Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
Default DS HELP - Outlook 2016

29-01-16, 10:13 #1
Pessoal, bom dia

Então, to usando o outlook 2016, muito bom e tal, mas estou com um problema 'sério', tenho uma conta outlook que uso normal e duas outras contas de outrose servidores configuradas pra receber por essa conta outlook.com, recebe de boa tudo, mas quando ponho em nova mensagem, não consigo de maneira alguma achar a opção de escolher por qualquer conta quero enviar o e-mail, pior, ate pra responder sempre responde pela conta outlook.com

queria saber se alguém sabe escolher as outras contas pra enviar nova mensagem e responder também

Obrigado, a ultima vez que usei outlook tem pra la de 6 anos. To saindo do gmail e usando minha conta Microsoft pra tudo.

As outras duas contas de e-mail são da empresa





Soul is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
29-01-16, 11:17 #2
na tela de enviar as mensagens, vai em exibicao e adiciona o campo de

serjaum is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

29-01-16, 14:52 #3
Outro jeito é clicar sobre a pasta de email da conta que quer enviar e depois clicar no Enviar Email, mas o método do Serjaum é o melhor.

SparkS is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
12-02-16, 11:37 #4
desculpe a demora pra responder, mas nenhuma das duas ajudas funcionou... no 'de' so aparece a conta outlook.com não aparecem as outras..

no site, funciona de boa, aparece as 3 contas pra escolher qual quero usar.. mas no outlook 2016 não, apenas a conta outlook

lembro que as outras duas contas estão 'EMBUTIDAS' na conta do outlook e que a configuração de enviar e receber por qualquer uma delas foi feita no site do outlook,

consigo receber das 3 contas, mas so envio pela principal, ja apaguei e reconfigurei a conta do zero e nao aarece a opção de enviar por outra

Soul is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
12-02-16, 12:24 #5
obrigado pela ajuda, desisti, desvinculei as contas e vou usar apenas a do outlook e adicionar contas extras no 2016...

e no celular gerencio cada conta em um app diferente

Soul is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
12-02-16, 12:46 #6
eita...no seu nao aparece isso?

 

serjaum is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
12-02-16, 14:43 #7
Sim. Mas quando envia só manda pelo principal

Soul is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:33.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.