Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
MdKBooM
Trooper
 

17-03-09, 13:39 #76
O maxcu e o bombeta foram banidos por causa desse tópic? Cadê os posts de cartão vermelho?





MdKBooM is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
17-03-09, 13:48 #77
foram bans diretos, sem anotacao na carteira.

Jeep is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

17-03-09, 14:04 #78
Eu tomei cartãos tambem

Anyway, parece que ele vai morrer mesmo.
Os medicos tão achando que vai ser morte cerebral.

downcast is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
17-03-09, 14:09 #79
esse forum ta cada vez melhor

Caveira is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
17-03-09, 14:13 #80

zorba is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
17-03-09, 14:27 #81
Quote:
Postado por Caveira Mostrar Post
esse forum ta cada vez melhor
mimimi


OrGg is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
17-03-09, 14:34 #82
o Clo rodou, esses tipo de emergencia tem q ser socorrido quase que imediatamente, do contrario, supondo que ele sobreviva, vai ter muitas complicações.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

17-03-09, 14:50 #83
Estão esperando só a melhor hora pra divulgar que virou presunto.

Clodovil rlz porra, ele tinha um vaso sanitário no jardim. Isso sim é true, auhahuhahua.
"Vou cagar olhando pra parede pra quê se tem uma paisagem tão bonita lá fora?"

downcast is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
17-03-09, 15:18 #84
Alguns offtopics apagados. Voltando ao assunto...

Jeep is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

17-03-09, 15:29 #85
TIPO, jeep, o clodovil foi um arrogante, fdp, desgraçado, banalizador da camara dos deputados em vida e com saúde, abrindo um tópico deste, vc nao esperaria que todos falassem bem e desejassem felicidades ao clô né? podeira eu ficar quieto e nao falar nada, mas só se todos tb o fizessem, pois o forum é de discussão e eu nao conseguiria vir aqui dar apoio a ele, só pq entupiu as veia da cabeça.. e tb nao conseguiria escrever nada aqui nao fosse dizendo o imundice que era essa pessoa ae.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

17-03-09, 15:36 #86
jeep, eu já odeio deputados pela sua natureza linda de querer aumentar e incorporar salários a vista que o povo passa fome, deputados estes que tem campanhas, projetos, e realizaçoes como politicos, já esse cara ai brincou com o senso critico de todos, como todos sabem em toda sua vida reclamou de problemas financeiros, passando de tv em tv, brigando com tudo e todos e sempre querendo ganhar mais, até que um dia teve a brilhante ideia de se candidatar e se eleger, e eu nao preciso da diplomacia do lula e dizer que eleitor meu e de rival tem a mesma importancia, quem vota nesse tem importancia em esculhembar o país só, nao bastasse a clareza de detalhes em que ele buscou a política só pra ganhar dinheiro(até ai tudo bem nao foi o unico), fez declaraçoes de que nao pretendia realizar nada, nao tinha projetos a nao ser a decoração do seu gabinete...

e tem mais, tá morto já, vai com deus se ele te quiser.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
17-03-09, 15:39 #87
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post

e tem mais, tá morto já, vai com deus se ele te quiser.
acho q ele vai preferir levar umas espetadas na bunda la embaixo

</evil mode>

OrGg is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

17-03-09, 15:39 #88
carai vei curti a ideia da privada no jardim, genial

roadster is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
17-03-09, 15:45 #89
bom, eu nao abri o topico, so estou lidando com ele.

Agora que vc elaborou sem simplesmente mandar uma frase bordao, que so ia servir pra abrir a porteira pra mais um monte, beleza, vc deu uma opiniao com comeco, meio e fim, nao tem pq apagar mesmo.

Jeep is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

17-03-09, 15:54 #90
eu tb curti road.

Gerson is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

17-03-09, 16:12 #91
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
O maxcu e o bombeta foram banidos por causa desse tópic? Cadê os posts de cartão vermelho?
Se não viu?

O clodo viu

Lev is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
17-03-09, 16:15 #92
ehoaouiehaeae porra

serjaum is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

17-03-09, 16:23 #93
morte cerebral confirmada

rip

NewKa is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

17-03-09, 16:25 #94
HAUEOHEUIA ds rox
Ps.: Vai com Deus clô.

Gerson is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

17-03-09, 16:25 #95
Virou purpurina.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

17-03-09, 16:29 #96
oauhaeouaehaeouahouaehaeuoheauoeah
engraçado todo mundo falando clô...
eh meu apelido atual eahuaeaeuhaeueah

NewKa is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

17-03-09, 16:30 #97
RIP.
Sem Vera Verão e agora sem Clodovil...
Serjaum pra deputado já!

downcast is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
17-03-09, 16:36 #98
já elvis

kaolhooo is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

17-03-09, 16:38 #99
Quote:
Postado por NewKa Mostrar Post
oauhaeouaehaeouahouaehaeuoheauoeah
engraçado todo mundo falando clô...
eh meu apelido atual eahuaeaeuhaeueah
Poderooooosa...

MdKBooM is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

17-03-09, 16:39 #100
Serjaum vai criar o bolsa arcade.

cebols is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
17-03-09, 16:41 #101
vg para todos

serjaum is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

17-03-09, 16:42 #102
Tem que criar o Bolsa Roger.
Pra ele ganhar uns jogos de PS3 sem precisar falsificar endereço.

downcast is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
17-03-09, 16:44 #103
Roger iria ser meu ministro da inclusão social

serjaum is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
17-03-09, 17:11 #104
ladrao bom eh ladrao morto!

percezione is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
17-03-09, 17:13 #105
Quote:
Postado por NewKa Mostrar Post
oauhaeouaehaeouahouaehaeuoheauoeah
engraçado todo mundo falando clô...
eh meu apelido atual eahuaeaeuhaeueah
bem que voce podia ter o mesmo fim que ele...

:P

Kensha is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

17-03-09, 17:15 #106
a loco, ban. qoahe

dos Pampas is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

17-03-09, 17:18 #107
BAN

cridaum is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

17-03-09, 17:18 #108
banban!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
17-03-09, 17:21 #109
gone, baby. gone

zorba is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

17-03-09, 17:22 #110
Volta clô.

Biel is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
17-03-09, 17:24 #111
Veja que minha piadinha nao esta relacionado a importancia/qualidade/opniao do clo

apenas fiz uma brincadeirinha com meu amigao, o newka

Kensha is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

17-03-09, 17:24 #112
Li agora o titulo do topic e fiquei imaginando como seria a morte do Clodovil no Metal Gear.
"Clô? Clô?! Clôôô!!!!!"

downcast is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
17-03-09, 18:04 #113
Aparentemente nao foi tao inutil assim:

http://www2.camara.gov.br/homeagenci...html?pk=132016

Estilista, Clodovil estava em seu primeiro mandato
Edson Santos
Clodovil foi eleito deputado federal com a terceira maior votação do estado de São Paulo.
Clodovil Hernandes estava em seu primeiro mandato na Câmara. Um dos principais nomes da alta costura no Brasil, ele atuou como estilista por mais de 40 anos. Iniciou sua vida política em 2005, quando se filiou ao PTC, e concorreu no ano seguinte às eleições para deputado federal em São Paulo. Ele disse que resolveu se candidatar ao ter um "insight", depois de ficar sabendo que estava com câncer na próstata. Foi eleito com 493.951 votos - terceira maior votação no estado - e chegou à Câmara prometendo respeitar as milhares de pessoas que votaram nele.

No dia da posse, em 1º de fevereiro de 2007, Clodovil compareceu trajando um terno branco de algodão com um brasão da República bordado no bolso e portando uma bengala de madeira com entalhes. A mesma preocupação com a aparência ele demonstrou em relação ao seu gabinete: fez uma reforma com recursos próprios e uma festa de inauguração. O destaque da decoração era uma cobra naja de metal, apelidada de "Marta", que servia de base de apoio para sua mesa.

Polêmico como comunicador, Clodovil também marcou sua curta trajetória política pela polêmica. Em 2007, criticou as mulheres contemporâneas. As declarações, consideradas ofensivas pela bancada feminina, geraram uma representação contra o deputado. Durante a coleta de assinaturas, o deputado teria ofendido Cida Diogo (PT-RJ), que também apresentou ação contra ele. Posteriormente, Clodovil divulgou nota pedindo desculpas às mulheres.

Atuação parlamentar
Em pouco mais de dois anos na Câmara, Clodovil foi titular das comissões de Direitos Humanos e Minorias; de Educação e Cultura; e de Relações Exteriores e de Defesa Nacional. Apresentou 55 propostas. Com atuação diversificada, seus projetos iam desde assuntos relativos a infraestrutura, como o funcionamento de portos, até a regulamentação de reajuste de tarifas e controle de produtos para crianças.

Em dezembro do ano passado, viu uma de suas propostas ser aprovada pela Casa: o Projeto de Lei 206/07, que autoriza o enteado a adotar o nome de família do padrasto. O projeto foi aprovado em caráter conclusivo pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) e está atualmente no Senado.

Também de sua autoria, foi aprovado em julho de 2008, pela Comissão de Seguridade Social e Família, o PL 2374/07, que inclui entre os exames que devem ser oferecidos ao trabalhador, por conta do empregador, o exame de próstata para homens a partir dos 40 anos. Essa proposta, que também tramita em caráter conclusivo, ainda tem de ser examinada pelas comissões de Trabalho, de Administração e Serviço Público; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.

Clodovil apresentou ainda, entre outras propostas, a PEC 280/08, que diminui o número de deputados federais dos atuais 513 representantes para 250. O texto determina que cada estado terá, no mínimo, quatro representantes e, no máximo 35. A PEC ainda precisa passar pelo exame de admissibilidade na CCJ. Ele é autor também do Projeto de Decreto Legislativo 1349/08, que estabelece a realização de um plebiscito para que os brasileiros respondam se são a favor ou contra a redução do número de deputados.

O deputado foi autor de um projeto (PL 580/07) regulamentando a união civil de pessoas do mesmo sexo. Filho adotivo, propôs que fosse criado o Dia da Mãe Adotiva (PL 991/07). Também apresentou o PL 217/07, que obriga o Estado a dar tratamento médico e psicológico imediato às vítimas de violência sexual.

Na semana passada, Clodovil foi absolvido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) da acusação de infidelidade partidária. Ele trocou o PTC pelo PR em 2007, e seu antigo partido queria o mandato de volta. O relator do processo, ministro Arnaldo Versiani, considerou que Clodovil sofreu perseguição pessoal no PTC, o que justificava sua saída.

Problemas de saúde
O deputado teve diversos problemas de saúde durante seu mandato. Em junho de 2007, sofreu um primeiro AVC, aos 69 anos, e ficou sete dias internado. No mesmo ano, esteve internado duas outras vezes, por problemas cardíacos e suspeita de dengue. No ano passado, uma embolia pulmonar fez com que Clodovil passasse novamente alguns dias internado.

Nascido em 17 de junho de 1937 na cidade de Elisiário, interior de São Paulo, Clodovil jamais conheceu os pais biológicos. Ele é filho adotivo de Domingos Hernandes e Izabel Sanches Hernandes. Além de estilista, Clodovil era professor formado, trabalhou muitos anos como apresentador de programas de TV e foi ator em peças e shows em casas noturnas e teatros.

Jeep is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

17-03-09, 18:11 #114
Certa vez ouvi uma 'genial' por parte de nosso querido amigo purpurina

"Clô pros intimos..
Vil pros amigos
e DO pra todo mundo"

AuhAhuAuhAUH.. vai legal!

Mascara is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

17-03-09, 18:38 #115
Morreu hj por volta das 17:00 horas.
Nao virou purpurina.

diferent is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

17-03-09, 18:39 #116
porra, num sabia... gostei pra proposta do dia da mãe adotiva, da redução de deputados e da inclusão do exame de próstata

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

17-03-09, 18:41 #117
Coisas da vida...

dentro dos próximos dias, Clodovil será enterrado pela última vez

corujito is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

17-03-09, 19:10 #118
Nuss, ele fez uns projetos bem interessantes.
Nem sabia.

Mas a melhor parte é essa:
Quote:
No dia da posse, em 1º de fevereiro de 2007, Clodovil compareceu trajando um terno branco de algodão com um brasão da República bordado no bolso e portando uma bengala de madeira com entalhes.
TE DESPREZO MEU AMOR OK BJS.

downcast is offline   Reply With Quote
born2bmild
Trooper
 

17-03-09, 19:20 #119
diz que nas últimas horas de vida ele se declarou doador de orgãos só pra dar a bunda uma última vez

born2bmild is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

17-03-09, 19:35 #120
Quote:
Postado por Kenshin Mostrar Post
bem que voce podia ter o mesmo fim que ele...

:P
repensando no q tinha escrito, acho melhor algo menos agressivo.

Sabe aquela frase "Desejo a ti o dobro de tudo que me desejares"?
Pronto

nerd de merda.

NewKa is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
17-03-09, 19:42 #121
Quote:
Postado por downcast Mostrar Post
Li agora o titulo do topic e fiquei imaginando como seria a morte do Clodovil no Metal Gear.
"Clô? Clô?! Clôôô!!!!!"
hoeipupoSIeusheoiASHEOiUAHSoeIHASoeuihsei
Q lixo Downcast, vá estudar pqp EJAOIUEJHIUE

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
17-03-09, 20:02 #122
só no aguardo da piada:

Clô encontra Dercy

vaughan is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

17-03-09, 21:28 #123
ja elvis!
 

RWP

troy is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
17-03-09, 21:47 #124
ok caso encerrado! qual próximo tópico pra gente flamear agora?

vegetous is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
17-03-09, 22:02 #125
Another One Bites the Dust

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

17-03-09, 22:05 #126
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
ok caso encerrado! qual próximo tópico pra gente flamear agora?
Comunidade é coisa de veado, bora tudo por Arcade.

downcast is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

17-03-09, 22:08 #127
pouco a ver com o tópico mas achei legal:
"Não quero ver dois homens trocando beijos"

LARRY DAVID
DO "NEW YORK TIMES"


Alguém precisa escrever isso, e por que não eu? Não assisti a "O Segredo de Brokeback Mountain" e não tenho a menor intenção de fazê-lo. Mesmo que caubóis me laçassem e arrastassem ao cinema, ainda assim me esforçaria para manter os olhos fechados e tapar as orelhas.
E eu adoro os gays. Ei, eu tenho até alguns conhecidos gays. Sou favorável ao casamento gay, ao isso e aquilo gay; só não quero ver dois homens heterossexuais se apaixonando, trocando beijos, caminhando de mãos dadas e sozinhos pela pradaria. É só isso.
Será que é algo tão terrível? Será que isso quer dizer que sou homófobo? Bem, se sou, lamento, mas não vou mudar. Porque as pessoas podem me chamar do que quiserem, e mesmo assim eu não vou assistir. Para minha surpresa, tenho alguns amigos heterossexuais que não só assistiram ao filme mas gostaram dele.
"Uma das melhores histórias de amor de todos os tempos", elogiou um deles. E outro disse: "Oh, meu Deus, você se esquece completamente de que se trata de dois homens. Acho que você, em particular, vai adorar". "Por que eu?"
"Porque sim, confie em mim."
Mas eu não confio. Se os dois caubóis, ícones da masculinidade e 100% machos, podem sucumbir, que chance teria eu, que valho no máximo entre 25% e 50% de um homem, a depender de quem esteja comigo no momento?
Sou uma pessoa muito suscetível, facilmente influenciável, nasci para seguir os líderes, e minha resistência a qualquer técnica de venda é zero. Quando entro em uma loja, os vendedores disputam a tapa o direito de me atender. Minha mulher não me deixa assistir a infomerciais devido à pilha de porcarias que já comprei e que estão lá, atulhando a garagem. Meu armarinho de remédios está repleto de vitaminas e de tratamentos contra a calvície.
Assim, quem é que pode garantir que eu não vou me encantar por essa história de ser gay? É preciso encarar os fatos: há algo de interessante na idéia. Eu sempre me dei muito bem com homens. Jamais tive que ficar caminhando de um lado para outro no meu quarto ensaiando o que dizer antes de convidar um homem a ir comigo ao cinema. E, quando saio com homens, não pago suas contas, o que evidentemente representa o maior atrativo da idéia.
Além disso, os homens gays sempre parecem estar se divertindo muito. Na festa de Natal a que compareci, eles foram os únicos que cantaram. Eu teria adorado cantar, mas o peso da minha heterossexualidade não me permitiu.
Tenho certeza de que, se assistisse ao filme, aquela voz que vive em minha cabeça simplesmente pelo prazer de me torturar teria momentos de imensa diversão. "Você gosta desses caubóis, não gosta? Eles parecem bonitinhos. Não tente me enganar, seu gay. Melhor desistir de combater essa vontade. Você é gay! Você é gay!" Não que haja algo de errado nisso.

Larry David criou e estrela a série "Curb Your Enthusiasm", da HBO, e é co-criador da série "Seinfeld"

Tradução Paulo Migliacci

btw rip clô

MansoN is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

17-03-09, 23:11 #128
RIP
respeito o cara

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
18-03-09, 00:23 #129
Quote:
Postado por NewKa Mostrar Post
repensando no q tinha escrito, acho melhor algo menos agressivo.

Sabe aquela frase "Desejo a ti o dobro de tudo que me desejares"?
Pronto

nerd de merda.
como morrer 2x?

Kensha is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

18-03-09, 00:27 #130
IUAUAHUIHAUIHAUIHAUIHUAIHUIAHUA KENSHIN MANDOU BEM


mas o pior é o Newka, num FORUM DE NERDS, "xingar" o cara de "seu nerd"

gusto is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
18-03-09, 00:31 #131
Quote:
Postado por downcast Mostrar Post
Comunidade é coisa de veado, bora tudo por Arcade.
Falar VÊADO é coisa de viadu!

vegetous is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

18-03-09, 00:43 #132
RIP

Bebemos o morto no trabalho hoje...

Locutus is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
18-03-09, 07:51 #133
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
IUAUAHUIHAUIHAUIHAUIHUAIHUIAHUA KENSHIN MANDOU BEM


mas o pior é o Newka, num FORUM DE NERDS, "xingar" o cara de "seu nerd"
(1)
eh pra parecer descol@do kr@

OrGg is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

18-03-09, 08:39 #134
depois quando o jeep fala que tem panela...

Gerson is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

18-03-09, 23:30 #135
eh tao bonito ver os dois namoradinhos, um dando apoio moral ao outro..
aeuorhaeuorhaeuorhaeuohrae

forum de nerds?
eu vejo muita gente extremamente normal aqui.
Se você e seu namoradinho são anormais a ponto de achar que todos aqui são nerds, desculpa dizer.. mas há um mundo lá fora

bjomeliga =*******

NewKa is offline   Reply With Quote
Hitshugo
Trooper
 

Gamertag: HitshugoX PSN ID: HitshugoX Steam ID: Hitshugo
18-03-09, 23:45 #136
Nerds não DarkNerds... :P

Hitshugo is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

19-03-09, 01:17 #137
olha o nivel desse Newka AHUHUEHUAUHEA terceira serie total "ai namoradinhos".
HUAHUHUEUHAE

Newka, vc é feio e bobo.

gusto is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

19-03-09, 02:16 #138
sem duvidas uma grande perda para a politica nacional.

rockafeller is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

19-03-09, 08:29 #139
"ui como eu sou descoladinho"

vsf nka.

Btw, on topic.

Incrivel que agora tratam ele como um martir.

u3663 is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
19-03-09, 08:43 #140
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
"ui como eu sou descoladinho"

vsf nka.

Btw, on topic.

Incrivel que agora tratam ele como um martir.
essa eh a resposta padrao do newka.. deve ter um txt com isso escrito no desktop

mimimi.. namoradinhos.. mimimi complo.. mimimi eu sou lek@l e vcs sao nerds... mimimi mundao la fora...

btw, mas todo mundo que morre vira martir, isso eh fato... se eu começar a falar do mario covas aqui, vao dizer q o kra fazia e desfazia, que era exemplo de politico e o caralho, qndo na verdade era tao fdp quanto os outros, mas pq sofreu com o cancer e morreu, virou exemplo...

Brazilian Politicians, serious business

OrGg is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

19-03-09, 13:25 #141
aeouheouhaeoueahueah
ta ficando engraçado isso..
vamo lá! vocês q são os nerds descoladões :*************
pelo jeito o troço tá virando um triângulo amoroso..

me chupem

ps: só falta dizer q o kenshin e o gusto nao pegam no meu pau..
digo, pé.

NewKa is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
19-03-09, 15:32 #142
Ah vai dar meia hora de cu newka, se acha muito importantao.

Eu nao tehno culpa se voce faz umas piadinhas bem porcas bem do seu feitio mesmo....
"RASRARASRASRASRASR MEU APELIDO É CLO ARERASRASRASR"

Mesmo se fosse o GATO do meu NAMORADO gusto que falasse isso, eu ia falar a mesma coisa, afinal a piada nao caracterizou QUEM fez e sim o quao cretina foi...
Nao é a toa que teu apelido é Clô, afinal foi largado porque deve ser um babaca, arrogante e o pior DÁ O CU

Kensha is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

19-03-09, 21:20 #143
oaehehoaoaehaeohaeoh
que duvida que o gusto e o kenshin sao namoradinhos.. tem nada de quarta serie ae...

xingar de nerd é foda pq realmente tem varias nerds aqui e nao entendem pq alguem xinga de nerd aoehaoeh.. masss quem nao é nerd.. o problema é que tem gente que se ofende.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
19-03-09, 21:29 #144
ai vão tomar no cu blz?
seu otario
tbm quero cartão

zorba is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

19-03-09, 22:20 #145
Ban! aeho!

dos Pampas is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
20-03-09, 07:54 #146
Quote:
Postado por Kenshin
Ah vai dar meia hora de cu newka, se acha muito importantao.

Eu nao tehno culpa se voce faz umas piadinhas bem porcas bem do seu feitio mesmo....
"RASRARASRASRASRASR MEU APELIDO É CLO ARERASRASRASR"

Mesmo se fosse o GATO do meu NAMORADO gusto que falasse isso, eu ia falar a mesma coisa, afinal a piada nao caracterizou QUEM fez e sim o quao cretina foi...
Nao é a toa que teu apelido é Clô, afinal foi largado porque deve ser um babaca, arrogante e o pior DÁ O CU
ehauheauheahehaueh o kenshin achou que ia escapar do ban com o rolleyes no final

OrGg is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

20-03-09, 08:50 #147
Quote:
Postado por Kenshin Mostrar Post

apenas fiz uma brincadeirinha com meu amigao, o newka
e aqui tb rolou uma tentativa

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
20-03-09, 09:10 #148
ban,
que ban noobs?

Gastei meu cartao com muita competencia
Tudo extremamente calculado e ainda de brinde o newka ganhou um tambem ahuoahae

To no lucro rapaz!


Pampas, voce ja ouviu falar em ironia? hauhauahu


Last edited by Kensha; 20-03-09 at 09:16..
Kensha is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
20-03-09, 09:20 #149
bep .................. bep..........................bep........................bep bep bep bep
bepbepbepbepbepbepbepbepbepbepbepbep
bepbepbepbepbepbepbepbepbepbepbepbep

detector de desculpas esfarrapadas encontrou algo

bepbepbepbepbepbepbepbepbepbepbepbepbepbepbepbepbepbepbepbepbepbepbepbepbep.


BOOOOOOOOOOOOM

zorba is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
20-03-09, 09:24 #150
ahuehaeuahe zorba, voce realmente acha que quando eu postei o reply pro newka ali embaixo eu nao tinha noçao de que ia levar cartao? ahuahua.

Po, voce nao me conhece mesmo.... até fui chegar no User Panel pra ver se tinha espaço pra um red card ... hauiohauiahiuha. Voce acha que se eu tivesse mais cartao vermelho eu tinha postado aquilo ali? huheauheuae

Mas eu nao nego pra voce que o Jeep dar o cartao vermelho pro Newka foi bem surpresa pra mim... auhauhauahu. Ja valeu o meu cartao tambem.

Kensha is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 23:56.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.