Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
gusto
Trooper
 

19-04-10, 16:25 #226
fiquei sabendo que aqui em Curitiba tem isso tbm

Mas só tem pistola ehheuhue

http://www.a51airsoft.com.br/





gusto is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
19-04-10, 17:33 #227
Quote:
Postado por colher Mostrar Post
Mesmo no paintball que a bolinha suja nego ainda dá um jeito de disfarçar.. com essa ai entao, tem q ter mta boa fé.
É um jogo anticuzão. =)

Cuzão pode jogar, desde que apenas jogue sem camisa e apenas óculos. Ae ele aprende a não ser cuzão.

Never Ping is offline   Reply With Quote
powercheck
Trooper
 

19-04-10, 22:18 #228
afe, que campo foda gusto

powercheck is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
19-04-10, 23:58 #229
area51 era um hospital/hospicio. eles alugam glock pra jogo. teve um evento psyco rescue.
foi do caralho

krusty is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
20-04-10, 08:24 #230
Esse campo de airsoft ai é mto massa pqp

Eles alugam só glock, mas tu pode levar as tuas?

Quote:
Postado por do site area51
O airsoft é pautado pela HONESTIDADE dos jogadores, e se tornará menos interessante caso alguém resolva incorporar o RAMBO ou o MAGAIVER, ou ainda que encontrar um cogumelo com três vidas extras.
awhyuawuhwauahawhuw

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
gota_
Trooper
 

20-04-10, 11:02 #231
Alguem arriscou a trazer da dealextreme? Akelas são mto fraquinha, mas dá pra se divertir já pelo menos, o preço das lojas nacionais é mto absurdo e só tem modelo tosco!

gota_ is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

20-04-10, 11:09 #232
Eu pedi uma bem no começo do DX. Até falei pro shellder e pro krusty..
De metal e talz.. bonita. MAS com 2 semanas quebrou uma peça que segura a mola tensionada. Quebrou porque era de PLASTICO a peça dentro. Tem peças internas de metal, mas a principal eles colocam plastico.

Aconselho a nem tentar trazer. Não é arma pra iniciante não, é dinheiro jogado fora.
Tem que comprar uma AEG que preste (regularizada, obviamente) e jogar mesmo..

osterne is offline   Reply With Quote
gota_
Trooper
 

20-04-10, 11:49 #233
o grande problema em ser regularizada aki no brasil são os preços, é mto absurdo pagar mil reais numa pistola, e dai pra importar, tem que ter a documentação e talz, é MTO empenho pra tirar tudo, se tivesse uma loja boa, e com preços bons aki no brasil, com certeza eu compraria!

gota_ is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

21-04-10, 06:03 #234
BAM 22 de calibre 5,5 é boa?

Hj tem várias marcas e acho as GAMO foda...

Dicas? rs

AracnotroN is offline   Reply With Quote
gota_
Trooper
 

22-04-10, 10:11 #235
alguem manja se rola comprar no ebay, sem ser de metal e abaixo de 50 dolares?
Será que passa? To pensando em arriscar, a diferença de valor é MTO absurda de lá pro brasil

gota_ is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
22-04-10, 11:14 #236
se passar vai fazer o que com ela?

krusty is offline   Reply With Quote
gota_
Trooper
 

22-04-10, 13:30 #237
como assim krusty? a ideia delas num eh pra jogar?
tem umas pistola mto tezao no ebay por 50 dolares, a msma aki custa 700, 800 reais, impossivel comprar aki... tamo qerendo marcar um jogo na chacara dum brother, soh q todo mundo tem q comprar ainda....

gota_ is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
22-04-10, 14:26 #238
pra jogar com os amigos num sitio ate vai. mas nao vai conseguir jogar em eventos nacionais. enfim tenta a sorte dos correios brasileiros. se mandarem teu pacote pro exercito........ have a nice day

que fique bem claro essas armas(DX, ebay e etc.) entram no pais de forma ilegal. as que vendem nas lojas(nacionais) sao importadas legalmente.

krusty is offline   Reply With Quote
gota_
Trooper
 

22-04-10, 14:43 #239
a ideia eh jogar na chacara com os amigos msmo,
ninguem pensa em participar de eventos com elas.... pelo que eu li, se mandarem meu pacote pro exercito, vao pedir pra eu me apresentar se quiser pegar a arma denovo, e pagar a taxa pra poder ter ela no país e talz.... se eu num quiser, eles simplesmente destroem a arma, num eh isso?

com os registros pra importar legalmente eu posso importar quantas quiser, ou só uma por vez? a idéia num eh revender, soh qero me divertir msmo....

pq entre pagar 700 pila numa legalizada, ou 50 dolares na ilegal, fico na ilegal, a unica diferença eh q quem importou, tem a documentação necessária, oq não justifica o preço, a arma, fabricante e tudo são os mesmos....

gota_ is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
22-04-10, 14:54 #240
sim destroem
registro importa quantas o bolso aguentar
é o preco da legalidade e da burocracia no pais. se vc for pego com essa arma(andando na rua) vai ter um pouco de dor de cabeca mas nada que um advogado nao resolva rapido.

krusty is offline   Reply With Quote
gota_
Trooper
 

22-04-10, 16:00 #241
ah velho, na boa... eu num sou retardado de sair andando com isso na rua... minha ideia num eh assaltar ninguem nem nada, qeremo joga numa chacara, soh pra joga lah... num vai ter policia lah nem nada.... tamo cogitando a possibilidada de fazer os documentos, pra importar pra todo mundo de boa, mas acho que vamo arriscar e manda traze uma pelo ebay pra ve oq acontece, alguem tem experiencia com isso lah jah?

gota_ is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
22-04-10, 16:29 #242
concordo contigo... pra joga na casa dos amigos azar...
tem alguns vendedores do ebay e sites na internet pricipalmente china nao vendem pro brasil pq sabem que tem que ter os papeis e enviar uma copia pra eles.
dx = $
tem $ eles enviam.

krusty is offline   Reply With Quote
gota_
Trooper
 

22-04-10, 16:34 #243
a ideia do ebay, eh por causa dos modelos msmo, eles tem umas de c02 mto foda!
no dx soh tem as springzinha vagabunda, dae num dah nem graça. =/

gota_ is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
22-04-10, 17:03 #244

krusty is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
22-04-10, 19:49 #245
recomendo q leiam a portaria do colog antes de comprar uma arma dessas sem possuir registro de colecionador de armas

recomendo ainda mais se nao possuirem aparelhos de teletransporte, pra fazer essas armas ilegais irem de um lugar pro outro.. pq, se durante o transporte forem parados em uma blitz, ai sim vcs vao ver o dia ficar nublado em 2 segundos

Fura Olho is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
22-04-10, 20:39 #246
ja avisei

krusty is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

22-04-10, 20:56 #247
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
recomendo q leiam a portaria do colog antes de comprar uma arma dessas sem possuir registro de colecionador de armas

recomendo ainda mais se nao possuirem aparelhos de teletransporte, pra fazer essas armas ilegais irem de um lugar pro outro.. pq, se durante o transporte forem parados em uma blitz, ai sim vcs vao ver o dia ficar nublado em 2 segundos
 

rockafeller is offline   Reply With Quote
gota_
Trooper
 

22-04-10, 21:06 #248
ah velho, de verdade, tudo bem q tem a parada "regulamentada" e talz, mas nego exagera, como se fosse MTO comum, ser parado em blitz e revistarem tudo simplesmente por revistarem, aposto que todo mundo qdo moleke brincava com essas arminhas, e ninguem ficava pensando que ia ser preso por isso, a idéia eh simplesmente a diversão da parada... pq diabos eu vou pagar 800, 900 reais em uma arma DE BRINQUEDO qdo eu posso pagar 100 pela msma? num qero ser um competidor de airsoft, no brasil isso eh inviavel, os preços praticados são absurdos.

e outra, nunca ouvi historia de ninguem preso por causa dessas arminhas ae...
droga eh proibido em qqeh hipotese, e nem por isso a galera faz tanto alarde qdo ve alguem com baseado na rua ou em shows, oq eh comum pra karalho!

gota_ is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
22-04-10, 21:18 #249
gota
qdo geral era pequeno e tinha as ilegais, ninguem ficava passeando por ai com a arma dentro do carro

mas pode comprar sim sem grilo.. blitz sao bem raras mesmo
e as consequencias nem sao graves, afinal, vc so vai preso em flagrante e sera fichado.. eh bem normal ser preso no brasil tb, entao de boa.. se rolar isso, depois eh so rezar pra nunca te pedirem nada consta na policia federal, tipo concursos/empregos top normalmente fazem

mto melhor economizar uns 500 reais e futuramente deixar de ganhar salario de 10k, ne?

Fura Olho is offline   Reply With Quote
gota_
Trooper
 

23-04-10, 19:26 #250
fura, daonde q tu tirou q eh crime TRANSPORTAR airsoft? q eu vou ser PRESO EM FLAGRANTE e que serei fichado na policia federal? tu baseou isso ae na lei, ou inventou tudo? pq de boa, pelo q eu to lendo em outros foruns, ter posse de réplica ou simulacro não é e nunca foi crime, e oq pode acontecer, é eu ser encaminhado pra delegacia para explicar oq faço com akilo, isso SE eu for pego PORTANDO (diferente de transportando) a arma.

acho q tu pirou um pokinho neh? vou deixar de ganhar um salario de 10k futuramente pq eu importei uma airsoft do ebay? oO um pouco de exagero no mínimo neh?

gota_ is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
23-04-10, 19:29 #251
Que eu lembre simulacros passaram a ser crime. Só pode ter simulacros com registro.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
23-04-10, 20:08 #252
gota
eh verdade... eu pirei mesmo e inventei isso td q to falando
airsoft eh soh um brinquedo, e nao uma arma de pressao
nem o exercito nem a justica podem arbitrar como vc lida com seus brinquedos, e nao existe lei especifica pra isso.. se existisse, seria impossivel consulta-la no google

comprae no ebay, na ehobbyasia (tem modelos mto mais irados) e na dx
como eh soh um brinquedo, entao com certeza vc nao vai ter prejuizo pq isso nunca ira ficar barrado na aduana aguardando q vc apresente seu registro de colecionador pra retira-las

prometo q de agora em diante passarei a consultar foruns ao inves de delirar tanto assim

Fura Olho is offline   Reply With Quote
gota_
Trooper
 

23-04-10, 20:18 #253
ah velho, não torra sendo ironico bixo..
vim aki na boa, perguntando como fazia, se era possivel, e se poderia ter problemas, mas perguntei sem entender do assunto, justamente por isso perguntei... se vc manja pra karalho, podia compartilhar as informaçoes ao inves de ficar dando de babaca e fica fazendo comentario ironico... eu ACHO que não dah nada, mas realmente nao tenho nenhuma informação sobre isso. se vc eh o conhecedor da parada, pq num posta oq sabe pra ajudar alguem que ta interessado na parada?

gota_ is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
23-04-10, 20:23 #254
gota
eu postei td o q era possivel pra ajudar
infelizmente vc acha q nao fiz isso pq nao postei algo q te ajudasse a conseguir uma rota alternativa

se vc tivesse real interesse em se informar ou em seguir a lei (q ja virou ate fruto da minha imaginacao), teria lido o topic
como nao tem, ainda preciso sugerir q vc leia? ou quer q eu desenhe?

Fura Olho is offline   Reply With Quote
gota_
Trooper
 

23-04-10, 20:37 #255
cara, acho que tu ficou com a impressão errada bixo,
minha intençao num eh achar uma rota alternativa, perguntei se era possivel, e oq poderia acontecer, se realmente eh crime ou nao e talz, e tudo oq eu falei foi no achismo... soh q ae vc jah veio com sarcasmo totalmente desnecessario,

a gente ta estudando a possibilidade de tirar a documentaçao e trazer umas 10 pra jogar na chacara, e ae surgiu a ideia de trazer, com a documentaçao, pelo ebay, e foi isso que eu perguntei se era possivel, se eu consigo trazer umas 10 com uma unica documentaçao...

de resto soh virou discussão por pura bestera..

gota_ is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
27-04-10, 11:07 #256
poutz
vi uns videos de uns sniper rifles de airsoft, tesão hem
foda que a burocracia broxa demais pra mandar vir de fora essas coisas

kaolhooo is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
27-04-10, 13:22 #257
Canal bom no YT com video em HD só de jogos airsoft.
http://www.youtube.com/user/scoutthedoggie

ex.:

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

28-06-10, 14:52 #258
UP!

Alguem tem alguma dica de mira Red Dot boa pra por na minha espingarda de chumbinho?

Rath is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
28-06-10, 18:34 #260
eu recomendaria comprar no ML, apesar de ser mais caro
comprar em site gringo implica em grandes riscos da grana ir pro lixo, pq miras assim sao de uso restrito e sao destruidas qdo pegas nos correios

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

29-06-10, 01:16 #261
Krusty, as melhores(mais precisas) sao abertas ou tubulares?

Fura, eu vi umas no falconarmas.com.br, mas axei meio facada. No ML nao vi ainda.

Rath is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
29-06-10, 01:29 #262
as abertas eu acho as melhores e tenho visto muita gente falar o mesmo...
mas depende mt do usuario

PRECISAO vai de vc mesmo arrumar ela, ajustar o reticulo pra cima pros lados. coloca na arma e fica fazendo teste em um alvo +- 30 40 metros

krusty is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
29-06-10, 10:11 #263
rath
de vez em nunca surge red dot e afins no ml, pq sao proibidas e os anuncios sao rapidamente vetados
o lance eh tentar achar em foruns (como o do airsoftbrasil, por ex) ou em lojas especializadas
a www.camuflagemairsoft.com.br tava com uma red dot anunciada outro dia.. nao sei se ainda tem

tentar comprar de fora eh loteria.. pode chegar na sua casa sem problemas, mas tb pode ir direto pro exercito, onde eles destroem esse tipo de encomenda

se estiver disposto a assumir o risco, o melhor custo/beneficio continua sendo a DX, q tem varias opcoes com dezenas de review, o q da mais seguranca na compra
tb recomendo o ehobbyasia (novas) ou o ebay (usadas)

em relacao a precisao, digo q pode fazer mais diferenca vc comprar um cano de precisao (de teflon), um BOM hop-up, bb de 0.25 e ter mta paciencia regulando o hop-up com a mira stock mesmo.. nao adianta nada ter uma acog, por exemplo, se essa combinacao de fatores ai deixar a desejar

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

29-06-10, 10:47 #264
Kras, pesquisei bastante baseado nos sites q vcs me forneceram, e decidi q vou comprar alguma dessas desse site: http://www.qgairsoft.com.br/index.ph...orios-red-dots

Agora preciso saber de vcs qual dessas disponíveis aí são mais custo / benefício p/ uma espingarda de chumbinho de 4.5mm / 228 m/s


Last edited by Rath; 29-06-10 at 10:59..
Rath is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
29-06-10, 11:34 #265
entao rath
os componentes da arma e a regulagem dos mesmos sao mto mais importantes do q a mira em si
nao adianta, por exemplo, vc ter uma acog original (mira holografica 399 usd la fora) em uma arma boqueta da d-boys, pq uma arma stock da tokyo marui vai ter mais precisao com a mira original

nao eh a toa q arma custom de marca top eh vendida por 600~800 usd enquanto uma de marca mediana sai por 80~100 usd.. entao, antes de decidir investir pesado em mira, certifique-se antes se sua arma tem:
- gearbox decente;
- bom sistema de hop-up (responsavel pela saida das bolinhas);
- cano interno de boa qualidade;
- 350~400fps

alem disso, eh importante usar bolinhas pesadas (.22~.3), q nao vao tao longe mas sao mto mais precisas em tiros ate 50m

qual sua arma? quais tune-ups vc ja fez nela? dependendo, a mira sera a ultima coisa em q vai valer a pena vc gastar grana...

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

29-06-10, 11:42 #266
Nah, eu nao sou airsofter, a mira eh pra minha espingarda de chumbinho mesmo...

http://www.urkoarmas.com.br/modelo3.htm

soh pra dar um pouco mais de precisão e diversão. O calibre eh 4.5mm, velocidade 228 m/s. Usando chumbo Gamo Pro Magnum.

Rath is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
29-06-10, 11:52 #267
chumbinho? humm
ponha uma scope milimetrada padrao e seja feliz
red dot eh exageiro pq foi desenvolvida pra situacoes reais de combate e geralmente possuem apenas o ponto vermelho, q eh o mais importante pra close combat

no caso do chumbinho ia ser mais divertido uma scope milimetrada pq vc pode compensar a distancia, vento e afins usando os proprios eixos x/y da mira, estilo sniper OLDSCHOOL! efistaile!

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

29-06-10, 12:54 #268
fura, tu me murcho, mas axo q tu tem razão... creio q nesse caso a scope normal com um zoomzinho seria mais interessante.

Rath is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
29-06-10, 13:18 #269
nem broxa, rath
eu particularmente acho mto mais irado mirar em scope milimetrada, sneak attack, tiro contado e tal.. eh bem mais desafiador e vira ate um passatempo

em poucas palavras: red dot eh pra soldier, scope milimetrada eh pra sniper

infelizmente as red dot e ecogs da vida sao as mais adequadas pra airsoft gracas a dinamica do jogo.. em combates a 5~20m de distancia vc mal consegue se expor pra atirar, qto menos mirar. elas sao perfeitas pra situacoes assim, mas pessimas pra tiros onde eh necessario mirar, calcular distancia etc
tanto eh q no airsoft os sniper usam armas especificas (bolt action) e miras scope com zoom foda

o lado positivo eh q vc vai gastar bem menos, ou entao vai poder comprar uma scope bem foda pelo mesmo preco de um red dot padrao

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

29-06-10, 13:45 #270
eh verdade, eu ja to pesquisando alguns... mas sao carinhas tb as scopes viu.

Rath is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

15-08-10, 11:50 #271

[SKAN] is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
15-08-10, 12:22 #272
aehrauieh q igol doida, acho mto feio qd usa esses pentes extras, parece q ele nao encaixa direito, q uma marmota entrou na arma sei la
E no final parece q ela diz: KKKKKKKKKK

seuboi is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

01-12-14, 10:28 #273
UP!

Fui jogar com uns amigos esse FDS, achei muito legal!
Algum amiguinho darknerd joga aqui em Curitiba?

NewKa is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

01-12-14, 12:56 #274
Como q é ? Não foi feito paint ball ?

Só joguei paint ball uma vez e era um lugar tosco sem proteção individual. Sai sangrando e cheio de roxos e nunca mais quis saber de coisas assim.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

01-12-14, 13:56 #275
Cara, é outra pira!
A arma te dá uma precisão absurda, além do realismo da mira (red dot, 100% funcional).
A bolinha pode bater em você e doer, mas nada como a do paintball (que não curti mais por causa disso, muito absurdo a dor). Ontem mesmo um cara quebrou o dente, mas ele tava jogando somente de óculos e teve a falta de sorte de estar de boca aberta na hora (me foi recomendado ficar de boca fechada).
Você usa colete, calça, pode usar capacete e óculos + máscara no estilo CS mesmo, ou optar por usar somente óculos de proteção.
Tomei uns 3 tiros, nenhum deles doeu. Curti pacas!

NewKa is offline   Reply With Quote
Marumba
Trooper
 

Steam ID: marumba
01-12-14, 14:20 #276
Paintball é muito foda, ia num perto de casa a muito tempo atras chamado Kamikaze. Pequeno pacas mas achava bem legal, até ir num em itapecirica que era gigante.
MasterFields, o bagulho é loco.

Marumba is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

01-12-14, 14:40 #277
joguei paintball por um bom tempo... tinha uma replica de m16
dai vendi e fui pro airsoft

primeiro pq tinha mais gente e o campo era mais legal (fabrica abandonada... mapa de call of duty fudido)
depois pq a precisao do paintball não é mto bacana

quanto a dor do paintbal... eu achava legal esse medo de tomar tiro!
ja no airsoft nao da nada

airsoft é loco tb pela replica das armas... iguaizinhas as originais, munição fica no pente... não tem aquele loader gigante igual o paintball

os 2 modos são bem legais
curti mais airsoft

Bullet is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:40.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.