Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
Post [2023] Blue Eye Samurai

20-12-23, 18:44 #1





vegetous is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
21-12-23, 17:58 #3
Eu vi e achei espetacular!!

Tem uns 2, 3 episódios que são obras primas!

XUXU is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
27-12-23, 00:03 #4
recomendo fortemente, assisti o primeiro epsodio em um domingo a tarde, todos os outros acordei na segunda as 3 da manha pra poder ver tudo de uma unica vez...

incrivel

Soul is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

01-01-24, 17:19 #5
Vi, gostei, algumas lutas sao meio exageradas, nao sei pq mas achei meio woke, lol e me senti vendo um longo epsodio de what if (e se tivesse um samurai ocidental no japao fechado pro mundo). Ta caindo no mesmo nivel de anominous, john wick e sisu, sem poderes nao rola alguem fazer tal coisa.

diferent is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

01-01-24, 18:06 #6
Conseguiram me convencer. Verei

Baron is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
08-01-24, 12:58 #7
Quote:
Postado por diferent Mostrar Post
Vi, gostei, algumas lutas sao meio exageradas, nao sei pq mas achei meio woke, lol e me senti vendo um longo epsodio de what if (e se tivesse um samurai ocidental no japao fechado pro mundo). Ta caindo no mesmo nivel de anominous, john wick e sisu, sem poderes nao rola alguem fazer tal coisa.
É desenho animado kralho!

Tudo ali é exagerado no último.

Se aquela série fosse live action, eu não tinha terminado de assistir nem o primeiro episódio, mas animação eu dou 1 milhão de liberdade poética pros autores!

Não achei woke (até o momento)! Tem personagens bons e maus de ambos os sexos. E a protagonista, embora não pareça à primeira vista, não é uma Mary Sue.

vegetous is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
09-01-24, 16:42 #8
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
É desenho animado kralho!

Tudo ali é exagerado no último.

Se aquela série fosse live action, eu não tinha terminado de assistir nem o primeiro episódio, mas animação eu dou 1 milhão de liberdade poética pros autores!

Não achei woke (até o momento)! Tem personagens bons e maus de ambos os sexos. E a protagonista, embora não pareça à primeira vista, não é uma Mary Sue.
Eu nao achei nada woke.
O seriado tem alguns personagens mulheres fortes e homens fracos, mas sem perder os traços do gênero.
Nao tem nenhuma forçação de barra, tirando o fato de ser um desenho que, como dito, da uma liberdade poética que permite alguns exageros.

XUXU is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

22-01-24, 13:31 #9
Vi e gostei bastante.

Claro que não é um samurai de fato, porque um samurai precisa servir a um Daimyo. No máximo, mas muito no máximo, Mizu é um Ronin. Mas tudo bem, liberdade poética para os ocidentais que não fazem a mínima ideia hauhuaeuh

Mas tá ok, maratonei porque a animação é muito boa. De fato têm uns episódios que são obras de arte.

Só acho importante salientar que a estória não acaba, então a gente vai depender de uma season 2 pra quem sabe encerrar.

Falando nisso, fui pesquisar e "Netflix officially renewed Blue Eye Samurai for a second season, announced on December 11, marking one of their last renewals for 2023."

Baron is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

22-01-24, 15:40 #10
Licença poetica blz, mas a historia ter sustentabilidade > poesia.
Ah! ia colocar uma possibilidades para dar um diferencial na personagem principal, mas ia ser puro spoiler, deixa pra lá.

diferent is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
22-01-24, 16:02 #11
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Falando nisso, fui pesquisar e "Netflix officially renewed Blue Eye Samurai for a second season, announced on December 11, marking one of their last renewals for 2023."
Foi a renovação mais rapida que ja vi!
Fez muito sucesso. Merecido.

XUXU is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

24-01-24, 15:43 #12
Quote:
Postado por diferent Mostrar Post
Licença poetica blz, mas a historia ter sustentabilidade > poesia.
Ah! ia colocar uma possibilidades para dar um diferencial na personagem principal, mas ia ser puro spoiler, deixa pra lá.
Pode falar ué.

Coloca a tag [spoiler]

Baron is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:08.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.