Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
punisher
spkr
 

10-10-11, 18:51 #226
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
IPHONE 4S
iPhone 4S vende um milhão de unidades em apenas 24 horas
Por Felipe Ventura09:51 - 10-10-20113610285 Comentários
Assim como no ano passado, foi difícil comprar o novo iPhone na pré-venda nos EUA devido à alta demanda. A operadora AT&T disse que vendeu 200.000 iPhones 4S em apenas 12 horas. A Apple, por sua vez, acaba de revelar que foram vendidos no total 1.000.000 de iPhones 4S em apenas 24 horas.

Ano passado, o iPhone 4 chegou a 600.000 unidades vendidas em 24 horas na pré-venda. Este ano, ajudou nas vendas o fato de mais duas operadoras venderem o aparelho: ele agora está disponível na AT&T, Verizon e Sprint; ano passado, era só na AT&T. Mesmo assim, parece que a decepção de alguns com o novo iPhone não afetou as vendas.

Se você quer o iPhone 4S, ele deve chegar em dezembro no Brasil. Na Europa, ele já é vendido desbloqueado; nos EUA, ele será vendido sem contrato a partir do mês que vem. [Apple via TechCrunch]

_____________________________________________________________

1 Milhão de iPhones 4S.

Imagina o quanto ainda vai vender de 3GS e 4 pra quem sempre teve vontade de ter um iPhone mas nunca teve grana pra ter um... vai ter migração em massa para a Apple pela primeira vez.

EDIT: Estão dizendo que além da câmera fenomenal, o aparelho tem um navegador 3 vezes mais rápido que o iPhone 4, que já absurdamente rápido.
Se você está se referindo ao navegador web, ele é SOFTWARE. Portanto, o aparelho não tem um navegador mais rápido, a atualização do iOS INCLUI um navegador "mais rápido".





punisher is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

10-10-11, 19:15 #227
O navegador do iPhone4S é 3 vezes mais rápido do que o navegador do iPhone4 no mesmo teste de performance. Isso provavelmente é um reflexo do processador A5, que faz o iPhone novo voar baixo perto do iPhone 4 em quase tudo.

Mas pode ser que tenha a ver com o iOS5 também. Se for, melhor pra todo mundo!

Eon is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
10-10-11, 19:21 #228
com ctz o principal motivo do aumento na velocidade é o poder do novo processador
mas um sistema operacional otimizado ajuda um pouco tb

XUXU is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

10-10-11, 21:29 #229
A briga vai ser bonita com o S2 agora...

_j5 is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

10-10-11, 21:35 #230
Estava cá eu pensando: até quanto a performance do celular é necessária?

Tendo em vista os atuais, galaxy S2, iPhone 4S, etc...

Galaxy S3 vai sair no começo do ano que vem, com 1.8Ghz quadcore (parece), será que vamos utilizar isso tudo num celular?

Pra que se utilizaria? Será que a tendência é substituir o PC ? Se sim, será que a gente quer todas as informações em um dispositivo móvel ? E se for a núvem, será que a gente quer nossas informações privadas na nuvem?

Acho que tem bastante especulação, mas numa dessas vai ser mais um hype (pelo menos a médio prazo)

_j5 is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
10-10-11, 22:39 #231
A questao tb J5, é o quanto a bateria aguenta. Um celular quadcore e 4G deve comer muita bateria.

Acho que logo logo poderemos conectar o cell no monitor, teclado e mouse via bluetooth e trabalahr diretamente nele. O sonho tende a isso...

Never Ping is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

10-10-11, 22:50 #232
Daqui 10 anos a gente vai estar rindo dessas coisas de bateria. Vai durar tipo 1 mês fácil.

Tomara q eu esteja certo! uhauhahua

kuidow is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
10-10-11, 22:53 #233
Então _j5. Depende do que vc quer utilizar no celular.
Se vc quer usar ele como console portátil, então todo desempenho é bem vindo.
Se vc so quer navegar na internet, ler email, ver video no yt (coisas mais corriqueiras), um iphone 4 já da e sobra.

Eu diria que pra 90% da população que usa smartphone, o hardware do iphone 4 não chega nem perto de ser totalmente aproveitado.

NeverPing, isso q vc falou o Atrix da Motorola ja faz. O conceito é bem interessante.
 

 


Inclusive o celular em si vira uma janela dentro do SO. Meu irmão tem um, a unica furada dele é que vc fica dependendo da Motorola atualizar já que é uma rom de Android totalmente modificada. Mas fora isso é um device muito bom.

Sussa is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
10-10-11, 22:56 #234
esqueceu de dizer que é extremamente lento e cheio de travadas, o conceito é bom mas na pratica esse Atrix é totalmente falho o processador parece não aguentar btw saiu o aplicativo do Facebook novo prar iPad e iPhone parece que veio cheio de novidades.

Satangos is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
10-10-11, 23:13 #235
O celular em si não é ruim. Mas de fato a performance deixa mto a desejar qdo esta no modo "computador".

Bom, mas não dava pra esperar menos de um motorola. hehehe

Sussa is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

10-10-11, 23:33 #236
Então, daí essa demanda de console portátil é legal mas é relativamente limitada. Até porque, sempre que tiver pro celular, vai ter em triplo pra um console real, e aí vai valer a pena porque é prático... mas uma coisa não vai substituir a outra...

Pra desktops de trabalho/residencial também acho complicado, até porque novamente há a necessidade da privacidade da informação. Quem sabe em alguns casos como comercial, diretores etc. Mas ainda acredito que vamos depender do bom desktop por um bom tempo...

Sem contar que, os softwares sempre vão ficar mais e mais pesados, principalmente jogos, aplicativos de cálculo como CAD, etc etc...

_j5 is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
10-10-11, 23:37 #237
Não digo console tradicional, mas sim console portatil.
Um iphone 4 é anos luz mais forte que um 3ds. E ate onde sei o sony vita é mto parecido com o ipad2.

Eu sempre fui de ter console portátil, mas com um bom smartphone (ou ipod4 que é o meu caso), eu simplesmente estou totalmente satisfeito. PC em casa e smartphone fora de casa.

Mas reiterando, eu sei que isso é minoria qdo falamos em publico de smartphones.

Sussa is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
11-10-11, 01:10 #238
Uma coisa que eu gostei no S2 é que consigo emular N64, ligar na HDTV e pegar 4 controles e jogar Mario Kart ou Goldeneye aeuahuae

Aqualung is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
11-10-11, 01:36 #239
kct aqua! que ideia linda euahueaheua

XUXU is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

11-10-11, 11:42 #240

_j5 is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
11-10-11, 12:37 #241
Caguei.

Eu tb não via vantagens p/ migrar pro iPhone 4. Tanto que fiquei no 3GS.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

12-10-11, 13:59 #242
FRANKENREVIEW
[Frankenreview] iPhone 4S: é o mesmo, só que melhor

Os primeiros reviews do iPhone 4S já chegaram, e eles são bastante – na verdade, exatamente – o que esperávamos: o mesmo smartphone por fora, porém muito melhor por dentro. Ele é mais rápido, tem uma câmera melhor e conta com algo que pode mudar o jogo – o Siri.

TechCrunch
“Primeiro de tudo, o iPhone 4S ganha disparado do iPhone 4 quando se trata de velocidade. Durante a última semana, eu venho testando todos os meus apps mais usados e a diferença no iPhone 4S vai de forte a incrível. À primeira vista, a diferença de velocidade pode parecer sutil. Mas com o tempo, ela se acumula e se torna aparente. Eu voltava para meu iPhone 4 e ficava irritado com a demora.

Apps que costumavam demorar muito para realizar uma tarefa – aplicar um filtro no Camera+, por exemplo – agora funcionam bem mais rápido. Em geral, todo app parece carregar bem mais rápido. A melhor forma de ver isto é carregar o app de Ajustes integrado no iOS. No iPhone 4, ele leva até 3 segundos para carregar. No iPhone 4S, ele carrega em menos de um segundo. E o 4S é mais rápido para alternar entre apps na multitarefa.”



This is my Next
“O iPhone tirou algumas das fotos mais agradáveis e mais nítidas que já vi de um dispositivo móvel. Se você já pensou em usar um celular para substituir sua câmera point-and-shoot, comece a levar este conceito a sério. O 4S produz fotos nítidas, com equilíbrio do branco, cores vivas e surpreendentemente com pouco ruído e nunca saturadas demais. O iPhone 4 às vezes parecia compensar suas limitações exagerando as cores, mas o iPhone 4S parece ser – e age como – uma câmera de verdade capturando imagens reais.”



SlashGear
“Há duas melhoras notáveis [na câmera] – qualidade e velocidade – e o melhor é que elas são claramente evidentes desde o começo. Nitidez e detalhe foram significativamente melhorados no iPhone 4S, quando comparado ao que o iPhone 4 consegue fazer; há menos ruído e menos vazamento de cor evidente. Aberrações como vazamento de cor nas bordas da imagem foram removidas, um benefício da nova disposição com cino lentes.

Em ambientes bastante iluminados, há menos superexposição; em cenas mais escuras o iPhone 4S fica menos inclinado a granular áreas de sombra. Nós conseguimos tirar fotos em pouca luz sem recorrer ao flash com um LED, e ainda obter detalhes graças à maior sensibilidade da câmera.”







MacWorld
“Em todos os meus testes, o antigo “segurar errado” do iPhone 4 não teve impacto na velocidade de downloads via rede celular no iPhone 4S, nem mesmo segurando-o apenas pela parte de cima. Só quando eu usei as duas mãos e “segurei errado” o aparelho todo (ou pelo menos toquei os quatro cantos do aparelho simultaneamente) eu percebi uma atenuação de sinal… Mesmo assim, estou feliz em informar que, ao que parece, a Apple erradicou completamente este problema. Se você evitou o iPhone 4 devido a problemas de atenuação de sinal, é seguro voltar a estas águas.”



Wired
“Para dar uma ideia de como o Siri é conveniente, leva cerca de três segundos para criar um lembrete com um comando de voz, em vez de 10 segundos que eu levo para digitar manualmente um evento na lista de tarefas ou no calendário. Antes, com o calendário padrão do iPhone, eu esquecia de adicionar um evento porque estava ocupado demais para digitá-lo, e por isso iria esquecer completamente que tinha algo agendado. Com o Siri e o novo app de Lembretes da Apple, é improvável que eu esqueça algo importante de novo, porque o processo requer pouco esforço.

É como ter um estagiário sem remuneração dos meus sonhos realizando todos os meus comandos, organizando minha vida para mim. Eu penso no Siri como algo que pode mudar minha vida, e isto é só o começo.”



All Things D
“Em meus testes [com o Siri], eu pude ditar e-mails e mensagens de texto, mesmo no carro via Bluetooth, sem olhar para a tela. A precisão não era perfeita – em 20% das vezes eu tive que tentar duas vezes para todas as palavras saírem corretas. Mas, na maioria dos casos, o Siri não cometeu mais erros do que eu digitando em um teclado virtual.

O Siri pode ler mensagens de texto que chegam e permite responder a elas por voz. Se a mensagem se trata de um encontro, o Siri até consulta seu calendário e diz se você está ocupado no horário, e então lembra de voltar à resposta da mensagem.

O sistema entende formas múltiplas e coloquiais de fazer uma pergunta. Eu perguntei, “O tempo vai piorar hoje?”, e o Siri respondeu, “Eu não acho que o tempo vá piorar” e mostrou uma previsão do tempo.”



New York Times
“É impressionante como pode ser inexato o que você fala. O Siri entende tudo, de “Como estará o tempo em Tucson este final de semana?” a “Vou precisar de um guarda-chuva hoje à noite?” (Ela tem várias respostas divertidas a “Qual o sentido da vida?”)

É ainda mais incrível como as respostas do Siri podem formar uma conversa. Uma vez, eu tentei dizer “Marque um compromisso com Patrick para quinta-feira às 15h.” O Siri respondeu, “Note que você já tem um compromisso para o dia todo sobre ‘Viagem a Boston’ para esta quinta. Devo agendar mesmo assim?” Inacreditável.”



Stephen Fry para o Guardian
“O Siri, a câmera de alta qualidade e ultrarrápida, vídeo HD 1080p a 30fps, reconhecimento de voz disponível no mundo todo e a incorporação de duas antenas (o celular alterna imperceptivelmente entre a que receber o melhor sinal) são funções que tornam o 4S irresistível; e mais, a forma inalterada significa que novas capas e acessórios não serão necessários.”

Eon is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
12-10-11, 14:21 #243
Meu medo é como o Siri se comportará em português.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Shooter
Trooper
 

PSN ID: g_baladao Steam ID: shooter_g
12-10-11, 14:24 #244
acabou de lançar o iOS5. GOGOGO atualizar.

Shooter is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

12-10-11, 15:15 #245
ninguem curte teclado fisico aí nao ?

HeT is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
12-10-11, 16:00 #246
Quote:
Postado por HeT Mostrar Post
ninguem curte teclado fisico aí nao ?
Atualmente, só no computador.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
12-10-11, 16:54 #247
Eu acho tosquíssimo esse negócio de comandos de voz uehue, sou só eu?

Aqualung is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

12-10-11, 16:56 #248
Quote:
Postado por Aqualung Mostrar Post
Eu acho tosquíssimo esse negócio de comandos de voz uehue, sou só eu?
Wired
“Para dar uma ideia de como o Siri é conveniente, leva cerca de três segundos para criar um lembrete com um comando de voz, em vez de 10 segundos que eu levo para digitar manualmente um evento na lista de tarefas ou no calendário. Antes, com o calendário padrão do iPhone, eu esquecia de adicionar um evento porque estava ocupado demais para digitá-lo, e por isso iria esquecer completamente que tinha algo agendado. Com o Siri e o novo app de Lembretes da Apple, é improvável que eu esqueça algo importante de novo, porque o processo requer pouco esforço.

É como ter um estagiário sem remuneração dos meus sonhos realizando todos os meus comandos, organizando minha vida para mim. Eu penso no Siri como algo que pode mudar minha vida, e isto é só o começo.”

http://www.youtube.com/watch?feature...&v=MKRwV3DTVLo


Last edited by Eon; 12-10-11 at 17:05..
Eon is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
12-10-11, 16:58 #249
o lance nao sao "comandos" simplesmente, ele pega o contexto. Eu acho muito bom no meio da rua vc mandar um "marque consulta medica dia 15, 14 horas" sem ter que ficar digitando andando.

Jeep is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
12-10-11, 17:22 #250
Esse Siri é do Iphone 4s ou vai ser do IOS 5?

BeGod is offline   Reply With Quote
Calliban
Trooper
 

13-10-11, 01:20 #251
4S oficialmente.
Molecada já está tentando portar, mas parece que o sistema é diferente.

Calliban is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

13-10-11, 03:33 #252

24 de maio de 2010

11 de agosto de 2010

Comparação:
ios5 2011

android 2010

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Calliban
Trooper
 

13-10-11, 13:12 #253
iPhone 4 tem voice actions desde sempre. É só segurar o botão home por uns 3 segundos.
Siri na teoria adicionaria uns níveis a mais nisso.

Calliban is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

13-10-11, 14:05 #254
Não tem como ler essa porra e não ficar com fome.
Siri é bom demais, putamerda.

downcast is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

13-10-11, 14:26 #255
derp derp, comando de voz já tem faz anos no android. A diferença é que é cool no iphone. E vc nao precia ficar falando que nem alguém com sindrome de asperger pra dar os comandos

intel is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
13-10-11, 14:39 #256
estou reformando meu 3gs que está parado a meses e pretendo voltar a usa-lo semana que vem.

Estou de saco cheio do Atrix.

hardz is offline   Reply With Quote
Calliban
Trooper
 

13-10-11, 14:39 #257
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
derp derp, comando de voz já tem faz anos no android. A diferença é que é cool no iphone. E vc nao precia ficar falando que nem alguém com sindrome de asperger pra dar os comandos
Bizarramente, sabia que falar igual robo é pior para reconhecimento de voz? É tipo quando as pessoas falam mais alto com pessoas que não falam seu idioma direito, achando que vai ajudar.

http://www.fastcompany.com/1768652/c...he-robot-speak

Calliban is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
13-10-11, 17:01 #258
Ainda assim Eon, o Android permite que eu faça isso também, mas eu não uso. Mesmo que fosse tão bom quanto o do iPhone eu acho que não usaria.

Imagina vc num metrô, dando comandos de voz pro celular, uahua

Aqualung is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

13-10-11, 17:10 #259
Quote:
Postado por Calliban Mostrar Post
4S oficialmente.
Molecada já está tentando portar, mas parece que o sistema é diferente.
O Siri ouve muito bem mesmo em ambientes barulhentos, mas eu aposto que isso não é apenas uma questão de software e sim de hardware também. Não estou me referindo apenas ao fato do 4S ser dual core. Estou me referindo a uma variável crucial do reconhecimento de voz que é o dispositivo de entrada: o microfone.

Não duvido nada que a Apple tenha mudado o tipo de microfone do aparelho para favorecer o reconhecimento de voz, e se alguém portar ele para outros iPhones é possível que a experiência não seja a mesma ainda que o software seja exatamente o mesmo.

Outros aparelhos podem copiar o software de reconhecimento vocal e até mesmo de AI, mas eles não tem como controlar todas as variáveis envolvidas no reconhecimento de voz que vão além do software. Isso só a Apple pode fazer porque a abordagem dela é integrada, do começo ao fim.

Quote:
Postado por Aqualung Mostrar Post
Ainda assim Eon, o Android permite que eu faça isso também, mas eu não uso.
Você não usa porque não é prático no Android. Se fosse prático você usaria.

Eon is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
13-10-11, 17:13 #260
uiaerhiAUOerhiuaEHRIOUAHEROuiAEHRUIOAEHUIHAERUIHAERUIHAEUIORHAEUIr

VEIO ESSE EON EH MUITO TROLL PUTA QUE ME PARIU AHERUIOAEHRUIAEHORUIAHAERHAEUIORHAOUIERHAOUERHAUIEHRUIAEHROAUIEHRAOh

maxcool is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

13-10-11, 17:30 #261
O fabricante do melhor software de reconhecimento vocal para desktops dá um microfone especial de presente junto com cada cópia vendida. Você sabia disso maxcool?

Eon is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
13-10-11, 17:48 #262
Eu estou pouco me fodendo. Você sabia disso Eon?

maxcool is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
13-10-11, 17:54 #263
Eu não usaria.

Aqualung is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

13-10-11, 18:22 #264
Eu também sempre falava q preferia usar botões e teclado fisico até a apple lançar um aparelho com touchscreen decente.

mimimi não foi a apple que inventou touchscreen <inserir aqui vários smartphones/celulares/tablets que vieram antes dos iFag devices>.


e nem to querendo dizer que vou comprar/usar esse 4S com o siri. Mas que isso vai no mínimo "levantar" o nível da competição no desenvolvimento desses esquemas de controle por voz, com certeza vai.

intel is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
13-10-11, 18:48 #265
óbvio que se for um programa decente será uma mão na roda
mas eu duvido muito que seja algo ao menos decente, quem dirá algo tão foda como estão anunciando...

whiplash is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
13-10-11, 19:10 #266
Eon, como você pode afirmar esse monte de coisas como se vc fosse usuário de iPhone 4S sendo que vc nunca pegou ele na mão e usou?

Ok, um monte de jornalistas usaram lá, mas quando ele for lançado no Brasil, vc acha mesmo que dentro do ônibus vc vai chegar e falar "Escrever mensagem para João. Assunto: iPhone. Texto: O iPhone 4S é muito bom, mesmo eu não tendo. Envie"

Eu aguardaria, pegaria nas mãos e avaliaria com mais certeza do que defender algo que vc nunca viu.

Never Ping is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

13-10-11, 19:18 #267
Never Ping, você acha que usuários de iPhone 4S pegam ônibus? Faça-me o favor né.

punisher is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

13-10-11, 19:23 #268
Japão tem iPhone e não tem carro.
Inclusive, tenho alguns conhecidos (sim, no plural) que usam o iPhone com plano pré-pago.


downcast is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

13-10-11, 19:25 #269
(eu tenho iPhone e não tenho carro)

punisher is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
13-10-11, 19:27 #270
agora pergunta se algum proprietário do SII aqui não tem carro
pobres!


whiplash is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

13-10-11, 19:29 #271
O único cara que tem um S2 que eu conheço tem um Golf 2011.
Ou seja, é um otário.

 

downcast is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
13-10-11, 19:32 #272
Esse esquema do siri me lembra o milo do kinetic. No video era awesome, na vida real era um fail do kct. hehe
Vem com um hardware proprio, microfone profio, poder de processamento de um console, vc usa em lugares bem mais silenciosos que por exemplo uma avenida... e ainda assim era zoado. eheh

Sussa is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
13-10-11, 20:21 #273
Ah meu, é um conceito muito escroto vc falar com o celular, e AGORA ELE RESPONDE PRA VC CARALHO

Sei lá, é o tipo de tecnologia que não faz meus olhos brilharem auhua

Aqualung is offline   Reply With Quote
marceloisoppo
Trooper
 

13-10-11, 21:06 #274
eu sempre me senti um idiota conversando com objetos inanimados. lembro uma vez que alguma operadora, acho que de telefone, implantou o sistema de FALAR o numero da opção... puta vergonha ter que resolver as coisas com a operadora perto dos outros.

marceloisoppo is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
13-10-11, 23:01 #275
eu lembro disso marcelisoppo.

Sistema da operadora: "De qual cidade você esta falando?"
Derp: "Campinas"
Sistema da operadora: "Desculpa, não entendi."
Sistema da operadora: "De qual cidade você esta falando?"
Derp: "Campinas"
Sistema da operadora: "Desculpa, não entendi."
Sistema da operadora: "De qual cidade você esta falando?"
Derp: "CAMPINAS"
Sistema da operadora: "Desculpa, não entendi."
Sistema da operadora: "De qual cidade você esta falando?"
Derp: "CAMMMMMPIIIIIIIINAS"
Sistema da operadora: "Entendi, Campo Grande."
Derp: "NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!"

auhahuahua ta certo q tenho ctz q vai ser algo bem melhor q isso. mas isso era tenso mesmo

Sussa is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

13-10-11, 23:17 #276
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Eon, como você pode afirmar esse monte de coisas como se vc fosse usuário de iPhone 4S sendo que vc nunca pegou ele na mão e usou?
Ué, eu não estou afirmando... Tudo o que eu disse foi "não duvido que a Apple tenha mudado o tipo de microfone para favorecer o reconhecimento de voz". E eu não duvido mesmo, mas pode ser que eu esteja redondamente enganado.

O iPhone 4 já tem dois microfones dedicados a tarefas específicas: O primeiro fica ao lado do conector de fone de ouvido e o segundo perto do conector de dados. O som do iPhone 4 já é excelente por causa da forma como eles são usados: um microfone é dedicado a captar som ambiente e o outro é dedicado a captar a voz próxima ao aparelho.

A razão pela qual eles podem ser dedicados é muito simples: existem vários tipos de microfones e cada microfone tem a sua característica de captação particular. No caso do iPhone 4 o primeiro é usado nas chamadas normais para cancelar ruído, e também nas chamadas de viva voz, assim como na captura de vídeo.

Mas agora existe uma variável a mais na jogada, que é reconhecimento de voz em ambientes realmente barulhentos.

Na verdade eu não falei nada demais, pois se reconhecimento de voz é o grande diferencial do iPhone novo é mais do que óbvio que a Apple tenha investido pesado para que ele funcione direito em todas as situações... e microfones fazem parte disso!

Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Ok, um monte de jornalistas usaram lá, mas quando ele for lançado no Brasil, vc acha mesmo que dentro do ônibus vc vai chegar e falar "Escrever mensagem para João. Assunto: iPhone. Texto: O iPhone 4S é muito bom, mesmo eu não tendo. Envie"
Ainda não tem Siri em português.

Olhe o vídeo que os caras gravaram na applestore, o lugar é super barulhento e o aparelho não parece ter a menor dificuldade de entender o que o sujeito está falando no viva voz!

Se falar colado no aparelho ou usando o fone de ouvido então... acho não tem porque não funcionar num ônibus ou em qualquer outro lugar.
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Eu aguardaria, pegaria nas mãos e avaliaria com mais certeza do que defender algo que vc nunca viu.
Sei lá, mesmo não pegando o aparelho na mão, você não acha razoável supor que se o recurso fosse um lixo as pessoas já não estariam falando sobre isso a essa altura do campeonato?

Você tem que ver o seguinte: até agora não houve UM review negativo sequer a respeito do Siri.

Honestamente, esse é um caso em que eu prefiro dar o benefício da dúvida. Eu sempre quis ver uma AI com reconhecimento de voz funcionando e sendo útil... ou seja, se a expectativa é grande a decepção tende a ser maior ainda se o treco for ruim. Aguardemos.

Eon is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
13-10-11, 23:30 #277
Eon, o problema que os reviews podem estar inflados por duas coisas: 1- A galera é muito fanboy. 2- Estão sensibilizados ainda com a morte de Jobs. 3- Se ele funciona PERFEITO, ele deve funcionar PERFEITO em inglês. Aguardo uma versão em português pq seria mais sensato.

Never Ping is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

14-10-11, 00:23 #279
Se esse link ai for real esse Siri é um pouco assustador... hehe

Melhor da página:

 

mojud is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
14-10-11, 00:59 #280
se ele me der essa resposta, eu jogo no lixo

n to querendo licao de moral

QUERO DRUGS!!!

XUXU is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

14-10-11, 16:02 #282
Navegador S2 > Navegador Super Fast iPhone4S?

Faike!!!

 

SparkS is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

14-10-11, 16:20 #283

interessante ver ali no final do vídeo (1:22) como a sensibilidade desse esquema de desbloquear a tela do Galaxy é "levemente" bugado sempre.

intel is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

14-10-11, 16:29 #284
Eu uso muito pouco, pq vá a merda ficar falando com o cel

Mas eu fiquei surpreendido com o galaxy 5, ele reconhece 80% de tudo q eu falo, e isso desde q comprei ele.

Esse negócio de falar com o cel só é útil se vc está no carro, ou quando o cel está longe e vc com preguiça,(existe ativação por vóz ou tem q apertar um botão mesmo?)

Mandar msg tb é uma boa, eu uso as vezes quando a msg é maior q 3 linhas por exemplo.

Aff Never ping
no Iphone o cara completa o ciclo de destravar, vai de um ponto a outro do slide

No galaxy s2 ele mal encosta e quer q o bicho destrave?

SsjGohan is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
14-10-11, 16:57 #285
olha,
esse negocio de voce estar dirigindo e mandar por bluetooth marcar uma reuniao com o dr x as 14h até é interessante

de resto é uma grande bosta e só serve pra impressionar amigos mostrando seu aparelhinho que fala com voce!
"voce me ama"
"procure ajuda, greg"

ok!

XUXU is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
14-10-11, 17:08 #286
quanto a tela de desbloqueio, o cara ta desbloqueando errado
mas realmente da pra fazer muito melhor do que isso no android

veja a minha, por ex:
 

 

XUXU is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

14-10-11, 18:41 #287
claro, da mesma forma que o problema de sinal no iPhone4 era o usuario segurando o celular errado...

e gohan, o ponto nao é nem comparar com o desbloqueio do ios, que é bem claro na ideia da barrinha deslizante. Esse do android/Galaxy "sugere" q vc só tem q puxar a imagem pra fora, independente de onde encostar o dedo. E eu ja mexi nesse aparelho e sempre rola essas "travadinhas" bizonhas na hora de desbloquear. No desbloqueio do windowsphone é parecido com esse de arrastar a imagem, mas ta fixo pra mover só na vertical, entao da a ideia de só mover rapido o dedo como se levantasse uma cortina.

o q eu quero dizer é q isso obviamente nem é problwma de hardware do galaxy s2, q é um aparelho fodao, ou que nao existem alternativas de desbloqueio melhores. mas se fosse coisa do iphone, ja teriam varios posts, videos e etc zoando o desbloqueio "bugado".

intel is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
14-10-11, 18:42 #288
O cara não destrava pq ele arrasta a lockscreen do meio pro canto, vc tem que arrastar de um lado pro outro ou de cima pra baixo.


Edit: Detalhe, no último vídeo o S2 ainda tá carregando com flash, auhauhua

Aqualung is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
14-10-11, 19:05 #289
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
claro, da mesma forma que o problema de sinal no iPhone4 era o usuario segurando o celular errado...
nao cara.. sao coisas diferentes
o problema é que ele da uma arrastadinha, quando o certo é pegar numa ponta e levar até a outra heheh

e quando alguma coisa nao é tao boa no android, voce tem a opcao de deixar exatamente como quer
no iphone voce tem que conviver com ela..
mas como o iphone é perfeito, n importa

XUXU is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

14-10-11, 19:25 #290
O problema de usabilidade de interfaces sempre vai ser culpa do usuário, e não de quem "projeta" e vende os aparelhos. E claro que o melhor pra todo usuário burro que não sabe usar direito o seu aparelho é ter sempre a opção de deixar exatamente como ele quer, mesmo sem saber exatamente o que é.

Bela justificativa.

intel is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
14-10-11, 19:29 #291
eu nao vejo problema nenhum de usabilidade no android stock

mas vejo milhoes de portas se abrindo com customizacao

XUXU is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
14-10-11, 19:39 #292
Intel, qualquer pessoa que compre o S2, mesmo que no começo erre o unlock, aprende logo em seguida.

Esse cara certamente não é usuário.

Aqualung is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

14-10-11, 19:41 #293
hmmm, ok então. Me desculpem o engano.

intel is offline   Reply With Quote
NickTrocado
Trooper
 

15-10-11, 04:38 #294
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
olha,
esse negocio de voce estar dirigindo e mandar por bluetooth marcar uma reuniao com o dr x as 14h até é interessante

de resto é uma grande bosta e só serve pra impressionar amigos mostrando seu aparelhinho que fala com voce!
"voce me ama"
"procure ajuda, greg"

ok!
fala isto para quem é deficiente visual e só consegue se comunicar com pessoas a distância com os iPhones motherfucker!!

NickTrocado is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
15-10-11, 11:09 #295
caralho
to rindo mto das respostas do bicho
faltou soh mandar um "baby dont hurt me" qdo o cara perguntou what is love
EUHUIUEAIUEAUIEHAIHEAI

Fura Olho is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
15-10-11, 11:13 #296

predator is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
15-10-11, 11:13 #297
hum
agora q reparei
o topic eh sobre o iphone 5, mas 70% da galera q ta participando soh fala do android
wtf

Fura Olho is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
15-10-11, 11:14 #298
Quote:
Postado por NickTrocado Mostrar Post
fala isto para quem é deficiente visual e só consegue se comunicar com pessoas a distância com os iPhones motherfucker!!
Nesse caso, obviamente, é interessante.

XUXU is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

15-10-11, 17:21 #299
Siri portado pro iPhone 4:


Ainda não divulgaram a receita, mas pelo menos parece que roda normal...

mojud is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
15-10-11, 22:45 #300
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
hum
agora q reparei
o topic eh sobre o iphone 5, mas 70% da galera q ta participando soh fala do android
wtf
Vai falar sobre o iPhone 5 que não existe?

Aqualung is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:16.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.