Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
Default Quem já foi rei...

20-08-06, 12:06 #1
Nunca perde a majestade



Quote:
ESSE É O ANO - 07/05/04

Amigos rubro-negros,

A nossa torcida, não sem ter pra menos, está em estado de graça. O VIT vem vencendo seus jogos, sobremaneira no Barradão, e convencendo; o conjunto agrada e, sobre a direção de Agnaldo Liz, todos admitem que a equipe não é o "bando" que se via no início do Campeonato Baiano. Salvador, todos os dias,
se veste de vermelho e preto. O nosso VIT é o "time da moda", todo mundo fala bem - vocês tês lido as matérias do Jornal A Tarde?, é só elogios e convocação da torcida para encher o "alçapão" da Toca!!

Esse momento me lembra o que vivemos com o time de 97, que contava com Uéslei, Bebeto, Túlio, Bebeto Campos etc. Só que melhor. É impressionante como a presença (e experiência, é claro) de Edílson e Vampeta trouxe serenidade e autoridade para o VIT jogar bem mesmo fora de casa, a exemplo do empate fantástico com o Inter em Porto Alegre, mesmo jogando metade do segundo tempo com um jogador a menos!

Meu coração bate forte em pensar que esse pode ser o NOSSO ano. E isto está bem perto; eu falo da COPA DO BRASIL, é claro. E, talvez o melhor de tudo: a "possível" final deverá ser contra o Palmeiras (isso, esse mesmo, que nos tirou o campeonato brasileiro de 1993).

E, principalmente por causa do momento na Copa do Brasil, é IMPRESCINDÍVEL a presença maciça da torcida do VIT no jogo contra o Flamengo, neste domingo, por duas razões: (1) se a nossa torcida não for, os "flamenguistas da bahia" IRÃO, com certeza; e (2) esse time pode ser o adversário do VIT nas semi-finais da Copa do Brasil, se passarmos pelo Corinthians, é preciso intimidá-lo DESDE JÁ.

Galera, eu SEI que o ingresso tá caro, mas a onda é essa. Esse pode ser o ano da coroação máxima do nosso glorioso e nós PRECISAMOS fazer esse sacrifício. Sei lá, se não dá pra ir todo mundo em sua casa, vai só você, mas não deixe de ir. Arruma uma carona, divide o estacionamento. Sei lá. Não sei como está o esquema dos ingressos com as organizadas (acho que para cada uma é dada uma "quota" de ingressos para ser vendida aos associados, certo?), mas é uma alternativa; eu mesmo estou pensando em me associar a uma delas para tentar pagar R$ 8,00 nos jogos do Brasileirão. Quando PC vendeu Nadson e Dudu, a torcida não sabia o que estava por vir, brigou, xingou. E vejam só. Ponto pra PC! Alguém aqui, sejamos sinceros, sente saudades de Nadson quando tem OBINA, EDILSON, GILMAR e MAESTRI? Alguém tá sentindo falta
de Dudu quando temos VAMPETA, CLÉBER, XAVIER? Ingresso caro, ingresso caro, é verdade. Mas se queremos esse time mantido para a próxima temporada, ou nem preciso dizer tanto, se queremos ver esse time jogando até o final do ano, precisamos ir ao estádio, participar da vida do clube, apoiar o SOU MAIS VITÓRIA (tem planos de até 15,00 por mes! - embora ache que, pra quem n puder, é melhor pegar esses 15, se filiar a uma organizada e ir a dois jogos por mês no Barradas). Um dos fatores, para mim, que afasta a torcida do VIT do estádio e que é pouco cogitado nas enquetes é a pura e simples FALTA DE HÁBITO. O torcedor rubro-negro se desacostumou de ir ver o VIT. Mas são momentos como o que estamos vivendo agora que revertem isso. Vamos todos aderir à campanha "Tire um rubro-negro da poltrona, quebre o seu radinho"!! Não quero esse time desmontado até o fim do ano e ainda ouvir de PC que se a torcida não vai ao estádio não dá pra manter o plantel!!

Nessa fase do nosso VIT, ir aos jogos do Brasileirão é esforço, sacrifício (R$ 15) mas comparecer em peso aos da Copa do Brasil é mais do que OBRIGAÇÃO (R$ 10).
Quote:
Ao amigo Franklin Almeida e aos amigos rubro-negros, digo uma coisa que já está sendo redundante neste site: O Vitória só vai conseguir manter o plantel se a torcida for ao estádio. Se nós continuarmos só elogiando e sem fazer a nossa parte - que é estar no estádio - não vai adiantar nada. Há rumores de que Obina já está sendo observado pelo São Paulo e se for vendido o Sr. Paulo Carneiro não vai está errado, porque manter um time com 2 campeões mundiais e com outras várias estrelas, só com a renda que vem sendo arrecadada durante os jogos é uma coisa impossivel. 7.000 pessoas ainda não é um número de pessoas a altura de um time como o Vitória, que está fazendo uma campanha maravilhosa.

Ir ao Barradão é garantia de ver um espetáculo

...





maxcool is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
saopaulo
 

20-08-06, 14:27 #2
São Paulo é foda, despontou comprou, mas isso ae é especulação max.

Legacy is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
20-08-06, 14:46 #3
lembro de uma entrevista do edílson, qdo ele jogava com o Obina no vitória, em que ele falou que o Obina era um centro-avante do nível do Ronaldo Fofômeno, e que sem dúvida ia pra seleção.

TEM VISAO D+ ESSE EDILSON!

maxcool is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

20-08-06, 17:08 #4
esse maxool me deixa loco !! aeaoaheoah pqp.. ta certo que ganharam cagado ontem... mas obina nivel do ronaldo aoehaeoh ta bao!! essa epoca do ronaldo ele jogava sozinho pegava a bola no meio driblava todos, é CAXA!!

dos Pampas is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
20-08-06, 21:11 #5
cada um se conforma com aquilo q tem..
ta certo!

XUXU is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
20-08-06, 21:18 #6
Fiquei com pena do torcedor do vitória...
Ele todo crente que esse era o ano deles... até foi... o ano do rebaixamento heUAheuahea
Em 2005 foram pra série C... ehaueah

tdf is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:02.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.