Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
Default [COMPRA DE CELULAR] Galaxy Y ou Galaxy Mini

21-03-12, 18:37 #1
Então, nerds. Meu pai pediu pra eu pegar um celular pra ele de ~400 reais. Nessa faixa eu dei uma pesquisada e decidi pegar um desses dois.

Olhei esse comparativo do gsmarena: http://www.gsmarena.com/compare.php3...&idPhone2=3725

E tou pendendo pro Y, já que o processador dele é mais robusto e ele já vem com Gingerbread.

Mas o Y, em todos os locais que eu vi, é mais barato que o Mini, alguém sabe porque? A câmera do Y é pior mesmo, bem fuinha (2mp). E o Mini tem a GPU pra games, sendo qu eo Y não. Mas é só por isso?

Alguém tem algum dos dois e teve problema?

Agradeço desde já.





StorM is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
21-03-12, 18:47 #2
Vai de Y mesmo, visto que seu pai vai usa-lo no máximo pra ver email rs

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
21-03-12, 18:55 #3
se seu pai só vai usar pro basicão, compra o que tiver a melhor resoluçao de tela, é a unica coisa q vai fazer diferença pra ele
se for a mesma resolucao, pega oq tem a maior tela
o Mini nao tem multitouch e o Y tem, outra vantagem...


tava pensando em dar um Galaxy Y pro meu pai e pra minha mae tb
parece o android perfeito pra coroa auiehia

E padronizar cel com Android na familia vai me poupar o trabalho de ter q aprender a mexer no celular deles pra depois ensinar

Sephiroth is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

21-03-12, 18:56 #4
Aparentemente é por isso mesmo, eu só pegaria o mini se fosse jogar alguma coisa, senão pegaria o Y mesmo, apesar de ter uma câmera pior... O mini tem update pro gb e provavelmente é só conectar no kies para atualizar.

SparkS is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
22-03-12, 15:06 #6
vai pagar quanto em cada um?

tente incluir o galaxy ace nesse comparativo

é melhor celular que ambos e tem uma camera bem melhor

XUXU is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

22-03-12, 15:23 #7
ACE ou Y

rockafeller is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
22-03-12, 15:53 #8
Ace foge da faixa em uns 200-300 reais dependendo do lugar. Eu sugeri o Ace pro velho, logo quando ele pediu, mas avisando que seria um tanto mais caro. Mas ele não quis, diz que prefere um menoriznho mesmo. Já comprei o Y no submarino.

StorM is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

22-03-12, 16:56 #9
Então, tem o Galaxy 5 que fica na faixa dos 300 reais.
Já ouvi falar mto bem desse celular. É um bom aparelho? Seria o melhor nessa faixa de preço? Roubaram o da minha mina e ela tá procurando algo nesse valor...

marz is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

22-03-12, 17:33 #10
É bom e pequeno. Faz de td, mas tem q ter paciencia com ele, meio q trava td hr. 500mhz e 168mb de ram é pouco pro 2.3

ps: tenho um galaxy 5

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
22-03-12, 18:28 #11
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
É bom e pequeno. Faz de td, mas tem q ter paciencia com ele, meio q trava td hr. 500mhz e 168mb de ram é pouco pro 2.3

ps: tenho um galaxy 5
as specs nao tao trocadas nao?
pq li q ele tem 512 de RAM e 168mb de armazenamento interno

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Arcades Sabboth
Trooper
 

PSN ID: BR-Dude Steam ID: ArcadesSabboth
22-03-12, 20:04 #12
vou aproveitar o tópico e perguntar do meu:
tenho um galaxy 5 e quero dar um upgrade na bagaça:
numa loja me ofereceram o galaxy tab e disseram que meus filhos nasceriam emos se eu não levasse, e em outra disseram que eu me tornaria gay se não pegasse o optimus black 3d.
Qual dos dois é melhor, ou existe um cel do chuck norris, mais foda ainda que os dois juntos?

Ps. [SPOILER]Foda-se as pics 3D, eu tenho Stereo Blindness diagnosticada, então me fala funcional e objetivamente.

Arcades Sabboth is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

23-03-12, 00:45 #13
3d em cel por enquanto é lixo, aí vai de você querer andar com um tablet ou não... Se o Galaxy 5 dá conta para o que você faz, pega um tablet, se quer mudar mesmo o celular para um mais moderno, aí pegaria um smartphone melhor...

SparkS is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
23-03-12, 12:28 #14
comprei esse galaxy Y ae tb, nao tenho viadagem pra celular e achei um bom custo x beneficio

ReDEviL is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
23-03-12, 12:43 #15
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
as specs nao tao trocadas nao?
pq li q ele tem 512 de RAM e 168mb de armazenamento interno
Galaxy 5 não tem 512mb de RAM. Não sei as especificações certas mas isso ele não tem.

StorM is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
23-03-12, 12:51 #16
Quote:
Postado por SparkS Mostrar Post
3d em cel por enquanto é lixo, aí vai de você querer andar com um tablet ou não... Se o Galaxy 5 dá conta para o que você faz, pega um tablet, se quer mudar mesmo o celular para um mais moderno, aí pegaria um smartphone melhor...
exatamente

cel 3d é um lixo.
experimente usar por 5 min um lg 3d desses e curta sua dor de cabeca! hehehe

XUXU is offline   Reply With Quote
HxBx
Trooper
 

Gamertag: xhxbx PSN ID: xHxBx Steam ID: hxbx
23-03-12, 12:56 #17
Quote:
Postado por StorM Mostrar Post
Galaxy 5 não tem 512mb de RAM. Não sei as especificações certas mas isso ele não tem.
se eu não me engano tem 256

HxBx is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

23-03-12, 13:15 #18
Quote:
Postado por ReDEviL Mostrar Post
comprei esse galaxy Y ae tb, nao tenho viadagem pra celular e achei um bom custo x beneficio
eu acho que o galaxy Y já é um celular bem cheio de viadagens, né? é bem completinho... multitouch, gps... não tem acelerômetro?

marz is offline   Reply With Quote
dankretli
Trooper
 

22-02-13, 14:13 #19
UP!

E aew, mesma faixa de preço ~400 conto, mudou alguma coisa no cenário?
Meu cel morreu hoje, preciso comprar outro urgente...

dankretli is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

22-02-13, 15:06 #20
Melhor aparelho low-end é o Samsung Galaxy Y mesmo. O Galaxy Mini é mais caro devido à memória interna (3Gb), permitindo instalar mais aplicativos (boa parte dos aplicativos não podem ou não são instalados no MicroSD). O Y tem pouquíssima memória interna e dá muitos problemas de memória cheia, mesmo assim é melhor pela definição e tamanho de tela.

dankretli
Melhor aparelho custo/benefício é o Sony Xperia U por +- R$650,00. É um cel para duarar mais que um Galaxy Y ou Galaxy Ace. Compensa porque não é um cel reba para ter que trocar daqui 6 meses ou 1 ano.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

22-02-13, 15:17 #21
Tenho um Y TV como estepe. Gostei bastante dele, o único porém mesmo é a memória interna ridícula, não dá para instalar muita coisa não... Mas fora isso, gostei muito do aparelho.

SparkS is offline   Reply With Quote
dankretli
Trooper
 

22-02-13, 15:28 #22
WW 650 tá bem acima do que to disposto a gastar... não ligo mto pra celular, o meu q morreu é um nokia antigasso, que só liga e manda sms e só vou comprar outro por obrigação... aí, já que vou comprar mesmo, pego um smart barato que supre outras necessidades...

dankretli is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:07.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.