Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Mostrar resultado da votação: Eleição 2018
Bolsonaro 34 53.97%
Alckmin 6 9.52%
Doria 14 22.22%
Marina 1 1.59%
Lula 8 12.70%
Voters: 63. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
Default 2018, Vai votar em quem?

29-10-17, 13:35 #1
Vou postar aqui mesmo pra movimentar a comunidade.

Vai votar em quem em 2018?

E não vai ter nulo/branco





Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
29-10-17, 13:36 #2
Nenhuma das alternativas

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

29-10-17, 13:50 #3
#lula2018

Something is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
29-10-17, 15:29 #4
Esqueceu Cirão da Massa

percezione is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

29-10-17, 15:37 #5
Lula claro, o presidente que os verdadeiros brasileiros se identificam

SigSnake is offline   Reply With Quote
Leandro
Trooper
 

29-10-17, 16:23 #6
NOVO30

Leandro is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
29-10-17, 17:24 #7
LUCIANO ME AJUDA

Aqualung is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

29-10-17, 17:57 #8
NOVO30

David is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

29-10-17, 20:26 #9
Agora que vi que nem OUTROS tem no POLL.

David is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

29-10-17, 21:15 #10
Não cara, não pode ter "gente" aqui q vai votar no Lula, depois de tudo q esse filho da puta fez. Deve ser troll. Me nego a acreditar nisso...

LuCk is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

29-10-17, 21:16 #11
Novo30

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
29-10-17, 21:48 #12
é bait do jeep pra ter a listinha de quem banir ano que vem

Yakov is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

30-10-17, 08:35 #13
VOTO NO JEEP

Demé is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
30-10-17, 09:16 #14
O vencedor das eleições não está na poll.
Luciano Tucano Huck.

Devo votar no novo no 1o turno a não ser que o risco de duas esquerdas irem pro 2o turno seja iminente.

tdf is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

30-10-17, 09:25 #15
Vou votar no candidato do partido novo. não ta na poll e não tá anunciado ainda.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
30-10-17, 09:36 #16
Não vai ser o Amoedo não?

Tambem me recuso a votar nessa poll com os mesmos candidatos que nunca vao fazer algo direito

kakarotto is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

30-10-17, 10:01 #17
Quote:
Postado por kakarotto Mostrar Post
Não vai ser o Amoedo não?

Tambem me recuso a votar nessa poll com os mesmos candidatos que nunca vao fazer algo direito
Praticamente certo pq ele saiu da presidência do partido ( candidato não pode ter cargo no partido), tá com coluna na folha de sp... Mas acho q não tá oficialmente anunciado né?

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
30-10-17, 10:13 #18
 



whiplash is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
30-10-17, 10:22 #19
essas pesquisas são ótimas pq vc vê alguém votando em Lula ou Bolsonaro e nos próximos tópicos já dá pra desprezar sem maior remorso qualquer conteúdo vindo dela

whiplash is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

30-10-17, 12:32 #20
Não sei se dá pra falar coisas do tipo, pq em muitos cenários é de se votar no mal menos absoluto
E se cai um pastor evangelico fazendeiro bizarro vs bolsonaro no segundo turno? Sou forçado a votar no bolsonaro
E se cai um pastor evangelico fazendeiro bizarro vs lula no segundo turno? Sou forçado a votar no Lula
E se cai bolsonaro vs Lula no segundo turno? Sou forçado a ir embora do país

Falando um pouco mais serio, um dos objetivos deveria ser eleger alguem que seja menos divisivo. Qqr um q tenha rejeicao mto alta vai dar merda e mais X anos de desemcabidamento-encabidamento venda-compra de cargo inútil e obstrução seletiva de justiça

Zedd is offline   Reply With Quote
SapoChule
Trooper
 

30-10-17, 12:43 #21
Eu não devo votar, porém votaria no Bolsanaro sem dúvida, na esperança de uma MP pela pena de morte por corrupção onde a família é cobrada pela bala.

Ele não é o presidente que o Brasil precisa, é o presidente que o Brasil merece.

SapoChule is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

30-10-17, 14:04 #22
A opção de votar no menos bosta foi o segundo turno entre Dilma X Aécio. Muita gente votou no Aécio contrariado, pq não tinha como votar na Dilma...

Não tem o q fazer qnt a isso mesmo... Só se mudasse pra parlamentarismo.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

30-10-17, 17:12 #23
Alckmin pela "estabilidade" pra dont rock the boat ou Bolsonaro embrace the meme, trump feelings, keke/kekistan puro caos

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
moter
Trooper
 

XFIRE ID: moter_moter Steam ID: moterdime
31-10-17, 07:24 #24
Me intriga ter gente votando no lula. Espero que seja troll, do contrario, sinto muito por estas pessoas.

moter is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

31-10-17, 08:23 #25
Você pode não amar o Lula, mas o Lula ama você!

SigSnake is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

31-10-17, 09:16 #26
lula cabou ca miséria

http://m.folha.uol.com.br/mercado/20...z-estudo.shtml

ESSES POBRE AI SÃO TUDO NOVO. é o eike e os amigo dele.

Blazed is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
31-10-17, 09:33 #27
cabô mesmo, so de nordestino com agua deu mais de 12 bilhoes

 

Jeep is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
31-10-17, 09:44 #28
auehaueha olha o tanto que vai votar no bolsonaro...
dps ficam se perguntando aí: A DS tá morrendo? Não, a DS virou a página de comentários da Globo.com

percezione is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
31-10-17, 09:48 #29
Concordo que Lula ajudou o povo pobre, tirou muita gente da miséria e fez bons projetos porém, não justifica seus atos ilícitos, esquemas de propinas, enriquecimento de seus filhos e dele mesmo e ter os olhos fechados pra corrupção. Essa merda toda que ta hoje foi porque ele facilitou essa merda toda que ta hoje, uma corrupção generalizada em toda máquina publica que levou o endividamento da população que esta pagando essa conta de bilhões de reais em fraudes propinas e esquemas, mas não só ele pois tudo isso foi seguido pelo PMDB PSDB e os demais partidos agregados a eles.
Vivemos hoje um total desgoverno, uma gestão publica guiada por todo tipo de ladroagem e esquemas ilícitos.

Bolsonaro hoje representa o sentimento de revolta do povo com toda essa cachorrada que rola no planalto.
#Bolsonaro2018

Kamael is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

31-10-17, 10:28 #30
Dentro das atribuições do presidente da república, o que o bolsonaro pode fazer - das coisas que dizem que ele fará - sem apoio do Legislativo?

- Sancionar? não, o legislativo pode passar c sanção.
- Guerra? Não, o congresso deve autorizar.
- Viajar por mais de 15 dias? Não, o congresso deve autorizar.
- Gastar de qualquer jeito o Erário? Não, o congresso julga anualmente as contas.
- fazer merda? Não, a Camara pode instaurar processo com 2/3, sendo julgado pelo Senado.
- Emendar a Constituição? Não, pode só propor.
- Editar lei? Não, só pode ter iniciativa.

Ou seja, o cara não pode fazer NADA sem apoio parlamentar (é só ver o Temer). E o que poderia é decretar algumas coisas e representar o Brasil.

Dos que votaram no bolsonaro ninguém veio falar de "banir viado", intervenção militar, etc.

Eu não tenho receio algum do bolsonaro ganhar as eleições, pelo contrário, já alguém lançado por PT/PMDB/PSDB/DEM/PSB...

Blazed is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
31-10-17, 10:38 #31
Então mas ele pode governar com apoio popular através de consultas publicas, mesmo levando em conta que vivemos um quase "parlamentarismo"

Kamael is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

31-10-17, 10:45 #32
O problema é votar nele por 'revolta contra a cachorrada que está no planalto' quando
1- ele é tão inepto e incompetente quanto os ineptos e incompetentes
2- apesar da fantasia, certamente será corrupto, no mínimo por associação, assim como os outros (alguem achou os bilhoes da Dilma?)
3- ele vai beneficiar a 'classe' dele desproporcionalmente (que já é, em alguns casos, extremamente beneficiada - com aposentadoria integral e pensão eterna pra familiares)

E se parar pra pensar que de todas as coisas que ele quer fazer, as mais idiotas e retrocessos sociais são as únicas que podem dar em alguma coisa... o cara certamente nao vai arrumar a economia, mas tem chance de conseguir proibir teu filho de dar o cu se ele quiser

Pq voce votaria nesse cara se tivesse opção?

Eu prefiro votar num cepo de madeira e só voto nele se o oponente conseguir ser uma merda mais completa. Realisticamente, se ele vencer a eleição, uma parcela significativa das pessoas com condições pra fazê-lo vão sair do país só por conta do retrocesso mental

Zedd is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

31-10-17, 10:54 #33
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
O problema é votar nele por 'revolta contra a cachorrada que está no planalto' quando
1- ele é tão inepto e incompetente quanto os ineptos e incompetentes
2- apesar da fantasia, certamente será corrupto, no mínimo por associação, assim como os outros (alguem achou os bilhoes da Dilma?)
3- ele vai beneficiar a 'classe' dele desproporcionalmente (que já é, em alguns casos, extremamente beneficiada - com aposentadoria integral e pensão eterna pra familiares)

E se parar pra pensar que de todas as coisas que ele quer fazer, as mais idiotas e retrocessos sociais são as únicas que podem dar em alguma coisa... o cara certamente nao vai arrumar a economia, mas tem chance de conseguir proibir teu filho de dar o cu se ele quiser

Pq voce votaria nesse cara se tivesse opção?

Eu prefiro votar num cepo de madeira e só voto nele se o oponente conseguir ser uma merda mais completa. Realisticamente, se ele vencer a eleição, uma parcela significativa das pessoas com condições pra fazê-lo vão sair do país só por conta do retrocesso mental
tudo o que voce falou se aplica ao lula também

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

31-10-17, 10:58 #34
não, não pode, Kamael. a participação popular tem lugar previsto na constituição (art. 14). O plebiscito é convocado pelo Congresso (salvo engano), o referendo é posterior, então não faz sentido no contexto.


Eu ainda discordo em um ponto, que ele pode ter qualquer impacto negativo além do que o legislativo deixe ele ter.

E ao mesmo tempo, qual seria a justificativa pra votar Lula no 1o turno?

Blazed is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
31-10-17, 11:25 #35
Quote:
Postado por Sekzzz Mostrar Post
tudo o que voce falou se aplica ao lula também
sim
por isso que

Quote:
Postado por whiplash Mostrar Post
essas pesquisas são ótimas pq vc vê alguém votando em Lula ou Bolsonaro e nos próximos tópicos já dá pra desprezar sem maior remorso qualquer conteúdo vindo dela

whiplash is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
31-10-17, 12:09 #36
Tenho nada contra e pouca coisa a favor do Bolsonaro como pessoa ou político.

Mas a aversão à ele por parte da esquerdalhada e da turminha do projacquistão faz a candidatura dele ter minha simpatia.

E a lógica esquerdista e do isentão é ótima:

Candidato A: Líder de uma organização criminosa que arrebentou com o país, falindo o governo, recedendo a economia em quase uma década e emporcalhando a sociedade com o pior tipo de populismo que existe.

Candidato B: Falou algumas coisas que magoaram minhas sensibilidades.


Vou colocá-los no mesmo patamar de escrotidão pra votar no líder criminoso. Ou anular o voto e me fingir que isso me isenta.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

31-10-17, 12:22 #37
Não é só isso, é mais 'defende besteiras retrógradas absolutas' somado a 'não tem nenhuma chance de ser um governante competente'. Não existe chance de um governo do Bolsnaro não ser uma tragédia economicamente. Até porque ele é tão populista quanto o Lula, mesmo que com outro sabor

Não sei se geral quer anular voto em absoluto, mas to vendo muita vontade de anular voto e fugir vazado na nebrina se chegar a esse segundo turno.

Zedd is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

31-10-17, 13:35 #38
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
Mas a aversão à ele por parte da esquerdalhada e da turminha do projacquistão faz a candidatura dele ter minha simpatia.
Eu acho que esse é o maior trunfo do Bolsonaro.

Mesmo quem não gosta dele, quando vê esquerdista revoltadão com algo que ele fez ou disse, já se simpatiza um pouco mais.

Baron is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
31-10-17, 14:09 #39
Votei no bolsonaro pq nao podia anular

mas provavelmente la na frente da urna vou meter nulo

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
31-10-17, 15:16 #40
Quote:
Postado por Many Kalaveraa Mostrar Post
Votei no bolsonaro pq nao podia anular

mas provavelmente la na frente da urna vou meter nulo
Eu fiz isso na eleição pra prefeitura do RJ

Era entre a cruz e a foice
Crivella x Freixo

Me preparei durante uma semana pra conseguir ter estômago pra votar no Crivella
mas como no dia da votação as pesquisas tavam dando vitória tranquila do Lich King da IURD, eu anulei.
Mas se o ibope tivesse errado eu ia amargar esse nulo por mto tempo

Sephiroth is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
31-10-17, 16:10 #41
saldads Enéas
2018 seria o ano dele.

didz is offline   Reply With Quote
moter
Trooper
 

XFIRE ID: moter_moter Steam ID: moterdime
31-10-17, 16:33 #42
Votar nulo ou se ausentar propositalmente da eleição é falta de patriotismo e falta de responsabilidade com a pátria, ou seja você é um vagabundo e frouxo.

PT, PSDB, PMDB, PSOL e outras máfias conhecidas, não são opções inteligentes de se votar, uma vez que você estará votando em bandido do lado A ou B.

Não vejo outra oportunidade sem ser Bolsonáro. "Mas ninguém vai apoiar ele e blá blá blá", o povo coloca os parlamentares no senado pra votar em interesses de máfia A ou B, ou para o progresso do país? Tem que botar ordem nesta porra!

moter is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

31-10-17, 16:39 #43
moter postando do Tiro de Guerra.

clash is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

31-10-17, 16:44 #44
tg forma maconhero pra caralho.

Blazed is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
31-10-17, 16:47 #45

"Deus acima de tudo"
"Tem essa história de estado laico não, é estado cristão"
"Vamos fazer o Brasil para as maiorias, as minorias tem que se curvar"
"A lei deve existir pra defender as maiorias, as minorias se adequam ou simplesmente desaparecem"

Avalia ai Seph, se algumas dessas declarações magoam seu coraçãozinho!

percezione is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
31-10-17, 16:48 #46
Bom uma coisa vocês tem que entender quem fala que Bolsonaro vai arrebentar com a economia por que ele não entende nada, realmente ele não entende muita coisa masss.

- Bolsonaro não é um economista, mas ele irá indicar uma equipe econômica para isso.
- Bolsonaro não é médico, mas irá indicar uma equipe de saúde para isso.
- Bolsonaro não é engenheiro mas irá indicar uma equipe de infraestrutura pra isso.
- Bolsonaro não entende de tecnologia e comunicação, mas ira indicar uma equipe pra esse ministério.
- Bolsonaro não é Professor mas ira indicar uma equipe pro ministério da educação.
ETC...

Tenho dúvidas quanto ao governo dele se vai ser bom ou ruim, se ele vai ser um ditador ou algo do tipo, vai saber... Mas segundo ele, se inspira muito na ideologia dos Americanos e quer implantar no Brasil muitas das leis de lá.

Kamael is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
31-10-17, 16:51 #47
Tão esquecendo q Bolsonaro é da bancada evangélica a favor da ditadura militar?

Tem candidatos decentes por aí, basta ter boa voante, votem nesse NOVO aí ou qualquer outra coisa, eu gosto do Ciro Gomes, Cristovam Buarque é um pragmático q sabe fazer política, até o Dória ou Luciano Huck ou Alexandre Frota, sei lá quem é o ídolo de vcs atuamente, mas Bolsonaro pfv não!

percezione is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

31-10-17, 16:52 #48
importa o Bush então pra presidente

boçal igual, mas fica uma coisa original

clash is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

31-10-17, 16:54 #49
Esses commies estão é com o cu na mão.

Eu queria votar no Lulalá filho do Brasil pela zoeira mas tô quase indo de Bolsonaro. Eu quero é dar risada!

Baron is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

31-10-17, 16:54 #50
Luciano Huck é massa que a Hora do Brasil vai fundir com o Caldeirão do Huck
imagina a Dani Bananinha dando os resultados de programa governamental de apoio a agricultura familiar no vale do Jequitinhonha

clash is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
31-10-17, 16:55 #51
Quote:
Postado por Kamael Mostrar Post
Bom uma coisa vocês tem que entender quem fala que Bolsonaro vai arrebentar com a economia por que ele não entende nada, realmente ele não entende muita coisa masss.

- Bolsonaro não é um economista, mas ele irá indicar uma equipe econômica para isso.
- Bolsonaro não é médico, mas irá indicar uma equipe de saúde para isso.
- Bolsonaro não é engenheiro mas irá indicar uma equipe de infraestrutura pra isso.
- Bolsonaro não entende de tecnologia e comunicação, mas ira indicar uma equipe pra esse ministério.
- Bolsonaro não é Professor mas ira indicar uma equipe pro ministério da educação.
ETC...

Tenho dúvidas quanto ao governo dele se vai ser bom ou ruim, se ele vai ser um ditador ou algo do tipo, vai saber... Mas segundo ele, se inspira muito na ideologia dos Americanos e quer implantar no Brasil muitas das leis de lá.
Você REALMENTE acha, em 2017, com sei lá quantos anos que vc tem na cara, que o presidente (seja lá qual for) REALMENTE (olha a palavra aqui de novo) escolhe quem indica?

E camarada, presidente implantar lei? Com todo respeito, mas o que caralhos você está falando?

didz is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
31-10-17, 16:55 #52
Quote:
Postado por Kamael Mostrar Post
Bom uma coisa vocês tem que entender quem fala que Bolsonaro vai arrebentar com a economia por que ele não entende nada, realmente ele não entende muita coisa masss.

- Bolsonaro não é um economista, mas ele irá indicar uma equipe econômica para isso.
- Bolsonaro não é médico, mas irá indicar uma equipe de saúde para isso.
- Bolsonaro não é engenheiro mas irá indicar uma equipe de infraestrutura pra isso.
- Bolsonaro não entende de tecnologia e comunicação, mas ira indicar uma equipe pra esse ministério.
- Bolsonaro não é Professor mas ira indicar uma equipe pro ministério da educação.
31/10/2017, uns 3 anos após a política brasileira ter sido totalmente desmascarada diariamente em rede nacional de TV, nego ainda não sabe como funciona política... dá uma tristeza...

Velho, se o presidente da república fizer todas essas indicações ele não governa. Vc só governa conseguindo aprovar algo na câmara e no senado. E a galerinha da câmara e do senado só vota de acordo com a quantidade de cargos q vc vai disponibilizar pra eles...

percezione is offline   Reply With Quote
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
31-10-17, 16:55 #53
Pool criada pra mostrar que a DS tá cheia de Bolsominions

Ban no NP

Norton is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

31-10-17, 17:00 #54
Alguém deve indicar esses putos aí, só sei que eu que não sou!

Se fosse já teria colocado Marcola como ministro da defesa, Dilma na Fazenda e Alexandre Frota no MinC

Baron is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

31-10-17, 17:31 #55
Quote:
Postado por percezione Mostrar Post
31/10/2017, uns 3 anos após a política brasileira ter sido totalmente desmascarada diariamente em rede nacional de TV, nego ainda não sabe como funciona política... dá uma tristeza...

Velho, se o presidente da república fizer todas essas indicações ele não governa. Vc só governa conseguindo aprovar algo na câmara e no senado. E a galerinha da câmara e do senado só vota de acordo com a quantidade de cargos q vc vai disponibilizar pra eles...

um caso simbólico é a aprovação da Cláusula de barreira no Senado,
nem um pio em lugar nenhum sobre isso, uma machadada na já fudida democracia representativa brasileira e ninguém falou nada
ninguém bateu panela
nem um A

a DS inclusa nisso, nós não falamos disso hora nenhuma, o que diz muito sobre o nível das discussões políticas aqui
nem o David, que é o papagaio do Novo, ou do Livre ou do Podemos, sei lá do qual ele fala em todo post, falou nada sobre isso

sancionada essa porra, pode esquecer em falar em nova via
o Bolsonazi eleito pelo partido dele, teria 0% de deputados do partido no Congresso (n que tivesse muitos sem a clausula, hahuahaua)
é uma bizarrice

clash is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

31-10-17, 17:53 #56
O David tem que criar tópico e você não?

Commie sendo commie até na hora de postar coisa na internet. O cara não abre um mísero tópico e ainda reclama dos outros que não fizeram! UAHuAHuhauhauh

Vocês fazem o meu dia muito mais engraçado.

Baron is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

31-10-17, 17:58 #57
Só um comentário: votar em Bolsonaro pra 'irritar esquerdista' é o como voces mais ajudam quem odeiam, visto que os líderes 'esquerdistas' que te irritam a ponto de querer votar em Bolsonaro saem ganhando com a polarização política. Exatamente como todo líder radical se fortalece

Zedd is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

31-10-17, 17:59 #58
Quote:
Postado por clash Mostrar Post
a DS inclusa nisso, nós
nós me inclui, meu caro
senão, postaria, vocês



o post no tópico Deus cabe pra esse último post seu aqui tb

clash is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
31-10-17, 18:41 #59
Quote:
Postado por percezione Mostrar Post
https://www.youtube.com/watch?v=Zx0x4Q8qay4

"Deus acima de tudo"
"Tem essa história de estado laico não, é estado cristão"
"Vamos fazer o Brasil para as maiorias, as minorias tem que se curvar"
"A lei deve existir pra defender as maiorias, as minorias se adequam ou simplesmente desaparecem"

Avalia ai Seph, se algumas dessas declarações magoam seu coraçãozinho!
Não magoam, porque sabemos que ele não pode fazer muito a respeito disso.
Se fosse um candidato muçulmano, OK, é pra ter medo.

De resto quero que se foda essas pautas de minorias, religião e o caralho
Só tem uma que interessa e é essa que um Lula da vida ia foder com nossas vidas:

 



E confesso que nesse aspecto o Bolsonaro é uma incógnita, mas já é progresso em relação à certeza da merda em que o PT vai nos jogar se voltar ao poder.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

31-10-17, 19:34 #60
A mentalidade do estado em 1 minuto

Something is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

31-10-17, 19:39 #61
Deturparam o Sinditaxi!

No socialismo teríamos táxis grátis e de qualidade para todo mundo.

Baron is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

31-10-17, 19:44 #62
so ouvi verdades

SigSnake is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

31-10-17, 21:23 #63
Quote:
Postado por clash Mostrar Post
um caso simbólico é a aprovação da Cláusula de barreira no Senado,
nem um pio em lugar nenhum sobre isso, uma machadada na já fudida democracia representativa brasileira e ninguém falou nada
ninguém bateu panela
nem um A

a DS inclusa nisso, nós não falamos disso hora nenhuma, o que diz muito sobre o nível das discussões políticas aqui
nem o David, que é o papagaio do Novo, ou do Livre ou do Podemos, sei lá do qual ele fala em todo post, falou nada sobre isso

sancionada essa porra, pode esquecer em falar em nova via
o Bolsonazi eleito pelo partido dele, teria 0% de deputados do partido no Congresso (n que tivesse muitos sem a clausula, hahuahaua)
é uma bizarrice
ainda não entrei de cabeça, mas to ligado que tem essa porra ae. espero que não role. O NOVO30 reclama bastante e tal. Acabei de sair de um emprego de 7 anos, agora vou acertar minha carreira e depois penso em política.

David is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
01-11-17, 08:42 #64
https://twitter.com/davidmirandario/...12876516937728

Aguardo os que apoiam o bolsomito comentarem

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
01-11-17, 09:07 #65
No 1o turno pretendo votar em algum livre ou psl da vida, isso se ate la ainda estiverem limpinhos. No 2o certamente vamos ter que escolher entre 2 populistas, evidentemente despreparados e que a cada 2 frases, precisam de mais 20 para se explicar. E ai eu pretendo me abster.

Quer me chamar de isentao, fique a vontade.

Jeep is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

01-11-17, 09:10 #66
Mas ele não tá totalmente errado.

1) se eu me lembro das aulas de história, a inflação no BR era maior antes (1964) do que de 65-78, com crescimento de pib.
Pensando ainda em 07 anos do fim do lastro da moeda em ouro - em 71.

2) errado: um presidente deve ter uma diretriz econômica; correto: implementada pelo ministério.

Esse documentário eu tinha assistido esses dias, dá uma visão muito boa do "pós 71" no mundo

http://www.tigonis.ml/2017/10/97-own...come-from.html


Last edited by Blazed; 01-11-17 at 09:20..
Blazed is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

01-11-17, 10:17 #67
ele não mentiu não, mas né


pergunta: qual seu plano pra economia?

expectativa: pretendo colocar fulano, ele tem uma visão focada nas commodities, baratear crédito, privatizar a Petro, vender soja pra deus e o mundo, vou fazer um IPO do Brasil pros americanos igual o Bulhões fez em 64, repetir o meu deus Castello Branco, pretendo assim estancar a inflação como estancou por 8 anos lá, blabla

realidade: eu não sei, eu não preciso saber, na ditadura que era bão, deixou inflação no Figueiredo de 223%, MASSSSSS, olha a Amazônia, quase que os americanos tomam


ALOW DILMA 2

clash is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
01-11-17, 10:45 #68
faltou um na pesquisa...

 

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
moter
Trooper
 

XFIRE ID: moter_moter Steam ID: moterdime
01-11-17, 12:27 #69
Quote:
Postado por Many Kalaveraa Mostrar Post
https://twitter.com/davidmirandario/...12876516937728

Aguardo os que apoiam o bolsomito comentarem
Mandasse um link direto do youtube e não o link do esquerdista LGBT.

moter is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

16-11-17, 13:21 #70
Me dói o saco ter que voltar no Bolsonaro, mas anular meu voto para que qualquer outro dessa lista "chegue lá" me doerá o cu!

rog is offline   Reply With Quote
BOSS
Trooper
 

16-11-17, 15:05 #71
E o Álvaro Dias?

BOSS is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

17-11-17, 02:51 #72
BOLSOMITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

lula 2018 NA PAPUDA!! BANDIDO FILHO DA PUTA

troy is offline   Reply With Quote
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
17-11-17, 10:18 #73
Bolsonaro fala como se fosse fácil simplesmente indicar alguém para resolver cada problema.

Primeiro ele não tem bom relacionamento com boa parte do congresso, ele vai depender de apoio político em troca de cargos. Ou seja, os mesmos aproveitadores de sempre.

Ele não sabe responder um simples jornalista, como vai conseguir negociar com algum líder de outro país? Enquanto candidato tá batendo continência para a bandeira americana, depois de eleito capaz que abaixa as calças e senta no colo do Trump.
E se diz patriota.

Enfim, Bolsonaro é o cachorro que late correndo atrás do carro. Se ele conseguir alcançar o carro, não sabe o que fazer com ele.

Norton is offline   Reply With Quote
moter
Trooper
 

XFIRE ID: moter_moter Steam ID: moterdime
17-11-17, 10:33 #74
Aí vc vai e vota no lula. Makes sense

Quote:
Postado por Norton Mostrar Post
Bolsonaro fala como se fosse fácil simplesmente indicar alguém para resolver cada problema.

Primeiro ele não tem bom relacionamento com boa parte do congresso, ele vai depender de apoio político em troca de cargos. Ou seja, os mesmos aproveitadores de sempre.

Ele não sabe responder um simples jornalista, como vai conseguir negociar com algum líder de outro país? Enquanto candidato tá batendo continência para a bandeira americana, depois de eleito capaz que abaixa as calças e senta no colo do Trump.
E se diz patriota.

Enfim, Bolsonaro é o cachorro que late correndo atrás do carro. Se ele conseguir alcançar o carro, não sabe o que fazer com ele.

moter is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

17-11-17, 10:51 #75
DUH! É claro que ele não tem boa relação com o congresso, A PORRA DO CONGRESSO TÁ TOMADA DE BANDIDO

Aí o cara que é inteligente pega e faz o quê? Elege de novo um dos líderes da quadrilha por causa da governabilidade? DEIXA O TEMER ENTAO LÁ, PELA GOVERNABILIDADE.
Outro bandido ladrão corrupto, diga-se de passagem.

marconds is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:14.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.