Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Mr. Valle
Trooper
 

Default Se a canoa não virar, olê, olêolá...

01-06-09, 15:48 #1
eu chego lá!

vídeo:
http://video.globo.com/Videos/Player...LISTAO,00.html

notícia
Quote:
Postado por globo.com
Trio elétrico tomba e deixa jogadores e comissão técnica do Sertãozinho feridos
Acidente ocorreu no domingo (31) no interior de SP.
Polícia não encontrou irregularidade no veículo.


Do G1, com informações do Bom Dia São Paulo

Neste domingo (31), o trio elétrico onde estavam jogadores, comissão técnica e a diretoria do time do Sertãozinho tombou. Eles comemoravam o retorno à Série A do Campeonato Paulista. Jornalistas também estavam no veículo.

O presidente do clube fraturou um osso da perna. O zagueiro Duti precisou passar por uma cirurgia para a retirada do baço. Edson Roberto da Silva, integrante da comissão técnica, também quebrou a perna.

A festa começou na entrada da cidade de Sertãozinho, a 333 km de São Paulo. Milhares de pessoas comemoravam a volta do time para a Série A do Campeonato Paulista. Os jogadores festejavam em cima do ônibus. Inicialmente, o veículo freou bruscamente e os jogadores quase caíram. Nada aconteceu. Mas, quando o trio passou por uma rotatória, ele começou a virar para a esquerda e tombou.

Muita gente ficou ferida. Houve correria e pânico. Os jogadores se desesperaram. Foram pelo menos 30 feridos, incluindo torcedores. Por sorte, todas as pessoas caíram antes de o trio tombar completamente.

Os feridos foram levados para hospitais da cidade. Peritos da Polícia Civil estiveram no local logo após o acidente. Eles não encontraram nenhuma irregularidade no veículo. A hipótese mais provável é de que havia muita gente em cima do trio no momento em que ele fez a curva.

O próprio motorista do trio elétrico admitiu que havia muita gente no momento do acidente. “Tinha mais de 35 pessoas em cima do caminhão. O limite é de, no máximo, 25. Eu avisei, falei antes de sair para a comissão técnica do Sertãozinho. Avisei para levar só os jogadores, só que eles não aceitaram”, disse o motorista José Fernandes.

Outras testemunhas também falaram que o veículo estava sobrecarregado. Um dos diretores do time, que estava no trio elétrico, não soube explicar porque tinha tanta gente em cima do trio. “Eu não posso julgar nada agora. Simplesmente nós chegamos, estavam os torcedores, a gente foi no impulso, subiu no caminhão e, de repente, aconteceu. Eu acredito que aconteceu uma tragédia que a gente não esperava“, disse Eduardo Mucci.





Mr. Valle is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

01-06-09, 15:55 #2
Se canoa não virar, olê, olêolá...

auhaeuhehhuaeuheauh eu estava esperando tudo .. menos o que vi .. uhahuahuauhuauh

rog is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

01-06-09, 15:59 #3
"A hipótese mais provável é de que havia muita gente em cima do trio no momento em que ele fez a curva."

nossa...
q genial conclusao

rockafeller is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
01-06-09, 16:13 #4
Affe mano...tem um cara no fundo do trio que foi muito pró.

Ele percebeu o negócio virando, subiu na lateral e quando o caminhão tombou de vez ele deu uma cambalhota lateral estilo "Máquina Mortífera", levantou e saiu correndo.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

01-06-09, 16:23 #5
EAIOUEHAOUIEHIOAE PINK

Lev is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
01-06-09, 16:24 #6
tem um cara na frente tb q nao se deu tao mal

Soul is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

01-06-09, 17:19 #7
pode crer, ele sobe na lateral do carro.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
rini
 

01-06-09, 17:32 #8
ueahuhea
caraleo velho..
percebi o mesmo q o punk

e o cara de short vermelho olhando como c tudo aquilo fosse normal e corriqueiro

rini is offline   Reply With Quote
rini
 

01-06-09, 17:37 #9
o cara da frente acho q se fodeu sim..
ele caiu no meio, entre a cabine e a parada (carroc(ss)eria? nem sei como escreve)

rini is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
01-06-09, 17:37 #10
Não dá velho.. toda vez que alguma pessoa humilde ganha alguma merda, pronto... acontece uma cagada..

É nego ganhando na mega sena sendo morto, etc.. só bosta uheuahe

chrysler is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
01-06-09, 18:02 #11
eauhaehuaehueahueaae

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

01-06-09, 18:12 #12
uhauhauha
eu vi isso ontem.. muito bizarro

troy is offline   Reply With Quote
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
01-06-09, 18:36 #13
só não entendi pq tombou p/ a esquerda... a força centrífuga deveria jogar o trio p/ a direita...
Será que lá as rotatórias são no sentido contrário?

Norton is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

02-06-09, 01:32 #14
acho que a gravidade foi maior...

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 23:01.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.