Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
Default [BBB17] Big Brother 17

18-01-17, 21:14 #1
Fiz o tópico mais pela "tradição" já que mulherada tá meio fraca...
Ao menos parece ter probabilidade de tretas.

 


Segunda que vem, dia 23, inicia o BBB17. O programa terá 14 participantes e hoje ao longo do dia a Globo divulgou o perfil de cada um.

O 7º cara sairá de uma disputa entre dois irmãos gêmeos. O público escolherá qual dos dois participará.

As mulheres

 

 

 


Solta o som aí DJ, porque Vivian promete dançar muito na pista do BBB17! Aos 23 anos, a sister conta que já ficou com um sertanejo famoso e faz questão de falar que Jorge e Mateus e Wesley Safadão não podem ficar de fora da sua playlist. E quando o assunto é um símbolo sexual, a gata dispara: “Beyoncé e Anitta transpiram sexualidade”.

Saiba mais sobre Vivian Amorim, moradora de Manaus:
Música que você mais gosta de ouvir e dançar: Deu Onda.
Filme favorito: Minha mãe é uma Peça 2, que foi o último que eu vi.
Um show marcante: Jorge e Mateus no último Réveillon, em Fortaleza.
O cantor ou banda que não falta na sua playlist: Jorge e Mateus e Wesley Safadão.
Uma viagem marcante: Amei muito ir para Fernando de Noronha, que juntou as coisas que eu mais amo: mar, praia, amigos, fotos.
Programa ou novela que marcou sua infância: Gostava muito de Mulheres Apaixonadas e Laços de Família, que eram novelas do cotidiano, mais dramáticas. Amo Amor e Sexo e Caldeirão do Huck.
Qual ídolo te inspira? Minha mãe.
Um símbolo sexual: Justin Timberlake e, por conta das coreografias, a Beyoncé e a Anitta. Elas transpiram sexualidade.
Já ficou/se relacionou com algum famoso? Já fiquei com um famoso do mundo sertanejo.
Se arrepende de alguma decisão? Me arrependo de ter sido muito insistente no último namoro. Se a gente tivesse parado no quarto ano de namoro, talvez tivéssemos nos machucado menos.
Quanto tempo já ficou sem sexo? Cheguei a um ano sem sexo facilmente. Como eu namorei cinco anos, tive que reaprender a me relacionar depois disso.
Você é muito assediada? Dá um medo e as pessoas julgam por conta da faixa de Miss, achando que sou metida. O assédio é muito maior na rede social.
Você já fez algum vídeo íntimo? Não. Nada! Nem nudes! A única foto que tem minha de lingerie nas redes é por conta da época de Miss.
Qual a fase mais difícil da sua vida? A cobrança quando eu terminei a faculdade, que eu tinha que passar no exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). De repente me vi estudando obrigatoriamente e depois ainda tive que arrumar um emprego. Mas graças a Deus deu tudo certo. Passei na primeira prova e logo comecei a trabalhar.
O que você mais gosta do seu corpo? Gosto muito da minha boca e dos meus lábios. Por conta disso, cuido muito bem do meu sorriso.
O que mudaria no seu corpo? Tem alguma plástica? Se eu fizesse uma coisa mais invasiva seria no culote. Tenho silicone que fiz na época de Miss, em 2012. Coloquei para ficar com 90 cm que é o padrão do Miss. Por mim, seria um pouco maior.
Já foi casada, namorou sério ou morou junto? Estou solteira, mas namorei dos 15 aos 20 anos. Fui crescendo, criando outros objetivos e ele foi ficando. Foram acontecendo também outras coisas que complicaram a relação.
O que mais te atrai em uma pessoa? A primeira coisa que eu presto atenção é a altura. Gosto muito de sotaque também. Acho que como em Manaus não temos muito, gosto do nordeste, mineiro, gaúcho... Só o fato de ter sotaque, já me deixa um pouco trêmula.
Tem perfil de aplicativo de relacionamento? Não uso os tradicionais, mas gosto de um aplicativo de mensagens de uma rede social de imagens. É ótimo quando você vai para outro Estado, porque ele localiza as pessoas que estão próximas. Quando viajo, muita gente de outros Estados me curtem.
Você acha que será vilã ou mocinha no BBB? Fico no meio termo. Não estou indo para fazer tipo. Meu pavio é meio curto. Sou muito respeitadora, simpática, tenho uma comunicação muito boa e, por conta disso, posso ser a alegre e a palhaça da casa. Mas todo mundo tem o seu limite.
Se inspira em algum ex-BBB? Tenho características de muitos ex-BBBs reunidos. Via sempre a Anamara dançar, e admirava a Munik por ter feito uma grande amizade. Não tem ninguém idêntico a mim.

 

 

 


Me aceito muito bem e me acho pleníssima”, afirma a sister Roberta Freitas com uma boa gargalhada. Aliás, preparem-se, porque o bom humor é a marca registrada da youtuber. Roberta é estudante de Serviço Social e trabalha na parte administrativa de um salão de beleza, lugar de onde tira todas as dicas para seu canal de vídeos na internet.

Na web, a jovem levanta bandeira para quebrar os atuais conceitos de beleza e promete entrar no reality pra sacudir esses padrões: “Existem outros meios de ser bonita e atraente”, defende ela, que ama ser gordinha. Agora, não vem pisar no calo da garota. Assumidamente mimada, ela conta que detesta brigar, mas se for preciso... ‘Eu quebro o pau mesmo’, dispara.

Saiba mais sobre a sister abaixo!
Filme favorito: Velozes e Furiosos.
Melhor livro que leu: Los Angeles, de Marian Keyes.
Um show marcante: Exaltasamba no Marina da Glória, no Rio.
O cantor ou banda que não falta na sua playlist: Thiaguinho.
Uma viagem marcante: Para os Estados Unidos com a minha avó.
Qual ídolo te inspira? Preta Gil.
Um símbolo sexual: Thiaguinho e Lázaro Ramos são as coisas mais cremosinhas que Jesus Cristo fez, mas não chegam a ser um símbolo sexual. E como sou muito ciumenta, tenho medo de falar isso e Fernanda Souza e Taís Araújo quererem quebrar a minha cara.
O que você mais gosta do seu corpo? Minhas pernas.
Já fez plástica? O que mudou ou o que mudaria? Nunca fiz, mas faria lipoescultura para tirar a gordurinha das costas e ter um pouco mais de curva.
Já foi casada, namorou sério ou morou junto? Namorei sério por cinco anos.
Já ficou/se relacionou com algum famoso? Nunca.
Quanto tempo já ficou sem sexo? Quase um ano.
O que mais te atrai em uma pessoa? Acho que o sorriso e o bom humor.
Tem perfil em aplicativo de relacionamento? Já fiz e apaguei em seguida. Não deu em nada.
Já mandou nudes? Não sei se chega a ser nude, mas conversava muito com o meu ex por vídeo e, às vezes, estava de toalha ou de camisola...
Qual foi a fase mais difícil da sua vida? Foi quando minha avó adoeceu e faleceu.
Você acha que você será vilã ou mocinha no BBB17? Depende da situação, mas acredito que estou mais pra mocinha.

 

 

 


Dona de um corpão que deve deixar os homens babando na casa mais vigiada do país, a mineira Mayara Motti, de 26 anos, afirma que nunca fez e nem faria plásticas. Fã de seu rosto e da barriguinha, a sister é completamente apaixonada por viagens, tanto que conhece 13 países e tem amigos espalhados pelo mundo todo. Mas, na hora de dançar, o que empolga mesmo a sister é um estilo bem brasileiro: música sertaneja. Fã de homens com sotaque interiorano, a bacharel em Direito é extremamente religiosa, adora livros espíritas e esportes, como lutas e futebol.

Mayara, que também é modelo, diz que está solteira e que costuma se apegar quando passa a conviver com quem está se relacionando. “A convivência tira o meu controle”, explica Mayara, que já namorou mais de 10 anos.

Saiba mais sobre a sister:
Filme favorito: O Plano Perfeito.
Melhor livro que leu: O Conde de Monte Cristo, de Alexandre Dumas.
Um show marcante: Maiara e Maraísa.
O cantor ou banda que não falta na sua playlist: Marília Mendonça.
Uma viagem marcante: Ilha de Capri, no litoral da Itália.
Qual ídolo te inspira? Meu pai.
Um símbolo sexual: Gusttavo Lima.
O que você mais gosta do seu corpo? Rosto e barriga.
Já fez plástica? O que mudou ou o que mudaria? Não e não mudaria nada.
Já foi casada, namorou sério ou morou junto? Já fui até noiva.
Já ficou/se relacionou com algum famoso? Não.
Quanto tempo já ficou sem sexo? No máximo, 10 dias.
O que mais te atrai em uma pessoa? Inicialmente, timidez.
Tem perfil em aplicativo de relacionamento? Eu tinha, mas gostava de usar no exterior para ver os gatos.
Você já fez algum vídeo íntimo? Já fiz quando era mais nova.
Você já se arrependeu de alguma decisão? Não, mas sou muito teimosa.
Você acha que você será vilã ou mocinha no BBB17? Olha, eu sou meio agressiva em algumas situações.

 

 

 


Ela já foi casada duas vezes e agora tem um namorado. Está feliz com a aparência, mas confessa que colocaria “um pouquinho de silicone”. Sobre as escolhas que fez na vida, Marinalva Almeida, a paratleta do BBB17, garante: “Não teria feito nada diferente”. Em relação ao jogo, a paranaense, moradora de São Paulo, conta como pretende encarar o confinamento: “Mocinha com certeza não vou ser, mas também não acho que serei vilã”.

Conheça um pouco mais sobre Marinalva:
Música favorita: Cheap Thrills, da Sia.
Filme que mais gosta: O Aluno.
Melhor livro que leu: Não se deixe manipular pelos outros, Wayne Walter Dyer.
Melhor show que já foi: Almir Sater, no Mato Grosso do Sul
O cantor ou banda que não falta na sua playlist: Sia.
Viagem que mais gostou: São Bento do Sapucaí.
Qual ídolo te inspira? Jesus.
Um símbolo sexual: Meu namorado.
O que você mais gosta do seu corpo? Meus ombros.
Já fez plástica? O que mudou ou o que mudaria? Nunca fiz nada, mas faria. Tenho pouco seio, então colocaria um pouquinho de silicone, mas um bom sutiã resolve.
Já foi casada, namorou sério ou morou junto? Já fui casada duas vezes e agora namoro.
Acha que ficar sozinha é um problema? Não.
O que mais te atrai em uma pessoa? Inteligência.
Qual foi a fase mais difícil da sua vida? Meu primeiro casamento.
Já se arrependeu de alguma decisão? Não, não teria feito nada diferente.
Você acha que você será vilã ou mocinha no BBB17? Mocinha com certeza não vou ser, mas também não acho que serei vilã.

 

 

 


Cheia ia de orgulho dos quatro filhos, dona de um Yorkshire fofíssimo e adepta da frase “Eu sou antiga, mas não sou velha”. Já deu pra sentir que a vida da Ieda Wobeto tem tudo a ver com a de uma diva da TV amada pelos 180 milhões de brasileiros, né?

“Susana Vieira é a musa maior de todas. E sou igual a ela, sim! Todo mundo diz que somos parecidas e minha família e amigos me chamam de Susaninha. É extrovertida, musa e está sempre de bom humor. Sou fã e não perco o Vídeo Show quando ela está na bancada. Ela me inspira muito!”, conta a nova sister.
Se no dia a dia, Ieda está mais para a personagem “Maria do Carmo”, de Senhora do Destino, ela não descarta a possibilidade do confinamento despertar um lado “Branca Letícia” de sua personalidade. Entre se dizer mocinha ou vilã da 17ª edição, a nova participante deixou a dúvida no ar: “Parto mais para mocinha, mas vou dançar conforme a música”.

Conheça mais sobre a participante:
Uma música: Borbulhas de Amor. Amo Fagner!
Filme predileto: O Mistério da Libélula.
Melhor livro: O Pequeno Príncipe.
Show marcante: Roberto Carlos.
Uma viagem marcante: Para Tailândia, que foi a última que fiz.
Qual programa ou novela da Globo marcou sua vida? O Rei do Gado.
Qual ídolo te inspira? Susana Vieira. Musa maior!
Um símbolo sexual: Ivete Sangalo.
O que mais gosta no corpo? O sorriso.
Já fez plástica? Abdominoplastia e mama. Só faria mais se eu pudesse fazer algo que ninguém notasse.
Quanto tempo já ficou sem sexo? Já fiquei um ano. Fico bem!
O que mais atrai em uma pessoa? O caráter. Uma pessoa de boa índole tem tudo de bom que uma mulher precisa.
Tem perfil em aplicativo de relacionamento? Já tive, mas não tenho mais.
Você já fez algum vídeo íntimo? Nunca!
Qual foi a fase mais difícil da sua vida? Já gastei muito mais do que eu ganho e sofri depressão por conta de consumismo.
Você acha que você será vilão ou mocinho no BBB17? Acho que nem uma coisa nem outra. Eu parto mais para mocinha, mas vou dançar conforme a música.

 

 

 


"Sou clássica e agreste”, essa é a frase que a linda Gabriela Flor usa para se definir. A baiana de 27 anos é bailarina e tem um estúdio onde dá aulas para várias alunas carentes na Praia do Forte, na Bahia. Ela é a melhor amiga da mãe e mora com os pais em uma casa sem televisão, mas com horta e um pátio cheio de pets.
Eufórica, Gabriela fala sem parar, contanto sobre as reviravoltas e experiências de vida. Já arrasou em ensaios como modelo e elege as pernas como a parte favorita do corpo de moleca, com apenas 1,58 m de altura. Com um corpão daqueles de dar inveja nas inimigas, todo esbelto e natural, a baiana diz que não faz questão de plásticas, mas não negaria colocar “mais peitos”, brinca ela.

Eufórica, Gabriela fala sem parar, contanto sobre as reviravoltas e experiências de vida. Já arrasou em ensaios como modelo e elege as pernas como a parte favorita do corpo de moleca, com apenas 1,58 m de altura. Com um corpão daqueles de dar inveja nas inimigas, todo esbelto e natural, a baiana diz que não faz questão de plásticas, mas não negaria colocar “mais peitos”, brinca ela.

Após um relacionamento conturbado, ela está solteira. “Não sou amiga de ex. Depois que terminou, prefiro que sumam”, diverte-se. Sobre o último namoro, ela conta que achava que tinha encontrado sua alma gêmea, mas que era um relacionamento abusivo. “Eu era noiva, ia casar este ano. Mas ele era muito estressado e inseguro. Parece que eu não dou sorte com relacionamentos”, lamenta, mas sem deixar cair a esperança de movimentar o coração no reality: “Sou bem seletiva e chata pra isso, mas se houver um encontro na casa, não vou me fechar”.

Conheça um pouco mais da sister:
Música que gosta de ouvir/dançar: O que tocar! Mas eu gosto mesmo de MPB, Sade e Lenine.
Filme favorito: Um Amor para Recordar e Comer, Rezar e Amar.
O cantor ou banda que não falta na sua playlist: Caetano Veloso.
Uma viagem dos sonhos: Indonésia e Índia.
Signo: Leão.
Você é religiosa? Tenho uma religião minha, pessoal. As tradicionais sempre nos restringem. Eu junto tudo!
Qual ídolo te inspira? Jesus Cristo, Ghandi... Mestres que tinham uma missão.
Um símbolo sexual: Cauã Reymond.
O que você mais gosta do seu corpo? Minhas pernas.
Já fez plástica? O que mudou ou o que mudaria? Ainda não, mas adoraria botar mais peitos.
Já foi casada, namorou sério ou morou junto? Morei junto com um namorado mais velho. Durou cinco anos, mas não deu certo.
Quanto tempo já ficou sem sexo? Estou há cinco meses, e é bem difícil!
O que mais te atrai em uma pessoa? É uma junção de coisas. Tem que ter uma alma, uma química... Tem que ser inteligente e engraçado. Ah, não pode ter mau hálito!
Como foi sua primeira vez? E com quantos anos? Foi com 17 anos e foi estranho. Achei horroroso aquilo!
Tem perfil em aplicativo de relacionamento? Não.
Já mandou nudes? Já mandei, mas não digo para quem!
Qual foi a fase mais difícil da sua vida? Foi o término deste relacionamento.
Você já se arrependeu de alguma decisão na sua vida? Não. Me arrependo de coisas que não fiz.
Você acha que você será vilão ou mocinho no BBB17? Ah, aí depende de qual lado vai apertar por lá.

 

 

 


Elis chega no BBB17 com vigor de mocinha e experiência de 40 anos de luta. Casada há 23 anos e com nudes perdidas em um notebook roubado, ficar sem sexo vai ser um grande desafio para a administradora, moradora de Distrito Federal. Mas de desafios, Elis entende bem.

Ela deixou os filhos pequenos em Nova Crixás, Goiás, para trabalhar como empregada doméstica e camelô em Brasília. Hoje, depois de 24 anos, é dona de um salão de beleza e de dois empreendimentos comerciais na capital.

Conheça um pouco mais sobre Elis:
Música que gosta de ouvir/dançar: Meu gosto é bem eclético, mas o que eu gosto de ouvir ultimamente é Marília Mendonça. Todo o CD dela.
Filme favorito: Doze homens e um segredo.
Melhor livro que leu: The Secret.
Um show marcante: Zezé Di Camargo & Luciano em Alto Horizonte, Goiás, há 9 anos. Fomos convidados para participar, para ir ao camarim conversar, batemos papo com o Zezé, Luciano, seu Francisco, o pai deles.
[b]O cantor ou banda que não falta na sua playlist: Bruno e Marrone.
Uma viagem marcante: Cabrália, com a família.
O que você mais gosta do seu corpo? Boca. Acho meus lábios lindos!
Já fez plástica? Já fiz no nariz.
O que mais mudaria? O nariz de novo! Eu fiz uma cirurgia plástica, mas foi mal sucedida. Reparei parte dela, mas precisa corrigir o nariz. Mas de resto, eu faria tudo. Do pescoço para baixo, eu queria entrar numa clínica do jeito que eu estou e sair do jeito que eu imagino. Eu não tenho é dinheiro. Mas se eu tiver eu faço tudo! Mexo em tudo!
Qual programa ou novela da Globo marcou sua vida? Selva de Pedra. Me lembro muito das cena do Miguel Falabella como Miro. Eu sou muito fã dele.
Qual ídolo te inspira? Hebe Camargo.
Um símbolo sexual: Meu marido não vale! Ninguém vai conhecer! Um cara muito gato e que todo mundo conhece é o Marcello Novaes.
Você já se arrependeu de alguma decisão? Nunca me arrependi. Tendo acertado ou não, eu não me arrependo. Só de não ter feito! Eu queria ter feito uma faculdade de psicologia. Ainda foi fazer. Faz muita falta.
Você acha que será vilã ou a mocinha no BBB17? Não vou ser a mocinha com certeza. Não sou boazinha. A vilã talvez. Mas mocinha com certeza não.
Qual foi o momento mais difícil da sua vida? Quando eu saí de casa e deixei meus filhos pequenos, um recém-nascido, com a minha mãe. Foi um momento punk! Mas passou.
O que mais te atrai numa pessoa? Bom humor. Não vou dizer que tenho aversão a pessoas mal humoradas, mas eu evito.
Quando o Brasil conhecer os participantes do BBB17, todo mundo vai querer saber quem é quem. O que você quer contar aqui, com suas palavras, antes que vaze na internet? Eu não vou dizer que eu tenho aquele passado exemplar, impecável, mas eu garanto para você que não vai ter nada para o povo descobrir que já não saibam. Pode vasculhar à vontade. Fique à vontade!
Você já fez vídeo íntimo? Enviou para alguém? Nudes no telefone tem! Já fiz vídeo, já fiz foto. Minha com meu marido e comigo só. Só para a gente, mas roubaram meu notebook em setembro. Tinha foto lá! Mas vai ser bom porque tem como achar o ladrão se vazar. Mas não é nada grave não. Não é nada que ninguém nunca fez ou nunca viu. (Cochicha: É para o pessoal ficar procurando).
Quanto tempo você já ficou sem sexo? Pouquinho! Nunca fiquei muito tempo não. Isso vai ser um problema na casa. Dá um jeito na hora.

Os baitolas

 


Ele já rodou o mundo, morou em três países além do Brasil, tem um currículo gigante e agora vai encarar uma nova experiência: o Big Brother Brasil 17. Porém, o coração de Rômulo Neves é fiel à mulher, Ana, com quem é casado há 10 anos. O novo brother garante que nunca teve perfil em aplicativos de relacionamento e se considera ‘casador’ - antes de conhecer Ana, Rômulo foi casado por cinco anos. Quando questionado se já fez algum vídeo íntimo, ele é enfático: “Deveria ter feito um para você”, diz, olhando para a companheira.

Conheça um pouco mais sobre o participante:
Música que você mais gosta de ouvir e dançar: Lenine em geral.
Filme favorito: Os Suspeitos, com Kevin Spacey.
Melhor livro que já leu: ‘Em alguma parte alguma’, de Ferreira Gullar.
Um show marcante: Lenine e Zeca Baleiro, em 1999.
O que não falta na sua playlist? Não vou falar Lenine de novo, não (risos). Apesar de que ele não aparece muito. A playlist é mais para correr... Eminem!
Uma viagem marcante: Turquia, com a esposa, em 2013.
Qual ídolo que te inspira? Guimarães Rosa, pela obra e porque ele era diplomata. Ele conseguiu escrever ao mesmo tempo em que fez um trabalho bacana.
Um símbolo sexual: Não posso falar a Ana (esposa), não é? Vanessa da Mata! Ela (Ana) vai ficar brava.
Parte do corpo que mais gosta: As pernas.
Já fez plástica? Não, mas já fiz preenchimento no rosto.
Faria plástica? O que mudaria no corpo? Faria, de boa. Mas não uma coisa específica.
Já foi casado? Duas vezes. O primeiro casamento durou cinco anos e o atual já tem 10 anos.
Já ficou com alguém famoso? Não, mas já namorei namorada de famoso. Mas não posso falar não.
Já teve perfil em aplicativo de relacionamento? Não. Muito casador, né?
Qual foi a fase mais difícil da vida? Uma parte do meu período na Etiópia, porque era uma situação muito imprevisível. Mais imprevisível do que eu estou acostumado. Uma situação profissional muito desconfortável.
Já se arrependeu de alguma decisão da sua vida? Não.
No BBB, você vai ser o vilão ou o mocinho? Tem vilão e mocinho? Ah, vilão não vou ser não...
O que mais te atrai em uma pessoa? Inteligência.
Quanto tempo você já ficou sem sexo? 15 anos (risos). De verdade, já devo ter ficado um ano.
Já fez algum vídeo íntimo? Não. Devia fazer um para você (se dirigindo para a esposa).

 


"Sou um cara calmo, amoroso e compreensível", avisa Pedro Falcão, participante da 17ª edição do Big Brother Brasil. Mesmo assim, quando questionado se será vilão ou mocinho dentro da casa mais vigiada do Brasil, o paulista de 29 anos explica: "Vou estar no meio dos dois. Tenho as minhas ideias e minha personalidade". Apaixonado por games e tecnologia de modo geral, o brother conta que já morou no Canadá, teve uma banda punk, usa a bicicleta para ir ao trabalho, costuma mandar nudes e teve perfil em aplicativos de relacionamento antes de começar seu atual namoro, há 10 meses. "Conheci um monte de gente incrível".

Conheça um pouco mais o participante do BBB17:
Música favorita: Minha música favorita muda toda semana. Essa última semana eu estou ouvindo muito rap dos anos 90 para lembrar minha infância. Mas tem uma em específica que estou ouvindo muito é Hypnotize, do The Notorious B.I.G.
Filme que mais gosta: Star Wars definiu tudo para mim quando eu era criança.
Melhor livro que leu: O Dono do Morro, Misha Glenny.
O cantor ou banda que não falta na sua playlist: Ramones.
Qual ídolo te inspira? Carl Sagan.
Um símbolo sexual: Scarlett Johansson.
O que você mais gosta do seu corpo? Minhas pernas porque eu ando bastante de bike e elas deram uma melhoradinha.
Já fez plástica? O que mudou ou o que mudaria? Passei minha vida toda tentando ganhar mais massa muscular.
Já foi casado, namorou sério ou morou junto? Namoro há 10 meses.
Acha que ficar sozinho é um problema? Nenhum.
O que mais te atrai em uma pessoa? Inteligência.
Tem perfil em aplicativo de relacionamento? Já usei e conheci um monte de gente incrível.
Você já mandou nudes? Já, sempre rola, mas sempre tive muito cuidado com isso para não vazar.
Qual foi a fase mais difícil da sua vida? Quando eu estava saindo do Brasil e indo morar no Canadá, ainda mais em uma região francesa, porque no inglês sempre me virei, mas francês eu não sabia.
Já se arrependeu de alguma decisão? Não.
Você acha que você será vilão ou mocinho no BBB17? Vou estar no meio dos dois. Tenho as minhas ideias, tenho minha personalidade, mas sou um cara muito amoroso e compreensível.

 


Namorador convicto, Marcos jura que nunca terminou uma relação e que os namoros não passam de três anos: “Já tive umas seis namoradas, mas casamento nunca”. Solteiro, o brother vem de coração aberto para o BBB17 e já sabe seu lado no jogo: “Mocinho, ou próximo ao mocinho”. Determinado, o cirurgião plástico de 37 anos já tem um objetivo na casa: “Vou fazer um teste para avaliar como vou me relacionar com as pessoas. E o prêmio também, claro!”

Saiba mais sobre o brother:
Música que gosta de ouvir/dançar: Anos 80 e Michael Jackson.
Filme favorito: Um Sonho de Liberdade, de Frank Darabont.
Melhor livro que leu: Ponto da Virada, de Malcolm Gladwell.
Um show marcante: Jack Johnson.
Uma viagem marcante: Ásia.
Qual programa ou novela da Globo marcou sua vida? Programa do Jô.
Qual ídolo te inspira? Ivo Pitanguy.
Um símbolo sexual: Juju Salimeni.
Quando o Brasil conhecer os participantes do BBB17, todo mundo vai querer saber quem é quem. O que você quer contar aqui, com suas palavras, antes que vaze na internet? Sou namorador.
O que você mais gosta no seu corpo? Costas.
Já fez plástica? O que mudou ou mudaria? Nunca. Aumentaria as pernas.
Já foi casado, namorou sério ou morou junto? Namorei sério umas quatro ou cinco vezes.
Quanto tempo já ficou sem sexo? Acho que um ano.
O que mais te atrai em uma pessoa? Parceria.
Tem perfil em aplicativo de relacionamento? Sim.
Você já fez algum vídeo íntimo? Enviou para alguém? Vídeo não. Foto sem rosto, sim.
Qual foi a fase mais difícil da sua vida? Na residência de Cirurgia Geral, em 2006.
Você já se arrependeu de alguma decisão? Óbvio!
Você acha que será vilão ou mocinho no BBB17? Mocinho, ou próximo ao mocinho.

 


O primeiro participante de Alagoas a entrar no BBB tem 28 anos, um sorriso fácil, já foi Mister Alagoas e é um nerd assumido. Fã de jogos eletrônicos, Luiz Felipe Ribeiro uniu hobby e trabalho e montou uma loja com artigos de celulares e games. Hoje, ele se divide entre a loja e os trabalhos como modelo.

Solteiro há um ano, ele acha que pode sentir atração por alguém na casa, mas diz que não está preparado para um relacionamento mais sério. Por enquanto, Luiz Felipe quer aproveitar a vida de solteiro. O brother diz que pretende ficar longe das tretas na casa do BBB, mas ressalta que não leva desaforo para casa e sempre compra a briga dos amigos.

Conheça um pouco mais sobre Luiz Felipe:
Música que gosta de ouvir e dançar: Eletrônica.
A gíria que você mais fala é?: “Velho”.
Tem tatuagens? Tenho quatro. Tenho uma na perna com notas musicais, em homenagem à minha mãe e irmãs.
Um show marcante: Alok, que eu fui há pouco tempo. O show do Victor & Léo também foi muito massa!
O cantor ou banda que não falta na sua playlist: Muita música eletrônica... Alok e Avicci. Mas pra malhar adoro ouvir “Deu Onda”.
Uma mania: Mudar o cabelo. Já fiz luzes, pintei. Vivo mudando o cabelo o tempo todo!
Um símbolo sexual: A blogueira Paola Antonini.
O que você mais gosta do seu corpo? Meu sorriso é minha marca.
Já fez plástica? O que mudou ou o que mudaria? Nunca fiz e não tenho vontade de mudar nada.
Já foi casada, namorou sério ou morou junto? Morei junto no meu último relacionamento.
Já ficou/se relacionou com alguma famosa? Não.
Quanto tempo já ficou sem sexo? Dois meses e foi bem difícil. Espero não ficar agora três meses! Tenho esse lado muito aflorado.
O que mais te atrai em uma mulher? Um sorriso bonito e o olhar.
Tem perfil em aplicativo de relacionamento? Tenho. Já saí com umas meninas três ou quatro vezes. Inclusive, conheci uma menina do Acre pelo aplicativo.
Para quem você mandaria nudes? Pra ninguém!
Você já fez algum vídeo íntimo? Não. Se tiver gravaram sem eu saber!
Qual foi a fase mais difícil da sua vida? O ano de 2016 inteiro foi difícil por conta do término de um relacionamento. Eu engordei 20kg durante o namoro. Depois do término emagreci em três meses.
Você acha que você será vilão ou mocinho no BBB17? Olha... Eu sou polêmico! Não sou de ficar quietinho não!

 


Para Ilmar Fonseca, de 38 anos, o ano que passou deixou alguns estragos: “2016 foi tenso, perdi emprego, meu tio faleceu, tiveram brigas na família”. Porém, 2017 chegou com uma novidade para o advogado, que também é chefe de cozinha: ele está no Big Brother Brasil. Ilmar, também conhecido como Mamão, já foi casado por 14 anos, relação que lhe trouxe o único filho: Igor, que hoje tem 13. Solteiro, ele não consegue se decidir sobre um símbolo sexual: “Tanta mulher bonita e eu tenho que escolher uma?”.

Quer saber um pouco mais sobre Ilmar? Confira a entrevista:
Música que gosta de ouvir/dançar: MPB, samba e rock.
Filme favorito: “Iluminado” e “Trem da Vida”.
Melhor livro que leu: “Admirável Mundo Novo”, Aldous Huxley.
Um show marcante: Meu filho cantando com Gabriel, O Pensador em maio de 2016.
Cantor ou banda que não falta na sua playlist? Belchior, Chico Buarque e Gonzaguinha. Escuto todos os dias.
Uma viagem marcante: Ilha do Mel, no Paraná, em 2016. Fui acampar com meu filho por 15 dias. Foi muito roots.
Qual programa ou novela marcou sua vida? Vamp.
Qual ídolo te inspira? Gandhi e Darcy Ribeiro.
Um símbolo sexual: Não tenho. Tanta mulher bonita e eu tenho que escolher só uma?
O que você mais gosta no seu corpo? Olhos.
Já foi casado, namorou sério ou morou junto? Casado por 14 anos.
Quanto tempo já ficou sem sexo? Seis meses.
O que mais te atrai em uma pessoa? Olhos e cérebro.
Tem perfil em aplicativo de relacionamento? Sim.
Você já fez algum vídeo íntimo? Sim.
Qual foi a fase mais difícil da sua vida? O ano de 2016. Foi um ano tenso! Perdi emprego, meu tio faleceu, tiveram brigas na família.
Você já se arrependeu de alguma decisão? Não! Me arrependo pelo que não fiz.
Você acha que será vilão ou mocinho no BBB17? Nenhum dos dois.

 


Aos 41 anos, Daniel Fontes, participante da 17ª edição do Big Brother Brasil, está solteiro desde 2010 e não descarta um relacionamento dentro da casa mais vigiada do Brasil. O brother tem perfil em aplicativos de relacionamento e já mandou vídeo íntimo por redes sociais.

O paulista jogou basquete amador por muitos anos, atuando, inclusive, fora do Brasil, em clubes dos Estados Unidos, França, Espanha, Portugal e Itália. Ele também tem muitos amigos no esporte e já namorou a pivô da Seleção Brasileira, Kelly Santos.

Conheça um pouco mais sobre Daniel:
Música que gosta de ouvir/dançar: Don't Stop Believin’, do Journey.
Filme favorito: O Poderoso Chefão.
Melhor livro que leu: Os Elefantes não Esquecem, da Agatha Christie.
Um show marcante: Maquinaria do Rock, em 2008.
O cantor ou banda que não falta na sua playlist: Metallica.
Uma viagem marcante: Egito.
Qual ídolo te inspira? Michael Jordan.
Um símbolo sexual? Jennifer Conner.
Quando o Brasil conhecer os participantes do BBB17, todo mundo vai querer saber quem é quem. O que você quer contar aqui, com as suas palavras, antes que vaze na internet? Não tem nada.
O que você mais gosta do seu corpo? Minhas pernas.
Já fez plástica? O que mudou ou o que mudaria? Nunca fiz, mas faria uma lipoaspiração na barriga.
Já foi casado, namorou sério ou morou junto? Morei junto com a mãe da Sabrina (filha) durante 5 anos.
Já ficou/se relacionou com algum famoso? Não sei se é famosa, mas já namorei com a Kelly, da Seleção Brasileira de Basquete.
Quanto tempo já ficou sem sexo? Não sei exatamente, mas isso não é um problema pra mim.
O que mais te atrai em uma pessoa? O olhar.
Tem perfil em aplicativo de relacionamento? Tenho.
Você já fez algum vídeo íntimo? Enviou para alguém? Já.
Qual foi a fase mais difícil da sua vida? Minha infância.
Você já se arrependeu de alguma decisão? Já, quando larguei tudo para viver um relacionamento.
Você acha que você será vilão ou mocinho no BBB17? Sou muito do bem, gosto de ajudar, mas tenho pontos de pressão. Pisou no meu calo, vai escutar.





wiseman is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
18-01-17, 21:15 #2
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



 

wiseman is offline   Reply With Quote
Sephirot
Trooper
 

Steam ID: sephzin
18-01-17, 21:29 #3
Lembrando que o Pedro Falcão aí é autor do seguinte texto da Vice:

Uma Festa da Porra!
Lembra quando o boato "drinks a base de sêmen humano fazem sucesso nas balada" que avassalou a internet? Testamos.
 

https://www.vice.com/pt_br/article/d...so-nas-baladas

Sephirot is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
18-01-17, 22:23 #4
*****ALERTA DE HUMOR NEGRO*****
[SPOILER]
Marinalva poderia ser Maria Beltrão + Roberto Carlos

maurocool is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
18-01-17, 23:02 #5
Mais um ano de BBB? Pqp...

Bart is offline   Reply With Quote
look
Trooper
 

19-01-17, 10:25 #6
aheiahaueha
drink de porra
q fase

look is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
19-01-17, 10:27 #7
caralho
posso deletar o topic, jeep?

e não basta ter o bbb DEZESSETE, ainda tem thiago leifert apresentando

didz is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
19-01-17, 10:52 #9
vai até o bbb 20, né?

Chronos is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

19-01-17, 11:16 #10
vai até o povo parar de assistir, ou seja, forever.

ps: essa mina de dentadura ta foda

rockafeller is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

19-01-17, 12:18 #11
Na boa, Suzana Vieira + Aracy Top Therm matou a pau PQP
aegohaiuehoaiehgoiaehgaidghs
já pode fechar o topic

marconds is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
21-01-17, 18:50 #12
 

maurocool is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
22-01-17, 08:54 #13
Nada vai ser melhor que o Dourado quebrando geral naquele bbb que ele ganhou

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
23-01-17, 22:53 #14
Começou

 

wiseman is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
24-01-17, 23:00 #15
Ja rolou peitinho?

cade wise

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
24-01-17, 23:05 #16
 

wiseman is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
25-01-17, 09:44 #17
noice

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Clx
Trooper
 

PSN ID: FKempf Steam ID: FKempf
25-01-17, 10:50 #18
Vou acompanhar o BBB por aqui, como tenho feito nas últimas edições. Confio em vocês.

Clx is offline   Reply With Quote
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
26-01-17, 10:38 #19
confio no Wise... ele é o Dino1 da DS

Norton is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

26-01-17, 11:20 #20
quando tiver foto da IEDA posta ae

that's my fetish

rockafeller is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

27-01-17, 00:07 #21
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
*****ALERTA DE HUMOR NEGRO*****
[SPOILER]
Marinalva poderia ser Maria Beltrão + Roberto Carlos
SOOO EDGY

_j5 is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

27-01-17, 09:00 #22
cade wise porra?
pelo menos 1 peitinho todo dia velho
essa é sua função aqui nA ds

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
31-01-17, 23:38 #23
Wise? Tá falhando :/
hehehehe

Bart is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
01-02-17, 00:09 #24
e a cagona, hein? Quem é? Que bela retaguarda!

alguém vai se fuder pesado com esse video... "Pô, manda só pra mim, eles disseram... Não vou encaminhar pra ninguém, eles disseram...."

maurocool is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
01-02-17, 00:36 #25
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
e a cagona, hein? Quem é? Que bela retaguarda!

alguém vai se fuder pesado com esse video... "Pô, manda só pra mim, eles disseram... Não vou encaminhar pra ninguém, eles disseram...."
WTF mauro? Tá falando do que?

Bart is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
01-02-17, 00:42 #26
tá rolando no whats um video de uma das minas da casa fazendo suas necessidades, mas ninguém disse ainda qual delas é

maurocool is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
01-02-17, 00:43 #27
Eita ferro... no google se colocar "BBB video" já aparece de cara algo relacionado a isso. Foda, o cara é corajoso de filmar uma parada dessas. Alguém vai se ferrar bonito.

Bart is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
01-02-17, 00:57 #28
coragem de filmar nem tanto, coragem de mandar pros brothers, isso sim heauehau

maurocool is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
01-02-17, 14:28 #29
Esse vídeo que tá rolando é obvio que não é do BBB. É algum BB da gringa.

wiseman is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
01-02-17, 15:40 #30
Acho que não é do BBB tambem

mas a bunda da mina é sensacional

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
01-02-17, 16:47 #31
manda no disgusting do whats

Yakov is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

01-02-17, 16:52 #32
Ainda tá rolando os whats de potaria e lol pics? Me add lá de novo pf

Something is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

01-02-17, 17:01 #33
não tem whats. vocês devem conversar pela ds mesmo né [MENTION=1]Jeep[/MENTION];?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
24-02-17, 13:30 #34
O tal vídeo que todos tão falando agora é esse:

https://twitter.com/IsaacNervoso/sta...11194805534722

Fiquei decepcionado, com tanta repercussão achei q era algo mais hard, como já rolou em outras edições. Foi só um "goza na minha boca"

wiseman is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

24-02-17, 16:44 #35
a mina ta tendo que ORDENA o cara pra gozar na boca..
weird.

Blazed is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
04-03-17, 10:29 #36
parou as putarias?

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

04-03-17, 13:01 #37
Quote:
Postado por Blazed Mostrar Post
a mina ta tendo que ORDENA o cara pra gozar na boca..
weird.
poisé as nossas mães precisavam pedir pro cara não fazer isso!

marconds is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
07-03-17, 20:18 #38
Gostaria de deixar aqui a nota de luto da grande figura que tornava os bbbs toleraveis, o grande Dino1 que partiu ano passado

Aqualung is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
07-03-17, 20:32 #39
Quote:
Postado por Aqualung Mostrar Post
Gostaria de deixar aqui a nota de luto da grande figura que tornava os bbbs toleraveis, o grande Dino1 que partiu ano passado
g4t4sd4tv dot com

wiseman is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:52.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.