Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
Default [VAPE] Algum vaper por aqui?

06-06-17, 16:56 #1
Pessoal, alguém da DS vapora?

O termo é meio estranho... mas está se tornando mais comum.

Achei engraçado não ter nenhum tópico, tendo em vista que temos vários fumantes aqui (alguns tentando parar, outros que não querem etc.)

Resumo:
É um dispositivo eletrônico pra quem inicialmente quer parar de fumar. Ele não solta "fumaça" e não possui as milhões de substâncias tóxicas que nem o cigarro. Esse dispositivo eletrônico libera um vapor gerado a partir de glicerina vegetal + essência.
Alguns colocam nicotina, pra poder largar o cigarro de vez (meu caso. 7 meses sem fumar).

É um assunto muito recente. Alguns pontos:
- Existem poucos estudos não sensacionalistas
- Muita matéria sensacionalista sem base
- Pessoas ignorantes dizendo merda sobre o assunto
- Dos poucos estudos, a maioria afirma que é 90~95% menos prejudicial que cigarro
- No países da Europa, América do Norte... foram legalizados
- Industria do cigarro é muito power no Brasil a ponto de deixar legalizar o vape

Uma loja online br@sileir@s (domínio fora do BR):
https://www.e l i t e s m o k e b r.com/

Imagem de alguns vapes:
 


Vapor gerado pelo vape:





CaSaLDo is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

06-06-17, 17:06 #2
ban

Blazed is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
06-06-17, 17:07 #3
Tem sim. O [MENTION=4509]CaSaLDo[/MENTION];

Chronos is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
06-06-17, 17:07 #4
Que regra eu quebrei? HOEAUHOEA

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
06-06-17, 17:15 #5
acho coisa de quem tem pinto pequeno

Yakov is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

06-06-17, 17:23 #6
[MENTION=4509]CaSaLDo[/MENTION]; cara eu recentemente comprei um Kit KangerTech Toptank mini.
Não fumo, mas sempre tive vontade de ter um narguile, sei que são coisas bem diferentes mas como eu curto mais é a essência e a fumaceira caiu como uma luva. Outra coisa, é bem mais prático e faz muito menos sujeira que um narguile, sem falar que é sexy pacaraio as mina pira hehehehe

Sou noob ainda então to experimentando essências e entrando na hype das coils e tal, não sei quase nada sobre tudo. As vezes vaza um pouco, as vezes dá spitting na boca... tenho mto a aprender ainda sobre esse assunto

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
06-06-17, 17:38 #7
Não véio
Não

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
06-06-17, 17:47 #8
Eu tenho um vaporizador ATMOS para dry herbs, muito bom Recomendo!

Kensha is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
06-06-17, 18:01 #9
da pra por maconha?

Zigfried is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
06-06-17, 18:24 #10
Eu vaporo há 2 anos.
Larguei o cigarro.
Esse site elitesmokebr é banido das comunidades que participo por praticar preços abusivos.
Dá pra por THC líquida sim.

É muito foda pra parar de fumar. Tirei um tio meu que fumava 3 carteiras de cigarro por dia há 30 anos, e está há 6 meses só vaporando. Começou com 18mg de nicotina, chega ficava com a voz emboloada com over de nic rs. Hj já tá vaporando com 1mg de nic (menos q eu q vaporo a 6mg).

percezione is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
06-06-17, 18:25 #11
Liquida? Onde arruma?

Zigfried is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
06-06-17, 18:31 #12
Um brother faz com uns equipamentos de laboratório, mas dá pra fazer em casa tb:


Com esse método deve ter cheiro de maconha o vapor.
Com o método de laboratório que o brother faz não fica cheiro ou sabor algum, vc pode por a essência que quiser (sabor morango por exemplo)

percezione is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

06-06-17, 20:48 #13
Caralho até maconheiro ficou fresco.

downcast is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

06-06-17, 22:41 #14
VOLTA RODÃO.

Blazed is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
06-06-17, 22:43 #15
Fumava dois maços por dia. Um amigo do trabalho indicou. Acabei parabdo. E levei mais uns 3 pro caminho haha. Só não consegui levar meu coroa :/

Galera preconceituosa haha. Ninguem começa a usar vaoe sem motivo...

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

07-06-17, 00:13 #16
Casaldo, quanto custa essa parada, qual você comprou e aonde conseguia a nicotina?

troy is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

07-06-17, 00:29 #17

Something is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

07-06-17, 00:59 #18
Maconheiro DETECTED!

hahhhahah

AracnotroN is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
07-06-17, 08:46 #19
Quote:
Postado por percezione Mostrar Post
Eu vaporo há 2 anos.
Larguei o cigarro.
Esse site elitesmokebr é banido das comunidades que participo por praticar preços abusivos.
Dá pra por THC líquida sim.

É muito foda pra parar de fumar. Tirei um tio meu que fumava 3 carteiras de cigarro por dia há 30 anos, e está há 6 meses só vaporando. Começou com 18mg de nicotina, chega ficava com a voz emboloada com over de nic rs. Hj já tá vaporando com 1mg de nic (menos q eu q vaporo a 6mg).
Pow to precisando de ajuda.
pode me passar o produto e link de onde compra como usa?

death2k is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

07-06-17, 09:05 #20
pq a gente nao monta uma piramide de vapers? ai a sociedade vai ter dois motivos pra odiar a gente.

Blazed is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
07-06-17, 09:09 #21
Quote:
Postado por Blazed Mostrar Post
pq a gente nao monta uma piramide de vapers? ai a sociedade vai ter dois motivos pra odiar a gente.
foi direcionado esse comentario?

death2k is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

07-06-17, 09:23 #22
Foi, Forum Darkside, tópico [vape] Algum vaper por aqui?

Blazed is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
07-06-17, 09:59 #23
Quote:
Postado por death2k Mostrar Post
Pow to precisando de ajuda.
pode me passar o produto e link de onde compra como usa?
Tem toda essa lenga lenga da galera preconceituosa ai... mas, depois de 7 meses sem encostar no cigarro, eu consigo sentir os benefícios (Respiração, olfato, paladar etc.)

Conheci através de um amigo meu (que parou de fumar usando o vape) e comecei a vaporar. Mostrei pra minha prima e outro amigo do trabalho, que por fim também pararam de fumar.

Só que é algo bem "chato" você tem que ter um mega cuidado, ter baterias extras, deixar carregado, ter essência sobrando (se qualquer um desses falhar, você volta a fumar no mesmo instante).

Hoje eu tenho um mudarel de coisa.

Olha a imagem abaixo (o da direita)
 


Tenho 2 mods, uns 3 atomizadores, 6 baterias... acabei curtindo muito e virou hobby (faço meus juices).

Se estiver interessado MESMO, manda msg no PV... existe um site que você se cadastra só por indicação (te passo o nome do site e como entrar como indicado meu) e que possui ótimos preços.

Pra quem gostaria de começar, existe esse kit aqui Kangertech Subox mini c
 


Que o preço gira em torno de uns 200,00 reais.
Você precisaria então:
- Do kit Kangertech Subox mini c (~200,00)
- Resistências/head coil (~ 80,00 umas 8 resistências)
- Bateria (~65,00)
- Juices (são o líquidos... cada um gira em torno de uns 35,00 ~ 45,00 reais 30ml). Dependendo do quanto você vapora.... você pode gastar menos do que gastaria com cigarro.

E uma coisa que eu sempre falo pra quem quer trocar pelo cigarro.. "não é brinquedo"!. Não deixo ele no bolso, não jogo na lateral do carro, não deixo no sol... tem que higienizar, trocar resistência quando queima. É algo mais "chato" que se você não tiver paciência, esquece.

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
07-06-17, 10:06 #24
É um investimento inicial de uns 400,00 reais com um kit básico. Mas depois... você vai só comprando os juices pela net.

E se não virar hobby haha, que nem eu.. que vou comprando coisa nova direto... você acaba gastando menos que o cigarro

Ex: 1 maço por dia, por semana ~ 56,00.
1 juice de 30ml dura uma semana pra mim ~ 40,00

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
07-06-17, 10:08 #25
Rapaz, esse tópico realmente faz jus ao roadster.

Chronos is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

07-06-17, 10:14 #26
casaldo se puder , quero referência , estou fumando 1 maço por dia e quero trocar pelo eletrônico se puder me ajudar ...

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
07-06-17, 10:18 #27
Eu uso há algum tempo... Uso o iStick PICO 75w com um tanque Cubis PRO. Ajudou muito no meu caso, só não parei com o cigarro mesmo de safadeza.

Cara, esse site da elite s m o k e tem preços abusivos demais... Depois se quiser me manda PM que eu te mando outros com preços bem melhores. Inclusive onde compro os insumos pra fazer o líquido em casa.

Sai bem mais barato.
Quote:
Postado por CaSaLDo Mostrar Post
Ex: 1 maço por dia, por semana ~ 56,00.
1 juice de 30ml dura uma semana pra mim ~ 40,00
Se fizer seu próprio líquido, não sai 10 reais 30ml...

timber is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

07-06-17, 10:21 #28
NOW WE HOMEBREWING DRUGS. thanks, Casaldo. era um forum de família.

Blazed is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
07-06-17, 11:06 #29
Blazed parece aquelas crente da quandragular da esquina que chama todo tatuado de maconheiro aehuoheauuoea

Mano, só não entrar no tópico se não te apetecer

Edit: Blazed sua ignorância me deixar abismado... ou ta sendo MUITO TROLL.


Last edited by CaSaLDo; 07-06-17 at 11:14..
CaSaLDo is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

07-06-17, 11:27 #30
Eu sou totalmente contra esses aparatos diabólicos mesmo!

e não, se no tópico tem algo que eu não gosto eu vou voltar pra cornetar todo dia mesmo!

BRING BACK EON


Só ele pode nos salvar.

Mas to falando sério, parece promissor o nicho, não vale a pena uma e-commerce com sitezinho de informações (que nem postaram ai)?

Blazed is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

07-06-17, 11:56 #31
[MENTION=4509]CaSaLDo[/MENTION]; me manda esse site ae plz.

Eu comprei recentemente esse aqui:

 


Ele veio com um monte de coisas, diferentes coils e chave de fenda e tals. Não tenho a menor ideia de qual a diferença entre elas e nem de como usar:
 


Outra coisa, eu não uso todo dia, é mais em final de semana mesmo, devo esvaziar sempre o tank nesses casos? Dói no coração por causa do preço do líquido hehehe
Toda dica é bem vinda

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
07-06-17, 12:06 #32
Quote:
Postado por death2k Mostrar Post
Pow to precisando de ajuda.
pode me passar o produto e link de onde compra como usa?
Este fórum é seu ponto de partida:
www.papovaper.com

Comunidades no facebook:
Brazilian Vaper
Vapor +55
Esses grupos tem comunidade de compra e venda de usados

Nesses grupos do facebook procure o grupo de WhatsApp dos vapers da sua cidade/região, ajuda bastante

Para compra de equipamentos:
http://www.emporiovaper.com

Para compra de essências e materiais para fazer seu líquido:
www.mundovaper.com
http://www.ciavapes.com/

Tem outras opções de sites nos grupos do facebook, as listas de fornecedores recomendados, e tem a lista de fornecedores não recomendados (esse elitesmokebr está na lista de não recomendados por preços abusivos)

percezione is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
07-06-17, 12:13 #33
Quote:
Postado por FeDaYkIn Mostrar Post
[MENTION=4509]CaSaLDo[/MENTION]; me manda esse site ae plz.

Eu comprei recentemente esse aqui:

[IMAGEM]

Ele veio com um monte de coisas, diferentes coils e chave de fenda e tals. Não tenho a menor ideia de qual a diferença entre elas e nem de como usar:
[IMAGEM]

Outra coisa, eu não uso todo dia, é mais em final de semana mesmo, devo esvaziar sempre o tank nesses casos? Dói no coração por causa do preço do líquido hehehe
Toda dica é bem vinda
É muito importante vc procurar estudar um pouco antes de sair vaporando Feda. Nessa foto tem 4 tipos de resistências:
1- A preta, RBA (rebuildable atomizer) que quer dizer q vc consegue abrir ele e trocar o fio e o algodão, dura pra sempre, é só ter um estoque de fio e algodão
2- A vermelha, provavelmente do fio tipo Kanthal A1, que é para ser usada no MODO POWER, vc configura no seu MOD o modo POWER (Wattage) e controla apenas a potência que vai pra COIL
3- A azul, resistência de fio de nickel, se vc usar esssa resistência em MODO POWER vc pode inalar substâncias que são cancerígenas. Essa resistência é feita para ser usada exclusivamente no MODO TEMPERATURE CONTROL no seu MOD.
4- A preta, fio de titânio, também é usada exclusivamente em modo TEMPERATURE CONTROL. Não deve ser usada sob nenhuma hipotese no modo POWER. No modo temperature control vc escolhe a quantos graus vc quer o vapor, no modo power vc escolhe qnts watts mandar pra coil.

percezione is offline   Reply With Quote
Homebrewer
Trooper
 

07-06-17, 12:16 #34
cacete, que coiso dificil de mexer

Homebrewer is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
07-06-17, 12:29 #35
No começo parece tudo muito complicado, pq a galera faz o maior terror pra vc estudar o máximo possível pq de fato há riscos envolvidos.
Essas baterias de lítio-ion são perigosas. Antigamente se vaporava em mods mecânicos (hj em dia ainda existem uns malucos que vaporam em mods mecânicos só pra se amostrar e correr riscos).
Nesses mods mecânicos, se vc fizesse uma coil com resistência abaixo da capacidade da bateria, era explosão na certa.

Hoje em dia com os mods regulados não há mais esse risco, os chips criaram vários mecanismos de segurança.

Pra virar um vaper iniciante vc precisa comprar basicamente 3 coisas:
Um kit iniciante (mod + atomizador), resistências reservas para trocar, e o líquido.

Pra virar um vaper pro vc precisa:
Um mod 2 ou 3 baterias, 4 ou 6 baterias, um carregador de baterias, um RTA (Rebuildable Tank Atomizer), fio Kanthal ou SS316 (melhor), algodão orgânico japonês, alicate de corte de fio, ferramenta para construção de coils, nicotina líquida, PG (propileno glycol), VG (glicerina vegetal), essências de sabor (olhar receitas na internet e comprar as essências necessárias pra essas receitas http://receitadiy.com/)

percezione is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

07-06-17, 12:30 #36
Como eu nao sou nem ex-fumante trocando pra um habito menos pior nem um americano nascido depois de 1995 criado a meme de internet, acho que o mundo nem deixa eu tentar

edit: essa porra eh narguile portatil, ne? Entao esqueci dessa categoria 'pessoas que gostam de narguile'

E tu ta sacaneando que pra chupar vapor tem uma lista de 30 coisas que 'precisa' - pior, tem uma lista de 'iniciante' e uma de 'proficiente'? Hahaahehe É o velho em mim falando, mas puta que pariu, vai arranjar coisa pra fazer. Se for com esse nivel de frescura prefiro começar a fumar cigarro mesmo, com cancer e tudo

Zedd is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
07-06-17, 12:46 #37
mas isso ai é vapor mesmo ou apenas uma fumaca resultante da queima com menos poluentes? se vc sopra esse vapor em uma janela fria, escorre o liquido original?

Jeep is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
07-06-17, 12:49 #38
Eu tentei parar de fumar várias vezes sem sucesso, o cigarro eletrônico foi instantâneo.
No dia que chegou meus equipamentos nunca mais comprei cigarro.
Não é brincadeira não Zedd, é uma ferramenta excepcional para largar o cigarro. Se vc ou alguém aqui for fumante ou tiver algum parente fumante, recomendo fortemente introduzir ao mundo do vapor. Vai ganhar qualidade e vida e uns anos de vida bonus, gastando menos dinheiro.

percezione is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
07-06-17, 12:50 #39
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
mas isso ai é vapor mesmo ou apenas uma fumaca resultante da queima com menos poluentes? se vc sopra esse vapor em uma janela fria, escorre o liquido original?
O líquido umedece o algodão que está envolto por uma resistência igual de chuveiro elétrico, quando aciona o mod a resistência aquece e gera o vapor.

percezione is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
07-06-17, 12:54 #40
Ah, eu vaporo dentro do carro no ar-condicionado, vaporo lá no trabalho na minha sala, na sala do meu chefe, em todo canto e ninguém reclama, pq o cheiro não incomoda.

Em público utilizo as mesmas regras de cigarro comum, não vou ficar vaporando dentro de um restaurante, mesmo que o cheiro não incomode, as pessoas ficariam assustadas com a quantidade de vapor e automáticamente associam ao cigarro.

Mas rola stealth vape, tipo no supermercado, entro num corredor q não tem ng e dou aquela vaporada pro chão kkkkk.

Já vaporei até dentro de avião

percezione is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

07-06-17, 13:04 #41
Quote:
Postado por percezione Mostrar Post
Ah, eu vaporo dentro do carro no ar-condicionado, vaporo lá no trabalho na minha sala, na sala do meu chefe, em todo canto e ninguém reclama, pq o cheiro não incomoda.

Em público utilizo as mesmas regras de cigarro comum, não vou ficar vaporando dentro de um restaurante, mesmo que o cheiro não incomode, as pessoas ficariam assustadas com a quantidade de vapor e automáticamente associam ao cigarro.

Mas rola stealth vape, tipo no supermercado, entro num corredor q não tem ng e dou aquela vaporada pro chão kkkkk.

Já vaporei até dentro de avião
Credo mano, é um malandro movido a vapor.

downcast is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

07-06-17, 13:28 #42
To com os vape faz quase 2 anos mas nao larguei o cigarro 100% , de semana e de boa mas quando chega a cerveja fode o role todo.

Meu kit deu uma crescida durante esse tempo. Comecei com uma canetinha Spinner de 50w e uns atomizer kanger acho, e hoje to com dois Reuleaux (Rx 200 e RX2/3). Nao sao a melhor coisa do mundo, eles sao meio mal feitos de certa forma, mas dao um pau no Kanger Mini Box que eu tinha antes. A grande questao e que voce nao precisa melhorar seu kit ate descobrir um melhor, ai nao tem volta, voce sempre vai olhar meio torto pro seu antigo.

De atomizer tenho o Cleito mini e o Cleito 120, um RBA mod pro 120 e tenho um RTDA Medusa. Nao faco meus coil ainda mas compro uns Clapton pronto (uns 10e aqui eu pego uns 8 ou mais). Pra ser sincero eu enjoei do dripper, e muito gostoso mas a manutencao e um saco, ficar usando de drip mesmo nao e pratico, usar como tank vaza, no trabalho se tenho que trocar o algodao eu nao posso fazer na sala, que tenho que queimar o coil antes pra limpar... Entao ou eu saio e volto da sala duas vezes pra fumar a parada ou fico 10 minuto no break do cigarro pra arrumar a parada. Enfim... Acho que achei meu kit perfeito no Rx2/3 e nos dois tank cleito, recomendo.

phrango is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
07-06-17, 14:05 #43
Tenho 2 kits:
- Smok Alien 220W + Atty AMMIT da geedkvape RTA (esse ta com com uma Alien 0.45 e algodão PUFF - Single Coil) - Esse é meu kit pra usar em casa ou bar, buteco etc.
- KangerTech Subox Mini C + Atty Wotofo Serpent Mini RTA (Alien 0.45 e algodão PUFF - Single coil) - Esse eu ponho num estojinho pra levar pra qualquer lugar... sou meio foda-se com esse kit.

Pra fabricar juice eu sou meio preguiça. Tenho umas 2 receitas que gosto que eu acabo comprando a base pronta (70/30 4 nic) e as essências TPA da mund0v4p3r. Mas agora estou gastando mais com juice de fabrição brasileira.

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
07-06-17, 14:12 #44
 

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
07-06-17, 14:24 #45
é nitido que esse treco resolve mesmo o problema do vicio

Jeep is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
07-06-17, 14:46 #46
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
é nitido que esse treco resolve mesmo o problema do vicio
Não resolve o vício... pois ainda sou dependente da nicotina (independente da fonte).

Mas você não tem mais os malefícios do cigarro, e além de se tornar um hobby, essa prática te permite manipular a quantidade de nicotina que vc vapora e diminuir ela com o tempo (quando parei com o cigarro, era 11, cai pra 6.. e agora 3).

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
07-06-17, 17:14 #47
Quote:
Postado por downcast Mostrar Post
Caralho até maconheiro ficou fresco.
Cara, pior que nem eh soh frescura.
Eu tenho o de dry herb, entao nao preciso fazer liquido e etc (Isso confessa que achei meio boiolage, compra a parada certa porra huaha)

Anyway, alem do beneficio de fumar algo que machuca menos o pulmao, rende absurdamente mais. A mesma quantidade que eu fumava em 1 baseado, eu consigo fumar 3 vezes no vap chapando no mesmo nivel. Eh impressionante a quantidade que eu salvei com isso. Valeu mto o investimento.

Kensha is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
07-06-17, 18:30 #48
Qual é o seu vap [MENTION=11]Kensha[/MENTION];?

Vautier is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

07-06-17, 18:51 #49
Quote:
Postado por percezione Mostrar Post
É muito importante vc procurar estudar um pouco antes de sair vaporando Feda. Nessa foto tem 4 tipos de resistências:
1- A preta, RBA (rebuildable atomizer) que quer dizer q vc consegue abrir ele e trocar o fio e o algodão, dura pra sempre, é só ter um estoque de fio e algodão
2- A vermelha, provavelmente do fio tipo Kanthal A1, que é para ser usada no MODO POWER, vc configura no seu MOD o modo POWER (Wattage) e controla apenas a potência que vai pra COIL
3- A azul, resistência de fio de nickel, se vc usar esssa resistência em MODO POWER vc pode inalar substâncias que são cancerígenas. Essa resistência é feita para ser usada exclusivamente no MODO TEMPERATURE CONTROL no seu MOD.
4- A preta, fio de titânio, também é usada exclusivamente em modo TEMPERATURE CONTROL. Não deve ser usada sob nenhuma hipotese no modo POWER. No modo temperature control vc escolhe a quantos graus vc quer o vapor, no modo power vc escolhe qnts watts mandar pra coil.
Cara eu confesso que não pesquisei muito a fundo, mas dei uma olhada em reviews e recomendações na net logo que comprei, não encontrei nada falando isso que vc me disse, fiquei preocupado agora ehhehe

A que ta no Vaper agora é a de Niquel e eu tava usando em modo Power, na prática qual a diferença entre os dois modos? Digo, pq em um modo solta coiso cancerígeno e no outro não? Por acaso muda o jeito que manda corrente pra resistência?

Recomendações de e-liquidssssssss

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
07-06-17, 19:47 #50
Quote:
Postado por FeDaYkIn Mostrar Post
Cara eu confesso que não pesquisei muito a fundo, mas dei uma olhada em reviews e recomendações na net logo que comprei, não encontrei nada falando isso que vc me disse, fiquei preocupado agora ehhehe

A que ta no Vaper agora é a de Niquel e eu tava usando em modo Power, na prática qual a diferença entre os dois modos? Digo, pq em um modo solta coiso cancerígeno e no outro não? Por acaso muda o jeito que manda corrente pra resistência?

Recomendações de e-liquidssssssss
No modo Temperature Control, o CHIP do mod é configurado pra usar os parâmetros de configuração específico pro tipo de fio, não permitindo o Nickel chegar a temperaturas que solta os resíduos cancerígenos. Quando vc selecionar Temperature Control o MOD vai perguntar o tipo de fio, NI, TI ou SS (Nickel, Titanio ou Stainless Steel), aí vc seleciona o que vc tá usando.

 


"The chipset basically increases the intensity of the current up to reaching a certain value (R) of the resistance. This setpoint value (R) corresponds to the desired temperature (T).
However, to obtain this temperature (T) with more or less of accuracy, the procedure strongly depends on the calibration parameters.

In the calibration procedure (generally an operation that is made manually and that is more or less described in the user manual), the nominal value of the resistance (R0) is measured by the device at room temperature (T0) and the temperature coefficient of resistance (α) is selected. For the sake of simplicity, manufacturers offer the possibility of select α from the type of resistive wire used: Nickel (Ni), Titanium (Ti) or Stainless steel (SS)."

percezione is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
07-06-17, 20:06 #51
Começa a usar TC agora FeDa! Não tem dificuldade nenhuma e além de mais seguro vai gerar mais vapor e mais sabor.


percezione is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

07-06-17, 20:31 #52
kraleo, eu só preciso parar de fumar...
o que eu compro??

Ice is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

07-06-17, 22:41 #53
Wow faz uma baita diferença mesmo usar TC, melhora o sabor e a sensação. É mega simples! Caracas!

;*

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

07-06-17, 23:17 #54
Estou com a mesma dúvida do ice.. qual seria a opção mais barata pra quem não quer um hobbie???

Curti a idéia e gostaria de algo simples e eficiente.

troy is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
08-06-17, 00:09 #55
Se for pra ficar comprando as coils heads descartáveis acho caro, mas vai do bolso de cada um. Não é tão trabalhoso quanto parece fazer uma coil, e por fim acaba sendo um momento agradável, pegar 1h do seu domingo pra trocar o algodão e limpar a coil...

As coils podem durar até 4 semanas, tem gente que troca toda semana, gente troca de 15 em 15 dias... Algodão é bom trocar 1 vez por semana.


percezione is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
08-06-17, 02:05 #56
Tem um erro conceitual nesse vídeo. Ele diz que quanto mais grosso o cabo, maior a resistência e quanto mais fino o cabo, menor a resistência. Na verdade, é exatamente o oposto, um cabo mais grosso oferece um caminho mais "largo" pros eletrons, ou seja, menor resistência para sua passagem

maurocool is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
08-06-17, 03:01 #57
Feda, só uma correção:
A coil head RBA da foto é a maior, a vermelha é Kanthal pra ser usado em Power Mode e a azul e preta Nickel e Titanium respectivamente, para serem usadas em TC Mode.

percezione is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
08-06-17, 10:48 #58
Site muito bom de notícias vaper nacional:
http://www.vaporaqui.com.br/

Site pra compra de equipamentos com os melhores preços atualmente:
https://vape67.com/loja/

percezione is offline   Reply With Quote
Kovsky
Trooper
 

08-06-17, 11:16 #59
Fiquei interessado.
Tem muita coisa nessa loja, to meio perdido.
Alguem podia fazer um guia para iniciantes.

Kovsky is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
08-06-17, 13:27 #60
Comece por aqui
Quote:
Postado por percezione Mostrar Post
Este fórum é seu ponto de partida:
www.papovaper.com

Comunidades no facebook:
Brazilian Vaper
Vapor +55
Esses grupos tem comunidade de compra e venda de usados

Nesses grupos do facebook procure o grupo de WhatsApp dos vapers da sua cidade/região, ajuda bastante

Para compra de equipamentos:
http://www.emporiovaper.com
https://vape67.com/loja/

Para compra de essências e materiais para fazer seu líquido:
www.mundovaper.com
http://www.ciavapes.com/

Tem outras opções de sites nos grupos do facebook, as listas de fornecedores recomendados, e tem a lista de fornecedores não recomendados (esse elitesmokebr está na lista de não recomendados por preços abusivos)
www.vaporaqui.com.br

percezione is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
08-06-17, 13:34 #61
tem o "Poderoso Vapor" no youtube também... tem "video aula" sobre todos os assuntos.. pra iniciantes ou não.

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
08-06-17, 13:45 #62
Guia de compra do primeiro cigarro eletrônico:

http://www.vaporaqui.com.br/guia-de-...ro-eletronico/

Recomendo 2 baterias pra durar o dia todo.
Ou usar 1 bateria e ficar carregando no USB do PC enquanto trabalha ou no carregador veicular...

percezione is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

08-06-17, 14:19 #63
Fui em frente e comprei o Topbox Mini Kangertech 75w no ML


 


agora falta o tal do "juice". tava vendo videos ontem os caras parecem gente da NASA explicando builds etc hahahah , Casaldo obrigado pela ajuda

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
08-06-17, 14:27 #64
Recomendo fortemente evitar comprar no mercado livre.
Os sites q passei são sites de pessoas que participam ativamente da comunidade vaper brasileira, já foram sabatinados pelos vapers mais experientes e podem ser considerados fornecedores seguros.
Existe muita falsificação de mods e atomizadores que podem causar um acidente (explosão).
Não quer dizer que o que vc comprou no ML é falsificado, mas corre esse risco.

percezione is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
08-06-17, 15:02 #65
Principalmente se vc comprou um desses que acompanham bateria.
Bateria é a parte mais importante do mod, pq é onde os acidentes acontecem.
Só deve se usar baterias novas e originais. Tem muiiiiiiiita bateria falsificada no mercado. Falsificadas e rewrapadas (re-adesivadas).
Uma bateria nova nos sites confiáveis custam 40 reais. Não vale o risco.


Don't fuck with lithium-ion batteries

Para evitar que isto aconteça é necessário tomar algumas precauções:
1. Comprar baterias sempre novas e originais.
2. Nunca andar com baterias soltas no bolso, elas podem dar curto com moedas e chaves e causar explosão. Sempre carregar baterias nos cases apropriados.
3. Usar sempre mods regulados, correr dos mods mecânicos (mech mods).

percezione is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
08-06-17, 15:05 #66
Tem um vídeo do vap explodindo no bolso dum maluco, inicialmente acharam até que era um Samsung

Hauehae eh o 2o da lista

maurocool is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
08-06-17, 15:38 #67
Nos produtos da kangertech vem um código QR que você verifica no site original se é original ou não.

É um bom kit pra se começar esse da kanger.

Juice brasileiro com CxB bom (antes de você querer começar a fabricar).
c a p i j u i c e s . c o m

28,00 - 30 ml....

Agora vem o problema da NIC. Eu fumava bastante e não consigo vaporar 6 de nic... vaporo 3 de nic.

Já joguei fora juice de 11 de nic pq era impossível vaporar.

Te aconselho a pegar uns 2 juices de 3 de nic, e 1 soh de 6 de nic pra testar.

Outros sites:
- b l a c k f l a g j u i c e s . c o m
- a r r i b a m u c h a c h o s j u i c e s . c o m

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
08-06-17, 16:54 #68
Esses sites vendem os com thc? Pq vcs quebram os endereços?

maurocool is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

08-06-17, 17:03 #69
Quote:
Postado por percezione Mostrar Post
Recomendo fortemente evitar comprar no mercado livre.
Os sites q passei são sites de pessoas que participam ativamente da comunidade vaper brasileira, já foram sabatinados pelos vapers mais experientes e podem ser considerados fornecedores seguros.
Existe muita falsificação de mods e atomizadores que podem causar um acidente (explosão).
Não quer dizer que o que vc comprou no ML é falsificado, mas corre esse risco.
é, pelo que eu pesquisei da para verificar a autenticidade do produto no site da Kanger , no anúncio diz : POSSUI CODE QR PARA VERIFICAÇÂO DE ORIGINALIDADE NO SITE DA MARCA
A bateria também vem inclusa, existe alguma maneira de eu verificar a qualidade da bateria somente também ?

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
08-06-17, 20:49 #70
Bateria só Samsung, LG e Sony
Algumas vem com QR Code no adesivo, mas é difícil identificar uma bateria falsificada...
Eu não confiaria num vendedor que vende uma bateria sem especificar marca e modelo, isso é importantíssimo pois cada modelo suporta um limite de amperagem diferente, se vc puxar mais amps do que ela suporta, BOOM.
Mas isso só se aplicaria se vc fosse usar um mod mecânico, que não é o caso...

https://www.sun-vapers.com/how-to-sp...-vtc5-battery/


Last edited by percezione; 08-06-17 at 20:56..
percezione is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
08-06-17, 21:03 #71
É assim que se vende bateria, apesar dos preços estarem salgados (dá pra pegar bateria por 40 reais em outros sites, vou procurar)
Eu nunca confiaria num vendedor que fala:
Bateria inclusa

 

 

 

percezione is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
08-06-17, 21:36 #72
eu tinha vontade de comprar um desses pra mim até ver o custo aqui que vcs colocaram hueaoieuhauie

além de que já consegui parar de fumar na raça, dai 'regrediria' no sentido de voltaria a prejudicar meu pulmão etc
bebendo ainda bate uma vontade pra mim tb phrango, isso que parei há 3 anos

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
09-06-17, 03:50 #73
Quote:
Postado por Vautier Mostrar Post
Qual é o seu vap [MENTION=11]Kensha[/MENTION];?


Chama atmos jump! Esse aqui

https://www.atmosrx.com/jump-herbal-vaporizer-pen-kit




Sent from my iPhone using Tapatalk

Kensha is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
09-06-17, 19:00 #74
Macho de verdade fuma pedra

serjaum is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
10-06-17, 02:15 #75
Eu comprei 3 anos atrás um bem mais ou menos pra ver qual era. Na época não tinha coisas muito sofisticadas e como comprei fora, nunca nem tinha visto no Brasil, então não tinha certeza se conseguiria dar manutenção, etc...
 


Usei muito pouco, mas como comprei mais para experimentar era o que rolava mesmo.

Hoje, depois de criar vergonha na cara, finalmente comprei um kit decente! Wismec Predator 228w preto + IJoy5 prata:
 

 


Chega terça-feira e comprei no vape67.com, com o frete expresso deu R$ 480.00, gastei mais 80 nas duas baterias lg chocolate e de brinde ganhei uns juices e uma resistência =D

Pra quem quiser uns juices da hora, indico o site de um brother Capijuices.
edit: ops, já indicaram o site, mas enfim, os donos estudaram comigo no colégio um tempão, ainda mantenho contato e os caras são muito responsa!

E quem quiser pesquisar preço, também tem esse grupo no facebook que vende que é bem indicado pela galera:
myvapestorebr


Last edited by Factor X; 10-06-17 at 02:24..
Factor X is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
cigarro, fumar, quit smoking, rapper, roadster, vape, vaper, vapor barato

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:56.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.