Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
30-09-12, 12:54 #451
Quote:
Postado por slay Mostrar Post
Mulher so da valor quando perde.
É mesmo! E homem não, né? uhu!

Gaaaaay.





DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
01-10-12, 10:54 #452
Quote:
Postado por Holocaust Mostrar Post
uhuheaue barril hein slay

terminei sexta, fiquei mal no dia
mas ontem acordei me sentindo tao bem, hoje a mesma coisa
parece q estou aliviado, nao sei explicar
enfim, foram 4 anos de namoro bem vividos, moramos juntos em londres por quase 1 ano. nao me arrependo de nada, nao brigamos nem nada. gosto dela pra caralho, isso é fato. mas ainda bem q to de boa
aeuihiuea
ta de boa por enquanto...
behold que ai vem a pica

zorba is offline   Reply With Quote
BladeSinger
Trooper
 

01-10-12, 11:41 #453
chegou a minha vez
1 ano de namoro, pediu um tempo ontem

alguém me abraça

BladeSinger is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

01-10-12, 11:47 #454
ehaoeoa holocaust contagem regressiva pra querer se matar

ircF is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
01-10-12, 11:57 #455
faz 2 meses que eu terminei um relacionamento de 5 anos
estava noivo ja tinha 1 ano e metade da festa paga
garanto que passa, de verdade

zorba is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

01-10-12, 12:30 #456
Quote:
Postado por BladeSinger Mostrar Post
chegou a minha vez
1 ano de namoro, pediu um tempo ontem

alguém me abraça
Força!

Holo nao ta sentindo nada pq ainda nao deu tempo pra sentir falta..

NeckrO is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
01-10-12, 13:06 #457
Quase 4 meses q terminei
To de boa.. Vivendo minha vida.

Mas as vezes da uma saudade filhaa da puta!

XUXU is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
01-10-12, 13:20 #458
Saudade sempre dá, se houver possibilidade de uma conversa com a pessoa que gosta, pq não ?

Mas caso sinta que o caso está perdido mesmo cai fora...

Aqualure is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
01-10-12, 13:20 #459
caraio to namorando a nove anos heuiahiuehiuah
cada vez mais a corda está apertando o pescoço
está cada dia mais difícil enrolar e sinto que logo mais vai ser game over :O

ReDEviL is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

01-10-12, 15:41 #460
Porra 9 anos enrolando
Guerreiro

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

01-10-12, 15:48 #461
Parece muito, mas eu estou há 5 e meio e já estava na DS há um bom tempo quando comecei a namorar
I.e. somos velhos

Zedd is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
01-10-12, 15:59 #462
itt: qurentões solteiros

zorba is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

01-10-12, 16:02 #463
Virgens

mojud is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

01-10-12, 16:08 #464
ITT: os caras que mais comeram mina da ds.

duas até agora, and counting.

Blazed is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
01-10-12, 16:12 #465
aiewhuha nem vou me matar.. relaxem

falei com a puta ontem. de boa e tal.. tava com saudade no domingo a noite e resolvi falar

sabe o q a filha da puta fez?
"posso te mandar uma foto?"
"pode"

mandou no whatsapp uma foto da unha dela pq ela pintou do jeito q gosto, com uns detalhes no anelar

nao preciso nem repetir aqui o que sinto por unhas né

Holocaust is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

01-10-12, 16:20 #466
Quote:
Postado por Holocaust Mostrar Post

mandou no whatsapp uma foto da unha dela pq ela pintou do jeito q gosto, com uns detalhes no anelar

nao preciso nem repetir aqui o que sinto por unhas né
HOAEHAEOHAEOHOAEHOAEOHAEOHAOEHOAEOHEAOHAEOHAOEH
AOEHOAEHO
AEHOAEHAOE
HAEOHAEHAEOHOAEHOAEHOAHOAEH
AEHOAEHOAEHOEAOHAHOAE
 

Blazed is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
01-10-12, 16:25 #467
blazed ! AHEUAEHUAEHAEAEUAEHUAEHU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aqualure is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
01-10-12, 16:35 #468
Quote:
Postado por Holocaust Mostrar Post
aiewhuha nem vou me matar.. relaxem

falei com a puta ontem. de boa e tal.. tava com saudade no domingo a noite e resolvi falar

sabe o q a filha da puta fez?
"posso te mandar uma foto?"
"pode"

mandou no whatsapp uma foto da unha dela pq ela pintou do jeito q gosto, com uns detalhes no anelar

nao preciso nem repetir aqui o que sinto por unhas né
do jeito que vc tá sofrendo acho que o ideal seria ela cortar as unhas pra não te machucar muito

maxcool is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
01-10-12, 16:38 #469
fiiiiiiiiiiilha da puta
IUAIEAEHAUHIUAHUAHIUAEHIA

zorba is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

01-10-12, 17:16 #470
HEAIUOHEIUHAOUIEAHUEIAUGSOIUEGOAUEHAIOUHEIAUIEU

Gerson is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

01-10-12, 17:43 #472
Quote:
Postado por Holocaust Mostrar Post
tava com saudade no domingo a noite e resolvi falar
tá com saudade vai correr, vai pra academia, posta no fórum, mas não fala, não fala nunca, morre, mas não fala

mojud is offline   Reply With Quote
KaaLL
Trooper
 

PSN ID: O_DaNE
01-10-12, 23:21 #473
Ta foda ia colocar a historia toda aqui mas é muito longa vou resumir:

Foram 4 anos de namoro
Ajudei ela a ser normal, apresentei livros,musica de verdade,amigos de verdade, ajudei ela a superar a primeira transa dela em que o cara estuprou ela , e (ele o cara) traio ela com todas as amigas dela, ajudei ela a se afastar desse povo nojento,peitei até a família dela!

Uma coisa sempre me incomodou ela nunca conseguia cortar gracinhas sabe?
Era amor isso amor aquilo , ai apareceu um cara, ela disse que tava em duvida que eu devia mudar pq ela não sabia se era eu ou ele , mudei ela aprovou , não deu sumiço com o cara continuou falando com ele, ai mudou de trampo apareceu outro cara, a gente discutia muito por causa disso, disse que eu tinha que mudar de novo pq daquele jeito não dava , mudei mais uma vez, peguei no cell dela mensagens do cara falando que eu não sabia o que tava perdendo, que eu era otário e quem devia estar com ela era ele ...

Discutimos mais ainda, ela pediu um tempo, mas disse que era só pra acertar as coisas..
Tínhamos amigos em comum eramos um grupo, dormíamos uns na casa dos outros e tudo mais..

Fomos dormir na casa de um desses amigos ele era um dos caras que ficava de gracinha..

Enquanto eu dormia literalmente do lado ela foi lá e se "ofereceu" pra ele , eles ficaram ...

Discutimos feio,cortei a amizade com o cara o FDP ainda falo que eu devia entender , que não era tão serio Asim... tínhamos dado 1 mês , acho que nem tinha 1 mês de tempo...

Agora ela ta cheia de querer me humilhar pra falar que a vida dela e boa, ta viciada na porra do LOL só joga aquela merda, e com os amiguinhos novos dela, resumindo todo mundo quer comer ela ...

Doeu mais perder o brother do que ela confiava no cara..
Agora to aqui sozinho, quase 2 meses sem sair direito, to numa fossa do caralho, ainda tenho contato nem sei pq, queria mantar a amizade...alem de outra chance de comer ela é claro

Mas é foda peguei minha bolsa na casa dela, ta com o cheio dela..
Bateu uma dor no peito agora..
Nem uma key do dota2 eu consigo pra jogar com o brother hasuhas

é isso...


foda...


Sim fui otário mas ela tinha um bundão

KaaLL is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

01-10-12, 23:30 #474
pics, e sim, voce devia ter enfiado a mao no cara. rocka staile

Blazed is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
01-10-12, 23:33 #475
corno manso da porra

ReDEviL is offline   Reply With Quote
KaaLL
Trooper
 

PSN ID: O_DaNE
01-10-12, 23:35 #476
Quote:
Postado por ReDEviL Mostrar Post
corno manso da porra

Também te amo

KaaLL is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

01-10-12, 23:38 #477
Cara, já sofri mto por mulher ... eu devia ter uns 12 anos e não sabia nada da vida ...

Já tomei e já dei mtos foras, pés na bunda, fins de relacionamento; tudo isso passa. É mto pouco ficar na comiseração por alguém que, às vezes, nem merecia tanto sua consideração.

Terminei relacionamento em que continuei amigo, outros que nunca mais vi a pessoa.

A vida continua. Vc não vai morrer, o mundo não vai acabar, levanda, sacode a poeira e segue em frente, que o que for de vcs está guardado.

Qto ao caso do chavs, não sei AINDA se o cara foi "broder" por mostrar que a mina não servia ou se foi mto fdp por ter feito o que fez. Na dúvida, mete a porrada nele e reata a amizade, depois seduz a mina dele que tá tudo certo e ele nem poderá falar nada.

Kenny is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

01-10-12, 23:48 #478
Bem vindo ao clube daniel.chavs
Compreendo muito bem o q vc passa, foi muito parecido comigo.
Eu me arrependi de ter falado merda pra eles, mas uma coisa nunca se arrependa, se tiver oportunidade da uma surra no cara. Eu ñ fiz nada e hj me arrependo, devia ter aproveitado a raiva.

Por mais q eu fale q vc vai superar, depende de cada um. Eu superei ser namorado da fdp, mas nunca superei q não deveria ter sido assim.

Hj não tenho contato nenhum com ela, e não sei se isso é bom, perdi todos meus amigos, e tive q fazer novos. Não são como os antigos, mas melhor do ficar num local q tds me trairam(no cado ng me falou nada dos dois)

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

01-10-12, 23:57 #479
se eu fosse voce botava fogo em alguma coisa que ela gosta

 

Blazed is offline   Reply With Quote
user114
.
 

02-10-12, 00:18 #480
vei do ceu hauehaue

vcs tb tao pedindo pra ser corno
homem nao precisa ser ogro mas tb nao precisa ser frouxo né

user114 is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

02-10-12, 00:40 #481
Ah Mah, quando se gosta de verdade de uma pessoa é dificil não abrir mão de certas coisas. Eu só consigo ser fdp quando não gosto de verdade, para fazer esses joguinhos de canalha hahaha.

É foda, sempre quem gosta mais, é o elo mais fraco da relação.

gusto is offline   Reply With Quote
KaaLL
Trooper
 

PSN ID: O_DaNE
02-10-12, 00:57 #482
Quote:
Postado por Mah Mostrar Post
vei do ceu hauehaue

vcs tb tao pedindo pra ser corno
homem nao precisa ser ogro mas tb nao precisa ser frouxo né
Podia explicar?

É complicado isso é bem complicado !

KaaLL is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
02-10-12, 01:01 #483
para daniel

pelo amor veio

manter amizade?
comer ela?

ta cheio de muie pra vc comer ai cara!

pula fora e nunca mais troca ideia com essa mina! fala serio!

cara, de boa
vc ta fazendo TUDO errado!
TUDO!

XUXU is offline   Reply With Quote
KaaLL
Trooper
 

PSN ID: O_DaNE
02-10-12, 01:09 #484
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
para daniel

pelo amor veio

manter amizade?
comer ela?

ta cheio de muie pra vc comer ai cara!

pula fora e nunca mais troca ideia com essa mina! fala serio!

cara, de boa
vc ta fazendo TUDO errado!
TUDO!
Cara eu to com 20 esse é meu primeiro namoro de ir em casa e tudo mais os outros foram besteiras sabe?

Eu não sou putão que nem vocês manja?
Não vo pra balada pra pegar mina eu nem pra balada vou
To mais no estilo nerdão mesmo , e sou tímido pra caralho também é foda fazer amizade conhecer gente nova.. pelo menos pra mim é
Queria ser tão fodão mas não consigo eu não sei sei lá

KaaLL is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

02-10-12, 01:16 #485
a melhor coisa a se fazer é nunca mais manter contato. acredite.

gusto is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
02-10-12, 01:17 #486
Esse tópico atingiu níveis inimagináveis

maxcool is offline   Reply With Quote
KaaLL
Trooper
 

PSN ID: O_DaNE
02-10-12, 01:23 #487
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
Esse tópico atingiu níveis inimagináveis

E subindo cada vez mais..

 

KaaLL is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
02-10-12, 01:24 #488
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
Esse tópico atingiu níveis inimagináveis
 

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

02-10-12, 01:29 #489
Eu não consigo nem enumerar a quantidade de vezes em que você cometeu erros gravíssimos no seu primeiro post, daniel.chaves.


Uma coisa que talvez ajude a melhorar é pensar igual um amigo meu. Ele namorava uma vadia e depois que terminaram ele ficou sabendo das sacanagens da guria, inclusive com "amigos" dele. Um dia, tranquilamente, com um rosto límpido, falou pra mim: Cara, me agrada saber que EU não fiz nada errado. EU tentei fazer dar certo e EU procurei dar o melhor de mim. Namoramos e EU cumpri a promessa de ser fiel. Isso basta.
Não se torture por ter feito o que achava certo.

É complicado superar, mas a dica mais fútil, clichê, genérica e simples é a que mais ajuda; Procure outra coisa pra amar. Dê muita preferência pra hobbies, projetos, ideias ou uma aventura qualquer.

Biel is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

02-10-12, 01:38 #490
tl;dr, respondendo a premissa inicial do tópico mesmo...

Pra mim é simples: você não supera. Isto digo no sentido de ultrapassar totalmente (esquecer, nunca mais doer ou pensar, etc etc etc).

Você faz essas coisas todas que eu vi aqui no tópico de dicas, sobre cortar contato, ao menos no começo, se ocupar... se reconectar com coisas que vc tinha deixado meio de lado, etc.... E vai seguindo a vida. Porque a vida mesmo vai te ensinando e mostrando o que é importante pra você, como você deveria mudar...
Só precisa estar aberto e não guardar mágoas... e se possível não deixar questões cruciais mal resolvidas.

u0165 is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
02-10-12, 02:06 #491
Quote:
Postado por mojud Mostrar Post
tá com saudade vai correr, vai pra academia, posta no fórum, mas não fala, não fala nunca, morre, mas não fala
hihih realmente me arrependi de ter falado
ja bloqueei ela dos meios de comunicacao, só fala comigo se ligar
sei que pela relação de 4 anos q tivemos isso é meio complicado. mas agora é hora de pensar no q é melhor pra mim

e daniel.chavs.. esquece essa dai.
a minha nunca deu motivos pra eu desconfiar dela, esse tipinho que nao consegue ficar com um homem só é o barril dobrado
ta na cara que ela quer "viver" e nao ficar de namorinho. com 20 anos vc devia aproveitar e fazer o mesmo. namorou dos 17 aos 20, tá na hora de um tempinho solteiro, nao?


Last edited by Holocaust; 02-10-12 at 02:11..
Holocaust is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
02-10-12, 02:19 #492
vcs estao procurando namorada no puteiro, nao eh possivel! AHUHAUHAUh

ragauskas is offline   Reply With Quote
Orebil
Trooper
 

02-10-12, 08:36 #493
A vida vai ensinando a gente a superar as coisas...

Namorei uma mina 4 anos na epoca de facul e sofri pra caralho quando terminamos... fiquei malzao uns 2 meses e depois passou que eu nao tava nem mais ai pra mina...

Depois de um tempo, namorei 1 ano e meio outra mulher... talvez foi a que eu mais gostei em toda minha vida... (das 3 que eu tinha tido) a que mais era parceira, a que mais eu achava que tinha a ver comigo... enfim... Devido a distancia, terminamos... fiquei mal... mas apesar de ter sido a que mais gostei, sofri menos...

é o que já falaram... o mundo nao acaba... vc conhece novas pessoas, novos lugares, faz novos amigos... e segue em frente!!!

Com a minha mina atual, tenho ctz que se terminarmos, sofrerei menos ainda...

Quanto essas historias... quando o cara resume a historia e tá abaladinho, parece que a mina e o cara são uns fdp (e podem de fato ser). Mas as vezes em galera e turma assim, existe um contexto muito mais complexo...

Orebil is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

02-10-12, 08:58 #494
Só um adendo para o chavs.

O seu amigo que pegou sua ex é o seu melhor amigo. O Maxcool falou isso uma vez. Se a sua ex estava lá para ser pega, seu amigo fez o maior favor do mundo...

Cara, se a mina que está com você, dá bola para o seu amigo... DUDE, ELA NÃO QUER MAIS NADA CONTIGO. Let it go. O cara foi gente boa extreme porque pegou ela e fez você ver que ela não queria mais nada... Ou que queria te foder, te deixar enciumado. Dai a culpa é tua.

Em casos de cornisse, nunca a culpa é do Ricardão. O cara só está fazendo o papel dele. Aliais, quase nunca existe CULPA. A falha ai é se o relacionamento ainda existe. Porque é mancada dar/levar uns chifres.

Mas se ele tá em "tempo" (nunca entendi essa merda) ou se já acabou... DUDE, LET IT GO. Ainda mais se a mina ficava comparando você com outros...

Relaxa que a vida é assim, altos e baixos. O ideal é cliche. Seja você mesmo (ou seja, não mude por alguem) que mulher tem em fartura... e sempre tem alguma que procura um cara que tem o seu jeito. Talvez você só não tenha visto no lugar certo.

E btw, tu tem 20. Eu já fiz igualzinho você e me ferrei do mesmo jeito. Maybe more. Aproveita para aprender agora e não mudar por NINGUEM NESSE MUNDO. Você melhora, você modela. Mas não mude. Se um dia alguem falar para você mudar, manda ir tomar no cu.

It's my way or highway.

u3663 is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

02-10-12, 09:02 #495
Quote:
Postado por Annia Walker Mostrar Post
tl;dr, respondendo a premissa inicial do tópico mesmo...

Pra mim é simples: você não supera. Isto digo no sentido de ultrapassar totalmente (esquecer, nunca mais doer ou pensar, etc etc etc).

Você faz essas coisas todas que eu vi aqui no tópico de dicas, sobre cortar contato, ao menos no começo, se ocupar... se reconectar com coisas que vc tinha deixado meio de lado, etc.... E vai seguindo a vida. Porque a vida mesmo vai te ensinando e mostrando o que é importante pra você, como você deveria mudar...
Só precisa estar aberto e não guardar mágoas... e se possível não deixar questões cruciais mal resolvidas.
Depende do relacionamento ultrapassa totalmente sim, a ponto de ser indiferente, mas tem relacionamento que é foda, sempre vai deixar marca.

mojud is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

02-10-12, 09:21 #496
Fala sério, eu e meu trator somos fodas. 5 anos de namoro e recebo isso constantemente.

obs.: sou pobre e feio.

 



Invejem nerds.

rog is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
02-10-12, 09:23 #497
Quote:
Postado por ragauskas Mostrar Post
vcs estao procurando namorada no puteiro, nao eh possivel! AHUHAUHAUh
pq voce está ofendendo as primas?
aparentemente esse tópico é sobre as vadias, e não as profissionais



related:

Quote:
Um brinde às prostitutas!

Sim, copo no alto, “tim tim” pra elas, as prostitutas! Tão perseguidas, julgadas e humilhadas mas jamais reconhecidas pelo caráter que as acompanha.

É honesto e corajoso dizer que faz por dinheiro, que quer apenas uns trocados e que não fará “amor” com ninguém. Você sabe o que comprou, levará exatamente o que te venderam.

Ele não te ama, não liga, não é “sua”, mas também não prometeu ser. Se questionada sobre sua vida, dirá que é uma garota de programa num dia mais gentil, “puta” quando mais objetiva.

Puta, prostituta ou garota de programa, seja lá qual for o nome, sabemos de quem estamos falando.

Pior são as vadias.

Aquelas que não tem coragem de assumir a condição de puta e, mesmo assim, fazem o que fazem pelo mesmo fim: dinheiro.

Estas, bem piores, dizem amar. Fazem promessas, parecem diferentes e, de fato, são. É preciso ser bem diferente para se passar pelo que não é, mentir sobre tudo que faz e não poder assumir sequer suas reais intenções.

Vadia é aquela menina que aos 17 faz uma baita bobagem e você tolera, afinal, é só uma garotinha. Aos 25, repete. Aos 30, segue jurando amor e devolvendo traição. Bebe, vai as baladas, chega em casa sem condições e te jura que não se importa com dinheiro, afinal, “é amor”.

Amor que ela sentiu pelo primeiro namorado e pelos outros 20, todos enganados, diga-se.

Um dia você a chama pra conversar e ela manda sua irmã. Olho no olho com ela não funciona, é preciso mandar recadinho. A irmã diz que a relação vai mal, que você precisa melhorar.

Em casa, com ela, nada de queixas. Ela até diz que “tudo vai passar” e que “estamos juntos nessa hora difícil”. E assim, seduzido por um corpo escultural e uma roupinha curta, você engole e acredita.

Não tem motivos pra acreditar, mas acredita. Afinal, ela é gostosa.

Sim, você é um idiota! Mas não pode falar nada, até porque também dá seus pulinhos fora da cerca.

A vadia finge que te ama, a puta não.

A prostituta faz o que você pediu dela, cobra e sai. A vadia faz, te enrola, mente e fica.

Até que um dia ela sai da sua vida e tenta levar tudo que é seu, normalmente algo 10 vezes maior do que o que de fato era devido.

E assim os contos de fadas terminam.

E nós, otários apaixonados e facilmente seduzidos por um par de coxas, seguimos valorizando as vadias.

Erramos. Honestas são as putas. Elas dizem o que são, avisam quanto vai ser antes de começar e se você não receber o que “comprou”, não paga.

A vadia não. Essa finge estar tudo bem, faz tudo pela metade mas jura “amor”. Até que no final ela mostra a cara e você descobre que pagou a prestação e com juros por algo igualzinho a puta, só que com carinha de santa.

O burro é você.

Ainda assim, um brinde as putas! Ao caráter de quem mostra ser quem é desde o começo.

abs,
RicaPerrone

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

02-10-12, 09:45 #498
nossa hein
legal os amigos q vcs tem!

eles tem q tentar pegar a mina d vcs pra provar q ela eh vagabunda!
ai sim ele eh super amigo!

nao falem merda
amigo nao tem nem q olhar a mulher do outro
e se ela for vagabunda nao vai ser pro amigo, vai ser pra qquer um, questao de tempo

e porra daniel
a mina joga um: vc tem q mudar, pq to caida por outro cara... e assim nao da! mude!

vai toma no cu dela
na primeira vez q ela falou isso tem q dar um chute no anus dela

e se vc mudou 3x por ela
mude agora por vc
arrume uns brothers, aprenda a tomar um goró
saia... quem procura acha
se divirta! vai pra balada... eu nao sou fã balada tb... mas com cachaça + brother + mulher é uma fórmula magica
fica sozinho tb... aprenda a gostar d vc mesmo
nao coloque mulher no pedestal como vc deve ter feito...
pra proxima vc vai estar menos cabaço... vai ser mais facil!


eu superei o fim do meu primeiro namoro de 5 anos
hj to com uma pessoa 200x melhor
mas como o cara ali em cima falou, acho q nunca vou superar a maneira q foi tb..
filha da putisse machuca!

Bullet is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
02-10-12, 09:50 #499
Quote:
Postado por rog Mostrar Post
Fala sério, eu e meu trator somos fodas. 5 anos de namoro e recebo isso constantemente.

obs.: sou pobre e feio.

[IMAGEM]


Invejem nerds.
sua mina quer te levar pro tumulo e é pra gente ter inveja?!?

Jeep is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

02-10-12, 09:54 #500
Uai Bullet.

Nenhum amigo vai forçar a sua mina a ficar com ele.

Ela fica se ela quiser.

E se ela quiser, ela é a puta.

Se o cara for desagradável é mancada, mas esse nem foi o caso acima.

Se a mina dá brecha, você tem que agradecer sim. Pelo menos foi com um amigo. Poderia ter sido em um bukkake.

u3663 is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
02-10-12, 09:57 #501
parabens rog
mandou benzaço

zorba is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
02-10-12, 09:57 #502
eu so queria entender uma coisa nessa tecnica, se o amigo tenta e ela cede, ele conta pro broder, mas e se ela nao cede?

"mano, sua mina é fmz, dei altas cantadas nela e ela nao cedeu, vou tentar mais umas vezes e te atualizo, por enquanto ce ta de boa"

Jeep is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

02-10-12, 10:01 #503
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
sua mina quer te levar pro tumulo e é pra gente ter inveja?!?
shiat! num tinha pensado nisso!


rog is offline   Reply With Quote
Marumba
Trooper
 

Steam ID: marumba
02-10-12, 10:03 #504
saico oliver da galere
teste de fidelidade nas mina dos brothers now!

Marumba is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

02-10-12, 10:05 #505
legal os amigos q vc tem saico !
e vc tb deve ser um amigao !

Bullet is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

02-10-12, 10:06 #506
rog, 9:14h da manhã e seu iPhone está com apenas 56% da bateria?
Não deixa o Eon ver isso!

mojud is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

02-10-12, 10:07 #507
A teoria é do maxcool, não minha.

Não é o cara dar em cima da mina... é ela estar livre leve e solta, e o brother pegar. Se a garota é fiel e tá feliz contigo, não tem o porque ter medo. E se ela pegar outro cara (brother ou não), porque culpar o cara? Não é ele que dá para você oras. Ele não deve ser cobrado.

Se o cara for vacilão e ficar pressionando a mina que não quer, então ele não é brother.

Ou vocês não confiam no taco de vocês?

É o que o Bomba e o Max falaram. A gente vai num churrasco geral. Tá todo mundo se divertindo. Sua mina tá lá, toda feliz e saltitante... e dando bola.

Eu pego.

Dude, get it real. Se ela ficou comigo é porque ela não queria mais nada contigo ou porque ela é vagabunda. To te fazendo um favor na real.

u3663 is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

02-10-12, 10:07 #508
Quote:
Postado por mojud Mostrar Post
rog, 9:14h da manhã e seu iPhone está com apenas 56% da bateria?
Não deixa o Eon ver isso!

Verdade, não carreguei esta noite.

rog is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

02-10-12, 10:10 #509
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
nossa hein
legal os amigos q vcs tem!

eles tem q tentar pegar a mina d vcs pra provar q ela eh vagabunda!
ai sim ele eh super amigo!

nao falem merda
amigo nao tem nem q olhar a mulher do outro
e se ela for vagabunda nao vai ser pro amigo, vai ser pra qquer um, questao de tempo

e porra daniel
a mina joga um: vc tem q mudar, pq to caida por outro cara... e assim nao da! mude!

vai toma no cu dela
na primeira vez q ela falou isso tem q dar um chute no anus dela

e se vc mudou 3x por ela
mude agora por vc
arrume uns brothers, aprenda a tomar um goró
saia... quem procura acha
se divirta! vai pra balada... eu nao sou fã balada tb... mas com cachaça + brother + mulher é uma fórmula magica
fica sozinho tb... aprenda a gostar d vc mesmo
nao coloque mulher no pedestal como vc deve ter feito...
pra proxima vc vai estar menos cabaço... vai ser mais facil!


eu superei o fim do meu primeiro namoro de 5 anos
hj to com uma pessoa 200x melhor
mas como o cara ali em cima falou, acho q nunca vou superar a maneira q foi tb..
filha da putisse machuca!
(1), close!

ShadoW is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

02-10-12, 10:13 #510
se ela NAO FOR FIEL, se for uma VAGABUNDA
nao precisa ser o brother a pegar... vai ser o vizinho, o cara do trampo, da faculdade..
pode ser hoje, amanha... daqui 1 ano... questao de tempo! se a mina eh uma filha da puta vai acontecer e obviamente o cara que pega nao tem quase q culpa nenhuma (eu nao faria e ainda acho que quem nao ta solteiro nao eh alvo)
mas se for BROTHER jamais pode fazer tal coisa
nao importa se a mina vem com a perna aberta

vc vai la e fala pro cara

simples

Bullet is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

02-10-12, 10:13 #511
Caralho, bullet mandou muito no que falou.
+zin

rog is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

02-10-12, 10:38 #512
Passei aqui pra rir do daniel.chaves heaiuehiuheaiuehuiahea

Sério cara, vai ser corno e burro assim na casa do caralho. Da até pra rir menos pelo fato de ser novo, primeiro grande amor e tal, mas pqp, se ame primeiro, coloque você em primeiro lugar. Se a mina ja fica dando moral pra outros caras e voce sabe que ela ta fazendo isso, realmente voce tem que mudar: mudar de namorada, porque essa ae é uma vadia

Mal ae, mas ri muito da historia.. Eu não sou ciumento, mas uma coisa é ela ter amizade com N machos que tentam comer ela toda vez, e outra coisa é ela ser biscate de querer ser comida e ainda botar na tua cabeça que voce tem que mudar.

Comer ela de novo? Só se for pra comer e zoar pesado depois, sem remorso e se arrepender. Caso contrário, coma alguma amiga dela, ou aquela tua amiga que ela sempre odiou, ou melhor ainda: alguem da família dela.

Bola pra frente dude, ta cheio de mulher no mundo. No começo é foda mesmo, mas bola pra frente.

cebols is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
02-10-12, 10:40 #513
Quote:
Postado por rog Mostrar Post
Fala sério, eu e meu trator somos fodas. 5 anos de namoro e recebo isso constantemente.

obs.: sou pobre e feio.

[IMAGEM]


Invejem nerds.
quando ela adoecer vc pula fora, senão ela te mata

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
02-10-12, 10:52 #514
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
A teoria é do maxcool, não minha.

Não é o cara dar em cima da mina... é ela estar livre leve e solta, e o brother pegar. Se a garota é fiel e tá feliz contigo, não tem o porque ter medo. E se ela pegar outro cara (brother ou não), porque culpar o cara? Não é ele que dá para você oras. Ele não deve ser cobrado.

Se o cara for vacilão e ficar pressionando a mina que não quer, então ele não é brother.

Ou vocês não confiam no taco de vocês?

É o que o Bomba e o Max falaram. A gente vai num churrasco geral. Tá todo mundo se divertindo. Sua mina tá lá, toda feliz e saltitante... e dando bola.

Eu pego.

Dude, get it real. Se ela ficou comigo é porque ela não queria mais nada contigo ou porque ela é vagabunda. To te fazendo um favor na real.
minhas teorias

MINA DO CARA:

se a namorada do seu brother te dá mole, ou vc come e mostra pra ele como ela é quenga ou vc se fode. Pq se ela te der sinais e vc não fizer nada, ela vai falar pro teu brother q vc tá dando em cima dela. Se você for falar pro brother que ela tá te dando mole, ele vai achar q vc quer comer ela e tá fazendo inferninho.

Aí só resta uma opção: trinca o rim dela e liga pra ele da cama, ou então tira uma foto bedofshame e manda pra ele. Ele vai ficar uns meses sem falar contigo mas a amizade vai voltar

Claro que você tem que ser macho e nãos e apaixonar nem namorar com a mina do cara, senão automaticamente vc é o pau no cu
E EX de brother vc só pega com autorização dele SÓBRIO e falando sério, se for tipo "vai la e pega" não vale. Atual vc pode pegar nos termos acima

SUA MINA:

você é uma dádiva na vida dela. Touro reprodutor, pica grande e grossa, bom de cama e solução de todos os problemas que atormentam o mundinho patético dela. Se ela começar de frescurinha tipo "você tem q mudar senão vou dar pra outro", problema é dela. A pica grande é a sua. A do outro cara é menor. Ele é mais feio. É mais pobre. Trepa pior. Ejeta a piranha, dá as contas pra ela. E de preferência comece a dar em cima da amiga dela, só pra causar mal estar, pra amiga te dar ou, na pior das hipóteses, ir fofocar pra sua ex que "foi só vcs terminarem que ele tá dando em cima de mim", pq mulher adora essas fofoquinhas, pra se sentir melhor e mais gostosa que a outra.

A chave é nunca deixar a mina SEGURA. Deixe-a sempre desconfiada que você pode comer QUALQUER mulher do mundo e só não come pq é fiel (mesmo que você não seja fiel). Qualquer cônjuge seguro demais dos sentimentos do outro começa a folgar e pra trair e te largar é um passo.

Obviamente é muito saudável que você não procure saber quem é o cara que ela quer dar, pode ser um cruzamento de Vampeta com David Beckham e Thor Batista, aí vc vai começar a se sentir mal (eu não pq eu sou melhor que eles tb)

mas ta aí a dica, bando de mulherzinha


Last edited by maxcool; 02-10-12 at 11:03..
maxcool is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

02-10-12, 11:02 #515
Obrigado Maxcool.

u3663 is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

02-10-12, 11:11 #516
boa mauro!

correr atrás de mulher não existe, se vc tiver que correr atrás a mina vai montar em vc, botar a sela, a coleira e vc vai passar o resto da vida mijando sentado.

mojud is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

02-10-12, 11:12 #517
se a mina do brother da mole pra vc...
pq vc simplesmente nao avisa pro cara?

nao to entendendo o tipo de brother q vcs tem ou o desvio de carater que possuem

Bullet is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

02-10-12, 11:13 #518
Apreciem a sabedoria do gênio sobre a questão:


mojud is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
02-10-12, 11:17 #519
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
se a mina do brother da mole pra vc...
pq vc simplesmente nao avisa pro cara?

nao to entendendo o tipo de brother q vcs tem ou o desvio de carater que possuem
vc obviamente nunca passou por isso
ainda mais com essa galera aqui da ds que acha que qualquer buceta é a última do mundo
a mina te da mole, vc conta. O mentiroso é você.
larga de ser junior

maxcool is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

02-10-12, 11:20 #520
mentiroso?
se eu considero o cara brother e vice versa
pq eu teria motivos de mentir?

obvio que o brother vai acreditar em mim
e se vier meus amigos q considero brother e falarem isso... vou acreditar neles
nao tem pq um BROTHER mentir pra vc

junior nao
vc q ja deve te ficado machucadinho ou só tem traíra no circulo de amizade

Bullet is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
02-10-12, 11:24 #521
se o cara é apaixonado na mina quem vai ficar com fama de mentiroso é voce.

não adianta contar, a mina vai falar q é mentira, e por mais broder q seja, ele vai cair na da mina... se ele for xonadao na mina.
por mais kenga q seja

lol is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
02-10-12, 11:24 #522
na prática a teoria é outra

maxcool is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

02-10-12, 11:24 #523
Problema é com os amigos de vocês na real, hehe. Se um amigo meu me fala que a minha mina tá dando mole, eu acredito nele. Obviamente. Porque que o cara vai fazer intriguinha? hehe

Gerson is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

02-10-12, 11:29 #524
sei la
eu amo minha muieh
mas se eu ficar sabendo através dos meus brothers de algo..
e qndo falo d brother eh aquele q coloco a mao no fogo, cresci junto, amigo de infancia... q tenho certeza q nao tem motivos pra inventar nada assim como eu nao teria tb
por mais q eu goste dela vou confiar nele

e se o cara nao acreditar em mim, pau no cu dos 2, no fim ele nao me considerava um brother..
mas nao eh por isso q vo comer a mina do cara tira foto e mostrar, "para fazer favor"

exato gerson!

Bullet is offline   Reply With Quote
Cabo 03
Trooper
 

02-10-12, 11:31 #525
Concordo com o Bullet, brother que é brother não come a mulher do brother, mesmo que ela seja a mais vadia do mundo!

Cabo 03 is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:03.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.