Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
u0165
Trooper
 

Thumbs up [yt - mto bom] Não ao Preconceito

07-02-07, 22:50 #1
não soube como dar um search nisso, mas também acho que ainda não foi postado. se foi, paciência...

eu estava fazendo umas pesquisas no youtube de palavras, pra ver se achava umas coisas pra mostrar pra minha irmã, ou mesmo pro meu pai e numa dessas palavras veio a "preconceito", e me deparei com dois vídeos. Um, de uma campanha brasileira....
http://www.youtube.com/watch?v=ZFGZ78QT2n0
[SPOILER]muito triste, a menininha que ia snetar foi puxada bruscamente pela mãe.... o cara que quase sentou e com certeza deve ter sido "alertado" por alguém que estava perto.... triste demais

e, olhando mais, me deparei com este belíssimo vídeo...

não quero falar muito sobre ele, prefiro que seja surpresa... como foi pra mim...
Dizia simplesmente "Não ao Preconceito"
http://www.youtube.com/watch?v=P-oE8EFm8DY

pra mim, esse último vídeo, é arte.





u0165 is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

07-02-07, 22:55 #2
Puta, realmente esse segundo vídeo é mais que emocionante. Maravilhoso o gesto da menininha.

Biel is offline   Reply With Quote
Love in Green
Banned
 

07-02-07, 22:58 #3
Sim, bonito, infelizmente é apenas um roteiro; será que há vídeos de coisas reais, do tipo voluntários contando histórias para crianças com leucemia?

Love in Green is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
07-02-07, 23:01 #4
Esse ultimo é show mesmo, mas vejo mais como solidariedade/generosidade do que com preconceito.

O 1o eu acho forcado, encontrar um aviso desses no minimo ia deixar a pessoa desconfiada, o comportamento muda mesmo e na duvida preferem nao arriscar.

Jeep is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
07-02-07, 23:03 #5
tinha um de um bando de amigos, pessoal novo, um deles descobriu que estava com cancer e comecou a quimio, no proximo encontro dos amigos num churras todos os meninos rasparam o cabelo. Nao era de campanha nem nada, pelo menos nao parecia, mas hj em dia...

Jeep is offline   Reply With Quote
Love in Green
Banned
 

07-02-07, 23:04 #6
Sim, coloque uma nota de 5 reais alí e avise através de uma placa para as pessoas pegarem a nota =)

obs. na dúvida, marque com lápis.

Love in Green is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

07-02-07, 23:05 #7
Quote:
Postado por Jeep
O 1o eu acho forcado, encontrar um aviso desses no minimo ia deixar a pessoa desconfiada
primeira coisa q eu ia pensar: "ueh, mas aids pega por contato? entao pq tem um aviso aki? melhor nao arriscar.."

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

07-02-07, 23:06 #8
vai que o cara com aids tava com o braço meio cortadinho e hoje de manha sem perceber eu fiz uma feridinha no braço coçando ali, uma espinha seila, ai se encosta, ai fodeu

relax' is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
07-02-07, 23:09 #9
Pior que passei por isso, teve uma vez que fui buscar um parente no aeroporto, minha irma foi la ver por onde ia sair e eu fui sentar. Bom, sentei, dou aquela espreguicada basica e noto que no banco do lado tem uma nota de R$ 50,00.

Quem disse que eu peguei a nota? tava muito facil, tava crente que era alguma pegadinha, que ia ter alguma linha amarrada e coisa e tal, depois de uns 2 minutos (pra mim foram 2 horas) acabei pegando. Esperei mais uns 30-40 minutos por la pra ver se aparecia alguem com cara de "onde eu perdi?!?", mas como ninguem apareceu, garfei. Ok, foi feio, mas eu tinha uns 16 anos e ta bom que a sessao de achados e perdidos ia ter alguma eficiencia

ps: entendam R$ 50 como algo com esse valor nos dias de hj, sei la que moeda que era

Jeep is offline   Reply With Quote
Hawk
Trooper
 

07-02-07, 23:12 #10
Quote:
Postado por relax
vai que o cara com aids tava com o braço meio cortadinho e hoje de manha sem perceber eu fiz uma feridinha no braço coçando ali, uma espinha seila, ai se encosta, ai fodeu
se não me engano, o virus da aids nao sobrevive mais de 5 minutos fora do corpo do hospedeiro...

Hawk is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

07-02-07, 23:12 #11
eu ia lá, tirava o papel, amassava, jogava no lixo e sentava.
uai.

u0165 is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

07-02-07, 23:14 #12
Quote:
Postado por Love in Green
Sim, bonito, infelizmente é apenas um roteiro; será que há vídeos de coisas reais, do tipo voluntários contando histórias para crianças com leucemia?
se há vídeos, não sei. acho que esse tipo de ghente não se preocupa com coisas assim. "ah, vou colocar no youtube o que eu faço"


serve pra no máximo uma inspiração...... que geralmente dura uns 2 minutos.
esse é o mundo.

u0165 is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

07-02-07, 23:24 #13
preconceito fede mesmoo

deveriam por esse adesivo em todas as cadeiras e q eh preconceituso q fique de pe ou sente no chao

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

07-02-07, 23:27 #14
Quote:
Postado por Hawk
se não me engano, o virus da aids nao sobrevive mais de 5 minutos fora do corpo do hospedeiro...
i wouldnt take the chances anyways

relax' is offline   Reply With Quote
Hawk
Trooper
 

07-02-07, 23:31 #15
Quote:
Postado por relax
i wouldnt take the chances anyways
preconceito?

Hawk is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

07-02-07, 23:46 #16
nao, pq o cara poderia ter saído há menos de 5 minutos não é mesmo (:

relax' is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
07-02-07, 23:51 #17
Preconceito é diferente de falta de informação.
No geral, as pessoas simplesmente não sabem que o vírus não passa através do contato, por isso apenas tomam cuidado, bem diferente de preconceito, certo?

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
08-02-07, 00:05 #18
o primeiro video sei la.. tipo.. .a reação nao eh de preconceito/falta de informação...
eh aviso. um alerta.. deixa a pessoa assustada/desconfiada

quem nunca andou num busao cheio e com aquela cadeira vazia? ai qnd ve, esta vazia pq algum espirito de porco desenhou um enorme pinto no assento...
eh a mesma experiencia
a maioria das pessoas olham mas nao sentam.. algumas desencadas nao ligam...

eu por exemplo...
tenho informação e talz.. bem provavel q entenderia q era uma campanha.. ainda assim iria prefir sentar no outro banco...

Patua is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

08-02-07, 00:07 #19
Concordo com o Lucinapa, se o cara não tem informação suficiente pra saber se vai ou não pegar aids é melhor não arriscar, hoje em dia, apesar de não ser como atigamente pegar aids é assinar um atestado de óbto praticamente, vc só ganha uma sobrevida usando os remédios.

Esses dias eu estava falando com minha vó sobre isso, mas ela não entendeu que aids não pega com contato normal, eu expliquei pra ela 10 vezes e no final ela me diz: "Então não pode abraçar né?". Não é culpa dela, muito menos ela é burra, mas tem gente que não entende fácil esse tipo de coisa.

Biel is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

08-02-07, 00:11 #20
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
Preconceito é diferente de falta de informação.
No geral, as pessoas simplesmente não sabem que o vírus não passa através do contato, por isso apenas tomam cuidado, bem diferente de preconceito, certo?
permita-me elucidar meus amigos darknerds a respeito do que é preconceito...... ou pré-conceito


o que diz no resultado 1 no dicionário meaboca que o MansoN tem:
"Conceito ou opinião formados antes de ter os conhecimentos adequados."

falta de informação gera o quê? pré-conceito. preconceito.
falta de informação = preconceito.
pq? pq a pessoa não se importou em ter a informação, buscá-la, ou sequer assimilá-la.




ainda mais a AIDS.... já se falou tanto dela.... é um tanto ridículo.

u0165 is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

08-02-07, 00:21 #21
Quote:
Postado por Jeep
ps: entendam R$ 50 como algo com esse valor nos dias de hj, sei la que moeda que era
ajudarei o jeep nesta questão... considerando o período de existência do nosso querido administrador e utilizando a fórmula de báskara, achei uma imagem referência da moeda encontrada por jeep na estação de trem:
 

intel is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

08-02-07, 00:22 #22
btw, relax:
Quote:
Quanto tempo o HIV sobrevive em ambiente externo?

O vírus da aids é bastante sensível ao meio externo. Estima-se que ele possa viver em torno de uma hora fora do organismo humano. Graças a uma variedade de agentes físicos (calor, por exemplo) e químicos (água sanitária, glutaraldeído, álcool, água oxigenada) pode tornar-se inativo rapidamente.
fonte: http://www.aids.gov.br/data/Pages/LU...8766PTBRIE.htm


outra coisa, xbiel...... pegar aids é uma coisa..... o que vc quer dizer com isso, ser portador do vírus HIV, ser soropostivio... o quê?
e outra... ter essa doença não é ter atestado de morte não. os remédios não são lá grandes coisa, fodem contigo mesmo, são caríssimos, a resposta ao tratamento varia mto de pessoa pra pessoa.... especialmente pq vc tem que levar uma vida ultra saudável, se cuidar pra kct mesmo.

u0165 is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
08-02-07, 00:22 #23
Bane ele não Jeep, tô explorando ele no fórum de Artes Visuais!

*ops*

Mordred_X is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

08-02-07, 00:56 #24
uheauheaheahu jeep
me lembrou um filme q sempre passa na sessão da tarde
o professor numa sala cheia de marginais, fala "uma vez eu pulei da arquibancada pras numeradas...eu sei, não me orgulho disso..."
ehasuhe

AcquiencE is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
08-02-07, 01:24 #25
quais sao as chances de eu contrair o virus transando com uma mulher com aids sem camisinha?
eu sei q sao altas ate, mas nao eh 100%
sexo vaginal

percezione is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

08-02-07, 02:27 #26
Quote:
Postado por percezione
quais sao as chances de eu contrair o virus transando com uma mulher com aids sem camisinha?
eu sei q sao altas ate, mas nao eh 100%
sexo vaginal
que tipo de pergunta é essa?


eu prefiro calcular as chances do espermatozóide CUZÃO do meu pai que penetrou no óvulo teve..... e foi lá e fez. filho de uma puta.

u0165 is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
08-02-07, 02:39 #27
eu nao sentaria nem a pau
so por causa do aviso
nao sou preconceituoso, mas eu nao sentaria por instinto..
e se acham q eu sou preconceituoso..
quero q se fodam..

chrysler is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

08-02-07, 02:44 #28
gente, acho que nosso amiguinho chrysler tá pedindo, de um jeito alternativo, um grande e gostoso abraço em grupo


\o/

u0165 is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

08-02-07, 10:07 #29
Quote:
Postado por percezione
quais sao as chances de eu contrair o virus transando com uma mulher com aids sem camisinha?
eu sei q sao altas ate, mas nao eh 100%
sexo vaginal
Diz a lenda que a chance é de 40% de pegar AIDS.

Maaaas... não arriscaria jogar com os 60% de não pegar... vai que to com azar no dia.. shsiuAHsiahsiuhausas

Churrasquero is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
08-02-07, 10:24 #30
Case vc tenha feito circuncisão (Acho que e assim que escreve) as chances de vc contrair sao menores ainda....

droga nao tive fimose !!! =(

Gabeleu is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

08-02-07, 10:30 #31
quase chorei =]

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Regis
Trooper
 

08-02-07, 10:31 #32
Essa história de preconceito é irritante. A discriminação está mais na cabeça das pessoas que "sofrem" com isso, do que em qualquer outra coisa.
Um exemplo disso é esses dois vídeos da Annia. Eu não vejo preconceito em nenhum dos dois, ja ela....

Um exemplo prático:
Tu sai de casa pro trabalho e senta num banco sujo do onibus. Suja sua camisa e percebe isso. Ao chegar no trabalho tu vai ficar desconfiado que tão reparando na sujeira, mesmo que ninguem nem tenha percebido.

Regis is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

08-02-07, 12:32 #33
Chorei com o segundo video...

marcelob23 is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

08-02-07, 12:54 #34
Quote:
Postado por Annia Walker
btw, relax:

fonte: http://www.aids.gov.br/data/Pages/LU...8766PTBRIE.htm


outra coisa, xbiel...... pegar aids é uma coisa..... o que vc quer dizer com isso, ser portador do vírus HIV, ser soropostivio... o quê?
e outra... ter essa doença não é ter atestado de morte não. os remédios não são lá grandes coisa, fodem contigo mesmo, são caríssimos, a resposta ao tratamento varia mto de pessoa pra pessoa.... especialmente pq vc tem que levar uma vida ultra saudável, se cuidar pra kct mesmo.
Eu sinceramente não sei qual a diferença de portador, HIV e etc, nunca procurei informação sei o básico do básico.

Conheço pessoas com aids, nunca tive um contato intimo, mas conheço alguns. Os remédios são horriveis e o tratamento pior ainda, quando se pega aids, e o virus ja está instalado no corpo a dificuldade de cura é extremamente baixa. Pra ver isso, antes de dizer qualquer coisa é só ver as estratisticas, quem tem o virus alojado no corpo dificilmente sobrevive por muito tempo, como eu disse, ganha um 'sobrevida'. Eu disse que é PRATICAMENTE assinar um atestato de óbito, pq quantas pessoas que tem aids que você conhece ja se curaram??? Até pq a doença não tem cura, somente estaciona o virus pra que ele não evolua.

Repetindo então pra que não hajam equivocos, se você tem uma doença que não tem cura, ou seja, você vai continuar doente pro resto da vida até acharem uma cura efetiva é praticamente assinar um atestado de óbto sim.

Biel is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
08-02-07, 13:21 #35
Um Livro legal...

"Depois Daquela Viajem"

Leiam...

Gabeleu is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

08-02-07, 13:25 #36
Quote:
Postado por xbiel
Eu sinceramente não sei qual a diferença de portador, HIV e etc, nunca procurei informação sei o básico do básico.

Conheço pessoas com aids, nunca tive um contato intimo, mas conheço alguns. Os remédios são horriveis e o tratamento pior ainda, quando se pega aids, e o virus ja está instalado no corpo a dificuldade de cura é extremamente baixa. Pra ver isso, antes de dizer qualquer coisa é só ver as estratisticas, quem tem o virus alojado no corpo dificilmente sobrevive por muito tempo, como eu disse, ganha um 'sobrevida'. Eu disse que é PRATICAMENTE assinar um atestato de óbito, pq quantas pessoas que tem aids que você conhece ja se curaram??? Até pq a doença não tem cura, somente estaciona o virus pra que ele não evolua.

Repetindo então pra que não hajam equivocos, se você tem uma doença que não tem cura, ou seja, você vai continuar doente pro resto da vida até acharem uma cura efetiva é praticamente assinar um atestado de óbto sim.
]


e vc faz favor de assinar um atestado de burrice por redundancia.. pqp.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
08-02-07, 15:34 #37
Quote:
Postado por Gabeleu
Um Livro legal...

"Depois Daquela Viajem"

Leiam...
Eu achei melhor aquele outro:

"Depois Daquela Viagem"

Mordred_X is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

08-02-07, 16:32 #38
Quote:
Postado por xbiel
Eu sinceramente não sei qual a diferença de portador, HIV e etc, nunca procurei informação sei o básico do básico.

Conheço pessoas com aids, nunca tive um contato intimo, mas conheço alguns. Os remédios são horriveis e o tratamento pior ainda, quando se pega aids, e o virus ja está instalado no corpo a dificuldade de cura é extremamente baixa. Pra ver isso, antes de dizer qualquer coisa é só ver as estratisticas, quem tem o virus alojado no corpo dificilmente sobrevive por muito tempo, como eu disse, ganha um 'sobrevida'. Eu disse que é PRATICAMENTE assinar um atestato de óbito, pq quantas pessoas que tem aids que você conhece ja se curaram??? Até pq a doença não tem cura, somente estaciona o virus pra que ele não evolua.

Repetindo então pra que não hajam equivocos, se você tem uma doença que não tem cura, ou seja, você vai continuar doente pro resto da vida até acharem uma cura efetiva é praticamente assinar um atestado de óbto sim.

depressão, ansiedade, esquizofrenia, bulimia, diabetes....
nenhum deste têm cura tb.

u0165 is offline   Reply With Quote
RebelStrike
Trooper
 

08-02-07, 16:43 #39
Depois Daquela, Viajem

RebelStrike is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
08-02-07, 16:51 #40
Quote:
Postado por Flash Gordon
Eu achei melhor aquele outro:

"Depois Daquela Viagem"
Chupou Malandrops !!!

Gabeleu is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

08-02-07, 23:36 #41
Quote:
Postado por Annia Walker
depressão, ansiedade, esquizofrenia, bulimia, diabetes....
nenhum deste têm cura tb.
Não faça comparações sem nexo. Todo mundo sabe que aids mata, uma hora ou outra vc vai morrer.

Fora que os remédios são carissimos e muito poucos tem como pagar. Sem os remédios é impossivel viver uma vida "normal". Bom, não quero discutir, só acho ridiculo alguém dizer que pegar aids é como ter depressão... ¬¬

Bom, hoje tava falando com meu chefe sobre isso e surgiu uma comparação idiota também, vc preferia um pau no cu ou ter aids??? Bom, o que sei é que nenhum dos dois me agrada...


e Pampas, te fode bem forte e com força no seu cu fudido é uma boa redundância???

Biel is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

08-02-07, 23:54 #42
tô falando, xbiel, que como por exemplo O DIABETES não têm cura, mas se vc andar na linha, dá pra lidar de boa...
a AIDS não é tão facilmente "controladinha" como o diabetes, mas enfim...


e de TODOS os exemplos que eu coloquei, pq vc pegou o de depressão?
vou lhe presentear com o benefício da dúvida. espero que faça bom uso deste presente.

u0165 is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

09-02-07, 07:35 #43
Mas diabetes é controlável na maioria dos casos com os tratamentos que existem hoje. Você não vai ter uma vida 100% normal mas pelo menos vai passar perto disso, eu entendi que você quis comparar só pelo fato de não terem cura, mas a aids ainda mata a grande maioria dos seus infectados, sendo que os outros simplesmente vivem uma vida de privações absolutas. Essa que é a questão, não é viver uma vida "controladinha" (controladona na verdade) que não tem problema, se você viver uma vida controladona tendo aids pode morrer amanhã e pronto, ou senão viver numa cama de hospital, que também não vai livra-lo da morte.

Eu peguei a depressão pura e simplesmente pq foi a primeira que você citou, não tenho outro motivo, até pq não existe comparação com nenhuma das doenças.


Se tu tivesse depressão, ou um parente seu, em qualquer estágio da doença, você trocaria por aids??? Sim ou Não???

Biel is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

09-02-07, 09:26 #44
Quote:
Postado por xbiel
Se tu tivesse depressão, ou um parente seu, em qualquer estágio da doença, você trocaria por aids??? Sim ou Não???
Sim

u0165 is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

09-02-07, 09:28 #45
Parabéns, você tem coragem demais.
Agora faça essa pergunta pra maioria das pessoas e vai notar que a resposta será não na maioria das vezes.

E pode trocar depressão por qualquer doenças das que você citou no teu reply que vai dar no mesmo.

Biel is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

09-02-07, 09:33 #46
nada não


Last edited by u0165; 09-02-07 at 09:37.. Motivo: pelo que andei aprendendo, é melhor eu calar a boca.
u0165 is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

09-02-07, 09:40 #47
Então tenha um bom dia e que sua sexta feira seja muito proveitosa.

Biel is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

09-02-07, 10:00 #48
a sua tbm, cara.
=)

e usa camisinha hein! ou pelo menos faça um exame junto com a garota....

u0165 is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

09-02-07, 10:08 #49
obrigado.

Me cuidarei sim, quero passar bem longe da aids... =D

Biel is offline   Reply With Quote
Tiger ROX
Trooper
 

10-02-07, 12:17 #50
Não acho que seja preconceito.
Podia até ser "Uma pessoa com câncer sentou aqui", "Uma pessoa com gripe sentou aqui"... quase ninguém ia sentar, mesmo sabendo que câncer está longe de ser transmissível deste modo e que gripe não mata e provavelmente é mais fácil de se pegar dentro do trem que eles estão esperando do que naquele local.

Se TODOS os bancos tivessem esse aviso, duvido que não existiriam mais pessoas que iriam sentar. Agora, se tem um com aviso e outro sem, vale aquela velha máxima "É melhor não arriscar..."

Tiger ROX is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

10-02-07, 14:06 #51
O segundo vídeo é maravilhoso! Me tocou na hora, pq eu vivi isso. Eu tinha 11 anos em 91 quando minha irmã foi pro hospital com pneumonia e foi diagnosticado a leucemia, e só voltou 3 anos depois. A gente tem um VHS (que ninguém tem coragem de assistir) do dia em que ela voltou pra casa, 3 anos depois, careca de quimioterapia. A gente não gosta de ver, esse menino aí não chega nem perto. O pior em situações reais não é a careca. O pior é a pele acinzentada/azulada, as olheiras, o aspecto cadavérico, e acima de tudo, a depressão violenta principalmente em crianças... No ápice da quimio a Raquel não deixava ninguém chegar perto, exceto a minha mãe.

Eu não sofri muito na época pq além de não entender direito, meus pais me contavam as coisas de um jeito que fazia parecer que não era tão grave. Mas foi.

Bem Annya, vc conseguiu me fazer chorar. E eu nem bebi nada.

De qualquer forma, faz mais de 10 anos isso, já passou...

Locutus is offline   Reply With Quote
lagosta
Trooper
 

10-02-07, 20:17 #52
esse primeiro video é ALTAMENTE TENDENCIOSO, fala serio! tem um bando escrito (uma pessoa sadia sentou aki) e a outra (uma pessoa contaminada com uma doença mortal sentou aki), qual vc sentaria, ISSO EH CUIDADO, NAO PRECONCEITO

Quote:
primeira coisa q eu ia pensar: "ueh, mas aids pega por contato? entao pq tem um aviso aki? melhor nao arriscar.."
isso q eu pensaria


o segundo video eh mto bonito
a menina eh mto bonitinha

lagosta is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
10-02-07, 20:48 #53
Eu tb acho q esse primeiro video nao prova nada

O segundo acho q ja tinham postado aqui, muito lindo


Eu pego todo dia onibus casa-facul-casa e cada "-" sao umas 2 horas +-.
Na linha 234 tem um senhor que as vezes entra la e começa a contar a historia dele, q foi assaltado fala quanto dinheiro roubaram dele (ate os centavos) e que levou 7 tiros (dae mostra as cicatrizes pelo corpo) e diz que foi levado pro Hospital X e que la recebeu transfusao de sangue. Ai ele fala que algum tempo depois discobriu que tinha o virus da AIDS e pede a quem quiser ajuda-lo com o dinheiro pra comprar o coquetel pra dar e talz e fala a matricula dele no instituto Viva Cazuza e talz, diz q a AIDS nao pega pela saliva, roupa, etc etc e que pega por sexo sem camisinha, transfusao de sangue com sangue contaminado, compartilhar agulha contaminada etc etc etc.

Qndo o cara fala q tem AIDS as pessoas começam a sair de perto dele, na mesma hora, nem disfarçam, poucas ficam no lugar.
Eu fico com vergonha cara, eu sinto vergonha pelo q o cara ta passando, sinto vergonha pelas pessoas ignorantes fazerem isso... eh foda.

T@ti is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

10-02-07, 21:26 #54
Quote:
Postado por xbiel
Não faça comparações sem nexo. Todo mundo sabe que aids mata, uma hora ou outra vc vai morrer.

Fora que os remédios são carissimos e muito poucos tem como pagar. Sem os remédios é impossivel viver uma vida "normal". Bom, não quero discutir, só acho ridiculo alguém dizer que pegar aids é como ter depressão... ¬¬

Bom, hoje tava falando com meu chefe sobre isso e surgiu uma comparação idiota também, vc preferia um pau no cu ou ter aids??? Bom, o que sei é que nenhum dos dois me agrada...


e Pampas, te fode bem forte e com força no seu cu fudido é uma boa redundância???
Uma pessoa com aids que toma os coquetéis direitinho tem uma expectativa e qualidade de vida melhor que alguém com depressão profunda, no ranking da ama, a depressão é a doença crônica mais degenerativa e aids é a 5ª.
(se não me engano é: depressão, esquizofrenia, bulimia, cancêr, aids... nesta ordem e das 10 da lista 6 são mentais ou psquiatricas)
uma pessoa com aids pode levar uma vida normal, uma pessoa com depressão dificilmente

Quote:
Postado por xbiel
Eu peguei a depressão pura e simplesmente pq foi a primeira que você citou, não tenho outro motivo, até pq não existe comparação com nenhuma das doenças.


Se tu tivesse depressão, ou um parente seu, em qualquer estágio da doença, você trocaria por aids??? Sim ou Não???
qualquer um que tenha depressão (um pouco avançada) responderia isso fácil.

quanto as outras doenças eu não tenho o conhecimento suficiente


Last edited by MansoN; 10-02-07 at 21:34..
MansoN is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

11-02-07, 01:39 #55
Quote:
Postado por Locutus

Bem Annya, vc conseguiu me fazer chorar. E eu nem bebi nada.

De qualquer forma, faz mais de 10 anos isso, já passou...
qq dia aê a gente combina de sair e eu te pago uma bebida, tá bom? =)

u0165 is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:07.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.