Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Responder
 
Thread Tools
ircF
Trooper
 

27-04-11, 00:46 #451
ehehe, EH CAMPEAOO!!!

atk estuprou,def foi extremamente solida,parabens ew, ta nesses dias q nao tem como perder..

e parabens pro kq, pro quak, q mesmo quando o jogo se tornou complicado nao inventaram rage quit ou besteiras do genero,todos se respeitando(tirando um ou outro troll mas faz parte) e o final de camp foi show de bola..





ircF is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

27-04-11, 00:55 #452
dumbo eh o melhor rampas do ew
e floyds o pior

dreh is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

27-04-11, 01:05 #453
aproveitando,se ALGUEM, qlker um ate os q tavam em qtv gravaram demo por favor upem ae pq os juizes do camp comeram bola forte!

ircF is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
27-04-11, 01:17 #454
Como assim EW campeão?!
Tá um adiamento pra cada lado...
vejam no demo que qdo o Kyle caiu eu falei: "nossa vez de adiar"... hauehuah piada, dando de migué agora?!?!

Quando num jogo normal o ew ganharia de 6-0?! Jamais! Só vc mesmo ircf pra achar q valeu isso!!!

E outra, esse jogo nem deve ter rolado, nem demo teve... pfff... final miada!
Na dúvida fomos campeões por wo semana passada!

Todos sabem o time ideal do KQ nunca jogou, por respeito ao quak e ao mascara que são os detentores e agitadores da tag.
Se os caras quisessem jogar pra ganhar teriam ganho, todos sabem disso! O KQ não joga pra vencer, é tipo a mangueira entrando na sapucaí mano... vc tem lá o cantor novo com aquele puta vozeirão e o Jamelão todo rouco, gagá... QUEM VAI TIRAR O QUA...OPS...JAMELÃO PRO CARA CANTAR?! Ng... pq o Jamelão é Mangueira, e Mangueira é tradição! Já o Evil Beija Flor of the Darkness Forest renegou o Kauezinho da Beija-Flor em detrimento a nomes de peso tipo Dudu Nobre.

Infelizmente o ew vai ter mais um título com * no hall, pq time melhor todos sabem que é o do KQ, o verdadeiro creme do milho do qwtf brasileiro.


Last edited by tdf; 27-04-11 at 01:29..
tdf is offline   Reply With Quote
floydz
Trooper
 

27-04-11, 01:41 #455
oh tdf, acho que tem algo errado com teu teclado, só saiu "mimimimi".

floydz is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
27-04-11, 01:51 #456
?
Não entendi floides! Acho que era o filtro do QTV pros specs... EHAUHEUAEUHA
Mas então, frente ao meu último e incontestável reply, decreto:

KQ, CAMPEÃO DA CNTF!

tdf is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

27-04-11, 02:05 #457
Nossa, eu jogava outro jogo e ganhava denovo... se fosse o EW.

CannibaL is offline   Reply With Quote
did
Trooper
 

27-04-11, 02:06 #458
so tenho 2 palavras que gosto bastante de falar:

EW CAMPEAO!

parabens mask pela organizacao nem imagino o trabalho q te deu. gg

Agora eh hora de voltar os amistosos, ajustarmos as regras, jogarmos mais 6x6 e em outros mapas e bombarmos o tf. Agora daqui a tipo 2 semanas o quak ja prometeu q vai organizar um camp de mapas variados.

did is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
27-04-11, 02:07 #459
Canni, infelizmente eles não vão jogar pq há MEDO pairando no ar!
Se eu fosse o ew me sentiria na obrigação moral de remarcar essa várzea de jogo que não valeu!
Mas de resto foi um ótimo campeonato, como não poderia deixar de ser, rolando na mãe eterna 2fort5! hehehe

tdf is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
 

27-04-11, 02:13 #460
O dia de hoje se resume nas palavras do nosso amigo Expedito: Ser EW eh bom demais!

Esse foi o meu jogo de estreia contra o KQ jogando pelo EW desde que voltei!

Eu aceito o desafio do tdf, com 1 condicao: Que DM e DT sejam completamente proibidos, do tipo que se 2 jogadores se olharem feio na ponte, kicka os dois.

Arkanj0 is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

27-04-11, 02:33 #461
ew = superior.

NewKa is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
27-04-11, 02:52 #462
v2l = superior
so perdemos pq allanzinho jogo no touch
hAEHAEUOHAE

GSI is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

27-04-11, 07:28 #463
Seria muito cômodo ganhar de WO quando o EW adotou aquela postura ridícula de não entrar no servidor, mesmo tendo 8 online, por não estar com o time ideal, já que dumbol teve problemas de conexão e ircF estava viajando...

Assim como seria cômodo adiar a partida de ontem, já que eu não podia jogar em razão do trabalho, assim como outros KQ's.

Também poderia ter cancelado a partida quando vi que o ircF ia jogar. Ora, se o ircF não estava aqui na data correta da final, é claro que não poderia jogar ontem. Deveria, no máximo, ter o dumbol (que deixou de jogar por problemas inesperados na conexão, segundo ele disse).

E ainda podia ter cancelado a partida quando o nosso porão foi nukado e ficou sem condições de jogo quando ainda estava 0x0, fazendo com que tivéssemos que mudar a defesa no início do jogo.

Mas pra que tudo isso? Pra ficar atrasando uma "final de campeonato" em 2011? huehue... Claro que queríamos ser campeões, mas depois de tudo o que pregamos quando o EW fez aquele papelão na semana passada, achei melhor mostrar quem tem culhões no QWTF e jogar de qualquer forma!

No fim das contas, acho que o EW venceria de qualquer forma, pois vinha jogando e treinando direto nos últimos dias, enquanto alguns KQ's sumiram (eu, por exemplo).

Mas antes um vice honrado, do que campeão com asterisco, onde o asterisco significa frouxo award.

Talvez por isso a comemoração dos EW's tenha sido tão tímida... não devem ter se sentido a vontade... Sabem que o placar inesperado não se repetiria com o KQ completo e organizado, pois já tiveram a oportunidade de sofrer nos últimos confrontos.

Os KQ's de ontem podem se sentir verdadeiros espartanos, hahuahua...

Depois da partida tinha nego que nao é de nenhum dos dois clans falando no mIRC que o KQ era campeão moral. Não tem isso... o campeão foi o EW... eu mesmo aceitei remarcar a partida e eu mesmo aceitei jogar ontem com o time zuado... fim de papo.

KQ não foi campeão moral, mas foi o único finalista com moral.

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

27-04-11, 08:00 #464
Sinceramente eu aceitaria jogar de novo, a questão não foi nem uma comemoração timida é que realmente eu achei o jogo uma merda, não foi nem 50% do que todos esperavam mesmo pq o melhor jogo do camp foi contra o YH.

Eu nao sei o que aconteceu com o atk de vcs mas eu senti que tavam meio desanimados.

dumbol is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
27-04-11, 08:16 #465
não vi o jogo e fui dormir cedo (SIGA MEU EXEMPLO BOMBER)
6 a 0? caralho hein

rs

kaolhooo is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

27-04-11, 08:16 #466
eu axo que foi um gg
gg ae, parabens ew rssrsrs,,

Sekzzz is offline   Reply With Quote
duzinho
Trooper
 

27-04-11, 08:37 #467
ae
o KQDT xora d+, 1° toco na flag deles ja desce medic um pyro e um sold, nunca vi ter tanto medo de tomar gol assim, 2° o smog devia ter jogado pq o satan haha, 3° EW CAMPEÃO!

jaja a final da cntf vai virar NBA melhor de 5 jogos playoffs !

:*


Last edited by duzinho; 27-04-11 at 08:48..
duzinho is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
27-04-11, 08:47 #468
O fato é que o TÍTULO* aparentemente era mto importante pro Ew, então está em boas mãos!


* Campeonato Nacional de Team Fortress 2011 - Ew fez fake do away pra jogar full (negarão até a morte mas há provas que se insistirem vou colar aqui), e deram de João sem Braço quando membro fundamental da defesa Kaipira caiu, fingindo que não era com eles, ainda acelerando pra soltar o cease ao fim dos 5 mins, numa atitude gay, enquanto os honrados Kaipiras vestiram a camisa e jogaram com as pratas da casa, mesmo inativas, até o fim, provando que Quake é amor! Mas para todos os efeitos 6-0 é normal sendo que duas rodadas atrás dumbol, set e did atacaram juntos (talvez o melhor at do qwtf) e terminou 1-1. O importante é ven....ops...competir. Mi mi mi mu mu mu mi mi mé mé mé e assim termina este ASTERISTICUS

tdf is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

27-04-11, 08:55 #469
Foi 5x0 nao?

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
27-04-11, 09:06 #470
É que em dado momento eu parei de contar... fiz uma média aritimética dos gols nos primeiros 10 mins e deu 6

tdf is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

27-04-11, 09:58 #471
Quote:
Postado por duzinho Mostrar Post
ae
o KQDT xora d+, 1° toco na flag deles ja desce medic um pyro e um sold, nunca vi ter tanto medo de tomar gol assim, 2° o smog devia ter jogado pq o satan haha, 3° EW CAMPEÃO!

jaja a final da cntf vai virar NBA melhor de 5 jogos playoffs !

:*
mas nada disso muda o fato de que vc entrou no ew por xoro/pena/necessidade de membros e está longe do nivel deles, sorry.

Não vi o jogo, mas acompanhei esses ultimos capitulos da final e concordo com o que o Quakiller disse. Mas não tiro o mérito do ew que individualmente tem players melhores, KQ jogava pau a pau por causa do conjunto.

Parabéns EW.

mouse is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

27-04-11, 09:58 #472
Mas é quente, foi palha ter cancelado o outro por que o EW não estava completo...mas como "aconteceu" e o KQ aceitou, no minimo tinha total direito de jogar com o time completo o jogo seguinte, li em alguns topicos a mencão queremos uma final digna e justa... então cade?

Mancada deixar o Mascara que agitou e os caras do KQ que chegaram até a final bolados.

Eu acho que o KQ tem o direito de jogar denovo, com o seu time completinho se quiser, ainda mais que rolou caso de NUKE... qdo eu falei que tinha nerd nukando ninguem deu bola, agora sintam o próprio veneno Hehehe

Fizemos toda a salinha sabendo que já ia dar essa final para acabar assim/ Não nao nao nao!

CannibaL is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

27-04-11, 10:03 #473
Pra ninguém se sentir prejudicado é so pensar assim;

1º Jogo KQ venceu por W.O
2º Jogo EW venceu

....e agora a partida decisiva.

CannibaL is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

27-04-11, 10:12 #474
lembrando q o satan CLONOU descaradament e ainda asim nao foi banido do campeonato,iso vcs eskecem rapidinho ne.

ircF is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

27-04-11, 10:17 #475
Isso é outro assunto, desanima ver um cara que era fundamental pro nosso fraco time miar os 2 jogos contra o KQ por que era clone deles, mas isso é outro assunto e ninguem se importou mesmo, por mim e se fossem tempos remotos ele não jogaria o resto do camp.

CannibaL is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
27-04-11, 11:02 #476
Porra negada, é 2011, foda-se nuke, foda-se clone, o importante que me diverti a maioria dos jogos, tirando a marmelada do ew semana passada, mas foi mto bom em 2011 jogar um camp na 2FORTE5 e chegar numa final, valeu quak por poder jogar com vcs, valeu mask pelo camp e valeu EW por jogarem muito!

ReDEviL is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

27-04-11, 11:08 #477
sinto dizer que, como juiz da partida, dumbol foi pego no anti-doping.
sua urina apresentou quantidades grandes de progesterona.

dreh is offline   Reply With Quote
WiseBoy
Trooper
 

27-04-11, 11:20 #478
Eu jogaria de novo, mas não represento o EW pq nao sou mais o lider do clan. Nao saí satisfeito dessa final apesar de saber que o EW tem o melhor time e acho que o KQ ofereceria mais resistencia se tivesse com o time completo, mas sairia perdedor. Quem em atividade nos demais clans teria vaga no time titular do EW?

e Tdf bixona, como tu mesmo disse:
[00:21] <@tdf> hj nao tinha como, ew timaço mesmo parapenis

Acho que é hora de virar a página e organizar novos campeonatos pra dar uma revitalizada...

Parabens a quem participou e contribuiu de alguma maneira pra que essa CNTF tenha acontecido, principalmente o Mask. Lamentavel que a gente ainda tenha que lidar com nuke, com certeza tirou o garbo da final.

WiseBoy is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
27-04-11, 12:12 #479
Wise, eu até acho que o ew seria favorito, mas veja bem, no jogo da primeira fase o ataque de vcs tava melhor no papel e terminou 1x1... já que adiou na primeira tinha q virar regra ehauheuah

Não tinha como pq nosso time começou cagado sem porão... isso q quis dizer... nem se eu ou qqer at do kq fizesse uma partida perfeita rolaria. Essa foi a conotação. E o ew tem um timaço mesmo!

E eu seria titular fácil no ew, ainda mais no lugar do pato do duzinho, RA
Até nosso reserva de luxo nissim seria titular no ew! haueauheauh

tdf is offline   Reply With Quote
duzinho
Trooper
 

27-04-11, 12:33 #480
desculpe - me mestre mouse kkkkkkkkkkkkkk

eu n tenho nível msm, to la pra completar

duzinho is offline   Reply With Quote
did
Trooper
 

27-04-11, 13:15 #481
Isso de nenhum ew ficar fazendo estardalhaco no forum eh simplesmente a cultura do nosso clan e a recomendacao que sempre damos. Ew nunca foi clan marketeiro/darksider a la kq e die. Lol nem c o maskara fazendo topico aqui pra agitar o EwxKQ qnd o KQ voltou antes e tava se achando ganhando de mix e nos fomos la e vencemos viemos no topic zuar o mask. hehe

Qnt ao jogo acho injustica os kqs falarem do mask e quak. O mask pq pow foi quem voltou o KQ inteiro quem organizou esse camp inteiro que deu MUITO trabalho e o Quak que foi top fragger ontem e que jogou muito bem todos os jogos.

Qnt a um novo jogo c o time que vc quer tdf aceitamos no hora, mas 90% do ew ja falou q so joga 2f5 se for sem flood e sem dt ou 6x6 sem flood. Q nem pagando eles entram pra jogar aqueles 8x8 truncado e chato. Na real eu acho q teriamos q ficar no minimo uns 2 meses sem jogar na 2f5 e esse negocio de q os ew tao muito bot e q unico mapa q da jogo eh 2f5 eh historinha pra boi durmir. O tdf tem eh preguica de baixar well blitz e etc :P

Ps: Ser EW eh bom demais !

did is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
27-04-11, 13:28 #482
Bicho, qual a graça de ter apenas 1 clan como rival?
Parece que nego só se importa em ganhar..
Ate nos quads eu vejo isso.. Nego só quer dupla forte ( e qdo começa a perder puxa o cabo ahuhau
Puxar cabo em quad eh lamentável

Enfim, espero que os 6x6 mude o cenário atual e que clans tenham o mesmo nível de jogo...

E outra, qual a graça de entrar prum clan q só tem 1 rival? Prefiro ir prum v2l.. Pelo menos eh desafiante.

Lembro do ultimo campeonato que teve e eu tava no bjomeliga. Não ganhamos o camp, mas ganhamos do RUIM q tava com time bom. Ate pq só tinham 2 finalistas Desde o inicio desse campeonato. Thc e psy

Mas quem sou pra falar? Nem tenho participado do tf atualmente por falta de tempo

Holocaust is offline   Reply With Quote
carp
Trooper
 

27-04-11, 13:46 #483
Quote:
Postado por Holocaust Mostrar Post
Bicho, qual a graça de ter apenas 1 clan como rival?
Parece que nego só se importa em ganhar..
Ate nos quads eu vejo isso.. Nego só quer dupla forte ( e qdo começa a perder puxa o cabo ahuhau
Puxar cabo em quad eh lamentável

Enfim, espero que os 6x6 mude o cenário atual e que clans tenham o mesmo nível de jogo...

E outra, qual a graça de entrar prum clan q só tem 1 rival? Prefiro ir prum v2l.. Pelo menos eh desafiante.

Lembro do ultimo campeonato que teve e eu tava no bjomeliga. Não ganhamos o camp, mas ganhamos do RUIM q tava com time bom. Ate pq só tinham 2 finalistas Desde o inicio desse campeonato. Thc e psy

Mas quem sou pra falar? Nem tenho participado do tf atualmente por falta de tempo
agreed

carp is offline   Reply With Quote
did
Trooper
 

27-04-11, 14:00 #484
Oq fiquei mais puto dessa final eh nao terem gravado a porcaria do demo. Pqp de q adianta jogar pra caralho e nao ter o demo pra ver depois e curtir Isso tb eh culpa do thun e do set q nao ajeitam meu cfg pra gravar automatico igual o deles!!! Culpa tb do rath que tem q ajeitar a speed pra gravar automatico todos jogos. e tipo toda semana deletar todos e gravar denovo. Da pra fazer isso rath ? Igual era antigamente.

Holo estou 100% de acordo. 6x6 eh o caminho ate o cannibal voltou a jogar ontem e se reanimou c os mixes em outros maps. 6x6 o jogo fica bem mais dinamico e divertido e mais facil de juntar negos. Ate 4x4 eu acho interessante q fica tipo uma dinamica de quad 2 atk e 2 def e tb da pra jogar em varios mapas. O segredo eh irmos jogando testando e evoluindo neh, n adianta ficar nessa de tipo n quero jogar em outros mapas pq la o nivel dos outros ja ta grande e n tenho como tirar a diferenca em 2011. Pow isso nao existe, 90% parou desde 2004 e voltou agora e a maioria ja tem nocao em varios outros mapas e nao so 2f5 8x8 c cerebro de peixe de aquario q so sabe fazer o mesmo caminho. lol

did is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
27-04-11, 14:26 #485
Isso que da ser cagao, nao tiveram coragem de dar o wo depois jogaram com o time nao ideal e tomaram, merecido.

Did eu joguei 2 jogos 6x6 e os ew foram um dos primeiros logo apos o game ( um na genders outra well[nao tenho certeza se foi well] ) pedir pra fazer outro 6x6 na 2f5 pq o outro mapa era ruim . O povo ate tirou sarro aheuae.

DALBEN is offline   Reply With Quote
kyle_
Trooper
 

27-04-11, 14:49 #486
dalben q graça tem ganhar de w.o em 2011? eh a mesma graça de ganhar do kq desorganizado aheuiaeh
nao tem um gostinho de campeao... soh o ircf q ta demonstrando ter sido um bom jogo haeouh mas na verdade todos sabem q foi um lixo
mas fazer oq agora jah foi...

kyle_ is offline   Reply With Quote
did
Trooper
 

27-04-11, 14:50 #487
Dalben provavelmente era pq queriam testar pro 6x6 da final q poderia ir caso terminasse empatado no 8x8. Agora acho q o melhor pra ir saindo da 2f5 seria o rath tirar da speed por 1 mes, assim seriamos meio q "forcados" a jogar em outros mapas. Isso seria bom pro tf e ia gerar novas dinamicas e taticas.

did is offline   Reply With Quote
WiseBoy
Trooper
 

27-04-11, 14:50 #488
kyle, tu foi nukado ou teve problema de conexao? nunca vi um nuke tao instavel.. normalmente nego trava total

WiseBoy is offline   Reply With Quote
kyle_
Trooper
 

27-04-11, 14:51 #489
Quote:
Postado por dumbol Mostrar Post
Sinceramente eu aceitaria jogar de novo, a questão não foi nem uma comemoração timida é que realmente eu achei o jogo uma merda, não foi nem 50% do que todos esperavam mesmo pq o melhor jogo do camp foi contra o YH.

Eu nao sei o que aconteceu com o atk de vcs mas eu senti que tavam meio desanimados.
o atk simplesmente nao conseguiu atacar haeuohaueoh
ficaram em dt quase o jogo todo

kyle_ is offline   Reply With Quote
did
Trooper
 

27-04-11, 14:53 #490
Kyle facil resolver isso. So cancelar DT e flood q ai o atk sempre ataca e a defesa sempre defende hehe. Contra uma def boa atacar c 3 nunca q vai da resultado neh.


Last edited by did; 27-04-11 at 14:58..
did is offline   Reply With Quote
kyle_
Trooper
 

27-04-11, 14:58 #491
Quote:
Postado por WiseBoy Mostrar Post
kyle, tu foi nukado ou teve problema de conexao? nunca vi um nuke tao instavel.. normalmente nego trava total
ah eu nao sei oq aconteceu na verdade... antes do cf eu joguei uns 4x4 quad etc..meu ping tava normal...dai meu pc travo ate num 6x6 q tava tendo q eu esqueci de liga meu ventilador (que eh meu cooler) haeuoh
mas dai liguei ele de novo normal... ate o cf o ping tava normal sem oscilar.. dai começo o jogo o ping tava 40,42, pl 0 .... do nada começo a subi pra 400, 300 e abaxa pra 40... oscilando demais...dai pedi cease.. reiniciei o pc...tanto q deu timed out uma hora la, mas voltei o ping tava 40, 42 de novo... ai mandei soltar hora q eu desci no porao o ping começo a oscilar de novo, soh q seis levaram a flag pra alta nao tinha como pedir cease, ai esperei voltar e pedi pra sair pq nao tava rolando... sai do jogo fui pra terra pra testar tava normal, dps fui na outra speed pra testar tb tava normal, foi meio estranho mas vai saber neh
soh q minha net nunca foi de oscilar assim, ou ela fica lagada direto ou fica normal

kyle_ is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

27-04-11, 16:45 #492
deixa eu postar meu depoimento ae
semana passada eu tava realmente querendo jogar, tava numa pira mto grande de ganhar a qualquer custo essa final
daih me fazem aquele papelao pra jogar com time completo e adiar o cf e nao sei oque
eu no dia desanimei de nao jogar, mas por outro lado até concordei com o quakiller que jogar contra ew sem ircf e dumbol nao seria nada, e ganhar nao teria tanta graça com aquele time, e eu queria uma final massa, com os 2 times full pra mostrar de uma vez quem tava melhor
daih passei 1 semana sem tf, perdi completamente a pira, tava completamente destreinado, cheguei ontem e ainda me nukao o kyle huauha
daih mudamo 3 posições no meio do cf, perdemo nosso porao principal, e nego cobrando os CINCO MINUTOS DE CEASE!!!!!!!!!!!!!! enquanto nois deixamo os kra adiarem pra jogar com o time full AOIHEIOAHEIOAHEIOAHEAIOHE
daih agora tem que ler palhacada de uns nego que (REALMENTE) ficaram felizes em terem ganho aquele cfzinho de ontem hauehauehaue
tem nego que é muito nerd mesmo, nao da pra bota fé.. aoihe

Sekzzz is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
27-04-11, 16:51 #493
vamos tentar montar o dream team
MELHORES DA CNTF 2011
sold1: Did
sold2: Satan/Sekz
pyro: tdf
spy: SMOG
leve: Dumbol
porão: Kyle
rampas: Bomber
eng: Blink
Demoman: KAO
tem vários aqui que deveriam ser citados além desses tb

ReDEviL is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
27-04-11, 16:53 #494
Quando forem pedir pro Rath ajustar o cfg dos servers não esquecam de pedir pra liberar o diabo do ROTATE.

Sim eu tenho preguiça de olhar para trás.

PS: aposto que com (rotate on) outros voltarão a jogar... principalmente os DIE´s.


Outra coisa... próximo camp 6x6 podia rolar um limite de jogadores pro Clan, 8 ... com 2 reservas caso haja problema. Isso obriga a galera criar outros clans para o camp.

e outra coisa.... eu tenho horror a gordo.

e.usaf is offline   Reply With Quote
did
Trooper
 

27-04-11, 18:02 #495
Meu todo esse mimimi que vcs tao fazendo em relacao ao jogo é brincadeira neh. Ate parece q se tivessemos jogado aquele dia c o bomber ou o carp como eu propus ou ate o bivs q veio depois e perdessemos vcs iam marcar uma nova final e anular a partida anterior pq o dumb e o ircf nao pode jogar.

Tinham 10 KQs online na hora do jogo, a escalacao quem escolheu foram vcs, podem ate reclamar que o kyle tava c conexao zuada e q teve q ser substituido pelo bomber, mas ficar falando que nao era a escalacao que vcs queriam nao faz sentido, quem do kq que vcs queriam que jogassem ontem nao estava online ? Eh ruim perder e eh pior ainda sendo kq e perdendo numa final pro EW, entao entendo que nao estejam satisfeitos, mas se entrou no server e resolveu jogar a final e vir agora depois falar que jogou zuado nao faz sentido. A final do camp foi realizada e o EW foi campeao, agora se vcs estao insatisfeitos com a escalacao que escolheram, facam um novo clan e vcs mesmo escalem, oq acho sacanagem pq o quak e o mask nao so voltaram o kq como jogaram todos os jogos e eh obvio q na Final iam jogar tb.

Outra coisa toda essa tatica apelativa de DTs e floods que eu pedi e nao toparam cancelar eh oq faz ninguem querer mais jogar 2f5 8x8 e enqnt tiver assim eu n vou conseguir juntar time do ew pra nada pq ja me falaram depois do primeiro jogo do camp q nao jogariam mais la nem pagando pos-camp.

did is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
27-04-11, 18:13 #496
nao esquecam de ligar o auto aim qd olharem os servers tb

sim, tenho preguica de mirar!!

XUXU is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

27-04-11, 18:18 #497
cara terça da semana passada eu estava 100% com vontade de jogar, ontem eu estava 0%, sinceramente SÓ joguei pra sair logo esse peso de terminar o campeonato, porque eu não aguentava mais essa coisa toda, quem fizer o proximo campeonato vai fazer o quão grande é o chororro por parte de todos praticamente, o did é a prova disso, eu enxi o saco dele no pvt pra ele enxer o saco do quak pro jogo sair ontem mesmo, e o quak aqui falando que não ia jogar, que não dava pra jogar mas eu falando pra ele jogar logo pra acabar com essa historia do campeonato e falando no pvt do did pra ele convencer o quak, o did sabe disso.

cara ontem no nosso canal privado antes do jogo, NINGUEM se manifestava quanto a partida auha.. ninguem se quer comentava nem escalação, o negocio tava antes de entrar no server miado ja, eu acho que ontem mesmo com o kyle jogando os 50 minutos o ew venceria, não de 5 mas venceria de 2 ou 3 quem sabe, porque o DIFERENCIAL do KQ é a equipe num todo, é o ânimo que os 8 entram no server, soltam todos os binds corretos, fazem td correto, porra ontem parecia que o ataque do KQ nunca tinha jogado junto, não teve nem dt, como mudou o satan com o storm, o storm era grade e o satan todos sabem que gosta mt de um dm, então na DT ele ao invés de ficar na grade, ia fazer DM, mas obvio que o Ew ontem foi superior, ONTEM, eu mesmo ontem não deveria ter jogado, eu acho que estava mais de 1 semana parado e o nissim jogando se não todos os dias, muito mais ativo do que eu, alias do que a maioria dos kqs ai, o sekz tava parado, eu parado, o quak, o kyle, o tdf, o satan, me arrisco dizer que só o storm, o red e o bomber estavam jogando ai essas semanas, afinal de contas do TF deu uma desanimada neh.. a semana passada a gente não ia entrar com o melhor time em relação a SKILL dos players, mas com o melhor time pra jogar contra um EW forte, e um time que todos se ajudem, tanto na defesa como no ataque, e o jogo de ontem não teve nada disso... ew mereceu, só achei o maior papelão do ano o jogo de terça passado não ter rolado pelos motivos que todos ja sabem.

Mascara is offline   Reply With Quote
Set
Trooper
 

27-04-11, 18:19 #498
Jogo fácil outro jogo, valendo o título. Mas sem DT e Flood.

Set is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
27-04-11, 18:23 #499
Quote:
Postado por CannibaL Mostrar Post
Pra ninguém se sentir prejudicado é so pensar assim;

1º Jogo KQ venceu por W.O
2º Jogo EW venceu

....e agora a partida decisiva.
(1)

e agora partida decisiva 6 x 6 , assim ngm chora
pq jogar sem dm e sem dt, ngm cumpre com oq combina

GSI is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
27-04-11, 18:31 #500
Quote:
Postado por Mascara Mostrar Post
e o satan todos sabem que gosta mt de um dm

ATE PARECE MASK
AEJaejoiaejoiaejopiAE
nunca tinha reparado nisso

GSI is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
27-04-11, 19:08 #501
Quote:
Postado por did Mostrar Post
Ate parece q se tivessemos jogado aquele dia c o bomber ou o carp como eu propus ou ate o bivs q veio depois e perdessemos vcs iam marcar uma nova final e anular a partida anterior pq o dumb e o ircf nao pode jogar.
Até parece que o Ew adiaria o jogo se o KQ tivesse o desfalque. Eu acho, inclusive, que os ews acelerariam a soltura do cease hauhauhaeuha :ROLAZOI:
Nem vem que não tem Did, Ew foi beneficiado pela deliberaridade humanitária do Quak e isso é algo que terá de viver... "ganhar feio"

tdf is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

27-04-11, 19:13 #502
nossa qto mimim infantil,ate tu Maskarus?

cara,se vcs entraram desmotivados pra jogar uma final com 10 online entao francamente o problema eh d vcs, nao eh culpa do ew se nego nao entra com vontade, agora qto a tar 0% sem vontade e nao sei o q.. eu venho de 2 duas semanas out por visitas em casa...

ontem estava falando no msn com minha mae q esta no uruguay e fui um dos ultimos a entrar no server(no mix anterior quase miei pq entrei 15min depois do comeco), nao estava com cabeça(vou fazer uma viagem e estou nervoso) pra me concentrar mas tudo isso EH PROBLEMA MEU, se o kq entre e soca 5x0 eu tenho mais eh q calar a boca e aceitar q os outros foram superiores..

tao arranjando argumentos tao pifios q ta podre,nao foi 1x0 falha do porao "improvisado" foi 5x0(ou 6,nao lembro) onde nossa def(ah, o ark nao tinha jogado ainda viu) bem postada e concentrada foi solida o suficiente pra permitir a vitoria tranquila, nao tem kyle (q overall foi o melhor porao do camp,eu tive uma otima partida curiosamente na semi e final mas antes estive apatico) nao tem joao limao,tem time concentrado, wise parou de passear nas rampas e atender cliente no escritorio no meio do jogo... eu parei de ficar zapeando tv e jogar sem fone e jogamos para vencer a final,assim como vcs..

nos tomamos 4x0 recentemente,eu posso argumentar com mto mais enfase o motivo q levou akela goleada, demo irregular (thund faz partidas excelentes e outras nem tanto como demo, ja atk leve ele eh top 3 facil) , desmotivacao(virou desculpa ne), atk improvisado(nego inativo jogando) e por ai vai,mas nao,kq moeu o ew nakele jogo e mereceu cada gol,4x0 ficou barato ate... tudo isso q falei eh problema do ew e o kq nao tem nada a ver com isso,mesma coisa ontem,tinham 10 on, escalaram ,jogaram e agora culpam nego q jogou todo o camp (quak) em alto nivel e q represena a essencia do clan, fala serio..

ircF is offline   Reply With Quote
WiseBoy
Trooper
 

27-04-11, 19:33 #503
MI-MI-MI

tdf, kd pgo, sun e kru? bota os caras pra jogar ai.. tf2 sux

WiseBoy is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

27-04-11, 20:20 #504
essas porra tao jogando tf2?

tenhoh a mais profundah penah de voceh (ou algo assim)

ircF is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
28-04-11, 01:10 #505
Po Vi pelo QTV legal o lance né? Muito divertido acompanhar.

Quote:
Isso de nenhum ew ficar fazendo estardalhaco no forum eh simplesmente a cultura do nosso clan e a recomendacao que sempre damos. Ew nunca foi clan marketeiro/darksider a la kq e die.~
KQ marqueteiro DID? Aonde? Em toda época que joguei nunca fizemos isto!

Potato is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
 

28-04-11, 01:51 #506
Potato, nao tenho certeza se voce esta sendo sarcastico ou nao. Hehe. KQ sempre fez marketing, SEMPRE. O chefe do marketing sendo o Quakiller.

Essa pagina eh a propria prova do marketing que alguns KQs tao fazendo, sobre como supostamente zuadasso o jogo foi. Olha a redacao que alguns fizeram. Olha o texto do Mascara, tdf, Quakiller... eh tao cheio de drama, storytelling que se enfiar em um livro vira best-seller, garanto.

O que aconteceu foi que o KQ entrou pro server com o time full, time que jogou todos os jogos do camp, contra um EW full, que nunca tinha jogado full e certo antes contra o KQ (ou qualquer outro clan), e ta ai o resultado.

A unica coisa valida que eles falaram foi o ping do Kyle que zuou. Mas ainda teriam perdido, o Kyle nao ia fazer milagre ali. Talvez nao teriam perdido de 5x0, mas eu acho que teriam perdido por 3x0. 2X0, NO MINIMO.

Em alguns anos, eu garanto que se a gente ficar quieto, os KQ vao eventualmente convencer todo mundo que nao lembra que o camp nao teve vencedor ou o KQ ganhou por WO. Eu ja vi o Mascara gaiato tentando falar que o YH foi campeao da TF2KAMP. Hehehe.


Last edited by Arkanj0; 28-04-11 at 02:03..
Arkanj0 is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
 

28-04-11, 02:10 #507
Ah, e o que aconteceu semana passada nao tem conexao nenhuma, repito, NENHUMA com o que aconteceu ontem. KQ foi legal em aceitar remarcar o jogo (apesar que meio que nao tiveram escolha, porque ganhar de WO teria sido patetico e uma vergonha pro clan).

O jogo foi remarcado na data que o organizador do campeonato, que eh o Mascara, marcou, o jogo foi realizado e o EW ganhou. Fim de historia.

O que ta acontecendo eh que agora que o jogo passou, e a vitoria nao veio pro KQ, alguns estao olhando pra o rolo que aconteceu semana passada e tentando validar como justificativa pra derrota, nao faz sentido nenhum.

Ah, mas poiseh, queriam que a gente tivesse jogado sem rampas e porao, metade da defesa, que ai que ia ser vitoria facil pro KQ. A gente ja ia jogar sem o porao de qualquer maneira, mas sem rampas ai eh demais.

Esse negocio de acusar EW de jogar soh com time full eh engracado. A gente ja jogou jogo de campeonato com CINCO jogadores, contra oito. Ja ganhamos jogo de campeonato com SETE jogadores. Da um tempo ne.


Last edited by Arkanj0; 28-04-11 at 02:23..
Arkanj0 is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

28-04-11, 08:02 #508
Olha o naipe desse arkanjo...

Ganhar de WO jamais seria ridículo e patético para o KQ! Ao contrário.. Seria absolutamente justo, mas sem graça, sem a mesma importância. A única coisa ridícula e patética para um clan na final foi a postura COVARDE dos EW's, que deixaram de entrar no server porque não estavam completos na semana passada.

E o did e ircF ainda falam que tem KQ sendo sacana ao questionar a minha participação e a do mask no confronto.... ohhhhh fiquei comovido com tamanha cosideração!!!! PENA QUE NÃO TIVERAM ESSA MESMA CONSIDERAÇÃO COM O BEAVIS... Nego se recusa a jogar uma final porque não estavam full, sendo que tinham 8 contando com o fundador do clan, um EW de verdade.

E depois disso tudo, marketeiro ainda é o KQ!

Bixo... vão tomar no cú!!!

OBS: óbvio que o time ideal do KQ não contaria nem comigo e nem com o mask, já que ficamos inativos e só deveria jogar aquela final quem estivesse treinando direto, com sangue nos zóio... evidente que eu não ia tirar o mask justamente na hora da final, sendo que ele levantou o KQ e organizou o camp! E eu tbem não ia me tirar, pq eu jogo a hora que quiser nesse clan........ MORAL, HONRA, CULHÕES... o KQ tem, o EW não!

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
28-04-11, 08:48 #509
FALÔ TUDO QUAK!
Pra "vestir" uma sigla tem que honrar sua história mano, o Ew quer levar na base da pro-playerzagem um jogo que só pode existir atualmente se for na base do relaxamento (ontem no mirc tinham 18 pessoas, 90% kq e ew, isso diz muito).
São filosofias diferentes e válidas, normal, aceitável.

Vergonha é o Ew insistir que a internet do Dumbão caiu mesmo aquele dia, e eu quero que vocês continuem negando pois o final vai ser bem engraçado (talvez eles também tenham sido ludibriados, isso é digno de nota) aheuahuehauhe
Mas a despeito deste episódio, o Ew tinha 8 e não jogou, logo, foram gays. Nosso porão caiu e eu AFIRMO que isso foi decisivo pra graça do jogo. O Ew poderia mto bem ter vencido o jogo mas não ia ter desculpa, ia ser merecido! O problema é que tem nego preocupado demais com a maquiagem, com o eguinho, com o eusoufodismo do que simplesmente entrar na porra do server pra jogar, só isso. E já que é pra falar de eusoufodismo, o KQ poderia vencer o Ew se tivesse tido a chance SIM, e com aquele time! (ontem no IRC o did soltou que seria IMPOSSÍVEL o ew perder hauhauaheua)
No fim, independente do jeito que os times entraram no server, o KQ foi prejudicado por ter beneficiado o Ew num primeiro momento. Isso quem não enxerga é pq não quer mesmo! Se preferirem ficar no SE, SE, SE, pra inflarem seus egos na base da suposição, que assim seja!!


Last edited by tdf; 28-04-11 at 08:53..
tdf is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
28-04-11, 09:09 #510
Na boa o Quak deve ter um livro de reply em casa... como escreve e argumenta bem esse menino!!

:*

e.usaf is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
 

28-04-11, 09:14 #511
Tdf, porque toda vez que voce posta, eu acho que voce ta trollando soh pra botar lenha na fogueira? Se bem que eu acho voce engracadao, entao nao me importo.

Que "jogar na base do relaxamento" cara. Esses jogos na 2fort5 foram extremamente tensos desde o inicio por causa do estilo de (anti) jogo do KQ. O DM dos caras eh tao complexo que eu perderia o dia inteiro escrevendo sobre os diversos modos de retranca que eles utilizaram todos esses jogos.

Tu destroi a sentry, a defesa mandava descer dois. Se tirou a flag do lugar, eh DT TOTAL. E o famoso medico de plantao na espiral/porao? E ainda tem a cara de pau de falar que isso eh "conjunto" e "entrosamento" E "inteligencia tatica", como se o EW nao pudesse fazer exatamente a mesma coisa.


Last edited by Arkanj0; 28-04-11 at 09:27..
Arkanj0 is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

28-04-11, 09:31 #512
simplesmente falei o que aconteceu

outra, qtos jogos os ews nao jogaram anterior a essa final PORQUE ESTAVAM SEM O DID, CHOROES DO CARALHO.

mano voces sao os caras mais choroes e miimimi do tf, os mais nerds com certeza, perguntem ao kaue se ele esta 100% satisfeito com a vitoria, e com a mesma alegria do que voces estao.. isso pq o cara eh oldbie e honrou o Ew mais do que qualquer player que jogou a final..

arkanjo, lamentavel kkkkk me da ateh vontade de rir

não se esquecam, que eu como organizador ja havia dito que pra mim pelo papelao que voces fizeram era W.O. pro KQ, mas pela benevolencia do meu irmao voces ainda conseguiram jogar... apeguem-se ao papelão extremo que voces fizeram e sorriam e zoem os kqs.

Mascara is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
28-04-11, 09:33 #513
Nossa arkanjo, vc anda mto conspiratório, você acha mesmo que o KQ tinha uma mini-dt de "se matar sentry desce 2"?!?! hauheuahe
Nadaver, no máximo rolava o Máscara indo curar o Quak na espiral... era parte do nosso sistema defensivo altamente eficaz e revolucionário! O KQ perdeu e ganhou do Ew, sendo que ganhou jogos com alta margem de gols também, logo, não dá pra dizer que era uma retranca como tenta vender em seu reply! É mentiroso isso! A ÚNICA coisa que o KQ fazia de diferente era o Medic ir curar o demoman na espiral - e, caso encontrasse atacantes confrontá-los. Isso era muito eficaz pois estimulava os Ews a forçarem rampa, e, desta forma, tornava muito contornável as ocasionais descidas auxiliatórias do Quak ao porão.

O KQ venceu o Ew na inteligência nessas ocasiões aí! Já o Ew no campeonato venceu na circunstância! Time bom no papel não ganha jogo! Essa é a magia do qwtf, pegamos o Quak (que não joga tf com frequência e sempre foi tido como um cara diferencial pela liderança e não tanto pela skill) e bolamos uma tática junto com o auxílio do Mascara pra eles se complementarem e segurarem os bots ultra-rápidos do ataque do Ew (e SEGURARAM MESMO ehauehau). Fora que a base da nossa defesa eram caras que não pegaram época de CFs entre times de "nome", eram tudo newfags (kyle, bomber, redevil :**) que quando ficaram bots o tf acabou ehauehuaheua
Esse é o desafio, montar o time privilegiando a história dos negos no time, o contexto fora do servidor.
Quem duvida que o nissim é melhor que eu e que o mascara? Ninguém. Mas e aí, o cara não fala nada, tá todo estranho, nem oi responde... Isso fez a diferença!

Os Ews tão se achando invencíveis e não perceberam até agora que foram sucessivamente ownados por velhinhos relativamente patos e inteligentes aliados a newfags inexperientes devidamente bem orientados!
Precisaram de ajudinha pra ganhar e de porão lagado!!! SEM SAL! hauehauhea


Last edited by tdf; 28-04-11 at 09:39..
tdf is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
 

28-04-11, 09:41 #514
Quote:
Postado por Mascara Mostrar Post
simplesmente falei o que aconteceu

outra, qtos jogos os ews nao jogaram anterior a essa final PORQUE ESTAVAM SEM O DID, CHOROES DO CARALHO.
Me diz ai quantos, porque eu nao lembro de nenhum. O Did eh o mais nerd do clan, ta sempre online.

Arkanj0 is offline   Reply With Quote
duzinho
Trooper
 

28-04-11, 10:35 #515
E NG CALA ESSE XORORO, XORA O SATAN, XORA TDF, XORA O QUAKILLER E O KQ N GANHOU!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


segura a febre do sem nivel... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



ps: mouse ja q vc dançou lapada na rachada, estando em londres podia inovar dançando michael jackson, pois a semelhança é grande kkkkkkkkkkkkkkkkkk

duzinho is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
28-04-11, 10:44 #516
Pô Duzinho, depois te ensino a irritar os adversários! Essa do "risos risos" e "kkkk" só funcionava quando a galera tava na puberdade com aqueles bigodinhos de pelo fino por fazer ahuehaueh

tdf is offline   Reply With Quote
duzinho
Trooper
 

28-04-11, 10:50 #517
ok anotado tdf
algum xoro a mais pra tenta justificar a derrota? kkkkk

estamos estudando todas justificativas e xoros possiveis!!!


duzinho is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

28-04-11, 10:51 #518
Quote:
Postado por duzinho Mostrar Post
ps: mouse ja q vc dançou lapada na rachada, estando em londres podia inovar dançando michael jackson, pois a semelhança é grande kkkkkkkkkkkkkkkkkk
fraca, tente outra vez

mouse is offline   Reply With Quote
duzinho
Trooper
 

28-04-11, 11:12 #519
ok mouse jackson kkkkkkkkkkk

mas o certo é KQ perdeu pq mouse n jogou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

detalhe n é 1 de abril heim!!


duzinho is offline   Reply With Quote
did
Trooper
 

28-04-11, 11:19 #520
Unica coisa interessante dos ultimos replies eh o tdf falar q o dumbo estava online e nao quis jogar pra zuar os outros 15 players. Serio tdf por favor se vc tiver como provar isso, eu compro uma passagem pra bh e vou pessoalmente dar porradas no dumbo.

did is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

28-04-11, 11:29 #521
uhaeuha nego tem que bater punheta antes de escrever
ficaria mais relaxado mano
dai escreveria um simples 'po, real chapa' ou 'ah, nem foi assim, mas blz' auhehe

vamo relaxa, faz revanche no proximo camp ou entrem em acordo e faz outra final ae
pelo jeito o ew aceita e o kq deseja

v2l também aceita uma revanche

dreh is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
28-04-11, 12:13 #522
enquanto isso o LC...............

e.usaf is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

28-04-11, 12:35 #523
Quote:
Postado por duzinho Mostrar Post
ok mouse jackson kkkkkkkkkkk

mas o certo é KQ perdeu pq mouse n jogou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

detalhe n é 1 de abril heim!!

Você me assusta duzinho. As vezes penso na possibilidade de você estar rindo de verdade ou achar que está zuando pra valer rsrs

mouse is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
28-04-11, 13:19 #524
Arkanjo eu nao estou me referindo aos revivals, estou referindo ao KQ no passado, quando eu jogava. O KQ sempre mostrou resultado nos jogos e em lans!!

Sobre o episódio que esta rolando agora eu nao tenho nem idéia do que esta rolando não posso opinar.

Potato is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
28-04-11, 13:24 #525
agora q o menos importante (jogo) ja foi, vamos ao q interessa q é o debate na ds!

XUXU is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:28.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.