Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
s p o o l
Banned
 

10-12-06, 21:52 #976
porra então me fodi! vou perder esse jogo ouashsa que meeeeerda! nem sabia que era tão tosco assim!


até agora não veio narração, e eu li isso na 'ajuda', fica como clássico regional.

GOQueers! Futebol - kleber futebol clube (33 minutos de jogo) 0 - 0 [Apagar]
0 minutos: A partida está sendo jogada, mas nenhum sinal da narração até agora. Por favor tente daqui a pouco quando provavelmente teremos conseguido estabelecer contato com nosso repórter no estádio.

edit: PORRA! Acabou o primeiro tempo e não veio narração ainda. Já aconteceu com alguém isso? !






Last edited by s p o o l; 10-12-06 at 22:06..
s p o o l is offline   Reply With Quote
RupertX
Trooper
 

PSN ID: rupertrj
10-12-06, 22:11 #977
aqui tb ta assim

RupertX is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

10-12-06, 23:26 #978
a narração voltou ao normal era 60 min do segundo tempo, meu time ganhou o jogo por 4-2 de um time forte.

espero classificar pra sexta divisão, com a renda que tirei no jogo de hj ja to fazendo algumas contratações

jpadua is offline   Reply With Quote
mllr
Trooper
 

10-12-06, 23:31 #979
ganhei meu primeiro jogo do campeonato!

minha segunda vitoria consecutiva

100% de aproveitamento no hattrick =D

mllr is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
10-12-06, 23:57 #980
huhuh ganhei enfiando 5-0 no primeiro jogo...
Tou conseguindo acertar legal meu time...

Meus últimos 3 jogos foram:

6-1
6-0
5-0

hehehe
No meio da semana vou pegar um time mais forte que o meu, só que usa umas táticas meio suicidas.
Ele mete todo mundo no ofensivo, inclusive os zagueiros, joga no 3-5-2, e usa tática de ataque pelo meio.
Resultado? Ele tem uma taxa de meio campo fraca (alto) e um ataque pelo meio bom (mt. baixo). Meu time em casa faz péssimo (mt. alto) no meio campo hehehe, o cara vai dominar uns 70% do jogo... só que a questão é a seguinte, como ele põe todos no ofensivo as três defesas dele ficam péssimas (central, direita e esquerda), ou seja, praticamente todo ataque do meu time vai ser gol (dos poucos que vou fazer graças à surra no meio campo).
Vou arriscar ir com o time titular mesmo, afinal tou vendo uma pequena chance de vitória... Passar pra terceira fase da copa seria muito lucro ehheheh

Ah, como eu vi que ele usa tática de ataque pelo meio dei mais liberdade ainda aos meus laterais... vou atacar ele pelas alas com rates de ataque razoável e inadequado no minimo... vai ser jogão! hehehe

tdf is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

11-12-06, 00:13 #981
perdi de bobeira... esse jogo tranquilo fode muito mesmo! hehehe, que droga. ganhei de 6x1 a última vez que joguei com esse cara, agora perdi de 2x1 :\

s p o o l is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
11-12-06, 00:14 #982
nossa, que vacilada spool...

tdf is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

11-12-06, 00:15 #983
pois é, mas ah... nem to ligando muito não. a renda foi boa

s p o o l is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

11-12-06, 00:20 #984
Eu meti 5x0 fácil fácil no jogo de agora pouco. Meu time ta rendendo mais ou menos o que eu esperava, menos um dos meias que ta saindo com 2.5 estrelas qnd era pra fechar no min 3.5, mas como a forma dele ta baixa da pra dar um desconto.

No meio de semana eu pego um time parecido com o meu, não é mto forte mas tb não é flor que se cheire. Vou com o time titular ja que poupei alguns titulares pro jogo de hoje. Vou tentar ganhar, mas acho difícil ja que sempre tenho azar na copa.


Tdf, ensinei 2 amigos meus a jogarem a pouco mais de um mês. Com a minha ajuda os dois montaram times que jogam mto parecido com o que tu vai enfrentar na copa. Trata-se de um 3-5-2 com 1 zagueiro central avançado, 2 laterais avançados, 3 meias sendo dois deles avançados (o outro não joga avançado pq é reposicionado), dois alas avançados e dois atacantes. Essa tática é mto poderosa, mas muito mesmo. O ataque recebe ajuda do time todo, e o meio campo, graças ao zagueiro e os laterais avançados recebe geralmente uma nota mto alta. Se vc for dominado por mto no meio campo é capaz de nem fazer ataques no jogo inteiro, isso traria por água abaixo suas esperanças. Tente não ser tão dominado, tente tb armar uma defesa mais forte possível e jogue com 'jogo decisivo'. Pelo menos tente amenizar a perca no meio campo.

Se alguém mais se interessar pela tática posso dar umas dicas, estamos fazendo alguns testes. Até agora o resultado está sendo ótimo pra VIII, VII e VI divisões.

obs.: sim, jogo tranquilo fuck a lot!!!

Biel is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
11-12-06, 00:33 #985
xbiel, eu tava vendo os ultimos jogos do cara... ele ganhou de um cara com defesa central excelente...

tou achando que é melhor desencanar e por os reservas pra treinar...

tdf is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

11-12-06, 00:58 #986
Pois é, olhei os jogos dele e os seus últimos. Realmente ta difícil pra tu vencer, mas vai que da zebra e tu ganha, aí tira as roupas e sai pelado na rua que com essa sorte uma modelo gostosona vai estar te convidar pra uma rapidinha em algum canto escuro.

O que tu podia fazer é colocar um 4-4-2 (que é a tática que vc usa) com os 4 jogadores do meio campo recuados + laterais recuados usando contra-ataque. Assim tu teria grande chance de pegar um rebote e matar o jogo. Pensando melhor, jogue com a formação que lhe garante mais estrelas, coloque as intruções como contra-ataque e defina como o jogo como "decisivo". Vale a pena tentar vencer, uma semana de treino perdido concerteza vale bem menos do que a grana da 3ª rodada da copa, se tu tiver sorte ainda pega um time fraco na 3ª semana e vai pra 4ª semana onde pega peixe grande!!!

Biel is offline   Reply With Quote
Clx
Trooper
 

PSN ID: FKempf Steam ID: FKempf
11-12-06, 16:15 #987
Perdi de novo.. Agora no campeonato..

2 x 0 , até que não foi muito, mas to ficando triste

Tenho um amistoso quarta, vamos ver..


Clx is offline   Reply With Quote
Clx
Trooper
 

PSN ID: FKempf Steam ID: FKempf
11-12-06, 16:20 #988
xBiel

AJUDA AE

eu ia te adicionar no meseene mas tu n tem.. no profile..

Entao, to na divisão VII e levei dois tacos..


Clx is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

11-12-06, 17:04 #989
Essa temporada vai ser sofrível... vou brigar pra não cair

jacu is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
11-12-06, 18:46 #990
Xbiel, curti tua idéia do contra-ataque... pode ser que dê certo realmente vamos torcer...

tdf is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

11-12-06, 20:55 #991
cabei de cometer um vacilo denovo...

fui dar lance em 3 goleiros, na faixa de 50-60 mil e acabei comprando os 3
pqp to puto! aheuheauaeh

jpadua is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

11-12-06, 21:00 #992
EHUEUHUEHU batutinha, relaxa... treina bastante goleiro e depois vende. Heheehe!

s p o o l is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

11-12-06, 21:51 #993
Quote:
Postado por Clx
xBiel

AJUDA AE

eu ia te adicionar no meseene mas tu n tem.. no profile..

Entao, to na divisão VII e levei dois tacos..

Meu msn: [email protected]

Estar na VIII, VII ou VI não faz mta diferença, o que faz diferença é os times do grupo. Só se conta divisão a partir da V, aí o bicho pega forte!!!

Me add que conversamos.

Biel is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

11-12-06, 21:56 #994
Quote:
Postado por tdf
Xbiel, curti tua idéia do contra-ataque... pode ser que dê certo realmente vamos torcer...
Então, ia sugerir vc jogar com pressão, mas aí os poucos ataques do jogo seriam dele e vc ficaria com menos chance ainda de ganhar.
Arme um time com o máximo que puder, os melhores jogadores e coloque jogo decisivo, se quiser ajuda avisa. É mto foda bater num time melhor do que o seu, tente e verá. Hattrick é estratégia, só isso!

Quote:
Postado por spoooooool
EHUEUHUEHU batutinha, relaxa... treina bastante goleiro e depois vende. Heheehe!
O problema é que ele só pode treinar 2 goleiros por semana, vai ficar um lá empacado até sei la qnd, isso é foda!

Biel is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

11-12-06, 22:14 #995
sim, né... além do dele. ele tem que vender o dele, ficar com um empacado ou demitir, e treinar esses dois hehehe

mas pelo menos o desperdício não foi tããão grande

s p o o l is offline   Reply With Quote
Clx
Trooper
 

PSN ID: FKempf Steam ID: FKempf
12-12-06, 09:05 #996
Alguem tem a resposta das perguntas do desafio 19~24?



AhioasDFAsf

Clx is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

12-12-06, 09:10 #997
Posta as perguntas aqui q eu te respondo...

Biel is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

13-12-06, 21:12 #998
Rodada da copa começando, boa sorte ae pra vocês!

Sobre meu jogo, estou jogando contra um time forte da sexta divisão. Estádio lotado com quase 11 mil pessoas.
Time adversário jogando em 3-4-3 usando ataque pelas laterais e meu time jogando 3-5-2 jogo decisivo. Espero ganhar e passar de fase, apesar de meu time ser teóricamente mais fraco.

jpadua is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
13-12-06, 21:16 #999
Meu time é bem mais fraco que o meu adversário, porém, como ele usa uma tática arriscada de "ataque total", posso tentar a sorte numa tática de contra-ataque (tks ao técnico xbiel eahueha)... vamos ver o que rola... tenho uns 20% de chance de sucesso

tdf is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

13-12-06, 21:20 #1000
o zagueiro do outro time é muito inexperiente, acho que vai ser expulso ainda no primeiro tempo, bom pra mim.

ainda estou confiante, ja tive duas chances de gol, contra nenhuma do outro time.

jpadua is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
13-12-06, 21:22 #1001
Fiz 1-0, não creio, ehaue se eu ganhar vai ser rox hueaue

tdf is offline   Reply With Quote
pholder
Trooper
 

13-12-06, 21:26 #1002
ae, to jogando com um time da divisao 5, usei a ideia do prof xbiel,. 4-4-2-, contra-ataque-. jogo decisivo, vamos ver noq da, vejam meu jogo , recomendo

pholder is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

13-12-06, 21:27 #1003
O time da casa passou na frente aos 25 minutos depois de um rápido ataque orquestrado por René Avemann-Letter, que dominou na direita, correu pela intermediária e bateu cruzado da entrada da área. 1 a 0!

BOAAAAAA TIME!

jpadua is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

13-12-06, 21:56 #1004
Bah, também to ganhando de 1x0 de um time um pouco mais forte que o meu (fecha mais estrelas), mas montei um esquema que talvez neutralize a tatica dele, por enquanto ta dando certo.

Pholder, vou ver teu jogo!!!
Tdf, graças a mim nada, quem montou o time foi tu, eu só te lembrei do contra-ataque, méritos todos seus!!!
Batuta, tentou falar comigo no msn, mas eu não tava... =/

Biel is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
13-12-06, 22:14 #1005
heuahe pow, tomei a virada
2-5

Então, acho que contra-ataque talvez não seja eficaz, pq o ataque dele é mto bom frente à minha defesa, ele nunca perde chance de gol pra eu ter contra-ataque... meus gols foram todos de jogadas normais até agora, preciso que ele erre um pouco ehuahe

tdf is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

13-12-06, 22:18 #1006
que azar tdf... =/

Biel is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

13-12-06, 22:25 #1007
70 min do segundo tempo e continuo ganhando por 1-0.
Tive 6 oportunidades de gol e fiz 1 gol. O outro time nao chegou na meu gol ainda.

BOA AT! vamo la, faltam ainda 30 min.

jpadua is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

13-12-06, 22:31 #1008
que osso ein tdf, soh espero q nao aconteça o mesmo pra mim

jpadua is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

13-12-06, 22:33 #1009
PORRA, FIZ 2-0!

AH NAO ACREDITO AEHAHEUEHUEA

jpadua is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

13-12-06, 23:27 #1010
porra! namorada suckssss! fui pro bar e esqueci de armar o time! perdi de 4x2, pelo menos a renda foi boa d+! to devendo beeeem menos agora, em + algum tempo eu zero hehe!

s p o o l is offline   Reply With Quote
pholder
Trooper
 

14-12-06, 08:16 #1011
perdi de 5x0, mas a renda foi otima, dara para comprar um grande jogador,. provalvemente para o meio-campo

pholder is offline   Reply With Quote
pholder
Trooper
 

14-12-06, 11:54 #1012
desafiei o tdf

pholder is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

14-12-06, 12:05 #1013
Quote:
Postado por pholder
perdi de 5x0, mas a renda foi otima, dara para comprar um grande jogador,. provalvemente para o meio-campo
Só pra encargos de curiosidade... qnt foi a renda???
A minha foi de 58k..
=D

Biel is offline   Reply With Quote
pholder
Trooper
 

14-12-06, 12:52 #1014
14/12/2006 Dia de jogo: a receita da bilheteria foi de 107 796 reais.

putz , comprei um jogador,



NOTÍCIAS DO TIME
14/12/2006
O recém comprado jogador foi muito mal recebido pelos outros jogadores do seu time e o espírito de equipe foi abalado por isso.


espirito de equipe afeta muito no desempenho? esta em irritados...
------
domingo enfrento o segundo do meu grupo, ele meteu 3x0 e eu meti 4x0 no ultimo jogo. vai ser fora de casa, acho q vou golear, praticamente certa minha presenca na divisao 6, ou seja, proximo camp ds, vou jogar com os reservas novamente
-----------
outra coisa, coloquei pra vender dois jogadores meus, um ala -> excelente e um lateral (pra quem joga com laterias - bom (porem ta batendo 3.5 estrelas) , to vendendo o lateral pq ficar um jogador excelente na reserva nao ta compensando. o outro paguei super caro, mas nao estou jogando mais com alas.


Last edited by pholder; 14-12-06 at 12:59..
pholder is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

14-12-06, 23:03 #1015
Quote:
Postado por pholder
espirito de equipe afeta muito no desempenho? esta em irritados...
Isso depende do jogo, do adversário, se o jogador que vc comprou ja vai estrear logo agora, se vai ficar na reserva alguns jogos. Mas mesmo descontando as variantes, SIM, ele piora o desempenho do TIME.

Quote:
Postado por pholder
domingo enfrento o segundo do meu grupo, ele meteu 3x0 e eu meti 4x0 no ultimo jogo. vai ser fora de casa, acho q vou golear, praticamente certa minha presenca na divisao 6, ou seja, proximo camp ds, vou jogar com os reservas novamente
Pois é, geralmente nesses campeonatos ganhos é que a gente mais se ferra. Tome cuidado, NUNCA tem nada ganho até estar ganho de fato. Parece óbvio, mas afirmando que vai ganhar qnd nem foi jogada ainda a 2ª rodada é meio exagerado. Mesmo que tu ganhe o próximo jogo contra ele, ele pode com 200k comprar 2 jogadores que fazem uma diferença tremenda no elenco e garantir a ida pra VI. Mas não to torcendo contra, boa sorte, e se teu time for melhor, que vença tudo que tiver pela frente!

Quote:
Postado por pholder
outra coisa, coloquei pra vender dois jogadores meus, um ala -> excelente e um lateral (pra quem joga com laterias - bom (porem ta batendo 3.5 estrelas) , to vendendo o lateral pq ficar um jogador excelente na reserva nao ta compensando. o outro paguei super caro, mas nao estou jogando mais com alas.
Só uma curiosidade, não ta jogando com alas então ta usando 5-3-2 ou 4-3-3 com 3 meias???

Biel is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

14-12-06, 23:06 #1016
Bah, um jogador meu se machucou por 7 semanas, sorte que era reserva, já demiti já que nem vale a pena pagar o salário do come dorme por tanto tempo. Não aguentei, comprei outro jogador mesmo devendo! UAHUHA! Mas agora parei, foi bem barato, foi oportunidade hehehe

s p o o l is offline   Reply With Quote
pholder
Trooper
 

15-12-06, 08:05 #1017
to jogando em 3-5-2 . acho q errei entao, nao era um ala e sim um lateral.

putz, paguei caro no jogador pra deixa-lo no banco, aheuaheua. vou por pra jogar, pra ver o q da.

pholder is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

15-12-06, 09:16 #1018
Quote:
Postado por pholder
to jogando em 3-5-2 . acho q errei entao, nao era um ala e sim um lateral.

putz, paguei caro no jogador pra deixa-lo no banco, aheuaheua. vou por pra jogar, pra ver o q da.
DICA: Se vc tem um jogador que é melhor na lateral mas não joga com laterais, coloca ele na ala como defensivo.

Biel is offline   Reply With Quote
pholder
Trooper
 

15-12-06, 14:25 #1019
cai muito a pontuacao xbiel, ja testei, meu time ta fechadinho, vou juntar dinheiro pra comprar jogador excelente na formacao 3-5-2.

mas de qualquer jeito, valeu a dica

pholder is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
15-12-06, 14:29 #1020
Véio, meu espírito de equipe e forma caíram pa kct hueahueah acho q é o preço de jogar jogo decisivo!

tdf is offline   Reply With Quote
pholder
Trooper
 

15-12-06, 15:02 #1021
putz, q foda, vc contratou? devisa ter jogado normal , o jogo tava perdido. aehuaheu vivendo e aprendendo.

pholder is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

15-12-06, 17:04 #1022
o melhor jogador do meu time em bolas paradas tem qualidade inadequada.
e estou com um goleiro bom, e que tem BOLAS PARADAS razoável, sera que compensa deixar ele bater falta?

jpadua is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

15-12-06, 17:19 #1023
Quote:
Postado por batutinha
o melhor jogador do meu time em bolas paradas tem qualidade inadequada.
e estou com um goleiro bom, e que tem BOLAS PARADAS razoável, sera que compensa deixar ele bater falta?
Sim. Vale mto mais a pena, mas se eu fosse vc comprava algum jogador com bola parada em nivel alto (formidavel - fenomenal). Razoável é mto dificil de conseguir fazer um gol.

Nunca vi um goleiro bater falta e tomar um gol por estar fora do gol. E existem MTOS goleiros batedores de falta no hattrick.

Biel is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

15-12-06, 17:20 #1024
Quote:
Postado por tdf
Véio, meu espírito de equipe e forma caíram pa kct hueahueah acho q é o preço de jogar jogo decisivo!
continuação...

Esse é o preço por jogar 'jogo decisivo' E PERDER. Se vc jogar com jogo decisivo e ganhar não faz TANTA diferença. Agora se perder... da mta merda.

Biel is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

15-12-06, 17:47 #1025
Hoje eu abri os cofres do clube.

Contratei 3 e quero contratar mais 1 ou 2.

jacu is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

15-12-06, 18:18 #1026
Alguém sabe se existe limite de estrangeiros?

Acho q não né?

jacu is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

15-12-06, 18:35 #1027
Não existe limita para extrangeiros no time. Mas o salario deles tem um acresimo, se não me engano é 20%, ou seja, dê preferência aos brasileiros senão tua folha de pagamento vai nas alturas.

Biel is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

15-12-06, 18:51 #1028
dei lance em um zagueiro que tem bola parada titânica, além de ser um zagueiro bom.
espero que eu leve o leilão, pq eu to precisando das duas características no meu time

jpadua is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

15-12-06, 21:23 #1029
Boa, só cuide o salário dele.

Outro dia fui dar lance em um ala BOM + armação BOM + Assistência Sobrenatural e qnd vi o salário do cara, chegava a uns 600k por semana, minha renda não é tanta assim.. hehehe...

Jogadores com caracteristicas secundárias MTO altas geralmente tem salários bem altos também (ainda mais se forem estrangeiros).

btw, VERY CAREFUL!!!

Biel is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

16-12-06, 00:14 #1030
tem algum treino que serve pra FORMA?

s p o o l is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

16-12-06, 00:48 #1031
xbiel, por incrivel que pareça, o salário do jogador é de 1200 reais + bônus de 20%.

um pouco abaixo da média salarial da minha equipe.
quanto a sua pergunta spool...
eu nao sei aehuheaea

jpadua is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

16-12-06, 12:31 #1032
Quote:
Postado por s p o o l
tem algum treino que serve pra FORMA?
Forma como eu ja disse várias vezes é como uma fase do jogador. Você não pode fazer nada pra que ela mude, ela segue uma curva que ninguém sabe qual é, além de ser impossível de prever.

Um jogador pode estar jogando com forma excelente hoje e na atualização de forma na semana ele virar com a forma ruim. Isso seria pra simular os problemas no clube, desentendimentos, problemas externos, inadaptação e etc, que um jogador real pode sofrer.


Mas agora vamos a sua pergunta: O que eu posso fazer pra melhorar a forma do meu jogador??? A resposta continua sendo nada, mas vc pode fazer algumas coisas pra fazer com que essa forma não caia tão bruscamente, pra isso existem duas coisas principais, jogos e treino. Comparando com a realidade, se um jogador fica sem jogar alguns jogos, ele fica fora de ritimo, e isso consequentemente faz com que ele fique com a forma baixa, jogador que joga sempre mantém um curva de forma mais alta do que o que não joga, obviamente. Outra coisa que se pode fazer, mas que não é efetivo em quase nada é treinar GERAL. O treino de geral é como se fosse o famoso rachão ou coletivo, o jogador treina brincando, não melhora nenhuma caracteristica, mas fica mais entrosado com o time, isso faz com que a forma suba 1 ou 2 niveis no máximo, em outras palavras, esse treino engana a curva de forma, fazendo com que o jogador ganhe uma forma "falsa" durante o tempo em que está treinando GERAL. A grande desvantagem é que logo depois que vc muda o treino o jogador vai voltar para sua curva de forma normal, sem melhorar nada.

Exemplo.: Vc tem um jogador com forma RUIM;
Coloca treinar geral pra ele melhorar a forma;
Em 2 semanas a forma dele sobe pra FRACO;
Vc continua treinando GERAL;
(consequentemente deixa de treinar as habilidades do teu time);
Fica treinando GERAL por mais 6 semanas;
Para de treinar GERAL e começa a treinar outra coisa;
O jogador que tinha forma FRACA volta a ter forma RUIM.

Por isso acho que não vale a pena.

Biel is offline   Reply With Quote
Furacao
Ewok
 

16-12-06, 19:11 #1033
Quote:
Postado por xbiel
Boa, só cuide o salário dele.

Outro dia fui dar lance em um ala BOM + armação BOM + Assistência Sobrenatural e qnd vi o salário do cara, chegava a uns 600k por semana, minha renda não é tanta assim.. hehehe...

Jogadores com caracteristicas secundárias MTO altas geralmente tem salários bem altos também (ainda mais se forem estrangeiros).

btw, VERY CAREFUL!!!
orra
600k num meia sobrenatural é exagero
eauheahuea
sobrenatural ganha uns 50k +-

mas tirando a dúvida aí
nível de bola parada não sobe o salário.

Furacao is offline   Reply With Quote
Furacao
Ewok
 

16-12-06, 19:15 #1034
Quote:
Postado por xbiel
continuação...

Esse é o preço por jogar 'jogo decisivo' E PERDER. Se vc jogar com jogo decisivo e ganhar não faz TANTA diferença. Agora se perder... da mta merda.
o espirito de equipe sempre cai pela metade quando se joga decisivo, perdendo ou ganhando.

o foda de perder em jogo decisivo é que teu espírito de equipe fica fudido pro próximo jogo e é necessário jogar tranquilo para recuperar ele rapidamente

espírito de equipe afeta diretamente a nota do meio campo.

esse negócio da forma não tem nenhuma ligação com o "jogo decisivo".

Furacao is offline   Reply With Quote
pholder
Trooper
 

16-12-06, 19:25 #1035
vou jogar normal, meu meio campo ta fodidao

pholder is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
17-12-06, 02:17 #1036
também vou jogar normal... se eu jogar tranquilo corro risco de perder!

tdf is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

17-12-06, 21:15 #1037
Falta(m) 6 minuto(s) para o início do jogo.

s p o o l is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

17-12-06, 21:27 #1038
AHUhuehaehuhhHAhueA
caraio to levamndo um chocolate

acho que deu pau no jogo, tomei 3 gols no mesmo minuto... tudo de uma vez... pqp é rir pra não chorar

jacu is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

17-12-06, 21:29 #1039
EHUHEUHUEHU JACU! ISSO QUE É COMEÇAR BEM, HEIM? to ganhando de 0x1

edit: manda o link da sua partida ae jacu, pra eu assistir

MERDA! TOMEI O 1x1. Que bosta

s p o o l is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

17-12-06, 21:32 #1040
Já contei que antes disso meu zagueiro foi expulso e que já tava 2a0 pra eles?

Essa partida vai ser inesquecível.

jacu is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

17-12-06, 21:34 #1041
to jogando fora de casa, partida: MatchID: 108295621

meu zagueiro de bola parada titânica ja deixou sua marca na estréia hehe
1-0 meu time

passem o link de vcs ae...

jpadua is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

17-12-06, 21:36 #1042
MatchID = 108308678

s p o o l is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

17-12-06, 21:43 #1043
108254640

vejam meu time levando uma surra... mas tudo bem, estou estreando alguns jogadores, eu acho que vai levar umas 3 semanas até eles entrarem em forma... e mesmo assim, meu grupo é muito forte, eu esperava ser um saco de pancadas.
Meu objetivo é não cair, mas não sei se vou conseguir escapar.

Aliás... qual o melhor tipo de treinamento pra elevar a forma do time?
É o Geral?

jacu is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

17-12-06, 21:45 #1044
tem a resposta no topico aqui jacu, da uma lida

jpadua is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

17-12-06, 21:52 #1045
ops tá logo ali em cima, valeu

detalhe que pela narração, não dá pra perceber que tomei 3 gols no mesmo minuto, pq a narração indica como se os 3 gols tivessem acontecido em minutos diferentes. Mas todos os 3 últimos gols aparecem pra mim na atualização do 24° minuto (mesmo os que, segundo a narração, aconteceram antes disso). Nunca tinha visto isso.... JUIZ LADRÃO!

jacu is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

17-12-06, 22:06 #1046
Acabou o primeiro tempo, to ganhando de 1x4

s p o o l is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

17-12-06, 22:09 #1047
Meu time tá segurando o resultado....

SEGUUURAAAA

tamo segurando pra não levar o 7º


Last edited by jacu; 17-12-06 at 22:16.. Motivo: Eu disse 6º? Eu quis dizer 7º... :(
jacu is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

17-12-06, 22:17 #1048
Isso que dá jogar no Terreiro do Galo!

s p o o l is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

17-12-06, 22:25 #1049
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLL!!!!

VAMU VIRAR!
VAMU VIRAR!
VAMU VIRAR!


HAUHUeuehhuehuUA

jacu is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

17-12-06, 23:02 #1050
Aos 82 minutos Nireu da Chuva passou por entre os zagueiros adversários com um giro espetacular, ficou cara a cara com o goleirão e chutou sem problemas. GOL!! A torcida do(a) Anotherteam comemora e o placar mostra 0 a 4. Uma empolgante jogada pelo meio no 83° minuto deu a Thomas Slyngborg do(a) Anotherteam uma chance de aumentar o placar e ele não desapontou. O placar agora é 0 a 5. Numa boa subida pela esquerda do(a) Anotherteam, Célio Bernardes chegou livre na cara do gol e não teve dificuldades de empurrar a bola para o fundo da rede aos 84 minutos. O placar parcial é 0 a 6.

3 gols em 3 minutos heheaehuheu, e o zagueiro artilheiro CELIO BERNARDES faz seu terceiro gol na partida.

jpadua is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:09.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.