Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
MdKBooM
Trooper
 

Default Vc tem um n95 ou outro celular com wireless?

24-10-08, 22:27 #1





MdKBooM is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

25-10-08, 10:12 #2
Ok ok, agora toda ds sabe que vc tem um n95.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

25-10-08, 10:13 #3
não tenho, sou pobre.

marconds is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

25-10-08, 11:02 #4
Sou desastrado demais pra ter um desses, destruo todos os celulares que compro aeiuaeuiehaeiuh, esse eh mt caro pra dxar cair no chao, perder e etc aeiuhae

NeckrO is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
25-10-08, 15:28 #5
Comprei um desse hoje.

Motorola A1200e
E lindo.

 

Gabeleu is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

25-10-08, 16:47 #6
Nossa, esse Gabeleu deve ganhar uns 20k de salário.


ps.: motorola = lixo. pode tocar fora.

marz is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
25-10-08, 17:02 #7
Meu irmão tem esse mesmo do gabeleu, só que é o A1200i. Não sei qual é a diferença (visualmente nenhuma) mas acho mto show esse celular.
Sobre a pergunta, eu não faço a menor ideia de como, mas imagino que possa existir sim algo como:
-Configurar no cel: "sempre procurar redes wireless abertas"
-E no skype: "manter-se logado sempre que uma conexão estiver disponível"

Mas mesmo que tenha, deve consumir uma bateria do caralho ficar procurando redes o tempo todo.

Sussa is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
25-10-08, 17:02 #8
Quote:
Postado por marcelob23 Mostrar Post
Ok ok, agora toda ds sabe que vc tem um n95.
comentário escroto...

Gabeleu, que bela cagada hein.. eahohaer
Meu irmão tem um, qdo lançou (faz uns 2 anos?) era animal.. agora já tem vááários celulares melhores pô

didz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
25-10-08, 17:03 #9
hue pit
mesmo comentário, na mesma hora
meu irmão é seu irmão?!

didz is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
25-10-08, 17:42 #10
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
Gabeleu, que bela cagada hein.. eahohaer
Meu irmão tem um, qdo lançou (faz uns 2 anos?) era animal.. agora já tem vááários celulares melhores pô
Eu sei que tem muitos melhores, so achei que esse no momento supre minhas necessidades e é bonito... =)

Gabeleu is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

25-10-08, 18:19 #11
Pessoalmente, acho muito feio esse motorola ai...
Esse filpzinho transparente...

phrango is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
25-10-08, 19:11 #12
asduhdsaudsah didz, pior que ele tem faz uns 2 anos mesmo. pqp
2tone, o flip transparente é otimo para vc ver a tela sem ter que abrir ele.

mas o didz disse tudo.

Sussa is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
25-10-08, 19:24 #13
não sei se ainda é um bom investimento celular com wireless, o wireless detona a bateria.

hardz is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
25-10-08, 19:25 #14
nossa vei...
meu amigo tem um desse do gabeleu e de boa, dei graças por nao comprar um desse... haiuhaiuhaiha

a bluetooth dele é bem falha, voce nao consegue ficar fixo na rede bluetooth, tem que ficar ativando e depois de uns 3 minutos acho, automaticamente ele desliga o bt (prova do que se vc deixar ligado, a bateria some hauia), fora que o touch dele é bem ruim...
enfim...

pagou qto, uns 900? quando fui pesquisar acabei comprando o nokia e61, que tem a tela bem maior que esse, faz tudo o que esse motorola faz (menos touchscreen), e ainda de brinde voce usa symbian hehehe

Kensha is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

26-10-08, 04:44 #15
Quote:
Postado por marcelob23 Mostrar Post
Ok ok, agora toda ds sabe que vc tem um n95.
Na verdade não tenho.. O tópico foi só pra me ajudar a esclarecer algumas dúvidas no outro tópico ref. voip no celular..
Comentaram lá que wifi gasta mta bateria e isso com certeza pode inviabilizar o que eu queria fazer..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

26-10-08, 10:42 #16
eu tinha um E65, mas ele tomo chuva e paro de funfa

Kamikaze-Vesgo esta conectado agora   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
26-10-08, 11:33 #17
eaioaehiuaeh se fodeu

o meu w230 já tomou 3 chuvas e ficou encharcado e não parou de funcionar...
celular de pobre é foda aheiuhaeiuhea

drakiN is offline   Reply With Quote
RebelStrike
Trooper
 

26-10-08, 11:55 #18
Eu tenho um n80, uso wifi mais como controle remoto dos PCs aqui de casa, uso um programinha muito bacana chamado Salling Clicker, dá pra fazer uns scripts malandrops. Mas to afim de trocar por um n82.

RebelStrike is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

26-10-08, 12:20 #19
to precisando compra algum celular com dois chips.. queria esses mp7 pq tem tudo.. TV tbm eh bom pra ve jogo na facul.. aoukehoaiue

soh q nao achei nenhum mp7 com wifi..

Lev is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
26-10-08, 12:28 #20
marcelob23, vc é um escroto!

hardz is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

26-10-08, 14:18 #21
Quote:
Postado por RebelStrike Mostrar Post
Eu tenho um n80, uso wifi mais como controle remoto dos PCs aqui de casa, uso um programinha muito bacana chamado Salling Clicker, dá pra fazer uns scripts malandrops. Mas to afim de trocar por um n82.
Não seria bluetooth? E como vc utiliza? To precisando tb de algo que me sirva de controle remoto.. Pensei inicialmente em bluetooth mas o range é bem pequeno pelo visto.. Se existir realmente alguma coisa que funcione de controle remoto via wireless seria bem legal..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
RebelStrike
Trooper
 

26-10-08, 14:28 #22
Não, é wifi mesmo, posso controlar o pc de qualquer lugar da casa. Mas o programa pode utilizar bluetooth também, é muito legal. Só tem que instalar o server nas máquinas e o cliente no cel, super fácil de usar. Se tiver symbian instala pra ver, recomendo.

RebelStrike is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

26-10-08, 14:39 #23
Nem minha mãe que usa só pra telefonar escolhe celular por ser bonito
Deixa de ser viado, PORRA

=*

Zedd is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
26-10-08, 15:36 #24
O a1200 seria um bom celular se não me lembrasse uma privada.

tdf is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

26-10-08, 16:28 #25
Quote:
Postado por RebelStrike Mostrar Post
Não, é wifi mesmo, posso controlar o pc de qualquer lugar da casa. Mas o programa pode utilizar bluetooth também, é muito legal. Só tem que instalar o server nas máquinas e o cliente no cel, super fácil de usar. Se tiver symbian instala pra ver, recomendo.
Excelente dica.. Só me diz uma coisa, como funciona a interface? Você tem que ligar o wireless e abrir o programa sempre que quer controlar alguma coisa? Gasta muita bateria?
Outra coisa, vc tem a versão shareware ou a full? Há alguma diferença significativa entre as 2?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
RebelStrike
Trooper
 

26-10-08, 23:38 #26
MdK: vc não precisa "ligar" o wireless, isso é automático, vc configura o programa e ele já acessa a rede procurando por computadores que tenham o programa instalado. Feito isso, ele lista todos eles na tela e vc só precisa clicar em um pra conectar. A única desvantagem que eu acho é de não poder ver a tela se atualizando (como em um VNC viewer), existem scripts que mandam screenshots da tela pro celular, o que quebra um galho até. Mas a vantagem principal do programa é poder controlar programas como media player, winamp, power dvd, controlar o cursor do mouse, e mandar desligar o pc.

Não gasta muita bateria, na minha opinião. Eu carrego meu celular todas as noites, então nunca tenho problemas com bateria.
Tenho a versão full crackeada que consegui num fórum, funciona tudo direitinho.

RebelStrike is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

08-11-08, 02:04 #27
Rebel, arrumei um n95 e preciso de programinhas.. O site que aparentemente tinha mais coisa (gsmqualquercoisa) nego tirou os links do ar.. :/

MdKBooM is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
08-11-08, 02:15 #28
ptsis.net + ramalhoblog.com + comunidades do n95 no orkut

wiseman is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

08-11-08, 17:09 #30
Pra atualizar o firmware pro mais novo (30. uns quebrados) eu preciso mudar o product code do celular, correto? Pra isso se usa o Nemesis Service Suite, correto? Não acho essa porcaria pra baixar em lugar algum.. Vocês poderiam me dar um help?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
08-11-08, 18:44 #31
no ramalhoblog que postei ali tem, fiz esse procedimento ontem até, cansei de esperar sair o pro meu product code

http://www.ramalhoblog.com/como-sana...ideo-tutorial/

wiseman is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
08-11-08, 19:42 #32
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
Pra atualizar o firmware pro mais novo (30. uns quebrados) eu preciso mudar o product code do celular, correto? Pra isso se usa o Nemesis Service Suite, correto? Não acho essa porcaria pra baixar em lugar algum.. Vocês poderiam me dar um help?
Impossível vc não ter achado se procurou... sério hehue
Põe 'Nemesis Service Suite' no Google e pronto, achou.

http://www.b-phreaks.co.uk/index.php?main_page=page_2

Foi daí que baixei e fiz o esquema... muito simples por sinal.
Eu também tava esperando sair a atualização pro meu, mas cansei de esperar também... não entendo pq essa putaria... 2 meses que saiu a merda e ainda não tinha sido liberado pra um monte ainda, blergh!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

08-11-08, 19:49 #33
Cuidado .. eu quase matei um Siemens uma vez.
hahahaha

rog is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

08-11-08, 20:12 #34
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo Mostrar Post
Impossível vc não ter achado se procurou... sério hehue
Põe 'Nemesis Service Suite' no Google e pronto, achou.

http://www.b-phreaks.co.uk/index.php?main_page=page_2

Foi daí que baixei e fiz o esquema... muito simples por sinal.
Eu também tava esperando sair a atualização pro meu, mas cansei de esperar também... não entendo pq essa putaria... 2 meses que saiu a merda e ainda não tinha sido liberado pra um monte ainda, blergh!
Todos os sites que achei apontavam pra esse link aí luciano, mas o link ta fora do ar.. Se você tentar baixar, diz que o endereço não existe..

Enfim, vc fez o debrand no cel pra fazer o update? to apanhando aqui cara.. o nss não reconhece o cel.. O nokia update reconhece, o nokia pc suit tb, mas o nss não..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
08-11-08, 20:46 #35

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
08-11-08, 21:13 #36
Segundo consta naquele post que mandei tem um video que ensina a solucinar esse problema do NSS não reconhecer o cel...

Aqui foi tranquilo, nem precisei disso, só instalei o NSS fui ali no FLASH, mandei escrever o product code novo e foi de boa

Teu N95 é o N95 1 RM 159? Se for o code pra atualizar pra 30.0.015 PT-BR é 0534862

wiseman is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
08-11-08, 21:29 #37
Aproveitando, hoje saiu o nAlertMe beta 2:
http://www.aikonlab.com/spip.php?article10

É um programinha que seria um alarme pra celular com acelerometro... a idéia até que é boa mas achei meio falho porque quanto tu acerta a posição do celular ele passa pra proxima, considerando que são 4 opções de posição, com um pouquinho de paciencia dá pra desligar o alarme
Fora que se eu fosse um ladrão e esse alarme disparasse, eu tocava o celular longe uhehueuhe
Mas no mínimo ele já serve pra fazer umas pegadinhas


wiseman is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

08-11-08, 22:12 #38
gostei, mas na boa axo q isso nao serve muito nao

se pode fazer tipo de impressao digital

se tenq colocar o dedo na tela e segurar por um tempo q so vc sabe, pode ate fazer um dica na hora q for pra tirar o dedo um pixel no cantinho aparece, como a galera eh desligada ninguem nem vai ver o pixel

Kamikaze-Vesgo esta conectado agora   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

08-11-08, 22:44 #39
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo Mostrar Post
Brigadão cara, mas já tinha pegado no link do wise.. (http://www.ramalhoblog.com/como-sana...ideo-tutorial/)

Wise, esse sei link ensina sim, mas é uma solução de um tipo diferente de problema.. Depois de apanhar por algumas horas, descobri que tudo se explicava pela sequencia de instalação.. No seu link vem o programa + o programa que faz a conexão celular - computador.. Isso aí que tava errado.. O nokia tools novo trás esse uma versão atualizada desse que faz a conexão, e essa versão não funciona com o programa de mudar o product code.. Fato é que ao descobrir isso, bastou reinstalar que resolveu..

Agora o pior não foi isso.. Eu tinha feito backup dos documentos conforme o programa orienta.. Fato é que após o update, joguei o backup e deu um pau violento pq a versão nova era em pt-pt e meu backup era pt-br.. O celular passou a não ligar mais.. ehaiohuea Dava uma frase na tela e não dava pra fazer nada.. Até eu descobrir o hard reset foi um tempinho de desespero e resignação em ter que levar na assistência técnica.. ehiauhae

Enfim, resetei e ele voltou às configurações originais do update (com o produt code novo) e deu tudo certo.. Bom que após o update tava em pt-pt e agora mudei pra inglês mesmo.. Bem melhor.. Português de portugal é mto estranho.. :/
Outra parte boa do update é que tirei aquelas porcarias da vivo, que lotam o celular de programas e propagandas dela.. Tá bunitão agora em inglês e sem troços da vivo..

Esse programinha anti-furto é bem legal tb.. Já tinha visto e vou baixar, mto embora provavelmente eu não vá usar uma vez que sempre deixo o celular no bolso..

edit: queria agradecer ao sparks que tentou me ajudar tb.. seu amigo falou exatamente o que era, mas naquela hora eu já tinha entendido o problema e estava resolvendo..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

08-11-08, 22:50 #40
Quote:
Postado por wiseman Mostrar Post
Segundo consta naquele post que mandei tem um video que ensina a solucinar esse problema do NSS não reconhecer o cel...

Aqui foi tranquilo, nem precisei disso, só instalei o NSS fui ali no FLASH, mandei escrever o product code novo e foi de boa

Teu N95 é o N95 1 RM 159? Se for o code pra atualizar pra 30.0.015 PT-BR é 0534862
É o 1, mas n sei desse rm 159.. Então quer dizer que existe pt-br? Achei que só tinha em outras línguas ou ainda, pt-br só pro n95 8gb.. Enfim, acho que vou deixar em inglês mesmo pq tá bonitão..
Se eu quiser mudar pra pt-br tenho que mudar o code e reinstalar o update, correto?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
08-11-08, 22:54 #41
É que existe mais de um product code pra cada região.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
08-11-08, 23:03 #42
Poisé, eu usei um pc que era o euro1, daí era ingles, frances, espanhol e portugues de portugal.
Logo em seguida eu vi que tinha um que vinha pt-br também e como mal tinha feito as coisas, troquei o pc pra esse e reinstalei o firmware, acostumei com pt-br :/

Pra ver pc: http://smartwiki.ru/index.php?title=Product_codes


Last edited by wiseman; 08-11-08 at 23:09..
wiseman is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
12-11-08, 22:21 #43
Sábado vai sair esse programinha pra download

Symbian:


Iphone:


O ZooZBeat é um programa muito interessante que ajuda você a fazer música com o movimento do celular (acelerômetro) e com resultados muito legais. Utilizando gestos para criar idéias musicais, qualquer pessoa poderá criar pequenas composições utilizando somente um celular.

O software é compatível com os celulares Nokia N95, N82 e N93i e com o iPhone / iPod Touch, sendo que para os aparelhos da Apple o programa já está disponível para download.

http://www.zoozmobile.com/beat/

wiseman is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

12-11-08, 23:20 #44
Wise, to com o clicker (controle remoto), fring (comunicadores, voip) e ultimate voice recorder(gravador de voz turbinado).. O que você sugere de programas legais adicionais? Esse aí é legal, mas provavelmente nem vou colocar..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
12-11-08, 23:48 #45
Os 2 que mais uso atualmente:

Mobbler -> aplicativo pra escutar musica no Last FM
Mobitubia -> ver videos do youtube

Os dois consumem bastante banda mas tenho wi-fi aqui em casa e plano 3g ilimitado, então sem problemas...

Os basicos, gmail e google maps
Tem o iRemote que é um controle remoto universal, aqui funcionou bem ruim na minha tv samsung mas no orkut tem relatos de gente que conseguiu usar ele perfeito.
Se tu gostar de jogos vale a pena fazer o procedimento pra "hackear" o n95 e instalar o ngage + jogos. São bem melhores que os jogos normais.
Mobiola WebCam 3 -> transforma a cam digital em webcam, é o unico software que até fiz questão de pagar, custou 11 euros faz 1 ano e tenho direito a updates
Tem um programinha que baixei e não testei ainda que é o MultiScanner Euro 1.1.8 que transforma o cel em scanner de mão com OCR até.
PicoDrive -> um emulador muito bom de mega drive
X-Plore -> gerenciador de arquivos melhor que o nativo
LightSabre -> simulador de LightSabre

E acho que era isso em termos de aplicativo que eu lembre... hehe

Edit: Lembrei do ShazamID que grava um trecho da musica que tá tocando (não precisa tá tocando no celular, se for no rádio é só aproximar do rádio, etc...) que ele fala qual a musica e quem canta, até hoje sempre que precisei funcionou. Até esses dias tocou Razões e Emoções do NX Zero na Jovem Pan, aproveitei pra testar e ver se ele falava certo e mostrou certinho, hehe

wiseman is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
13-11-08, 01:37 #46
Poutz, uáise deu belas dicas aí, uso todos, menos o Mobbler, que não conheço
Adicionando para a lista:

Um ÓTIMO pra rádio é o Internet Radio:
http://www.ipmart-forum.com/showthread.php?t=304003

Esse MultiScanner eu já usei, é até interessante se vc precisar, não tão preciso, mas um grande quebra-galho...

Shazam iD é sensacional, banco de dados bem satisfatório e retorno rápido do resultado...

Mobitubia... melhor player de Youtube disparado.

Player de vídeo: CoreCodec.
Testei vários players, e esse é o mais estável e legal.

HandyClock, HandyShell, HandyTaskman... bem, todos esses Handy da Epocware, todos sensacionais e úteis.

Dicionário: SlovoED
Váááááários idiomas pra você adicionar.

O que mais uso, até paguei por ele de tão merecido: LCG Jukebox
Player de música perfeito... o bom dele são os atalhos, dá pra fazer o que quiser sem olhar pra a tela.

Calculadora: cCalc

Gmail, o oficial, sensacional a interface.

GoogleMaps... só dá pra acessar se conectar, mas é muito foda, como todos sabem.

Acelerômetro: Landscape Pro.
Bem melhor que a função nativa do celular (pelo menos no do N82).
E dá a opção de funcionar apenas na Galeria.

SmartSettings... é um 'botão Iniciar', muito útil.


Desculpem a má organização, mas deu pra entender tudo direitinho

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
13-11-08, 02:08 #47
Eu preciso buscar uns homebrew pro meu PSP, vai ser o esquema. Tá funcinando direitinho na rede sem fio.

Aqualung is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
13-11-08, 02:32 #48
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo Mostrar Post
GoogleMaps... só dá pra acessar se conectar, mas é muito foda, como todos sabem.
Isso me fez lembrar que tempos atrás vi esse tutorial e não cheguei a testar:
http://www.plusgsm.com.br/forums/showthread.php?t=66724

Ensina como armanezar mapas pra usar o google maps offline.

O LCG Jukebox tb eu vi elogiarem ele e tinha esquecido já...

E sobre o Mobbler... antes dele eu sempre via o povo falar do Last FM e até cheguei a testar e nunca tinha gostado. Agora vivo direto no Mobbler se o sinal 3G tá bom, hehehe Wi-Fi come mta bateria :/

wiseman is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

16-11-08, 01:59 #49
Wise, vc tem os programinhas de gerar certificado? Aquele Developer Certificate Request Tool e o sis não sei o q.. Procurei essas porcarias pra baixar e todos links quebrados..
To com o rotateme e o nokia maps c*r*a*k*e*a*d*o pra instalar mas tão dando erro de certificado..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
16-11-08, 02:51 #50
Não tenho :/

Eu assinava os aplicativos num site japa/coreano, era só fazer upload do .sis e depois do upload eu baixava o mesmo arquivo já assinado, só que esqueci o site e não achei no google de jeito nenhum :/ Tinha um outro fórum japa que dava esse certificado aí pra poder assinar no "site oficial" disso mas era demorado e nem cheguei a testar.

Ahh, e se for erro de certificado expirado é só ir na data do celular e mudar o ano de 2008 pra 2007.

Hackear e alterar o product code eram dois coisas que eu relutava a fazer... mas com a demora do firmware pro meu eu acabei alterando o pc do meu e com isso de esquecer o site eu acabei fazendo o procedimento pra hackear, hehehe
Usei esse aqui:
http://www.ramalhoblog.com/nokia-s60...ck-definitivo/

wiseman is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
16-11-08, 03:24 #51
O meu N82 é hackeado... mil maravilhas hehhe
Nem olho mais se o programa é assinado ou não, apenas baixo e instalo huh

Mas antes eu usava um certificado gerado num fórum coreano.
Daí era só eu executar um aplicativo, colocar o .sis e o meu certificado e ele era assinado, pronto pra instalar.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
16-11-08, 12:30 #52
esse a1200 ae roda o android (so do google)
rox

zorba is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
16-11-08, 12:31 #53
esse a1200 ae roda o android (so do google)
rox

zorba is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
16-11-08, 14:05 #54
HandWave lançado essa semana:


Instalei, é bem interessante, mesmo sendo limitado apenas a direita/esquerda hehe
Pra passar fotos é muito bom hehehjeu

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

16-11-08, 14:19 #55
Tenho esse:


Pra passar as fotos é só inclinar, se deixar inclinado ele vai passando as fotos sozinho até você deixa ele reto

SparkS is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
16-11-08, 14:28 #56
o que é bem melhor, né spx..
é muito mais fácil vc apertar a setinha pro lado do que ficar igual a um retardado passando a mão na frente do telefone :/

didz is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

16-11-08, 14:47 #57
to com o hi'n'bye, que funciona MUITO bem, e to com o rock'n'scroll, que apesar do vídeo de apresentação mostrar o software bem eficiente, ele ainda é muito sensível e tem uma grande dificuldade de reconhecer os cliques com o movimento pra baixo ou os retornos com movimento pra cima.. Uma coisa legal é que ele inclui aquela função do rotateme, de girar a tela..

Vou pegar esse handwave.. Como essa merda funciona? Será que é o sensor de luz?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

16-11-08, 15:01 #58
Descobri.. é a câmera frontal.. Como faço pra tirar a imagenzinha do canto superior esquerdo da tela?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

16-11-08, 16:02 #59
hi'n'bye

rock'n'scroll

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
17-11-08, 20:37 #60
alguem me da uma ajuda aih, tipo eu tenho o n95, foda que eu tento colocar uma foto de fundo de tela e tal, e ela entra e tudo mais, só que quando o aparelho faz a redimensão da foto, ela fica desproporcional, como arrumo isso ?

ps: tanto com foto tirada do aparelho, como foto transferida do pc.

Factor X is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
17-11-08, 21:19 #61
se não me engano, vc tem que usar um programa, tipo o Theme DIY, que coloca a imagem na tela inteira, pois a barra de cima do symbian limita os wallpapers comuns.

dw is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
28-11-08, 09:06 #62
http://www.ramalhoblog.com/quake-3-arena-tutorial/

Quake 3 pra N95 8gb, N82 e E90

Parece que tem suporte multiplayer via Blutú

wiseman is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
28-11-08, 11:12 #63
Naaaaaisse! Vô instalar agora! uhEHuehu

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
28-11-08, 11:26 #64

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
28-11-08, 19:33 #65
PUTZ!!
Rodei o Q3!!
Perfeito
Só demora pra carregar o mapa, mas quando entra fica rápido e bonito, puta merda UJHEUhue

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

29-11-08, 01:47 #66
pq n roda no n95? baixa memória ram?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
29-11-08, 02:15 #67
Eu rodei e fui no Handy TaskMan...
Q3 consome 43MB eheuhe
Já o Q1 (com GL) consome a metade.
O Q2 nunca instalei pra saber.
Depois instalo o Q4 pra ver... :rolazôi:

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

29-11-08, 02:35 #68
Manda link de como instalar o q1! Isso deve rodar no n95 né?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
29-11-08, 08:41 #70
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
Não seria bluetooth? E como vc utiliza? To precisando tb de algo que me sirva de controle remoto.. Pensei inicialmente em bluetooth mas o range é bem pequeno pelo visto.. Se existir realmente alguma coisa que funcione de controle remoto via wireless seria bem legal..
Se você usasse um cel touchscreen dava pra fazer seu cel de tablet...

timber is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
05-12-08, 16:01 #71
Então, em um post anterior eu comentei sobre um site japa/coreano/similar que eu usava pra assinar aplicativos só fazendo o upload do arquivo e já aparecia o mesmo assinado pra download...

Achei de novo o site: http://s60.vgooo.com:801
Leva umas 48h pra ativarem o cadastro

Tem um tutorial aqui: http://symbianapplication.blogspot.c...igncom-to.html

wiseman is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
26-12-08, 17:52 #72
Ae, n95 users
quero configurar 2 coisas no meu que não consigo, não achei.

1) Quero que ele NÃO ATENDA A LIGAÇÃO quando eu abrir o flip, só se eu apertar a tecla TALK.
2) quero que ele ENCERRE A LIGAÇÃO quando eu fechar o flip

shit

maxcool is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

26-12-08, 17:55 #73
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
Ae, n95 users
quero configurar 2 coisas no meu que não consigo, não achei.

1) Quero que ele NÃO ATENDA A LIGAÇÃO quando eu abrir o flip, só se eu apertar a tecla TALK.
2) quero que ele ENCERRE A LIGAÇÃO quando eu fechar o flip

shit
ué?
recuperou?

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
26-12-08, 19:18 #74
Quote:
Postado por SuckerBuster Mostrar Post
ué?
recuperou?
eu tinha o n81, peguei o n95

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
28-12-08, 11:07 #75
HELP FILOSDAPUTA

maxcool is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:08.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.