Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol

Responder
 
Thread Tools
Mordred_X
Mandalorian
brasil
 

Steam ID: mordred_x
Default Dúvidas

31-01-13, 15:30 #1
Senhores, venho com dois humildes questionamentos:

Primeiro: Vocês, fãs de futebol, podem me explicar o motivo pelo qual o desinteresse ou aversão ao assunto futebol é equalizado com falta de masculinidade? Pergunto porque não faz muito sentido, levando em conta diversos fatores como por exemplo ser perfeitamente aceitável que uma mulher se interesse pelo esporte específico; ou o fato de que essa opinião se resume ao futebol (i.e. não interessa se o homem gosta de uma caralhada de outros esportes, se ele não gostar de futebol, é bicha.)

Segundo: É verdadeiro o conceito vigente na comunidade de que não é possível uma discussão racional dentro deste subfórum sem descambar para trollagem e acusações de falta de masculinidade?





Mordred_X is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
flamengo
 

31-01-13, 18:11 #2
Eu não acho que uma pessoa é bicha por não gostar de futebol.

Eu acho ela anormal. Futebol é paixão nacional. Voce TEM que gostar de futebol.

Se voce não consegue sentir muita paixão pelo futebol, eu aconselho voce a assistir esse vídeo:
Vai curar o seu problema rapidinho. Esse vídeo foi o que me introduziu ao futebol e ao Flamengo.

Quanto a sua segunda pergunta, é difícil discutir futebol aqui mais pelo clubismo do que por trollagem.

Arkanj0 is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
31-01-13, 20:05 #3
se você precisa fazer esses questionamentos
eu atiro a primeira pedra: vc ta na fronteira da viadagem, soh precisa de um empurrão pra trocar de lado rs

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

31-01-13, 20:12 #4
Acho que começa na infância, quando o professor de educação física pergunta: "Meninas, o que vcs querem jogar?" Uma semana é volei, na outra e rándeból "E os meninos?" "Futebol, é claro" (e sempre).

Quanto a outra pergunta, futebol é paixão, não tem nada de racional. Aliás, só seria racional se todos torcessem para o melhor time, ou seja, o Corinthians. Mas a paixão acaba levando alguns a escolher qq outra coisa, como bambi, porco e lambari.

Aproveitando esse tópico pra algo útil: volta futebol pro top-15 !!!!

Kenny is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
flamengo
 

31-01-13, 20:14 #5
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
se você precisa fazer esses questionamentos
eu atiro a primeira pedra: vc ta na fronteira da viadagem, soh precisa de um empurrão pra trocar de lado rs
Um tricolor questionando a sexualidade de alguém... uahahahahaha

E futebol não tem nada a ver com falta de masculinidade.

NITRO is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
nauticocapibaribe
 

Steam ID: brunorei
31-01-13, 22:29 #6
Quote:
Postado por NITRO Mostrar Post
E futebol não tem nada a ver com falta de masculinidade.
(1)

O desgosto pelo futebol que está totalmente ligado a falta de masculinidade.

Alguns seres humanos nascidos como sendo do sexo masculino, as vezes não possuem na sua formação genética a molécula ALPHA.
O que leva este ser a assumir uma personalidade afeminada e interesse sexual por outros "machos". Esse efeito as vezes não é observado quando a espécie é extremamente tímida e/ou reclusa.

Eu pessoalmente gosto de futebol, mas não sou tão apegado ao meu clube. As vezes vou ao estádio e etc. Mas não fico sofrendo horrores pelo time.
Gosto de assistir bons jogos de futebol, com muita técnica e plasticidade, por isso a preferência a assistir grandes clássicos do futebol europeu.
Gosto também das partidas decisivas, em que o campo de futebol se torna um verdadeiro campo de guerra, tipo um Brasil x Argentina valendo algo ou uma final de libertadores...

Respondendo a sua pergunta: Yes, you are.

percezione is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

01-02-13, 11:22 #7
boneca, casinha, ballet = mulher

futebol, carro, luta = homem

se o cara nao curte futebol é viado ou no máximo gordinho descordenado que não era escolhido na ed. fisica, sofria bulling e desistiu de jogar/gostar! ou entao nerd que no intervalo jogava magic euaheiua

Bullet is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: whi
01-02-13, 11:27 #8
Quote:
Postado por NITRO Mostrar Post
Um tricolor questionando a sexualidade de alguém... uahahahahaha

E futebol não tem nada a ver com falta de masculinidade.
FALOU O CARA QUE USA O ESCUDO DO BRASIL NO FÓRUM

- pra que time vc torce?
- brasil hihihi

AH VÁ

whiplash is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

01-02-13, 17:57 #9
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
boneca, casinha, ballet = mulher

futebol, carro, luta = homem

se o cara nao curte futebol é viado ou no máximo gordinho descordenado que não era escolhido na ed. fisica, sofria bulling e desistiu de jogar/gostar! ou entao nerd que no intervalo jogava magic euaheiua

HE9A8UAIHIOAEHIOHEAOIHE0UIH

Lev is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:47.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.