Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
Default Nubank

07-01-16, 16:50 #1
 


Ricão eu, quem anda de uber eh rico bls





deadcow is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

07-01-16, 17:01 #2
Caralho vaca, que foda vc usar esse tipo de conta. Tentei abrir uma conta semelhante na gringa mas não rolou. Seria a melhor forma de fugir do IOF.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

07-01-16, 17:06 #3
isso não é conta, é o nubank

https://www.nubank.com.br/

cartao de credito mastercard platinum free roxinho lindo

SigSnake is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
07-01-16, 17:06 #4
Deadcow vai raquiar todos os ricos!

Never Ping is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
07-01-16, 17:12 #5
Pedi hoje pelo site o NuBank às 14:30. Às 16:30 já está aprovado e sendo preparado!

TOPE!

Pago 333 conto de anuidade do meu CC... SE FODER!

Vautier is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

07-01-16, 17:13 #6
É só cartão, sem uma conta tipo PayPal por trás? A que vi era conta mesmo, você jogava dinheiro e usava como conta bancária normal. Nem tinha cartão fisico, só um numero de cartão para compras via internet e pessoalmente você usava o NFC do celular pra fazer pagamentos. Era do caralho e com custo 0.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

07-01-16, 17:16 #7
Esse é "só" cartão

mas é "só" o melhor cartão que ja conheci, internacional, com as putaria do mastercard platinum (seguro viagem, as promocoes 2x1 do surpreenda, etc) com o melhor atendimento, melhor controle, melhor app e de gratis

não tem pontos...

mas é "só" um cartão mesmo rs

SigSnake is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

07-01-16, 17:27 #8
Uai, mas banco oferece cartão de graça. Tenho 2 do Itaú há séculos.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

07-01-16, 17:31 #9
sim

mas é sempre bom ter um backup em momentos de zica

seja quando o banco quer começar a colocar empecilho para renovar a anuidade gratuita
seja quando coloca travas para compras internacionais (tendo que ligar na operadora e "destravar" como algumas operadoras exigem)
seja para comprar em ambientes escusos
seja por pura redundancia

SigSnake is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
07-01-16, 18:03 #10
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
Uai, mas banco oferece cartão de graça. Tenho 2 do Itaú há séculos.
Alguns cartões do Itaú contém anuidade, dependendo do perfil do cartão. Isto porque ele incorpora mais serviços dentro dele.

O Itaú corta a anuidade do cartão caso você tenha um dinheiro investido neles.

Never Ping is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

07-01-16, 18:12 #11
Na verdade os cartoes sem anuidade vieram do Unibanco quando tinha conta lá e sofreu merge.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
08-01-16, 10:55 #12
tenho convites nubank! agradeço eternamente o [MENTION=26]Sussa[/MENTION] ; por me convidar! cartao foda

leiden is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
08-01-16, 11:07 #13
maior satisfação do meu começo de ano foi cancelar meu cartao de credito itau pq entrei no nubank, nao quiseram negociar a anuidade e perderam um cliente.

me cobravam 480 reais de anuidade (fora que eles mudam o meu plano quando querem e nem me avisam porra nenhuma), ainda tiveram a ousadia de sugerir um downgrade pra credito nacional pela metade do preço... acho q a atendente nao entendeu q eu n pago NADA pelo nubank e é internacional

Maia is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

08-01-16, 11:13 #14

SigSnake is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
08-01-16, 11:35 #15
qual eh a taxa de juros do nubank?

pq nao vejo ainda nada demais para que eu troque os meus cartoes......
gerenciar por smartphone, chat e essas coisas eu ja tenho no itau po

serjaum is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

08-01-16, 11:36 #16
Entrei pra ver as mansões, carros, joias, mulheres e a zoeira. Sai querendo cancelar 5 cartões de credito.

Minhas coisas sao bonitas como a roupa do chaves.
Meu único bem é meu notebook.

diferent is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
08-01-16, 11:44 #17
O que impede as pessoas de terem um patrimônio é justamente essa história de ter CINCO cartões de crédito.

Vai pagar como?

night is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
08-01-16, 11:51 #18
Vou continuar com o do Itau por um tempo até ter certeza que o NuBank vai dar conta de tudo...

Aí depois cancelo o Itau pq é mto dinheiro jogado no lixo... Não tem pq cobrar tudo isso de anuidade

Vautier is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

08-01-16, 11:54 #19
Quote:
Postado por night Mostrar Post
O que impede as pessoas de terem um patrimônio é justamente essa história de ter CINCO cartões de crédito.
não é exatamente o número de cartões.

é como a pessoa usa cada cartão.

Hades is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

08-01-16, 12:01 #20
Pois é. Só é imbecil se a pessoa paga anuidade de mais de um cartão e se parcela a fatura.

Fora isso, normal.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

08-01-16, 12:07 #21
Entrei no tópico pra ver se sou muito pobre e saí querendo fazer um cartão de crédito

Zedd is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

08-01-16, 14:56 #22
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Entrei no tópico pra ver se sou muito pobre e saí querendo fazer um cartão de crédito
uiaehuioaheouiaeh idem

Tchesko is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
08-01-16, 16:16 #23
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
não é exatamente o número de cartões.

é como a pessoa usa cada cartão.
Fato.

Porém também é fato que a maioria esmagadora da população recebe 300 cartões do tipo "CARTÃO PONTO FRIO", "CARTÃO CASAS BAHIA", "CARTÃO IPIRANGA", "CARTÃO EXTRA", "CARTÃO CASA DO CARALHO", se enche de dívida e não consegue pagar.

Me parece muito mais interessante ter um único cartão, com um bom limite e com um bom programa de pontos, do que ter trocentos cartões. Até numa eventualidade de não conseguir pagar o total da fatura fica bem mais fácil negociar.

Mas aí eu sou obrigado a concordar com o patrick: pobre não pensa nessas coisas.

night is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
08-01-16, 16:33 #24
Quote:
Postado por night Mostrar Post
Fato.

Porém também é fato que a maioria esmagadora da população recebe 300 cartões do tipo "CARTÃO PONTO FRIO", "CARTÃO CASAS BAHIA", "CARTÃO IPIRANGA", "CARTÃO EXTRA", "CARTÃO CASA DO CARALHO", se enche de dívida e não consegue pagar.

Me parece muito mais interessante ter um único cartão, com um bom limite e com um bom programa de pontos, do que ter trocentos cartões. Até numa eventualidade de não conseguir pagar o total da fatura fica bem mais fácil negociar.

Mas aí eu sou obrigado a concordar com o patrick: pobre não pensa nessas coisas.
Concordo contigo, mas meus pais (e umas pessoas das antigas) preferem ter vários cartões mesmo, sem anuidade, para ter o controle sobre a DATA DO FECHAMENTO do cartão e DATA DO VENCIMENTO.

Geralmente as pessoas de renda variável compra baseado em quando vão receber e não o quanto estão gastando (pq uma pessoa que raciona bem o quanto ganha não faria isso, na minha humilde opinião).

Assim, por exemplo, hoje sendo dia 8/01/2016 eu passaria o cartão que fechou no dia 2/1/2016 do mês (e vai cobrar os gastos de dezembro de 2015) e vence dia 15/01/2015, pois ele cobrará o PRÓXIMO VENCIMENTO no dia 15/02/2016 do que aquele outro que tenho que fechará no dia 10/1/2016 e que me cobrará no dia 20/1/2016. Pq no CC1 eu tenho "até o dia 15/02" para pagar esta compra enquanto no CC2 eu terei que pagar já no dia 20/01 e "eu não tenho dinheiro agora, mas quiçá em fevereiro vou ter!".

Tanto que meus pais viram pra mim e falam "Mas qual a data de fechamento do seu cartão". Eu falo "Não sei" eles falam "QUE ABSURDO!" e eu falo "Eu sei o quanto estou gastando e sei que quando vou comprar algo que foge da rotina eu vejo se tenho dinheiro em conta para aquilo e aí eu PROCURO VER o vencimento".

Never Ping is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
08-01-16, 16:52 #25
aehiuheaiuhea trudat.
eu só gasto o que eu tenho de dinheiro na conta.
pago tudo dia 1 de cada mes e pronto.

nao sei no brasil, mas aqui no eua ter cartao de credito influencia no seu historico de credito.
quanto mais cartao credito = melhor historico
obviamente vc tem que pagar todos, mas nao tem mal nenhum manter o cartao ativo com balance 0.

outra coisa daqui sao os bonus que vc ganha quando registra o cartao e gasta X em Y meses.
por exemplo: amex gold é $500 de anuidade, mas se você gastar $3000 em 3 meses você ganha pontos no valor de $1000.
Faz-se o cartao, gasta, e antes de completar um ano vc cancela. Ganhou $500 de boas.

os indianos com quem eu trabalho tem 14 cartoes de credito. eles tem mais de $400 de credito na amazon. fazem viagens bate-volta de graça e tal.
eu como sou brasileiro e fui ensinado que cartao de credito é malvado, me controlo um pouco.

drakiN is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
08-01-16, 17:11 #26
Mas isso é ilusão Never, eu fazia isso até um tempo atras. E descobri a seguinte magica.

Não importa o quanto vc adiar um pagamento, vc vai ter que pagar de qualquer forma.

Então, uso na mesma linha que vc, mas com um pouco mais do jeito retardado de ser.

Eu uso o cartão de crédito como uma forma de trabalhar com capital de terceiros a juros zero.

Ou seja, peguei o que usava só no débito, e transferi pro crédito.
O que sobrou na conta, mantenho de reserva em uma aplicação de rápida liquidez.

Assim tenho receita sobre o montante e mantenho um valor de caução para qualquer eventualidade.

Minha próxima meta financeira é manter junto desta "poupança", uma reserva financeira que me sustente por 6 meses. Caso seja mandado em bora, para me reposicionar no mercado. E nestes 6 meses também são suficientes para alguma movimentação financeira de venda de um veiculo por ex, caso necessite de outro aporte.

Renegade is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
08-01-16, 17:20 #27
Quote:
Postado por drakiN Mostrar Post
aehiuheaiuhea trudat.
eu só gasto o que eu tenho de dinheiro na conta.
pago tudo dia 1 de cada mes e pronto.

nao sei no brasil, mas aqui no eua ter cartao de credito influencia no seu historico de credito.
quanto mais cartao credito = melhor historico
obviamente vc tem que pagar todos, mas nao tem mal nenhum manter o cartao ativo com balance 0.

outra coisa daqui sao os bonus que vc ganha quando registra o cartao e gasta X em Y meses.
por exemplo: amex gold é $500 de anuidade, mas se você gastar $3000 em 3 meses você ganha pontos no valor de $1000.
Faz-se o cartao, gasta, e antes de completar um ano vc cancela. Ganhou $500 de boas.

os indianos com quem eu trabalho tem 14 cartoes de credito. eles tem mais de $400 de credito na amazon. fazem viagens bate-volta de graça e tal.
eu como sou brasileiro e fui ensinado que cartao de credito é malvado, me controlo um pouco.

aaahhhh!!! Isso explica pq eu vi uma americana com 14 cartões de créditos!!!!

Sim, isso mesmo!!! 14! Eu contei!!!!

Seria isso o 'credit report'?

Quote:
Postado por Renegade Mostrar Post
Mas isso é ilusão Never, eu fazia isso até um tempo atras. E descobri a seguinte magica.

Não importa o quanto vc adiar um pagamento, vc vai ter que pagar de qualquer forma.

Então, uso na mesma linha que vc, mas com um pouco mais do jeito retardado de ser.

Eu uso o cartão de crédito como uma forma de trabalhar com capital de terceiros a juros zero.

Ou seja, peguei o que usava só no débito, e transferi pro crédito.
O que sobrou na conta, mantenho de reserva em uma aplicação de rápida liquidez.

Assim tenho receita sobre o montante e mantenho um valor de caução para qualquer eventualidade.

Minha próxima meta financeira é manter junto desta "poupança", uma reserva financeira que me sustente por 6 meses. Caso seja mandado em bora, para me reposicionar no mercado. E nestes 6 meses também são suficientes para alguma movimentação financeira de venda de um veiculo por ex, caso necessite de outro aporte.
Eu faço isso mesmo. Meus pais (e outros) é quem pensam diferente.

Never Ping is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
08-01-16, 17:45 #28
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
aaahhhh!!! Isso explica pq eu vi uma americana com 14 cartões de créditos!!!!

Sim, isso mesmo!!! 14! Eu contei!!!!

Seria isso o 'credit report'?
É chamado de credit history.
o bom disso ae é que se voce fode seu credito, fica fodido pro resto da vida. aheuheau nao é igual essa merda ae de caducar divida depois de 5 anos.

drakiN is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

08-01-16, 18:07 #29
Tenho monte de cartão, não sou rico e nem gasto oq não tenho

2 eu pago (platinum com bastante desconto), 3 são de graça.

SparkS is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
08-01-16, 18:19 #30
Meu patrimônio são 2 guitarras, 2 violões, 1 playstation 4 e 1 smartphone.

Chronos is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
08-01-16, 19:24 #31
essa semana tinha cancelado um cartão por causa da anuidade (era gratuito por conta do meu perfil, voltou a cobrança ). entrei aqui pra chamar o pessoal de pobre e segui a dica do vaca: NUBANK!!!!

uhuhu... meu cartão está sendo enviado já
poderei ficar soh com ele pelo visto, pois cortarei o outro tmb

Patua is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

08-01-16, 19:42 #32
também pedi o nubank mas ainda não fui aceito

marconds is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
08-01-16, 19:58 #33
que bom que servi pra alguma coisa, obrigado pessoas

deadcow is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
08-01-16, 22:25 #34
Lembro que uma vez vi alguém da DS anunciar no brechó que estava vendendo o Porsche dele.

Btw, tenho invite para pessoas que estejam interessadas no nubank. Me passa o e-mail e nome via pvt.

Quote:
Postado por leiden Mostrar Post
tenho convites nubank! agradeço eternamente o [MENTION=26]Sussa[/MENTION] ; por me convidar! cartao foda
Eu tinha um cartão de credito platinum legal, mas usava muito pouco. Hj sei que eu usava pouco pq o serviço não era de qualidade. Estou usando bastante o Nubank. Até já estou com um limite legal nele.

Ah, e parece que eles receberam um aporte series c de 200 milhões. Ta dando muito certo o negocio deles. hehe
Tem um amigo programador que trampa lá.


Last edited by Sussa; 08-01-16 at 22:31..
Sussa is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

08-01-16, 22:40 #35
Tenho um conhecido trabalhando na Nubank tbm, tão indo bem...

Na verdade é sacanagem cobrar anuidade, eles já ganham grana demais. Eu vi que as empresas de cartão faturaram 6bi e perderam 3bi com inadimplência. Lucro ruim né? heuaheua

SparkS is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
08-01-16, 22:49 #36
nubank eh bom pra quem ta no brasil ou no exterior tb?

ragauskas is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
08-01-16, 23:57 #37
Quote:
Postado por night Mostrar Post
Meu patrimônio não cabe em linhas. Está na minha família, nos meus amigos, na minha mente. Não tenho nada, mas tenho tudo. Só falta meu pai.
esqueceu de mencionar a cela e as ferraduras

didz is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
09-01-16, 08:36 #38
Night tá na cadeia?

seuboi is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

09-01-16, 09:10 #39
Nubank é só um cartão de crédito sem anuidade e com um aplicativo de controle pro smartfone ?

Ou tem algum atrativo a mais ?

É interessante pra quem gasta pouco e tem pouco na conta. Mas serve pra algo mais ?

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
09-01-16, 09:39 #40
OOOOO.... expliquem melhor esse nubank ae...

Vale pegar um desse só para comprar jogos na steam em promoções de junho/dezembro?

yahoo!? is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

09-01-16, 11:20 #41
Pelo que sei o atrativo é por ser gratuito mesmo e poder fazer compras no exterior. O controle e suporte pelo aplicativo foi só para cortar os custos deles (não tem "agências" e nem suporte telefônico).

SparkS is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

09-01-16, 11:28 #42
Tem sistema de pontos?

ShadoW is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

09-01-16, 11:35 #43
Não, mas pode ser que dê para cadastrar no pague 1 e leve 2 da mastercard...

SparkS is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
09-01-16, 12:00 #44
Quote:
Postado por ragauskas Mostrar Post
nubank eh bom pra quem ta no brasil ou no exterior tb?
O Cartão Nubank foi desenhado para todos que desejam uma experiência mais simples e transparente para gerir os seus gastos. As únicas restrições que temos são: ter no mínimo 18 anos, ser residente do Brasil e ter um smartphone que seja compatível com os nossos aplicativos para Android (versão 4 ou superior), iOS (versão 8 ou superior) ou Windows Phone (versão 8.1 ou superior).

Patua is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
09-01-16, 12:05 #45
Quote:
Postado por ShadoW Mostrar Post
Tem sistema de pontos?
O Cartão Nubank possui algum programa de pontos?

Nossos clientes têm acesso ao Surpreenda MasterCard®, com o qual você acumula pontos por cada compra realizada.

Porém, ainda não temos um programa próprio. Esse é um ponto que estamos avaliando com cuidado como e quando implementar, pois queremos ter certeza que esteja alinhado com a nossa filosofia de eficiência e transparência.

Patua is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
09-01-16, 12:05 #46
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Nubank é só um cartão de crédito sem anuidade e com um aplicativo de controle pro smartfone ?

Ou tem algum atrativo a mais ?

É interessante pra quem gasta pouco e tem pouco na conta. Mas serve pra algo mais ?
Quais são os benefícios do Cartão Nubank?

Os principais benefícios do Cartão Nubank estão ligados às funcionalidades disponíveis nos nossos aplicativos para celular e à simplicidade e transparência com que lidamos com os seus gastos. Tudo isso pode ser conferido na nossa página principal.

Sobre outros benefícios do Cartão Nubank, ainda podemos citar:

Os benefícios da bandeira MasterCard.
Acesso ao MasterCard® Surpreenda, com o qual você ganha pontos para cada compra e
Ausência de anuidade ou de qualquer outra tarif

Patua is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

09-01-16, 12:15 #47
Quero invite!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
09-01-16, 12:51 #48
Enviado, hein viado, mdk...

Chronos is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
09-01-16, 13:17 #49
qq coisa tenho aque

Patua is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
09-01-16, 13:45 #50
e tem os beneficios do master platinum
http://www.mastercard.com/br/platinum/

leiden is offline   Reply With Quote
Clx
Trooper
 

PSN ID: FKempf Steam ID: FKempf
09-01-16, 14:19 #51
Pedi invite

Clx is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

09-01-16, 14:40 #52
Quem quiser, eu tenho invite pra passar.

K o R n is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

09-01-16, 14:44 #53
Eu to querendo invite, mandei e-mail e ainda não responderam... meu nickname @gmail.com

marconds is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
09-01-16, 18:59 #54
Quote:
Postado por K o R n Mostrar Post
Quem quiser, eu tenho invite pra passar.
Como assim? Precisa de convite?

Eu fiz o cadastro no site e recebi uma confirmação de que estava em análise e, "se aprovado, enviariam o convite".

Mas direto com o Nubank mesmo.

Se rolar direto com convite, me manda. L C S A B O I A at G M A I L

night is offline   Reply With Quote
DlGuiga
Trooper
 

Steam ID: dlguiga
09-01-16, 19:35 #55

DlGuiga is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
09-01-16, 22:57 #56
com o invite, dizem que pode ajudar a avançar na fila mais rapidamente. Night, me chama no chat do whats app e te envio o convite.

Chronos is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

10-01-16, 00:56 #57
Também pedi o cartão. Veremos

Zedd is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
10-01-16, 04:20 #58
mim convida amigo
manolopenitente at gemeioul

ReDEviL is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
10-01-16, 13:54 #59
Enviado, red.

Night tb.
dlguiga tb...

tb

Chronos is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

10-01-16, 15:59 #60
Precisa do iOS8 e eu sinceramente nao vou instalar um so novo num smartphone so pra usar cartao de credito

HUE

Zedd is offline   Reply With Quote
DlGuiga
Trooper
 

Steam ID: dlguiga
10-01-16, 17:56 #61

DlGuiga is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

10-01-16, 19:02 #62
Vi o último post como do DIGuiga e já esperava "60 mil na steam"

Stranger is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
10-01-16, 22:54 #63
O invite ajuda na fila, principalmente se quem mandou o convite usar bastante o cartao e pagar direitinho. Porém as vezes pode demorar pois eles tem um limite de cliente o qual eles podem conceder crédito. No entanto como tiveram um aporte grande isso deve agilizar as filas.

Sussa is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
11-01-16, 10:10 #64
Obrigado K o R n e Chronos.

Vamos ver agora... fiz o cadastro e recebi um e-mail dizendo que "agora é só esperar".

night is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

11-01-16, 19:58 #65
Eu nao pago cartao de credito a anos

É só ter um relacionamento razoavel com o banco

tenho nubank e nao uso pq nao tem pontos bons(o meu cartao eh melhor)

o dia q tiver posso pensar em usar

Bombastic is offline   Reply With Quote
DlGuiga
Trooper
 

Steam ID: dlguiga
11-01-16, 22:21 #66

DlGuiga is offline   Reply With Quote
Homebrewer
Trooper
 

12-01-16, 09:07 #67
vcs foram o empurraozinho que faltava. Vou cancelar meu cartão.

Homebrewer is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
12-01-16, 09:52 #68
Bem vindo [MENTION=512]Homebrewer[/MENTION]

Maia is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

12-01-16, 09:56 #69
e qual é o limite ?

Bullet is offline   Reply With Quote
Homebrewer
Trooper
 

12-01-16, 10:20 #70
Solicitei meu Nubank (que manterei para compras on line)
Fui cancelar meu Gold e me deram um reembolso de 80% da anuidade e vao passar ele pra Platinum, com programa de recompensa e acumulo de pontos, sem custo, então vou guardar ele pra emergências e compras grandes
Agora falta cancelar o Bradesco Platinum que só come meu dinheiro

Homebrewer is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

12-01-16, 10:28 #71
Foda dessas coisas q eles dão é que depois de um ou dois anos metem a anuidade de volta no estilo: vai q ele não percebe. ( Eu por ex nunca confiro a fatura do Cc)

Foda.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

12-01-16, 10:42 #72
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
e qual é o limite ?
Limite é baixo inicialmente. Eles fazem uma análise de crédito sua e liberam baseado nisso.

Após alguns meses você pode solicitar aumentos graduais de limite de crédito.

Particularmente, só uso o meu NUBANK para comprar em sites e lugares que não confio.

K o R n is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
12-01-16, 11:02 #73
alguem tem invite ai??

alexandre.buenor at gmeiu

se alguem puder, agradeço =*

GSI is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
12-01-16, 11:12 #74
mandei [MENTION=6178]GSI[/MENTION]

Ganhei mais limite com 1 mes de uso, mas vc pode colocar qualquer renda que quiser, eles te dao limite baseado nisso e a qualquer momento tu pode negociar mais, eles são flexiveis.

Maia is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

12-01-16, 11:28 #75
Itaú tem que ficar ligado, eles dão o desconto mas no próximo ano vai praticamente pro valor normal, aí tem que ligar todo ano e pedir desconto. É o que tenho que fazer :[

SparkS is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
convite, demonho, invite, naked, nu bank, nuu, patrimônio

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:51.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.