Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
Default Você já salvou a vida de alguém?

02-09-19, 16:55 #1
Lembrei disso aleatóriamente hj.

Quando tinha uns 12 pra 14 anos, na rua da minha casa sempre ficava um monte de pivete brincando na rua, jogavamos barrinha, brincávamos de esconde-esconde, enfim, bons tempos onde a rua não era tão perigosa e fazíamos várias atividades, umas 20 crianças.

Até que um dia um moleque do prédio em frente a minha casa arrumou uma vara de alumínio sabe-se lá onde pra tirar mangas de um dos pés de manga da rua. Lembro q já estava escurecendo qnd estavamos sentado na calçada e esse moleque em pé brincando com a vara. Eu lembro de ter avisado a ele umas 2x que a vara tava muito próxima a fiação dos postes e ele não me deu ouvido. Até q ele se distraiu e a vara começou a pesar pro lado do fio e ele sem perceber, levantei rapidamente do meio fio e consegui empurrá-lo poucos milissegundos antes da vara encostar na fiação, dá o maior pipoco, fazer um clarão danado e apagar toda a rua.

Ficamos em choque, conversamos sobre o ocorrido por uns 2 minutos e nunca mais toquei nesse assunto com ng na vida, mas hj lembrei disso por acaso.

Ah, e já salvaram minha vida tb, não lembro exatamente quem, mas era algum colega do primeiro ano, ia atravessar a faixa de ônibus totalmente distraído qnd ele me deu tipo um tapa na caixa dos peitos me jogando de volta pra calçada. O buzão passou a milão a 1 palmo de mim.





percezione is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

02-09-19, 17:29 #2
eu já salvei um broder no mar e uma mulher em outra praia.

o broder (cachaçado) nao tinha afogado ainda, mas já tava longe sendo levado pelas ondas e não conseguia mais nadar, dai busquei. Foi em São Luis - MA.

a mulher era um gordaaaaça que tinha ficado presa de cabeça pra baixo numa escadinha de ferro de um penhasco (saia do mar e subia pro penhasco). Ela ficou pendurada pela perna e a cortou toda nos ferros. Eu subi a escada pelo mar (pra pegar ela de baixo pra cima), levantei empurrando pra cima pra soltar a perna e jogar no mar de volta. Daí com ela no mar, pulei e nadei rebocando ela até a praia (uns 50m), foda foi q tinha sangue na água.. hehe

hypnos is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
02-09-19, 18:32 #3
Hypnos:

 

Chronos is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

02-09-19, 19:27 #4
Quote:
Postado por hypnos Mostrar Post

o broder (cachaçado) nao tinha afogado ainda, mas já tava longe sendo levado pelas ondas e não conseguia mais nadar, dai busquei. Foi em São Luis - MA.
Mesma coisa só que no Rio Tietê (interior de SP). Foi querer atravessar de uma ponta a outra e não aguentou o pega (bebasso). Não sabia nem 'boiar' o filho da puta pqp kkkkk

rog is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

02-09-19, 21:09 #5
Já salvei um brother meu atravessando a rua, bem semelhante do ônibus que peperoni contou, mas segurei ele e passou um carro a milhão demos risada e fomos comer na padoca da frente.

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
02-09-19, 23:22 #6
Amigo meu ia ficar com um traveco na balada sem saber, mandei a real pra ele na hora
até hoje me arrependo

Yakov is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
03-09-19, 08:30 #7

Never Ping is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
03-09-19, 08:35 #8
Certa vez estava na casa do meu avô e a gente estava na área da piscina festejando. Todo mundo estava entretido, dando risada e minha tia avó estava nadando sozinha.

Comecei a reparar que ela estava meio afoita e com dificuldades, pulei na piscina de roupa e puxei ela pro raso. Ela realmente estava se afogando e consegui evitar o pior.

Alguns meses depois ela morreu na piscina da casa dela

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

03-09-19, 18:07 #9
SIM

Biel is offline   Reply With Quote
marceloisoppo
Trooper
 

03-09-19, 20:52 #10
Teve uma época que eu estava estudando explosivos e fiz PA em casa (um equivalente a primer de detonação, que explode com impacto).

Eu morava no segundo andar e meu quarto ficava de frente pra rua, bem em cima da entrada do edifício. Uma vizinha chegou correndo e gritando porque estava sendo perseguida, quando ela bateu a grade do prédio o cara segurou ela pelo casaco. Eu vi isso e agi muito rápido e no automático: coloquei o PA na pingadeira da janela, bati com um quadrado de granito que usava como peso de papel e gritei: o próximo é em ti, vagabundo! (sim, o estalo da explosão do PA é igual a um tiro).

O cara largou a guria e saiu correndo.

Desci pra acalmar a guria e ela disse que ele mexeu com ela quando desceu do ônibus e que se corresse ele ia matar ela depois de gozar.

marceloisoppo is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
03-09-19, 21:03 #11
HUEHEU mano, quem que trabalha com explosivo em casa de boa na lagoa?!

Yakov is offline   Reply With Quote
marceloisoppo
Trooper
 

03-09-19, 22:33 #12
Eu era bolsista do laboratório de desmonte de rochas quando fazia Eng. de Minas.

Fiz vários experimentos de fabricação de explosivos em casa.

Até hoje tenho um vidro com pólvora negra e umas substâncias pra fazer aqui... guardei e esqueci. Esses dias que achei quando fui desovar umas quinquilharias escritório (testei e até funcionou).

marceloisoppo is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
03-09-19, 23:18 #13
Quote:
Postado por marceloisoppo Mostrar Post
Eu era bolsista do laboratório de desmonte de rochas quando fazia Eng. de Minas.

Fiz vários experimentos de fabricação de explosivos em casa.

Até hoje tenho um vidro com pólvora negra e umas substâncias pra fazer aqui... guardei e esqueci. Esses dias que achei quando fui desovar umas quinquilharias escritório (testei e até funcionou).
massa pra caralho
mandei mp

Yakov is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
04-09-19, 01:50 #14
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
massa pra caralho
mandei mp
Próximo thread:
Você já matou alguém com explosivos?

Aqualung is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

04-09-19, 11:11 #15
Valeu o tópico só pela história do Marceloisopor

Biel is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

04-09-19, 11:16 #16
Parabéns [MENTION=1139]patrick[/MENTION];!! Seu dia a dia.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
04-09-19, 16:28 #17
Já salvei um garotinho no mar também, no Guarujá-SP

maurocool is offline   Reply With Quote
marceloisoppo
Trooper
 

04-09-19, 17:57 #18
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
massa pra caralho
mandei mp
Vê se a MP foi, aqui não aparece.

marceloisoppo is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
04-09-19, 18:08 #19
Nao me lembro de ter acontecido algo do tipo nao.

Kensha is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
05-09-19, 10:37 #20
eu ja salvei a humanidade toda do ataque de monstros

seus fracos

serjaum is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

05-09-19, 11:04 #21
eu salvo a minha vida todos os dias.

ircF is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
05-09-19, 11:07 #22
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
eu ja salvei a humanidade toda do ataque de monstros

seus fracos
Nosso darkside hero!

Chronos is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

18-09-19, 06:49 #23
Quote:
Postado por hypnos Mostrar Post
eu já salvei um broder no mar e uma mulher em outra praia.

o broder (cachaçado) nao tinha afogado ainda, mas já tava longe sendo levado pelas ondas e não conseguia mais nadar, dai busquei. Foi em São Luis - MA.

a mulher era um gordaaaaça que tinha ficado presa de cabeça pra baixo numa escadinha de ferro de um penhasco (saia do mar e subia pro penhasco). Ela ficou pendurada pela perna e a cortou toda nos ferros. Eu subi a escada pelo mar (pra pegar ela de baixo pra cima), levantei empurrando pra cima pra soltar a perna e jogar no mar de volta. Daí com ela no mar, pulei e nadei rebocando ela até a praia (uns 50m), foda foi q tinha sangue na água.. hehe
caralho, o cara além de lindo é um herói.

gusto is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

18-09-19, 10:41 #24
salvei meu vo engasgado

ShadoW is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
18-09-19, 20:51 #25
Maluco ia assassinar um cara hoje e impedi isso de acontecer

Slimer is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

18-09-19, 21:28 #26
nossa que emocionante essa história

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
19-09-19, 13:52 #27
Agora com fonte:

Quote:
Fugitivo da penitenciária é capturado ao tentar agredir funcionário do rotativo

Com o flagrante, o acusado foi reconduzido para a unidade prisional e deve ter suspenso seu benefício

19/09/2019 - 00:00:00. - Por Tulio Micheli

Homem de 37 anos foi preso pela Guarda Municipal na tarde de ontem (18), em Uberaba, após ser flagrado tentando agredir a pedradas um agente do estacionamento rotativo da EXP Parking.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, agentes de trânsito que passavam pelo local viram quando um flanelinha tentava agredir o funcionário do estacionamento rotativo com uma grande pedra.

Mesmo após ser abordado e contido pelos agentes de trânsito, o homem continuou a proferir ameaças à vítima, sendo necessário o acionamento de apoio da Guarda Municipal.

Ao chegarem no local, os agentes qualificaram o autor e o encaminharam para a Delegacia de Polícia, porém, no local, constatou-se que o mesmo mentiu sobre sua identidade, informando o nome do seu irmão.

Em consulta ao sistema sobre seu verdadeiro nome, verificou-se que o acusado era foragido da Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira, em Uberaba. Ele teria sido beneficiado com o popular “saidão” nas últimas semanas, porém não retornou ao sistema prisional.

Com o flagrante, o acusado foi reconduzido para a unidade prisional e deve ter suspenso seu benefício. O mesmo deve voltar a cumprir pena por homicídio em regime fechado.
Fonte: https://jmonline.com.br/novo/?notici...3%8DCIA,185591

Abordei e contive o maluquinho, ele ia matar o cara por um motivo esdrúxulo.

Slimer is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

19-09-19, 15:28 #28
Boa cabelo!

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
19-09-19, 15:57 #29
Quote:
Postado por Slimer Mostrar Post
Agora com fonte:



Fonte: https://jmonline.com.br/novo/?notici...3%8DCIA,185591

Abordei e contive o maluquinho, ele ia matar o cara por um motivo esdrúxulo.
Ah, mas se vc é policial não conta. É literalmente teu trabalho.













Aqualung is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

19-09-19, 16:50 #30
Saindo um pouco do contexto, vi que o amigo é agente de segurança em UBERABA.
Tempos atrás fui para BH com amigos, alugamos uma casa, levamos umas minas e começamos o bacanal.

3 da manhã todo mundo muito louco, aparece a puliça. Porra! POR QUE O SOTAQUE TÃO FORTE MEU DEUS ?!?!!?!?!?!?!? POR QUEEEEE ?!!?!

MULTA

FIM.

rog is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
19-09-19, 17:56 #31
Quote:
Postado por Aqualung Mostrar Post
Ah, mas se vc é policial não conta. É literalmente teu trabalho.












Sou Agente de Trânsito e não policial militar, não faz parte da minha rotina abordar marginais na rua, mas o cara ia matar o outro eu não podia deixar pô, quando fomos pra delegacia, depois de muito tempo tentando identificar o meliante (só dava nomes falsos) conseguimos saber que o mesmo estava preso por homicídio, ele tinha assassinado um cara à pauladas.

Quote:
Postado por rog Mostrar Post
Saindo um pouco do contexto, vi que o amigo é agente de segurança em UBERABA.
Tempos atrás fui para BH com amigos, alugamos uma casa, levamos umas minas e começamos o bacanal.

3 da manhã todo mundo muito louco, aparece a puliça. Porra! POR QUE O SOTAQUE TÃO FORTE MEU DEUS ?!?!!?!?!?!?!? POR QUEEEEE ?!!?!

MULTA

FIM.
Hein? O policial reclamou do seu sotaque ou você está reclamando do sotaque daqui? Por que eu morei em 3 regiões diferentes de minas, em torno de BH seria o sotaque mais mineiro que existe, no norte o sotaque é puxado pro lado bahiano, e aqui é misturado com o sotaque paulista pela proximidade. E afinal, qual foi o motivo da multa?

Slimer is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

19-09-19, 19:25 #32
Como eu disse, o bacanal tava rolando e aí chegou os puliça.

Todo mundo mucho loco e aí tem o puliça com o sotaque muito carregado.
Dorgas x Sotaque carregado = shit

O puliça não curtiu nosso posicionamento.

Multou por perturbação do sossego.

rog is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
19-09-19, 20:03 #33
Quote:
Postado por Slimer Mostrar Post
Sou Agente de Trânsito e não policial militar, não faz parte da minha rotina abordar marginais na rua, mas o cara ia matar o outro eu não podia deixar pô, quando fomos pra delegacia, depois de muito tempo tentando identificar o meliante (só dava nomes falsos) conseguimos saber que o mesmo estava preso por homicídio, ele tinha assassinado um cara à pauladas.



Hein? O policial reclamou do seu sotaque ou você está reclamando do sotaque daqui? Por que eu morei em 3 regiões diferentes de minas, em torno de BH seria o sotaque mais mineiro que existe, no norte o sotaque é puxado pro lado bahiano, e aqui é misturado com o sotaque paulista pela proximidade. E afinal, qual foi o motivo da multa?
Pesada a historia por todos os lados hein Slimer.
Parabens pela coragem bicho. Que voce nunca mais precise passar por esse tipo de coisa.

Kensha is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

19-09-19, 20:26 #34
Quote:
Postado por Slimer Mostrar Post
Agora com fonte:



Fonte: https://jmonline.com.br/novo/?notici...3%8DCIA,185591

Abordei e contive o maluquinho, ele ia matar o cara por um motivo esdrúxulo.
Os idiotas que inventaram e aprovaram esse tal saidão deveriam ser responsabilizados como coautores de todos os crimes que fossem cometidos pelos vagabundos durante o tempo do "benefício".

Baron is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
20-09-19, 12:36 #35
Apenas perpetuando a palavra de Gary salvei milhares de almas... se for colocar marketing hinode de piramide eu seria diamante platina graças a progressao geometrica...

tdf is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:07.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.