Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Eon
Trooper
 

26-09-11, 14:09 #226
Quote:
Postado por mojud Mostrar Post
Lembro que quando casamos uma pessoa comentou: mas vcs nao casaram na igreja, né?
Desculpa mojud, só uma curiosidade: vocês não casaram no civil, não casaram no religioso, nem mesmo trocaram alianças... então a partir qual momento vocês decidiram que "casaram"?
Quote:
Postado por mojud Mostrar Post
Casamento na igreja é só pra dar uma justificativa pra sociedade que tudo esta indo bem, mesmo que não esteja.
Tem gente que casa na igreja só para fazer teatro mesmo, mas isso só prova que essas pessoas não tem respeito por Deus. Igreja não é lugar de fazer palhaçada, se o casal não tem nenhuma fé e não acredita no que está fazendo, então é melhor fazer a cerimônia num buffet e ao menos preservar a própria dignidade.
Quote:
Postado por mojud Mostrar Post
Assumi um compromisso com minha esposa perante ela. Vc assumiu um compromisso perante um conceito de deus, ao qual vc nunca teve contato, porém acredita cegamente. No meu compromisso não existem intermediários...
Você é livre para tratar o seu casamento da forma como quiser, você tem o seu livre arbítrio.

Mas este aqui é um tópico sobre como superar um fim de namoro, então é bom relebrar o que significa a palavra "superar": VENCER, ULTRAPASSAR, IR ALÉM.

Dito isso a única sugestão que te dou é que você procure espelhar seu casamento nos melhores exemplos que puder encontrar, sempre. Não busque parâmetros para o seu casamento naquele sujeito que casou na igreja sem fé e vive um casamento ruim... É muito fácil você se achar o máximo usando um mané como comparação.

Procure ouvir casais que tem no seu casamento a presença de Deus. Procure ouvir casais que rezam juntos, que vão a missa juntos, que se respeitam, que casaram na igreja com fé, que constituiram família, que enfrentaram dificuldades juntos e se SUPERARAM JUNTOS sempre com muita dignidade, as vezes por mais de 30 anos... sempre com a ajuda e bênção de Deus. Enfim, procure ouvir casais que venceram, que foram além. Garanto que seu parâmetro vai mudar.

Eu procurei ouvir essas pessoas e te digo: não tem comparação. E é para o seu bem que estou repetindo isso aqui como um papagaio.





Eon is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
26-09-11, 14:12 #227
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Volto a dizer: se você tratar seu casamento como um contrato de conveniências, é isso que ele será no longo prazo. Tente buscar uma dimensão espiritual na relação com a sua mulher, você não vai ser arrepender disso.
Em outras palavras, divida seus bens com sua esposa se rolar um divórcio.

Quote:
Postado por Eon
Igreja não é lugar de fazer palhaçada
Igreja é lugar pra dormir. abaixa a cabeça na capela, fecha os olhos e enjoy your ciesta.


Eon, se eu fosse Deus, eu nunca iria aparecer/ajudar vc. Assim vc iria deixar de crer em mim e eu me livrar de um seguidor CHATO PRA CARALHO!

hardz is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

26-09-11, 14:16 #228
como faz pra colocar o Eon na ignore list?

cridaum is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

26-09-11, 14:34 #229
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
se vc nao fizer x, y ou z, sua vida será uma merda.
Essa é a visão que um Ateu tem de Deus. Ateus acham que nós louvamos a Deus para obter benefícios materiais, o que é um raciocínio muito equivocado.

Jesus já matou a parada 2000 anos atrás: "Meu reino não é desse mundo".

Não é com essa vida que você deve se preocupar, e sim com a sua alma imortal. Tudo o que nós fazemos na vida, absolutamente TUDO, é uma preparação para outra vida. Isso inclui o seu namoro, seu casamento, etc.

E é por isso que você deve seguir as revelações de Deus: porque frente a eternidade todos os problemas dessa vida são absolutamente triviais.

De posse dessa verdade, eventualmente você vai acabar fazendo escolhas melhores no seu relacionamento... mas isso é uma consequência indireta de amar a Deus, não o objetivo principal.


Last edited by Eon; 26-09-11 at 14:43..
Eon is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
26-09-11, 14:42 #230
amém.

hardz is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

26-09-11, 14:43 #231
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Desculpa mojud, só uma curiosidade: vocês não casaram no civil, não casaram no religioso, nem mesmo trocaram alianças... então a partir qual momento vocês decidiram que "casaram"?
Apesar disso não lhe dizer respeito, comemoramos até hoje a data que nos conhecemos. Legalmente a lei prevê que temos uma união estável e não vimos motivo nenhum para ir além disso, pois há coisas mais importantes do que gastar 3.000 paus só pra alugar a igreja e pagar o padre pra nos unir com deus.

Quote:
Mas este aqui é um tópico sobre como superar um fim de namoro, então é bom relebrar o que significa a palavra "superar": VENCER, ULTRAPASSAR, IR ALÉM.
Para de tumultar o tópico então!

Quote:
Procure ouvir casais que tem no seu casamento a presença de Deus. Procure ouvir casais que rezam juntos, que vão a missa juntos, que se respeitam, que casaram na igreja com fé, que constituiram família, que enfrentaram dificuldades juntos e se SUPERARAM JUNTOS sempre com muita dignidade, as vezes por mais de 30 anos... sempre com a ajuda e bênção de Deus. Enfim, procure ouvir casais que venceram, que foram além. Garanto que seu parâmetro vai mudar.

Eu procurei ouvir essas pessoas e te digo: não tem comparação. E é para o seu bem que estou repetindo isso aqui como um papagaio.
Não sou católico, nem cristão, mas pratico uma religião. Minha esposa não tem religião alguma e nem por isso nosso relacionamento é prejudicado por falta de uma ligação espiritual.

Para você uma ligação espiritual com sua esposa foi importante, para mim não. Cada pessoa é uma pessoa, não vejo porque dizer que um casamento religioso é fundamental para uma união dar certo.

mojud is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

26-09-11, 15:05 #232
Quote:
Postado por mojud Mostrar Post
Apesar disso não lhe dizer respeito, comemoramos até hoje a data que nos conhecemos.
Não entendi. Vocês se consideram casados desde o dia em que se conheceram?

Quote:
Postado por mojud Mostrar Post
Legalmente a lei prevê que temos uma união estável e não vimos motivo nenhum para ir além disso, pois há coisas mais importantes do que gastar 3.000 paus só pra alugar a igreja e pagar o padre pra nos unir com deus.
Existe casamento religioso com efeito civil, você faz uma só cerimônia e o casamento tem os dois efeitos.

Outra coisa, casar na igreja não custa absolutamente nada para quem não tem condições de pagar. Agora, se você quer fazer um mega casamento numa igreja enorme, cheio de decoração e iluminação... não é obrigação da igreja arcar com os custos do seu luxo.

Esse valor que você falou aí certamente não é para uma cerimônia simples nem uma igreja pequena. O meu casamento teve 180 convidados, a igreja estava super bonita, e a contribuição que dei para a Igreja foi irrisória... nem lembro quanto foi, e olha que eu lembro do preço de todos os itens do casamento.

Você está mal informado.
Quote:
Postado por mojud Mostrar Post
não vejo porque dizer que um casamento religioso é fundamental para uma união dar certo.
Você pode viver um casamento religioso na prática, estando ciente disso ou não, sendo religioso ou não. Mas é claro que você tem maiores chances de sucesso quando se abre atentamente para Deus, não tenha dúvidas disso.

Eon is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

26-09-11, 15:16 #233
Minha esposa é acessora de casamentos, mas com certeza eu e ela devemos estar desinformados. Passa seu telefone, por favor, que na próxima vou pedir pra ela fazer uma cotação com vc.

Abre o olho Eon:
http://manequim.abril.com.br/noiva/c...tml?page=page3

E os preços são sobre o agendamento disponível, que leva uns 2 anos dependendo da igreja, mas se vc quiser uma data mais próxima da pra conseguir por um precinho camarada... Hahahahaha....

mojud is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
26-09-11, 15:25 #234
Assessora, por favor.

night is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

26-09-11, 15:29 #235
Na linguagem do EON
DEUS = AMOR
Para amar NÃO precisa de igreja, NÃO precisa de padre, NÃO precisa de casamento etc.

Aprenda q se DEUS criou as coisas simples da vida, não é o homem q tem poder para complicar. Ou vc acha q 2 seres humanos indígenas criadas por DEUS e amadas por ele, irão pro inferno se não forem batizadas?

Se a resposta for sim, então seu DEUS é mais cruel q o meu diabo

Ou seja, essas cerimônias são lindas, e servem para consagrar votos, mas isso é apenas um folclore social, não envolva DEUS em jogos humanos

Espero q entenda q o errado é vc em colocar uma cerimônia humana ACIMA do AMOR q DEUS criou.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
26-09-11, 15:37 #236
Festa de casamento é a maior burrice da face da Terra. Dá pra mobiliar o apartamento com o dinheiro que se gasta. Inclusive com a decoração da Igreja e o pagamento da "taxinha" que a Igreja exige para a reserva... né?!

night is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

26-09-11, 15:40 #237
Pergunte para sua esposa se ela trabalharia de graça para um sujeito que quer fazer uma cerimônia no melhor local e horário da cidade, para um monte de convidados, com música, fotógrafos, quilos de flores, tapete vermelho, vestido de marca e carros antigos.

Ah, mas a igreja tem que arcar com todos os luxos do sujeito que quer casar na igreja porque é "bonito"? Aham, falou então.

Se você vai casar pela sua fé, então você vai casar em qualquer igreja e isso não vai te custar um centavo. O problema é que você não tem fé e não quer se casar.

Não um empurre para a igreja um problema que na verdade é seu.

Eon is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

26-09-11, 15:42 #238
Não é um problema meu pq não sou cristão e não vou na igreja.
Mas vc me convenceu Eon! Quer ser meu padrinho de casamento?

mojud is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
26-09-11, 15:46 #239
Trabalhar de graça?! Pera lá... não é trabalhar de graça. É disponibilizar o espaço. O padre pode cobrar pra dar o sermão?! Essa pra mim é nova.

A Igreja "aluga" o espaço para as noivas... eouhaoehuae! E dependendo da Igreja, se for uma "muito chique", o valor é proporcionalmente majorado.

Mas já que você mencionou que aqueles que vão casar "pela sua fé" podem casar em qualquer Igreja sem pagar um centavo, poderia por gentileza me dizer qual Igreja permite a celebração de um casamento "gratuito"? Ah! Já sei... aquelas que fazem casamentos "comunitários" com duzentos casais e tal... num sabadão de sol. Né!? Haja fé...

night is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

26-09-11, 15:49 #240
Quote:
Postado por night Mostrar Post
Festa de casamento é a maior burrice da face da Terra. Dá pra mobiliar o apartamento com o dinheiro que se gasta. Inclusive com a decoração da Igreja e o pagamento da "taxinha" que a Igreja exige para a reserva... né?!
Minha festa ficou elas por elas, considerando todos os presentes que ganhamos. Outro casal amigo nosso se casou recentemente e rolou a mesma coisa. Mas para quem crê em Deus, festa é opcional. Meu casamento religioso foi MUITO mais importante do que a festa para mim e para minha mulher.

Pra falar a verdade festa é sempre a mesma coisa: é uma baladinha, você sempre gasta a maior nota, e sempre vai ter alguém reclamando que tinha pouca comida ou que o vinho acabou cedo demais. Ou seja, o que vale a pena é Deus mesmo, o resto é só formalidade.

A igreja não custa nada se você não puder pagar, o problema é que as pessoas incluem a igreja no item "decoração" e aí pagam caro por isso. O sujeito acha que se não casar na Nossa Senhora do Brasil as 8 da noite em ponto com 500 convidados presentes, Deus não estará lá para abençoá-lo. Na boa, quem pensa assim tem que pagar mesmo... e caro!

Eon is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
26-09-11, 15:54 #241
A questão não é o que a pessoa pensa. A questão é o que a Igreja pensa.

Ela pensa que por ser às 8 da noite e com 500 convidados, pode cobrar (os olhos da cara)?

Qual é a diferença entre o fiel que quer casar ao meio-dia e o que quer casar às 8 da noite? Digo aos olhos da Igreja...

Que diferença (para Deus) tem a Igreja "Nossa Senhora do Brasil" e a "Nossa Senhora do Paraguai" pra uma custar uma fortuna e a outra ser "na faixa"?

Afinal, não somos todos iguais?


night is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
26-09-11, 15:58 #242
valor proporcional a grandeza?
ahhh faça-me o favor!!!

FATO isso do precinho camarada, um amigo meu foi reservar a igreja, o espaço para reserva custava R$600,00. Isso pra daqui a três anos. Agora SE ele quisesse pra data que ele queria (outubro do ano que vem), ele precisaria pagar um valor um pouquinho mais alto...R$2000,00.

Valor irrisório.

hardz is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

26-09-11, 15:59 #243
Quote:
Postado por night Mostrar Post
Mas já que você mencionou que aqueles que vão casar "pela sua fé" podem casar em qualquer Igreja sem pagar um centavo, poderia por gentileza me dizer qual Igreja permite a celebração de um casamento "gratuito"?
Qualquer uma night. Se você frequenta uma paróquia e não tem condições, basta chegar no padre com a sua noiva e falar que não tem como pagar.

Mas não espere chegar numa paróquia onde você nunca esteve e falar com um padre que você nunca viu e obter esse benefício. É óbvio que não vai rolar, e está certíssimo que seja assim.

Eon is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
26-09-11, 15:59 #244
Quote:
Postado por hardz Mostrar Post
valor proporcional a grandeza?
ahhh faça-me o favor!!!

FATO isso do precinho camarada, um amigo meu foi reservar a igreja, o espaço para reserva custava R$600,00. Isso pra daqui a três anos. Agora SE ele quisesse pra data que ele queria (outubro do ano que vem), ele precisaria pagar um valor um pouquinho mais alto...R$2000,00.

Valor irrisório.
Ué?! Mas pra Deus faz diferença a data em que você vai casar? Não é só uma bênção e tal?

night is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
26-09-11, 16:02 #245
Po Night, entenda que a agenda dele é cheia né bicho. nada mais justo que vc pagar mais caro para o Padre queimar um crédito com o todo poderoso.

Eon, se eu desistir do casamento a igreja devolve 100% ou apenas um percentual? emite nota fiscal?

hardz is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
26-09-11, 16:04 #246
Dá pra abater do IR?

night is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
26-09-11, 16:06 #247

hardz is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

26-09-11, 16:07 #248
Você que sabe se dá pra abater ou não Night, você é o advogado.

Para a igreja faz diferença sim se você é um fiel querendo receber um sacramento ou um franco atirador querendo pagar de bonzão para a sociedade. Não sejam inocentes, o padre sabe quem é quem.

Eon is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
26-09-11, 16:08 #249
Não, quem tem que saber isso é o contador.

Mas a pergunta é séria mesmo, saberia me informar isso? na boa.

hardz is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
26-09-11, 16:11 #250
Tudo bem. Não estou questionando que faça diferença. É óbvio que faz diferença. Está provado que faz diferença. A questão não é essa. A questão é: POR QUE FAZ DIFERENÇA?

Não rolou um tal de "voto de pobreza"? E, repito, aos olhos de Deus, há diferença entre os seres humanos? De repente um desses querendo "pagar de bonzão para a sociedade" poderia viver uma experiência única durante a celebração de seu casamento e passar a frequentar a Igreja etc...

De repente esse que você disse que quer "pagar de bonzão", embora não saiba o nome do Padre e nunca tenha sido coroinha, faça um monte de obra de caridade pela cidade. Mas ele é rico? Tem um pouquinho de dinheiro? Então vai pagar, sim senhor! Está certíssimo.

Afinal, o preconceito e a discriminação são "virtudes" pregadas pela Santa Igreja Católica. Certo?

night is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

26-09-11, 16:12 #251
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Qualquer uma night. Se você frequenta uma paróquia e não tem condições, basta chegar no padre com a sua noiva e falar que não tem como pagar.

Mas não espere chegar numa paróquia onde você nunca esteve e falar com um padre que você nunca viu e obter esse benefício. É óbvio que não vai rolar, e está certíssimo que seja assim.
Quer dizer que o padre faz uma seleção de quem pode receber a benção de deus de graça, de acordo com o índice de frequencia do devoto? Pode isso, Jesus?

mojud is offline   Reply With Quote
rini
 

26-09-11, 16:13 #252
Eon.
Entenda de uma vez por todas.
Deus pode existir e ser seu amiguinho; agora a igreja é uma merda.
Flw.

rini is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

26-09-11, 16:15 #253
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Essa é a visão que um Ateu tem de Deus. Ateus acham que nós louvamos a Deus para obter benefícios materiais, o que é um raciocínio muito equivocado.
Só um adendo, visto que eu não estou sendo necessário neste post para mostrar o quão errado é o catolicismo (visto que você mesmo já se prontifica a provar isso hehehe).

Essa não é a visão que um Ateu tem de Deus.

Aliais um Ateu NÃO TEM visão de Deus. Ele tem das pessoas.

E ele considera a religião uma forma de controle e lucro de PESSOAS PARA COM PESSOAS.

Mas nem o catolicismo você entende direito Eon HAUehuaheauhe essa parte de Dizimos e sobre casar na igreja OU NÃO é bem clara na biblia e em qualquer igreja... e não tem PORRA NENHUMA com o que você falou. NADA. NOTHING.

Então vai trollar pra lá.

u3663 is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

26-09-11, 16:15 #254
A questão não é a frequência e sim a intenção Mojud. E sim, pode isso Jesus, o dinheiro é muito bem vindo para as inúmeras obras de caridade que a igreja mantém.

Eon is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
26-09-11, 16:16 #255
acho bizarro um padre dizer a vc como educar seus filhos sendo que ele nunca teve um.

hardz is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

26-09-11, 16:19 #256
pega fogo eon

AcquiencE is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
26-09-11, 16:19 #257
Mas, teoricamente e de acordo com "as leis de Deus", o dinheiro (bem-vindo) deve(ria) ser entregue à Igreja voluntariamente, e não mediante taxas, né? Chama-se dízimo, salvo engano.

Ou voltamos à Inquisição? Aliás, nem vamos falar de Inquisição, né? Acho que quando isso rolou, os representantes da Igreja deviam estar possuídos, porque quem poderia imaginar que a Igreja seria capaz de tamanhas atrocidades? Deixa esse assunto pra lá.

Vamos nos ater ao debate de agora: então é certinho a Igreja cobrar, distinguindo os fiéis de acordo com a sua "intenção". Porra, mas pior que eu não tinha pensado nisso mesmo, né?! O Padre é uma divindade! Lógico que ele sabe exatamente a intenção de cada pessoa que o procura pra reservar a sua Santa Paróquia para a celebração do matrimônio! Ele percebe quando se trata de um pecador atrevido e já enfia direto o boleto na fuça do sujeito... que é pra ele saber que, ali, na Casa de Deus, ninguém será enganado.

night is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
26-09-11, 16:20 #258
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
o dinheiro é muito bem vindo para as inúmeras obras de caridade que a igreja mantém.
Inúmeras obras de caridade? cada vez mais vejo são igrejas cheias de luxo.

hardz is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

26-09-11, 16:20 #259
acho bizarro um padre dizer se vc deve ou não usar camisinha sendo que ele nunca comeu ninguém...

Oh wait!

mojud is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
26-09-11, 16:22 #260
Acho Bizarro um padre medir o grau de um pecado, e dizer que vc está perdoado após rezar X Aves maria e Y pai nosso.

hardz is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

26-09-11, 16:22 #261
Quote:
Postado por hardz Mostrar Post
acho bizarro um padre dizer a vc como educar seus filhos sendo que ele nunca teve um.
Pela sua lógica você não poderia consultar um psicólogo sobre seu filho a menos que ele tivesse um filho também.

De qualquer forma, eu faço direção espiritual com um padre faz 2 anos e ele NUNCA me disse como educar meus filhos! E todas as sugestões que ele já me deu sobre outros assuntos foram espetaculares... ele passa o dia todo ouvindo problemas das pessoas, a experiência que ele tem é infinitamente maior do que uma pessoa comum que só conhece seus próprios problemas. Ehsuhuaheuahe.

Eon is offline   Reply With Quote
Donnald
 

26-09-11, 16:22 #262
eu acho q vcs deviam voltar ao assunto "termino de namoro", o eon ta trollando, ganhando atenção e ainda vai desvirtuar o tópico, fora q começar falar de religião vai foder tudo e render bans! haioeoHAWoe!

Donnald is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
26-09-11, 16:23 #263
eu tenho uma Ave.
 

ela se chama Maria.

hardz is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

26-09-11, 16:28 #264
Vou esclarecer algo aqui pois eu ia casar e fui ver igreja e bla bla bla.

Existem N taxas a se pagar:

Existe aluguel da igreja (pela minha casa fica em torno de $250,00 reais, mas tem igrejas (da av paulista por ex) que chega a $2000,00, dependendo da data.)
Existem listas de fornecedores (decoradores, fotografos e etc) que a igreja disponibiliza o contato e afirma que apenas aqueles poderão trabalhar no evento, visto que existe uma TAXA que esses profissionais pagam para isso.
Existe cheque calção, caso você não case.
Existe taxa de MANUTENÇÃO da igreja, com valores para gasto de luz, eventuais danos.

Fora que tem igrejas que marcam 3 ou 4 casamentos no mesmo dia e cobram de todos eles haueh

Veja bem. Isso não é PADRÃO. O valor é estipulado pelo Padre e ele pode OU NÃO cobrar.

Como eu não frequentava a igreja, das 4 que eu visitei, nenhuma quis fazer o casamento gratuito.

Isso é uma máfia assim como tantas outras.

Por favor, não levem o Eon como padrão para católico. I´ve been there e ele tá falando asneira atrás de asneira.

u3663 is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
26-09-11, 16:29 #265
Em Poços tinha um Padre que pegava mulher pra kct. Se chama Padre Saggio. Catou 3 amigas da minha ex-namorada e engravidou uma.Quando viram que a possibildiade da criança ser filho dele a Igreja Católica sumiu com o Padre do mapa. O culto dele bombava, e penso eu que ele deve ter orientado bastante pais de familia tb. REFLITÃO!

Não, não sei se o filho era dele pq terminei com a falecida e vim pra SP. mas bem provavel que seja dele, afinal a Igreja católica BANE o uso de camisinha.

hardz is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

26-09-11, 16:33 #266
Quote:
Postado por night Mostrar Post
Mas, teoricamente e de acordo com "as leis de Deus", o dinheiro (bem-vindo) deve(ria) ser entregue à Igreja voluntariamente, e não mediante taxas, né? Chama-se dízimo, salvo engano.
Sou católico. A minha igreja não tem mais dízimo há pelo menos 50 anos e a própria palavra nem existe no nosso catecismo desde 2005, por ordem do Papa.
Quote:
Postado por night Mostrar Post
Ou voltamos à Inquisição? Aliás, nem vamos falar de Inquisição, né?
Não seja tão offtopic, mas falo da inquisição o quanto você quiser desde que seja baseado em história acadêmica e não nas besteiras que você aprendeu de algum professor medíocre no seu colegial.
Quote:
Postado por night Mostrar Post
Vamos nos ater ao debate de agora: então é certinho a Igreja cobrar, distinguindo os fiéis de acordo com a sua "intenção". Porra, mas pior que eu não tinha pensado nisso mesmo, né?! O Padre é uma divindade! Lógico que ele sabe exatamente a intenção de cada pessoa que o procura pra reservar a sua Santa Paróquia para a celebração do matrimônio! Ele percebe quando se trata de um pecador atrevido e já enfia direto o boleto na fuça do sujeito... que é pra ele saber que, ali, na Casa de Deus, ninguém será enganado.
O que eu quis dizer é infinitamente mais simples do que todas essas suas inferências a respeito de padres que você nem conhece. Eu só quis dizer que é possível sim casar numa igreja sem gastar um centavo e para isso basta chegar num padre e dizer qual é a sua condição real.

Mas se você é um mentiroso que só quer fazer a igreja de teatro, é óbvio que algumas coisas vão te denunciar: você vai marcar um casamento com um monte de convidados, vai chegar numa limosine, a noiva vai usar um vestido caro, noivo idem, haverão músicos, flores, iluminação, etc.

Ou seja, não se trata do padre ser uma divindade e sim ter um mínimo de bom senso com os recursos que pertencem a Igreja, o seja, tanto à paróquia quanto os fiéis.

Eon is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

26-09-11, 16:35 #267
 

mojud is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

26-09-11, 16:36 #268
passou reto pelo meu comentário

SsjGohan is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
26-09-11, 16:39 #269
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post

O que eu quis dizer é infinitamente mais simples do que todas essas suas inferências a respeito de padres que você nem conhece. Eu só quis dizer que é possível sim casar numa igreja sem gastar um centavo e para isso basta chegar num padre e dizer qual é a sua condição real.
Vamo bate uma apostinha? eu escolho uma igreja que eu gostar e vou até lá conversar com o Padre com um atestado de pobreza pra ver se ele me libera dessa taxa da igreja.

Eu dúvido que ele libere.

hardz is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

26-09-11, 16:40 #270
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Vou esclarecer algo aqui pois eu ia casar e fui ver igreja
Que mal lhe pergunte, foi ver igreja para quê se você não é católico, mete o pau no catolicismo, e sequer acredita em Deus?
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Como eu não frequentava a igreja, das 4 que eu visitei, nenhuma quis fazer o casamento gratuito.
Volto a perguntar de novo: se não frequenta a igreja e essa não é a sua fé, ia casar na igreja para quê mesmo?

Você não tem o direito de cobrar coerência da Igreja se se você mesmo não tem coerência nas suas ações. Larga a mão de ser esquizofrênico!

Eon is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
26-09-11, 16:42 #271
obviamente ele foi pq a mina dele é catolica né caralho?

tenho amigo Ateu que casou na igreja por causa da mulher.
meu pai era ateu e casou na igreja por causa da minha mãe.

The pussy powah leva o cabra na igreja querido... interesses em jogo.

hardz is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

26-09-11, 16:45 #272
Tem que ser muito fraco para pensar assim Hardz, sorry.

Eon is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
26-09-11, 16:49 #273
Fraco nada cara, estão apenas fazendo o gosto da mulher por amor.
e se fosse vc?

Vamos supor que sua mulher não acreditasse em Deus / não tivesse religião, vc deixaria de casar com ela só por isso? jogaria seu amor por ela no lixo só porque ela não acredita em Deus / não queira casar na igreja?

hardz is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

26-09-11, 16:55 #274
Ixi hards
mulher+amor+deus<igreja

SsjGohan is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

26-09-11, 23:11 #275
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Tem que ser muito fraco para pensar assim Hardz, sorry.
Wat?

Nunca ouviu falar que casais que casam em duas religiões diferentes?

Isso é ser TOLERANTE COM A OPINIÃO CONTRÁRIA, coisa que você não faz mto bem.

E outra, caso você tenha esquecido, eu fui catolico durante 20 anos.

E sou cético, não Ateu. Já expressei como Deus existe pois a Scarlett existe.

Btw, sério, você é fake Eon. Conhece muito menos do catolicismo do que prega aqui.

u3663 is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

27-09-11, 01:24 #276
numa boa eon
para pra pensar ae o filhao

ng ta te julgando por ser religioso nem nada

mas vc toma como verdade absoluta A SUA CRENCA e foda-se o resto
isso eh ridiculo

Bullet is offline   Reply With Quote
Donnald
 

27-09-11, 08:49 #277
cara, os posts do eon me dao vontade de gorfar! aoieAWioeiO!

Donnald is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

27-09-11, 08:53 #278
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Isso é ser TOLERANTE COM A OPINIÃO CONTRÁRIA, coisa que você não faz mto bem.
Não, tolerância não tem nada a ver com participar VOLUNTARIAMENTE de um sacramento no qual você nem acredita para começo de conversa.

Enfim, para mim não é nenhuma surpresa que seu casamento tenha teminado antes mesmo de começar. É exatamente sobre esse tipo de coisa que eu estou falando desde o começo do tópico, e o seu relato apenas o que eu disse em múltiplos níveis. Caso você não tenha percebido, o que aconteceu com você e sua ex-namorada não é exatamente um exemplo de sucesso.

É absolutamente fundamental compartilhar uma vida espiritual com a pessoa que você escolheu para ser sua mulher, se você quer proteger o amor por essa pessoa. E é importantíssimo que os dois compartilhem da mesma fé. Duas pessoas com crenças diferentes podem se casar, mas dentro da igreja católica isso só pode acontecer se AMBOS concordarem em criar os filhos como católicos e se a parte que não é católica estiver aberta à conversão durante o casamento.
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
E outra, caso você tenha esquecido, eu fui catolico durante 20 anos.
Não foi não. Você foi católico até os 18, conforme você mesmo disse em outro tópico. Ou seja, você não foi católico durante sua vida adulta, apenas na infância e na adolescência e isso é muito, muito pouco.

Você também disse que foi batizado e foi crismado, e parabéns isso é ótimo, mas isso é só o princípio da fé cristã. Mas não adianta nada ter recebido esses sacramentos se você passar o resto da sua vida fazendo o contrário de tudo aquilo que você aprendeu.
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
E sou cético, não Ateu. Já expressei como Deus existe pois a Scarlett existe.
Isso não é ser cético nem ateu, isso é rebeldia adolescente. Você precisa começar a pensar a fé de uma forma adulta, porque daqui pra frente os problemas da sua vida serão problemas de adulto.
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Btw, sério, você é fake Eon. Conhece muito menos do catolicismo do que prega aqui.
Você pode ter a opinião que quiser sobre minha fé, mas eu assisto a missa regularmente, recebo os sacramentos, participo de palestras mensalmente, tenho aulas de doutrina e recebo direção espiritual de um sacerdote a cada duas semanas... bem ou mal eu estou tentando crescer na fé. Deus tenha piedade das minhas fraquezas, eu tento fazer a minha parte.

Mas olha, quer conhecer uma árvore? Olhe para qual frutos ela anda te rendendo. Olhe para a sua filosofia e veja quais os frutos que ela já te rendeu na vida. Simples assim.

Eu já namorei, casei exatamente com a mulher que queria, constitui minha própria família, e tenho um casamento abençoado com a graça de Deus. E se você parar e analisar, isso é o que a maioria das pessoas aqui quer também, apesar da resistência a todas as coisas que eu tenho falado. As pessoas discordam nos métodos mas não nos objetivos.

Ou seja, fale o que quiser sobre mim, mas tudo o que estou falando é um TESTEMUNHO. Todas essas coisas JÁ ACONTECERAM na minha vida, mas elas ainda PRECISAM ACONTECER na sua. Lembre-se disso antes de me criticar, e principalmente, antes de criticar a igreja que está para TE AJUDAR no seu caminho.


Last edited by Eon; 27-09-11 at 09:01..
Eon is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

27-09-11, 09:06 #279
Lol eon.

Sério, vai a merda.

Você não manja NADA de catolicismo e tá falando um monte de merda aqui. Não vou perder mais tempo com você pq é bem obvio que você não sabe do que está falando.

u3663 is offline   Reply With Quote
amg
Trooper
 

Gamertag: halynta Steam ID: almondiga0
27-09-11, 09:08 #280
O Cara é um oráculo, dono de todas as verdades, rei do ceu e da terra! Oh wait melhor ainda! Eon é Deus! Desvendei a charada...

Da dó demais como uma pessoa que gosta tanto de expressar suas opniões por mais estupidas que seja, não tenha capacidade de aceitar a demais ninguém... Sério, da DÓ... Cabeça fechada do caralho

amg is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
27-09-11, 09:10 #281
Eon,

PRECISAM ACONTECER se ele quiser, ok?
Não venha aqui PREGAR que isso aqui não é um altar.
Aprenda a RESPEITAR a opinião divergente da sua e BAIXE A BOLA.
Já está ENCHENDO O SACO essa sua mania de querer SE SOBREPOR baseado em DOGMAS, valeu?
Todo mundo que frequenta o fórum é ADULTO o suficiente para saber o que é melhor para A SUA VIDA.
Não é VOCÊ, o seu PADRECO ou a sua IGREJA que vai mudar a opinião de quem quer que seja aqui.
Se a IGREJA te faz bem, ótimo, fantástico, bom pra você. Mas PARE DE QUERER CONVERTER OS OUTROS E FALAR O QUE "DEVE" OU "NÃO DEVE" ACONTECER NA VIDA DE CADA UM.

night is offline   Reply With Quote
kaue
Trooper
 

27-09-11, 09:20 #282
Eon, por favor nao desvirtue todos os topicos pro lado religioso
pelo amor de Deus

kaue is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
27-09-11, 09:27 #283
E tem outra coisa:

Quote:
Postado por Eon
para mim não é nenhuma surpresa que seu casamento tenha teminado antes mesmo de começar
Quem é VOCÊ pra julgar o relacionamento do cara? Bom, pra sua informação, dia 11/10 eu vou fazer 9 anos de casado. E, apesar de ser católico (ok, você vai dizer que eu não sou), não casei na Igreja. Casei apenas no Cartório. Não frequento a Igreja, não sei o nome do Padre, não fico pregando como você. Apenas aceito a presença de Deus e, entre as religiões, prefiro o catolicismo justamente porque é uma das poucas religiões em que você não precisa ficar bitolado - mas sempre tem exceções, né?

De qualquer forma, eu já passei por bastantes dificuldades no casasmento. Já cheguei ao ponto de mandar tudo à merda, de quebrar o pau com a patroa e "aprontar". Já pensei que só estava casado por causa do meu filho e, com o tempo, fui percebendo que isso não era verdade. Estou há quase 9 anos casado com minha esposa porque simplesmente eu quero. Ela quer. Nós nos fazemos bem. Ela é super companheira em vários momentos difíceis e vice-versa. A gente se ajuda, se completa. Não é porque não comungamos numa Igreja de joelhos que deixamos de nos amar e nos respeitar. E não foi um Padre pecador (ou não) que tornou nossa união sólida e duradoura: fomos nós mesmos.

Quanto ao Saico, o problema é dele e não seu. Não se meta na vida alheia e não julgue o que você não tem condições de julgar. Como eu disse, se o radicalismo religioso é fantástico na sua vida, ótimo. Mas não ache que todos têm a obrigação de agir da mesma forma que você.

E, aliás, quantos anos de casado você tem? Vamos conversar daqui a mais algum tempo pra ver... esperar um dia o seu "Cartão Internacional Platinum" (eu estou lembrando disso de um post seu, aliás) não ter limite, você perder o emprego ou acontecer alguma merda grande... e vamos ver até aonde a religião segura o seu casamento e o seu mundinho de conto de fadas. Aí a gente volta a conversar. Até lá... você não passa de um cego, um iludido e que se acha o dono da razão.

E eu achava que só podia classificar como seita a Universal... ledo engano.

night is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

27-09-11, 09:40 #284
uaheuhae o naite é muito fofo
quanta classe!

AcquiencE is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
27-09-11, 10:06 #285
Quote:
Postado por Eon
para mim não é nenhuma surpresa que seu casamento tenha teminado antes mesmo de começar
Comeu merda hein Eon?

Mas eae? to esperando a resposta ainda. se tua mulher não tivesse religião vc não casaria com ela?

hardz is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

27-09-11, 10:10 #286
night.

Não consigo te positivar

u3663 is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

27-09-11, 10:13 #287
Quote:
Postado por night Mostrar Post
Quem é VOCÊ pra julgar o relacionamento do cara?
Ninguém. Volte nos meus posts anteriores e leia todos eles como um testemunho, você vai perceber que todos foram escritos com essa finalidade. Não há raiva nas minhas palavas, apenas constatações.

Quote:
Postado por night Mostrar Post
Bom, pra sua informação, dia 11/10 eu vou fazer 9 anos de casado. E, apesar de ser católico (ok, você vai dizer que eu não sou), não casei na Igreja. Casei apenas no Cartório. Não frequento a Igreja, não sei o nome do Padre, não fico pregando como você. Apenas aceito a presença de Deus
Claro que você é católico! Volte no meu post anterior, você vai ver que eu chamei a atenção justamente para o fato de que TODOS temos nossas falhas mas o importante é aceitar a presença de Deus e fazer algo para melhorar na nossa fé. Não existe isso de alguém ser "mais católico" do que o outro, não cabe a ninguém julgar esse tipo de coisa.
Quote:
Postado por night Mostrar Post
De qualquer forma, eu já passei por bastantes dificuldades no casasmento. Já cheguei ao ponto de mandar tudo à merda, de quebrar o pau com a patroa e "aprontar". Já pensei que só estava casado por causa do meu filho e, com o tempo, fui percebendo que isso não era verdade.
Todo mundo passa por dificuldades no casamento. Quem disser que não passa, está mentindo.

O importante não são as dificuldades, eu acho, mas a forma como a gente enfrenta as dificuldades. Se no fim das contas a gente consegue superar os problemas com dignidade e sem ferir as pessoas, estamos fazendo a vontade de Deus... eu suponho.
Quote:
Postado por night Mostrar Post
Estou há quase 9 anos casado com minha esposa porque simplesmente eu quero. Ela quer. Nós nos fazemos bem. Ela é super companheira em vários momentos difíceis e vice-versa. A gente se ajuda, se completa. Não é porque não comungamos numa Igreja de joelhos que deixamos de nos amar e nos respeitar. E não foi um Padre pecador (ou não) que tornou nossa união sólida e duradoura: fomos nós mesmos.
Ou seja, você vive um casamento cristão, seja isso de forma consciente ou não. E não se engane, num mundo como o nosso, você é EXEMPLO para as pessoas quando é um bom marido e bom pai. É algo para se orgulhar mesmo, pois o mundo precisa de bons exemplos.
Quote:
Postado por night Mostrar Post
Quanto ao Saico, o problema é dele e não seu. Não se meta na vida alheia e não julgue o que você não tem condições de julgar.
Eu tenho uma regra sobre dar palpite sobre a vida dos outros: se eu não quero que comentem sobre a minha vida, então eu não coloco meus problemas na mesa em primeiro lugar. E se você voltar em TODOS os meus tópicos na DS você vai ver que eu levo isso a ferro e fogo. Você não vai encontrar posts meus falando de problemas particulares, simples assim.

Não sei se você se lembra, mas o Saico abriu um tópico especialmente na ocasião em que rompeu seu noivado. Ficou deprimido, veio contar aqui seus causos, pediu conselhos. A partir do momento em que fez isso tornou PÚBLICO seus problemas.

Agora passaram-se alguns anos, e ele volta nesse tópico querendo se fazer de exemplo para outras pessoas e a única pergunta que eu fiz foi: que tipo de exemplo ele realmente é, com base no que ele mesmo nos contou?

Eu não expus a vida pessoal dele além do que ele mesmo já fez anteriormente, e sinceramente acho que se alguém aqui não quer ter sua vida pessoal questionada... que não use isso como argumento em primeiro lugar!
Quote:
Postado por night Mostrar Post
E, aliás, quantos anos de casado você tem?
Isso não é relevante. Não é uma competição para ver quem se sai melhor por mais tempo, e sim uma questão de compartilhar aquilo que você acredita ser um bom modelo a ser seguido.

Estão dizendo que tento ser o dono da verdade, mas quem me acusa é que está escolhendo ver as coisas assim. Não faço mais nada além de citar exemplos positivos o tempo todo.

Se todo mundo aqui parasse de elencar fracassos (próprios e alheios) e se dedicasse a falar dos bons exemplos que conhece, esse tópico poderia subir MUITO de nível. Não me culpe por tentar fazer isso a minha maneira, os melhores exemplos que eu conheço estão dentro da igreja e você não pode me criticar por dar um testemunho disso.

Eon is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
27-09-11, 10:28 #288
Então você fala, fala, fala... e depois diz que não foi isso que quis dizer. Entendi.

night is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

27-09-11, 10:32 #289
Quote:
Postado por hardz Mostrar Post
Mas eae? to esperando a resposta ainda. se tua mulher não tivesse religião vc não casaria com ela?
Foi mal Hardz, não tinha visto sua pergunta.

Essa pergunta é especialmente difícil para mim, porque minha mulher sempre foi muito mais religiosa do que eu... e é difícil hoje eu me imaginar com qualquer outra pessoa que não fosse ela.

Eu acredito que as pessoas possam mudar, ou seja, não é porque uma pessoa não tem religião hoje que ela não vai ter a vida toda. Ou seja, eu acho que casaria com uma mulher que não tivesse religião caso houvesse a possibilidade real de que ela viesse a se converter um dia. Caso contrário, acho que minha resposta para sua pergunta seria simplesmente "não".


EDIT: Night, indepedente do que você entendeu... não leve para o lado pessoal absolutamente nada do que eu digo aqui. Não é essa minha intenção, nunca. Eu só debato idéias, não pessoas.


Last edited by Eon; 27-09-11 at 10:41..
Eon is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

27-09-11, 10:38 #290
eon, se a sua mulher te aguentar ate que a morte os separe, vai virar santa com certeza

taco is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

27-09-11, 10:39 #291
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Eu acredito que as pessoas possam mudar, ou seja, não é porque uma pessoa não tem religião hoje que ela não vai ter a vida toda. Ou seja, eu acho que casaria com uma mulher que não tivesse religião caso houvesse a possibilidade real de que ela viesse a se converter um dia. Caso contrário, acho que minha resposta para sua pergunta seria simplesmente "não".

Se alguém ainda duvidava que não se dá pra argumentar com o Eon, eis a prova. Não percam mais seu tempo. É um mundinho extremamente limitado e fechado, que só permite que novas pessoas entrem se elas puderem ser "mudadas". Santa arrogância infantil batman!

Vassourada is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

27-09-11, 10:48 #292
eon,

 

AcquiencE is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
27-09-11, 11:39 #293
nao sabia que esse topic tava tao quente
continuem!

rapidiaum is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

27-09-11, 12:04 #294
Quote:
Postado por cridaum Mostrar Post
como faz pra colocar o Eon na ignore list?
http://forum.darkside.com.br/vb/prof...=ignore&u=1546

será que se todo mundo por o eon na ignore ele para de ser tão inconveniente e sem respeito?

Bone is offline   Reply With Quote
kaue
Trooper
 

27-09-11, 12:43 #295
Eu já nem leio
todo post dele tem alguma pregação religiosa, é praxe

NEGO CHATO DOS INFERNO

kaue is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

05-10-11, 18:04 #296
Sexo, drogas e rock n roll

MansoN is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
05-10-11, 18:19 #297
vou colocar o maluco na ignore... pqp... nego vomita merda pelos dedos...

Vautier is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
05-10-11, 18:25 #298
Como superar o fim de um namoro:

1) Só um novo amor para superar outro
2) Nunca ficar sozinho, sempre tente estar com amigos e amigas e converse, desabafe com eles
3) Caia na Piranhagem ( não recomendo mass..)
4) Saia para Barzinho, baladas e conheça pessoas novas com ideias diferentes.
6) Arrume o máximo de distração como games, filmes, viagens etc... para não ficar pensando na garota (o)

Kamael is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

06-10-11, 00:56 #299
Mrx, não sei quais os motivos da separação, mas vai lá:

Você vai ficar mal um tempo, o que é normal, mas o seu estado de espírito (felicidade, etc.) tudo antes de conhecer ela, voltará à estava zero. Afinal, você vivia bem sem ela até então, certo?

Saia com outras, coma várias. Tem muita mulher melhor por aí. Muito melhor. Procure ver as virtudes das novas, porque como você acostumou com os "defeitos" da antiga, vai acha que ela é perfeita e as outras, não.

Se nada disso der certo, siga as dicas do Tio Arac:

Imagine ela chupando o pinto do cara que você mais odeia lentamente, aquelas chupetas de 25 min que incluem lamber as bolas, a virilha etc, que goza na boca e engole tudo sem parcimônia.
Imagine ela dando para 2...3...4 (ao mesmo tempo).
Imagine ela cagando. Uma bosta tão fedida que até as moscas sentem asco.
Imagine ela em comportamentos toscos e pútridos.

Imagine... com o tempo, a pessoa que era ouro vira bosta e você ao olhá-la um dia, verá uma face que sua mente criou, do desprezo e da desnecessidade dela. É lindo.

Se ela vier atrás, não ceda. Seja homem, seja amigo, mas não saia, transe, beije. É idiotice. Mulher gosta de testar a gente. Ver até onde vai seu poder de sedução e quem se ferra é você. Ela já está dando para outro. Ponto final.

Espero que tenha ajudado.

Um filme que relata bem isso é aquele "500 dias com ela". Dá para sentir que nós criamos pensamentos e idolatramos algo que no fundo, sequer existe. Gaste seu tempo com pessoas que ligam um mínimo para você.

O resto vem que vem.

EX-NAMORADA QUE SE FODA!!!

AracnotroN is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

06-10-11, 01:48 #300
aee eon, sou espiríta, pegaaaa eu!
eon, pare de defecar pela boca.

@night, sou igual você, odeioooo igreja, mas creio na existência de Deus.

igreja =/= Deus

cridaum is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:08.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.