem a ordem da casa
eh a vontade de manter esse nucleo q torna o forum quase "auto moderavel", pq ja faz parte da nossa cultura

mas os trolls tao extrapolando e esse topic serve exatamente pra alertar isso, ou seja, a intencao eh abrir os olhos dos trolls, algo tipo
"olha, nos sabemos q vcs fazem isso, mas po, peguem leve senao teremos q fazer algo"
mas ate aqui virou bagunca, entao algo sera feito, e logo logo vcs vao saber o q sera

Fura Olho is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

15-05-09, 01:24 #204
hue
fura olho tem toda razao
fura é um cara q eu admiro por ser mto sensato, mas as vezes quando ele paga de poderoso eu gosto de dar umas cutucadas hauehaeu

mas como quase sempre, o fura disse tudo, e eu assino embaixo

a parada aqui é q todo mundo é amigo, entao nao da merda
quando eu xingo os caras, normalmente é zueira, tipo o crilao por ex, ele é tosco mas é um cara q se eu conhecesse eu respeitaria na moral

só as vezes eu fico puto mesmo com alguns newbies q nao tao ligado na missao, tipo o "zorba" chamando o pampa de otario por exemplo
dai eu rodo a baiana.

rockafeller is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
15-05-09, 07:26 #205
Quote:
Postado por downcast Mostrar Post
Caralho, não é por nada não, mas todos vocês são ridiculos.
Parem com esse festival de mimimi. STFU e vamo brinca denovo caceta.
me da raiva essa choradeira tbm
qdo eu passo dos limites e tomo puxao de orelha via pm eu ateh fico pianinho uns 3 dias euioaheuae...

tem q aceitar porra...banido eu nao kero ser auioha0eu9hya09

serjaum is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
15-05-09, 07:29 #206
Quote:
Postado por krusty Mostrar Post
Demorou pra comecar... se for punir todos os babacas e trolls comeca por mim pelos meus posts da angela bismark e do mimim cantor gay la.

Mas se for punir TODOS.
nao achei ofensão nesse post do krusty

esses conceitos q tao errados
mas faze o q? vo eh joga vg q ganho mais jajhaouheua

serjaum is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

15-05-09, 08:00 #207
Quote:
Postado por deadcow Mostrar Post
Eu acho prejudicial isso também, mas não vejo isso acontecendo tanto, digo na mesma proporção desse mimimi, mas concordo também que isso influencia as atitudes de ewoks, o cara ve um cara antigão fazendo isso, vai copiar pra ser cool, eu mesmo só tomei cartão por causa do bomba e do max, se não fosse esses cornos eu seria puro!
cara vc participou do maior epic de todos os tempos na ds
q foi a pegadinha dos cartoes no jeep

ehauhaurAEUReauraeu ele ter cancelado meu cartao, percebido q errou e saiu dando cartao pra todo mundo q tava envolvido aheraehurhruear

foi epic vaca para de chorar aquele dia ate o intel ficou rindo heurAHEURAHERearhuaeraehueruehr

Bombastic is offline  
Aveia-Quaker
Trooper
 

15-05-09, 08:21 #208
Li o primeiro post e partes de outros. Sério.

Mas que besteira de discussão... Pelamor. Isso aqui não é trabalho, é divertimento, vamos nos divertir.

[]'s

Aveia-Quaker is offline  
ChakaN
Banned
 

15-05-09, 08:47 #209
Quote:
Postado por Aveia-Quaker Mostrar Post
Li o primeiro post e partes de outros. Sério.

Mas que besteira de discussão... Pelamor. Isso aqui não é trabalho, é divertimento, vamos nos divertir.

[]'s
pro jeep eh trabalho oras! magina puta trampo

ChakaN is offline  
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
15-05-09, 08:59 #210
Bom dia!

Never Ping is offline  
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
15-05-09, 09:06 #211
Eu sabia que alguém iria conseguir se banir nesse topic.. uheuahe!

Bom dia pra você também Never Ping...

Bom dia pra quem postar aqui em baixo!

chrysler is offline  
Locutus
Trooper
 

15-05-09, 09:26 #212
Quote:
Postado por Many Kalaveraa Mostrar Post
meus one word posts incomodam muita gente?
Não Many. Vc não é mau educado. É apenas.... wordless

Locutus is offline  
Locutus
Trooper
 

15-05-09, 09:36 #213
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Só que o que há de remanescente desses users antigos é bem pouco. Eu tenho curiosidade de saber o que aconteceria se tudo fosse permitido agora.

Será que viraria um caos e a DS se tornaria completamente inútil enquanto a moderação estivesse fora (se sim, quem seriam os "agentes do caos")? Será que o pessoal teria um pouco de bom senso?
Será que começaria numa putaria por alguns dias e depois se auto-regularia? Será que atingiria um ponto de equilíbrio?

Eu não tenho palpite, não faço a menor ideia do que aconteceria. Mas experimentos sociais desse tipo geralmente são interessantes
Eu já consigo antecipar isso sem maiores problemas.

1) Bom senso não existe. É uma ilusão. O que é sensato pra um dificilmente será sensato para a maioria dos outros.
2) O mau vence o bem, espanta o He-Man. Babacas não se incomodam com quem posta sério, apenas debocham ou ignoram. Mas quem posta sério fica realmente desmotivado em ler tópicos com alto índice de babaquices, ou ter trabalho em postar algo para ter posts babacas concatenados. Logo, a DS sofreria o efeito Idiocracy.
3) Os users que mais se dão o trabalho de criar tópicos interessantes sumiriam.

Locutus is offline  
roadster
Banned
 

15-05-09, 09:43 #214
bom soh keria deixar uma reclamacao, jah q eh todo mundo adulto aki, aconteceu uma coisa q eu achei muito mancada e ninguem fez nada, nakele post meu da ds mafia lah, algum nerd zuo a enquete q eu pedi pra votarem, e pior todos os darknerds acharam o maximo, 1 ou 2 veio falar comigo q foi uma puta mancada mesmo, "q issu nao eh coisa de dsbroder e tal..." eu jah achava a maioria aki cusao mas depois deste ep eu fikei respeitando uns 5 users aki no maximo, a maioria deles eu jah tive o prazer de conhecer pessoalmente, cebols, duzinho, rocka, pampers, finzao, tem outros poucos aki q parecem ser gente boa, pessoas com um certo nivel de carater...
o resto de vcs nao vale uma cebola, dai os meus post com teor babacas alto, eh puro descaso com oq vcs vao achar mesmo, pra cornetar mesmo...descaso igual aconteceu no post q eu citei.

acho mais util usar o poder contra o "mau carater" do q contra o babaca, babaca nao faz mau pra ninguem, eh soh engracado, nao tem dessa q o cara ve o babaca babakiando no topico e nao volta mais nele, issu eh muito infantil, agora OTARIO MAU CARATER igual oq zuou a dsmafia q falei, esse sim faz mau pro forum e espanta user


Last edited by roadster; 15-05-09 at 09:53..
roadster is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
15-05-09, 09:48 #215
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
respeitando uns 5 users aki no maximo, a maioria deles eu jah tive o prazer de conhecer pessoalmente, cebols, duzinho, rocka, pampers, finzao,

 

maxcool is offline  
ChakaN
Banned
 

15-05-09, 09:50 #216
do q vc ta falando hot wheels?

ChakaN is offline  
Mr. Valle
Trooper
 

15-05-09, 09:51 #217
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
é poe o pingo nos i! quero saber o que pensam de mim ? =/ aaoeh
Desconsiderando o Futebol que é palhaçada. Aqui, vc é uma referência, em termos de panturrilha, e eu na minha curta experiência aqui não acho que vc abusa do troll. Sobre seus posts sérios minha impressão que pra alguém que se diz muito cabeça aberta, vc tem uma tremenda dificuldade nas discussões em enxegar outros pontos de vista.

pronto, falei.

Mr. Valle is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
15-05-09, 09:54 #218
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
 
AHOIEHUIAOEHUIOAEHUIOAEHUIOAEHUIOAEHIOAUEHOUIAHEOUA

serjaum is offline  
ChakaN
Banned
 

15-05-09, 09:55 #219
po soh agora entendi a imageM AEHHUAEHUAEhuaeuhaeuGuSDHhuASD G

ChakaN is offline  
EricHavoc
Trooper
 

15-05-09, 10:00 #220
não acredito q na ds tenha tanto babaca não. as vezes postamos por impulso e acaba por sair alguma merda. mas na grande maioria o povo aki he legal. menos no mundo dos ewoks. acho muito babaca o cara ficar rebaixando novato pra autopromoção.
mas ateh eu (q me considero ewok) ja fiz isso =X

PS. bomba eu tava com peso na conciencia por ter te xingadu. mas depois dakela imagem q vc mandou dos cartões eu ja me sinto melhor.

bjos

EricHavoc is offline  
roadster
Banned
 

15-05-09, 10:01 #221
resumindo, tem muito FILHO DA PUTA AKI q eh filho da puta soh pelo prazer de ser filho da puta, e nao pra ser engracado, ou vc percebe q no fundo o cara tah zuando, agora tem uns q sao filho da puta soh pra ser filho da puta mesmo, soh q geralmente esses sao "oldschol/puxa saco" eles tem o direito de ser filho da puta e nao acontece nada...

repito, acho mais valido uma luta contra os FILHO DA PUTA/MAU CARATER, do q contra os babaca, ai sim o forum vai subir de nivel, mas acho q ai ia sobrar uns 10 só

roadster is offline  
gusto
Trooper
 

15-05-09, 10:02 #222
AUHHUAHUUEHUHUAHUHUEUHA MAXCOOL

gusto is offline  
yahoo.
Ewok
 

15-05-09, 10:05 #223
UAHEUEHAEUHEAUHAEUAEHUEAHUAEHUAEH

As tretas daqui não se comparam as tretas que tinha no TF.
Lá tinha até ameaça de morte na faca!

Aqui os "babacas" são mais just-for-the-lulz do que pela babaquice.

Agora positivem eu para sair do ewok!

yahoo. is offline  
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
15-05-09, 10:14 #224
ouaheoahEuoh! maxcool ruleiou.

night is offline  
EricHavoc
Trooper
 

15-05-09, 10:23 #225
Quote:
Postado por yahoo! Mostrar Post
UAHEUEHAEUHEAUHAEUAEHUEAHUAEHUAEH

As tretas daqui não se comparam as tretas que tinha no TF.
Lá tinha até ameaça de morte na faca!

Aqui os "babacas" são mais just-for-the-lulz do que pela babaquice.

Agora positivem eu para sair do ewok!
nao te positivo pq vc é yahoo, mas se fosse gmail...

=X

EricHavoc is offline  
Fechar Tópico


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:38.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.