Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Mostrar resultado da votação: Sua relacao com o cigarro:
Nunca fumei 135 65.22%
Ex-fumante 26 12.56%
Penso em parar 26 12.56%
No momento nao penso em parar 20 9.66%
Voters: 207. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
XtremE
death and taxes
 

04-01-09, 17:44 #76
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
merak, vamos ao filtro caseiro anti nicotinator/alcatrinator tabajara.

- pegue uma agulha
- pegue seu cigarro
- faca um furo de fora a fora 2 ou 3 mm acima do filtro, na area do fumo.
- fume
- xingue o jeep
- profit!

A agulha vai varar o cigarro como se fosse um espetinho e virar uma chamine, a cada puxada, mt do ar vai escapar por ai do que tentar vencer a resistencia do filtro. Com isso, cada tragada que vc der vai dividir e vc vai sentir uma boa diferenca (traducao "cacete, meu cigarro ficou uma merda"), parabens, ta vendo como fumar nao é tao gostoso?
conheço um método mais eficaz, que é enfiar um palito de fosforo no cigarro com a cabeça do palito perto da ponta do fumo... tanto o gosto ruim quanto o susto são reeducadores... logicamente se vc fizer isso para si mesmo vai ficar menos interessante... a não ser que vc peça pra alguém misturar os cigarros do maço e resolva fazer uma "roleta-russa"...





XtremE is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

04-01-09, 20:42 #77
Eu tenho um outro método. Você contrata um sujeito mal encarado, pelo telefone, pra ele não saber quem é, por qualquer 50 pilas por mês. Dá ordens explícitas pro cara pegar um 'sujeito aí' (que é você mesmo) na rua e encher de porrada, mas SÓ FAZER ISSO QUANDO ELE ESTIVER FUMANDO. Paga pra ele ficar perseguindo, diz que tem que ser de surpresa. Explica que quer fazer o cara parar de fumar e que disse pra ele que se ele fumar, vai se arrepender. Você pode ainda, se tiver coragem, dizer pro cara enrabar o 'tal sujeito' depois da surra. Dependendo do porte do negão contratado, duvido que algum nerd dentre vós terá coragem de fumar denovo. Se tiver dinheiro, melhor, contrata uma agência de seguranças ou algo do tipo, mais confiável.

Vou abrir uma empresa...

Zedd is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

05-01-09, 18:10 #78
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Eu tenho um outro método. Você contrata um sujeito mal encarado, pelo telefone, pra ele não saber quem é, por qualquer 50 pilas por mês. Dá ordens explícitas pro cara pegar um 'sujeito aí' (que é você mesmo) na rua e encher de porrada, mas SÓ FAZER ISSO QUANDO ELE ESTIVER FUMANDO. Paga pra ele ficar perseguindo, diz que tem que ser de surpresa. Explica que quer fazer o cara parar de fumar e que disse pra ele que se ele fumar, vai se arrepender. Você pode ainda, se tiver coragem, dizer pro cara enrabar o 'tal sujeito' depois da surra. Dependendo do porte do negão contratado, duvido que algum nerd dentre vós terá coragem de fumar denovo. Se tiver dinheiro, melhor, contrata uma agência de seguranças ou algo do tipo, mais confiável.

Vou abrir uma empresa...
Acho esse tipo de reply num assunto sério totalmente desnecessário =/

vitorueda is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

05-01-09, 20:57 #79
[dsblog]
graças a uma sinusite que peguei (provavelmente no pé-na-jaca do reveillon), acho que já estou há 42 horas sem fumar... volta e meia passo um tempo tipo esse sem fumar mesmo, mas acho que vou aproveitar e continuar nessa de não fumar pelo resto dos 10 dias de antibiótico e, se conseguir, aproveito pra parar de vez... a fumaça do cigarro tá me incomodando seriamente esses dias...
[/dsblog]

XtremE is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

06-01-09, 13:04 #80
tive uma recaida ontem, fumei 2 cigarros e um antes de ontem, mas hoje nao vou fumar.. hoje eu paro de vez, sem recaidas.. heheh

dos Pampas is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
06-01-09, 14:14 #81
galera, como ja falaram, tem medicacoes novas muito boas pra ajudar quem quer parar de fumar.. falaram no zyban, que é um dos mais antigos que eu conheço..
esses dias a Bupropiona (Bup®) da eurofarma tava em promoçao nas farmacias.. quem tiver interesse, procura um médico pra conversar!

rapidiaum is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
06-01-09, 15:10 #82
Fumo desde os 17, tou com 23 (quase) agora. Tentei parar algumas vezes, acabei voltando em todas e no momento não penso em tentar de novo.

StorM is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
06-01-09, 15:53 #83
aiheuahieua olha esse zedd

zorba is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

07-01-09, 03:23 #84
[dsblog]
só mais um dia... só mais um dia...
[/dsblog]

XtremE is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

07-01-09, 03:50 #85
Quote:
Postado por Plutonius Mostrar Post
Acho esse tipo de reply num assunto sério totalmente desnecessário =/
Ish, eu acho esses comentário engraçadalhos que não desvirtuam o tópico no máximo irrelevantes. Danoso é desvirtuar a discussão, vir aqui postar spoiler de lost, o final de caverna do dragão, etc.

Btw, Xtreme, tem câmera digital?
Podia aproveitar que tá parando e fazer o seguinte: tirar uma foto dos seus dentes por dia (ou períodos maiores mais tarde), dos dedos e etc
Essas coisas que dizem que mudam com o tempo depois que se para de fumar (detalhe pro para sem acento da nova ortografia han han)
Posta as fotos aqui todo dia, primeiro que isso vai ser ilustrativo pra galera ver os dentes e dedos desamarelando, segundo que pode se tornar um incentivo pra você.
Prometo dar um positivo por novo dia sem fumar, pelo menos no começo.

Zedd is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
07-01-09, 08:54 #86
Dente desamarela mt pouco assim rapido, so no dentista agora

Agora, pense em quanto vc gastava com o cigarro e se de presentinhos, nao parece, mas 2-3 meses de economia em macos (ou carteiras ) ja te deixam comprar alguns mimos nerds

O mais importante, nada de despedidas, fumar 1 so pra matar a vontade no esquema "ah, é so 1, ja to sem fumar 1 semana" é a pior coisa, volta tudo.

Jeep is offline   Reply With Quote
Z e p p e l i n
Trooper
 

07-01-09, 09:44 #87
Voltei a fumar dia 20 de dezembro......
Já estava a 6 meses sem fumar (tá, fumava um cigarrinho de plaha as vezes hehe)...
Na boa? Tô feliz da vida! \o/

Z e p p e l i n is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
07-01-09, 09:48 #88
C.Q.D.

Jeep is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

07-01-09, 17:32 #89
jeep, depende cara, eu por exemplo to de cara com o meu nao vicio do cigarro, achei que fosse bem mais viciado, NAO VOU VOLTAR A FUMAR TODOS OS DIAS, posso apostar isso, mas tb nao vejo problemas em fumar um cigarrinho de vez em quando, sou mais forte que essa porra, e 1 ou 2 cigarros por dia, é bem diferente de 20, mas realmente nao é o caso, pretendo fumar raramente mesmo, mas tb nao preciso me privar o resto dos meus dias do prazer de soltar uma fumaça, cada um cada um, porem hoje nao vou fumar...

dos Pampas is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

07-01-09, 21:12 #90
po Jeepz, mimos nerds nada, a economia do cigarro vai pra pagar o branqueamento e a academia mesmo hehehe preciso substituir a nicotina pela endorfina diária...

4o dia já e tá parecendo um mês, pqp viu... foda é a casa que tá sempre empesteada de cigarro com minha mãe fumando por aqui...

XtremE is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
27-03-09, 15:38 #91
upzim

Jeep is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

27-03-09, 15:49 #92
Uma amiga minha trouxe dos EUA um Camel que você aperta o filtro e ouve um estalo. Esse estalo provém de alguma espécie de cápsula que tem dentro, e libera um sabor de menta bem forte, no estilo halls preto.
Ela me deu um desses e tive que provar.
Simplismente não tinha gosto de cigarro... tinha gosto de halls!

A caixinha era preta... tentei achar uma foto mas não achei :/ não sei o nome exato do "modelo"

PS: Não sou fumante, mas já provei algumas marcas.
Esse Camel aí só provei porque era diferente

snake is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
27-03-09, 15:53 #93
eu vi pra vender esse camel, tem uma bolinha com menta dentro ou algo do genero... merda, devia ter tentado antes de parar de fumar ahehaehehe

predator is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

27-03-09, 15:53 #94
Fumei 2 cigarros so far.

Se for jogar magic hoje, algo que provavelmente farei, fumarei mais uns 2.

Sabado vou pra academia de manha, saio com a patroa a noite, fumo só com ela.

Já fazem alguns anos fumando nessa mesma escala: Um depois do almoço, Uns 3 na faculdade. E ainda é Free

Se morrer por isso vai ser láááá pra frente.

u3663 is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
27-03-09, 15:58 #95
patroa? aquela?

dw is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

27-03-09, 16:05 #96
Nope.

u3663 is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

27-03-09, 16:15 #97
parei de fumar e quem sofre são minhas unhas
ahuaeh
ansiedade do caralho

punisher is offline   Reply With Quote
Style
Trooper
 

27-03-09, 16:26 #98
não sou fumante mas pesquisei a respeito da uma olhadinha nesse link ae interessante

http://www.inca.gov.br/tabagismo/folder/index.html

Style is offline   Reply With Quote
pacoquinha
Trooper
 

Steam ID: dspacoca
27-03-09, 16:42 #99
Locutus, tu é entendido do assunto! Vamos fumar um?

Sou fumante, mas de alguma forma, meu maço dura 2 dias.
Fumo Marlboro vermelho, comecei com Carlton aos 17 anos, quando entrei na faculdade passei pro Marlboro, esse ano tem o TCC ainda por cima, logo devo aumentar a conta de cigarro :P

Sou o único fumante da família, então em casa não fumo, de jeito algum.

Fumo a cada trigger: depois do almoço, no caminho do trampo, na pausa do trampo e na saída do trampo, intervalo da faculdade.

Uma palavra que me faz acender um cigarro automaticamente é "esperar", sempre que pego carona, espero sair o pão da padaria, o motoboy trazendo a comida, etc

pacoquinha is offline   Reply With Quote
ThE.EnigmA
Trooper
 

27-03-09, 23:42 #100
Começei com 13 anos, com os amigos, sempre tive a curiosidade, mas fumava 3 cigarros por semana, dai foi aumentando, indo em mais baladas e consequentemente o vicio crescendo, entrei na faculdade, 18 anos, longe dos pais, eram 7 cigarros por dia, nunca fui de fumar mto dia/dia, agora em churras e baladas, era um maço na veia... ou melhor, no pulmao.

Eis que Ano passado depois do carnaval, como sempre faço promessas na quaresma, fiz a de nao fumar nos 40 dias, dai levei de boa "nem tanto assim, o começo e foda" e quando acabou a quaresma que poderia fumar, eu desencanei.. Até fumei mais uns cigarros depois disso, porem nao "DESCIA" era ruim. Minha mae tbm fez promessa para que EU parace, podem pensar o q quiser, mas acredito na fé dela, deve ter ajudado...

Enfim, hj nao sinto vontade, quado sinto é mto pouco, totalmente controlavel, meus amgiso todos continuaram fumando, e eu de boa, e estou MTO melhor.. Gosto melhor na boca, cheiro MTO MELHOR etc..

Ahh sim, havia esquecido, sempre fumei Marlboro Vermelho

ThE.EnigmA is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
31-03-09, 09:22 #101
bom, como eu disse no outro topico, meu ultimo cigarro foi na quinta feira passada... nao sei se eh abstinencia ou os patches de nicotina, mas ta foda pra dormir e durante o dia eu fico com uma dor de cabeca perto dos olhos q eh meio irritante...

fora isso, o paladar e olfato ja melhoraram um pouco. capacidade cardiorespiratoria n mudou por enquanto, continuo correndo a mesma distancia no mesmo ritmo. mas um grande positivo eh que eu vou economizar 100 dolares por mes (o maco aqui eh quase $8...)

predator is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
31-03-09, 11:04 #102
Predator, pelo seu cadastro vc tem 24 anos, vc e jovem e parece ter costume de fazer atividade fisica, entao acredito que uma mega diferenca vc nao vai sentir imediatamente, alveolo entupido é meio demorado pra limpar, isso quando limpa, mas acho que em coisa de 4-6 meses vc vai ver diferenca no folego sim. Quanto ao mal estar, é normal mesmo, cigarro acalma, é uma muleta psicologica do melhor tipo. Pra vc ter ideia, fumantes que tem estilo de vida com mt stress sao aconselhados a diminuir com cuidado o cigarro, pq acontece mt do cara nao ter mais a valvula de escape do cigarro pra dar um cool-down e em resumo, pode sofrer um enfarte quando para de fumar abruptamente. Provavelmente o cara iria sofrer o enfarte de qq maneira, mas é so pra realcar como a droga altera seu comportamento e como vc tem que se recalibrar todo quando para de usar.


Last edited by Jeep; 31-03-09 at 11:30.. Motivo: Você quis dizer: entupido
Jeep is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
31-03-09, 11:18 #103
entopido ou entupido?

serjaum is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

31-03-09, 11:26 #104
eu consegui baixar de 20 por dia pra 10 nesse mês..
fumo marlboro light...

fiz um teste esses dias com o free cinza e n foi legal... fumei 1 carteira em 1 dia...

Ice is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

31-03-09, 11:29 #105
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Predator, pelo seu cadastro vc tem 24 anos, vc e jovem e parece ter costume de fazer atividade fisica, entao acredito que uma mega diferenca vc nao vai sentir imediatamente, alveolo entopido é meio demorado pra limpar, isso quando limpa, mas acho que em coisa de 4-6 meses vc vai ver diferenca no folego sim. Quanto ao mal estar, é normal mesmo, cigarro acalma, é uma muleta psicologica do melhor tipo. Pra vc ter ideia, fumantes que tem estilo de vida com mt stress sao aconselhados a diminuir com cuidado o cigarro, pq acontece mt do cara nao ter mais a valvula de escape do cigarro pra dar um cool-down e em resumo, pode sofrer um enfarte quando para de fumar abruptamente. Provavelmente o cara iria sofrer o enfarte de qq maneira, mas é so pra realcar como a droga altera seu comportamento e como vc tem que se recalibrar todo quando para de usar.
Isso é sábio... eu soh me fudi quando tentei parar de machão...
consegui ficar sem fumar, mas meu stress foi até o limite... chegando ao ponto das pessoas que me enchiam o saco pra parar de fumar me oferecerem cigarro ¬¬
eu sou passivo-agressivo, meu stress nao eh nada bonito de se ver...

Ice is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

31-03-09, 11:34 #106
só fumo pedra

AcquiencE is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

31-03-09, 12:00 #107
Quote:
Postado por AcquiencE Mostrar Post
só fumo pedra
por isso q é doido de rocha! DE ROCHA! SACOU?? ROCHAA!!!111

EricHavoc is offline   Reply With Quote
merak
Trooper
 

31-03-09, 13:09 #108
to a 24hrs sem fumar e ja tentei me cravar 1 faca umas 25x =[

merak is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
31-03-09, 13:50 #109
enquanto vc nao ouvir vozes dizendo "mate as vadias!" ta tudo bem, aguente firme!

Jeep is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

31-03-09, 14:49 #110
Fumar realmente é foda.

As meninas que fumam eu nem tenho tesão em sair, podem ser lindas. Mulher que fuma, fede.

E não se pode confiar a quem cede a vícios horríveis facilmente hahahahaha.

Fui

AracnotroN is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

31-03-09, 20:22 #111
No momento nao penso em parar
Danilow, Diogo, Gabeleu, guinho, pacoquinha, Recruta Zero, Sh3lld3r, Sonny, StorM, zion

Mano... Gabeleu.. se vai morre daki 5 anos seu defasado...

muleke soh fuma pelamor de Deus...

Lev is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

30-06-09, 21:56 #113
Up do momento.

Comprei meu ultimo maço segunda.

Não pretendo comprar mais.

Abraços!

u3663 is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
30-06-09, 22:02 #114
aproveitando o up, faz 3 meses q eu parei

predator is offline   Reply With Quote
guinho
Trooper
 

XFIRE ID: regoline Steam ID: regoline
30-06-09, 22:32 #115
aproveitando o up, aumentei para 2 maços/dia ao invés de 1,5 do ano passado. =[

guinho is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

30-06-09, 22:39 #116
eu parei no ano novo
rs
mas nunca fui fumante de verdade tb

rockafeller is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
30-06-09, 22:42 #117
aproveitando o up, eu nunca fumei. sorry

krusty is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
30-06-09, 22:45 #118
entao... aproveitando o update, desde q eu parei:
-meu olfato e paladar melhoraram
-capacidade cardiorespiratoria continua a mesma
-engordei uns kgs

eu tava fumando 1/2 maco de lights/dia, fazia 5 anos q eu tava fumando

predator is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

30-06-09, 22:55 #119
Quote:
Postado por guinho Mostrar Post
aproveitando o up, aumentei para 2 maços/dia ao invés de 1,5 do ano passado. =[
isso não te dá uma dor de cabeça brutal?

pqp, 40 cigarros ao dia é exagero.

Baron is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

01-07-09, 03:13 #120
4 MESES SEM FUMAR, CARALHO!!!!!!!!!!!!!!

niKe! is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

01-07-09, 08:08 #121
http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaul...RNO+DE+SP.html

veio a calhar o topic.

A Abresi (Associação brasileira de gastronomia hospedam e turismo) e a Fhoresp (Federação dos hoteis, restaurantes, bares e similares de são paulo) conseguiram suspender a liminar da proibição permanente de cigarros em bares e restaurantes.

Segundo eles, os empresarios não querem ser responsabilizados pelos clientes que fumam em seus estabelecimentos.

O que ao meu ver está corretissimo. É uma lei com ideias boas mas feita da forma errada. Existem pessoas que não querem parar de fumar. Simples. E estabelecimentos que não tem uma politica contra isso pois obvio que perderá mais da metade da freguesia, sendo bares o maior exemplo.

Conforme a historia nos molda, já temos uma boa ideia de que uma lei obrigada não dá certo. Não faz sentido.

u3663 is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

01-07-09, 08:10 #122
parei 9 dias nesse mês e depois voltei... fail se eu conseguisse fumar só de 9 em 9 dias pelo menos já era alguma coisa...

XtremE is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

01-07-09, 08:18 #123
Quote:
Postado por niKebot! Mostrar Post
4 MESES SEM FUMAR, CARALHO!!!!!!!!!!!!!!
to pra fazer 4 meses também

punisher is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
02-10-09, 15:57 #124
eu nunca tinha visto, mas eh um bom incentivo pra quem quer parar de fumar ou ate de começar a fumar


se n tiver saco de ver os cigarros queimando, pula pro 2:40

kakarotto is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

02-10-09, 16:24 #125
Bom... eu larguei do marlboro vermelho/camel e fui pro marlboro azul... já é alguma coisa

O Light é ruim demais.

duke is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

02-10-09, 16:50 #126
Video tosco.

Todo fumante sabe que cigarro mata.

Ponto final.

u3663 is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
02-10-09, 16:52 #127
fiz 6 meses semana passada...

predator is offline   Reply With Quote
Donnald
 

02-10-09, 18:59 #128
Quote:
Postado por duke Mostrar Post
Bom... eu larguei do marlboro vermelho/camel e fui pro marlboro azul... já é alguma coisa

O Light é ruim demais.
veio, fiz a mesma coisa!
Sai do camel pro malboro vermelho, do vermelho pro azul e agora to me forçando a fumar o light. aheohIOAwe!

Donnald is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

02-10-09, 19:03 #129
tem um camarada fumando aquele marlboro silver... q é mais fraco q o light ainda... é tipo um free one a parada... huaehuah sempre q eu vejo aquilo eu mando ele tomar no cu
pqp
OU FUMA OU NAO FUMA, CARALHO!

rockafeller is offline   Reply With Quote
merak
Trooper
 

03-10-09, 13:09 #130
ah velho fui pra nite ontem e fumei 3 cartera de lm, to ferrado mano uhaeuae
vamo se matar e foda-se, se passar dos 30 é lucro.

merak is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
19-02-10, 15:54 #131
Comecei a fumar.

Tava de férias, parado numa praça numa cidade do interior, entrei num bar e comprei um LM Azul.

Estou fumando a 2 semanas, vamos ver no que vai dar.

Azarael is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
19-02-10, 15:55 #132
voltei a fumar faz 1 semana...

predator is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

19-02-10, 15:57 #133
Quote:
Postado por Azarael Mostrar Post
Comecei a fumar.

Tava de férias, parado numa praça numa cidade do interior, entrei num bar e comprei um LM Azul.

Estou fumando a 2 semanas, vamos ver no que vai dar.
Só dá pra te mandar tomar no cu mesmo.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
19-02-10, 16:04 #134
Vc não era fumante e resolveu ser agora?

vegetous esta conectado agora   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
19-02-10, 16:09 #135
é foda, recaida rola mesmo

ninguem conseguiu zerar pelo menos uns 9 meses seguidos sem fumar em 2009?

Jeep is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
19-02-10, 16:13 #136
eu fiquei 11 meses sem fumar

predator is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
19-02-10, 16:18 #137
voltei a fumar por causa do carnaval...
so vou parar agora qnd estiver disposto a parar de beber também, senão não rola

mas passei 1 mês sem fumar, ja vi que sou capaz =)

percezione is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

19-02-10, 16:30 #138
Fiquei 12 meses sem fumar em 2009.

Biel is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

19-02-10, 17:22 #139
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
é foda, recaida rola mesmo

ninguem conseguiu zerar pelo menos uns 9 meses seguidos sem fumar em 2009?
Eu não voltei, e provavelmente nem voltarei.
Desde março do ano passado sem fumar nenhum cigarro.

Mas cachimbo fumo a cada 2 dias mais ou menos.

punisher is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
19-02-10, 17:23 #140
Perguntei pro Azarel, pq ele escreve: "comecei a fumar".

vegetous esta conectado agora   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
19-02-10, 18:05 #141
Eu era viciado em bala de hortelã, dae pra largar o vício comecei a fumar.

Sim, não fumava e comecei agora. Podem me linxar.

Azarael is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
19-02-10, 22:25 #142
Ainda nem tentei parar, acho que esse ano vou tentar pelo menos uma vez.

StorM is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

19-02-10, 23:29 #143
Quote:
Postado por Azarael Mostrar Post
Eu era viciado em bala de hortelã, dae pra largar o vício comecei a fumar.

Sim, não fumava e comecei agora. Podem me linxar.
 


.

Gerson is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
21-02-10, 10:12 #144
Entendi nada isso, odeio hermes e renato.

Gostei de LM e Carlton, odiei derby e um tal Classic que deduzo ser paraguaio.

Azarael is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

21-02-10, 10:58 #145
Eu fumava Lucky Strike Red, até hoje quando sinto o cheiro dá uma vontade sinistra de fumar.

Outro que eu acho muuuuuuuuuito gostoso é aquele Marlboro com tabaco no filtro, não sei o nome, tem um gosto e um cheiro mto bom.

punisher is offline   Reply With Quote
Divinov
Banned
 

21-02-10, 11:52 #146
Fumava Marlboro 1 maço e meio por dia mais ou menos, tenho 22 fumo desde os 16, parei ontem, do nada falei que ia parar, não comprei mais e gg

Nunca me senti assim, sempre fui contra ficar se torturando, sempre falei que era bom ceder às vontades, mas po, to me segurando minha boca tá muito seca não consigo parar quieto e sinto exatamente a mesma coisa do Jeep quanto ao bolso mas da calça, não paro de bater nele, fico procurando meu isqueiro... parei, não vou fumar mais, e segunda vou procurar uma academia, natação talvez com a grana do cigarro

Divinov is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

21-02-10, 13:31 #147
Well done, bro
boa sorte

punisher is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
 

Steam ID: diazepan
21-02-10, 13:36 #148
Conselho : nunca diga que parou de fumar, diga que está sem vontade de fumar no momento

diazepan is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
21-02-10, 14:09 #149
Eu parei de fumar. Mesmo. E ai?
Hoje em dia até a fumaça de cigarros alheios me incomoda...

colher is offline   Reply With Quote
Donnald
 

22-02-10, 08:27 #150
To praticamente na mesma que o Divinov, fumo desde os 15 e tenho 22.
A diferença eh que não pretendo parar agora, ja tentei antes e não consegui, me sinto incapaz ioaehioAwe! #fail


Donnald is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:31.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.