Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Mostrar resultado da votação: Sua relacao com o cigarro:
Nunca fumei 135 65.22%
Ex-fumante 26 12.56%
Penso em parar 26 12.56%
No momento nao penso em parar 20 9.66%
Voters: 207. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
cebols
Trooper
 

22-02-10, 12:08 #151
Fumei dos 14 aos 19.. 4 anos e meio sem fumar.

Diz um amigo que uma vez, bebado pra caralho na chácara, eu filei um cigarro dele. Porém eu não lembro disso, então não fumei.

Fora essa história, tabaco só quando rola uns hash, e mesmo assim evito, prefiro no copo.





cebols is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
22-02-10, 12:11 #152
Quote:
Postado por Azarael Mostrar Post
Eu era viciado em bala de hortelã, dae pra largar o vício comecei a fumar.
viciado em bala de hortela? da grau isso?

aeoiheaoiehoeiheoiaheaoieae PIADA

predator is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
24-02-10, 20:58 #153
Tava pensando, eu faço academia (tecnicamente ainda não retomei, cabei de chegar de férias).

Maioria diz que começa fazer academia pra ajudar, o que vou ter que fazer quando parar de fumar?

Azarael is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
24-02-10, 21:14 #154
fazer academia direito

Jeep is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

24-02-10, 21:57 #155
A única coisa que você vai ter que fazer é NÃO FUMAR. O resto é mumbojumbo

punisher is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

24-02-10, 22:41 #156
eu completei ontem 1 semana sem fumar.

comprei uma carteira hoje
 


vicio desgraçado.

gusto is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
24-02-10, 22:58 #157
3 semanas fumando e não senti vontade de fumar ainda, quer dizer, fiquei um dia sem fumar, a única coisa que sinto é algo parecido com fome. É isso?

Azarael is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

24-02-10, 23:05 #158
af
larga mao

phrango is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

24-02-10, 23:18 #159
Quote:
Postado por Azarael Mostrar Post
3 semanas fumando e não senti vontade de fumar ainda, quer dizer, fiquei um dia sem fumar, a única coisa que sinto é algo parecido com fome. É isso?
não, e ainda não entendi por que diabos você tá fumando se não acha prazeroso
eu comecei a fumar porque gosto muito de tabaco, tanto que só larguei o cigarro, ainda fumo tabaco no cachimbo (sem tragar, claro) e num charuto ocasional

punisher is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
24-02-10, 23:24 #160
Porque estava irritado, dae queria compensar com alguma coisa. Idiota com certeza.

Mas maioria dos que conheço que começaram foram por motivos bobos. Agora fumo quando estou irritado ou de mau humor, adianta, fico leve.

Azarael is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

24-02-10, 23:43 #161
que retardado esse Azarel, todo mundo querendo parar ou parou e o cara começando.

Ok, eu tbm comecei, mas eu tinha 16 anos e não vinha num topico sobre parar de fumar pra postar "oi gentem, to fumando"

gusto is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
24-02-10, 23:58 #162
me abraça gusto _O_

Azarael is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
25-02-10, 00:13 #163
primeiro vc fala q queria largar o "vicio" da balinha e comecou a fumar e agora vc fala que comecou pq tava se irritando

agora vc fala q ja quer largar e pergunta sobre academia, sobre 1 dia sem fumar

na boa, muito fumante wannabe... vai chupar balinha denovo pra ver se resolve

predator is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
25-02-10, 07:28 #164
a 1a vez que eu coloquei um cigarro na boca eu traguei e nao tossi, rodinha de amigo em volta achando que eu iria ate vomitar e coisa e tal, ali eu vi que isso ia ser problematico.

azarael, tente cha de maracuja ou afins, esse efeito chapativo do cigarro nao vai durar nem mais 1 semana, se muito. Ai sobra so um vicio caro e fedorento

gusto,
ja tentou o esquema de comprar um maco de marca diferente? sair da marca costumeira.

Jeep is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
25-02-10, 07:36 #165
Quote:
Postado por predator Mostrar Post
primeiro vc fala q queria largar o "vicio" da balinha e comecou a fumar e agora vc fala que comecou pq tava se irritando

agora vc fala q ja quer largar e pergunta sobre academia, sobre 1 dia sem fumar

na boa, muito fumante wannabe... vai chupar balinha denovo pra ver se resolve
Cara, meio óbvio que o lance da bala de hortelã era zoação.

E por enquanto não quero largar, só estava lendo os outros replys e percebi que começar a fazer academia quando se quer parar ajuda, por isso perguntei se vai ajudar quem quer parar e já faz academia.

Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
azarael, tente cha de maracuja ou afins, esse efeito chapativo do cigarro nao vai durar nem mais 1 semana, se muito. Ai sobra so um vicio caro e fedorento
Tenho um parente que usou um chá assim e quase morreu, começou a cuspir bolas preta de catarro e sangue, depois passou. Se não me engano a pessoa voltou a fumar e depois parou de vez.

Azarael is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

25-02-10, 09:39 #166
Comeca a fumar maconha quando estiver irritado azarael, vicia menos e causa menos males a saude.

Helsing is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
25-02-10, 09:52 #167
já larguei a maconha e não foi dificil qto o cigarro, que quero largar tb, mas acho que ainda não é a hora, tenho que diminuir primeiro e ir largando aos poucos... fumo hilton longo quase 1 maço por dia...

yahoo!? is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

25-02-10, 12:07 #168
Quote:
Postado por Helsing Mostrar Post
Comeca a fumar maconha quando estiver irritado azarael, vicia menos e causa menos males a saude.
ia falar exatamente isso
chega em casa, fuma um baseado e faz alguma coisa de boa como jogar uma parada ou ver tv

pronto, resolvido o stress (sério, maconha serve como ansiolitico)

punisher is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
27-02-10, 05:41 #169
 

Jeep is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

27-02-10, 10:02 #170
Ah, já diminuiu pela metade o risco de infarto, tá bom

punisher is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
28-02-10, 15:35 #171
Ae ontem estava conversando com uma amiga que não sabe que fumo.

- Namoraria um cara que fuma?
- NÃO.
- Mesmo se ele deixasse de fumar na hora?
- Não, a nicotina demora 5 anos pra sair do corpo e dae fica fedendo pelos poros.

É true isso ou lenda? Da nicotina levar esse tempo todo e o cara ficar fedendo.

Azarael is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

28-02-10, 15:43 #172
Azarel, leia a imagem do Jeep. A nicotina sai do corpo em 48 horas.
Se demorasse 5 anos era facil parar de fumar, huehuhauhe

gusto is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
01-03-10, 17:27 #173
Oi amigos fumantes.

Vou fazer um tratamento dentário então vou ter que parar de fumar /o\, fiquei hoje sem fumar pra ver qual é, estou meio irritado e ansioso, mas ainda dá pra levar.

Eu comecei a fumar pq minha namorada decidiu me largar, fiquei putaço, tinha feito uns planos legais, comprei um carro pra facilitar as coisas (que pra mim como solteiro tava pouco me fudendo, tava investindo o dinheiro e lucrando bem). Gastei em um mês 380 de telefone (não é da minha cidade) e tava indo me mudar pra lá, que é de onde eu sou.

Dae fiquei irritado, acabei indo numa festa bebi e fumei, liguei o foda-se mesmo. É isso ae até a próxima.

[/blog][/mimimi][/dordecotovelo][/tl;dr]

Azarael is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

01-03-10, 17:51 #174
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
gusto,
ja tentou o esquema de comprar um maco de marca diferente? sair da marca costumeira.
não tentei.
eu tentei parar de vez.

gusto is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
01-03-10, 18:42 #175
po, tenta ai, nem que seja pra dizer que nao funciona

compre 6 macos de algum mais fraco (30-40% mais fraco) e tente aguentar. Se vc comprar so 1 é mais facil vc comprar o de sempre quando ele acabar.

Jeep is offline   Reply With Quote
Divinov
Banned
 

01-06-10, 00:40 #176
Quote:
Postado por Divinov Mostrar Post
Fumava Marlboro 1 maço e meio por dia mais ou menos, tenho 22 fumo desde os 16, parei ontem, do nada falei que ia parar, não comprei mais e gg

Nunca me senti assim, sempre fui contra ficar se torturando, sempre falei que era bom ceder às vontades, mas po, to me segurando minha boca tá muito seca não consigo parar quieto e sinto exatamente a mesma coisa do Jeep quanto ao bolso mas da calça, não paro de bater nele, fico procurando meu isqueiro... parei, não vou fumar mais, e segunda vou procurar uma academia, natação talvez com a grana do cigarro
To firme e forte e feliz com a decisão

Como o Jeep falou, é péssimo sonhar que fumou =/

Divinov is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
20-08-10, 12:34 #177
UP!

To sem fumar a 1 semana, parei de uma vez, depois de fumar 12 anos, 1 maço e meio acordei de manhã nao segui a rotina de café+cigarro assim que abre os olhos e jas, o mais estranho é que não senti aquela vontade psicotica pelo cigarro, que eu tinha sentido antes nas primeiras vezes que tentei parar, parei com o café tambem, talvez tenha relaçao.

Curioso que sempre fumei hilton longo, no dia que resolvi parar comprei um maço de lucky strike convertibles huauhae.

por enquanto ta bem tranquilo, não tenho tido surtos, nem nada só tenho comido deeemais uauhauhae terça agora foi 10 paes franceses em 4 hrs. larica monster uauhae

deadcow is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
 

Steam ID: diazepan
28-05-11, 00:22 #178
5 dias sem fumar e to com a carteira de marlboro light aqui na minha frente.

diazepan is offline   Reply With Quote
Donnald
 

27-02-12, 19:28 #179
ae galera mal subir o topico, to lendo tudo por aqui, to começando minha saga hj pra parar, e de vez. vai ser foda!

Donnald is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
27-02-12, 19:34 #180
se sua noiva nao fuma, pense q ela vai adorar parar de beijar um cinzeiro

se ela fuma, bem, respect+5 pra vc se conseguir parar...

Jeep is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
27-02-12, 19:35 #181
"parei"
por 2 motivos
o primeiro é que eu ja fumava pouco e estava querendo parar mesmo
e segundo que descobri que tenho um problema no coração e o cardiologista falou "CIGARRO = DEAD" +/- assim EAhEAIOU
não sei se foi pra assustar mesmo ou se é verdade
mas de qualquer forma ajudou

o meu grande problema em parar de fumar era quando eu ia sair e tomar uma cerveja
ja tinha ficado 2 meses sem fumar, mas pq fiquei 2 meses sem beber
foi tomar uns gole, pronto , fudeo

agora como não posso mais beber também por causa dos remedios ja facilitou um pouco
de qq forma to no processo

faz pouco tempo, sei que uma hora vai ser dificil, mas sei que vou conseguir

GSI is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

27-02-12, 19:38 #182
qq se tem mano

ShadoW is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
27-02-12, 19:50 #183
tenho miocardiopatia hipertrofica não obstrutiva
resumindo, meu coração tem provavelmente 2x o tamanho normal
mas pelomenos não é o quadro mais grave dessa doença, que seria a obstrutiva e a minha é não obstrutiva.
Os sintomas são de angina, dispnéia, síncope e morte súbita.

eu provavelmente ja nasci com esse problema, porem só recentemente fiz alguns exames e descobri

hoje eu não posso fazer nenhum tipo de atividade fisica
tomo remedio pra diminuir os batimentos cardiacos, aumentar a oxigenação e também pra controlar a pressão

mas me cuidado eu estou bem =D


tem um topico ai sobre conselhos
posso dar um conselho pra todos
Façam um check-up pelomenos 1x por ano
se eu não tivesse feito, provavelmente hoje eu estaria correndo um risco mto grande, ja que eu fumava e bebia MTO

GSI is offline   Reply With Quote
Donnald
 

27-02-12, 20:09 #184
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
se sua noiva nao fuma, pense q ela vai adorar parar de beijar um cinzeiro

se ela fuma, bem, respect+5 pra vc se conseguir parar...
ela fuma tb jeep :/ mas como ela fica la e eu aqui nao influencia muito, mas to fazendo um plano pra fazer ela parar junto tb, semana q vem ela vai fazer uma cirguria, provavelmente vai ficar uma cota sem fumar, nisso ai ja vou tentar fazer ela nao voltar mais, meio impossivel neh, mas acho q rola!

Donnald is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

28-02-12, 06:00 #185
Fuma quantos maços por dia DOnnz?

vitorueda is offline   Reply With Quote
Donnald
 

28-02-12, 09:05 #186
1 maço, as vezes eu fumava um maço o dia inteiro e no final da noite abria outro já, lucky strike vermelho.

nao consegui segurar ontem, tentei dormir, fazer de tudo, resumindo, 3 da manha e eu precisando acordar as 6, nao conseguia dormir, fumei um cigarro e consegui dormir.
to vendo q meu metodo radical não vai funcionar. acho que vou seguir as dicas do jeep, no primeiro post.

Hj vim trabalhar sem fumar, nao comprei cigarros e nem tenho aqui comigo, vou te falar q ta dando uma bad monstra hihaioe! vamo ver se eu consigo passar esse dia, como eu nao to conseguindo dormir, vou ver se consigo levar soh esse cigarro antes de dormir, e um bem mais fraco, porra sei la qq eu vou fazer, to chateado! hiaoehOAWe

Donnald is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
28-02-12, 09:19 #187
ce devia fazer isso na sexta feira ou em algum feriado, é querer demais aguentar o trampo e a noia do cigarro. Na real aconselho a ficar enfiado em casa rezando por uma morte digna

Jeep is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

28-02-12, 09:26 #188
Meu pai, depois de fumar uns tocentos anos, trocou pelo cigarro eletronico

faz uns 4 meses ja

Deve ter umas 400 substancias cancerigenas naquele treco, mas melhor que as 8000 do cigarro normal

E outra, é MUITO EFISTAILE! Ele ta na quarta versao ja, foi dando upgrade, trocando queimador, bateria, reservatorio, fazendo blend de fragancias com mais ou menos nicotina...

Achei muito massa, seja para viciados seja pro fumo recreativo

SigSnake is offline   Reply With Quote
Donnald
 

28-02-12, 09:30 #189
Jeep, escolhi começar na semana pq achei mais facil, fico com a cabeça cheia de trampo, pensei q nao ia ter mto tempo pra pensar nisso e a correria ia me ajudar. engano!

Sig, tentei ver esses cigarros eletronicos já, vc sabe onde seu pai comprou? vi uns na net e pah, meu amigo comprou um mais achei horrivel, mas ele comprou o mais prodera q tinha tb aoheoiae!

ta dando resultado isso pro seu pai?

Donnald is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

28-02-12, 09:40 #190
Ele tbem comecou pelo mais podreira que tem, mas é realmente um lixo, nao queima direito, bateria dura pouco, dificil de limpar, etc

O cigarro eletronico é basicamente um filamento que esquenta, que evapora o liquido que vc coloca (tem essencias diversas, com sabor de cigarro, de frutas, etc...alem da nicotina, q vc pinga a quantidade que quiser, ou faz um sem nicotina, a sua escolha) e vc fuma esse vapor. E tem a bateria acoplada tbem, que é daonde tira a energia pra para acender o filamento.

Pra ele ta funcionando sim, mas é o seguinte, o velho nao QUER parar de fumar, ele so trocou uma coisa por outra, mas, é 200x melhor, seja pra ele, seja pro ambiente, pq cigarro FEDE e esse e-cig da um puta cheiro bom hehe

Ja teve um amigo dele que tentou parar 200 vezes tbem sem sucesso, ai trocou pelo e-cig e conseguiu "parar", ja que com o e-cig, na hora que ele ta na mega fissura, ele pode dar uma tragada so, ao contrario de acender um cigarro e todo o procedimento psicologico ue ele traz, ja que é um ritual.

SigSnake is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
28-02-12, 10:07 #191
Porra GSI! Caralho veio, deu até um frio na barriga aqui mano, o zerG teve morte súbita deste mesmo problema, mas era a obstrutiva... veio juro que fiquei até mole aqui :/
se cuide ae rapaz essa porra é muito séria!
caraio mano

ReDEviL is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
28-02-12, 10:12 #192
aiheuahiiua redevil assustando altos
mas é real, cuida ae véi

zorba is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
28-02-12, 10:13 #193
Pois é red, na epoca que o zerg me contou o problema dele, eu tinha acabado de descobrir o meu, a gente trocou umas ideias naquela epoca e infelizmente acabou acontecendo essa fatalidade
e com isso acabei me motivando ainda mais a me cuidar, até mesmo porque o zerg sempre me falava "xand se cuida, para de beber, para de fumar, vai no medico"
nunca mais vou esquecer isso
desculpa voltar a tocar no assunto red, mas seu irmão me deu mta força <3

GSI is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
28-02-12, 11:10 #194
Relaxa mano, fiquei preocupado contigo mesmo... mal pelo post tb não era intenção de assustar mas a parada é tensa mesmo, e o zergão partiu sem saber do real problema dele, fez uns par de exames e só sabíamos do "sopro" q ele tinha no coração, a cardiomiopatia foi descoberta só na autópsia mesmo...
mas se cuide ae fdp tenho que te surrar muito no dota2 =D
;*

ReDEviL is offline   Reply With Quote
Donnald
 

28-02-12, 14:34 #195
foda, ultimo cigarro foi ontem qdo postei no topico, e ta sendo foda, quero chegar em casa e dormir pro dia acabar ahioeHAWe pqp!

Donnald is offline   Reply With Quote
amg
Trooper
 

Gamertag: halynta Steam ID: almondiga0
28-02-12, 16:10 #196
sauhiasuhiasuhiasuhiasuhsa que sofrimento

amg is offline   Reply With Quote
Donnald
 

28-02-12, 20:27 #197
jeep e os demais que pararam, vcs tiveram crise de ansiedade? eu estou tendo umas violentas, tipo o dia inteiro, chegando a me atrapalhar nas coisas do dia a dia.

Donnald is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

28-02-12, 22:12 #198
Cara, a grana que vai nessa porra...

Final do ano o cara deixa 2K no lixo, e ainda fode a saúde...

Sei lá, se eu fosse me motivar pra parar, seria pela queima de dinheiro mesmo...

_j5 is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
28-02-12, 23:02 #199
cara, eu sinceramente acho que bloqueei, mas eu sei que foram 2 dias MUITO ruins. So que de certa forma isso so me fortaleceu, quando mais incomodava e "doia", mais eu ficava puto de como aquela porra tava entranhada em mim(UIIIII!!!!). Cara, nao vai ser facil, foi o que eu insisti desde o comeco, nao é facil e é doloroso, nao subestime.

deixa eu resumir assim, sabe aquelas mega topadas que vc da com o dedo mindinho, que a dor vai crescendo, chega num apice, vc pensa "putz, agora vai diminuir", ai a fdp aumenta mais um pouco numa latejada e vc entra em modo "fuuuuuuuuuu!!!!"? é a mesma coisa, vai ser um coice, ai vai piorar mais ainda, se vc segurar sua onda, vai diminuir, mas vai dar seus espasmos, esse treco é insidioso, quando vc acha que ta no controle, que ja passou, que ta livre, é ai que vc roda

sim, eu sei que isso soou pra la de paranoico e varios "oicos", mas é real. Isso pq eu estava viciado a uma dose patetica de nicotina com o free1, vc ta levando um coice maior. So pense que depois desse sofrimento todo, seria besteira vc parar tudo pra comecar do zero em outro momento.

alias, acho que com excecao de alcool e heroina, as demais drogas da pra parar na porrada sem reverterios mais fodas, se alguem souber diferente, favor avisar...

Jeep is offline   Reply With Quote
Donnald
 

29-02-12, 07:11 #200
ta foda mesmo, ontem foi um dia dificil, passei o dia irritado, acelerado, tah foda. Infelizmente tive que fumar um cigarro antes de dormir, eu acho que meu tranco de parar de vez não vai dar certo.

Mas pra quem fumava quase 2 maços por dia, passar pra 1 cigarro...acho válido até. queria conseguir cortar esse 1 cigarro, só nao sei como, e mesmo sendo só ele ta praticamente impossivel.

Donnald is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
29-02-12, 08:39 #201
mude de marca, saia da zona de conforto, etc etc

Jeep is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

29-02-12, 08:47 #202
fume um cigarro de madame, tipo Free, Free One, Marlboro ultra light, etc

vc perde o gosto rapidinho.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
29-02-12, 08:49 #203
hehehehe, ainda tem capri e galaxy?

Jeep is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
29-02-12, 09:15 #204
fuma um STAR que vc nunca mais vai querer um cigarro
AEH)OAEu

GSI is offline   Reply With Quote
Donnald
 

01-03-12, 00:15 #205
ta sendo meio foda, to passando o dia travado de vontade de fumar um cigarro, to conseguindo aguentar o dia todo, mas pra dormir ta foda. Tenho que dar uns tragos.

to passando o dia estranho, com umas crises de ansiedade,to chato pra caralho, to até com dó da minha mina. aioehioAWE!
ontem eu passei o dia em uma crise querendo fumar, hj senti que essa crise ia e voltava, com muita frequencia, mas nao era aquilo 100% do tempo, mas mesmo assim ta foda.

mesmo fumando 1 cigarro por dia, to seguindo o skema do jeep, mudei de cigarro. comprei um free, fui olhando até achar o com menos nicotina, pulei do luckstrike vermelho (nicotina 0.9) para o free (nicotina 0.1). Ontem eu fiquei o dia travado, ate q eu fumei antes de dormir, o corpo relaxou na hora, só agora ta caindo minha ficha o quanto eu sou dependente dessa merda e como isso eh escroto, e pior ainda q levei isso como um hábito normal. foda.

força

Donnald is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
01-03-12, 00:48 #206
essa juventude, ces sao mt apressados

cara, se vc tava num 0,9, podia ter ido pra um 0,5-0,4, e tambem nao precisa fumar 1 por dia, isso vc deixa pra epoca do free1, ate la so de mudar de marca ja ta de bom tamanho.

nao precisa de tanta "formacao de carater" assim

ps: mas se ta dando pra levar, sei la, eu so acho que esse antes de dormir so serve pra esticar o martirio, vc *PRECISA* ficar zerado de nicotina por no minimo 48 horas, e sim, vai ser o inferno na terra. Dar um tapa zera o contador.

Jeep is offline   Reply With Quote
Donnald
 

01-03-12, 00:48 #207
e ah, conseguir dormir é luxo! :/

Donnald is offline   Reply With Quote
Donnald
 

01-03-12, 00:50 #208
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
essa juventude, ces sao mt apressados

cara, se vc tava num 0,9, podia ter ido pra um 0,5-0,4, e tambem nao precisa fumar 1 por dia, isso vc deixa pra epoca do free1, ate la so de mudar de marca ja ta de bom tamanho.

nao precisa de tanta "formacao de carater" assim

ps: mas se ta dando pra levar, sei la, eu so acho que esse antes de dormir so serve pra esticar o martirio, vc *PRECISA* ficar zerado de nicotina por no minimo 48 horas, e sim, vai ser o inferno na terra. Dar um tapa zera o contador.
pensei a mesma coisa jeep, tipo, aguento aguento e no final fode. eu tentei ate cortar esse ultimo cigarro ae, mas foi impossivel, mas impossivel mesmo de ficar rolando na cama e os caralhos, mas sei lá, vamo ver oq rola, dependendo esse 0.1 me ajuda em algo, na real nem sei oq to fazendo direito mais, soh queria parar mesmo, ta foda hioaheioAWE! :/

Donnald is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

01-03-12, 14:44 #209
Comeca fumando meio cigarro antes de dormir entao

ShadoW is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

01-03-12, 15:31 #210
Fuma maconha de noite que resolve

cebols is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

01-03-12, 15:39 #211
Cara, faça algum exercicio fisico... Se mate de fazer... Vc vai chegar muito cansado em casa, não é possível que não consiga durmir depois disso =P

vitorueda is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
01-03-12, 17:44 #212
donnz
não desiste, pensa na grana torrada, a viagem que dava pra europa isso ai iuhiuHEiauheia

zorba is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
02-03-12, 07:57 #213

zorba is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

02-03-12, 08:42 #214
http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/...os-homens.html

Mas pode fuma a vontade!! Não é proibido, não é dorgaa!!

ShadoW is offline   Reply With Quote
Donnald
 

02-03-12, 15:35 #215
mano, imagina fumar 30 mil reais! :O
bom, to voltando pra academia semana q vem, ta foda ainda, mas to sentindo q ta diminuindo bastante, to tentando deixar minha cabeça ocupada 100% do tempo, o foda eh 1 segundo com a cabeça vazia soh penso em cigarro..enfim, acho q ta melhorando.


Donnald is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

02-03-12, 15:48 #216
falei que os 3 primeiros dias sao os piores

daqui a pouco vc vai te nojo de cigarro

ShadoW is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
02-03-12, 16:11 #217
se for viciado que nem eu, nunca

no geral vc ta certo, fumaca incomoda e tal, mas tem dia que alguem passa com o cigarro que vc fumava e aquele cheiro chega, vc so pensa um "ai ai..." e toca a vida

Jeep is offline   Reply With Quote
starbolt
Trooper
 

03-03-12, 17:30 #218
nunca tive oportunidade de perguntar isso pra um fumante, mas lendo o topico parece que alguns individuos tem pré disposição para viciarem nisso.. enfim, todos tem seus "vicios", mas fazendo uma auto análise eu não encontro algo que me vicia...

já fumei (para experimentar) vários tipos de cigarro, marcas e sabores, charutos de várias marcas, além de bebida alcoolica, drinks e tudo mais e não consigo ficar dependente disso... não sinto falta dessas coisas como um dependente sente, alias nem passa pela minha cabeça coisas do tipo "ah preciso de um cigarro e de uma bebida"...

acho que isso está ligado a hábitos também, como o jeep falou, ele sentava na frente do computador e já procurava o cigarro, sendo que isso não tem qualquer ligação com a nicotina depois de um tempo.

starbolt is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
10-03-12, 13:06 #219
Fumante de verdade vai lidar com a vontade pro resto da vida.

Eu parei, fiquei 1 ano e 7 meses sem fumar.
No final, eu tinha vontades aleatorias. Mas pelo menos uma vez por dia.

Até que voltei, ja faz 5meses.

Estou malhando, correndo e fumando pouco.

Meu mal, é que o cigarro pra mim não tem custo financeiro. Isso ja me facilita a vida. Estou fumando pouco, de 2 a 3 maços por semana.

Mas me sinto culpado pra kct.

Renegade is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

06-04-12, 22:12 #220
É isso ae rapaziada, finalmente consegui parar com essa merda!!!!!!!!!

Já faz uma semana e cada dia que passa tenho me sentido melhor. Com certeza não vou voltar, pois nunca foi tão "fácil", não estou nervoso, não fico com vontade de fumar, absolutamente zero de abstinência.

Bom, vou aproveitar e deixar meu relato de como foi o processo para largar essa bosta!

Fui fumante de Marlboro vermelhor por 12 anos, e sempre fumei no mínimo 1 maço por dia, mesmo me sentindo mal, com peso na consciência, empapuçado, eu ia lá e fumava não um, mas uns 2 ou 3 cigarros para matar a fissura momentânea.

Há alguns anos eu venho me conscientizando de que cigarro é uma bosta, faz isso, faz aquilo e blablabla, com o único intuito de criar a verdadeira vontade de parar (o que eu acho que é o mais difícil para qualquer fumante, afinal, qualquer vontade é superada pela vontade de fumar); o segundo passo foi voltar a praticar esportes, sempre fui esportista, mas de uns tempos pra cá me tornei um sedentário de merda que sempre usava a desculpa do sou fumante para deixar de fazer algum exercício, afinal depois de correr 100 metros o coração ia parar na garganta e começava a tossir feito um doente, escarrando sem parar, mas foi com força e determinação que continuei, botei na minha cabeça que o que me mataria (infarte, derrame) não seria a corrida, mas sim o cigarro, então continuei mesmo passando mal pra caraí.

No começo deste ano, eu estava tomando uma breja quando encontrei com um camarada meu que é fuzileiro naval, e o cara quando bebe fuma, e mesmo assim consegue fazer todos os exercícios que são exigidos de um fuzileiro (que não são poucos), aí eu comecei a falar para ele sobre o que eu vinha fazendo para superar o cigarro, foi ai que ele me deu uma das dicas mais valiosas que eu tive a meu favor, trocar de cigarro, mas não por qualquer cigarro, para um viciado em filtro vermelho como eu que praticamente mastigava tabaco, a marca certa seria o Free One, o cigarro mais fraco que eu já ouvi falar, e foi isso que eu fiz, terminei de fumar meu último marlboro conversando com ele, fui até uma banca e comprei o Free One; este foi o terceiro passo, foram 3 meses fumando o cigarro mais fraco que eu já provei na minha vida, na primeira semana eu fumei quase dois maços por dia, mas depois de um tempo a parada enjoou de um jeito eu passei a fumar menos do que quando eu fumava o marlborão, nas minhas contas, um maço de Free One equivale a dois cigarros marlboro vermelho (comparando os valores de nicotina e monoxido de carbono, alcatrão acho que era a mesma coisa), e durante esses 3 meses eu continuei correndo e fazendo barra.

Nos últimos dias de março veio a soma de tudo isso, cansaço físico dos exercícios (já que o cigarro impossibilita a recuperação adequada do corpo, gerando uma fadiga constante), saturação de cigarro (enjoo mesmo) e a vontade verdadeira de parar (trabalho mental que eu fiz por muito tempo).
Fui até uma escola de boxe da cidade que eu moro onde é até meio difícil de arrumar vaga, e por obra do destino, tinha a vaga, então me matriculei; na folha médica vinha uma pergunta "você fuma?" a resposta foi não, agora estou treinando feito um retardado (nunca imaginei que boxe fosse tão pesado assim) e feliz da vida.

Tenho certeza de que se eu não tivesse trocado por um cigarro mais fraco eu estaria sofrendo demais com abstinência, como sofri nas diversas vezes em que tentei parar de fumar, graças a essa troca estou me sentindo bem e não estou com vontade de fumar; este foi o ponto central da estratégia, foi o que tornou tudo possível, pois se eu estivesse sofrendo com certeza eu não iria parar. Mas mesmo assim estou tomando algumas precauções, não tenho frequentado lugares onde tenham fumantes, parei de beber por um tempo (bebidas alcoólicas), parei com café, comecei a comer muitas frutas diariamente, principalmente maçã, e a chave do sucesso exercícios físicos.

É isso ae galera, se eu consegui, qualquer um consegue, o XUXU é testemunha disso uahuehuahuehae, basta querer!!

aLe is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
06-04-12, 22:45 #221
Ae mano!!
Parabens!

Tenha em mente que uma semana nao é nada e crises muito provavelmente virao!
Mas espero que dessa vez seja definitivo MESMO ehuaheua

Leva a serio essa porra!


Last edited by XUXU; 06-04-12 at 22:51..
XUXU is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
07-04-12, 00:08 #222
po ale, eu ja dei a dica do tedio do free one no post #1 e nem sou fuzileiro naval

e o xuxu ta certo, nao fica "se achando" pq ainda vao ter algumas porradas boas, respeite o inimigo

e obviamente, PARABENS!!!

Jeep is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

07-04-12, 01:09 #223
Putz, mals ae, nem vi essa do free one que vc tinha postado, já faz muito tempo que eu tinha lido o tópico, então toda vez que alguém dava um raizfonegreivi eu só lia esta página.
Mas realmente essa é A dica, pois ajuda a se acostumar com niveis baixos de nicotina no sangue sem parar de fumar, então dá para matar o vício em partes, primeiro a parte química, depois a psicológica.
Agora sobre estar me achando, isso é inevitável, nunca achei que fosse ser tão tranquilo, pois já tentei parar diversas outras vezes com todos os produtos possíveis e imagináveis que existem no mercado (bala, chiclete, adesivo, piteira, charuto, cigarrilha); o adesivo eu usei por uns 2 meses o que equivale a 1 maço/dia e continuava fumando 1 maço de marlborão/dia, até que minha pele começou a ficar cheia de sangue e não tinha mais onde colocar adesivo; a bala de nicotina eu fiquei 3 dias sem fumar nervoso pra caraí, no quarto dia quase sai na mão com um fdp que me tirou do sério, acabei fumando no mesmo dia; todos os outros métodos não me deixaram longe do cigarro por mais de 24 horas, e nunca fiquei tranquilo.
O grande truque agora vai ser me alienar de tudo por um tempo, sem festas, sem amigos, sem breja, sem nada. Para falar a verdade minha vida já anda assim faz algum tempo.
Daqui para frente não bebo, não fumo e não fodo uahuehauehuahe, reclusão total, essa é a parte de respeitar o inimigo uhauhe. Mas de boa, to planejando outras coisas, tentar correr algum circuito 5k ou 10k for fun, fim de semana ir em algum parque correr ou andar de bike, quem sabe daqui a um ano e pouco eu não consigo fazer uma luta amadora, o céu é o limite agora uaheuhauhe.
Esse ano está bom demais!!!!!!!
Valeu Jeep!!!!
Ps: to aqui mascando gengibre para tirar a ansiedade uahuehauhe

aLe is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
07-04-12, 11:13 #224
ah ta, agora entendi pq vc ta tao "comemorativo", mas nao esquece da raiva, eu acho que ajuda bem vc lembrar como tava preso e agora como ta livre e ficar PUTO com o passado, ai ajuda um tanto a nao voltar.

Mas engracado como pra outras pessoas esses patches e afins dao certo, pra vc nao rolou, mas deu certo o metodo tedio, um amigo meu ia ter filho e era uma chamine, nao queria ficar fumando perto da esposa e quando o nene nascesse, ja tinha tentado um monte de coisas, mas com ele so funcionou um remedio caro pra cacete, acho que da pfizer, mas vou te falar que fiquei bobo, ele tomou e parou, fiquei meio descrente, mas passou 1 mes, 2, 6, 1 ano, e acho que agora ja tem uns 5-6 anos e ta invicto.

O importante é ter pique de ir dando cabecada ate achar um metodo que funcione, tem gente que da sorte no 1o, outros so la pelo oitavo

Jeep is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
07-04-12, 11:24 #225
ops, nao tinha visto esse post, sorry.

Quote:
Postado por starbolt Mostrar Post
mas fazendo uma auto análise eu não encontro algo que me vicia...
Agradeca aos ceus, mas eu te aconselho a nao ficar procurando, quem procura, acha, etc etc, e na boa, todo mundo tem o "seu" veneno.

Quote:
...e tudo mais e não consigo ficar dependente disso... não sinto falta dessas coisas como um dependente sente, alias nem passa pela minha cabeça coisas do tipo "ah preciso de um cigarro e de uma bebida"...
Deixa eu te dar um toque, nosso paladar muda muito com a idade, o jeito de interagir com substancias tambem, pra vc ter ideia, quando eu tinha 17 anos, fiz uma verdadeira campanha pra minha irma parar de fumar, odiava o cheiro, as manchas, etc etc... 1 ano depois ela tinha parado e eu estava comecando

Alcool, ja tomei altos pileques, mas no dia seguinte e mesmo meses seguintes, nem lembrava da existencia, é algo que gosto do sabor, gosto da sensacao de estar 1-2 "doses acima do resto da humanidade", mas quando acaba o efeito nao fico na fissura de repetir.

Agora, talvez vc tenha seus vicios e nem perceba, pq sao socialmente disfarcaveis, tipo algum remedio (especialmente os "bestas"), um chocolate, acucar, sal, jogos, enfim, eu lembro da entrevista de um cara que realmente tinha um problema serio com isso que disse "eu me vicio em qq coisa, nao me de xixi de vaca pra tomar pq senao eu vou passar o dia tomando essa porra"

Quote:
acho que isso está ligado a hábitos também, como o jeep falou, ele sentava na frente do computador e já procurava o cigarro, sendo que isso não tem qualquer ligação com a nicotina depois de um tempo.
entao, isso vai ser vergonhoso, mas pelo bem da informacao, quando eu comecei a fumar nem tinha computador disponivel assim, outros tempos

serio, vicio é foda por causa disso, ele se adapta ao seu dia a dia, mesmo que vc seja estudante e de repente virem um executivo pai de familia, deixando, ele te acompanha.

Jeep is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 00:48.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.