Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
diferent
Trooper
 

20-11-12, 17:03 #676
As perguntas que você mais fazer é: cade? mas não era aquele que ...? Quem é esse? Cade o ...? Isso não aconteceu com ...? wtf?





diferent is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
20-11-12, 17:10 #677
Quote:
Postado por Many Kalaveraa Mostrar Post
sim, manteve o nome dos personagens
Telefone, cabeças do Governador, filha do governador e similares.

Até o Axel tem, mas ele não é um motoqueiro gigante uaheuae

Aqualung is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

20-11-12, 19:21 #678
many, e vc tinha achado a primeira e segunda temporada melhores que esses episódios?


E sobre as diferenças. Porra, é uma adaptação. Prefiro que não fique copia carbono de todos acontecimentos. Esses momentos wtf pra quem leu a HQ tem tudo a ver com as surpresas q rolavam na historia. Prefiro que mantenham essa essência de que tudo pode acontecer, do que ser previsível.

intel is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
20-11-12, 22:45 #679
a.. a 1a temporada até lembrava (eles no trailer e afins), o que fodeu foi os ultimos 2 ep [SPOILER]quando eles vão no negocio de doenças lá

A 2a temporada já não lembrava mais em nada quase.. tirando por alguns personagens.. essa terceira eu vi até a [SPOILER]morte da lori mas ai eu desisti, já mudaram muito a historia pro meu gosto

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

20-11-12, 22:47 #680
uiuiuiui mimimimi nao eh igual o gibi mimimi num assisto mais mimimi mas vo continua postando na ds mimimi uiuiui

Sekzzz is offline   Reply With Quote
midn
Trooper
 

PSN ID: midnBR Steam ID: paolobacci
20-11-12, 23:52 #681
po, a essa temporada esta mto mais solida...
muitos fatos acontecendo, to curtindo mto

midn is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

21-11-12, 12:30 #682
many, desde a primeira temporada eles "descaracterizaram" a maior parte dos personagens coadjuvantes. Daryl surpreendeu e com certeza ganhou mais peso pq o publico curtiu. T-DOG = coco desde sempre. O lance do CDC foi uma piada. A segunda temporada foi arrastadassa com o negócio todo da Sofia (se tivesse seguido o ritmo dessa terceira temporada, ela já teria aparecido morta no segundo episódio). No final da segunda começaram a acertar o andamento.

Essa terceira tá 100% foda. Pegaram bem a essencia dos gibis e tão aplicando em cada episódio. Continuam "distorcendo" os personagens, mas pelo menos tão utilizando elementos/acontecimentos da HQ de maneira coerente com a plot da série de TV e surpreendendo mesmo quem já sabe a história "principal".

A única coisa que eu não curti mesmo da série de TV foi que transformaram a Andrea numa puta burra pra caralho.

Adaptação é adaptação. Deal with it.

intel is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
21-11-12, 12:49 #683
ah, eu to achando boa tambem, nao queria simplesmente uma encenacao com atores do roteiro dos quadrinhos, ate pq eu duvido que o escritor tantos anos depois nao tenha tido seu momento "putz, eu podia ter levado a historia pro lado x em vez do y, ia ficar mt melhor com o que fiz agora".

A andrea eu acho que ta faltando a porrada, e eu acho que vai ser o lance do governador. Agora, realmente nao da pra se comparar, a 3a temporada engrenou pra valer, quando eles liberaram os teasers e aparecia o pessoal comentando da prisao, que eles estavam ambientando, etc etc etc eu so pensei "ai ai, depois de "ferias na fazenda" agora teremos a temporada "meu semestre na prisao"", e ok, eles estao na prisao, mas com o lance do governador rolando em paralelo, coisas pesadas e decisivas acontecendo direto, e principalmente, reciclagem dos personagens.

e na boa, pra quem nao gostava da lori, ver ela deixar o zumbi gravido foi humor negro no urtimo

Jeep is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

21-11-12, 13:40 #684
nunca assisti esse seriado, só vejo o hype por aí

devo assistir?
essa porra tem começo, meio e fim, ou é igual LOST?
ficam enchendo de merda pra esticar a serie, ou o enredo é solido?

btw

Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Ah sim, quanto a grana eu nem discuto, mas tem varios personagens, como a treinadora durona de glee,
bro, vc assiste glee?

rockafeller is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
21-11-12, 13:42 #685
nao entendi o humor negro na morte da lori ehauheauiehaehaioe
c ta falando do muleke nao ter matado ela?

serjaum is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

21-11-12, 13:48 #686
Great.

Já sei que uma vadia de nome Lori morre na terceira temporada.
rs

rockafeller is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

21-11-12, 13:59 #687
eu tou achando bem legal tb. Tou acompanhando os quadrinhos e fico numa dúvida iflha da puta se continuo lendo ou não.

[SPOILER] se deixarem a michonne 50% de basket case do que ela tá no gibi = PROFIT!

NewKa is offline   Reply With Quote
rini
 

21-11-12, 14:15 #688
rocka.
primeira e segunda temporada sao FRACAS.
a terceira melhorou muito.

rini is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

21-11-12, 15:08 #689
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
nao entendi o humor negro na morte da lori ehauheauiehaehaioe
c ta falando do muleke nao ter matado ela?
Lori é tão vadia que até o zumbi comeu ela. E depois ainda ficou grávido.

intel is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
21-11-12, 15:24 #690
rocka, leia a HQ

a HQ é do caralho e a série é uma merda

Conrado is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
21-11-12, 15:26 #691
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
bro, vc assiste glee?
nao quero falar sobre isso agora putz, ate assisti alguma coisa, mas faz um bom tempo que nao, de toleravel ficou chato demais.

cara, la pelo 4o episodio vc ja vai estar querendo que ela morra, pelo menos vc sabe que um dia acontece. serjaum [SPOILER] acho que foi a unica personagem da gangue que literalmente foi devorada a ponto de nao sobrar nada, a nao ser um zumbi que nem conseguia ficar em pe. So faltou aparecer passando fio dental

ela morre do corte da "cesarea", o filho da o tiro na cabeca depois que ela morre e antes de se transformar.


leia a hq ate a parte do governador, assista a 1a temporada com alguma esperanca, a 2a passando os olhos e comece a se divertir na 3a.

Jeep is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
21-11-12, 15:41 #692
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
rocka, leia a HQ

a HQ é do caralho e a série é uma merda
mimimi
nao li a hq, porem a serie eh foda
e nao sinto a vontade de ler

serjaum is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
21-11-12, 15:42 #693
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
rocka, leia a HQ

a HQ é do caralho e a série é uma merda
A HQ é muito boa, mas também tem muitos momentos/arcos fraquíssimos.

E a série não é uma merda. O fato de eu ter lido a HQ antes com certeza refletiu na minha apreciação da série, mas olhando de forma mais objetiva ela é boa sim. Todo mundo que assiste sem ter lido a HQ é viciado na série.

Eu recomendo assistir a série e depois ler a HQ.

ahue glee

StorM is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
21-11-12, 15:53 #694
Eu tô vendo a série porque quero mostrar pro meu irmão e fazer ele se interessar pela HQ, e também porque tô curioso. Mas tô na segunda temporada e até agora não vi nada de legal, tudo muito pior do que a HQ.

Conrado is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

21-11-12, 17:30 #695
Esse aqui virou o topico de Game of Thrones ? Ahh, é só o conrado repetindo seus mimimis infinitamente...

vitorueda is offline   Reply With Quote
rini
 

21-11-12, 18:01 #696
conrado.
a segunda temporada é uma merda como a primeira.
a terceira fica decente.
nao li o HQ e estou pouco me fodendo.
c interessar lerei.. assim como os livros do got,
bjos

rini is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
21-11-12, 23:55 #697
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
Great.

Já sei que uma vadia de nome Lori morre na terceira temporada.
rs
vei vc entra na página 10 de um tópico de 10 páginas sobre uma série que tá na metade da terceira temporada, lê o último post do tópico e tá reclamando de spoiler?

 


--//--

Bom a série em HQ tá no número 104 nos ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA e é a coisa mais épica do universo em forma de quadrinhos. O conselho é que vc leia a HQ, tenha orgasmos múltiplos (principalmente entre número 35 e 60 por aí) e resolva assistir a série de TV.

Resumo da série:
S01E01 Épico!
Resto da temporada: Os caras se ocupam de distorcer e contorcer todos os fatos e personagens que você aprendeu a amar nos quadrinhos. Só a Lori que eles conseguiram fazer mais puta e odiosa.

Segunda Temporada: Promete mas não cumpre praticamente nada! Parece que os caras tem 100 reais pra fazer cada capítulo. Então não acontece nada a temporada toda! Mas a Lori consegue se superar e se torna mais odiada que a Skyler e a Mitch Larsen juntas!

Terceira Temporada: Estamos no sexto episódio e tá épico desde o primeiro! A história se assemelha a dos quadrinhos. Tem várias diferenças, mas a não ser que você seja extremamente chato, irá gostar muito!

vegetous is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

22-11-12, 00:41 #698
de fato, na terceira temporada tá tudo acontecendo que nem nos hqs!
sem pena, sem firulas, sem conversinha!

NewKa is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
22-11-12, 18:46 #699
[SPOILER]
 

vegetous is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
22-11-12, 18:55 #700
estou achando que esse oscar (negao da cadeia) vai ser o equivalente ao tyreese da hq, o que nao vai ser nada mal, era um dos que eu mais gostava

 



edit: fui googlar e nao é que ele vem mesmo? so que é outro ator

http://www.comicbookmovie.com/fansit.../news/?a=70306

 


Last edited by Jeep; 22-11-12 at 19:01..
Jeep is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

22-11-12, 19:01 #701
certo que vai. é grande, forte, alto, musculoso e sensual.

NewKa is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
22-11-12, 19:06 #702
isso, nego vota errado. o governo fode com o conteudo da TV pela ancine... e agora vc fica assistindo seriadinho americano...

pffff vai ver cocorico ptista viado.

Renegade is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
22-11-12, 19:57 #703
Quote:
Postado por Renegade Mostrar Post
isso, nego vota errado. o governo fode com o conteudo da TV pela ancine... e agora vc fica assistindo seriadinho americano...

pffff vai ver cocorico ptista viado.
 

vegetous is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
22-11-12, 21:51 #704
Renegade deve estar fumado, postou críticas ao PT em outro tópico tb.

Bart is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
22-11-12, 23:56 #705
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
estou achando que esse oscar (negao da cadeia) vai ser o equivalente ao tyreese da hq, o que nao vai ser nada mal, era um dos que eu mais gostava

[IMAGEM]


edit: fui googlar e nao é que ele vem mesmo? so que é outro ator

http://www.comicbookmovie.com/fansit.../news/?a=70306

[IMAGEM]
Tyresse é o melhor personagem da HQ (depois da Michonne). Eu tava mesmo achando estranho ele não ter aparecido até agora, até porque o arco com a filha dele é bem legalzinho (mas a melhor parte eu acho que não vai ter, que é ele saindo do pátio depois de ter matado 17261 zumbis no braço aheuae já fizeram na série).

StorM is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
23-11-12, 09:17 #706
Pois é, a melhor cena dele ia ficar muito parecida com o rage que o Rick deu no episódio passado!

Será que na próxima temporada nós teremos a parte dos [SPOILER]canibais? Eu acho que aquela foi uma das melhores mini-séries dentro da HQ, pq nos deu uma real dimensão do quanto os membros do grupo haviam se tornado duros, cúmplices e insensíveis quando se trata de agentes externos. Embora na série nós já tenhamos mais sinais disso, do que tínhamos nesse mesmo período da história na HQ.


Last edited by vegetous; 23-11-12 at 09:23..
vegetous is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
23-11-12, 09:24 #707
putz, acho que nao, o do rick foi algo em corredores, bem ou mal ja tinham dado uma limpada previa, nao foi algo no estilo thunderdome

Jeep is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

23-11-12, 13:16 #708
[SPOILER]Nem algo sem explicação. Na HQ Tyresse foi encoberto por zbs e nao foi nem arranhado. Impossível!

diferent is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
23-11-12, 16:10 #709
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
Pois é, a melhor cena dele ia ficar muito parecida com o rage que o Rick deu no episódio passado!

Será que na próxima temporada nós teremos a parte dos [SPOILER]canibais? Eu acho que aquela foi uma das melhores mini-séries dentro da HQ, pq nos deu uma real dimensão do quanto os membros do grupo haviam se tornado duros, cúmplices e insensíveis quando se trata de agentes externos. Embora na série nós já tenhamos mais sinais disso, do que tínhamos nesse mesmo período da história na HQ.
Na real eu tava falando do prisioneiro que o Rick trancou no pátio. Eram circunstâncias diferentes mas a idéia foi a mesma, não vão repetir.

StorM is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

23-11-12, 21:32 #710
Quem acha que nao deve ler a hq ta enganado demais.
A serie tem tudo pra ser excelente, mesmo tendo variações.

diferent is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
26-11-12, 02:35 #711
TENSO TENSO TENSO O EP7
TAQUIPARIU DESDE LOST NÃO FICO TÃO ANSIOSO PRA UM SEASON FINALE

ESSE FILHODAPUTA DO GOVERNADOR TEM QUE SOFRER, JUNTO COM A VADIA DA ANDREA

Sephiroth is offline   Reply With Quote
NickTrocado
Trooper
 

26-11-12, 07:16 #712
No final do EP quando o cara falou "season finale" eu pensei "jáááá?!?!??!" que merda, old times que todas as séries tinham 24ep, pqp!

NickTrocado is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

26-11-12, 09:04 #713
nicktrocado, é midseason finale. São 16 episódios nessa temporada.

Que episódio foda. Botaram uns efeitos novos aí na trilha sonora que eu achei muito bons pra tensão toda que tão elaborando.

e a propósito, o titulo do proximo ep é "Made to suffer", SPOILER HQ: [SPOILER] arco de edições com o "retorno" do Governador, onde matam a Lori. Então imagino que qualquer merda pode acontecer agora. Meu chute é que esse midseason finale acaba com o grupo fodendo com Woodbury. Soltam o Glenn+namorada e Andrea. Rick e Michonne ficam pra trás. Ainda torço pra que cortem a mão do Rick, mas acho bem dificil haehaeheah

intel is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
26-11-12, 15:26 #714
caralho velho.... ta FODA

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
26-11-12, 21:00 #715
Nossa! Episódio 7 hipertenso mesmo! A série tá espetacular, melhor a cada episódio! Que venha a próxima semana logo! hehehe

Bart is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
26-11-12, 21:22 #716
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
nicktrocado, é midseason finale. São 16 episódios nessa temporada.
Isso, início de Fevereiro já tem o 3x09 e aí vai até o 3x16

wiseman is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
26-11-12, 23:21 #717
pqp, como essa série saiu da merda que foram as duas primeiras temporadas pra ficar foda assim? HQ [SPOILER]pensei que iriam substituir o estupro da michone pelo da maggie, mas acho que afinaram e pegaram mais leve, então provavelmente vão pegar mais leve no castigo do governador

intel

[SPOILER]Nem sei se a Andrea vai ser resgatada, de boa que acho até que ela pode vir a acreditar (pelo menos no próximo ep, que os antigos aliados dela são os maus que atacaram a pacífica cidade dela). mas sei lá, pode ser também que eles resolvam ir pro lado da HQ e deixar michone e rick pra trás.

vegetous is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
28-11-12, 02:32 #718
ql é o [SPOILER]castigo do governador? e qm que o castiga

Zigfried is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

28-11-12, 08:18 #719
zigfried, spoiler HQ [SPOILER] o governador é muito mais escroto nos quadrinhos, eles prendem a michone, torturam e estupram. Ela consegue escapar, depois volta e estupra o governador. Corta o pinto e um braço dele fora, enfia uma colher no cu e arranca o olho com essa colher.

on TV topic [SPOILER] PUTA SACANAGEM REGULAREM A TETINHA DA MINA

intel is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

28-11-12, 10:59 #720
vixi, esse ep criou uma tensão foda ! e essas divergencias HQ/TV aumenta ainda mais a expectativa do proximo ep.
10 real o negao vai morre no proximo hueuhehu!

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
28-11-12, 15:40 #721
principalmente pq, segundo o post do jeep, já tem outro negão pra entrar no lugar dele!

vegetous is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
28-11-12, 18:21 #722
caralho Intel

as HQ é tão HC assim?

acho que vou começar a ler ao invés de ficar assistindo

Zigfried is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

28-11-12, 19:38 #723
sim velho, o HQ não tem boquinha! hauhauha

NewKa is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
29-11-12, 10:23 #724
Episódio fóda?
Esse governador ae tá um Santo se comparado com o da HQ, mas essa nem é a minha reclamação.

Pra mim, simplesmente voltaram a fazer um episódio ENCHE LINGUIÇA, semelhante aos episódios fracos de temporadas anteriores.

De que serviu aquela merda de cena de cerco zumbi e com a cabana do mendigo doidinho? Foi uma cena completamente inútil para dar uma enrolada pro midseason finale. E a parte do véio caduco? Até tem alguma utilidade...mas só serviu pra reforçar o óbvio.

E na série você vê nego decepado pra todo lado, uma sanguinolência ducarai e nem sequer pode se mostrar um parzinho de peitos...PQP!

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
29-11-12, 11:58 #725
a mulher de alguém dormiu de calças essa noite!

 

vegetous is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

30-11-12, 17:26 #726
video altamente spoiler proximo ep

[SPOILER] ww.youtube.com/watch?v=Ex3IWMkc_gU

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
30-11-12, 17:41 #727
hehehehe, otimos comentarios, em resumo "tchau oscar"

Jeep is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

30-11-12, 17:49 #728
Quote:
Postado por Punk Hansel Mostrar Post
E na série você vê nego decepado pra todo lado, uma sanguinolência ducarai e nem sequer pode se mostrar um parzinho de peitos...PQP!
Isso sempre foi uma diferença da forma com os EUA e a Europa encaram a classificação.

É mais ou menos isso que rola.

EUA - Violência e Sangue = PG14 // Peitos = +16 // Nu Frontal Feminino = +18 // Pinto = R

Europa - Nu Frontal Feminino = +14 // Pinto = +14/16 // Violência Pesada = +18

Vassourada is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
30-11-12, 22:30 #729
Ué, Spartacus é feito na Nova Zelândia mas é produção americana.
Aparece xota, pica, cu, decepação e nunca vi um aviso de Rated nos episódios.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
03-12-12, 02:48 #730
poooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooorra

o final do ep8 ficou num cliffhanger maior que o 7, e só volta em 2013 agora


The Walking Dead tá sendo a melhor série que to assistindo nessa temporada 12/13 , fácil

Esses últimos eps tão com uma vibe de LOST foda,
tipo a cena inicial desse ep q qd abre a tomada mostra eles entrando na prisão...isso é mto inicio de temporada de LOST hahehehe

Sephiroth is offline   Reply With Quote
NickTrocado
Trooper
 

03-12-12, 03:58 #731
e os merdas tão morando lá e nem pra dar uma banda ao redor pra ver se tá tudo ok né?!!

vai ser por ali que o Gov vai chegar, certo q sim!

NickTrocado is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

03-12-12, 07:25 #732
Esperava mais do cliffhanger, mas a história já tá boa o suficiente pra manter a expectativa alta mesmo.

[SPOILER]Fiquei com dó dos Dixons.

intel is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

03-12-12, 10:27 #733
A terceira temporada tá boa pra caralho hein?
Eu sei que o Governador não passou nem 1/10 do que ele passa na HQ, mas funcionou muito bem para a mídia audiovisual.

Agora, tava MUITO na cara que o [SPOILER]standart black guy ia morrer - ainda mais com o Tyrese. A série não suporta dois homens negros ao mesmo tempo ueuehuehueh.

Vassourada is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

03-12-12, 10:28 #734
Quote:
Postado por Punk Hansel Mostrar Post
Ué, Spartacus é feito na Nova Zelândia mas é produção americana.
Aparece xota, pica, cu, decepação e nunca vi um aviso de Rated nos episódios.
Spartacus: Blood and Sand is the title of the first season of Spartacus, an American television series that premiered on Starz on January 22, 2010. The series was inspired by the historical figure of Spartacus (played by Andy Whitfield), a Thracian gladiator who from 73 to 71 BC led a major slave uprising against the Roman Republic. Executive producers Steven S. DeKnight and Robert Tapert focused on structuring the events of Spartacus' obscure early life leading up to the beginning of historical records.[2] The show has been rated TV-MA for graphic violence, strong sexual content, and coarse language.

Vassourada is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
03-12-12, 11:49 #735
eh
qd o Tyreese apareceu minha reação foi "yup....o black guy atual não passa desse EP"

ta ficando tosco isso hauhaue

Sephiroth is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

03-12-12, 19:42 #736
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
eh
qd o Tyreese apareceu minha reação foi "yup....o black guy atual não passa desse EP"

ta ficando tosco isso hauhaue
(1) aeuheuhaeuhe
Fevereiro, nooooooooooooo!

NeckrO is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
03-12-12, 21:37 #737
Caaaaraca, episódio 8 muito bom! Fuck yeah total! [SPOILER] Realmente deu dó dos Dixons, mas que o Merle se ****! Daryl vai escapar.
Michone rules hein? A mulher mandou muito bem! E mais uma vez a Andrea foi uma besta quadrada!

Bart is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

04-12-12, 02:43 #738
Quanto aos Dixons, eu acho que: [SPOILER]É tudo uma armação. O Governador tá falsamente incriminando o Merle, para que o Daryl acredite que ele foi expulso de Woodbury e confie nele, levando-o até a prisão e permitindo que ele se infiltre no grupo deles. Provavelmente algo saia errado nesse plano, e ou o Merle trairá o Governador ou ele morrerá até o final da temporada..

detonator is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

04-12-12, 08:31 #739
O Tyrese apareceu cheio de amigos nas HQs?
Pq, visto o que a série gosta de fazer, eles tão com cara de ser alimentos da invasão (ou whatever) do Governador.

Vassourada is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
04-12-12, 10:49 #740
hq pro vassoura [SPOILER]

nao, aparece ele, a filha e o namorado. Isso logo apos a morte do shane, que nos quadrinhos foi beeeeem mais rapida, essas 2 coisas sao no numero 7 da revista pra vc ter ideia do ritmo.

alias, a michone so ferra com o governador no nr 33 da revista, e bem, digamos que nao foi so um caquinho de vidro que rolou.

 


entao, sim, o hq é mt mais hardcore.


Jeep is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

04-12-12, 14:15 #741
Ep bom demais !
consideração zero pro negão, [SPOILER] a meg nem penso 2x, ele tomo o tiro 1 segundo depois a meg executou ele, não teve nem a dignidade de tentar ajudar o cara verificar o sinais vitais huehue foi pa pum quanto ao previewzinho q passa no final do ep já revela [SPOILER] que os dixons fogem , na ceninha que vem o gleen apontando a arma e falando "o que ele esta fazendo aqui " ctz é o merle, dps aparece o daryl abrindo o portao junto com o rick e to achando que vao adaptar a cena da hq [SPOILER] em q o governador mata o tyresse cm a espada da michone , ao invés dele será a andrea
vemmmm ne mimmmmmm fev !

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

04-12-12, 21:25 #742
Só me irrita uma coisa, pra matar zombie é tudo headshot, na hora do tiroteio 100 tiros / kill aeuheauhea

NeckrO is offline   Reply With Quote
Donnald
 

04-12-12, 23:18 #743
será q é pq zumbi não corre e nem atira?

Donnald is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
04-12-12, 23:54 #744
Quote:
Postado por Donnald Mostrar Post
será q é pq zumbi não corre e nem atira?
não, é porque tosco mesmo!

Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
eh
qd o Tyreese apareceu minha reação foi "yup....o black guy atual não passa desse EP"

ta ficando tosco isso hauhaue
(2) foi paia, eu falei isso zoando com meus colegas semana passada, e não é que eles mataram o negão mesmo! hauhauha

Quote:
Postado por Punk Hansel Mostrar Post
E na série você vê nego decepado pra todo lado, uma sanguinolência ducarai e nem sequer pode se mostrar um parzinho de peitos...PQP!
Procure e assista o documentário "This Film Is Not Yet Rated" e você irá entender!


Last edited by vegetous; 04-12-12 at 23:59.. Motivo: MOARRRRR
vegetous is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
06-12-12, 04:59 #745
Certeza que o Tyreese não tem nada a ver com o governador. Não iam cagar num dos melhores personagens assim.

E eu fui outro que vi quando o Tyreese apareceu, o outro negão ia morrer. Será que os caras não reparam que tão fazendo isso?

Aqualung is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
06-12-12, 23:43 #747
mas q falta doq fazer
pelo menos tem alguem pra fazer isso hauha

Sephiroth is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
07-12-12, 08:43 #748
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
mas q falta doq fazer
pelo menos tem alguem pra fazer isso hauha
hauhauhauhahuhah

pensei a mesma coisa! vai arrumar um emprego fdp!

vegetous is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
07-12-12, 10:49 #749
quero baixar twd mas o tpb ta fora... alguem conhece algum outro tracker ou tem invite pra algum privado?

asmur is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
07-12-12, 11:19 #750
tá off não!

vegetous is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:17.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.