Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
QINi
Trooper
 

Steam ID: QINi
Default FCKart - Campeonato de Kart amador no Rio de Janeiro

06-04-11, 18:43 #1
Fala galera,

Seguinte, faço parte da organização de um grupo de Kart amador do Rio de Janeiro e estamos buscando novos participantes para aumentar o grupo.
O objetivo FCKart (Fórmula Carioca de Kart) é priorizar a diversão e criar um ambiente agradável para todos. O grupo possui pilotos de todo o tipo de experiência no kart e idade: alguns com uma maior vivência, novatos, uns treinam quando podem e outros só participam das etapas.

Nossa próxima etapa será nesse sábado (09/04) no Kartódromo Internacional de Guapimirim (a uns 50min do Rio de Janeiro). Uma pista extensa com uma grande reta, zebras e karts de 9,0HP.

Estamos indo para a nossa 3ª etapa, porém a FCKart utiliza um sistema de descarte para manter os pilotos que por questões tiverem que faltar em alguma etapa.

Corremos também nos seguintes Kartódromos:

- Point Kart Extra Maracana
- Top Kart Norte Shopping
- Top Kart Extra Barra 24h
- Rio Kart Shopping
- Kartódromo Internacional de Guapimirim
- Kartódromo Internacional de Volta Redonda (nos planos do grupo)

A FCKart possui os seguintes meios de comunicação:

Site oficial – http://www.fckart.com.br (com fotos, resultados, regulamento, etc)

Grupo no Facebook - http://www.facebook.com/home.php?sk=...049502484&ap=1

Sintam-se a vontade para entrar em contato, sugerir, reclamar, se inscrever e etc.

Visitem o nosso site e façam a inscrição para correr com a gente, lembrando que nosso objetivo é a diversão!
Qualquer dúvida me procurem (Raphael Bastos) ou o GaM (Beto Rodrigues) no grupo da FCKart no facebook, pelo e-mail atráves do nosso site ou por aqui mesmo!!

Abraços!!!





QINi is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
06-04-11, 18:55 #2
Se fosse em SP eu até participaria

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
06-04-11, 18:56 #3
poo
andie de kart semana passada
cara, é mto ANIMAAAL
reunir a galerinha, fazer tempo..

tu acha q 15min é pouco mas outro dia tu ta todo MOÍDO.. hehe
daí tu ve q 1,5secs numa corrida de carros é uma eternidade
recomendo

kaolhooo is offline   Reply With Quote
QINi
Trooper
 

Steam ID: QINi
06-04-11, 19:04 #4
Quem sabe a gente não corre em SP se tiver um grupo bem grande hehe.

SP é show de bola pro Kart. Tem vários locais com infra boa.

Dá uma olhada nos videos que tem no nosso canal no Youtube:

www.youtube.com/FCKartRJ

Sou eu pilotando com a câmera onboard ;D

Nesse final de semana andei com Karts de 13HP em Volta Redonda. O bichinho dava quase 80 no final da reta. Animal!

QINi is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

06-04-11, 19:11 #5
gostaria de participar


pois o qini deve ser o koppa no kart jogando mirv p/ todo lado


:*

dbf is offline   Reply With Quote
QINi
Trooper
 

Steam ID: QINi
06-04-11, 19:17 #6
Levo umas cascas de banana e latinhas de óleo pra pista .... o_O

Se alguem tenta me ultrapassar já começa a "DT DT DT DT!!!" HAauhseahe
Rola até um DM .. hehe

QINi is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

06-04-11, 19:53 #7
haha

tenho certeza q vc no kart perde prum hw

eu sou um scout!


dbf is offline   Reply With Quote
QINi
Trooper
 

Steam ID: QINi
07-04-11, 10:37 #8
Assista os videos em www.youtube.com/FCKartRJ e aprenda como se pilota hehehe


QINi is offline   Reply With Quote
Tiger ROX
Trooper
 

07-04-11, 12:30 #9
Po, vamos organizar algo em SP...
Segunda passada corri em Interlagos e digo que lá é bom, no mesmo nível da Granja Viana. Vira e mexe aparece promoções de compra coletiva, aí é comprar e marcar uma bateria pra todo mundo.

Tiger ROX is offline   Reply With Quote
QINi
Trooper
 

Steam ID: QINi
07-04-11, 14:39 #10
Não tem ninguém do RJ que leia a DS não ?!?

QINi is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
07-04-11, 14:54 #11
Rola atirar casco de tartaruga nos outros?

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
07-04-11, 15:11 #12
Quote:
Postado por QINi Mostrar Post
Assista os videos em www.youtube.com/FCKartRJ e aprenda como se pilota hehehe

Pescoço pra caralho :*

didz is offline   Reply With Quote
QINi
Trooper
 

Steam ID: QINi
07-04-11, 15:17 #13
Ora ora .. pq pescoço ?! haiusehuaHe

QINi is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
07-04-11, 15:56 #14
Eu piloto muito Kart.

Rio Kart Shopping é aquele outdoor da Av das Américas?

Never Ping is offline   Reply With Quote
QINi
Trooper
 

Steam ID: QINi
07-04-11, 16:20 #15
Fala Never,

Rio Kart fica em Jacarépagua, no estacionamento do Rio Shopping. Ele tem karts de 6,5hp em uma pista de asfalto (e não de cimento como é comum nos shoppings e mercados)

Esse aberto na Av. das américas era o Premium, que infelizmente fechou no final de 2009. Ele tinha karts de 9,0HP pra aluguel.

Agora só temos Kartódromos em shoppings, mercados e estacionamentos aqui no Rio.
O mais próximo a céu aberto, estilo o Premium é o de Guapimirim. Vamos pra lá nesse sábado a tarde!!
Lá os karts também são de 9HP, porém o kartódromo já está com karts de 13HP mas estão aguardando o término de umas obras para liberar a pista pros de 13hp.

Se estiver afim, dá uma olhada lá no site. A galera é gente boa e bem tranquilos.

Flw!

QINi is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
07-04-11, 18:05 #16
Blz. Eu prefiro outdoor do que indoor. Tem mais pontos de ultrapassagem e mais larga a pista, evita colisões.

Never Ping is offline   Reply With Quote
QINi
Trooper
 

Steam ID: QINi
07-04-11, 18:23 #17
Sim, outdoor são bem melhores. As pistas costumam ser mais largas e com mais pontos de ultrapassagem. Volta Redonda é show de bola. Com o Kart de 13hp vc chega a uns 80km/h.

Fui lá no domingo mas uma das baterias foi de baixo de MTA chuva! Foi tenso pilotar. Vou editar o vídeo e botar no youtube hoje heheh.

Um q é mto dificil de ultrapassar é o Point Kart no Extra Maracanã. Se o cara quiser te segurar ali, vc só passar se for ninja hehehe.

Vc costuma andar Never?

Flw!

QINi is offline   Reply With Quote
Flez
Trooper
 

Steam ID: fabiiovelloso
07-04-11, 19:27 #18
EU QUERO

Flez is offline   Reply With Quote
QINi
Trooper
 

Steam ID: QINi
07-04-11, 19:35 #19
Flez, dá uma olhada no nosso site!

Qualquer coisa me procura no grupo do facebook (Raphael Bastos) ou então no MSN se quiser!

QINi is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
07-04-11, 22:00 #20
QINi, corri bastante quando era criança-adolescente naquela pista que ficava em Caxias, que hoje fechou e é um ponto de venda de piscinas de fibra de vidro. Não lembro se era Dutra ali, mas acho que é.

Voltei a correr mensalmente com o pessoal do work, corremos muito no Kartódromo Premium que, infelizmente, fechou as portas.

Eu gostaria de correr mais vezes, só preciso mexer meu traseiro gordo e correr atrás. eeheheha

Mas eu adorava correr sob chuva, pq ae acaba o dilema e o mimimi de "seu kart tava correndo mais".

A ultima vez que corri sob chuva infelizmente fiquei em 8/10, pois rodei 4 vezes. Eu cheguei a largar bem, larguei em sexto, peguei segundo no final da primeira volta e rodei na primeira curva. =(

Na penultima vez, indoor, fiquei em primeiro, depois de ter largado em 5/6.

Assim, PESSOALMENTE não animo indoor, mas eu posso pensar em ir pq encontrar alguem da DS para correr é sempre legal.

Eu acho que neste sábado vai ser zoado de ir. Tenho que ajudar meu irmão com peças de carro e vai ser punk. =(

Never Ping is offline   Reply With Quote
QINi
Trooper
 

Steam ID: QINi
07-04-11, 22:49 #21
Po Never, na minha ultima corrida com chuva foi examente assim.
Larguei em 5º nas primeiras voltas pulei pra 2º.

Mas rodava e perdia as posições. Depois me recuperava e fazia cagada de novo.
Acabei rodando 4x e chegando em 4º, lado a lado com o 3º.

Eu tb prefiro mto mais o outdoor, mas não tem opção por perto aqui no RJ. Por isso vamos pra Guapimirim no sábado e temos planos de ir pra Volta Redonda qndo tivermos um grupo mais consolidado.

A FCKart é um campeonato. Corremos 1x por mês (na verdade são 6 corridas em 5 meses).
Qndo puder ir, só entrar lá no site e se inscrever. Se quiser, me manda seu e-mail que eu coloco numa lista q eu uso pra mandar as informações do grupo (data de corridas, noticias, etc).

Flw!!

QINi is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

07-04-11, 23:40 #22
OPAAAAAAAAAA

Kart no rio to dentro! Corri muito quando muleque também e ainda ando mas com uma frequencia ridicula de baixa (tipo 6 meses)...

Se pilhar a galera eu topo e to dentro

XtremE is offline   Reply With Quote
QINi
Trooper
 

Steam ID: QINi
08-04-11, 10:36 #23
Falae Xtreme,

cara, se quiser correr comigo e com a galera que temos (pessoas do trabalho e amigos), é só falar e entrar lá no site.

O campeonato tá rolando e vamos ter corrida já amanhã! Se quiser, chega ae.

Abs!

QINi is offline   Reply With Quote
QINi
Trooper
 

Steam ID: QINi
08-04-11, 11:52 #24
Coloquei o e-mail de vcs (Xtreme e Never Ping) na lista de distribuição do grupo.

Se vcs n quiserem, só responder um deles pedindo pra tirar hehehe.

Flw!!

QINi is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
08-04-11, 14:03 #25
blz ^^

Never Ping is offline   Reply With Quote
QINi
Trooper
 

Steam ID: QINi
08-04-11, 15:34 #26
Mandei e-mail pra vcs ae !!!
Pô, vcs n conhecem uns amigos pra correr tb n ? ehiaueuiah

QINi is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
08-04-11, 17:14 #27
Meu irmão também corre, mas ele tem filho e tals, não acho que via dar pra ele.

Never Ping is offline   Reply With Quote
QINi
Trooper
 

Steam ID: QINi
09-04-11, 03:09 #28
Video da minha ultima corrida em Volta Redonda com muita chuva. Tava foda controlar o Kart.

E com chuva, vc tem q tacar o carro em cima da zebra nas curvas, se puder, joga em cima da grama! ehhehe



Last edited by QINi; 09-04-11 at 03:14..
QINi is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

09-04-11, 03:29 #29
Qini pilotando kart ?? aff MEDO

Rath is offline   Reply With Quote
QINi
Trooper
 

Steam ID: QINi
09-04-11, 10:23 #30
Hey Rath! Venha correr comigo.

:*

AHEuiAHE

QINi is offline   Reply With Quote
QINi
Trooper
 

Steam ID: QINi
15-04-11, 17:58 #31
Vídeo da etapa em Guapimirim. Minha largada até conseguir a 1a posição


Dia 30/04 temos corrida no Rio Kart (Rio Shopping/Jacarepagua).

Quem quiser correr:

http://www.fckart.com.br

Vlw!

QINi is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
15-04-11, 18:21 #32
Gostei muito da filmagem. Vai minhas palavras:



2:23 - Não se empolga, não se empolga, deixa que eles batem. E BATERAM!!! E COMEU 2!!!


No restante do vídeo, tava freiando demais na primeira curva, principalmente na batalha pra primeira posição.

Não use tanto o freio, freie e use o embalo para fazer a curva. Vc tava freando mais da metade da curva. Vai nos toquinhos e regulando. Quando sentir que fez mais da metade da curva vai acelerando. Só trave o freio caso você perceba que vai rodar.

4:27 foi mais perfeito a primeira curva.

Never Ping is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

15-04-11, 18:52 #33
Eu tbem sempre curti MUITO correr de Kart desde muleque... atualmente participo de um grupo de Kart recém formado que corre no Kartódromo Internacional da Serra, aqui na Grande Vitória.

A etapa de abril já foi dia 02/04... larguei em segundo e ganhei... a etapade maio será dia 14/05. O grupo tem 10 pessoas, mas pode chegar até 17... Se tiver alguém aqui de Vitória lendo e quiser participar é só dar um toque...

OBS: muito irado filmar a corrida mano... como vc faz isso qini? No Kart q eu participo eles nao deixam colar nem adesivo no capacete, quanto mais uma camera... mas nada que uma conversa nao resolva... hehe

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
silvergun
Trooper
 

Steam ID: ernani_benkendorf
15-04-11, 22:39 #34
Do caralho a filmagem, tanto na posição da câmera quanto da qualidade da imagem. Tu corre bem mesmo.

silvergun is offline   Reply With Quote
QINi
Trooper
 

Steam ID: QINi
16-04-11, 02:08 #35
Quote:
No restante do vídeo, tava freiando demais na primeira curva, principalmente na batalha pra primeira posição.

Não use tanto o freio, freie e use o embalo para fazer a curva. Vc tava freando mais da metade da curva. Vai nos toquinhos e regulando. Quando sentir que fez mais da metade da curva vai acelerando. Só trave o freio caso você perceba que vai rodar.

4:27 foi mais perfeito a primeira curva.
Opa Never, realmente, eu tava freando d+++ nessa primeira curva. Dá pra ver o quanto de pista tava sobrando na saída dela. Qndo corri em Volta Redonda foi a mesma coisa, acabava diminuíndo mto a velocidade. Tenho q usar mais o resto da pista. Valeu pelo toque!

O bom de filmar é isso, vc consegue ver depois onde pode melhorar.

Quote:
OBS: muito irado filmar a corrida mano... como vc faz isso qini? No Kart q eu participo eles nao deixam colar nem adesivo no capacete, quanto mais uma camera... mas nada que uma conversa nao resolva... hehe
Po Quak, eu comprei uma câmera GoPro HD Hero. Ela vem com os suportes q vc prende com fita dupla-face da 3M no capacete e encaixa a câmera. A bicha não solta de jeito nenhum! Só q aí eu tenho o meu capacete mesmo né .. pq n dá pra ficar colocando e tirando esse suporte.

http://gopro.com/cameras/hd-motorsports-hero-camera/

Quote:
Do caralho a filmagem, tanto na posição da câmera quanto da qualidade da imagem. Tu corre bem mesmo.
A camera ta filmando em HD (720p). Dá pra filmar em 1080p, mas n uso por enquanto eheh. Vlw !

Flw!

QINi is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

16-04-11, 09:49 #36
Quote:
Postado por QuAKiLLeR Mostrar Post
Eu tbem sempre curti MUITO correr de Kart desde muleque... atualmente participo de um grupo de Kart recém formado que corre no Kartódromo Internacional da Serra, aqui na Grande Vitória.

A etapa de abril já foi dia 02/04... larguei em segundo e ganhei... a etapade maio será dia 14/05. O grupo tem 10 pessoas, mas pode chegar até 17... Se tiver alguém aqui de Vitória lendo e quiser participar é só dar um toque...

OBS: muito irado filmar a corrida mano... como vc faz isso qini? No Kart q eu participo eles nao deixam colar nem adesivo no capacete, quanto mais uma camera... mas nada que uma conversa nao resolva... hehe

Pode sim... É só voce levar essas câmeras específicas de colocar em capacete... Perguntei sobre cronometro colado no volante e também deixaram... 15:30 to lá hoje.

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
QINi
Trooper
 

Steam ID: QINi
18-04-11, 10:39 #37
Fala Never, vi que vc fez o cadastro la no site!

Ah, eu sou o Raphael Bastos ehhehe.

Abraços!

QINi is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
18-04-11, 12:21 #38
eahohe
ali no primeiro video em 1:18 o cara veio moendo na grama
o outro ficou puto huehae rlz demais

kaolhooo is offline   Reply With Quote
QINi
Trooper
 

Steam ID: QINi
18-04-11, 13:53 #39
Quote:
Postado por kaolhooo Mostrar Post
eahohe
ali no primeiro video em 1:18 o cara veio moendo na grama
o outro ficou puto huehae rlz demais
AUISehAIUhea .. Aquela foi foda!
Em Volta Redonda, como o asfalto é MTO liso, a pista vira um sabão e pra contornar melhor as curvas vc joga o carro na zebra, cimento ou um pedaço na grama. Mas o cara ali cortou MTO pela grama hausehaueh. Eu reclamei, mas o cara da frente ficou inconformado ahahaha.

QINi is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
21-04-11, 16:10 #40
QINI, você mora aonde? Eu to sem carro. queria sabe se rola carona para amanhã.

Sou do Méier.

Never Ping is offline   Reply With Quote
QINi
Trooper
 

Steam ID: QINi
21-04-11, 16:39 #41
Fala Never ... eu sou da Ilha e o Roberto mora ali perto do Norte Shopping.

Nesse sábado (23/04) vai ser só treino ... vai aparecer tb?!
A etapa pra valer é no próximo sábado, 30/04 !!

Flw!!!

QINi is offline   Reply With Quote
QINi
Trooper
 

Steam ID: QINi
21-04-11, 16:40 #42
Se precisar de carona eu vejo aqui e arrumo!

QINi is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
21-04-11, 17:14 #43
Quote:
Postado por QINi Mostrar Post
Fala Never ... eu sou da Ilha e o Roberto mora ali perto do Norte Shopping.

Nesse sábado (23/04) vai ser só treino ... vai aparecer tb?!
A etapa pra valer é no próximo sábado, 30/04 !!

Flw!!!
Se é só treino, blz... vou pensar então amanhã. ehehashda

Never Ping is offline   Reply With Quote
QINi
Trooper
 

Steam ID: QINi
24-04-11, 19:15 #44
Desistiu Never? Teu nome saiu da lista de confirmados pô!

Flw!

QINi is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 02:07.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.