Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
Default [R.I.P.] Brian Griffin

25-11-13, 14:45 #1
Criadores de Family Guy matam personagem importante da animação



http://rollingstone.uol.com.br/notic...aiba-quem-foi/


Uma triste – e bombástica – notícia para o fãs de Family Guy (no Brasil, conhecida como Uma Família da Pesada) abalou as estruturas da família Griffin neste domingo, 24, quando foi exibido o mais novo episódio do seriado, nos Estados Unidos.


Em “Life of Brian”, o público testemunhou a morte de Brian Griffin, o simpático, junkie, alcóolatra e falante cachorro da família. Como pode ser visto no vídeo abaixo, ele é atropelado e não resiste aos ferimentos. Brian viveu de 1999 a 2013.


Produtor da série de Seth MacFarlane, Steve Callaghan justificou a morte de um dos principais personagens da série ao site E! ao dizer que seria “divertido mexer um pouco com as coisas”. “Pareceu ser mais real que o cachorro fosse atropelado por um carro do que se alguns dos filhos morressem”, falou. “Por mais que a gente ame o Brian, assim como muitos amam os seus animais, seria mais traumático perder uma das crianças”.


A família Griffin, contudo, não ficará sem um cachorro. De acordo com o Metro britânico, Tony Sirico, ator que viveu Paulie “Walnuts” Gautieri em Os Sopranos, dará voz a Vinnie, outro cão falante.





maurocool is offline   Reply With Quote
rini
 

25-11-13, 14:51 #2
nao assisto

rini is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

25-11-13, 14:54 #3
nossa.. vei.. acabo a graça do programa hein.

sibs is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

25-11-13, 14:57 #4
É como diz naquele episódio de South Park
"Isso me lembra aquela vez que PESSOA FAMOSA fez COISA ESTRANHA porque PERSONAGEM fez COISA DESCONEXA"

Zedd is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

25-11-13, 15:02 #5
WAAAAAAAATTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT

FUCK YOU SETH MCFARLANE!

rockafeller is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

25-11-13, 15:14 #6
porra, que merda...

_j5 is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
25-11-13, 15:15 #7
foda, ele viveu 14 anos, q eh marromeno o que vive um dog de verdade ne... genial, genial...

maurocool is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

25-11-13, 15:18 #8
who cares?! Enquanto o Stewie não crescer/morrer ta de boa!

dark_man is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

25-11-13, 15:21 #9
Quote:
Postado por dark_man Mostrar Post
who cares?! Enquanto o Stewie não crescer/morrer ta de boa!
rage quit

_j5 is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
25-11-13, 15:40 #10
Nossa

lol is offline   Reply With Quote
Kidonpah
Trooper
 

XFIRE ID: kidonpah Steam ID: kidonpah
25-11-13, 16:13 #11
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
foda, ele viveu 14 anos, q eh marromeno o que vive um dog de verdade ne... genial, genial...
só ele tem que envelhecer no seriado agora? podia matar o Chris.. o brian é sensacional

Kidonpah is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

25-11-13, 16:13 #12
Imitaçao dos simpsons.

diferent is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

25-11-13, 16:14 #13
po que viagem

Sekzzz is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

25-11-13, 16:16 #14
pq não matam a porra da MEG? huehuehu ninguém gosta da MEG.

rockafeller is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

25-11-13, 16:16 #15
quem de importante morreu nos simpsons?

SigSnake is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
25-11-13, 16:19 #16
Bem coisa de desenho tipicamente COPIA do SIMPSONS. Simpsons tira uma personagem e ganha um upgrade de midia, family who tenta fazer a mesma merda só que nao...

Morreu a professora http://en.wikipedia.org/wiki/Edna_Krabappel

krusty is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

25-11-13, 16:39 #17
To vendo que essa morte é temporária...

Parece que tem episódios pra vir com o Brian...

Provavelmente eventualmente o Stewie arruma a máquina do tempo e salva o Brian, aí vai ter 2 cachorros na série...

Ou não...

_j5 is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

25-11-13, 16:40 #18
Quote:
Postado por krusty Mostrar Post
Bem coisa de desenho tipicamente COPIA do SIMPSONS. Simpsons tira uma personagem e ganha um upgrade de midia, family who tenta fazer a mesma merda só que nao...

Morreu a professora http://en.wikipedia.org/wiki/Edna_Krabappel
Manja muito hein...

A dubladora oficial da professora dos Simpsons realmente morreu.

_j5 is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
25-11-13, 17:10 #19
spoiler
ban!

didz is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

25-11-13, 18:10 #20
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
spoiler
ban!
BAN

Hobbes is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
25-11-13, 18:24 #22
Nos simpsons ja tinha morrido a Maud

maurocool is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

25-11-13, 18:38 #23
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
WAAAAAAAATTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT

FUCK YOU SETH MCFARLANE!
(many)

cebols is offline   Reply With Quote
jedicoelho
Trooper
 

25-11-13, 19:23 #24
Nos Simpsons a Sra Flanders morreu porque a dubladora queria aumento, então despediram-na e a dubladora da Edna realmente morreu na vida real.

jedicoelho is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
25-11-13, 20:16 #25
O mesmo aconteceu no South Park com o chef

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

25-11-13, 20:37 #26
Diferente do Troy McClure/Lionel Hutz. A esposa deu 3 tiros de escopeta enquanto ele dormia.

Stranger is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

25-11-13, 20:42 #27
family guy é muita imitação dos simpsons

a unica diferença é que family guy tem graça

SigSnake is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

25-11-13, 21:50 #28
E tb que Family guy é tipo um Simpsons pros hipsters


Simpsons is soooo mainstream

jacu is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

26-11-13, 00:19 #29
Quote:
Postado por krusty Mostrar Post
Bem coisa de desenho tipicamente COPIA do SIMPSONS. Simpsons tira uma personagem e ganha um upgrade de midia, family who tenta fazer a mesma merda só que nao...

Morreu a professora http://en.wikipedia.org/wiki/Edna_Krabappel
puta.q.o.pariu..

eu keria ser cego.

Parem de comparar uma serie com a outra pqp, as duas tem seu valor, simpsons virou uma porcaria mas as 10 primeiras temporadas sao historicas..

Family guy segue um humor completamente diferente, mto mais negro(me agrada mais) , pra q fuder o topico assim.

ircF is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
26-11-13, 01:15 #30
Aff

Que fita errada


Os diálogos do Stewie com o Brian são uma das melhores coisas da série

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

26-11-13, 01:35 #31
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
Parem de comparar uma serie com a outra pqp, as duas tem seu valor, simpsons virou uma porcaria mas as 10 primeiras temporadas sao historicas..
Tenho uma teoria sobre isso. Pelo menos 90% das pessoas que dizem isso repetem papagaiando sem motivo. Tem temporadas dos Simpsons entre as mais recentes que são fantásticas. Episódios isolados, então, nem se fala

Quem realmente ASSISTIU e acha que Simpsons decaiu muito pode achar tranquilo (se assistiu mesmo e não gostou). O que não deve é achar ruim porque leu na internet ou os amigos todos concordam (sem ter assistido) que 'decaiu, decaiu mesmo'. PErgunta pra duas pessoas que dizem isso quais as razões, dificilmente vão concordar. Nem na Internet (com possível busca prévia no google por razões) conseguem concordar

Fora isso, não se deve ter achado bom pelo 'shock value' no começo e não ter evoluído com a série. Até antes de South Park (superior) e a Onda Seth McFarlane (inferior), o foco dos Simpsons jamais foi só a transgressão... de fato, é quase impossível (se não é, de fato) mencionar outra série que conseguiu manter o status quo dos personagens com variação mínima mantendo o espírito e ainda assim não enjoando completamente. Enjou um pouco, mas é inevitável

A principal crítica que eu tenho quanto aos Simpsons é o fato de ter acontecido a "Flanderization" de muitos personagens. Mas eu nunca assisti esse desenho pra ter noções realistas de personalidades humanas em conflito etc. Eu assisti pra ver as reações engraçadas dos personagens nas situações que eles enfrentam

Fim do comentário
Resumo da opinião: eu acho que quem diz que 'Simpsons decaiu' é maria vai com as outras até prova em contrário, humor do McFarlane é claramente inferior e se você discorda tem péssimo gosto

Zedd is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

26-11-13, 08:23 #32
zedd 100% right

eu sou TRUE FAN dos simpsons há uns 15 anos, comprei os boxes originais da 1a à 11a temporada, e já assisti aproximadamente 90% dos episódios das temporadas seguintes, e posso dizer tranquilamente que simpsons NÃO DECAIU.
simpsons tem uns 20 anos de idade, muita coisa mudou na sociedade, o que era chocante nos anos 90 hoje em dia não é nada, e simpsons apenas foi tentando se adaptar, mas mantendo-se às raízes.

É muito mainstream falar "as primeiras temporadas obras primas blablabla", pois assisti-las ATUALMENTE não tem a menor graça. É legal pra ver "oohh primeira temporada q legal", mas nossa, nem se compara com a complexidade dos personagens e dos plots atualmente... tudo era muito cru, o humor, as animações...

eu curto MUITO family guy, mas chega a ser heresia compará-lo com os simpsons, ele simplesmente pegou a idéia pronta e transformou em "politicamente incorreto", totalmente apelativo e de muito pior gosto q os simpsons


obra prima mesmo é futurama, por mais fan q eu seja de simpsons, futurama consegue ser superior pois é um humor "mais pesado" na medida certa, e a possibilidade para plots é praticamente INFINITA, tendo em vista a época e o "lugar" em que se passa, enquanto nos simpsons eles estão confinados a springfield e a vida cotidiana dos personagens.


Last edited by rockafeller; 26-11-13 at 08:28..
rockafeller is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
26-11-13, 08:25 #33
RIP


colher is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

26-11-13, 08:41 #34
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
obra prima mesmo é futurama, por mais fan q eu seja de simpsons, futurama consegue ser superior pois é um humor "mais pesado" na medida certa, e a possibilidade para plots é praticamente INFINITA, tendo em vista a época e o "lugar" em que se passa, enquanto nos simpsons eles estão confinados a springfield e a vida cotidiana dos personagens.
Futurama é isso mesmo. +1

diferent is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

26-11-13, 08:46 #35
Só para tumultuar.

1 - Futurama
2 - South Park
3 - Simpsons

A galera do Family Guy e variações vem atrás.

"obra prima mesmo é futurama, por mais fan q eu seja de simpsons, futurama consegue ser superior pois é um humor "mais pesado" na medida certa, e a possibilidade para plots é praticamente INFINITA, tendo em vista a época e o "lugar" em que se passa, enquanto nos simpsons eles estão confinados a springfield e a vida cotidiana dos personagens."

Perfeito Rocka. Eu ainda acrescentaria, Futurama ainda tinha mais temas filosóficos, mais questões levantadas de forma engraçada... Os roteiristas do Futurama fizeram eps inteiros que são melhores do que 80% que Hollywood lança todo ano.

Futurama me faz rir, já me fez chorar, criou personagens inesquecíveis.

Futurama é sim, uma obra prima.

"I came for the comedy, but I stayed for the heart."

 


E antes que coloquem:



Last edited by u3663; 26-11-13 at 08:52..
u3663 is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

26-11-13, 08:53 #36
isso sem falar nos vaaaarios episodios de futurama "SCIENCE-BITCH-based"
obvio q nunca é scientifically accurate, mas eles sabem brincar com a ciência de forma fenomenal

o episódio da viagem no tempo, q eles presenciam o big bang etc, pqp, muito FODASSO

e esse episódio do cachorro, pqp, MANLY TEARS, SERIOUS FEELS


south park eu simplesmente NÃO CONSIGO ASSISTIR

eu assisti "bastante" no começo, mas não sei, hoje em dia acho muito sem graça e meio apelativo tb... talvez eu deva voltar a assistir, pq faz MTO tempo q não assisto "direito"
pelo pre-conceito q eu tenho de south park, ele fica atrás de family guy tranquilamente, mas não falo com propriedade

rockafeller is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

26-11-13, 08:57 #37
E desdes é o unico q o pessoal de lá não da bola, tanto q ficou sem produção por alguns anos

Futurama é genial em 90% dos episódios

Simpsons foi muito bom acho q até 18º temporada(não sei exatamente)
Mas foi uma q mudou td e foi uma bosta de temporada, e dai pessoal pegou no pé falando q era ruim(e realmente era)
Depois ela voltou a melhorar.

Family guy é muito bom, sempre foi. Mas é um tanto repetitivo, pra quem acompanha.

American Dad tb é legal, mas é mais alguns episódios isolados do q a série em si.



Ps: Sim matar o brian é lógicamente uma imitação de simpsons sim.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
26-11-13, 08:57 #38
Sem Simpsons não existiria Futurama, então ainda considero Simpsons superior. Mas Futurama é simplesmente uma obra prima, foi o único desenho que me já me fez chorar (e mais de uma vez, HEHE). Simpsons já me fez rolar de rir e faz até hoje, tem cenas clássicas que ficaram na memória e surpreende até hoje. O problema, imho, é alternar alguns altos e baixos, mas ainda é excelente.

South Park acho que nem entra na lista.. é legal sim, mas não acho que tenha conseguido manter o nível. É o padrão do começa bem e vai piorando, piorando. Hoje em dia não dá a menor vontade de assistir, ficou restrito a uma época da vida.

Já Family Guy eu detestava, justamente por ser fã de Simpsons e não conseguir ver absolutamente NADA de original na série. Aos poucos comecei a acompanhar e a gostar, mas POR FAVOR né, não faz o MENOR sentido comprar com Simpsons.

edit: escrevi sem ler o reply do saico

didz is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

26-11-13, 09:06 #39
hehe didz...

Então, South Park é uma outra coisa.

South Park é mais criticas americanas e do ponto de vista americano para com o mundo.

Ao contrário do que o Rocka falou, eu acho que South Park começou legal e só melhorou com o tempo. As duas ultimas temporadas foram incriveis e os próprios criadores amadureceram com o tempo. Antes era uma critica velada abusando de coisas escrotas... claro, de uma forma great and awesome... mas era infantil...

Hoje em dia South Park é algo mais maduro, algo que ainda faz sua critica mas estabelece melhor temas adultos, não abusa tanto de sillyness quanto antes... Mais do que Simpsons, eu acho que SP foi a que mais amadureceu com o tempo, que mais cresceu como série. O tempo fez muito bem pro SP.

Acho que até as primeiras 8 temporadas, eu sou mais simpsons... mas da 9 pra cá, SP ficou absurdamente bom.

Rocka, recomendo ver esse EP aqui do South Park: Season 15, Ep 7 - You're Getting Old.
http://www.southparkstudios.com/full...re-getting-old

É algo muito bem feito, provavelmente o meu ep favorito de SP e você vê claramente o amadurecimento do humor dos caras.

u3663 is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

26-11-13, 17:39 #40
Eu prefiro Family Guy a Simpsons... mal ai...

Bjs

_j5 is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

26-11-13, 17:49 #41
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Tenho uma teoria sobre isso. Pelo menos 90% das pessoas que dizem isso repetem papagaiando sem motivo. Tem temporadas dos Simpsons entre as mais recentes que são fantásticas. Episódios isolados, então, nem se fala

Quem realmente ASSISTIU e acha que Simpsons decaiu muito pode achar tranquilo (se assistiu mesmo e não gostou). O que não deve é achar ruim porque leu na internet ou os amigos todos concordam (sem ter assistido) que 'decaiu, decaiu mesmo'. PErgunta pra duas pessoas que dizem isso quais as razões, dificilmente vão concordar. Nem na Internet (com possível busca prévia no google por razões) conseguem concordar

Fora isso, não se deve ter achado bom pelo 'shock value' no começo e não ter evoluído com a série. Até antes de South Park (superior) e a Onda Seth McFarlane (inferior), o foco dos Simpsons jamais foi só a transgressão... de fato, é quase impossível (se não é, de fato) mencionar outra série que conseguiu manter o status quo dos personagens com variação mínima mantendo o espírito e ainda assim não enjoando completamente. Enjou um pouco, mas é inevitável

A principal crítica que eu tenho quanto aos Simpsons é o fato de ter acontecido a "Flanderization" de muitos personagens. Mas eu nunca assisti esse desenho pra ter noções realistas de personalidades humanas em conflito etc. Eu assisti pra ver as reações engraçadas dos personagens nas situações que eles enfrentam

Fim do comentário
Resumo da opinião: eu acho que quem diz que 'Simpsons decaiu' é maria vai com as outras até prova em contrário, humor do McFarlane é claramente inferior e se você discorda tem péssimo gosto
Putz, concordo

De vez em qdo eu vejo uns cinco minutos de Simpsons na fox
É engraçado pra cacete!
E digo mais, o universo do Simpsons é muito foda.


South Park é muito bom tb, mas é completamente diferente, é humor negro do começo ao fim, mas com críticas bem pesadas ao american way of life.

Futurama é legal, mas não gosto tanto, se baseia mais em tramas bacanas do que os Simpsons, mas não acho tão divertida, apesar do brilhantismo de algumas tramas.


Simpsons tem personagens fantásticos e melhores que os outros desenhos IMHO. Enquanto South Park e family guy usam tramas para criticar os costumes e a sociedade americana, o Hommer por si só É a crítica à America.


Last edited by jacu; 26-11-13 at 17:54..
jacu is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
26-11-13, 19:10 #42
!!!!!!
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
SNIFF


T@ti is offline   Reply With Quote
NobodyYouKnow
Trooper
 

26-11-13, 21:22 #43
Quote:
Postado por T@ti Mostrar Post
!!!!!!
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
SNIFF

http://www.youtube.com/watch?v=ZJw0DUZVfJw
hauahuaha, isso foi quando ele descobriu que traçou o pai do Quagmire operado né? hauahuahua ri mt

NobodyYouKnow is offline   Reply With Quote
hardcore
Trooper
 

26-11-13, 21:28 #44
Provavelmente o Brian vai voltar, um dos próximos episódios da temporada tem o nome de "Brian is a bad father" algo assim. A teoria que eu vi é que o Stewie vai encontrar com ele do passado na loja de brinquedos e vai usar o return pad pra salvar tudo. E acho que no carro vai estar o próprio Stewie ou o Vinny

hardcore is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

26-11-13, 21:54 #45
rocka, se vc realmente consegue ligar a fox no domingo a noite e acompanhar a nova temporada, parabens, a 23o foi PAVOROSA, referencias a cultura pop direto, episodios centrados em lady gaga(wat?), perdeu toda a complexidade que fazia o epis começar de um jeito, ir para outro, manter o status quo(excelente comentario Zedd) fazer voce se cagar de rir e AINDA ter uma "moral da historia"..

Eu acho que decaiu sim, obvio q ao definir a 10o como o divisor de aguas estou fazendo um comentario bem incompleto, logico q temos epis bons dali pra frente(em especial a 13o temp eu gosto mto) mas eh inegavel a queda de qualidade..

ircF is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
16-12-13, 09:02 #47
CLOSE TOPIC

tdf is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
16-12-13, 09:30 #48
só pra tumultuar

1- beavis and butt-head
2- south park
3- [SPOILER]CDZ

 

seuboi is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
16-12-13, 13:41 #49
Familia da Pesada consiste em uma estória simples e curta onde é colocado dezenas de situações bizarras que, em sua maioria dos casos, não tem nada a ver com a estória principal.

Ex:

Peter sofre um acidente. Eles vão visia-la.

-Nossa Peter, vc tá tão mal quanto daquela vez que vc foi jogar golf
[insira uma cena onde o Peter se fode de forma bizarra]

Segue a estoria por mas uns 4 mins. Quando o Stewie diz:

-Uau, isso é tão bacana quanto aquela vez que fui visitar a celebridade X.

[insira aqui alguma cena bizarra com alguma celebridade]

Segue a estória por mais 3 mins, até a Lois dizer:

-Isso foi tao imbecil qunato daquela vez que vc comeu merda.

[insira aqui alguma cena bizarra envolvendo merda e personagens].

***************

TODO episódio é assim. Isso torna algumas cenas ÉPICAS. Mas dificil lembrar um EP que seja épico.

Ao contrario dos Simpsons, onde possui estorias mto bem escritas e executadas. Onde quase tudo é mostrado no contexto da estoria.

Mas que Simpsons deu uma enfraquecida, isso deu. Mas ainda é melhor séria ever.

Zigfried is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

16-12-13, 14:02 #50
sim, tava reparando isso ontem
family guy faz isso cada vez mais
"igual aqueles caras q blabalbla"
e aparece uma cena nada a ver com nada
isso é NOICE huaehueahu

rockafeller is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

16-12-13, 14:18 #51
Eu acho os personagens muito parecidos no modo de agir.

Stranger is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

16-12-13, 14:25 #52
esse jeito do Family Guy de mostrar 200 coisas em um episodio só é como ta a sociedade americana atualmente, todo mundo tem ADD

são os vines, são as festas de casamento com duzentas atracoes diferentes, são as listas top10 de qualquer coisa, é o twit/face/wa, etc etc etc

o episodio de south park q o Cartman quer cancelar o family guy é épico, e mostra bem como são feitas essas piadas

Simpsons foi o criador de tudo, mas ta CHATO PRA CARALIO

E sim, futurama rula tudo e todos

SigSnake is offline   Reply With Quote
baladao
Trooper
 

Gamertag: JBaladao PSN ID: jbaladao Steam ID: baladao
17-12-13, 18:41 #53
2000... até hoje - Futurama
1998 - South Park
1995 - CDZ

baladao is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
18-12-13, 00:15 #54
American Dad é do mesmo criador do Family Guy e eu considero bem melhor.

BeGod is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
19-12-13, 16:39 #55
 

krusty is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:40.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.