Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
Default Alguém perde emprego hoje?

31-10-08, 19:43 #1
Toca o telefone aqui de casa, atendo e:

Anonymous: Olááá, boa noite! Gostaria de falar com a xxxx ? (minha mae, pelo nome completo)
NP: Quem quer falar?
Anonymous: É o Bradesco. (ela nem é correntista, já vi que é spam)
NP: Olha só, ela não quer mais receber esse tipo de ligação.
Bradesco: Oi?
NP: Presta atenção: Ela nao quer mais receber esse tipo de ligação.
Bradesco: Olha, essa ligação é gravada e ela mesmo precisa confirmar.
NP: Mas eu confirmo isso
Bradesco: Quem é vc?
NP: Sou o filho dela.
Bradesco: Então... o bradesco está oferece....
NP: Cala a boca e me escuta, el....
Bradesco: CALA A BOCA O CARALHO, VAI TOMAR NO CU...

e desliga.

Se for gravada e alguém escuta... alguém perde o emprego.





Never Ping is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

31-10-08, 19:46 #2
Mais um atendente de telemarketing frustrado que com certeza é terceirizado pelo bradesco e ganha menos de 500,00 por mês, vai ser mandado embora, ficará feliz da vida pelos próximos 4 meses recebendo seu seguro-desemprego no valor de 500,00. Quando acabar ele manda curriculo para uma das 400 empresas desse tipo e em menos de 1 semana está trabalhando novamente.

Aposto que essa noite ele agradecerá por você ter atendido o tel.

Inquisitor is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
31-10-08, 19:49 #3
Também tenho essa impressão. As vezes tenho a impressão que fui seriamente lezado e que preciso destruí-lo, mas sinceramnete... foda-se. Meu objetivo está completo: É irritar ao mesmo ponto que eles irritam ao ligar.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
31-10-08, 19:54 #4
heaheaheahea

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

31-10-08, 19:59 #5
soh se vc reclamar
nao acho q eles fiquem escutando todas ligações

KurtCobain is offline   Reply With Quote
LinkC
Trooper
 

31-10-08, 20:06 #6
só pra comentar... a coisa deve estar muito feia... pra estes caras...

Acompanha:

Banco: estamos oferecendo ao sr. um cartão de crédito ... bla.. bla...

Eu: me deixa adiantar o teu serviço... quem está com o nome no SERASA... pode ter o seu cartão?!

Banco: sem problemas... sr....

Putz... tive que arrumar outra desculpinha rapidinho pra sair da lazarenta....

LinkC is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

31-10-08, 20:11 #7
Quote:
Postado por Inquisitor Mostrar Post
Mais um atendente de telemarketing frustrado que com certeza é terceirizado pelo bradesco e ganha menos de 500,00 por mês, vai ser mandado embora, ficará feliz da vida pelos próximos 4 meses recebendo seu seguro-desemprego no valor de 500,00. Quando acabar ele manda curriculo para uma das 400 empresas desse tipo e em menos de 1 semana está trabalhando novamente.

Aposto que essa noite ele agradecerá por você ter atendido o tel.
(1)
ja trabalhei com telemarketing e tem uma hora q surta haueauhea principalmente com imbecis sem educação tipo o never ping
"cala a boca e me escuta..."
hue hue hue

AcquiencE is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

31-10-08, 20:13 #8
uhauhuaas
alguem ja ouviu falar do MEGABONUS?
é um cartão novo do unibanco, funciona naquele esquema de cadeia: vc convida um nego, se ele gasta X vc ganha alguns dinheiros de credito.. se fulano indicar outro, vc ganha tb.. e por ai vai

o fato é que QUALQUER UM pode fazer essa merda. nome sujo, bandido, fudido da vida, nao precisa comprovar renda nem nada..

gori is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
31-10-08, 20:13 #9
ao inves de ficar discutindo, desliga na cara mesmo... simples

affe mto esquema piramide isso hein?

predator is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
31-10-08, 20:36 #10
po mas, maldade, sexta-feira, perto de ir embora e tal, deixa fazer spam, dia de sexta eu não respondo mal, desliga e acabo. tenho pena em imaginar o cidadão, de 1k de ligaçoes que faz no dia, 2 sim e o resto não perigando perder o emprego por conta de meta a ser batida, ja na pressão do chefe, sexta-feira, perto de ir embora e ai liga e o maldito manda calar a boca e no pensamento as 3 horas a mais que irá ter que esperar pra voltar pra casa de busão.

deadcow is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
31-10-08, 20:39 #11
Quote:
Postado por AcquiencE Mostrar Post
(1)
ja trabalhei com telemarketing e tem uma hora q surta haueauhea principalmente com imbecis sem educação tipo o never ping
"cala a boca e me escuta..."
hue hue hue
Claro, o maluco me atropela para falar! Tenho mais é que fazer isso.

Quote:
Postado por predator Mostrar Post
ao inves de ficar discutindo, desliga na cara mesmo... simples

affe mto esquema piramide isso hein?
Desligar na cara não funciona. Eles marcam seu telefone para "retornar numa proxima oportunidade". Se vc deixa claro que vc NUNCA mais quer receber telefomas de promoções, eles não ligam. Tive muitas ligações no celular sobre essas paradas e hoje não recebo nenhuma. Só minha mãe, que faz o lance de desligar o telefone na cara.

Never Ping is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

31-10-08, 20:53 #12
você não tem educação??
que tal vc experimentar: "Olha, se vc não me deixar falar fica difícil eu me explicar. posso?"
mas não, tem q mandar um cala a boca.
e quem fala que tem q mandar calar a boca mesmo é pq nunca trabalhou nessas merdas
vc lá ligando pra deus e o mundo e sendo mal tratado por mais de 50% da galera e o seu supervisor chegando com mais e mais planilhas pra vc cumprir...
o cara num ta ali pra passar trote não, ele ta trabalhando...

AcquiencE is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
31-10-08, 21:27 #13
o never ping utilizou todo o senso de JUSTIÇA dele (da mesma forma que modera esse fórum) e achou justo fazer isso...
quem somos nós pra falar que ele está errado?

drakiN is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

31-10-08, 21:37 #14
quando ligam no celular eu digo q to dirigindo, quando ligam em casa, eu falo q recebo mesada q nao posso comprovar credito ai eles tbm desligam ahUAHuhauHA

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

31-10-08, 21:41 #15
cara, nessa semana um cara querendo mostra trabalho me aterrorizou, só parou quando tratei mal,,

oferecendo cartão, e quando me mandava pro setor de qualidade, o pessoal lá me dispensava pois eu estou sem renda, e o pessoal lá desligava o tel,,
ai logo dps o cara me liga de novo dizendo que tinha caido a ligação,
cara chato,
acho que ele não tinha colocado no sistema, e mesmo carinha me liga no outro dia me acordando,

falei grosso(ui) com ele e ele parou.

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
31-10-08, 22:37 #16
UHFASUHDASUshdsadhusaKALABOCAuhaduhsdsaEMEESCUTAUHDASDUDaduhsaduhdahu
boa NP. uhsaduhsdau não sei pq mas eu achei mto engraçado imaginar a cena. adsuhdashudsahudas

Sussa is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
31-10-08, 23:04 #17
Quote:
Postado por AcquiencE Mostrar Post
e quem fala que tem q mandar calar a boca mesmo é pq nunca trabalhou nessas merdas
vc lá ligando pra deus e o mundo e sendo mal tratado por mais de 50% da galera e o seu supervisor chegando com mais e mais planilhas pra vc cumprir...
o cara num ta ali pra passar trote não, ele ta trabalhando...
E a culpa é de quem RECEBE a ligação de MERDA que os idiotas fazem?
Na boa... tem que ir todo mundo tomar no cu.
Quem manda fazer a ligação.
QUem FAZ a ligação.
E quem RECEBE a ligação e acaba CONTRATANDO o serviço.

Porque é por causa dos filhos da puta que CONTRATAM esse tipo de serviço, que a gente é obrigado a agüentar um bando de idiota ligando para a gente 10 vezes por semana para oferecer "oportunidades especiais".

Vão todos tomar no cu.



Antes de ontem foi foda. Me ligaram da FOLHA DE S. PAULO.

"Olá Doutor! Tudo bem? Aqui é a Fulana, da Folha de S. Paulo. A Folha, o melhor jornal do Brasil, está fazendo uma promoção para os advogados e bla bla bla bla bla bla bla bla...

(deixei falar)

bla bla bla bla bla...

E então, o endereço em que o Dr. vai receber os exemplares da Folha é o mesmo do seu Escritório?"

Resposta:

"Não. Eu não vou receber em lugar nenhum, porque eu não vou adquirir a assinatura."

"Ok, Dr. Obrigada."



Ah, vai tomar no cu vai...

night is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

31-10-08, 23:21 #18
Quote:
Postado por Inquisitor Mostrar Post
Mais um atendente de telemarketing frustrado que com certeza é terceirizado pelo bradesco e ganha menos de 500,00 por mês, vai ser mandado embora, ficará feliz da vida pelos próximos 4 meses recebendo seu seguro-desemprego no valor de 500,00. Quando acabar ele manda curriculo para uma das 400 empresas desse tipo e em menos de 1 semana está trabalhando novamente.
fact

XtremE is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
 

Steam ID: diazepan
31-10-08, 23:35 #19
MASS SPAM ? ligaram ontem pra minhã mãe, insistiram pra caraio.. e ela é muito besta fica so dizendo que não quer.. eu tava com vontade de pegar o telefone da mão dela e mandar o cara tomar no olho do cu

diazepan is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
31-10-08, 23:38 #20
Eu simplesmente odeio esse tipo de ligação tb... sou mais controlado e normalmente só lanço um: "não quero e não tem nada q vc diga que vá mudar minha opinião." e me despeço. hehe

Sussa is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
31-10-08, 23:43 #21
Quote:
Postado por drakiN Mostrar Post
o never ping utilizou todo o senso de JUSTIÇA dele (da mesma forma que modera esse fórum) e achou justo fazer isso...
quem somos nós pra falar que ele está errado?
Obrigado.

Sua opinião é muito importante para nós!

Quote:
Postado por AcquiencE Mostrar Post
você não tem educação??
que tal vc experimentar: "Olha, se vc não me deixar falar fica difícil eu me explicar. posso?"
Dozer, eu falei 2x que não era mais para ligar, que não estava interessado no assunto, não há o que argumentar. É simples. Minha mãe já fez várias táticas que poderiam demonstrar o total desinteresse nas promoções, mas simplesmente as empresas de telemarketing desrepeitam os limites do que poderíamos dizer de consideração. Aliás, o atendente SEMPRE, eu digo SEMPRE é obrigado a argumentar, porque mutias ele sabe que o cliente não quer ouvir a ligação e mesmo assim ele é obrigaod a ligar pq essa é a função. Se nós sempre dizermos "não obrigado" e mês que vem a mesma empresa vem e liga, que "não obrigado" ou desligar na cara do atendente faz o perceber que você não quer a ligação? Só nos resta mesmo é partir por outras frentes, que é questionar o serviço desvirtuando a ligação ou memso deixando mais do que claro com a frase "Não quero este serviço e desejo nunca mais receber mais telefones sobre outras promoções". Cara, essa frase é a mais "opt out" existente, mas mesmo assim os atedentes NEGAM-SE a respeitar. Só me restou isso.

Paciência... de ambos os lados.

Never Ping is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

31-10-08, 23:45 #22
Eu costumo ser educado, mas sinceramente dá vontade de fazer umas coisas dessas..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
 

Steam ID: diazepan
31-10-08, 23:48 #23
não tinha uma lei que proibia isso ?

diazepan is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

31-10-08, 23:57 #24
Quote:
Postado por AcquiencE Mostrar Post
você não tem educação??
que tal vc experimentar: "Olha, se vc não me deixar falar fica difícil eu me explicar. posso?"
mas não, tem q mandar um cala a boca.
e quem fala que tem q mandar calar a boca mesmo é pq nunca trabalhou nessas merdas
vc lá ligando pra deus e o mundo e sendo mal tratado por mais de 50% da galera e o seu supervisor chegando com mais e mais planilhas pra vc cumprir...
o cara num ta ali pra passar trote não, ele ta trabalhando...
Never ping não tá errado não, cara. Ninguém tem obrigação de ficar aturando. Você fala que não quer um serviço e o sujeito insiste? Tá pedindo pra levar um fora
Se o cara não tá satisfeito com o trabalho, pede prá sair.
Eu já trabalhei com assinaturas de revistas. Trabalhava só com indicação. Pedia um contato sempre que fwechava uma venda. Durante muito tempo rendeu uma boa grana.
Quando começou a ficar difícil, saí.

NITRO is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
01-11-08, 00:05 #25
Cara, tem 3 passos que qualquer pessoa pode fazer pra se livrar desses spam:


Numero 1: Finja que eh gago, certeza que o atendende vai perder a paciencia e desligar.
- "Ola senhor temos um super plano para voce!"
- O o o que? Su su su su pe susu perrr?

Numero 2: Finja que eh surdo.
- "Ola senhor temos um super plano para voce!"
- O que?
- "Ola senhor temos um super plano para voce!"
- Super o que? cano?
- "Ola senhor temos um super plano para voce!"
- Vai pra porra, eu nao quero nenhum pano nao

Numero 3: Finja que eh emo.
- "Ola senhor temos um super plano para voce!"
- Oi, eu estava mesmo querendo falar com alguem. Estou muito triste, minha namorada me deixou. Sabeeee, eu estou abatido, deprimido aqui, pensando ate em algo mais serio. Tipo, tentar me suicidar, sabe?
-....
-Alo? ainda ta ai?


Garanto que 1 dos 3 resolve

kakarotto is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

01-11-08, 00:14 #26
o mais facil kakarotto, é falar "NÃO OBRIGADO" e desligar.

gusto is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

01-11-08, 00:15 #27
Fingir que é emo foi foda...

Eu já me fingi de fanático religioso. Uma mulher tava oferecendo assinaturas pra um provedor e bla bla bla. Ela falou das maravilhas da internet e que poderia fazer pesquisas ( dava pra ver que era um discurso decorado) Eu disse que não usava computador, que fazia pesquisas em biblioteca.
No dia seguinte ela ela ligou de novo, aí eu falei que não usava internet porque era coisa do diabo. Mas não gritei não, falei como se acreditasse em tudo que eu falava.
Nunca mais fui incomodado...

Gusto, só " não obrigado" não funciona, eles ligam de novo.

NITRO is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
01-11-08, 00:21 #28
ja falei tanto o nao,

dai o atendente fala:
mas por que nao? o senhor ja ouviu as vantagens do cartao?

nao quero

mas senhor, nos temos isso, isso e isso

nao quero, vlw

(insiste mais 10x)

falow. desligo o telefone

kakarotto is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
01-11-08, 00:25 #29
Quando é mulher que liga aqui eu começo a puxar assunto UIAHaiuhAIUHAiuA.

- Po vc deve ouvir mta merda durante o dia hein? Tem namorado? Tá precisando conversar não, eu não vou comprar nada mas to afim de ouvir mais sobre vc sabe? Sua voz tá me prendendo no telefone aqui.

Falo TANTA merda que uma hora elas desistem e desligam.
E com homem eu começo a falar coisas sem sentido até o cara desligar.

CtrlA is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

01-11-08, 00:27 #30
Quote:
Postado por Inquisitor Mostrar Post
Mais um atendente de telemarketing frustrado que com certeza é terceirizado pelo bradesco e ganha menos de 500,00 por mês, vai ser mandado embora, ficará feliz da vida pelos próximos 4 meses recebendo seu seguro-desemprego no valor de 500,00. Quando acabar ele manda curriculo para uma das 400 empresas desse tipo e em menos de 1 semana está trabalhando novamente.

Aposto que essa noite ele agradecerá por você ter atendido o tel.
justa causa rules

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
silvergun
Trooper
 

Steam ID: ernani_benkendorf
01-11-08, 00:34 #31
Quote:
Postado por CtrlA Mostrar Post
Quando é mulher que liga aqui eu começo a puxar assunto UIAHaiuhAIUHAiuA.

- Po vc deve ouvir mta merda durante o dia hein? Tem namorado? Tá precisando conversar não, eu não vou comprar nada mas to afim de ouvir mais sobre vc sabe? Sua voz tá me prendendo no telefone aqui.

Falo TANTA merda que uma hora elas desistem e desligam.
E com homem eu começo a falar coisas sem sentido até o cara desligar.
Confessa aí... vc diz q a voz do cara é sexy e o chama pra sair e tomar uma cervejinha heim

silvergun is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

01-11-08, 01:18 #32
a pessoa que é despedida por justa causa tem direito ao seguro desemprego e às outras regalias?
sei lá, mas acho que não

marz is offline   Reply With Quote
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
01-11-08, 02:18 #33
Se você gravar a ligação não rola algum tipo de indenização contra a empresa num caso desses? Danos morais, sei lá? DS Advogados?

Se não rolar, acho que esse é o problema... quando começasse a pesar *no bolso* das empresas, aposto que elas iriam melhorar o serviço de telemarketing e esses incompetentes iriam ficar sem emprego.

Se o cliente mandou calar a boca ele não tem O MENOR direito de responder nada, ainda mais de maneira chula e ofensiva. Esse povo de telemarketing / call center é uma raça ruim mesmo.

Eu estou montando a minha lista de classes indesejáveis de pessoas:

- Motorista de ônibus em BH
- Motorista de taxi em BH
- Motoqueiros pilotando moto fuleira
- Atendentes de call center
- Crentes fanáticos
- Políticos do PMDB (talvez com alguma exceção)
- Sindicalistas

A lista só vai crescendo...

Acid is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
01-11-08, 08:04 #34
Ah eu sempre tiro sarro.
Última minha do curso de inglês falei que tava me mudando pra Holanda e ia ficar no mínimo uns 6 anos lá. E na Holanda não se fala inglês (pelo menos não oficialmente até onde eu saiba, to errado?)

timber is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

01-11-08, 08:18 #35
Quote:
Postado por marz Mostrar Post
a pessoa que é despedida por justa causa tem direito ao seguro desemprego e às outras regalias?
sei lá, mas acho que não
não, ele sai sem nada

MansoN is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
01-11-08, 09:16 #36
Quote:
Postado por marz Mostrar Post
a pessoa que é despedida por justa causa tem direito ao seguro desemprego e às outras regalias?
sei lá, mas acho que não
Não recebe a multa que a empresa paga de 40% do FGTS
Não tem direito à Seguro Desemprego
Não tem direito à aquele passe do Metrô de desempregado
(Acho, não tenho certeza) Não tem direito à ferias.

E mais alguns que não me vem à cabeça.

timber is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
01-11-08, 09:52 #37
Quote:
Postado por timber Mostrar Post
Ah eu sempre tiro sarro.
Última minha do curso de inglês falei que tava me mudando pra Holanda e ia ficar no mínimo uns 6 anos lá. E na Holanda não se fala inglês (pelo menos não oficialmente até onde eu saiba, to errado?)
Nao é a lingua oficial.. mas alemao e ingles todo mundo fala

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
01-11-08, 10:45 #38
Quote:
Postado por diazepan Mostrar Post
não tinha uma lei que proibia isso ?
http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaul...8-5605,00.html

SP cria cadastro antitelemarketing
Procon terá lista com dono de linha que não quer esse tipo de ligação.
Empresa será punida de acordo com Código de Defesa do Consumidor.

Uma lei sancionada pelo governador José Serra nesta terça-feira (7) promete acabar com o tormento do paulista que já não agüenta mais as ligações de vendedores de telemarketing. A Lei 13.226 cria o Cadastro para Bloqueio do Recebimento de Ligações de Telemarketing e vale para usuários de de telefonia fixa e celular com DDD do estado de São Paulo.

Para o consumidor fazer parte do cadastro, será necessário que o titular da linha faça a solicitação ao Procon. O governo ainda não regulamentou o modo como a solicitação será feita, mas uma das idéias é que o Procon ofereça um formulário na internet.

De acordo com a lei, o consumidor passa a ter as ligações de telemarketing “bloqueadas” a partir do 30º dia de ingresso no cadastro. Se ele desistir, pode sair da lista. Os fornecedores e as empresas de telemarketing deverão se cadastrar para poder consultar a lista de telefones inscritos.

Quem mesmo na lista receber uma ligação deve fazer reclamação no Procon em até 30 dias. A empresa será punida de acordo com o Código de Defesa do Consumidor _o valor da multa ainda não foi definido. A lei não se aplica às entidades filantrópicas que utilizem telemarketing para pedir recursos.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
01-11-08, 10:59 #39
eu sempre faço assim:

banco: ola, gostaria de falar com.. (mae, pai, inrmao, meu avo que morreu, qualquer um)
eu: quem quer falar?
banco: é do banco tal
eu: sobre?
banco: promoçao, vantagem, o diabo a 4
eu: seu nome mesmo?
banco: fulana de tal
eu: setor?
banco: senhor, é do setor de atendimento direcionado a te vender (qualquer merda)
eu: seu tem algum codigo de identificação, pode ser trote
banco: senhor, nao tenho/nao posso passar/qualquer numero de identificação
eu: nao tem ninguem em casa, so eu mesmo.. pode me dizer oq é, mas ja digo q se for cartao ou desconto de anuidade, credito no banco, ninguem aqui quer...
banco: obrigado senhor, eu volto a ligar
eu: so liga entre as 16:00 e as 19:00 q vc consegue falar com alguem (nessa hora nao tem ninguem em casa, so depois das 21:00 eahehehheeh

eu tenho passado muito tempo na casa de meu pai pq to esperando a reforma de ap terminar... entao eu sempre atendo o telefone quando eu to la.. pq na casa de meu pai, ninguem atende telefone, impressionante como todo mundo de minha familia odeia o telefone fixo... entao eu sempre faço assim, todas as vezes, nao dura mais q 1 minuto a ligaçao e eu me livro do problema..

odeio gente ligando pra minha casa...

ja entrei com uma açao contro o unibanco pq me mandaram um cartao sem eu pedir.. e depois de 2 meses mandaram uma fatura de 10,00 por que eu nao usei o cartao.. dai eu tive a fatura cancelada e um gerente ainda ligou pra pedir desculpas e eu so nao ganhei uma grana pq eu desisti da ação e achei q as desculpas estavam boas...

nunca mais ninguem do unibanco ligou pra minha casa... nunca mesmo

Soul is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
01-11-08, 11:46 #40
Eh foda mesmo, mas eu sempre falo:
Eu: Ok, legal, mas eu não possuo renda.
Banco: Mas a senhora não precisa comprovar renda e o cheque especial bla bla
Eu: Mas eu não tenho renda, vou colocar o que no banco? Não tenho dinheiro e meus pais me bancam!
Banco: Ok senhora, tenha um bom dia.
" " Click " "

T@ti is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
01-11-08, 12:15 #41
-Alô ?!
-Alô, gostaria de falar com o Sr. Fernando...
-Sim sou eu!
-Aqui é do banco xyz, gostariamos de lhe oferecer . . . . .
(momento de desligar na cara)

krusty is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

01-11-08, 12:39 #42
Quote:
Postado por Acid Mostrar Post
Se você gravar a ligação não rola algum tipo de indenização contra a empresa num caso desses? Danos morais, sei lá? DS Advogados?
"Mero dissabor, aborrecimento, mágoa, irritação ou sensibilidade exacerbada estão fora da órbita do dano moral, porquanto, além de fazerem parte da normalidade do nosso dia-a- dia, no trabalho, no trânsito, entre os amigos e até no ambiente familiar,tais situações não são intensas e duradouras,a ponto de romper o equilíbrio psicológico do indivíduo. Se assim não se entender, acabaremos por banalizar o dano moral,ensejando ações judiciais em busca de indenizações pelos mais triviais aborrecimentos." (Cavalieri)

marz is offline   Reply With Quote
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
01-11-08, 13:02 #43
Então eu também posso chegar pra um juiz ou policial e falar "Cala a boca o caralho, vai tomar no cu" que vai ser apenas um "mero dessabor"?

Enfim... esse é o problema do Brasil... as indenização são ridículas aqui.
Outro dia tava vendo, uns menores espancaram um outro cara dentro de uma igreja, o cara ficou aleijado... e os pais tiveram que pagar R$14 mil de indenização.

PORRA, o cara fica aleijado e ganha R$14 mil? Vai se fuder.
Se fosse eu, gastava os 14 mil pra matar os dois deliqüentes que tinham feito aquilo comigo.

Nos USA as empresas são MUITO MAIS cuidadosas com o cliente.
Porque? Porque se entrarem na justiça e ganharam as indenizações são de alguns milhões... garanto que se aqui tivesse uma indenização de uns 50mil reais pelo menos pra atendimento desse tipo em call center que, subitamente, os call centers iam todos melhorar o atendimento e caras como esse aí NUNCA seriam contratados.

Acid is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

01-11-08, 13:03 #44
Quote:
Postado por krusty Mostrar Post
-Alô ?!
-Alô, gostaria de falar com o Sr. Fernando...
-Sim sou eu!
-Aqui é do banco xyz, gostariamos de lhe oferecer . . . . .
(momento de desligar na cara)
(1)

lalah is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

01-11-08, 13:19 #45
Acid, se tu mandar um policial/juiz tomar no cu, realmente, tu não vai tomar um processo por dano moral, tu vai tomar outra coisa...

realmente, 14 mil é pouquíssimo, mas tu tem que ver que, pelo menos no caso do dano moral, a indenização tem um sentido "pedagógico" (ensinar ao ofensor que o quê ele fez é feio e bobo), por isso tem o intuito de ser uma quantia, normalmente, expressiva, mas considerando o patrimônio do cara.. quer dizer, 14 mil, relacionado ao dano que foi causado, é pouco, mas tu tem que ver que 14 mil pra um catador de latinha, por exemplo, é uma vida (ou mais)

enfim, cada caso é um caso..

marz is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

01-11-08, 13:27 #46
O esquema é fingir que voce ta fazendo um bolo, ae pede conselhos pra cobertura e talz..

Quando cansar de zoar o cara, fala que não quer e desliga

cebols is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
01-11-08, 14:04 #47
Só eu aqui tenho bina no telefone de casa e no celular?

vegetous is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

01-11-08, 14:07 #48
O bom senso diz que nao deveriam poder ligar fora de horário comercial (foda-se que não tem ninguém em casa), e que eles deveriam antes de tudo serem obrigados a se identificar "Olá, esta é uma ligação de telemarketing" e logo depois pedir a idade de com quem estão falando
Porque se for alguém menor de idade, teoricamente eles não deveriam falar NADA

Zedd is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

01-11-08, 14:19 #49
me ligaram aqui ontem da brasil telecon, falei que tava ocupado, mas ela nao queria aceitar e mesmo assim vinha com todo aquele papo deles, falei que tava ocupado de novo, continuou falando, dai desliguei...

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
01-11-08, 14:51 #50
Alguém só perde o emprego se vc quiser, NP

As ligações são gravadas sim, mas em geral só tem um supervisor escutando as ligaçoes, escolhe uma pra monitorar inteira, da mesa dele ou do lado do atendente usando uma extensao de telefone q nego chama de "carrapato".

Vc tem o poder de demiti-la, liga pra lah e pede pra conferirem essa ligaçao.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
01-11-08, 16:25 #51
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
Alguém só perde o emprego se vc quiser, NP

As ligações são gravadas sim, mas em geral só tem um supervisor escutando as ligaçoes, escolhe uma pra monitorar inteira, da mesa dele ou do lado do atendente usando uma extensao de telefone q nego chama de "carrapato".

Vc tem o poder de demiti-la, liga pra lah e pede pra conferirem essa ligaçao.
A verdade é que fiquei pensativo. Não está lá muito a meu favor. Falei meio que no espamo o 'cala a boca', eu queria falar algo diferente. Eu correria atrás se fosse uma ligação para mim mesmo, mas era para minha mae. E minha mãe tem a mania escrota de achar que despista esse pessoal. Tipo, qunado ocorre com ela, ela diz que a pessoa está viajando e volta daqui há um mes, outra hora diz que foi ao centro, outra hora diz que é pra ligar as 21:00...

Ou seja, se for baixar todas as gravações referentes ao meu número caseiro, não teria muita coisa a provar ao juiz, que no máximo só vai deferir uma ordem que não liguem mais pro telefone caseiro. Queria eu que a ligaçào fosse para mim e o maluco falando essa treta pra mim, pq mesmo que um B.O. mofe em 6 meses eu arrepiaria em dobro, ganhando um processo de danos morais ae que me daria... sei lá... de 2.000 a 10.000 reais.

Never Ping is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

01-11-08, 18:44 #52
tinha uma mina que ligava pelo menos 1x por semana, falando de escola de ingles, se eu queria faze, que iria ter um super desconto e não sei o que
eu sempre era gente boa com ela mas também brincava de leve, dando nome dos meus amigos falando que eles queriam a tal promoção, acho que fiz isso umas 5x
a mina pergunto o meu email eu dei, me chaveco no msn e talz, mas falei q tinha namorada e nunca mais ligo =(

ShadoW is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
01-11-08, 19:08 #53
aiehiauehauheiuehaeiua shadow

zorba is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
01-11-08, 19:12 #54
shadow, o comedor

kakarotto is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

01-11-08, 19:32 #55
Quote:
Postado por AcquiencE Mostrar Post
principalmente com imbecis sem educação tipo o never ping "cala a boca e me escuta..." hue hue hue
Desculpa AcquiencE. Euu também já trabalhei com atendimento. Foi o telemarketeiro quem faltou com a educação no momento em que ligou para um desconhecido para tentar vender. É a profissão dele? É... Tem um supervisor metendo pressão? Tem! Mas ele não pode se dar ao luxo de esperar serem educado com ele, apesar de ter a obrigação de ser educado com a pessoa que ele está importunando. Ele não tem nem porquê levar pro lado pessoal.

Lembrei agora de um professor que não queria abonar minha falta. Eu cheguei 10hrs em uma aula que começou as 9 (sábado de manhã atrasar é lei), e ele tinha ido embora por falta de córum. Só que me deu duas faltas, quando deveria ter dado apenas 1. Aí eu fui reclamar na direção. Como eu não gosto de discutir/conversar/falar mais q duas palavras, já fui queimando todos os cartuchos de primeira mencionando MEC, justiça, etc. Aí o cara falou assim?

Ele: Você está querendo resolver ou me prejudicar?
Eu: Olha só, não tenho nada contra a sua pessoa, mas você é o profissional pago pra botar na minha bunda. Então a primeira chance que eu tiver de botar na sua bunda, eu não vou exitar (tom da voz calmo)

Ele ficou calado, rolou uns 10 segundos de silêncio, e eu saí da direção. Ainda não fui ver se a falta foi abonada, mas educação de mim ele não vai ter.

É a mesma coisa com guardas de trânsito, policiais, fiscais, qquer um q liga pra sua casa, bate na sua porta ou te para na rua por qquer motivo, qquer um que seja pago pra te atrapalhar de alguma forma. Ser educado é corroborar em aceitar esse tipo de coisa.

Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Toca o telefone aqui de casa, atendo e:
(...)
Bradesco: CALA A BOCA O CARALHO, VAI TOMAR NO CU...
 


Se eu fosse você eu já tava correndo atrás. Pega o horário, nome do atendente (se você prestou atenção), motivo da ligação, transcreve bonitinho pra *@bradesco.com.br, sendo * onbudsman/sac/atendimento/telemarketing/vendas/comercial/contato/reclamacao/rh/etc. Não esquece de colocar o nome completo da sua mãe e o telefone para o qual ele ligou. Ainda faz um drama dizendo que é por essas e outras que você não tem coragem de confiar na instituição como um todo (banco/seguros/previdência/cartões)

Locutus is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:06.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.